quarta-feira, setembro 26, 2012

Jornal Público - Um terço [dos portugueses] é para morrer. Não é que tenhamos gosto em matá-los, mas a verdade é que não há alternativa.





José Vítor Malheiros - Jornal Público - 11/09/2012


*O sonho de Pedro Passos Coelho*

«"Um terço é para morrer. Não é que tenhamos gosto em matá-los, mas a verdade é que não há alternativa. se não damos cabo deles, acabam por nos arrastar com eles para o fundo. E de facto não os vamos matar-matar, aquilo que se chama matar, como faziam os nazis. Se quiséssemos matá-los mesmo era por aí um clamor que Deus me livre. Há gente muito piegas, que não percebe que as decisões duras são para tomar, custe o que custar e que, se nos livrarmos de um terço, os outros vão ficar melhor. É por isso que nós não os vamos matar. Eles é que vão morrendo. Basta que a mortalidade aumente um bocadinho mais que nos outros grupos. E as estatísticas já mostram isso. O Mota Soares está a fazer bem o seu trabalho. Sempre com aquela cara de anjo, sem nunca se desmanchar. Não são os tipos da saúde pública que costumam dizer que a pobreza é a coisa que mais mal faz à saúde? Eles lá sabem. Por isso, joga tudo a nosso favor. A tendência já mostra isso e o que é importante é a tendência. Como eles adoecem mais, é só ir dificultando cada vez mais o acesso aos tratamentos. A natureza faz o resto. O Paulo Macedo também faz o que pode. Não é genocídio, é estatística. Um dia lá chegaremos, o que é importante é que estamos no caminho certo. Não há dinheiro para tratar toda a gente e é preciso fazer escolhas. E as escolhas implicam sempre sacrifícios. Só podemos salvar alguns e devemos salvar aqueles que são mais úteis à sociedade, os que geram riqueza. Não pode haver uns tipos que só têm direitos e não contribuem com nada, que não têm deveres.

Estas tretas da democracia e da educação e da saúde para todos foram inventadas quando a sociedade precisava de milhões e milhões de pobres para espalhar estrume e coisas assim. Agora já não precisamos e há cretinos que ainda não perceberam que, para nós vivermos bem, é preciso podar estes sub-humanos.

Que há um terço que tem de ir à vida não tem dúvida nenhuma. Tem é de ser o terço certo, os que gastam os nossos recursos todos e que não contribuem. Tem de haver equidade. Se gastam e não contribuem, tenho muita pena... os recursos são escassos. Ainda no outro dia os jornais diziam que estamos com um milhão de analfabetos. O que é que os analfabetos podem contribuir para a sociedade do conhecimento? Só vão engrossar a massa dos parasitas, a viver à conta. Portanto, são: os analfabetos, os desempregados de longa duração, os doentes crónicos, os pensionistas pobres (não vamos meter os velhos todos porque nós não somos animais e temos os nossos pais e os nossos avós), os sem-abrigo, os pedintes e os ciganos, claro. E os deficientes. Não são todos. Mas se não tiverem uma família que possa suportar o custo da assistência não se pode atirar esse fardo para cima da sociedade. Não era justo. E temos de promover a justiça social.

O outro terço temos de os pôr com dono. É chato ainda precisarmos de alguns operários e assim, mas esta pouca-vergonha de pensarem que mandam no país só porque votam tem de acabar. Para começar, o país não é competitivo com as pessoas a viverem todas decentemente. Não digo voltar à escravatura – é outro papão de que não se pode falar -, mas a verdade é que as sociedades evoluíram muito graças à escravatura. Libertam-se recursos para fazer investimentos e inovação para garantir o progresso e permite-se o ócio das classes abastadas, que também precisam. A chatice de não podermos eliminar os operários como aos sub-humanos é que precisamos destes gajos para fazerem algumas coisas chatas e, para mais (por enquanto), votam – ainda que a maioria deles ou não vote ou vote em nós. O que é preciso é acabar com esses direitos garantidos que fazem com que eles trabalhem o mínimo e vivam à sombra da bananeira. Eles têm de ser aquilo que os comunistas dizem que eles são: proletários. Acabar com os direitos laborais, a estabilidade do emprego, reduzir-lhes o nível de vida de maneira que percebam quem manda. Estes têm de andar sempre borrados de medo: medo de ficar sem trabalho e passar a ser sub-humanos, de morrer de fome no meio da rua. E enchê-los de futebol e telenovelas e *reality shows* para os anestesiar e para pensarem que os filhos deles vão ser estrelas de hip-hop e assim.

