segunda-feira, abril 16, 2012

"Portugal está a trabalhar bem para cumprir os «seus» objectivos", disse o banqueiro Ricardo Salgado

.


«A CRISE FINANCEIRA»


Banco Espírito Santo

Lucros em 2006 = 420 milhões de euros

Lucros em 2007 = 607 milhões de euros

Lucros em 2008 = 402 milhões de euros

Lucros em 2009 = 522 milhões de euros

Lucros em 2010 = 510 milhões de euros

O BES lucrou, nos nove primeiros meses do ano de 2011, 137,8 milhões de euros. O agravamento da situação económica internacional levou o banco a reforçar as provisões em 660,7 milhões de euros, penalizando os resultados observados até Setembro. [As provisões destinam-se a que a empresa possa constituir reservas para acontecimentos incertos. Aquando da constituição da provisão, esta será um custo reconhecido na demonstração de resultados. Na actividade bancária, as provisões para riscos gerais podem ter uma influência grande nos resultados - fazendo evaporar magicamente chorudos lucros...]


**************************************


Texto de Baptista Bastos - 13 Abril 2012

As palavras do banqueiro

"Portugal está a trabalhar bem para cumprir os seus objectivos", disse o banqueiro Ricardo Salgado, com aquele ar assustador que o distingue. É um elogio ou o sinal de que somos a obediência em estado puro? A verdade é que sempre trabalhámos bem, muitas horas, cabisbaixos e tristes, não somos culpados deste infortúnio que nos caiu em cima, e pagamos uma culpa irremediável. Trabalhamos bem. Diz o banqueiro. E ele e os outros, têm trabalhado bem?

A pergunta modesta e singela tem razão de ser. Que têm feito pela pátria, ele e os outros? Que objectivos perseguem senão aqueles dimanados pelo lucro? Nada destas questões assentam num primarismo tonto. Correspondem a uma verdade como punhos. Eles enriquecem com o nosso dinheiro, quando cometem disparates têm sempre o respaldo do Governo, e, ainda por cima, atrevem-se a ditar sentenças. Sei, claro que sei e sabemos, que a Banca é um dos pilares do capitalismo, e que o capitalismo, ao contrário do socialismo, não promete nada, e muito menos a felicidade dos povos. Mas deixá-lo à solta, é arriscadíssimo. Tem-se visto.

A crise por que atravessamos não tem merecido, dos banqueiros, um esforço aturado de análise. E se, entre 1929 e agora, a crise possui semelhanças que têm sido escamoteadas, as causas são sempre as mesmas, porventura mais ou menos graves. Por sua vez, os políticos, esta geração de políticos, não sabe o que fazer. E a Europa está nas mãos de uma Direita tão anacrónica como incompetente.

Os senhores da Europa assenhorearam-se do mando porque são mais fortes, dispõem de dinheiro, de informação e de poder. Mais ainda: arregimentam Governos servis, de cega obediência, que mais não são do que serventuários de interesses alheios. O Governo português não foge à regra: é um arregimentado, sem personalidade própria, seguidor de uma estratégia imperial bicéfala. Mas não será a França a detentora absoluta do poder. Chegará a altura que ela própria sofrerá as consequências da megalomania.


Governos servis, de cega obediência, que mais não são do que serventuários de interesses alheios

O discurso clássico sobre a bondade da economia moral não passa de uma facécia. A economia vive de si mesma, e o pretendido equilíbrio geral que provoca é o equilíbrio instável do momento. Marx esclareceu. E se alguns preopinantes desenfreados entendem Marx como um pensador ultrapassado, ignoram que a relação económica imposta sem regras conduz ao descalabro. Como nos aconteceu esta desgraça?, perguntam as pessoas que mais sofrem a crise. Acontece que o mundo e os homens se transformaram em cobaias ou mercadorias, e introduzidos como engrenagens de uma roda infernal.

