domingo, agosto 12, 2012

O soldado americano Mike Prysner fala do Holocausto que o seu país está a levar a cabo no Iraque



Legendado em português

60 comentários:

Anónimo disse...

O jovem está metade desperto e outra metade muito confuso mesmo.

Qual racismo?

Os eua não têm um presidente mulato?
Não são os eua o país mais multicultural do mundo?

Aquilo não é o País do mundo conhecido como o "melting pot" de raças?

Está se a referir ao racismo sionista,é isso?

É que o termo "racista" só se pode aplicar se disser que é racismo sionista,ou judeu,e explicar que isso deriva do talmud em que os judeus se consideram mais que um povo,dizem mesmo que são uma raça.

É que o jovem generaliza as coisas de forma confusa e sobreduto perigosa pois joga o jogo dos globalizadores ao vir com o papão do "racismo",papão que é usado pelos globalistas quando os nativos recusam a globalização.

A questão é só uma e resume-se a uma ordem sionista e cabalista que através do pretexto de "exportação" da democracia rouba os recursos das outras nações e com a onu por trás e os media faz lavagem cerebral para os povos aceitarem a democracia como o melhor modelo.

Depois é o costume,compram politicos,criam partidos.

Dividir para reinar.

E pronto,estão as nações ocupadas.

Depois vêm os emprestimos,as privatizações criminosas,o trafico de drogas pesadas controlado pela cia através da america do sul,kosovo e afeganistão para alienar a juventude.

Depois na fase final os atentados false flags para justificar em nome do "terrorismo" as inumeras cameras de videovigilância,chips,e scanners corporais.

É que o capital não tem cor,nem raça,nem pátria,nem moral...

Logo o capitalismo será SEMPRE corrupto.
SEMPRE,e quem pensar o contrario é um perfeito idiota.

Anónimo disse...

E muito cuidado com manifestações pacifistas.

Porque os pacifistas das duas uma:

Ou são idiotas que depois são comidos por outros povos mais duros,ou são daqueles pacifistas tipo os anti colonialistas e criticos de Portugal antes do 25 de abril mas quando eram os judeus bolchevistas a massacrar ou maoistas já não fazia mal.

Ou os liberais do bilderberg(que apoiaram o 25 de abril sabiam???) que através da imprensa portuguesa e seus agentes falavam muito mal do colonialismo europeu mas os dos americanos e dos israelitas já está tudo optimo.

Os militares devem só entrar em guerras em assuntos de defesa da Pátria e\ou por ideais nobres.

Nunca fazer de mercenarios\fantoches como fazem hoje em dia para servir os intresses da ordem sionista.

Mas muito cuidado com os pacifistas....

O discurso pacifista muitas vezes patrocinado por capital judeu,dá o papel muitas vezes aos idiotas uteis marxistas e neo hippies para destabilização interna.

Destabilização para servir intresses belicistas não nativos.

O discurso belicista e a mentalidade belicista de um povo é mesmo a melhor maneira de garantir a paz.

Só um povo guerreiro é soberano,e só um povo soberano pode ser livre e impor respeito.

O probelema é que o capital tomou conta do poder politico,e o poder politico do militar subvertendo-o,corrompdendo-o e mercenarizando-o,e os media alcançaram um poder absolutamente surreal e inaceitavel,gozando de total impunidade enquanto praticam terrorismo informativo e sabotagem nacional.

O poder politico deve tar sempre acima do capital,só assim garante indepêndencia,e este deve estar umbilicalmente ligado ao sector militar(velha guarda que ainda sabe o que é honra).

Numa democracia é o mercenarismo que impera...

E cada vez será mais pois a democracia icentiva o materialismo pois um povo materialista só consegue coisas tendo dinheiro,ora isso faz do criador do dinheiro o traficante e do cliente materialista o ressaca completamente dependente dele.

E acrescentar que um dos maiores aliciantes que faz com que as pessoas se corrompem é mesmo a possibilidade de terem coisas quando se corrompem pois a corrupção é paga através de dinheiro.

Logo para impedir é preciso doutrina espiritual,e a mesma só pode ser doutrinada num regime não democratico.

Quem não percebe a lógica daquilo que estou a dizer é porque vive num completo labirinto ideologico e numa enorme confusão mental.

PEDRO LOPES disse...

Aqui o anónimo anterior fala com 100% de razão.
O Racismo que o soldado fala não faz sentido.
Alias as tropas americanas são uma mescla de raças. Levam uma lavagem ao cérebro e recebem um bom ordenado e dão-lhes uma drogas e lá vão eles alegremente para a matança.
E vemos esses sinais também nos mercenários que andam a atormentar a Síria e os fizeram na líbia.
Drogas da neles e prontos começam aos gritos "Allah akbarr" e matam tudo o que aparece á frente.

Tempos tubolentos estes. A fazer lembrar algumas profecias bíblicas.
Onde o deboche é um virtude, a moral é tirania.

Senão vejamos o caso das meninas que forma grunhir numa igreja cânticos anti-Putin e onde se encontravam pessoas que goste-se ou não tem o direito de ir aquele espaço rezar ou meditar.
Foram presas e vão ser punidas, mas na imprensa ocidental são as novas heroinas. E prontos lá vem a imagem de que o governo russo é ditatorial e não respeita os direitos humanos. Mas ninguém quer ver que as mesmas meninas já cantavam aquilo em palcos, sem nunca ninguém lhes ter feito nada.

Anónimo disse...

Pedro Lopes,eu que não sou cristão sou 100% pagão,concordo com a prisão dessas badalhocas dos pussy riot(até o nome indecente da banda diz tudo) porque trata-se de pura deliquência e não de qualquer activismo russo em forma de musica.

Para além do seu antecedente de orgias sexuais gravadas e todo um liricismo liberal de corrompimento da juventude.

Como de costumes as putas sionistas fizeram questão de criticar o kremil e apoiar a banda dessas deliquentes.

A puta-mor madonna como de costume começou logo a grunhir e aproveitou para fazer propaganda homossexual.

Só que os Russos(eslavos) do kremlim não pagam grupes e estão se a cagar para o politicamente correcto e vão mandar as badalhocas para a jaula e estão se pouco fodendo para as pressões dos lobbies e media liberais.

E já se fala num processo á vacarrona da madonna por propaganda homossexual na Russia que para quem não sabe é CRIME segundo a LEI.

As manifestações homossexuais foram proibidas por 100 anos na Russia.

Os russos neste tipo de questões ainda mostram que há quem diga não ao liberalismo maçonico.

E daí a importância magna da Russia no projecto do renascimento da Europa neste seculo.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=0Zc4VaX0Yqo&feature=plcp

Exemplo de musica activista de Russos nacionalistas que esses sim é que não deviam ser detidos como são muitas vezes.

Porque são estes que defendem uma nação e quando há merda são eles que dão a cara.

Não os filhos da puta dos liberais...

Vejam a diferença deste activismo nacionalista legitimo com o pseudo activismo das pussy riot

http://www.youtube.com/watch?v=ALS92big4TY

Isto é pura deliquencia neo hippie e não me admirava que patrocinada por dinheiro americano para causar toda esta polémica para tentarem beliscar o kremlim.

PEDRO LOPES disse...

Anónimo,

Atenção a uma coisa.
A Rússia é uma imensidão. E tem no seu interior várias etnias.E até tem uma grande comunidade de muçulmanos.
Um regime que fosse baseado na raça Eslava podia certamente levar á criação de anti-corpos.

O Putin em tempos apelou ao nacionalismo como forma de evitar conflitos étnicos. E acho que tem Razão.
O Kadirov(Presidente da Chechenia) é um muçulmano fervoroso(não extremista), mas adora o Putin e em tempos disse que este era como um pai para ele.
Na sibéria existem etnias diversas com as suas tradições, mas também se sentem russos.
Eu acho bonito a afirmação destes povos em dois níveis de identidade: Uma local/Étnica e outra nacional(Nacionalismo saudável).

Esse grupos que você coloca ai os vídeos, até podem dizer algumas verdades anti-sistema. Mas eu não sei quais são as suas reais intenções ou quem os financia e apoia. Há um frase que diz "com a verdade me enganas".

Em geral a Rússia esta a evoluir no bom sentido. Tem ainda muita porcaria, muita gente corrupta, responsabilidade de algumas autoridades, mas devagarinho esta a trilhar um caminho diferente do Ocidente e evitar essa via da decadência Moral e da banalização.
Tem estado bem em termos de politica externa(Casos da Síria, Geórgia etc).

E devido a isso, á sua independência e força é que imprensa ocidental está sempre á cata de umas merdiçes quaisquer para demoniza-los.
E vamos continuar a assistir a isto nos próximos tempos.

Anónimo disse...

"A Rússia é uma imensidão. E tem no seu interior várias etnias.E até tem uma grande comunidade de muçulmanos.
Um regime que fosse baseado na raça Eslava podia certamente levar á criação de anti-corpos."

O que está em causa é espaço vital para a raça raiz e contrariar influência de raças não arianas e seu numero de natalidade muito superior ao nativo.

Ou gostaria dessas etnias abocanharem as armas nucleares e todo o poderio russo militar?

Já pensou nisso?

Sabia que a cultura eslava já existe naquele territorio muito antes sequer de se chamar Russia?

Sabia que a cultura eslava é a nivel racial,espiritual e de tradições muito parecidos com os outros povos indo europeus ao contrario das outras etnias que fala?

Já pensou nas consequências quer para a Russia quer para a Europa central e ocidental se por acaso uma raça sem ser eslava ocupa o poder maior no kremlim?

Não se lembra das consequências dos judeus não eslavos quando atraves do judeu estaline,judeu lenine,e judeu trotky foram avante com a sua revolução comunista e massacraram europeus etnicos,incluindo os russos eslavos que foram os que mais sofreram?

A memoria desses tempos não está fresquinha na sua mente?

Já pensou que um mundo multipolar é do melhor que há para equilibrio de forças e mesmo em questão de liberdades individuais?

Já pensou na possibilidade de uma aliânca baseada no Arianismo NS por toda a europa e como a Europa deixava de andar de joelhos face aos sionistas?

Já imaginou o poderio de uma Europa por exemplo com uma Alemanha e Russia pujantes em NS e sem cometer os erros do passado como na segunda guerra mundial e verem-se sim como parceiros?

O Putin dentro do que há,e repito,dentro do que há é o melhor.

Mas o que há tambem não é grande coisa verdade seja dita.

O Putin gosta muito de fazer esparregata.

Ora faz apelos á natalidade nativa russa eslava,ora manda prender nacionalistas por "racismo".

Ora manda recados á ordem mundial sionista,ora vai a israel usar o capuchinho na cabeça.

Ora vende armas á Síria,ora vende armas a israel.