O outro terço são profissionais e técnicos, que produzem serviços essenciais, médicos e engenheiros, mas estes estão no papo. Já os convencemos de que combater a desigualdade não é sustentável (tenho de mandar uma caixa de charutos ao Lobo Xavier), que para eles poderem viver com conforto não há outra alternativa que não seja liquidar os ciganos e os desempregados e acabar com o RSI e que para pagar a saúde deles não podemos pagar a saúde dos pobres.

Com um terço da população exterminada, um terço anestesiado e um terço comprado, o país pode voltar a ser estável e viável. A verdade é que a pegada ecológica da sociedade actual não é sustentável. E se não fosse assim não poderíamos garantir o nível de luxo crescente da classe dirigente, onde eu espero estar um dia. Não vou ficar em Massamá a vida toda. O Ângelo diz que, se continuarmos a portarmo-nos bem, um dia nós também vamos poder pertencer à elite."»


*************************************

Portugal, às mãos da Banca nacional e internacional, acolitada por governantes corruptos, políticos a soldo e comentadores mediáticos venais, está a experienciar uma regressão superior a 100 anos.


132 comentários:

Anónimo disse...

Este Malheiros é um imbecil.
Ele que se debruce sobre os coveiros que nos trouxeram até aqui.

PEDRO LOPES disse...

Esta de alguém tentar culpar os outros(Governos de Sócrates) é mesmo coisa de parolo.
Gente que ainda acredita que uns são melhores que outros.
Em privado o Sócrates e o Passos devem grandes amigos e devem ir jogar golfe com os mais crescidos(Catrogas, Loureiros, Coelhones, Marios Linos, Balsemões, Borges etc).
A pandilha é toda a mesma.

Este artigo está bem esgalhado, mas isto não é o sonho do Passos Coelho apenas. Ele é apenas um moço de recados. Isto é o sonho de outras forças mais escondidas e mais rasteiras.

Parolo disse...

Essa de serem melhores ou piores,não sei julgar a não ser pelos efeitos que produziram.
Alguém nos conduziu aqui e isso é um facto objectivo.Logo,há culpados.
Se são todos iguais,face à moral ou à Igreja,é-me indiferente.Muitos dos que reclamam,fariam o mesmo se tivessem oportunidade,essa não é discussão que me interesse.

PEDRO LOPES disse...

A canalha do facebook, que gosta de celebridades, que gosta de ver a "casa dos labregos" e os concursos aberrantes de pseudo futuras estrelas, vai certamente rejubilar com esta noticia:

http://www.publico.pt/Mundo/pussy-riot-nas-nomeacoes-para-o-premio-sakharov-1564587

Muito bem, diz a canalha.
A UE promove de facto valores humanos fundamentais, como profanar igrejas e realizar orgias em museus. São valores a defender para bem da humanidade.

A mesma canalha dirá cobras e lagartos da Rússia de Putin com esta:

http://www.dailymail.co.uk/news/article-2208452/Russia-suspends-import-use-American-GM-corn-study-revealed-cancer-risk.html#ixzz27a0Lyy6G


Carrega Putin.
Mostra a sabedoria e o patriotismo aos labregos e ás cobras cuspideiras.

Anónimo disse...

http://www.veteranstoday.com/2012/09/25/911-truth-chutzpah-false-flag-israel-larry-silverstein-larry-silverstein-award-lusitania-patrick-clawson-pearl-harbor-uss-liberty-uss-maine-zionism/

Para voçês terem uma noção da materia que é feita esta canalha democratica.

A impunidade é tanta,que leva à situação absolutamente surreal de em plena palestra admitir que a melhor maneira de entrar em guerra com o irão é matar uns bons soldados americanos num ataque false flag(como muitos que fizeram já) para ter o pretexto para ir para a guerra.

