sexta-feira, julho 27, 2012

A Austeridade levada a cabo por Governos corruptos para "acalmar" a voracidade dos Mercados...




*****************************************

Duas análises desassombradas


Fernando Madrinha - Jornal Expresso de 1/9/2007:

[...] "Não obstante, os bancos continuarão a engordar escandalosamente porque, afinal, todo o país, pessoas e empresas, trabalham para eles. [...] os poderes do Estado cedem cada vez mais espaço a poderes ocultos ou, em qualquer caso, não sujeitos ao escrutínio eleitoral. E dizem-nos que o poder do dinheiro concentrado nas mãos de uns poucos é cada vez mais absoluto e opressor. A ponto de os próprios partidos políticos e os governos que deles emergem se tornarem suspeitos de agir, não em obediência ao interesse comum, mas a soldo de quem lhes paga as campanhas eleitorais." [...]



Paulo Morais, professor universitário - Correio da Manhã – 19/6/2012

[...] "Estas situações de favorecimento ao sector financeiro só são possíveis porque os banqueiros dominam a vida política em Portugal. É da banca privada que saem muitos dos destacados políticos, ministros e deputados. E é também nos bancos que se asilam muitos ex--políticos." [...]

[...] "Com estas artimanhas, os banqueiros dominam a vida política, garantem cumplicidade de governos, neutralizam a regulação. Têm o caminho livre para sugar os parcos recursos que restam. Já não são banqueiros, parecem gangsters, ou seja, banksters."


*****************************************


De como a Banca, num passe de mágica, retira e repõe dinheiro na economia,
até se apoderar de toda a riqueza dos países e das populações


Por
Sheldon Emry [Tradução minha]

Em 1930 os Estados Unidos não tinham falta de capacidade industrial, propriedades rurais férteis, trabalhadores experientes e determinados e famílias laboriosas. Tinham um amplo e eficiente sistema de transportes ferroviários, redes de estradas, e canais e rotas marítimas. As comunicações entre regiões e localidades eram as melhores do mundo, utilizando telefone, teletipo, rádio e um sistema de correios governamental perfeitamente operacional.

Nenhuma guerra destruiu as cidades do interior, nenhuma epidemia dizimou, nem nenhuma fome se aproximou do campo. Só faltava uma coisa aos Estados Unidos da América em 1930: Uma adequada disponibilidade de moeda para negociar e para o comércio.

No princípio dos anos 30 do século XX, os banqueiros, a única fonte de dinheiro novo e crédito, recusaram deliberadamente empréstimos às indústrias, às lojas e às propriedades rurais. Contudo, eram exigidos os pagamentos dos empréstimos existentes, e o dinheiro desapareceu rapidamente de circulação. As mercadorias estavam disponíveis para serem transaccionadas, os empregos à espera para serem criados, mas a falta de dinheiro paralisou a nação.

Com este simples estratagema a América foi colocada em "depressão" e os banqueiros apropriaram-se de centenas e centenas de propriedades rurais, casas e propriedades comerciais. Foi dito às pessoas, "os tempos estão difíceis" e "o dinheiro é pouco". Não compreendendo o sistema, as pessoas foram cruelmente roubadas dos seus ganhos, das suas poupanças e das suas propriedades.

A Segunda Guerra Mundial acabou com a "Depressão". Os mesmos banqueiros que no início dos anos trinta não faziam empréstimos em tempos de paz para a compra de casas, comida e roupas, de repente tinham biliões ilimitados para emprestar para aquartelamentos militares, rações de combate e uniformes.

Uma nação que em 1934 não conseguia produzir alimentos para venda, repentinamente podia produzir milhões de bombas para enviar para a Alemanha e para o Japão.

Com o súbito aumento da quantidade de dinheiro, as pessoas eram contratadas, as propriedades rurais vendiam os seus produtos, as fábricas começaram a funcionar em dois turnos, as minas foram reabertas, e "A Grande Depressão" acabou!

Alguns políticos foram considerados culpados pela depressão e outros ficaram com os méritos por ter acabado com ela. A verdade é que a falta de dinheiro causada pelos bancos trouxe a depressão, e a quantidade adequada de dinheiro acabou com ela. Nunca foi dito às pessoas a simples verdade de que os banqueiros que controlam o nosso dinheiro e crédito usaram esse controlo para saquear a América e colocá-los a todos na escravidão.



***************************************


Comentário

Como continuar a aceitar pacificamente tanto roubo e tamanha brutalidade?