"Gastámos de mais. Gastámos acima das nossas possibilidades", dizem por aí. Gastámos, quem? Gastámos de mais, se sempre tivemos de menos? A falácia não esconde o jogo desta hipocrisia inominável. Quando Ricardo Salgado formula aquela opinião, sabe muito bem que somos comprados, utilizados e manipulados a BEL-prazer das circunstâncias. Trabalhamos bem porque não recalcitramos contra estas afrontas, porque somos colonizados como peças de um empreendimento de domínio. No caso português, por submissão e impossibilidade criada pelos mecanismos de mando, chegamos a ser cúmplices dos nossos próprios verdugos.

Todos os dias, de forma quase implacável, surgem notícias de novas submissões. Todos os dias aumentam os impostos, de forma directa ou indirecta, e ninguém sabe explicar porquê, a não ser que a crise é que determina. Os portugueses nunca foram senhores da sua liberdade, é verdade. Desde sempre fomos colónia de qualquer império, e chegámos a ser colónia do nosso próprio império. A banalidade económica do mal (parafraseando Hannah Arendt) provém da banalidade do mal do capitalismo. E a implosão do "comunismo" auxiliou, grandemente, a voracidade da luxúria. Não digo nada que se não saiba: as coisas estão por aí.

Sofremos, em Portugal, o reflexo de uma ideologia que se oculta sob o nome de "neoliberalismo." Não é "neo", nem "liberalismo." As palavras têm sido alteradas e adulteradas ao sabor das circunstâncias históricas. E dispõe, a ideologia, como todas as ideologias dispõem, de turiferários [bajuladores] encartados [comentadores mediáticos], que encenam o destino dos outros e são pagos para isso. "Portugal está a trabalhar bem", assevera Ricardo Salgado. Está. Mas será em benefício próprio?


Turiferários [bajuladores] encartados, que encenam o destino dos outros e são pagos para isso


Comentário

O caso do pensionista grego de 77 anos que pôs termo à vida na manhã de quarta-feira (4 de Abril de 2012) na praça Syntagma, trouxe para primeiro plano o desespero das vítimas das políticas de austeridade. Dimitris Christoulas escreveu uma nota responsabilizando o Governo: "Não vejo outra solução senão pôr, de forma digna, fim à minha vida, para que eu não me veja obrigado a revirar o lixo para assegurar o meu sustento. Eu acredito que os jovens sem futuro um dia vão pegar em armas e pendurar os traidores deste país na praça Syntagma, assim como os italianos fizeram com Mussolini em 1945”, escreveu o antigo farmacêutico de Atenas.

É desejo de muitos que Portugal comece finalmente a trabalhar bem, recusando-se a continuar a encher os bolsos a banqueiros e acólitos, e cumprindo aquele que deve ser o seu primeiro objectivo: pegar em armas e pendurar os traidores deste país – banqueiros ladrões, políticos a soldo e comentadores venais - nas muitas praças deste país. Pelourinhos não faltam...
.

34 comentários:

Anónimo disse...

ohohohoh!

Onde é que t'avas no 25 d'abril!
Ele há cada um a fazer o "contra-ponto".

SIED"

RAMIRO LOPES ANDRADE disse...

Que excelente foto do ricardo salgado.
Na mouche!!!!!!!!!!!!´
Oh Diogo, ainda vamos presos, por incitar a limpesa aqui de Portugal, hahahahahahahahahahahaa-

Um abraço.

Ramiro Lopes Andrade

Diogo disse...

Caro Ramiro,

Para que as pessoas compreendam o que é a «crise financeira».

Abraço

Diogo disse...

Apagaram-me o blogue?

Anónimo disse...

Ó DIOGO,
O tasco esteve fechado ontem? !!!
jÁ ESTAVA PREOCUPADO QUE A judiciaria TIVESSE IDO A TUA CASA PRENDER UNS LIVROS COMO FIZERAM EM TEMPOS COM UM AMIGO MEU MEIO-FASCISTA (?). e COMO OS CABROES NÃO SABIAM BEM QUE LIVROS APREENDER OPTARAM PELOS QUE TINHAM DEDICATÓRIA. ohohoho!
é ESTA A TUA DEMOCRACIA?
DEIXA, QUE NÃO TARDA MUITO ESTÃO A ENTRAR PELA TUA CASA DENTRO.
SABES QUEM DEU A ORDEM PARA ATIRAR A MATAR NOS BRASILEIROS QUE FIZERAM O ASSALTO AO bes?
TEM CUIDADO HOMEM.

sied"

RAMIRO LOPES ANDRADE disse...