Os sionistas tratam o povo americano nativo pior que macacos,e os militares meras chicletes humanas para usar e deitar fora.

Mas de quem é a culpa?

Não será daqueles que permitem este tipo de ultraje e impunidade?

Quando é que as forças armadas americanas nativas tiram os culhões da gaveta e fazem nos eua o que Hitler fez com essa corja do caralho?

Bem,até digo mesmo fazer bem pior,visto que os danos causados por essa corja são muito piores.

Os eua são ao mesmo tempo imperio e colónia,algo que não tem parelo na historia.

PEDRO LOPES disse...

Os eua são ao mesmo tempo imperio e colónia,algo que não tem parelo na historia.

Os EUA são um cão de caça de dimensões gigantescas. São para atiçar a quem se porta mal.

A América podia ser de facto a terra das oportunidades com todos o seus recursos e imensidão territorial.
Mas é um cão acorrentado que é largado por vezes para morder quem não quer beijar a mão ao Satanás.

PEDRO LOPES disse...

Quem ainda não viu ou leu nada sobre isto:

http://whatreallyhappened.com/WRHARTICLES/ussliberty.html

Com amigos destes.....

"Em tempos de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário"
George Orwell

George Orwell disse...

Eu disse isso? Bom,não é para me gabar,mas...

PEDRO LOPES disse...


Ó Diogo,

Não tens para ai um spray anti-melgas?

George Orwell disse...

Ou anti-imbecilidade...

Charles Darwin disse...

Selecção natural.
É pá, o segredo está na adaptação.

Anónimo disse...

http://sol.sapo.pt/inicio/Politica/Interior.aspx?content_id=59914

Aqui está o bloco de esterco no seu melhor.

Pôr o cannabis acessível a todos,que é para subir o rendimento escolar,que já é muito alto...

Os alunos a juntar ao facilitismo escolar feito pelos marxistas e liberais nada melhor que juntar uns charros diários a isso.

E a conversa de ser luta contra o trafico é tudo tanga,é mas é estrategia para o primeiro dos frutos proíbidos passararem a ser as drogas pesadas,e com isto estas começarem substituir cada vez mais o trafico de drogas leves.

A verdadeira intenção do bloco de esterco é trabalhar para os seus financiadores,os traficantes da albânia e america do sul de drogas pesadas.

Havendo falta de emprego para os jovens dos bairros sociais e estes sem qualquer estudo e a passar fome o que é preferivel?

Traficar umas ganzas e com esse dinheiro investirem em cursos profissionais ou negocios legitimos e depois largarem o trafico de ganza,ou caso não consigam ao menos conseguem comer e pagar renda e viver com o minimo de dignidade sem foder a vida a ninguem visto que é ganza e não branca ou castanha?

Ou devido à proposta da legalização do be e outros pôr essa juventude entre a espada e a parede e a terem que ou traficar drogas pesadas afundando-se a si e a outros,ou andarem de canos serrados a fazer carjackings e a roubar inocentes literalmente para ter que comer,isto com a cabeça fodida de tanto desespero e raiva e injustiça?

O bloco de esterco deve pensar que a vida nos bairros sociais é tipo a cultura hippie e homossexual que está habituada a lidar.

A sociedade ideal era tudo sem drogas,mas à impossibilidade do ideal a 100% é melhor o mal menor e deixar o trafico de haxixe a meio termo,combatendo o mesmo mas dando "espaço" pragmaticamente para não afundar os jovens desses bairros nas drogas pesadas ou em assaltos de sobrevivência que depois vão de cana uma data de anos e fodem assim a vida toda.

Por isso eu falo tantas e tantas vezes da tropa obrigatoria novamente,escolas militares,estagios de verão aos 16 anos na tropa,banca nacionalizada para acabar com os juros criminosos,controle dos canais estatais e doutrinar o povo para não se enterrar em creditos e ter outros comportamentos morais.

Eu quero tirar as pessoas dos bairros sociais da merda.

A dita "esquerda" política só as quer afundar ainda mais.

Drogas pesadas,sida,pedofilos,imigrantes do terceiro mundo,acabar com a riqueza para não haver depois para distribuir e implementar a "igualdade marxista",a igualdade da míseria.