Ouve-se muitas vezes dizer que "a violência gera violência", que "a violência nunca consegue nada" ou que "se se usar a violência para nos defendermos daqueles que nos agridem, ficamos ao nível deles". Todas estas afirmações baseiam-se na noção errada de que toda a violência é igual. Nada mais falso:

A violência pode funcionar tanto para subjugar como para libertar




Um pai que pegue num taco para dispersar à paulada um grupo de rufias que está a espancar o seu filho, está a utilizar a violência de uma forma justa;

Uma mulher que crave uma lima de unhas na barriga de um energúmeno que a está a tentar violar, está a utilizar a violência de uma forma justa;

Um homem que abate a tiro um assassino que lhe entrou em casa e lhe degolou a mulher, está a utilizar a violência de uma forma justa;

Um polícia que dispara contra um homicida prestes a abater um pacato cidadão, está a utilizar a violência de uma forma justa;

Os habitantes de um bairro nova-iorquino que se juntam para aniquilar um bando mafioso (que nunca é apanhado porque tem no bolso os políticos, os juízes e os polícias locais), estão a utilizar a violência de uma forma justa;

Um povo que se revolta de forma sangrenta contra uma Máfia do Dinheiro, coadjuvada por políticos corruptos, legisladores venais e comentadores a soldo, cujos monstruosos roubos financeiros destroem famílias, empresas e países inteiros, está a utilizar a violência de uma forma justa.

30 comentários:

Nuno disse...

Há tempos um jornalista perguntava ao sr. presidente da república em 2008 se a crise vinha aí. E ele respondeu: deixem os mercados funcionar! Hoje está à vista de todos o que os bancos têm feito e o povo sempre a pagar.

Carlos Marques disse...

Temos lido muitas denúncias corajosas escritas por Paulo Morais, Fernando Madrinha e outros, onde são levantadas suspeitas sobre titulares de cargos públicos e banqueiros. Porque é que os visados não respondem? Não se sentem? Não serão boa gente? Alguém que os demita ou que os mande para a prisão.

PEDRO LOPES disse...

A austeridade e crises económicas só poderiam ser entendidas perante catástrofes naturais, ou alguma epidemia.

Mas os parolos que papam a propaganda julgam que é uma coisa natural do mundo livre e do capitalismo. "É pá estas coisas de vez em quando acontecem, eles lá sabem como resolver isto. O Sistema não é perfeito pá", dirão os parolos.

Como pode haver uma crise se as pessoas trabalham, produzem e consomem o mesmo?
E como pode alguma vez haver falta de dinheiro se ele é feito do nada, pois não tem base em reservas de ouro como antigamente.

O que mais irrita é que mesmo perante todas as evidências, testemunhos de economistas e até pessoas que estiveram em governos, a carneirada até se sente ofendida quando alguém lhes fala nestas coisas."Oh lá vens tu com essas coisas, deixa lá isso".
A verdade é algo que por vezes parece uma fantasia, uma coisa impensável.

Se por acaso ainda não viram recomendo o filme "Money Masters", feito por economistas americanos, e não por maluquinos que acreditam em conspirações.
São 3 horas de filme, mas não é tempo perdido.
http://video.google.com/videoplay?docid=-515319560256183936

Diogo disse...

Nuno - O sr. silva de Boliqueime nunca deixou de ser um funcionário bancário.


Carlos Marques - Excelente pergunta! Porque é que toda essa cáfila de banqueiros e políticos se cala temerosamente perante estas acusações?


PEDRO LOPES - Absolutamente de acordo com tudo o que disse! Também considero o documentário «The Money Masters», que já devo ter visto mais de vinte vezes, um dos melhores a que já assisti.

PEDRO LOPES disse...

deixem os mercados funcionar

Fosga-se....
Estas coisas dos mercados.... Até dá vómitos só de pensar em argumentar algo sobre o tema.

Os Mercados!!!!Cuidado com os mercados!! Atenção aos mercados!!Temos de respeitar os mercados!Vamos ver como reagem os mercados!!

O povo comum vota nos mercados?Não, mas todos os governantes lhes fazem uma vénia.

Mas que caralho é isso dos mercados?
Nada mais que a pata porca da tal elite que é dona dos Bancos Centrais, que tem o "direito" de produzir "Dinheiro", pelo mundo fora, tem sobre a economia real.

