segunda-feira, agosto 06, 2012

As modalidades olímpicas que se vão tornar mais populares em Portugal num futuro que já não deve tardar muito…



Um povo que está a ser abjectamente espoliado
tem muitas formas de esfolar um corrupto


*****************************************

Duas análises frontais


Fernando Madrinha - Jornal Expresso de 1/9/2007:

[...] "Não obstante, os bancos continuarão a engordar escandalosamente porque, afinal, todo o país, pessoas e empresas, trabalham para eles. [...] os poderes do Estado cedem cada vez mais espaço a poderes ocultos ou, em qualquer caso, não sujeitos ao escrutínio eleitoral. E dizem-nos que o poder do dinheiro concentrado nas mãos de uns poucos é cada vez mais absoluto e opressor. A ponto de os próprios partidos políticos e os governos que deles emergem se tornarem suspeitos de agir, não em obediência ao interesse comum, mas a soldo de quem lhes paga as campanhas eleitorais." [...]


BANKSTERS




Paulo Morais, professor universitário - Correio da Manhã – 19/6/2012

[...] "Estas situações de favorecimento ao sector financeiro só são possíveis porque os banqueiros dominam a vida política em Portugal. É da banca privada que saem muitos dos destacados políticos, ministros e deputados. E é também nos bancos que se asilam muitos ex-políticos." [...]

[...] "Com estas artimanhas, os banqueiros dominam a vida política, garantem cumplicidade de governos, neutralizam a regulação. Têm o caminho livre para sugar os parcos recursos que restam. Já não são banqueiros, parecem gangsters, ou seja, banksters."

20 comentários:

Castanheira disse...

Assim, de repente, estou-me a lembrar de mais uma dúzia de modalidades olímpicas que serviriam para esfolar o Coelho. Ele e a chusma toda que o acompanha e financia.

Anónimo disse...

http://www.veteranstoday.com/2012/08/06/newsroom-blows-it-bin-laden-story-humiliates-america/

Como a democracia usa as pessoas como escravas e os militares como palhaços e chicletes.

Mas a fonte do mal está nos media,ainda nada aconteceu de muito grave e legitimo a nenhum patrão dos media ou a um seu edificio.

E por isso o circo ainda continua...

Anónimo disse...

http://poderdemocratico.blogspot.pt/2012/07/echelon.html

Anónimo disse...

http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/07/sera-o-homem-democratico-inferior-ao.html

Anónimo disse...

http://info.kopp-verlag.de/hintergruende/europa/ethan-a-huff/nsa-whistleblower-us-regierung-bespitzelt-alle-amerikaner.html

Em Portugal o terrorismo de estado é igual.

Foram feitas queixas nas instalações da pj contra 2 partidos,uma cadeia de televisão,opus dei e maçonaria e outras personalidades por escutas e videovigilâncias ilegais e o processo não foi para a frente o que mostra cumplicidade do poder judicial com o terrorismo do estado e pior,com o terrorismo do sector privado.

Conclusão:

Portugal é um estado terrorista que é nocivo para a nação e para o povo e por isso há TODA a legitimidade de deitar abaixo esta republica e executar todos os traidores.

PEDRO LOPES disse...

Uma cena arrepiante, cometida pelos lutadores pela "Democracia" na Síria.

http://atlasshrugs2000.typepad.com/atlas_shrugs/2012/08/jihadist-rebels-in-syria-hang-child-after-killing-family-members.html


Sim senhor, estão ali grandes "Democratas" não haja dúvidas.
São os meninos queridos da Alqueada e do Obonho e da Clinton.

Isto devia ser devidamente publicado por toda a parte para ver se acordam os Zombies, aqueles que abrem a boca e sai um "Assad Tirano", "Assad Mata o Seu povo" etc.

Anónimo disse...

http://www.jovenesnoconforme.com/2012/08/quien-es-el-peligro-real.html

Anónimo disse...

http://novoadamastor.blogspot.pt/2012/08/manuel-alegra-artigo-do-expresso-e-eu.html

Ajax disse...

Chega de blá-blá-blá. O demoníaco criminoso e inimigo da humanidade é o mesmo há muitos séculos. Já sabemos quais são os seus lacaios e prepostos, e quando um falhava sempre esteve outro preparado à espera. Agora é hora de mirar na cabeça da serpente, ou estaremos perdidos.