Agora verdade seja dita que não sei se é o Putin,ou o nucleo duro do FSB mas que é verdade que a Russia tem evoluído muito nos ultimos anos é verdade.

Seja na questão da aproximação á Europa,seja na questão dos media(O Russia Today veio abanar com isto tudo e foi uma autêntica lufada de ar fresco contra os maistream media),seja na questão da tradição dos valores familiares.

Mas muito ainda tem que fazer,e não vejo ainda um Líder ao nivel do Hitler na Russia...

Lembram-se do sucesso do pan-germanismo NS do tempo do Hitler?

Agora imaginem um pan-eslavismo NS e a força que não teria.

Lembrem...A politica passa...As ideologias vão e vêm...

Mas há algo eterno que não responde á lógica do tempo no que diz respeito ao sentimento identitário e isso é a RAÇA.

Políticas sem ter a questão da raça em cima da mesa são políticas que não devem ser levadas a sério.

Por falar nisso,vejam quantas medalhas os Russos ganharam nas olimpíadas e vejam se foi preciso recrutar africanos ou algo do genero.

Mais de 90 % dos medalhados são eslavos puros.

O que só mostra que quando a raça Ariana é devidamente potencializada não fica nada atrás das outras mesmo na questão do desporto como tantas vezes a propaganda globalista quer fazer crer.

Anónimo disse...

"Comunismo

O comunismo causou 110 milhões de mortes ao redor do mundo, na maioria dos casos, os judeus tiveram participação direta, mas mesmo nos poucos casos em que não houve participação direta, os criminosos comunistas estavam influenciados ideologicamente por um judeu, Karl Marx.

Holodomor

O Holodomor foi um genocídio que levou a morte de 10 milhões de pessoas só na Ucrânia, o holodomor também ocorreu em outras repúblicas soviéticas, como o Cazaquistão, mas as maiores vítimas foram os ucranianos. 82% da população da União das Repúblicas Socialistas Soviéticas vivia da agricultura e foi obrigada, por meio de repressão violentíssima, a entregar as suas propriedades ao Estado comunista e a integrar as explorações agrícolas colectivas e estatais, no que foi chamado pelos comunistas, de “coletivização do campo”. A maior parte dos camponeses ucranianos, reconheceram a “coletivização” do campo como uma forma de neo-feudalismo e por isso foram contra. Como resposta a essa oposição por parte do povo ucraniano, Stálin, a cúpula estalinista e o partido comunista (80% dos membros eram judeus) se reuniram para buscar uma solução. O resultado foi um plano terrível, que ceifaria 10 milhões de vidas humanas. Os judeus e comunistas não pouparam nem mesmo as mulheres e as crianças. Trata-se do pior e mais cruel crime contra a humanidade.

PS: O judeu e vice-chefe da NKVD (mais tarde KGB), Genrikh Yagoda foi um dos principais responsáveis pela repressão aos ucranianos, no âmbito da colectivização e da deskulakização.

No inverno de 1932-1933, os ucranianos tiveram todos os seus suprimentos alimentícios confiscados. Um grande cordão foi criado para que ninguém pudesse ir embora.

Inicialmente, as pessoas não morreram, pois sobras de suprimentos em grãos e vegetais mantiveram-na vivas. Mas isso não fazia parte do plano dos judeus e comunistas. Por isso, eles ordenaram a NKVD que todos os grãos, toda a comida fosse confiscada e os camponeses fossem proibidos de a procurar em outro lugar. Fazendo isso, eles sabiam que estavam condenando aquela gente inocente a morte.

Após isso, a fome começou.

Os ucranianos foram mortos tortuosamente devagar."

Algumas consequências de uma raça anti ariana ocupar o poder na Russia.

Anónimo disse...

"A Grande Fome de 1921-1922 (Russia)

O partido comunista (que tinha 80% de seus membros judeus), a partir de 1919, iniciaria uma política de confisco de grãos dos camponeses, que gradualmente levaria uma crise de fome em massa na população. A tentativa de transformar a economia russa em uma economia comunista, através do controle de distribuição de alimentos, mediante apropriação forçada dos grãos dos camponeses, a fim de abastecer as cidades, gerou não somente revolta e uma feroz guerra civil no campo, como uma diminuição gradual da produção de cereais na Rússia. Os camponeses foram proibidos de vender livremente seus excedentes, com os judeus e comunistas exigindo cotas de produção acima das possibilidades dos camponeses, empobreceu-os radicalmente, gerando escassez de alimentos.

Os judeus e comunistas, através de uma violência brutal, torturando, matando e saqueando os agricultores, não somente confiscavam tudo que o camponês tinha, como não poupavam nem os grãos guardados para o replantio de novas safras agrícolas. As regiões mais ricas da Rússia, como Tambov e outros arredores de Moscou, outrora grandes exportadores de cereais, por volta de 1920, ameaçavam perecer pela fome.

Graças a pressão de alguns intelectuais russos, Lenin liberou a ajuda internacional. A ajuda internacional alimentou 11 milhões de pessoas por dia, mas já era um pouco tarde: sete milhões já tinham morrido pela fome.

Quando a situação se pacificou, os bolchevistas prenderam os intelectuais russos que pediram a ajuda internacional e só não os fuzilaram por pressão internacional, mas os expulsaram do país com a roupa do corpo.

A fome russa foi um dois maiores crimes contra a humanidade já cometidos até hoje.

Uma parte da população esfomeada simplesmente foi reduzida ao canibalismo. Dizia-se que os camponeses famintos eram obrigados a arrancar o fígado dos cadáveres para fazer patês e vender no mercado para não morrer de fome."

Anónimo disse...

"A partir da derrota da Polônia, os soviéticos massacraram nessa zona, sob as ordens do infame ditador Josef Stalin e do partido comunista, vários milhares de oficiais poloneses prisioneiros de guerra – mais de 4 mil em Katyn (perto de Smolensk), local onde foi descoberto posteriormente pelas tropas alemãs Nacional-Socialistas que libertaram a Polônia dos Comunistas enquanto invadia a União Soviética, um dos mais famosos ossários, além de outros 21 mil em vários locais.

Deve-se adicionar a essas vítimas cerca de 15 mil prisioneiros soldados comuns, provavelmente mortos por afogamento no Mar Branco. Perpetrados em poucos dias segundo um plano preestabelecido, esses assassinatos em massa de poloneses vencidos, exterminados pelo simples fato de serem poloneses, constituem indiscutíveis crimes contra a humanidade, e não apenas crimes de guerra, já que a guerra, para a Polônia, havia terminado.

Segundo a Convenção de Genebra, a execução de prisioneiros de um exército regular, que combateram uniformizados, constitui crime contra a humanidade, sobretudo depois que o conflito já terminou. A ordem de Moscou era para suprimir todas as elites polonesas: estudantes, juízes, proprietários de terras, funcionários públicos, engenheiros, professores, advogados e, certamente, oficiais.

Hoje sabemos bem o motivo pela qual os Comunistas queriam (ainda querem?) aniquilar qualquer cabeça pensante, ou seja, os intelectuais, pois que o regime mais devastador da história pudesse seguir seu caminho sem interferências."

Anónimo disse...

"Principais judeus envolvidos com o comunismo

Karl Marx (Formulou a ideologia comunista)

Lenin (Ditador Comunista)

Trotsky (Leon Bronstein, comandante do Exército)

Djerjinski (Fundou a Tcheká; depois NKVD, depois KGB)

Olga Bronstein (oficial da polícia secreta, irmã de Trotsky e esposa de Kamenev)

Genrikh Yagoda (chefe da polícia secreta soviética, comandante de assassinatos em massa)

Matvei Berman e Naftaly Frenkel (fundadores dos campos Gulag)

Lev Inzhir (comissário de administração de campos de concentração Comunistas)

Boris Berman (oficial executivo da polícia secreta e irmão de Matvei)

Firin, Rappoport, Kogan, Zhuk (chefes dos campos de concentração e trabalho escravo)

M.I. Gay, Slutsky, Shpiegelglas e Isaac Babel (comandantes da polícia secreta)

Aleksandr Orlov (Leiba Lazarevich Feldbin, comandante do Exército, oficial da polícia secreta, chefe de segurança Soviética na Guerra Civil Espanhola)

Yona Yakir (general do Exército , membro do comitê central)

Dimitri Shmidt (general do Exército)

Arseni Raskin (comandante do exército )

Sergei Eisenstein (diretor de filmes de propaganda Comunista)

Julius Rosenwald (fundador da KOMZET)

Ilya Ehrenburg (ministro de propaganda Soviética)

Mark Donsky, Leonid Lukov, Yuli Reisman, Vasily Grossman e Lillian Hellman (cineastas propagandistas Soviéticos)

Mikhail Gruzenberg (Borodin) e A.A. Yoffe (comissários do Partido Comunista)

Bela Kun (Kohen, supremo ditador da Hungria em 1919)

Moshe Pijade (comandante do exército Comunista iugoslavo, presidente do parlamento Comunista iugoslavo, comandou massacres de croatas a mando de Tito)

Jacek Rozanski (torturador cabeça da polícia secreta)

Jacob Berman (comandante da polícia secreta e chefe da secretaria de segurança da Polônia)

Solomon Morel (comandante do campo de concentração comunista para alemães na Polônia depois da Segunda Guerra)

Julius Hammer (fundador do partido Comunista americano)

Armand Hammer (financiou Lenin e Stalin)

Lev Landau (médico, pai da bomba atômica soviética)

Markus Wolf (chefe da polícia secreta Comunista alemã)

Howard Fast (propagandista Comunista americano)

Mark Zborowski (da KGB e do comitê judaico americano)

Rabino Hyman Katz e Milton Wolff (comandantes das “brigadas internacionais” na Espanha)

Leon Rosenthal (nova-iorquino, chefe de propaganda Comunista na Espanha)

Albie Sachs e Yossel Mashel Slovo (chefes do Congresso Nacional Africano)

Jacob Schiff, Felix Warburg, Max Breitung, Otto H. Kahn, Mortimer Schiff, Jerome H. Hanauer (financiaram a Revolução Russa)

PS: Os judeus sempre ocuparam mais de 80% de todos os altos cargos do governo Bolchevique, apesar de serem 1,5% da população."

Anónimo disse...

Capitalismo&Comunismo&democracia "moderna"=Judaísmo=A VOSSA ESCRAVATURA.

http://acordaotario.blogspot.pt/

Se mesmo assim não chegarem lá suicidem-se caralho.

PEDRO LOPES disse...

Anónimo NS,

Você diz umas boas verdades porém pode cair em certos exageros e mistificações. Mas é apenas a minha opinião.