Fosga-se, a mim nada me move contra um ricalhaço que detém uma série de fábricas, que emprega trabalhadores de todo o tipo de especialização, mas que sabemos quem é e o motivo porque é rico, e sabemos que o seu trabalho se traduz em algo de útil para os resto da população. Por exemplo um fabricante de carros, ou aviões ou computadores. É rico, que seja, sabemos porquê, e todos gostamos de ter um computador e um carro.
Como é evidente mesmo na economia real seria bom que esta riqueza que referi fosse mais distribuída e nunca monopolizada.
E mais interessante seria se existissem muitas empresas, como já há nos EUA, que fossem geridas pelos trabalhadores, os quais são todos eles donos das mesmas. E essas empresas tem tido um enorme sucesso.
Mas ainda assim o pior dos cancros é a indústria da banca. É a grande amarra ao desenvolvimento civilizacional dos dias de hoje.

Bancos que detém x% na empresa Y, x% na empresa W, que nada produzem a não ser usufruir do que os outros produzem!! Não!! E ainda vem (por intermédio de marionetas da TV) dizer que somos malandros e que os chineses é que trabalham, e nós somos malandros?

Este cancro, já vem de alguns séculos atrás. Pesquisem bem informação sobre os Cavaleiros Templários e a razão porque foram enforcados(nem todos infelizmente) pelo Rei de França.

Dá a sensação que depois desse choque que recuperaram e depois foram sorrateiramente construindo um poder tal que hoje já ninguém lhes toca.

Anónimo disse...

As pessoas mais ou moderadamente inteligentes chegam á conclusão que realmente o capitalismo não funciona.

As pessoas mais ou moderadamente inteligentes chegam á conclusão que o sistema está viciado.

As pessoas moderadamente inteligentes no entanto continuam acreditar numa solução dentro do sistema quando o probelema é mesmo o sistema.

E as moderadas ainda são em grande numero,muitos mais que os mais inteligentes.

Mas as moderadas hão de se mover pelo desespero.

Fome,dividas,desemprego...

O mote para todas as revoltas.

E ele está aí...Por toda a europa tipo efeito dominó.

Psd=capitalismo ultra liberal.

Cds=capitalismo pseudo conservador,com lider panão e pedofilo,serve como muleta de todos.

Ps=não tem qualquer ideologia,é apenas um grupelho maçonico dos pés á cabeça que tanto é marxista como liberal,conforme lhe der jeito,a maior escória dos partidos.

Be=neo hippies marxistas,comunistas exóticos cuja doutrina e ideologia nem se consegue qualificar porque não tem qualquer coerência.

Pcp=Estalinistas,comunistas fortemente ideologicos cuja ideologia basicamente é capitalismo selvagem de estado numa ditadura da plebe normalmente de liderança judia a explorar os gentios.


Isto é o que a democracia vos oferece,mas se tiverem gastos não há probelema nenhum que o sistema lá arranja um novo partido e um novo palhaço com uma nova capa.

O grande medo do sistema é que se deixe de acreditar no sistema e o povo se vire contra ele.

O sistema é de uma proporção de 1 para 10 mil á vontade.

E nem sequer tem todos os policias do seu lado.

É preciso é o povinho lusitano abrir os olhinhos e tirar os culhoes da gaveta.

É preciso é polvora...

alf disse...

Há uns anos, bastantes, sobre o facto de ser considerado o homem mais rico de Portugal, o Belmiro respondeu: é tudo papel, hoje vale muito amanhá pode não valer nada.

Os grandes financeiros enriquecem em processos especulativos; a sua riqueza é virtual, é o resultado da atribuição articial pelos "mercados" de uma valor às coisas que as coisas não têm. Esta é a primeira fase do processo de enriquecimento. A segunda é tornar real este valor virtual. Para isso é preciso ir buscar o dinheiro real aos bolsos dos outros. É a fase da "crise", da necessidade de empobrecimento.

Só que isto tem consequências colaterais, não funciona assim, a economia asfixia e o colapso é geral. Instala-se o "salve-se quem puder". Que é oq ue se passa na Europa, a Alemanha está nessa e os outros que se lixem.

Anónimo disse...

A Alemanha é que tem culpa do PIG do Sócrates e outros andarem à solta no chiqueiro.
Tá bem abelha!
Portugal foi o país da UE que recebeu mais subsídios per capita.
E os alemães é que são maus.
Haviam de nos dar tanto quanto lhes demos a eles!
Sem o dinheiro que vem de fora,já isto tinha ruído e já se tinha apertado o pescoço a esta canalha de sugadores.
Tinha ruído e era logo no início,quando o Godfather Soares chamou o FMI da 1ª vez.

Anónimo disse...

Isso de tentar culpar Alemanha é o loby sionista mais uma vez a usar o humor,desporto e imprensa para tentar por Nações Europeias contra Nações Europeias.