Anónimo disse...

A serpente é simbolo de sabedoria caro ajax.

O animal em questão abater é mesmo o polvo...

Não haja confusões.

Carlos disse...

Diogo tenho seguido com atenção o teu diálogo com o Ricardo Gonçalves. Mas como continuo sem conseguir lá postar aqui deixo o que penso.

Diogo
“O BCE (que está proibido pelos próprios estatutos de emprestar dinheiro a quem quer que seja senão aos bancos [e outras empresas financeiras]), empresta (dinheiro que cria a partir do nada) a 1% aos bancos comerciais que depois emprestam aos Estados, Empresas e Famílias a um juro muito superior.

Porquê?”

Ricardo Gonçalves
“Essas instituições financeiras, por sua vez emprestam a outros agentes económicos, e como diz a taxas superiores. Tal é óbvio, na medida em que esse é o seu negócio, e para ganharem dinheiro tal deverá ser feito. Poderá dizer que isto pode ser negativo, na medida em que os agentes económicos pagam mais pelo dinheiro, quando seria possível pagar menos, mas pense no seguinte: caso não existissem estas instituições financeiras, as perdas de eficiência seriam enormes, já que uma só autoridade à escala europeia, nunca seria capaz de fazer face à procura de fundos por parte dos agentes económicos (como famílias, empresas, estado, etc.)

“Tal é óbvio, na medida em que esse é o seu negócio, e para ganharem dinheiro tal deverá ser feito.”
Porque carga d´água há-de o BCE ajudar a banca directamente, fazendo com que todos fiquem, incluindo os estados, cada vez mais dependentes da banca (então quem é que governa?), e, não há-de ajudar também directamente outros sectores, produtivos, da sociedade? Porquê este favorecimento?

“caso não existissem estas instituições financeiras, as perdas de eficiência seriam enormes, já que uma só autoridade à escala europeia, nunca seria capaz de fazer face à procura de fundos por parte dos agentes económicos (como famílias, empresas, estado, etc.)”

Sem razão. Mas se é essa a questão então é só abrirem sucursais pelos países. Até criavam mais postos de trabalho. Até ficava a todos, mas em especial às empresas, mais barato ajudando-as na criação de mais postos de trabalho.

As explicações são insuficientes.
http://ecoseconomia.blogspot.pt/2012/07/o-papel-central-do-bce-na-crise-actual.html#comment-form
Carlos

Carlos disse...

Como é que o interesse económico de alguns privados, se pode sobrepor, ao interesse do estado, de todos?
Como é que se pode impor um processo destes?
Como se pode impor custos ao estado, todos nós e a outros sectores, para beneficiar um sector?
Algo de muito errado se passa.
Etc...

PEDRO LOPES disse...

--- 1 Banco Central Nacionalizado---
Gestores nomeados pelo Governo/Presidente/Assembleia.


--- 2 Bancos Comerciais Nacionalizados ----
Um dedicado mais a contas pessoais, familaiares, e outro mais virado para o apoio á economia.


--- Banco Central Só faz dinheiro novo
... se houver crescimento económico.

Anónimo disse...

http://www.pnr.pt/2012/08/10/declaracoes-de-vicente-moura-reflectem-uma-mentalidade-vergonhosa/

100% de acordo!!!

O desporto ao mais alto nível é uma forma de propaganda,e quando se quer impor não nativos párias a fazer de Portugueses de papel e não de sangue,o que de facto está acontecer é propaganda ideologica multicultural e genocida da raça raiz.

Já basta a propaganda em londres da cerimonia de abertura,dos reclamas,ou do 2012 em forma de letras que diz "zion".

Qualquer dia substituem o fado pelo kuduro,o arroz de cabidela pela mandioca ou pelo mc menu,o vinho do porto por um mistela americanada qualquer.

A democracia igualitária está mesmo a matar Portugal e os portugueses....

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=gFmRBMRGUQ0

Ver e aprender...

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=8vfdZtpx_ug&feature=g-all-u

Ver e aprender...

Anónimo disse...

http://inacreditavel.com.br/wp/exercito-sirio-vitorioso-em-aleppo/#comments

Anónimo disse...

"JERUSALEM (JTA) – O líder israelense sefardita Rabi Ovadia Yosef, em seu sermão seminal no sábado à noite declarou que não-Judeus existem para servir os Judeus.