É esta a dita "esquerda" amiga do povo...

Haviam era de começar a levar nos cornos nos bairros cada vez que fossem lá fazer propaganda,e qualquer dia pode ser que começe acontecer...

Anónimo disse...

É o que eu digo,na "esquerda" Portuguesa só se aproveita os nacionais anarquistas.

O resto é tudo merda,anarco-comunistas,hippies,gays,pedofilos,maçons(embora tambem os haja na dita "direita" a esmagadora maioria está na dita "esquerda"),estalinistas,trotskistas,e sociais democratas(sim,social democracia é "esquerda",sendo que esta é representada pelo ps,o tal pseudo socialismo democratico(socialismo maçonico,que basicamente é roubar os outros todos em prol do gang do avental).

O psd é "social(embora social é só para os amigos dos bpp e bpn e fundações corruptas,o povo que se foda) liberalism".

O psd actual é centro no especto político,nunca "direita".

Só há um partido de "direita" na assembleia que é o cds que é "conservative liberalism",que basicamente são capitalistas e têm a capa de conservadores porque como isto é uma farsa e vigarice que tem que ser vendida ao povinho a capa do partido tem que ter um "sabor" diferente para dar a sensação de falsa escolha ao povinho.

Tanto que são tão conservadores que o seu líder é panão,além de pedófilo.

Esqueçam a via da "direita" e a via da "esquerda".

Foram essas vias que vos levaram ao buraco,elas foram o problema inclusive no tempo das vacas gordas com os milhões a jorrar da ue.

Quanto mais agora....

O Probelema não pode ser a solução.

Partidos=problema.

Anónimo disse...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Espectro-Politico-Europeu.png

Anónimo disse...

http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/09/httpomsilanoican.html

http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/09/marxismo-e-liberalismocancro.html

http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/09/a-horrivel-arte-democratica.html

Os danos da dita "esquerda" "amiguinha" do povo.

A "esquerda" política portuguesa é controlada pelo sistema e é o maior ponta de lança da globalização.

Até na questão do endividamento do estado.

http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/06/ha-imagens-que-valem-mais-que-mil.html

Basta pensarem,sendo os media controlados pelos sistema,se a dita "esquerda política" fosse realmente contra o sistema teria tanto tempo de antena como tem e tanta propaganda?

Não faria sentido ser demonizada pelos media como são por exemplos os NS e os fascistas?

É tão obvio mesmo....

simon disse...

Pah, ter paciência... é ter paciência, rapaz, este país não é para gente desempregada, gente pobre, miserável, sem proventos de seu, se o que há já mal dá para a metade, sabe deus ...

Anónimo disse...

Não sei se esse palhaço que escreveu no Pravda da sonae é jornalista ou novelista ou a puta que o pariu. É que para mim a escumalha maior são, mesmos, estes jornaleiros armados em defensores das amplas liberdades e afins...
Só para dizer que já há muito não via uma imbecilidade tão grande vertida num jornal. Bem! Mas eu também não leio jornais.
Reparem bem nos tiques (que nem chegam a ser ideológicos) do cabrão.

Sied"

Parolo disse...

Ora ainda bem que não sou só eu que penso assim.
Concordo com o comentário do Sied.

alf disse...

Genial o Malheiros!! É exactamente como ele diz.. excepto por uma coisa:

o que ele diz é o que está na cabeça das nossas elites; mas na cabeça das elites europeias, o terço a eliminar somos nós todos; ou quase todos. Andam por aí umas missões a escolher os portugas que se aproveitam e levam para os países deles, o resto é para abater.

As elites europeias olham para nós como nós olhamos para os ciganos (ou alguns de nós...)

Ras Putin disse...

Alf,nemn o crápula do Malheiros acredita no que escreveu.
Ele usa essa prosa nojenta para passar outra mensagem.Para manter a hipnose colectiva.

PEDRO LOPES disse...