A culpa desta situação é da mafia financeira globalista cabalista sionista e dos seus tentaculos,aka,lojas maçonicas.

Os politicos,media e restantes traidores aqui em Portugal a hora deles há de chegar e não vai haver qualquer tipo de misericordia.

Zorze disse...

Na verdade criaram-se super-estruturas com o beneplácito de povos meio controlados sob "o fascismo do emprego" em regimes democráticos.

- Por exemplo, essa coisa denominada de "Comunidade Internacional", alguém sabe ao certo o que é isso?
- O que são as "top stories" diárias das grandes empresas mass-media (CNN, Sky News, localmente Sic Notícias, TVI 24...)?

Um amigo meu que padece de esquizofrenia paranóide grave, semi-institucionalizado, dizia-me noutro dia que se sentou no autocarro e que viu umas letras "suspeitas" no banco da frente. Eram T.B.F., ao que ele, feliz da vida em me dizer que decifrou a sigla - "Tás bem fodido!".
Repetiu vezes sem conta.

Às vezes, duvido de quem está verdadeiramente louco ...!

Abraço.

Anónimo disse...

Zorze a sic é uma agência cia cujo patrão é o traidor á pátria balsemão fundador do psd e menbro honorário do clube builderberg que planeia a destruição de Portugal como nação.

Rick disse...

A solução tem de ser global,a máfia está instalada em todas as bases de poder e por isso é quase impossível acabar com ela apesar das denuncias expostas.A cabeça do polvo está lá fora algures(em cada país estão apenas os tentáculos) e é essa cabeça que tem de ser derrubada,quem sabe inglês veja bem este site www.eclinik.wordpress.com

Diogo disse...

Rick e outros,

Eu tenho opinião contrária. Para combater o Polvo Financeiro, com os seus tentáculos e as suas ventosas, não se deve apontar à cabeça – é impossível saber onde ela está – mas às extremidades.

Grupos pequenos de cidadãos, com conhecimento de causa, começam por perseguir e eliminar comentadores e políticos vendidos. Se os substituírem, limpam-se os substitutos, até haver pouca gente disposta a arriscar uma carreira de mentiroso, seja na política seja nos Media.

Quando o Polvo Financeiro ficar sem as suas ventosas, os tentáculos tornar-se-ão inúteis. E um Polvo só com cabeça está pronto para a panela.

Diogo disse...

Rick e outros,

Eu tenho opinião contrária. Para combater o Polvo Financeiro, com os seus tentáculos e as suas ventosas, não se deve apontar à cabeça – é impossível saber onde ela está – mas às extremidades.

Grupos pequenos de cidadãos, com conhecimento de causa, começam por perseguir e eliminar comentadores e políticos vendidos. Se os substituírem, limpam-se os substitutos, até haver pouca gente disposta a arriscar uma carreira de mentiroso, seja na política seja nos Media.

Quando o Polvo Financeiro ficar sem as suas ventosas, os tentáculos tornar-se-ão inúteis. E um Polvo só com cabeça está pronto para a panela.

Anónimo disse...

Concordo de certa forma com o Diogo.
Para mim,pode ser à lagareiro!
Esta merda só existe com a colaboração de muita gente.Gente essa que é colaboracionista em troca de ventagens pessoais e por saber que tem a protecção do poder.
Se começarem a tombar,acagaçam-se.Não esqueçamos que são uns cobardes que o fazem com medo de perder o emprego ou outras mordomias.
Mais medo terão de perder a vida.

Anónimo disse...

http://legio-victrix.blogspot.pt/2012/07/a-primavera-arabe-esta-vindo-para.html

Ler e aprender...

O primeiro passo é perceber que a democracia é a forma de regime da ordem corrupta sionista e maçonica.

O segundo passo é perceber que aqueles que se dizem oposição e lhes foi permitido serem partidos na boa e até gozam de boa imprensa são de facto a falsa oposição controlada ela tambem pelo sistema.

É inevitavel o dia em que vão ser as armas a falar,primeiro pelo elevado e crescente numero de desempregados e crescente miseria e revolta,e segundo porque a justiça ao não actuar legitima por inteiro a justiça popular.

É importante é que os povos sigam quem sempre lutou contra o sistema,aqueles que mesmo isolados nunca se vergaram e sempre vos alertaram para as coisas.

São esses os que voçês podem confiar.

Um bom exemplo é o Aurora Dourada da Grécia,vejam como eles são nacionalistas mas revolucionarios,radicais,anti capitalistas,as acções de rua que andam a fazer,como eles falam do bilderberg e afins.

SEM MEDO!!!