Então ?????
É melhor ires atualizando o backup, mais dia menos dia te apagam o blogue.
Já agora faz backup do disco rigido e apaga " algo menos apropriado que tenhas ".

Um abraço.

Ramiro

RAMIRO LOPES ANDRADE disse...

Então ?????
É melhor ires atualizando o backup, mais dia menos dia te apagam o blogue.
Já agora faz backup do disco rigido e apaga " algo menos apropriado que tenhas ".

Um abraço.

Ramiro

Anónimo disse...

Ó sied para irem buscar o diogo a casa antes têm que ir buscar o balsemão por terrorismo tecnologico,escutas e videovigilâncias ilegais,o soares por variados crimes como os "supostos navios petroleiros em troca de navios com alimentos,mas não era petroleo nem comida que ia lá dentro",têm que ir buscar o paulo portas por pedofilia e muitos outros por variados crimes gravissimos,cujo artigo 308 de traição á pátria abrange...

Há quem diga que a canalha politica tem tantos podres que os seus telhados são de vidro do mais fino.

Eu acho que não...

São telhados de algodão...

E quer me parecer se alguem soprar mais forte desmancham se todinhos.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=OzWc2v8FhkE&skipcontrinter=1

simon disse...

sim, mas o que lhe aconteceu, ao homem, assim manchado ?

Anónimo disse...

Nada.
Continua a apascentar o rebanho.
Just as usual.

E o BB é uma bela encomenda.
Se estivesse Salgado ainda faria pior.
Pertence à classe dos parasitas com casinha da Câmara e ao grupo dos que queriam uma ditadura comuna.
Um grande democrata.

999 disse...

Alguns passos para o povo deixar de ser gado ou simio:

o ps,o psd e o cds foram os que governaram até hoje ao longo de mais de 30 anos.

São os responsaveis pela bancarrota do país,desindustrialização do País,corrupção ao nivel terceiro mundista,maior desemprero de sempre,emigração nativa maior de sempre e qualificada,imigração terceiro mundista deliquente e subsiodiodependente,atraso militar face a outros países e nisto meus amigos quem não tem peso militar não tem peso geo politico e o resto é estorinhas da carochinha,indecência da sociedade em geral,aprovação do casamento gay e consequente espalhar do hiv e pedofilia e suas vitimas maioritariamente menores e mulheres,medias a praticar jornalismo terrorista e o pior e altamente gravissimo a invadirem propriedade privada de cidadãos com escutas e videovigilâncias ilegais isto tudo num complô terrorista a envolver gente dos mais diversmos meios...

O veredicto é muito claro:

Este republica está podre,é corrupta,o seu modelo social,politico,moral e economico falhou,e acima de tudo é um estado terrorista para o seu povo e traidor á nação.

Vamos ás ditas oposições:

be e pcp são partidos comunistas,o primeiro mais "exotico",o segundo mais "conservador" digamos,mas essencialmente são portadores de ideologias que nunca funcionaram,jamais hão de funcionar,provado que está historicamente e são anti nacionais visto que praticam racismo,o racismo anti nativo,o qual os media ignoram,e são ideologias controladas pelo sistema a nivel global(a outra face da moeda) e derivam na sua origem do maçom e judeu karl marx que inventou o comunismo financiado pela clique judaica para afastar toda e qualquer aristocracia de nações que recusassem escravizar os seus povos através do negocio da banca judia.

Veredicto:Não prestam,e perder tempo com eles é inutil e só um autêntico simio vai na lenga lenga dos marxistas hoje em dia,é so olhar para o cambodja,laos,koreia do norte e albânia,os Países onde são aplicadas as ideologias do pcp e do be(embora este não tenha bem uma ideologia visto que é um misto de comunismo,com neo hipiie).

999 disse...

O que o povo pode fazer então?

Uma revolução nacionalista era o ideal,mas como em tudo este povinho é mesmo muito atrasadinho,burrinho,estupido e o pior é que não quer deixar de ser estupido.