Em relação ao artigo nem sei que é esse senhor, nem sei se é de esquerda ou direita nem me interessa.
Mas o artigo não é assim tão imbecil, é escrito com algum sarcasmo.
Certamente os poderes rotos que mandam nisto não querem matar 1/3 das pessoas, mas que querem achinesar-nos o mais possível.
Eles consideram o trabalho e as pessoas meros números e indicadores numa folha de calculo ou em gráficos em forma de queijo.
Apenas isso, cabeças de gado que contam e avaliam os custos e os proveitos que tiram das cabeças de gado.
Eles estão-se completamente a cagar na dívida, querem é reestruturar esta merda de forma a ser ainda mais favorável á super-corporações sem cabeça.
O sonho deles é um governo Mundial, um banco mundial, uma religião mundial, e umas dezenas de mega-corporações que monopolizam toda a produção de bens e a sua distribuição para uma grande manada de zombies.

Fascismo economico + Comunismo politico. A junção perfeita.

E essas mega-corporações são para produzir lixo, alimentos cheios de tóxicos, GMO's, aparelhos electrónicos que que mandam radiação, equipamentos que avariem facilmente, bebidas que não se sabe o que contém, produtos de higiene cancerigenos etc.

PEDRO LOPES disse...

Um documentário que encontrei sobre o Irão, feiro por um repórter americano.

http://www.youtube.com/watch?v=D61uriEGsIM

E uma imagem que diz tudo:

http://southernnationalist.com/blog/wp-content/uploads/2012/08/Iran-vs-USA.jpg

Anónimo disse...

Pedro Lopes:
Aqui existe uma regra fundamental - se o alf gosta do que esse marmanjo escreveu ninguém com o mínimo de bom senso pode ir atrás dele sob pena de ser considerado, também, como inconsequente.

O doc. sobre o Irão está bom, e espero que o alf diga o contrário porque senão altero eu a minha opinião ;-)
Tranquilo

Thor disse...

"A verdadeira intenção do bloco de esterco é trabalhar para os seus financiadores,os traficantes da albânia e america do sul de drogas pesadas."


ora nem mais.




"Drogas pesadas,sida,pedofilos,imigrantes do terceiro mundo,acabar com a riqueza para não haver depois para distribuir e implementar a "igualdade marxista",a igualdade da míseria.

É esta a dita "esquerda" amiga do povo..."


precisamente.





"O resto é tudo merda,anarco-comunistas,hippies,gays,pedofilos,maçons(embora tambem os haja na dita "direita" a esmagadora maioria está na dita "esquerda"),estalinistas,trotskistas,e sociais democratas(sim,social democracia é "esquerda",sendo que esta é representada pelo ps,o tal pseudo socialismo democratico(socialismo maçonico,que basicamente é roubar os outros todos em prol do gang do avental).

O psd é "social(embora social é só para os amigos dos bpp e bpn e fundações corruptas,o povo que se foda) liberalism".

O psd actual é centro no especto político,nunca "direita"."


concordo com tudo a 100%
social-democracia é o PS, não o PSD, e sim o socialismo consiste em roubar...
é que alguns "relativistas" gostam de dizer que não há esquerdas nem direitas e só há "pessoas", porque os do PS são socialistas e roubam...como se o socialismo fosse outra coisa a não ser roubar.

e, sim, o PSD é centrista quanto muito...e nunca direita.
chama-se "social-democrata" porque na altura do PREC tinha medo de levar nos cornos dos comunas, então mudou de PPD para PSD.

Thor disse...

"Só há um partido de "direita" na assembleia que é o cds que é "conservative liberalism","


aqui é a única discordância que tenho consigo, meu caro.
nem o CDS é de direita, e sim centro, como aliás, o seu próprio nome indica.


"que basicamente são capitalistas e têm a capa de conservadores porque como isto é uma farsa e vigarice que tem que ser vendida ao povinho a capa do partido tem que ter um "sabor" diferente para dar a sensação de falsa escolha ao povinho."

exactamente, não são conservadores em nada. nem conseguem fazer frente ao aborto e a todas as macacadas da esquerda, e tentam sempre "concordar" ou pelo menos, não levantar muitas ondas.
se são "liberalism", não podem ser conservadores, por definição.