Há meia duzia de anos foram os UNICOS na Europa a fazer uma manifestação contra o bilderberg.

Foram meia duzia de bravos com uma faixa.

Na altura eram chamados de "meia duzia de marginais".

Só que a sorte favorece os audazes...

Hoje são milhares,civis,militares,jovens,mulheres,idosos,gente da cultura e do desporto...

Em 6 anos vejam o que eles conseguiram.

http://www.youtube.com/watch?v=5GQi3R56JLk&feature=plcp

http://www.youtube.com/watch?v=NNC8-A2Osqw&feature=plcp&bpctr=1343818169&skipcontrinter=1

Hoje têm bancos alimentares só para os gregos nativos.

Bancos de sangue,fazem patrulhas na rua e dão nos cornos aos imigrantes ilegais que andavam até á altura a roubar os comerciantes gregos e cidadãos comuns.

A opinião é unânime do povo grego:

"Dantes,nós comerciantes e pessoas tinhamos medo de andar na rua,eramos roubados,esfaqueados,a policia nada fazia,até que a Golder Dawn começou com milícias a patrulhar as ruas e agora podemos andar novamente em segurança na nossa terra.

"Dantes eramos nós que tinhamos medo,graças á Golden Dawn agora chegou a vez de eles terem medo"

Isso é que é um verdadeiro movimento nacionalista radical popular.

Era bom que outros na Europa aprendessem com os filhos de Zeus...

Anónimo disse...

http://endzog.wordpress.com/2012/08/01/jewish-scientists-move-closer-to-creating-human-cattle/

Só o amor, o ódio, a raiva, a fúria podem fazer com que consigamos escapar á "maquina".

Daí ser preciso que cada homem e mulher não só tenham os sentidos apurados como tenham todo o tipo de sentimentos num grau elevadissimo.

Quando é para amar,mover montanhas!!!

Quando é para odiar, aniquilar o que for preciso sem dó nem piedade!!!

Homem por fora,lobo por dentro.
Mulher por fora,loba por dentro.

E a "maquina" não vencerá....

Diogo disse...

Anónimo da legio-victrix,

Quase todos os países têm emigrantes. Portugal tem inúmeros na França, na Alemanha, na Suíça, etc.

Quando há pobreza, os mais pobres vão à caça de bens estejam eles onde estiverem. Infelizmente é a baixa classe média o principal alvo porque são os mais desprotegidos. Donde, não há só gangues de emigrantes pobres mas, também, gangues de autóctones pobres.

A primeira geração de emigrantes (quaisquer que eles sejam e onde quer que estejam), por norma, aceita fazer todo e qualquer tipo de trabalho por salários de escravo e nunca arranja problemas.

Já a segunda geração e seguintes, sentem-se cidadãos da terra para a qual os pais emigraram e onde nasceram, e sentem um duplo problema: 1 – sentem-se marginalizados; 2 – são pobres. Daí os gangues que formam.

O Aurora Dourada da Grécia, em vez de dar nos cornos aos imigrantes ilegais, devia ir aos cornos dos banqueiros ladrões, dos políticos corruptos e dos comentadores mentirosos.

Um país mais rico e com a riqueza melhor distribuída, tem menos gangues, sejam imigrantes ou autóctones. Vejam-se os países nórdicos, onde se atingiu o máximo civilizacional em termos políticos (embora, nos últimos anos, o neoliberalismo tenha vindo a fazer estragos importantes).

Carlos disse...

Caro Ricardo Gonçalves
Tentei deixar um comentário no seu blog, mas não consegui. Não sei qual a razão. Tentei várias soluções mas nada. Deixo-o aqui.

Primeiro desejo-lhe os maiores sucessos neste seu empreendimento.
Em segundo lugar gostaria de lhe perguntar, porque razão o BCE não pode emprestar dinheiro directamente aos estados membros?
Penso que está nos estatutos essa impossibilidade. Mas porque razão?
Um banco pode aceder ao crédito a 1%, mas os estados não. Parece-me estranho.
Um abraço.
Carlos

Anónimo disse...

Diogo nalguns pontos tens razão mas tens uma visão algo ingénua das coisas.

Os imigrantes sub arianos organizam-se racialmente\ideologicamente\religiosamente para assaltar os nativos da nação que fez o favor de os acolher.

Isto não é bem á toa como tu pensas...
Há cadeia de comando e até muitas vezes com partidos a receber comissão dos roubos.

Não é por acaso que certos políticos e partidos praticam genocidio racial da raça raiz propositadamente em favor de imigrantes do terceiro mundo.

É que alguem tem que lhes vender a castanha...