O comunismo bolchevique era abjecto, a colectivização uma coisa abjecta, mas olhe que voçê diz muito mal do Estaline, mas ele engavetou muitos dos conspiradores dessa invasão sionista da Rússia.
Muitos comunistas até dizem que Estaline operou uma contra-revolta de direita.
E os planos globalistas dos Bolcheviques foram subitamente desmantelados.
Os comunistas judeus apenas queriam usar a Rússia para levar a revolução a todo o mundo e implantar um super-estado global tirano e que desenraizava todas as pessoas do seu legado cultural e étnico.
Os bolcheviques quiseram eliminar a grandiosa história do império Russo, proibindo referências aos grandes heróis Russos, com Nevsky e outros.

Estalin quando viu os alemães á porta exortou os Russos a lutar até á morte contra os invasores e lembrou ao povo os seus grandiosos antepassados.
Estaline permitia aos soldados dos Exercito vermelho levarem imagens religiosas para as missões.
Algo que para os Bolcheviques seriam um sacrilégio.
E mais tarde permitiu o regresso da propriedade privada embora não em larga escala.Acabou também com as perseguições aos católicos e acabou com a liberalização do aborto, algo que os bolcheviques sionistas implantaram em 1920.

Não tenho qualquer admiração pelo homem, mas se analisarmos a frio vemos que ele conduziu as coisas diferente do que era planeado inicialmente.
E isso das fomes há muitas teorias, e não ha indícios que tenha sido algo premeditado. Uma das coisas que se pode constatar é que em muitos lugares na Rússia as pessoas não aceitaram a coletivização e fizeram propositadamente para produzir menos e dai apareceu a escassez e a fome. Mas Estaline permitiu novamente aos camponeses explorarem livremente os seus terrenos e o estado apenas fazia a redistribuição.
E repara a Rússia em 1930 era um pais atrasadíssimo, quase medieval, e em 1957 mandavam o primeiro homem ao espaço.
E pelo meio venceram os Nazis com enormes perdas humanas e contra um exercito bem preparado e equipado como os alemães.
Os números de mortos pelo legado de Estaline em repressões sempre foram altamente inflacionados, pois uma equipa internacional investigou os arquivos(depois da queda da URSS) e os números são muito mais baixos que os previstos.
Mas mesmo assim é altamente condenável, não digo o contrário.

Se você falar mal de Estaline a um veterano Russo que viveu nos tempos dele arrisca-se a levar uma cajadada. E são eles que sabem melhor pois viveram no tempo dele, não historiadores ingleses ou americanos.

Sou anti-comunista e anti-capitalista, mas por vezes as coisas não são o que parecem. Há muita manipulação da história.
Por algum motivo no Ocidente ele sempre foi retratado como um animal sanguinário, enquanto que o Lenine até sempre gozou de alguma admiração e pode ver uma estátua do Lenine junto a uma loja maçónica nos EUA.

Não me interpretem mal por favor, não posso admirar alguém que cometeu crimes horrendos, mas a coisa pode ser vista também numa perspectiva mais fria e pensarmos o que teria sido se Estaline não chegasse ao poder. A minha opinião é que teria sido bem pior.

Anónimo disse...

"O comunismo bolchevique era abjecto, a colectivização uma coisa abjecta, mas olhe que voçê diz muito mal do Estaline, mas ele engavetou muitos dos conspiradores dessa invasão sionista da Rússia."

Caro pedro lopes,estaline era judeu e maçom.

Qual é a parte do puzzle que não consegue encaixar?

Ainda não percebeu que o comunismo foi financiado por banqueiros judeus para tirar os czars russos eslavos do poder porque estes se recusaram a se vergar á judiaria?

Ainda não percebeu que por isso mesmo,nos dias de hoje o comunismo é permitido em forma de partidos na dita democracia?

Ao contrario do nazismo por exemplo?

Ainda não percebeu que por exemplo toda a propaganda hollywoodesca não faz um unico filme da barbaridade comunista nem diz que era judia a elite,mas relativamente aos nazis são filmes aos pacotes sempre a deturpar e a denegrir o nazismo escolhendo actores baixos,velhos e corcundas para retratar o Hitler para em todos os detalhes e mais algum denegrir a UNICA ideologia que fez frente ao capitalismo judaico e daí ser odiada por eles.

Qual simbolo religioso Pedro Lopes?

O comunismo substitui-se a qualquer religião porque quer ser internacionalista,não quer raças,quer trabalhadores,não quer tradições nem nada identitário.

De vez em quando lá dá os braços com a igreja na venezuela ou em cuba conforme os interesses e o tamanho da gamela com a maior prostituta de sempre,a igreja catolica que sempre está do lado que lhe convém na altura.

Até porque a nivel de teologia comunismo e cristianismo têm muito em comum na medida que são doutrinas internacionalistas no pior sentido,igualitárias, e prezam o sofrimento humano como uma especie de devoção,no comunismo é para o estado na igreja é para o tal "deus".

Sabia que o comunismo no tempo de estaline tentou sem sucesso tentar fazer uma nova especie de trabalhador cujos cientistas tentaram clonar humanos com simios porque segundo estaline quanto mais obediente e desprovido de sentimentos humanos o trabalhor melhor era.

Acha que há alguma honra em roubar,literalmente roubar propriedade privada ás pessoas?

Os democratas não são muito diferentes verdade seja dita,apenas disfarçam melhor e fazem mais sorrateiramente.

Acha que há algum humanismo nisso?

Acho que o homem consegue se superar quando lhe é abafado o poder criativo?

Sabia que o filho da puta do judeu chefe da propaganda do exercito bolshevista deu ordem claras para violar todas,todas as mulheres Alemãs para lhes tirar todo o orgulho racial.

Gritava inflamado para as tropas manipuladas que foram por aquela filha da puta de doutrina judia para estrupar o orgulho ariano das mulheres alemãs.

Sabia que 7 em cada 10 mulheres alemãs depois de terem sido violadas vezes sem contas,por mais que um filho da puta,depois disso o trauma foi tal que se suicidaram pois não conseguiram superar o trauma.

7 em cada 10...

Não há nenhum filme americano sobre isso pois não?

É que quem manda em hoolywood tem o mesmo sangue daqueles que mandaram violar as mulheres alemãs.

O sangue sujo judeu corre nas suas veias corruptas.

Voçês ainda não percebeu que isto da democracia é tudo um espectaculo de circo que por detrás dos bastidores se resume a uma ordem sionista que tenta consquistar o globo e nos impor a escravatura?

O que voçê precisa Pedro Lopes?

Desenhos de paint?
Terapia de choque?

Voçê conhece algum site em Portugal ou algum blog cujo espaço de comentarios seja tão rico em informação alternativa que dá muito trabalhinho a quem põe aqui sabe?

São horas,dias,semanas,meses,anos de pesquisa.

E escuso de dizer que para além desse desgaste mental e emocional o sistema toca a prejudicar a vida de quem anda alertar...

Não acha que o mínimo que poderia fazer era pensar com mais clareza em vez de dizer as bacoradas que acabou de dizer no ultimo post?

PEDRO LOPES disse...

Anónimo,

Mais uma vez - Eu sou anti-comunista e anti-capitalista. Ponto Final.

O meu post anterior refere uma situação em que me parece que Estaline alterou o curso da conspiração, usando ele próprio o comunismo, e que passou até a ter a designação de "comunismo num só pais".
Não acha melhor o comunismo ficar quietinho só num pais do que ser ter ambições globais?

Estaline Maçon? Duvido.
A maçonaria foi proibida na URSS.
Os judeus não gostavam dele.

Bolas os filmes americanos não andavam sempre a malhar nos Soviéticos? Fosga-se eram vários por ano. O Rambo era o quê então?

Bem isso de mulheres alemãs violadas pelo EV é claro que existiram, mas investigue também as atrocidades das SS na Rússia. São de bradar aos céus. E não era contra judeus, era contra russos desarmados, mulheres, crianças idosos.

E se pesquisar com cuidado você encontra fotos abundantemente de nazis a sorrir ao lado de russos enforcados. E mandavam essas fotos á família com orgulho.
E se quiser, mas certamente não quer ver, poderá ver muitas fotos de soldados do EV a confraternizar com prisioneiros alemães dando-lhes cigarros.

Eu também pesquiso muitas coisas.
E sabe, na Internet há tanta coisa, que você encontra sempre qualquer coisa que vá ao encontro daquilo que você idealiza.
Não faltam sites que glorificam os Nazis, nem sites que glorificam os Soviéticos.Não faltam sites que glorificam o estado de Israel, o islão, tudo.

Anónimo disse...

Anónimo
“Logo o capitalismo será SEMPRE corrupto.”
Penso que está errado. O problema não é o capitalismo, mas sim as pessoas.

Pedro Lopes

“O comunismo bolchevique era abjecto, a colectivização uma coisa abjecta, mas olhe que voçê diz muito mal do Estaline, mas ele engavetou muitos dos conspiradores dessa invasão sionista da Rússia.”
Qual foi a razão/razões?

“E os planos globalistas dos Bolcheviques foram subitamente desmantelados.”
Aparentemente. A exportação e apoio de “revolucionários” continuou.

“Estalin quando viu os alemães á porta exortou... ...Algo que para os Bolcheviques seriam um sacrilégio.”
Estaline pertenceu ao movimento bolchevique.
Também tentou negociar uma paz separada com hitler.

“E mais tarde permitiu o regresso da propriedade privada embora não em larga escala.”
Os kolkhoses e sovkhoses. Eram mesmo privados? E porque permitiu?

“Acabou também com as perseguições aos católicos...”
Penso que está enganado. No entanto quantos mais havia para perseguir?

“E isso das fomes há muitas teorias, e não ha indícios que tenha sido algo premeditado.”
Foi retaliação.

“Uma das coisas que se pode constatar é que em muitos lugares na Rússia as pessoas não aceitaram a coletivização e fizeram propositadamente para produzir menos e dai apareceu a escassez e a fome.”
A fome surgiu também porque quem alimentou durante algum tempo as tropas alemãs foram os russos. Não só em comida, mas cooperação militar.

“Mas Estaline permitiu novamente aos camponeses explorarem livremente os seus terrenos e o estado apenas fazia a redistribuição.”
Se ser livre é o estado controlar, o que produzir, quantidades, etc, então temos conceitos diferentes de liberdade. (Já agora, nesta u.e. O que se passa?)
Porquê?

“E repara a Rússia em 1930 era um pais atrasadíssimo, quase medieval, e em 1957 mandavam o primeiro homem ao espaço.”
Tudo com tecnologia ocidental, especialmente americana.

“E pelo meio venceram os Nazis com enormes perdas humanas e contra um exercito bem preparado e equipado como os alemães.”
Está mal informado. Os russos estavam mais bem equipados. A surpresa e a qualidade dos oficiais alemães fizeram o resto. Estaline eliminou, com as purgas, os oficiais de mais qualidade e aí ficou em desvantagem. Com a ajuda de Hitler, venceu mais “facilmente” as tropas alemãs.
Os alemães quando invadiram a russia levaram, qualquer coisa como 17.000 cavalos. Se isto era alta tecnologia...