E isso iria demorar muito.

Alguns devem ir votando no pnr,porque quando isto der o estouro(e vai dar) o pnr tem que ser maior do que o que é para partilhar o poder com outras forças na futura republica.

Os que não acreditam na democracia e muito menos com este povinho ignobil,atrasadinho e media terrorista devem comprar armas para ter em casa e passo a explicar porquê.

Vai haver convulsões na rua mais tarde ou mais cedo a começar nos milhares de bairros sociais e na classe media baixa.

Os marxistas vão querer galopar o descontentamento e vão faser propaganda mentirosa e falsas promessas como sempre foram habeis em o faser,e apesar de se dizerem contra o capital,nessa altua o capital sionista,que é o grande capital dominante vai ele proprio financiar os movimentos marxistas para impor um estado policial e totalitario com super capitalismo selvagem de estado.

Isto pode ser evitado?

Pode...

Comprando armas,treinando se,criando pequenas grupos,não muito grandes,sem qualquer contactos por telemoveis,desorganizadamente desorganizados para fugir ao radar maçonico(eles não tem meios para vigiar todos,e aqueles que estão a ser vigiados estão a gastar os recursos e a puxar os mesmo para libertar outros camaradas e estes têm a obrigação de se mexerem e começar a fazer actos de acção directa).

A nova ordem depois da balburdia inevitavel devido ao profundo desempregro,recessão e exportações que vão dimunuir pois isto vai se passar em grande parte da europa em efeito dominó,deve ser de cariz militar e de partido unico.

As forças armadas portuguesas tem que fugir das amarras partidarias,maçonicas e catolicas e seguir a via da honra.

Se estas representam a ordem futura,o que está a faltar no presente é caos.

E o caos vai chegar,e portanto ou é o povo nativo a faze lo,ou vão ser os outros,mas que ele vai chegar vai.

Mais vale jogar na antecipação já e derrubar este regime o mais depressa possivel.

Resumindo Portugal precisa de caos nas portagens,precisa de contentores arder,precisa de montas de bancos partidas,sedes partidarias queimadas,lojas maçonicas vandalizadas,e isto vai originar um caos em espiral com todas as forças a querer aproveitar.

O caos vai ser de tal ordem que o dito povinho otario da merda que vota e é o grande resposnavel por esta merda durar nessa altura vai se borrar todo de medo e vai implorar que venham os militares por ordem nisto.

Isto é uma luta que se inicia sobreduto dentro de voçês,nas vossas almas,nos vossos corações.

Nós somos muito muito muito muito muito mais que eles.

Coragem caralho!!!

CAOS,É PRECISO É CAOS!!!

Anónimo disse...

http://www.publico.pt/Pol%C3%ADtica/candidatos-do-ps-e-do-psd-ao-tribunal-constitucional-sao-da-maconaria-1542686

As hienas estão a tomar conta de tudo,reage PORTUGAL!!!

Anónimo disse...

Podiam começar por:

- ANTONIO BORGES / BILDERBERG

Era uma ferroada que iria assutar todos os filhas das putas ( psd - ps - pp ).
Bastava limpar um que o resto metia o rabo entre as pernas, e fugiam a ganir ........

Fica aqui a sugestão.

Anónimo disse...

ó anónimo,
E então a esquerda caviar?
Queres que te faça um desenho como o bloco de esterco chegou às luzes da ribalta?

Sois uma anedota pegada, cambada de inergumenos.
Os burros com palas têm melhor ângulo de visão que vos.

999 disse...

O que é a "esquerda" actualmente?

E a "direita" actualmente?

Não serão esses termos nos dias de hoje apenas um meio para dividir o povo,dividir para reinar por parte da canalha politica?

Esquerda é progresso?

O que é o dito "progresso" proclamado pela dita "esquerda" politica?

Multiculturalismo e miscigenação forçada pela europa?

O loby gay?

A libertinagem sexual dos míudos e estimulada pelos media o que leva a uma substituição do verdadeiro sentimento do amor por uma digamos "objectização" do corpo humano onde o prazer somente importa?

Essa libertinagem,essa icentivo á multiplicação de parceiros não será ela propria uma doutrina nefasta que é precisamente contra o humanismo,pois faz do humano um objecto?