Ou a branca do soares...

Já para não falar no negocio do putedo e do trafico de orgãos...

E ainda o da pedofilia com meninos e meninas menores do terceiro mundo para satisfazer a canalha politica e jet merda sete.

"Portugal tem inúmeros na França, na Alemanha, na Suíça, etc."

Os imigrantes Portugueses em França e na Suissa não são comparaveis ao imigrantes das algerias,marrocos e afins.

Porque a matriz cultural europeia,a real,europeia europeia de gema e não "americanizada",é um cultura que preza valores heroicos e de honra.

Não é um sub cultura de yo yo gansta style como alguns negroides,ou de conquista através da espada do islão.

Não é comparavel Diogo.

Na Alemanha tenho varios camaradas que me dizem que adoram os Portugueses,que são bons trabalhadores,muitos deles são camionistas e que trabalham com alemães e os eles sempre dizem que os Portugueses vão lá e trabalham e respeitam a comunidade,ao contrario dos turcos por exemplo que só vão para lá fazer merda,viver dos subsidios e se dão ao luxo de queimar muitas vezes a bandeira alemã em pleno territorio alemão(surreal mesmo).

Mas como sabemos a Alemanha ainda está ocupada,não só militarmente,mas tambem politicamente por grandes lobbies sionistas onde as gerações são alvo de autêntica lavagem cerebral nas escolas e media e que consiste em fazer o germânico sentir-se eternamente culpado pelo holoconto e por isso deve tolerar todo o tipo de abusos de imigrantes que vão para lá só fazer merda.

"O Aurora Dourada da Grécia, em vez de dar nos cornos aos imigrantes ilegais, devia ir aos cornos dos banqueiros ladrões, dos políticos corruptos e dos comentadores mentirosos."

2 comentadores já mamaram nos cornes forte e feio,e a embaixada de israel já foi atacada tambem.

Deixa os ganhar mais poder e vais ver eles a cairem,capitalistas e marxistas e traidores internos..

O Auroda Dourada é de cariz NS,não são aqueles retardados mentais nacionalistas reaccionarios clericais fantoches da direita capitalista.

"Um país mais rico e com a riqueza melhor distribuída, tem menos gangues, sejam imigrantes ou autóctones. Vejam-se os países nórdicos, onde se atingiu o máximo civilizacional em termos políticos (embora, nos últimos anos, o neoliberalismo tenha vindo a fazer estragos importantes)"

Aqui estás metade certo,metade errado,a logica que dizes está certa daí admitir que o teu raciocinio está em certa parte certo,mas os nordicos têm algo diferente em relação ao mediterrâneo,balcãs e centro da europa.

São mais mansos e deixam-se abusar mais,e por incrivel que pareça lá apesar do nível de vida ser do melhor que há,fruto do seu enorme nivel intelectual,organização a roçar a excelência e combate contínuo á corrupção,no entanto deixaram se penetrar pelo islão e a situação na Dinamarca e Suécia é absolutamente dramática.

Gangues islâmicos têm feito o que querem graças á infiltração de politicos traidores e da hipnose democrática.

Embora na Suécia já há movimentações de nacionalistas de cariz NS tambem,mas ainda muito longe de um nível de um Aurora Dourada que na minha opinião tem tido uma dinâmica excelente,quer a nivel de propaganda de qualidade,quer a nivel de filosofia doutrinal,quer a nivel de acções de rua.

Ao mesmo nível algo muito intressante está acontecer na Ucrânia tambem.

Faço figas pela Casa Pound em Italia tambem que me pareçe tambem com uma dinâmica interessante.

Anónimo disse...

“A ruína de uma nação só pode ser impedida por uma tempestade de paixão; mas só os apaixonados podem despertar paixão nos outros” - Adolf Hitler

Politico bêbado disse...

Voçês estão se a esquecer de uma coisa seus extremistas nacionalistas.

É que os crimes contra a humanidade prescrevem...

É que nós vos podemos acusar de racismo,e voçês não se conseguirem ligar a atribuição de casas a não nativos tendo como unico critério a cor da pele,logo racismo não nativo,e além do mais não conseguem nos acusar de racismo se conseguirem fazer a ligação da maçonaria ao sionismo e estes ao talmud e o que este diz sobre voçês...

É que nós podemos causar vos danos financeiros,mas voçês se conseguirem provar que nós fizemos durantes ANOS escutas e videovigilâncias ilegais,no caso de sistematicas pode ser considerado como escravatura pois impede durante anos a vitima de viver normalmente não nos conseguem sacar MILHOES de euros em indemenizações.