“Os números de mortos pelo legado de Estaline em repressões sempre foram altamente inflacionados, pois uma equipa internacional investigou os arquivos(depois da queda da URSS) e os números são muito mais baixos que os previstos.”
Acredite que os números da carnificina bolchevique e socialista (vulgarmente conhecido por comunismo) estão deflacionados. Não se esqueça que o anónimo falou a nível mundial.
Como o anónimo diz o ideal socialista ou comunista deve ser preservado, logo estatística para que te quero.

“Há muita manipulação da história.”
Concordo.
lenine foi outro criminoso tal como estaline, hitler, mao, castro, etc.

The Wall Street and The Rise of Hitler
“This is the third and final volume of a trilogy describing the role of the American corporate SOCIALISTS, otherwise known as the Wall Street financial elite or the Eastern Liberal Establishment, in three significant twentieth-century historical events: the 1917 Lenin-Trotsky Revolution in Russia, the 1933 election of Franklin D. Roosevelt in the United States, and the 1933 seizure of power by Adolf Hitler in Germany.
EACH OF THESE EVENTS INTRODUCED SOME VARIANT OF SICIALISM into a major country — i.e., Bolshevik SOCIALISM in Russia, New Deal SOCIALISM in the United States, and National SOCIALISM in Germany.” (maiúsculas minhas)

Livros de Anthony Sutton
http://www.mais-leituras.blogspot.pt/
Carlos

Anónimo disse...

O grande problema de todos os debates é que sabendo-se que há livros,filmes,paginas na net de contra propaganda e de serviços de intelligence,"investigadores" pagos para detupar a historia, não se usa o espirito critico e a lógica para perceber onde está a verdade....

Alguem dizer que o nazismo foi financiado por judeus é ridiculo...

E se Hitler foi criminoso por matar quem fez mal ao seu povo,ou seja uma prova de amor,então por essa lógica Afonso Henriques tambem é criminoso.

É que há uma grande diferença entre matar por matar e matar para proteger o povo que se ama ou para o vingar.

Hitler era germânico de sangue,tava na sua terra,com o seu povo e outro povo de FORA estava lá a fazer mal ao povo nativo.

É a mesma coisa que me entrarem em casa e fazerem mal ao meu filho ou minha mulher,obviamente que não só mato todos os filhos da puta em questão como o faço sem qualquer piedade.

E depois há sempre os "criminosos" que ficam de fora,como os democratas.

O Carlos decerto não acha que 2 bombas atómicas,as unica até hoje largadas sejam actos "criminosos".

Parece que há uma especie de aura de impunidade aos democratas.

Lançam bombas atómicas no Japão,criam vírus em vacinas e dizem ao povo para se ir vacinar,negocios de pedofilia e trafico humano de todo o tipo,fazem genocidios dos Servios para criar uma plataforma de drogas na zona dos balcãs de nome kosovo que é um autêntico narco estado que serve de ponte para inundar a Europa ocidental de heroína com a turquia e eua a serem os principais beneficiários do trafico e está tudo optimo.

Afinal de contas são democratas...

Se tem o nome democratas ou democracia o critério muda por completo.

O Pedro Lopes com esta afirmação disse tudo:

"O meu post anterior refere uma situação em que me parece que Estaline alterou o curso da conspiração, usando ele próprio o comunismo, e que passou até a ter a designação de "comunismo num só pais".
Não acha melhor o comunismo ficar quietinho só num pais do que ser ter ambições globais?"

Como é que alguem com um minimo de cultura pode afirmar uma barbaridade destas?

Vale a pena discutir com alguem que diz isto neste ponto do debate?

PEDRO LOPES disse...

Anónimo (13 Agosto, 2012 13:59).

Toda a sua argumentação é baseada numa fonte. Anthony Sutton. Já li as suas teorias há muito tempo mas muita coisa não bate a bota com a perdigota.

Mas olhe que eu já deixei bem claro que não gosto do comunismo e o condeno. Tal como o capitalismo.

Afirmam que o comunismo matou 100 milhões pelo mundo(não contesto), mas se fizerem bem as contas o capitalismo e as suas cruzadas bélica permanentes não ficam atrás daqueles números.Devem ser bem superiores.
Ambos são abjetos. Ponto final


E essa da tecnologia Russa ser dada pelos EUA é um pouco fantasiosa.Hollyodesca no minimo.
Então os EUA davam a tecnologia á URSS para esta ser pioneira no espaço porque motivo?
Então se os russo não tivessem capacidade de criar tecnologia, com explica os Tanques T-34, os misseis katiusha(pioneiros no mundo), os aviões de combate Iliushin e muitos outros.

Isto não cabe na cabeça de ninguém, então os Americanos doavam secretamente tecnologia aos Russos para quê? E se esta se virava contra eles?

Por que razão e ainda hoje os americanos espiam na Rússia(e vice versa)? Se a superioridade tecnológica ocidente nunca fosse posta em causa porque havia necessidade de espiar na Rússia e Ex-URSS?

Há e já agora o chefe do programa espacial americano era um Alemão(Von Braun), enquanto que o homologo soviético era Russo(Serguei Koroliev).

E sabe que os foguetões Atlas Americanos são equipados como propulsores Russos? (http://en.wikipedia.org/wiki/RD-180).

Mas para mim a tecnologia tem origem em pessoas com capacidades e não de regimes políticos.
Se formos tentar encontrar que são os mais pioneiros a conversa não acabava e ainda teríamos de falar no papel da civilização egípcia ou Maia no desenvolvimento tecnológico actual.

Por vezes vocês acreditam apenas numa fonte como se tratasse da verdade absoluta, mas na verdade pode estar contaminada com veneno zionista.

PEDRO LOPES disse...

Anónimo (2012 15:05)

Eu não defendo o Estaline, fiz apenas uma leitura fria e distante de eventos trágicos, mas você defende o Hitler com unhas e dentes.

Hitler matou milhões de europeus.

Anónimo disse...

Pedro Lopes defina europeu...

E mesmo racialmente puros se o europeu for comunista\capitalista liberal e tiver como doutrina e objectivo a escravização e roubo de propriedade privada,a sua lealdade for com a maçonaria é moralmente condenavel matar para se defender?

Eu defendo Hitler porque pesando na balança o positivo e negativo ele foi de longe o homem do seculo,o que fez mais coisas positivas.

Mas aponto lhe 2 erros:

O primeiro foi querer incorporar todas as nações debaixo da doutrina germânica em vez de ter dado autonomia espiritual,esoterica,racial e uniriam-se sim em NS como doutrina politica e filosofica.

O segundo foi ter vista curta e não ter ajudado a criar um pan-eslavismo e encontrado um líder e nação para o acompanhar como aliado na luta contra o judaísmo internacional.

Houvesse além do pan-germanismo um pan-eslavismo,um pan-celticismo,um pan-helenismo e mesmo um pan-romanismo e hoje a historia era outra.

Pedro Lopes eu admiro o Hitler por ele foi um autêntico César dos tempos modernos,só que partiu de baixo o que ainda teve mais mérito nesse ponto de ascensão.

Faz ideia de quanto ele teve que estudar?

Quantas horas de olhos fechados mas sem dormir pensando nos problemas e a somar a capacidade criativa elevadissíma o que faz com que os génios não parem de pensar causando um enorme desgaste pois dormem no maximo 4 horas por dia?

Faz ideia o quanto ele sofreu a ver o povo que ele tanto amava ser pisado como foi?

Faz ideia da perseverância que é preciso no meia da decadência ser contra a degenaração da sociedade e quanto tudo parece perdido ele conseguir falar com o coração com uma força inspiradora inacreditavel capaz de conseguir despertar sentimentos e estados de espirito mais elevados no homem mais comum?

Tem noção de como ele arriscou a vida vezes sem conta sem medo de morrer?

Tem noção de que o nazismo foi efectivamente uma CIVILIZAÇÃO?

A ultima civilização criada pelo homem.

Voçe acha que o que temos hoje é alguma civilização?

A exportação da democracia,o wrestling,pôr todo o globo a ouvir lady gaga,a edificação de mc donalds por todo o globo,os talks shows depravados,os reality shows a expor a mais intima privacidade das pessoas pior que animais num zoo,a pornografia ao nível de gajos a cagar em cima de outros e a mijar,a chamada "arte moderna" na pintura e esculturas que são autenticas aberrações,os predios enormes e todos iguais em todo o lado,o multiculturalismo imposto e a miscigenação icentivada,a ganância,a corrupção e a mentira institucionalizadas etc etc...

Voçê acha que isto é alguma civilização?

Anónimo disse...


Não há nenhuma civilização,o que há é uma massa de sub-humanos que são presentemente mais de 95% da humanidade que estão a destruir não só toda a decência da sociedade como a destruir toda a liberdade e privacidade e a desgastar o planeta em busca de recursos precisamente para alimentar esses sub-humanos que por sua vez consomem cada vez mais e assim é um ciclo vicioso.

A Europa hoje é um corpo doente,canceroso,que está a morrer no meio de um misto de circo+bordel+prisão graças á sub-humana democracia.


Hitler fez uma civilização ao nível da antiga roma ou como fizereram os gregos.

Quando eu pergunto qual é o DESIGNIO de Portugal como nação numa democracia ninguem me sabe responder...

Pudera...Não há...

Eu ao menos assumo que o meu desejo era criar algo parecido baseado no pan-celticismo.

E assumo que sou defensor de eugenia.

Mudar radicalmente todo o panorama politico,social,racial,cultural.

Eu tenho a mais perfeita noção que isto hoje em dia que chamam de modernidade,comspolismo e democracia é um SUÍCIDIO colectivo nacional.

Portugal não é eterno como nação só porque abanam umas bandeirinhas no tempo do futebol,ou porque há uns anuncios de cerveja com umas gajas a mostrar as tetas e outros lemmings a cantar a gritar por Portugal.

Sem economia,sem exterminio,e não digo combate de proposito,digo mesmo EXTERMINIO da corrupção,sem boom de natalidade nativa nos proximos anos,sem poderio militar,sem alcançar espaço,armas nucleares e armas tectonicas,sem meritocracia,sem estadista Portugal como nação vai MORRER...

Eu da minha parte tudo faço para que não morra,e mais faria se me conseguissem acompanhar intelectualmente e espiritualmente.

Até porque eu assumo que defendo um golpe militar para ontem!!!

Anónimo disse...

anónimo
“Alguem dizer que o nazismo foi financiado por judeus é ridiculo...”
Não é você que acusa o Diogo de não querer ver?
Sendo assim, não acredita que a escol mundial financiou os bolcheviques?! Pois eles “eram” anti-capitalistas. (Isto é, só permitiam um capitalismo, o de estado, estado que eles controlavam, logo...).