Talvez o dito "progresso" seja o igualitarismo da democracia,onde todos valem um voto,seja burro ou seja inteligente,patriota ou traidor,cego ou não cego,heterossexual ou homossexual?

A nova religião do politicamento correcto?

E a dita "direita" o que é?

Essa dita "direita" que arrota uma especie de superiodade moral..

Em que consiste essa superioridade moral?

Talvez os monarquicos que andam por aí e defendem o retorno da monarquia.

Onde os reis são é reis do jet set e das revistas e estão se a cagar para a nação?

Ou que se ajoelham perante o papa e o pior ainda obrigam as suas mulheres a faze lo diante de tudo e todos?

Como pode um rei pedir a um povo que não se rebaixe perante ninguem,quando o mesmo se rebaixa a uma entidade papal?

Talvez sejam os ditos conservadores republicanos portadores dessa dita superiodade moral da "direita".

Será o endeusamento dos mercados?

O dito mercado livre onde o capital faz o que quer e todos somos consumidores bovinos?

Será essa posição do mais reaccionária que pode haver,sinonimo de total covardia,que consiste em desde que não percam o seu status quo,os seus previlegios,a suas fotos em revistas e jornais,cartão especial em campos de golfe com a dita "elite(?)" politica e empresarial,desde que isso se mantenha a nação pode ser vendida tal como uma puta num bordel a qualquer cartel financeiro,logo que haja policia para defender os seus condominios privados o povo que sa foda,a nação que sa foda,pode tudo ruir desde que haja golf,iate e o batido de cenoura pela manhã,a puta de luxo á noite e a mulher que não refila muito com um plafon grande para ir ás compras com as amigas está tudo porreiro.

999 disse...

É essa dita superiodade moral da dita "direita"?

Ou talvez seja a questão da raça que muitos "fascistas" pôem em cima da mesa(e bem diga se),mas ao mesmo tempo entram em total contradição..

Como pode o cristianismo ser compativel com o nacionalismo(o genuíno)?

Se o cristianismo é semita?
Se é universalista?
Se é igualitário?

E depois arrotam contra o "sistema",contra a opressão e tudo o resto,mas ao mesmo tempo defendem um estado policial...

Devem pensar que num futuro estado policial não seriam ainda mais perseguidos.

E o que dizer dos liberais...

O que proclamam a "liberdade" acima de tudo...

Mas qual o conceito de "liberdade"?

Poderá um povo ser livre e uma nação sem poderio militar?

Obviamente que não...

Não estará por isso sujeito a ser vassalo de outras potências mais fortes?

Claro que sim...

E os media a fazer da população bovina não será um perigo para a liberdade?

Não será a privatização da informação ao serviço da mafia financeira e consequentemente estupidificando a população um perigo para dita liberdade?

Não será um povo estupido muito mais facil de escravizar?

E quanto á segurança?

Não será um perigo para a liberdade as forças e segurança entrarem em caminhos de privatização e as forças armadas em mercenarismo ao serviço da nova ordem mundial sionista?

Os liberais como quase em tudo o que arrotam são incoerentes,pois toda a sua doutrina de mercados livres,anti militarismo e anti patriotismo,e democracia são precisamente as doutrinas que pôem uma nação de cuecas,totalmente vulneravel a quem nos quer mal e inevitavelmente irá nos tirar a liberdade.

999 disse...

Um sistema de "terceira via" está além da dita "direita" e "esquerda".

Fortemente ideológico retira sim o melhor da "direita" e o melhor da "esquerda" anula os defeitos correspectivos e cria assim a formula perfeita.

Falo do progresso real e não do progresso esteril das ideologias partidarias corruptas actuais.

O progresso deve ser significado de evolução sem tar demasiado preso ao passado,mas nunca ignorando o,sempre o respeitando e mantendo a tradições e costumes nativos como factor de identidade,coesão e força colectiva.

Encarar o futuro,caminha para novos horizontes,mas conseguir juntar o clássico com o futurismo.

Hitler conseguir fazer isso com o NS alemão.
E qualquer pessoa que estude o movimento de forma imparcial não pode deixar de admirar como o fez.