E sabem porquê?...

Porque temos os juízes todos controlados,e por isso só vos resta ou criar um tribunal popular ou derrubar o regime para nos fazer a folha com juízes dos vossos.

E nem quero pensar no artigo 308...
Aí é que tavamos bem fodidos...

Longe de mim dar vos ideias de como nos foderem...

Cumprimentos daqueles que se meteram convosco em 2008 e vos susbtimaram.

Politico bêbado 2 disse...

"É que os crimes contra a humanidade prescrevem..."

Ó meu amigo democrata que andas comigo a roubar á cara podre este povo e País...

Não prescrevem nada,cala-te pah e não lhes dês ideias que com a brincadeira das vacinas da gripe suína bem que somos acusados por terrorismo biológico.

É que isto da lei está sob nosso controle através da corja corrupta dos Juízes enquanto a economia dos Países tiver estavél,caso contrario com mudanças de regimes passam eles a mandar e tamos bem fodidos.

E nem quero pensar no tal tribunal popular...

Já ouvi falar em sacrificios em bosques...

BE disse...

Longa vida á albânia,cujo massacre dos servios eslavos com o financiamento dos americanos sionistas fizeram a albânia a porta giratória da heroina que vem do afeganistão traficada pelos americanos e pelos turcos através das redes islâmicas e estes comnosco ajudam nos a foder a vida a milhares de jovens em Portugal á pala da castanha.

Daí querermos legalizar as drogas leves percebem?

Assim o fruto proíbido torna se as pesadas e mais dinheiro entra para os nossos bolsos corruptos porque nós controlamos o esquema.

Vistos-propaganda abonatória-mesquitas-influência-trafico-comissão.

Aprendemos com o soares quando ele mandava vir os barcos da venezuela carregadinhos de drogas pesadas para afundar a juventude portuguesa.

O socrates era mais aviões particulares vindos de cabo verde cheios de farinha.

É que isto da democracia e de andarmos todos zangados é tudo a fingir camaradas.

O que intressa mesmo são os cofres do estado,os vossos impostos,o controle das drogas pesadas e o negocio da pedofilia que nem imaginam o dinheiro que dá.

O unico entrave são mesmo estes nacionalistas e as forças armadas.

Detestamos honra,fardas,tudo o que esteja ligado a pátria e daí a nossa agenda multicultura,igualitaria,homossexual,anti patriotica e ultra liberal.

Já nos disseram que com a crise o papel da pseudo oposição para controlar a revolta vai ser nosso.

Não ha volta a dar á constestação social e ao barril de polvora prestes a explodir em toda a Europa e que inevitavelmente por muito manso e otario que seja este povo vai acabar por desaguar aqui.

Espero bem que as forças armadas portuguesas não estejam a par do nosso plano para destruir Portugal.

Qualquer coisa gozamos de boa imprensa e podemos chantagear o balsemão pelos negocios da branca e não só.

Continuem a votar otarios.

Abaixo o fascismo!

lembrem se sempre de dizer isto quando vos falar os argumentos.

psd+ps+cds disse...

A nossa seriedade é tal que nenhum de nós quer uma auditoria á divida.

Querem maior prova de que vale mesmo a pena acreditarem em nós e ouvirem o que temos para dizer?

É só olharem á vossa volta...

Vejam a fome,a miséria,a fila da sopa dos pobres,os míudos a irem para as cantinas comer a unica refeição do dia,os sem abrigos aumentar,tudo a ser privatizado ao preço da chuva,angola a passar de ex colonia a colonizadora,vejam as mães desoladas a verem os filhos a ser obrigados a emigrar,vejam a natalidade de miseria,vejam a divida publica e privada,vejam as negociatas todas ao longo destes 30 anos de corrupção em roda livre a cagar na puta da vossa cara de otarios.

Isto tudo foi a nossa brilhante obra sem crise e com milhares de milhoes da ue a entrar...

Agora imaginem com crise e com milhares de milhoes a sair...

Continuem a votar otarios.

E lembrem se que nós ultimamente andamos ainda mais com a palavra democracia na boca que é para vos fazer lavagem cerebral constante como se fosse uma inevitabilidade ou a unica forma de regime possivel.

É que Portugal tem mais de 800 anos,mas nós vamos dar cabo dele em pouco mais de 30.

Vai valer a pena cagar na cara dos antepassados e espetar vos a facada nas costas porque há nossa espera estão contas em off shores com milhoes de dinheiro por baixo da mesa das privatizações criminosas.

Iremos tar em resortes e voçês na merda,graças a voçês continuarem a ir votar e acreditar em nós.