“E se Hitler foi criminoso por matar quem fez mal ao seu povo,ou seja uma prova de amor,então por essa lógica Afonso Henriques tambem é criminoso.”
Quantos alemães morreram? Quanto enxovalho, sentimento de culpa imputado por causa das guerras, sacrifício têm feito os seus descendentes?
Nada disto poderia ser evitado?

Heróis. Muitos heróis são aqueles criminosos que viram as suas empreitadas bem sucedidas. Heróis, heróis, quiçá, no mundo inteiro, houve/há uma mão cheia. E certamente não andam nas luzes da ribalta.

“O Carlos decerto não acha que 2 bombas atómicas,as unica até hoje largadas sejam actos "criminosos".”
Não queira dar de mim uma qualquer imagem ou por na minha boca outro discurso. Deixe isso por minha conta.
Matar em legitima defesa é um crime, embora possa ser justificável.

Seja que regime/ideologia for, houve, há e haverá sempre criminosos.
O verdadeiro problema está no ser humano. Sem ele deixam de existir regimes, ideologias, etc. Se se criar um sistema que impeça, ou torne extremamente difícil ao ser humano, a prática do mal, certamente será o melhor.
Carlos

Anónimo disse...

Pedro Lopes
“... mas a coisa pode ser vista também numa perspectiva mais fria e pensarmos o que teria sido se Estaline não chegasse ao poder. A minha opinião é que teria sido bem pior.”
Quer dar-nos a sua opinião?

Anthony Sutton é um exemplo que está disponível na net, daí o ter dado. Até hoje não conheço ninguém que o tenha desmentido.
Diga-me algumas coisas em que a bota não bate com a perdigota.

“Afirmam que o comunismo matou 100 milhões pelo mundo(não contesto), mas se fizerem bem as contas o capitalismo e as suas cruzadas bélica permanentes não ficam atrás daqueles números.Devem ser bem superiores.
Ambos são abjetos. Ponto final.”
Não contesta agora, mas pôs em dúvida, daí eu ter concordado com o anónimo. Claro que também o capitalismo tem causado milhões de mortes que também nunca deviam ter acontecido. Mas comparar crimes com crimes dos outros não alivia, não passa a ser menos criminoso.

A tecnologia muitas vezes pode ser usada com vários propósitos. Havia na altura a opinião de que devia haver dois blocos que se ameaçavam mutuamente e isso só pode acontecer se tiverem a mesma capacidade dissuasora. (exemplo. Acha que o Iraque teria sido invadido se tivesse armas atómicas? Claro que não). Desta forma mantinha-se o controle sobre as sociedades. Desta forma os cidadãos permitiam comportamentos dos governos e escol que doutra forma não permitiriam. Não sabiam era o que se passava nos bastidores.

“Mas para mim a tecnologia tem origem em pessoas com capacidades e não de regimes políticos.”
Concordo, com uma ressalva. Há regimes como o americano, de então, que era estimulante, enquanto o soviético era castrador. Quantos cientistas soviéticos brilhantes foram para aos gulag?
Carlos

Anónimo disse...

http://sol.sapo.pt/inicio/Sociedade/Interior.aspx?content_id=56756

Os frutos da 3ª republica...

Conclusão:

Jovens nativos que saem,e qualificados ainda por cima que serão substuídos por imigração terceiro mudista que contribuirá para descida de salarios,deliquência,doenças,miscigenação,expansão do marxismo e islamismo,o baixar no nivel intelecutal da sociedade e o baixar do valor das propriedades privadas dos nativos pois toda a gente sabe como desce o valor das casas dos nativos quando os terceiro mundistas começam ocupar a vizinhança.

Mais....Estes que irão imigrar não voltam a esmagadora maioria deles,ou seja,houve um investimento dos contribuintes ao longo de TODA a sua vida a pagar escola,saude e segurança para depois quando o fruto está pronto para ser colhido o otario(portugal da 3ª republica) toca a dar a outros Países para eles sim usufruir do investimento.

E pronto,mais uma dia em morte lenta de Portugal como nação...

Anónimo disse...

“Alguem dizer que o nazismo foi financiado por judeus é ridiculo...”
Não é você que acusa o Diogo de não querer ver?
Sendo assim, não acredita que a escol mundial financiou os bolcheviques?! Pois eles “eram” anti-capitalistas. (Isto é, só permitiam um capitalismo, o de estado, estado que eles controlavam, logo...)."

Ó Carlos está equivocado numa coisa,eu já por diversas vezes afirmei e afirmo que comunismo não é anti capitalista,comunismo é capitalismo selvagem de estado.


"O verdadeiro problema está no ser humano. Sem ele deixam de existir regimes, ideologias, etc. Se se criar um sistema que impeça, ou torne extremamente difícil ao ser humano, a prática do mal, certamente será o melhor.
Carlos"

E como é possivel isso numa democracia se ela está corrompida á partida de cima a baixo tomada que foi por quem só pratica o mal e "legitimada" pelos votos das massas de ignorantes.

É aqui que tudo reside...

É IMPOSSIVEL resolver o problema democraticamente porque a democracia é ela propria o PROBELEMA.

"Acha que o Iraque teria sido invadido se tivesse armas atómicas? Claro que não). "

Ahhhhhhh!Devagar vão ao encontro daquilo que eu defendo..

Daí a importância belicista na questão da indepedência de uma nação e liberdade do seu povo.

PEDRO LOPES disse...

<<“... mas a coisa pode ser vista também numa perspectiva mais fria e pensarmos o que teria sido se Estaline não chegasse ao poder. A minha opinião é que teria sido bem pior.”
Quer dar-nos a sua opinião?


Talvez o comunismo se tivesse espalhado pela Europa e depois a América. Era isso que eu tentava teorizar. É a velho sonho dos sionistas da Nova Ordem Mundial.

Em relação aos números da mortandade não os contesto se tivermos em conta as mortandades do MAO na china e guerras que envolveram regimes facções de orientação marxista.
Só contestei os números atribuidos aos sovieticos e estalin em particular.


"Diga-me algumas coisas em que a bota não bate com a perdigota.
Já tinha dado exemplos no post anterior. Eu tenho a ideia de que os soviéticos era para serem controlados por via do comunismo, mas a dada altura o ocidente perdeu o controlo sobre eles.
Senão não haveria razão para a URSS se ter desintegrado.

Concordo, com uma ressalva. Há regimes como o americano, de então, que era estimulante, enquanto o soviético era castrador

Não há muito que assisti a um documentário sobre o programa espacial Russo/Soviético e com entrevistas a veteranos. O que disseram é que todos os bons cientistas tinam excelentes condições. Casas de férias na Crimeia etc. Porque razão não havia de ser castrador? E porque razão mantinham o nível das forças armadas ao nível das dos EUA/NATO?
Não se consegue criar com uma pistola apontada á cabeça. Essa ideia dos cientistas Russos enjaulados a projectar aviões ou submarinos é puro delírio.

Anónimo disse...

anónimo
“Ó Carlos está equivocado...”
É normal. Ponha uma alcunha qualquer no fim dos seus comentários. lol

Mesmo neste regime a que você afirma ser uma democracia, é ainda possível descobrir malfeitores, enquanto que noutros regimes não é.


Pedro Lopes
"Diga-me algumas coisas em que a bota não bate com a perdigota.
Já tinha dado exemplos no post anterior. Eu tenho a ideia de que os soviéticos era para serem controlados por via do comunismo, mas a dada altura o ocidente perdeu o controlo sobre eles.
Senão não haveria razão para a URSS se ter desintegrado.”
Não me está a dizer grande coisa.
A alta finança, que controla os governos, nunca saiu da união soviética.
Havia uma razão. O “comunismo” “socialismo cientifico” foi uma experiência falhada. Estava-se a tornar num fardo impossível de sustentar. Existem outras formas de controlar a sociedade sem ser de forma “demasiadamente” opressora.
Existe isto a que o anónimo designa como democracia (lol anónimo). Daí ter afirmado; “Se ser livre é o estado controlar, o que produzir, quantidades, etc, então temos conceitos diferentes de liberdade. (Já agora, nesta u.e. O que se passa?)”
Repare que “pouco” depois apareceu a al-qaeda, o eixo do mal... a bipolaridade continua. Contudo o que isso implica.

“Não se consegue criar com uma pistola apontada á cabeça. Essa ideia dos cientistas Russos enjaulados a projectar aviões ou submarinos é puro delírio.”
Sabe, o bem estar idealizado pelos ideólogos do socialismo (comunismo), peca por ignorância de pequenos detalhes, entre muitos outros, sobre a natureza humana (daí mais tarde terem permitido os tais kolkhozes e sofkhozes). Pequenos detalhes apenas na aparência e para alguns, para outros não, etc, etc...
Você pensa que esses cientistas que refere sentiam-se felizes, seguros, livres para desenvolverem as suas ideias, etc? Ou o desenvolvimento cientifico não era também planeado pelo estado? Acha que eles tinham carta branca para dar azo à criatividade como nos usa?

Anónimo disse...

comentário anterior é meu Carlos.

Anónimo disse...

anónimo
“Sem o racismo, os soldados perceberiam que têm muito mais em comum com o povo iraquiano do que com os bilionários que nos mandam para a guerra.”
Penso que o homem refere-se à lavagem cerebral a que os saldados americanos estão sujeitos. De que o povo iraquiano é subdesenvolvido, atrasado, inculto, etc.
Carlos

Anónimo disse...

O Socialismo só funciona se for Nacional-Socialismo.

E vou explicar porquê:

Primeiro porque como a propria designação diz Nacional-Socialismo=Nacionalismo+Socialismo.

Ou seja é orgânico.

É feito por nativos para nativos.

Depois como não é democratico não está vulneravel á corrupção partidária,nem aquelas fundações com dinheiro de fora disfarçadas de organizações não governamentais.

E só sendo não democratico é que tem capacidade de doutrinar através dos orgãos de comunicação estatal de forma a criar um povo superior,e essa superioridade irá se manifestar na ética o que por sua vez anula os abusos que por exemplo existem numa democracia no que diz respeito a apoios estatais(ex:fundações tipo a do traidor soares,subsidiodependentes,viagens da canalha politica em 1ªclasse e com gastos pornograficos,e toda uma panoplia de gastos de diversos funcionarios publicos que não têm a menor noção de ética)

Para além de que só alguem com autoridade total pode pôr esta gente toda na linha.

Depois como o NS é anti maçonico ao contrario da internacional socialista e dos seus partidos representativos que é totalmente maçonico o corpo politico, a perseguição aos traidores,sabotadores e corja maçonica iria libertar o povo Português da mais nefasta organização que é responsavel por mais de 90% do descalabro economico,social,moral e racial desta Nação com mais de 800 anos.