"Tanto que são tão conservadores que o seu líder é panão,além de pedófilo."

e têm um deputado preto. e aceitam o aborto, a paneleiragem e todas essas merdas.
até expulsaram militantes do partido por "homofobia" e "nacionalismo de direita".

Thor disse...

"Esqueçam a via da "direita" e a via da "esquerda"."


viva a terceira via!

Thor disse...

"Carrega Putin.
Mostra a sabedoria e o patriotismo aos labregos e ás cobras cuspideiras."



cuidado com o Putin que é um cripto-judeu, além de comuna encapotado e agente da FSB (antiga KGB)

se se informarem bem, vão perceber que não existem "ex-agentes da KGB", a menos que fujam, que se exilem, e mesmo assim...

não se fiem nas aparências que o Putin não é confiável em nada e faz parte do sistema.

Thor disse...

"O sonho deles é um governo Mundial, um banco mundial, uma religião mundial, e umas dezenas de mega-corporações que monopolizam toda a produção de bens e a sua distribuição para uma grande manada de zombies.

Fascismo economico + Comunismo politico. A junção perfeita."


sim, é mais ou menos isto.
Comunismo é Capitalismo selvagem de estado, enquanto a população quase toda, agoniza na miséria, mas "igualada" (igualdade por baixo)

sim, a ambição deles é um governo mundial, onde controlam tudo e todos em salas com monitores e etc, como no filme 1984, big brother, etc

fico feliz de haver mais gent

Thor disse...

fico feliz de haver mais gente como eu, que sabe a verdade e não se deixa iludir nem enganar.

Anónimo disse...

isto foi sultura, caganeira ou diarreia?

PEDRO LOPES disse...

Thor,

Muito bem, concordo com praticamente tudo o que esmiuçou aqui.

Em relação ao Putin, até pode ter razão, não ficaria totalmente surpreendido se isso for verdade.

Mas então como explicar tanta azia do Ocidente Sionista contra ele?
Qualquer badalhoquice aproveitam para desancar no homem, como o caso das meninas rotas.

Como explicar o facto de ele ter engavetado alguns magnatas judeus como o khodorkovsky?

Como explicar a atitude do PE europeu em querer dar o prémio Sakarov ás meninas?
E uma recente investigação á Gazprom pela EU?

Como explicar o Escudo anti-míssil na Europa de Leste?É para nos proteger do Irão?Nem uma criança de 5 anos acreditaria nisso.

Como explicar a firmeza com que tem defendido a Síria das hienas?

Como explicar as leis que proíbem a propaganda Gay, algo que é cada vez mais abjeto no Ocidente?

Pode ser tudo tudo fachada para nos enganar mas se ele de facto estivesse comprometido com a tal NWO não havia necessidade de tanto teatro.

Eu nem sequer acho que o regime Russo seja assim tão bom, pois tem demasiados problemas que não resolvem e tem gritantes desequilíbrios sociais, mas não me parece que estejam a colaborar com as agendas obscuras do ocidente.
É o meu feeling apenas, nada mais.

PEDRO LOPES disse...

A Agenda Gay na América a todo o vapor.

http://visiontoamerica.com/12348/kids-forced-to-drink-gay-kool-aid-in-california-public-schools/

Um dia ainda vamos assistir a gente a fornicar nas ruas e ser considerado um ato normal e considerado uma liberdade fundamental da democracia globalista.

Anónimo disse...

Ó Thor,eu tambem fico satisfeito quando vejo que cada vez há mais pessoas a sair da hipnose.

Mas isto vai chegar a uma altura que vai ter que ser à força,o dialogo não funciona e a justiça tambem não o que legitima por inteiro a força bruta,carregada que está da nossa superioridade moral mas tambem legal(http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/07/quando-justica-nao-responde-passa.html e http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/06/artigo-308-traicao-patria.html)

Quanto ao que dizes do Putin,eu não morro de amores por ele,já por diversas vezes disse que ele é o melhor dentro do que há,e não há alternativa a ele nas oposições,e falo da unica oposição de jeito a nacionalista pois é a unica nativa,visto que as outras são judeus russos,não são russos de sangue nem de alma,e recebem dolares e libras para sabotar aquilo,ora isso não é oposição política,isso é sabotagem e traição, não tem outro nome.