Continuem por favor...

E nada de de se quererem vingar legitimamente...

É levar no olho e não chorar,como um bom democrata...

PCP disse...

Abaixo o regime!

Lutem pela liberdade e juntem-se a nós.

Sim nós,grandes defensores da liberdade e da propriedade privada.

Vejam o exemplo do laos,vietname,koreia do norte e china.

Juntem-se a nós pelos direitos dos trabalhadores.

Direitos como na antiga união sovietica,ou na actual china ou na koreia do norte.

Ali é que sabe bem trabalhar...

E para terminar e mais importante de tudo,juntem se a nós pela pátria portuguesa.

Sim,porque nós somos tão patriotas que o nosso passado no ultramar a financiar gerrilhas marxistas e a chibar posiçãos de portugueses para ser assassinados diz tudo sobre o nosso patriotismo.

Já para não falar que o nosso grande doutrinador karl marx era maçom judeu,e estaline idem.

E como voçês sabem nada melhor que maçonaria e judeus para zelar pelo intresse de um povo indo-europeu ariano.

Abaixo o fascismo,sim porque nós lutamos contra o fascismo.

Apesar de Salazar não ter sido fascista porque o fascismo é ateu,populista e anti capitalista,e apoia milicias.

Salazar fez nacional capitalismo conservador clerical,anti populista e nada favoravel a milicias.

Mas fica melhor dizer que lutamos contra um fascismo apesar de ele nem sequer tecnicamente ter existido.

Dá uma imagem de falso heroi nos livros escolares por nós reeditados para lavagem cerebral aos jovens.

E as nossos historias das vitimas do "fascismo" que chegam a uma dezena em mais de 40 anos.

O que só mostra como foi tau mau Salazar,muito pior que o pobrezinho estaline que só matou milhoes de russos eslavos nativos,eslavos polacos e ucranianos,hungaros,servios,etc...

Se há coisa que nós pcp somos é coerentes.

Liberdade,patria e direitos dos trabalhadores.

É só ver como nós defendemos mesmo isso.

Continuem a votar...

Acreditem em nós.

Saudações eternas a Kim Jong-il,lider libertador dos trabalhores koreanos.

PCP!PCP!

Quando alguem vos arrumar com argumentos chamem-lhe fascista e não parem,tipo papagaio demente.

Fascista!fascista!fascista!fascista!

Sempre contra o capitalismo liberal,vota pcp.

Por um capitalismo selvagem de estado ainda pior,vota pcp.

Vota pela ditadura da plebe a roubar a propridade privada dos outros só porque sim,porque a melhor forma de destribuir a riqueza não é criar a mesma mas sim a destruir.

Pela igualdade da miseria vota pcp.

Continuem a votar otarios.

PCP PCP PCP PCP

PEDRO LOPES disse...

Anónimo,

Segundo sua lógica por exemplo nos EUA deviam ser os índios a mandar, não é? Pois eles são os verdadeiros nativos da América.
O problema é que eles foram chacinados que nem cães ás mãos dos gananciosos grunhos vindos da Inglaterra.

Anónimo disse...

PEDRO LOPES os eua são uma pátria,não uma nação.

Não é igual a situação.

Portugal é uma nação porque a raça raiz do actual territorio foi ela que fundou Portugal.

PEDRO LOPES disse...

E Agora uma noticia interessante.....

http://economico.sapo.pt/noticias/os-politicos-mais-influentes-do-facebook_149718.html

Para a carneirada do facebook.
A carneirada adora isto.

"É pá um politico "Moderno" tem de estar actualizado e usar estas tecnologias, para comunicar com as "pessoas" pá". Dirá alegremente o alienado e comum.

Foda-se, então eles entram pelas TV adentro diariamente a repetir as mesmas cassetes, mais em exercito de comentaristas e a carneirada ainda se dá ao trabalho de ir ao facebook ouvir mais coisas deles?

Doentio, degradante, sinistro!!!!

Anónimo disse...

Pedro Lopes isso é psicologia de massas.

Com a mediatização da politica e alienação das pessoas para as roubar,pisar,escravisar e trair há toda uma agenda para fazer dos politicos uma especie de "pop stars" e acompanhar as suas vidas como estrelas ou personagens de novela.

Enquanto as pessoas fizerem isso o sistema continua.

Quando as pessoas começarem a boicotar os mainstream media,meter processos em tribunal contra politicos e começarem se a formar milicias armadas até aos dentes então temos os preliminares para começar fazer cair esta 3ª republica traidora á Pátria e aos Portugueses.