Depois como o NS é racialista e promove a Eugenia isso iria resultar numa melhoria a nivel genético o que se iria traduzir em melhores atletas para o desporto e correspectivos ganhos economicos nessa industria,iria tornar homens e mulheres mais inteligentes e criativos o que por sua vez dinamizaria e criariam empresas muito melhores,e na componente amorosa tantos os homens e mulheres tinham muito mais possibilidade de encontrar parceiros muito mais agradaveis e como estes mais tarde se uniriam e se reproduziriam(com apoios do estado NS que apostaria forte na natalidade e no direitos das crianças nativas e mulheres nativas) iriam nascer tambem crianças melhores a nivel genetico e assim continuamente num ciclo vicioso.

No que diz respeito ao turismo,um povo mais inteligente e criativo cria melhor musica,melhor teatro,melhor arte,melhor gastronomia logo as receitas subiriam estrondosamente.

Já para não falar da curiosidade dos turistas em analisar como funcionaria um estado NS lusitano\celta.

Anónimo disse...

No que diz respeito a condições laborais o NS não admite a exploração laboral.

O NS conseguiria um equilibrio laboral que sastisfaria o patronato e o trabalhador.

Porque sendo o NS um sistema meritocrata e anti igualitarimos,os melhores serão sempre reconhecidos e compensados pelo estado,logo sendo o trabalho e o empreendorismo valorizado isso estimularia a melhoria da performance nos diversos locais de trabalho.

A ideologia liberal capitalista e marxista seriam proíbidas,o Estadista representa a justiça e a palavra dele é a lei.

Já para não falar que há um designio nacional num regime NS.

Os impostos,o trabalho,esse dinheiro não era para alimentar vicios partidarios,nem parasitas,nem para corrupção variada.

Os impostos as pessoas viriam que são efectivamente para melhorar a sua vida e da sociedade onde estão inseridos,quer para elas quer para as gerações futuras.

Matérias em que o NS não abdica nem que caia o carmo e a trindade:

Leis a proibir manifestações gays.
Leis a proibir miscigenação.
Leis que permitam a castração quimica a pedófilos e violadores.

A hierarquia do estado seria composta por 3 castas:

Casta militar(uma super tropa específica guardiã do regime que consistiria nos melhores recrutados dos diversos ramos das forças armadas e depois incorporados num treino especial para na fase final se formar uma elite das elites com juramento de sangue e sacrificio de um verme (pedofilo,traidor á pátria,violador,corrupto) num ritual pagão e tatuagem no coração da espiral celta como ritual de lealdade total ao regime).

Casta intelectual(grupo de sábios que a estes competia a política do regime e toda a organização do estado político)

Casta sacerdotal(neo paganismo com bases no celticismo,misturando o classico com o futurismo)
P.S.-Isto é dificil explicar por texto porque engloba artes esotericas,simbologia racialista e pagã,etc...

Esta ultima casta era responsavel pelo espiritualismo da nação.

O líder maximo da nação teria que prencher os 3 requesitos:

Legitimidade intelectual(Alto nível intelectual e de criatividade,capacidade de antecipar os probelemas e de os resolver quando eles acontecer)

Legitimidade racial(ser claramente da raça raiz da nação)

Legitimidade moral(Incorrompível,ascético,portador de grande caracter e caminhar no caminho da honra).

É este o "meu" Portugal!!!

Anónimo disse...

http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/06/o-que-foi-o-nazismo.html

http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/07/contra-o-igualitarismo-contra.html

http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/06/porque-igualdade-e-uma-falsidade.html

http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/06/aprender-com-o-passado-para.html

http://www.youtube.com/watch?v=0ccecalm_KI&feature=plcp

PEDRO LOPES disse...

Ó Carlos

Nós estamos aqui a trocar galhardetes que se calhar não passam de meras interpretações.
E podemos ter as mesmas ideias/visões mas diferimos na analise histórica.
E acho que a história não deve ser usada para condicionar opções actuais e de futuro.

Repeti imensas vezes que sou contra o comunismo e contra o capitalismo, mas você deve ter ai um alarme qualquer na cabeça que quando falam em "comunismo" ele é accionado e vem a correr falar em Antony Sutton e mete tudo no mesmo saco.

Mas se analisarmos a história, o comunismo teve vários formatos.
Não sabe que houve uma guerra entre a URSS e a China?
Eles odiavam-se. E eram ambos comunistas. Então para mim aqui há algo de estranho.
E também sei que os Russos sabem jogar xadrez. Podem fazer parecer uma coisa sendo outra. Está a perceber?


E agora para o anónimo do NS uma enorme provocação.
O Nazismo, uma ideologia de esquerda (Socialismo) era em muitas coisas parecido com o comunismo(Que ele tanto odeia, e eu também).
O Partido Nazi, controlava toda a economia, tal como os comunistas na URSS.
Chamar aos NAZIS estrema-direita é algo que só a parolada come.
NAZIS eram parecidos com a URRS de Estaline. E reafirmo que em algumas coisas estavam certos mas eram ambos genocidas dos seus próprios povos. Pois para ganhar a confiança do povo tem de dizer a algumas verdades.
"é o tal de: Com a verdade me enganas"

Eu adoro e admiro o povo Alemão.
É um povo organizado, culto, capaz de produzir excelência em tudo o que se envolvem.
Os chinocas só produzem lixo. A China é a economia do lixo. E já são a 2ª do mundo.

Os Russos são um povo bravo, que passou por tormentas incontáveis, desde invasões de Napoleão, dos Nazis e aliados, e que .... saíram incolmes do comunismo.
Hoje a Rússia dá valor a toda e qualquer tradição popular/étnica. Tem uma economia pujante e é um pais autónomo. Acham que o FMI vai á Rússia dizer que tem de baixar salários? Ou qualquer Obama ou Clinton vai dizer alguma coisa aos Russos que estes acatem sem pestanejar como faz o Passos e companhia?
Não.

Os Russos tem contacto com a sub-cultura ocidental, mas vejam isto:

Putin - 67% dos votos
Ziuganov (PCRF) - 12 %
Zirinovsky - 10%

Ou seja 90% dos Russos apoia políticos que são anti-ocidente.
Mas eles tem acesso livre á "cultura" ocidental.

Expliquem lá isto seus palermas?

O Comunismo não matou a Rússia. Mas está a matar a china e o mundo através desta.

Morra o Comunismo/Morra o capitalismo.

PEDRO LOPES disse...

Já agora se alguém que seja apologista da diplomacia Americana e estiver interessado veja isto:

http://www.youtube.com/watch?v=9RC1Mepk_Sw

Não é nehum maluquinho a teorizar coisas. É um gajo que esteve num cargo sionista ao mais alto nível.

Anónimo disse...

SÍRIA:

http://www.youtube.com/watch?v=sA9-E6MpcAc&feature=related


A não perder




Anónimo disse...

http://acidadedosossego.blogspot.pt/2012/08/na-siria-saqueiam-se-igrejas-mas-os.html

Anónimo disse...

Pedro Lopes
“E acho que a história não deve ser usada para condicionar opções actuais e de futuro.”
Devia ensinar-nos que:
“... o comunismo teve vários formatos.” Para as pessoas pensarem que na realidade são coisas algo diferentes.

Posso ter passado a imagem errada de querer impor, mas nunca foi esse o meu intento.
“... e vem a correr falar em Antony Sutton e mete tudo no mesmo saco.”
Lol. Ó Pedro Lopes, quantas resposta deu às minhas perguntas? Podíamos ter desenvolvido vários temas, mas não. Já estou habituado a que todos venham para internet despejar opiniões.
Já uma vez com o Diogo, J. Drake e mais um outro individuo, de um lado e vários brasileiros do outro, num blog, tivemos uma discussão, que durou se não me engano uma semana, por causa de corpos supostamente de judeus. Todos devem ter reparado que questiono muito, ao mais pequeno pormenor, para depois poder formar uma opinião, aprender etc.
É minha opinião que se se quer aprender um dos métodos é através de troca de ideias. Mas se cada um só opinar... as minhas leituras tornam-se mais interessantes.
Carlos

PEDRO LOPES disse...

Carlos,

Eu gosto de discutir estes assuntos e não tenho medo nenhum daquilo que eu penso e de o expor.
E mais importante ainda não tenho medo de estar errado, porque sobre a estes assuntos ninguém tem a visão completa das coisas.
Ninguém sabe as coisas delineadas á porta fechada quer no bloco de Leste quer na América.
E só tenho opiniões fixas sobre aquilo que podemos comprovar com base em na experiência da realidade.

Não sei se este será o melhor espaço para tal, pois como dever ter reparado já nos distanciamos muito do tema original.

Eu não defendi o modelo soviético, mas rejeito a demonização simplória.
E se quisermos demonizar o regime Americano temos muito or onde escolher. Desde bombas atómicas até ás guerras permanentes, as mudanças de regimes, as subversões da e destabilizações impostas a quem não quer colaborar, ao papel da CIA no controlo dos negócios das drogas, á introdução de OGM's, a proliferação de alimentos altamente nocivos.

Sobre a tecnologia, já dei algumas respostas, mas por exemplo os primeiros ICBMs, os primeiros SLBM's, as primeiras sondas a vénus, Lua e marte foram tudo feitos dos Russos.

Já agora qual era o objectivo de os Americanos fornecerem a tecnologia aos Russos assim de mão beijada? Não cheguei a entender este ponto das teoria do Sutton.
É que sendo assim só existe uma civilização capaz de original tecnologia de ponta que á a ocidental. Se é assim porque razão não estabeleceram já há muito tempo o tal Governo mundial?
Estão á espera de quê?
Tem medo das ogivas Russas?Não porque estas foram "dadas" pelos americanos.
Explique isto melhor e depois falamos.

Anónimo disse...

Pedro Lopes
“Explique isto melhor e depois falamos.”
Bom, embora não tenha dado nenhuma resposta significativa sobre as questões que lhe pus, agora quer que eu lhe dê umas respostas às suas questões, para que depois possamos discutir?
Vou ser condescendente porque com as afirmação e perguntas que faz, não conhece lá grande coisa as obras de Sutton.

“...porque sobre a estes assuntos ninguém tem a visão completa das coisas.”
“Ninguém sabe as coisas delineadas á porta fechada quer no bloco de Leste quer na América.”
Posteriormente, quando alguns arquivos/documentos deixam de ser considerados secretos e depois de consultados pode-se começar a perceber o que se passou.

“E se quisermos demonizar o regime Americano temos muito or onde escolher. Desde bombas atómicas até ás guerras permanentes, as mudanças de regimes, as subversões da e destabilizações impostas a quem não quer colaborar, ao papel da CIA no controlo dos negócios das drogas, á introdução de OGM's, a proliferação de alimentos altamente nocivos.”
Força. Não me causa qualquer aflição.