“Goyim nasceram apenas para nos servir. Sem isso, eles não tem qualquer lugar no mundo; somente para servir o Povo de Israel,” disse ele durante uma discussão pública sobre qual tipo de trabalho não-Judeus são permitidos desenvolver no Shabbat.

“Por que gentios são necessários? Eles trabalharão, lavrarão, colherão… Nós sentaremos como um senhor e comeremos,” disse ele a alguns risonhos.

Yosef, o líder spiritual do Partido Shas e o ex-rabi-chefe Sefardita de Israel, disse também que as vidas de não-Judeus são protegidas com o intuito de prevenir perdas financeiras aos Judeus.

“Com gentios, será como qualquer pessoa: Eles precisam morrer, mas Deus lhes dará longevidade. Por quê? Imagine que o asno de alguém morresse, eles perderiam seu dinheiro. Assim é seu criado. Isso é o motivo pelo qual ele obtém uma longa vida, para trabalhar para esse Judeu”, disse o rabi, que recentemente chegou aos 90.

Uma gravação em áudio de algumas das observações do rabi foi transmitida no Canal 10 de Israel."

Anónimo disse...

"O primeiro helicóptero da história e a primeira aeronave movida a jato foram pilotadas pela mais famosa piloto de testes da Luftwaffe, Hanna Reitsch.

Hanna Reitsch, a primeira mulher no mundo a pilotar caças à jato e helicópteros.

A pianista de concertos e “especialista” em Bach, Li Stadelmann, não era apenas a mais aclamada pianista do mundo, mas um membro expressivo do partido NSDAP. Referindo-se à dominação e perversão da música Ariana antes da subida ao poder do partido em 1933, ela declarou: “Agora nossos mestres alemães irão achar intérpretes alemães!“.

Pinturas por artistas mulheres eram bem representadas na abertura da Casa de Arte Alemã de Munique, em 1937. Exemplos de mulheres que encontraram a liberdade de se superar através do Nacional-Socialismo são muitos.

Muito longe de serem oprimidas, a Revolução de Hitler liberou as mulheres de dezoito anos de depravação e infelicidade resultantes da Primeira Guerra Mundial e o período seguinte. Durante aqueles anos sombrios de decadência marxista-democrática, miséria econômica prevalecente e imoralidade popularizada, as mulheres foram reduzidas a uma condição miserável.

Prostituição e pornografia eram grandes negócios; abuso de drogas era desenfreado; a maternidade e a virtude feminina eram ridicularizadas pela mídia de entretenimento; a vida familiar era desintegrada; alienação individual, depressão emocional e suicídio atingiam proporções epidêmicas.

Este pântano social terminal que as mulheres alemãs se encontravam foi transformado do dia para a noite quando Adolf Hitler tomou o leme do Estado em 1933. Restaurando a saúde da economia ao colocá-la sob responsabilidade única do trabalhador alemão e ao expulsar os especuladores com sua imoralidade corporativa, ele aboliu as causas fundamentais da vitimização das mulheres.

Não menos importante, sua idéia Nacional-Socialista inspirou as mulheres ao apelar para seus profundos instintos de lealdade familiar e comunidade racial. Mulheres que davam à luz a bebês saudáveis eram honradas com uma bela Cruz das Mães e ajudadas com generoso auxílio do Estado para criar seus filhos.

Muitos serviços familiares eram gratuitos para mães alemãs e a educação focalizada, mas não limitada, a saúde, economia familiar, esporte, agricultura e artes. Com generosas garantias de assistência e ênfase pública na família como o núcleo da sociedade, as mulheres prosperaram num renascimento da vida doméstica desconhecida desde gerações anteriores.

Longe de serem restringidas na Alemanha de Hitler, as mulheres foram liberadas e levantadas da humilhação e miséria dos tempos anteriores, que lembram os nossos tempos atuais, porque os judeus não eram menos responsáveis pelas condições como são agora."

Anónimo disse...

O papel de uma mulher numa democracia é de objecto,seja sexual ou de trabalho ou comercial.

Objecto quando é para vender...

Escrava consumista quando está no papel de consumidora...

Onde está a "liberdade"?

O que há apenas é libertinagem,que essa sim retira a verdadeira liberdade á mulher.

Quando é que as mulheres Portuguesas abrem os olhos para a tirania democratica mesmo á frente dos seus olhos?