O Putin é como eu digo,faz a esparregata...

Agora quanto ao FSB as pessoas evoluêm Thor,a elite que manda lá não é comunista isso te garanto.

A evolução da Russia vê se em vários pormenores,desde o canal "Russia today" que foi uma autêntica lufada de ar fresco de liberdade de informação e jornalismo de investigação,a permissão de venda dos livros dos protocolos dos sábios de sião(permitida pelos juízes russos há pouco tempo),a proibição das paradas gays por 100 anos,por exemplo nas olimpiadas contaram quantos dos medalhados eram eslavos?Há trabalho por detrás...

Repararam na beleza dos uniformes de vermelho e branco com traços tribais muito ligados ao paganismo eslavo?

Nada é por acaso...

O simbolo da Aguia Bicéfala tem gradualmente substituído os antigos simbolos soviéticos dos tempos em que a elite judia fez dos russos eslavos seus servos.

A juventude russa eslava é maioritariamente naconalistas,de todos os campos,desde os straight edge,os fascistas e ns de linha dura,ou os conservadores ortodoxos.

Agora estas coisas demoram algum tempo...

A Russia tem algo espiritual,muito acima de políticas estereis ou de moda.

Como toda a Europa tem...


Os judeus e não europeus jamais percebem essa ligação porque eles não têm a nossa historia e a nossa mistica, e por isso mesmo tentam nos enfiar pela goela abaixo o igualitarimo e o cosmopolismo,porque a tradição e todo o rasto identitários e os valores Arianos são ferozes inimigos dum mundo sem valores e degenerado e uniforme.

Querem fazer uma massa igualitária num mundo todo ele igual,dividido entre tiranos e servos.

Mas vão falhar....

PEDRO LOPES disse...

"Agora estas coisas demoram algum tempo..."

A Rússia é de facto capitalista(algo que eu sou anti).
Mas se repararem há um pormenor que faz a diferença.E que poucos mencionam.

No Ocidente são as corporações e grandes banqueiros que mandam nos governos, na Rússia é o contrário.
Há oligarcas multi-milionários mas os que não se portarem "bem" tem o FSB á perna.
E além disso a Rússia necessita de ter relações económicas com a Europa e América para vender o gás e petróleo e não podem também andar sempre a berrar abertamente contra o Ocidente como faz o Amadinejado do Irão.

Anónimo disse...

Pedro Lopes a Russia é nacional capitalista num regime democratico.

Não é a melhor forma de organização da sociedade mas é bem melhor que o capitalismo liberal,pois o nacional capitalismo ao menos zela pelos interesses nacionais e não faz da nação uma prostituta da nwo sionista.

A Russia neste momento está ainda num beco ideologico,a elite do FSB diz que quer ser a capital da tradição,pois bem,então que façam por isso.

Meu conselho é criarem um NS eslavo baseado no misticismo de Arkaim.

Dessa forma garantem uma unidade através do sangue e do espiríto e de tar forma solida e leal á nação que é o melhor garante contra traições externas ou internas(judeus na russia).

E alem disso é eterna...

Portugal pode fazer o mesmo baseado no misticismo dos descobrimentos,das tribos lusitanas antes mesmo de existir Portugal,e por estas serem descendentes da raça mestra da Atlântida e que permitiu por isso mesmo através da memória do sangue astral activar a gnose que permitiu os lusitanos serem os melhores navegadores do mundo antigo que há memória.

Os Lusitanos puros carregam nas suas veias sangue com milhares de anos.

Esse sangue contem a gnose que é activada quando se atinge um elevado nível de consciência.

Quanto a nível colectivo num maior numero esse gnose for activada o demiurgo será derrotado e Portugal e os Portugueses serão livres novamente e terão as ferramentas para terem o papel activo na história que os Deuses querem que eles tenham.

JUVENAL disse...

Não é um terço, são oito décimos.Veja a justificação em: cabeçalho de http://www.olharaesquerda.blogspot.pt/

PEDRO LOPES disse...


NS,

És gajo para curtir este tipo de som.

http://www.youtube.com/watch?v=BaP1wDvkA6E

que tal?

PEDRO LOPES disse...