“Sobre a tecnologia, já dei algumas respostas, mas por exemplo os primeiros ICBMs, os primeiros SLBM's, as primeiras sondas a vénus, Lua e marte foram tudo feitos dos Russos.”
Quais foram as respostas que deu?
É claro que há algum conhecimento e mérito da parte dos cientistas soviéticos,mas...

Anónimo disse...

“Mísseis:

Chapter VI(*)
Soviet in the Air
German Assistance for Soviet Rockets
Sputnik, Lunik and the Soyuz Programs
Why Did the Soviets Embark on a Space Program?
Soviet Aircraft Development
Foreign Designs for Soviet Aircraft Engines
The Wright Cyclone Engine in the Soviet Union
Western Contribution to the Postwar Soviet Air Force
The Boeing B-20 Four-Engined Bomber becomes the Tu-4 and the Tu-70
The First Soviet Jets
Development of the First Soviet Jet Engine
MIG Fighters Rolls-Royce Turbojets
The Supersonic Tu-144 (Alias "Konkordskiy")

Chapter VII(*):
The Deaf Mutes and the Soviet Missile Threat
American Acceleromters for Soviet Missiles
American Ball Bearings for Missile Guidance Systems”

Anónimo disse...

“The Famous T-34 Medium Tank(*)
The Soviet T-34 and the modified T-34/85 were first introduced in World War II and used extensively against Americans in the Korean War. The model was later used in the Hungarian revolt and in "wars of liberation" to the present day. The T-34 is an excellent design and a formidable weapon. It emphasizes the ability of the Soviets to design weapons while still dependent on the West for production facilities and basic technical advances.
In 1931 the Russians bought two Christie tanks from the U.S. Wheel Track Layer Corporation in the United States. The Russians copied these, built Christie tanks, and then incorporated the Christie suspension system into the T-34. The first Russian Christies had the same engines as the U.S. Christie — a Liberty 12-cylinder V-type of 338 horsepower with forced-water cooling. In the 1920s the Chase National Bank of New York (now Chase Manhattan) attempted to arrange illegal export of large quantities of these Liberty engines to the Soviet Union at the price of $2,000 each.
In any event, the T-34 incorporated the Christie suspension from the United States, but generally used a 500-horsepower V-type diesel developed from the German B.M.W. diesel engine. The T-34/85 was the T-34 with significantly increased firepower. Ball bearings on the T-34 and T-34/85 were manufactured on Swedish equipment.
The welding work on the T-34 was at first immensely crude, but as The Welding Engineer (Dec. 1952) pointed out: "The T-34 was designed with one idea in mind — to provide firepower. Any humanitarian considerations, like protection of the crew, are purely secondary."

Anónimo disse...

The original T-34s were built from several million tons of armor-plate imported from the United States. In July 1934 Henry Disston & Sons, Inc. requested War Department permission to accede to a Soviet request, "in training their technicians to make tank armorplate of the same quality as they now make for this Government" (Russia 400.114, War Office).
The T-34 was followed by the improved T-44 and then by the T-54, with the basic T-44 chassis and using Christie-system torsion-bar suspension. This was the standard Soviet tank until recently; it was used in the Hungarian revolt in 1956, in South Vietnam in 1972, and still in use in most Warsaw Pact countries.
The Red Army has always used diesel engines in its medium and heavy tanks. This tank-engine series is the V-2 and V-12 water-cooled, rated to 550 brake horsepower (bhp) at 2,150 revolutions per minute (rpm). According to Ogorkiewicz, the original Russian water-cooled V-12 engine was a successful diesel adaptation of contemporary aero-engine designs. Used on all Soviet medium and heavy tanks up to World War II, it was a large 2,860 cubic-inch engine, based on a German B.M.W. aircraft design, and developed about 500 bhp. Soviet em-ephasis on diesels has continued since World War II, while other Soviet armored vehicles have used automobile gasoline engines. The T-70 light tank uses two GAZ-202 70-horsepower engines from the Ford-Gorki plant. The SU-76 self-propelled gun also used two engines of the same Ford type geared together.
The Soviets have continuously developed the same engine for their battle line tanks including the T-34, T-44, T-54, T-62 and T-72. These engines originated with a Hispano Suisa engine originally developed in the 1930s as an aircraft engine. The latest T-62s are manufactured in three gigantic plants at Nizhny Tagil, Omsk and Kharkov. It has a power displacement of 9.93 kw/liter, a mean piston speed at maximum rpm of 12.6 m/s for the left bank and 13.1 m/s for the right bank. The BMEP at maximum torque is 698 kPz. The weight to power ratio is 2.6 kg/kw. The weight/displacement is 25.8 Kg per liter and the specific fuel consumption is 210 g/kwh.
The Soviets prefer not to use imported parts for field military end uses. However, they do reverse engineer the latest advances in Western military technology obtained by illegal purchase or espionage. Examples are the gunner's telescope on the T-62 which uses the same multi roundscales and movable index line found on the M-46s (U.S.) T-152 co-axial telescope. The T-64 and the T-72 has an analogue ballistic computer and a coincidence rangefinder comparable to those found on U.S. M-48 and M-60 tanks. These were probably obtained from U.S. equipment captured in Vietnam.”
Tirado do livro de A. Sutton – The Best Enemy Money can Buy.
É a melhor resposta que lhe posso dar.

Anónimo disse...

“Já agora qual era o objectivo de os Americanos fornecerem a tecnologia aos Russos assim de mão beijada? Não cheguei a entender este ponto das teoria do Sutton.”
Nem eu nem Sutton falámos em oferecer de mão beijada seja o que for.
Não são os americanos. São as grandes corporações, os grandes grupos económicos, muita escol que quer facturar e continuar controlando. Não é nenhuma razão misteriosa que requer anos de estudo. É bastante mais simples e humano.

“Se é assim porque razão não estabeleceram já há muito tempo o tal Governo mundial?”
Roma não se fez num dia.
“Estão á espera de quê?”
Não estão à espera de nada, estão continuamente a trabalhar para esse fim.
“Tem medo das ogivas Russas?Não porque estas foram "dadas" pelos americanos.””
Presunção descabida.
O resto de uma boa semana.
Carlos

Anónimo disse...

“In December of 1979, the Soviet Union launched a lightning-fast military offensive against the backward nation of Afghanistan.”
“The invasion of Afghanistan was a landmark shift in Soviet military tactics. Departing from half a century of slow, plodding, "smother the enemy with raw power" tactics, the Soviet military leadership adopted the lightning strike. Overnight, the Soviets had captured the Kabul airfield and had surrounded the capital city with tanks.4
Tanks? In an overnight invasion? How did 30-ton Soviet tanks roll from the Soviet border to the interior city of Kabul in one day? What about the rugged Afghan terrain?
The answer is simple: there are two highways from the Soviet Union to Kabul, including one which is 647 miles long. Their bridges can support tanks. Do you think that Afghan peasants built these roads for yak-drawn carts? Do you think that Afghan peasants built these roads at all? No, you built them.
In 1966, reports on this huge construction project began to appear in obscure U.S. magainzes. The project was completed the following year. It was part of Lyndon Johnson's Great Society. Soviet and U.S.' engineers worked side by side, spending U.S. foreign aid money and Soviet money, to get the highways built. One strip of road, 67 miles long, north through the Salang Pass to the U.S.S.R., cost $42 million, or $643,000 per mile. John W. Millers, the leader of the United National survey team in Afghanistan, commented at the time that it was the most expensive bit of road he had ever seen. The Soviets trained and used 8,000 Afghans to build it.5
If there were any justice in this world of international foreign aid, the Soviet tanks should have rolled by signs that read: "U.S. Highway Tax Dollars at Work."
Nice guys, the Soviets. They just wanted to help a technologically backward nation. Nice guys, American foreign aid officials. They also just wanted to help a technologically backward nation... the Soviet Union.”
Mesmo livro de Sutton
Carlos

PEDRO LOPES disse...

Isto é uma baralhação porque há para aqui uns quantos posts que não sei de quem são.
Era bom que todos colocassem um nome nos posts, mesmo não registados como é o meu caso.

Mas acho que devem ser coisas do Carlos tal como as tretas dos T-34, que leu aquilo num livro e assumiu aquilo como a verdade intocável.Tudo bem aceitemos isso. Há milhões de livros para ler, cada um com a sua verdade.

Eu li teorias da Nova Ordem Mundial, e fizeram algum sentido e os acontecimentos dos últimos 20 anos parecem comprovar tais movimentações. Eu tenho a noção de que há grupos/familias/Zionistas, chamem-lhe os que quiserem tentam usurpar todo o poder a nível mundial.

Mas segundo o António Sutton, isso já poderia ter acontecido facilmente porque só os Americanos/Ingleses/Israelitas é que dominam as tecnologias militares e espaciais.
Porque razão andam então neste vai não vai se tem tudo o que necessitam para dominar tudo?

O Bush Velho apelou á uma Nova Ordem Mundial após o colapso da URSS e muitos se seguiram. E se se lembrarem a propaganda da chamada globalização começou nos anos 90.
E ai de quem contestasse a globalização.

Por que caralho essa merda da NWO agora abrandou?
Quem se está a por á frente? Porque caralho a NATO tem caçago de ir bombardear a Síria?

Segundo o António Sutton isto nunca faria sentido, porque os sitemas anti-misseis/aviões da Síria fornecidos pela Rússia teriam sido primeiramente oferecidos pelos EUA e estes claro saberiam como contorná-los. Mas agora tem medo de anti-misseis que eles próprios ensinaram aos Russos a montar?

Porque carga de agua a NATO não mexeu uma palha quando o Shakasvili ordenou o bombardeamento da capital da ossétia do sul e depois mal ouviram os tanques Russos cagaram todos nas calças? E fugiram que nem ratos.

Qual o objectivo destas movimentações geo-estratégicas se o poder mundial está mesmo concentrado e consolidado?

Só mais uma coisa para o Carlos.
Ele disse atrás num post:
"A pesquisa cientifica na URRS era castradora e nos EUA não".

Ó Carlos, vá para os EUA a tentar estudar o efeito dos OGM nos humanos e se chegar á conclusões que outros chegaram fale-nos da sua experiência. Se tiver tempo para tal pois pode facilmente ter um acidente de carro ou até um ataque cardíaco.
Ou vá para os EUA tentar desenvolver uma tecnologia chamada "Free Energie" e que tenha um impacto revolucionário no modelo petrolifero de poder esclavizante actual.