Nós podemos ter algo semelhante,baseado na cultura celta e romana,berço de tudo o que somos actualmente.

Na parte social ser contra a exploração do capitalismo,pois o capital tem que ser um meio para o bem da sociedade e da nação e não o contrario.

Daí a importância da criação de uma religião nativa,uma religião baseada num espiritualismo nobre,nativo,identitario e humanista e anti materialista.

Mas nunca igualitário...

As pessoas devem ter oportunidade iguais de mostrarem o que valem,mas como em tudo os melhores saltam á vista e esses devem ser reconpensados num sistema meritocrata e altamente competitivo.

E esses efectivamente valem mais que os menos valiosos,e por isso mesmo a meritocracia é incompativel com a democracia.

Quem é melhor tem que valer mais.

E quando os mesmo atingem o poder,doutrinam tudo pela excelência criando assim uma sociedade muito mais forte,inteligente,criativa,honrada e dinâmica.

Ao contario das democracias onde a escumalha atinge o poder,eleita que foi com o voto do gado estupido e facil de enganar e depois de estár no poder doutrina tudo pelo seu valor ou abaixo dele,ou seja,um poio no topo da piramide irá sempre contruir uma piramide de merda.

A situação actual de Portugal é um belo exemplo...

E contra factos não há argumentos.

Terceira via=anti capitalista,anti marxista,anti maçonica e anti democratica.

Cabe aos portugueses agora começarem a agir de acordo com inteligência,alma e coração.

Quando fizemos noutros tempos fomos grandes,pequenos em tamanho geografico mas dos maiores imperios de sempre.

Foi na altura onde a demência da democracia não tinha lugar...

E era bom que quem carrega esse legado nas costas,honrasse os seus antepassados...

A subordinação das forças armadas á classe politica só é logica quando a mesma é Patriotica,justa,honrada e competente.

Quando é traidora á nação,injusta,corrupta e incompetente não só é bom senso desobedecer á mesma como é dever a derrubar.

999 disse...

Até a nossa esfera nacional nos diz esotericamente o caminho a seguir...

Os deuses escrevem por linhas tortas...

http://3.bp.blogspot.com/-hwLwXXU4Xzs/TfzERjXHBlI/AAAAAAAAAWw/iCRQx6ARtXU/s1600/Esfera+Armilar+envolta+em+Nevoeiro+Azul.jpg

Anónimo disse...

¿Tan simpático como Elena SALGADO Méndez?

Diogo disse...

999,

Voltamos à mesma lenga-lenga?

- O ditador-santo-íntegro-incorruptível.

- «Poderá um povo ser livre e uma nação sem poderio militar?» - Como se Portugal, um dos países mais pobres da Europa, devesse gastar dinheiro em armamento? Para se defender de quem ou para atacar quem?

- «Aprovação do casamento gay» - 10% de todas as pessoas nascem gays. Não é uma escolha. Você quer combater isso?

- «Nacionalismo» - Nacionalismo para quê? O roubo que está a ser feito a portugueses, espanhóis, gregos, irlandeses e à esmagadora população do planeta é feito por algum país? Ou por uma máfia financeira internacional?

Anónimo disse...

"10% de todas as pessoas nascem gays."20 Abril, 2012 19:33

Diogo,jantou cedo hoje...

999 disse...

- «Poderá um povo ser livre e uma nação sem poderio militar?»
- Como se Portugal, um dos países mais pobres da Europa, devesse gastar dinheiro em armamento? Para se defender de quem ou para atacar quem?"

Portugal é pobre devido á classe politica,foi ela que governou(roubou) e portanto só ela pode ser responsabilizada.

Portugal primeiro tem que ter economia para investir na area militar,e para ter economia é preciso ter seriedade,competência,determinação e criatividade e isso é incompativel com a logica das mafias dos partidos.

Portugal tem que se modernizar e aumentar a sua capacidade militar porque:

*Tem que ter arma nuclear tal como as grandes potências têm para dissuadir apetites imperialistas de outras potências mais fortes que nós.