Essa treta do castrante eu sei que o existia na URSS, mas voçê julga que só existia num dos lados.
Desde que não ponha em causa o modelo de poder e o sistema vigente tudo pode ser permitido.
Ou acha que os cientistas projectistas das naves souyz ou da MIR não estariam altamente motivados com esses projectos?
Há mas segundo o Sutton talvez secretamente estivessem a ser coordenados pela NASA.
Que palhaçada.
A NASA nem sequer pós as patas na Lua.

Carlos disse...

Jasus... Chá Bela Luísa é calmante
15 Agosto, 2012 19:49
15 Agosto, 2012 19:49
15 Agosto, 2012 19:50
15 Agosto, 2012 19:50
É fácil verificar que estas 4 postagens são minhas. Repare que em menos de dois minutos são 4 (não assinadas) e eu não escrevo ou copio assim tão depressa.

“Só mais uma coisa para o Carlos.
Ele disse atrás num post:
"A pesquisa cientifica na URRS era castradora e nos EUA não".”
Eis o que eu disse.
“Há regimes como o americano, de então, que era estimulante, enquanto o soviético era castrador. Quantos cientistas soviéticos brilhantes foram para aos gulag?
Carlos
13 Agosto, 2012 17:50”
“Porque caralho a NATO tem caçago de ir bombardear a Síria?”
Medo de levar com um tiro lá no “coiso”?... Ou será medo da opinião púbica...

Só vou assinar esta postagem para que você possa ir à minha tasca ler umas coisas (caso queira claro) (veja só sobre este ano). E pode também dar um saltito a Moçambique para tratar enxaquecas, super barato e não tóxico, sem medicamentos, 1º vídeo.
Carlos

Anónimo disse...

O Pedro Lopes é um alf mais evoluído...

E o Carlos da-lhe trela...

http://www.youtube.com/watch?v=FnLZs4tmJ10

Vejam mas é isto para perceberem melhor a farsa que tudo isto é...

As pessoas são enganadas desde que nasceram,e repito,a fonte do mal são os mainstream media.

Como por exemplo a agencia cia de Portugal de nome sic presidida pelo bilderberg balsemão.

Não se esqueçam de continuar a dar audiência assistir á farsa que se está a passar na Síria e que é enfiada pela goela abaixo dos Portugueses diaramente.

Agora imaginem o quanto não foram manipuladas imagens do ultramar,testemunhos e etc para denegrir os Portugueses de Honra que por lá combatiam.

Sim,porque a treta da "liberdade" para os povos das ex colónias era o slogan para o gado não perceber que na REALIDADE a sabotagem que houve no ultramar pelas forças marxistas e liberais teve como UNICO objectivo entregar as ex colonias á administração dos eua e administração bolshevista ambas judias.

Tal como o balsemão é de ascendência judia e funcionou como peão da cia e usou os orgão de comunicação social para desmoralizar e destabilizar.

Tal como o soares é de ascendência judia assim como a maçonaria de que ele faz parte é um polvo de troia do judaísmo internacional.

E tal como as forças marxistas são de cariz judeu como as que seguem a doutrina do marx,trotski,estaline,lenines e afins...

É que enquanto o povinho não perceber quem são os inimigos internos,perceber a historia,arrisca-se a cometer os mesmos erros do passados.

Houve e continua a haver uma sabotagem contra os Portugueses como nação e essa sabotagem mais que política é RACIAL.

Que as Forças Armadas Portuguesas estejam atentas para não serem comidas como foram no passado.

O Judaísmo age como em conjunto para garantir os seus objectivos através de etnocentrismo.

Isso de partidos,democracia,mais liberal,menos liberal é tudo TRETA para dividir para reinar.

Só há 2 lados da barricada e eles são os que são leais á Pátria e os que são traidores á Pátria.

E por uma questão não só de orgulho,mas de caractér era bom que futuramente os militares pricipalmente as altas patentes pensassem bem antes de dar entrevistas a certos canais.

Esses canais e os seus donos têm nas suas mãos o sangue de camaradas que morreram no ultramar e as famílias Portuguesas,já para não falar que durante estes 30 anos têm feito propaganda de alienação do povo Português e desmoralização tendo em vista a sua escravatura e destruição de Portugal como nação.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=GV6GqjvYvC8&feature=plcp

http://www.youtube.com/watch?v=xE4yMA7O7wY&feature=context-cha

http://www.youtube.com/watch?v=3H0guC-2q4U&feature=context-cha

http://www.youtube.com/watch?v=FQ4irFbVq4A&feature=plcp

Anónimo disse...

"Nas divergências civis, quando os bons valem mais do que os muitos, os cidadãos devem ser pesados, e não contados."

"No meio das armas, calam-se as leis."

"Para conservar a liberdade, a morte, que é o último dos males, não deve recear-se."

"Um homem nunca deve humilhar-se tanto, que chegue a esquecer-se que é homem."

Marco Túlio Cícero

Anónimo disse...

“Agora imaginem o quanto não foram manipuladas imagens do ultramar,testemunhos e etc para denegrir os Portugueses de Honra que por lá combatiam.”
Interessante esta sua afirmação do qual concordo. Já aqui tenho deixado algumas coisas sobre o assunto.
É um tema ainda muito quente na sociedade portuguesa, em especial quando se começa por levantar o véu sobre as acções de alguma escol. Que por ironia ou não do destino, alguns, governaram/governam Portugal.
Já agora, por curiosidade minha, diga-me o que acha que se passou em wiriamu. Já agora se alguém souber a localização exacta agradeço.
Carlos

Anónimo disse...

http://www.veteranstoday.com/2012/08/16/the-silence-of-the-fallen-a-tribute-to-gulf-war-vets/

Anónimo disse...

"Que por ironia ou não do destino, alguns, governaram/governam Portugal."

Carlos é tudo judeus ou vassalos dos mesmos.

Mas de nada vale querer trocar de uma gaiola maçonica por uma gaiola católica.

E alías os 2 não são tão rivais como fazem parecer querer...

Isto é o grande drama de muitos "nacionalistas",eles não prezam a liberdade,eles não gostam é desta cela,querem outra,mas não querem ter a coragem de sair da cela.

Relembro Aristóteles:

"Um homem que se curva não endireita os outros."

Muitos ainda estão reféns do saudosismo do Salazarismo.

Que nem sequer foi Fascismo como eles dizem defender,mas sim nacional-capitalismo de cariz conservador clerical.

Alías,quando pergunto o que foi o Salazarismo como ideologia ninguem me sabe responder...

Não foi nada...Foi uma nulidade ideológica e por isso mesmo caiu da forma que caiu sem ninguem defender o regime.

Comparem com Mussolini e ver o que teve que acontecer para o regime cair,e até hoje a sua doutrina continua a ser seguida por milhares e não só em Itália.

Então Hitler e o seu NS nem se fala.

Foi preciso os aliados fantoches do sionismo,mais a união soviética controlada pela clique judaica para o deitar abaixo e foi até ao ultimo homem,e mesmo depois no terreno veio ainda a guerrilha werewolf.

Passados estes anos todos MILHÕES seguem o nazismo por todo o globo.

Porquê?
Simples...Havia uma ideologia,algo de concreto,substâncial e nobre.

Há uma frase que era dita pelos soldados do fascismo italiano e do NS germânico,que embora pareça igual no seu sentido há um pormenor que faz toda a diferença:

"A minha honra chama-se obediência"
Isto no fascismo italiano.

"A minha honra chama-se lealdade"
Isto no NS Germânico.

Obediência é necessaria mas tem um cariz mais "mecânico".

Lealdade é mais humanista,o soldado é leal porque ACREDITA no seu líder,no seu movimento,o soldado foi conquistado na alma e no coração pela ideologia e por isso segue a mesma até á morte.

Não digo que o fascismo italiano também não o tenha feito de certa forma,mas o fascismo tradicional via mais o estado como o principal de tudo e o homem mera engrenagem do estado.

O NS via o estado como a engrenagem para potenciar o homem.

O estado era forte,porque só assim poderia fazer as coisas como tinham que ser feitas,mas a finalidade é a criação do novo homem NS.

E foi aqui que Salazar falhou em grande,apesar e volto a dizer que admiro a sua honestidade,mas como líder de homens e doutrinador não foi grande coisa.


Nem ao nível de Mussolini chegou,quanto mais ao de Hitler...

E é essa etapa que grande parte das fileiras de alguns nacionalistas têm que perceber.

Se for um movimento de fachada com a igreja por detrás,jamais irá ter sucesso e jamais irá ser aceite por outros nacionalistas mais radicais e revolucionarios,sim,porque é uma utopia pensar noutro modo que não revolucionario,e até mais,é mesmo uma questão de coerência ser obrigatoriamente revolucionário neste mundo porque quem diz que o odeia.

"Já agora, por curiosidade minha, diga-me o que acha que se passou em wiriamu."

Não sou especialista nessa matéria,mas recomendo-lhe o blog do Coronel Brandão Ferreira,ele é dos poucos(ou unico?) que vai falando dessas coisas sem medo e sem complexos com a ditadura do "politicamente correcto".

Ele é erudito nessas matérias,é uma questão de lhe mandar um comentário a perguntar e ele talvez lhe responda quiçá até com um post ou tese que ele tenha feito sobre essa matéria.

http://novoadamastor.blogspot.pt/

Anónimo disse...

http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/06/verdade-sobre-o-nazismo-tantas-e-tantas.html

Anónimo disse...

Bom já que ninguém me quer dar uma ajudinha vou dizer o que até agora, e quiçá para sempre, penso ser certo.
Acho mais fácil S. Sebastião voltar, do que alguém descobrir onde fica wirimu...
Carlos

Anónimo disse...

http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/07/aprender-com-o-passado-para-mudar-o.html

http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/07/waffen-ss-herois-arianos-que-lutaram.html

http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/06/europa-acorda.html

Anónimo disse...

Ops afinal sempre há alguém...
Carlos

Anónimo disse...

Obrigado

PEDRO LOPES disse...

Sobre "castração" de "Cientistas"

http://www.geekation.com/?p=2907

Anónimo disse...

Pedro Lopes
Você está a fazer confusão entre o regime socialista (ex ussr) e o regime actual. Entre o regime que existia também nos usa de então, e o de agora.

Eis donde deriva.
P. Lopes: - “Mas para mim a tecnologia tem origem em pessoas com capacidades e não de regimes políticos.”
Eu. - “Concordo, com uma ressalva. Há regimes como o americano, de então, que era estimulante, enquanto o soviético era castrador. Quantos cientistas soviéticos brilhantes foram para aos gulag?”
Repare: “Há regimes como o americano, de então,...” “de então” da/dessa altura, dessa época, nesse/desse tempo...
Carlos

PEDRO LOPES disse...

Carlos,

Sim é verdade. Os EUA dos anos 50/60/70 era de facto uma pais muito melhor nisso e outros aspectos. Embora a economia de guerra já existisse com Vietname, Coreia etc.