*Tem que ter uma marinha com meios e numero para proteger a ZEE.
E dado que a geografia não muda e tamos agarrados á mesma este sector é prioritario.

*Os recursos planetarios não são infinitos e o excesso populacional global já ultrapassou há muito o razoavel,e vai ter que haver despopulação mundial e Portugal deve a longo prazo ter uma palavra a dizer,logo tem que ter meios para poder ter palavra.

*Armas tectonicas,cyber guerras,espaço são o futuro militar.
Quem fica para trás é esmagado como uma barata,e portanto temos que nos fazer á vidinha que já vamos muito atrasados.

Se mesmo assim não perceber diogo é um caso perdido falar com voçê sobre esta materia de defesa nacional,soberania e mesmo sobrevivência como povo.

Vamos á sua outra duvida:

- «Aprovação do casamento gay» - 10% de todas as pessoas nascem gays. Não é uma escolha. Você quer combater isso?

Voçê ou é gay,ou bebeu antes de postar,ou então é bloquista e é sectário cada vez que se põe em causa a doutrina com que simpatia.

Não encontro outra hipotese para essas declarações absurdas que diz.

1 em cada dez homens segundo voçê leva no cú.

Quais os dados?Como os conseguiu?
Como foi feito esse "estudo"?

Foi tipo telesondagens?

Diogo voçê devia ter noção que a sua credibilidade cai a pique com esse tipo de afirmações.

Mas eu até lhe confesso qual a minha ideia para os portadores da doença mental da homossexualidade.

Proibição de qualquer tipo de manifestação pró gay por atentado á moral e saude publica e em caso da mesma retirar da nacionalidade e expulsão do País.

Crianças portadores da doença mental do homossexualismo devem ser imediatamente retiradas do convivio com outras crianças normais sob o risco de infecção doutrinaria e comsequente contário e portanto devem ir para intituições de reeducação para ver se se salvam.

Encerramento da embaixada de israel e expulsão do embaixador por atentado á moral publica,sabotagem e conspiração por o ano passado ter patrocinado movimentos gays em Portugal com somas momenetárias.

Quanto aos pedofilos que são do mesmo "ramo" defendo a castração quimica e 25 de trabalhos forçados 12 horas por dia de trabalho,pode ser metalurgica,agricultura,qualquer coisa do genero.

O dano causado pelas violações já não havendo dinheiro que possa indeminizar o acto não se vai ainda gastar mais dinheiro com alimentação e saúde com os vermes.

Execução é impossibilitar o castigo,logo trabalhos forçados é adequado.

999 disse...

- «Nacionalismo» - Nacionalismo para quê? O roubo que está a ser feito a portugueses, espanhóis, gregos, irlandeses e à esmagadora população do planeta é feito por algum país? Ou por uma máfia financeira internacional?"

Voçê só me dá razão...
O capital não tem pátria e então sendo ele uma mafia internacional que melhor ideologia nacional que o nacionalismo para a combater?

Visto que o nacionalismo é por a nação acima de tudo,inclusive acima do capital.

Diogo voçê é Português?

Só há um tipo de Português que odeia o nacionalismo,ou não nativo ou traidor.

Ser nacionalista é amar a nação.

Qual a comichão que lhe causa o nacionalismo diogo?

Sabe outra caracteristica do nacionalismo diogo?

Quando lhe fecharam o blog e se preparavam para lhe fazer a folha a nivel judicial veio aqui um nacionalista logo defende lo a dar o toque que se tal fosse feito muita coisa iria sair cá para fora sobre a canalha politica.

Voçê insulta o nacionalismo,critica nos,diz que somos contra a liberdade de expressão e outro tipo de slogans.

Mas mesmo assim veio aqui um nacionalista defender a sua integridade e sua liberdade de expressão.

Porque o nacionalismo é mesmo isto,defendemos os nossos,defendemos os portugueses das injustiças,mesmo aqueles que não pensam como nós.

Espero que reflicta sobre isto.

Cumprimentos NS.

Diogo disse...

999,

Você, para além dos absurdos que afirma, continua com o péssimo hábito de monopolizar a caixa de comentários.

Anónimo disse...

Diogo simpatiza com algum partido em Portugal.

Se sim qual?

Anónimo disse...

Diogo voçê é mesmo um caso perdido...

É anti capitalista e apela ao "dever patriotico de rebelião" em outros posts,e neste mesmo nen de proposito cita um texto de um gajo a usar o termo Pátria.

Mas é ao mesmo tempo anti nacionalista.

Faz posts contra a maçonaria mas depois defende o be que está infestado de maçons.

Diz que a democracia é uma farsa controlada pela mafia financeira mas defende ao mesmo tempo a democracia.

Diogo voçê é uma pessoa mesmo muito doente.

Voçê tem no entanto um grande utilidade e sabe qual é?

Voçê é a prova viva que a democracia jamais pode funcionar.

O alf por burrice,voçê por esquizofrenia intelectual.

"10% de todas as pessoas nascem gays"

Esta é a sua imagem de marca diogo.
Nunca vi ninguem afirmar uma coisa dessas.

Podia ao menos dizer como conseguiu essa percentagem mas falta lhe coragem para isso pois sabe que se iria enterrar todo na argumentação de tão ridicula que seria.

E responda á pergunta anterior no post acima e assuma que é do be perante todos e deixe se de merdas.

Diogo disse...

Informe-se imbecil!

Poder, anormalidade e homossexualidade: Aportes de Kinsey e Foucault:

«com relação a percentagem de homossexuais, estudos atuais estimam que entre 5 a 10 % da população mundial seria composta por homossexuais.»

Anónimo disse...

Diogo voçê é que é um autêntico imbecil.

Sai me com uma pagina da net com um texto basico e diz que é um "estudo".

Como chegaram aos 10%?

E nas sociedades islamicas e mais conservadoras na europa a percentagem é a mesma?

Foi feito inquerito lá ao menos?

O criterio foi o mesmo de recolha de "supostas" informações numa sociedade liberal como os eua ou inglaterra por exemplo?

Houve sequer recolha de inqueritos desses sitios e povos no "estudo"?

E nos eua foi aonde isso?

Em que estados?os do sul mais conservadores ou do norte mais liberais?

Qual a idade dos que foram questionados?

Quantos foram?

Como foram escolhidos?

São reais ao menos ou isso foi tudo financiado pelo loby gay?

Esse estudo é real?

Foi financiando por quem?

Voçê tem a mania que é esperto e come tudo o que lhe é posto á frente.

Voçé é o tipico gajo armado em mais intelectual que os outros,não come palha na fila,mas chega a casa e come a palha separado.

Ao fim ao cabo,come palha na mesma.

Pense caralho,voçê está afirmar que em media em Portugal há um milhão de homossexuais.

Voçê é um caso perdido...

A juntar a essa o hitler ser judeu e a questão do avanço civilizacional de diferentes povos se dever exclusivamente ao clima voçê realmente é uma personagem do caralho.

Anónimo disse...

"Voçé é o tipico gajo armado em mais intelectual que os outros,não come palha na fila,mas chega a casa e come a palha separado."

Esta frase está do caraças. A verdade é que todos nós, uns mais que outros, temos esta atitude: no "conforto" do lar achamos que somos nós que controlamos. Enfim esta será a maior ilusão.

O 666 é um gajo fodido pa brincadeira.

:-)

Anónimo disse...

É 999 e não "666".

999=Três "Is" juntos=N

Anónimo disse...

http://legio-victrix.blogspot.pt/2012/04/porque-os-solitarios-podem-ser-mais.html

Muito bom este post.

RAMIRO LOPES ANDRADE disse...

Caros Srs.

EDUCAÇÃO É FUNDAMENTAL PARA DIFUNDIR E PARTILHAR IDÉIAS !!!

POR FAVOR, MODEREM A LINGUAGEM PARA SE PODER DISCUTIR COM DIGNIDADE, E RESPEITO TODAS AS OPINIÕES.

ESTA FALTA DE RESPEITO NÃO NOS LEVA A LADO NENHUM.

ISTO É UM ESPAÇO PARA SE DEBATER IDÉIAS, NÃO UMA SALA DE PUGILATO.

CONTENHAM-SE POR FAVOR.

Ramiro Lopes Andrade