Eu não aprecio muito bandas metal, mas alguns tem musicas mais "leves" e que são uma maravilha.

Anónimo disse...

Ó juvenal vai fazer propaganda estalinista para outro lado.

Aqui nao há simios para voçês enganarem.

Aqui sabemos que comunismo é capitalismo selvagem de estado e não anti capitalismo.

Aqui sabemos que os modelos que voçês defendem são precisamente os modelos que mais escravizam os trabalhadores.

Aqui sabemos que o comunismo foi fundado por judeus e aplicado por judeus para escravizar os Arianos europeus.

Aqui sabemos que voçês ainda respeitam menos a propriedade privada que os democratas.

Aqui sabemos que o slogan de "patriotico" é de uma descaradez total pois todos nós sabemos que voçês são responsaveis por milhares de mortos de soldados e civis Lusitanos no ultramar e violações de varias mulheres Lusitanas enquanto a escumalha a que pertences mais a corja maçonica do ps e liberais bilderberg do psd,trabalhava para o inimigo fazendo uma traição de alto nível,senão mesmo a maior traição nos mais de 800 anos de Portugal.

Aqui sabemos bem que o comunismo e capitalismo são os 2 lados da mesma moeda,controladas pela mesma elite global sionista(com excepção da china e afins que aí o comunismo é racialista e não uma elite judia exploradora dos goym)

Quem arruma com os vossos oradores é qualquer ns,basta ter tempo de antena.

Bastava por exemplo o que foi escrito acima ser questionado aos vossos líderes e queria ver qual a resposta.

Voçês não passam de uma fraude que se aproveitam da ignorância e da miséria da plebe para a manipular em vosso favor.

Anónimo disse...

Pedro Lopes Arkona é do melhor que há em pagan metal.

Atenção que há outra banda com o mesmo nome polaca mas que nada tem a ver.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=HsgSsyu3W2M

Tens aqui a historia do ultimo album.

Anónimo disse...

A criatividade,a garra,o orgulho racial,o orgulho etnico,a mistica,a tradição,a mitologia eslava,etc...

E isto vale para musica celta,ou viking,ou romana,ou helénica,etc...

E quem diz musica diz grastronomia,cinema,teatro,festivais,hábitos,etc...

Que historia têm os judeus para contar?

Senão de um povo apátrida e parasita e imoral e corrupto,sem gloria e sem história que levou nos cornos ao longo dos séculos e corrido que foi pelos mais variados povos europeus?

Daí o corrompimento da arte,e meter a juventude a ouvir pop degenerado como madonna e lady gaga ou aquele rap americano cujas letras e mensagens é só merda atrás de merda,ou então a mais variada musica apelar ao homossexualismo,à indecência e á miscigenação.

A ideologia globalista joga muito no campo cultural e daí a importância magna de todos os Europeus nativos apoiar todos os Artistas que são fiéis ás nossas raizes e valores Arianos.

Arkona é do melhor que há...

Anónimo disse...

de kona tambem gosto

;-)

PEDRO LOPES disse...

"http://www.youtube.com/watch?v=HsgSsyu3W2M

Tens aqui a historia do ultimo album."

Obrigado.
Altamente inspirador. Épico.
Tenho de sacar isto em formato mp3.

Parolo disse...

Este país é único.
O comunismo que fez milhões de mortos e torturados,que produziu miséria,que traíu vergonhosamente a nossa pátria,que combateu os nossos soldados,ainda tem cultores.
Que escória!

PEDRO LOPES disse...

Ó juvenal vai fazer propaganda estalinista para outro lado.

NS,
Eu não reajiria dessa maneira.
O problema não é as pessoas acreditarem em ideais de Esquerda ou de direita, o problema é acreditarem em quem supostamente representa esses ideais.
Só ao mais alto nível é que pode perceber que essas esquerdas e direitas são controladas pelos mesmos mestres.
As pessoas em geral não se apercebem disto e vão atrás por bons motivos e não maus motivos ou porque são burros.

Na verdade um bom sistema Nacionalista pode incorporar princípios que são vulgarmente ditos de "esquerda" e alguns vulgarmente classificados de "direita".

Mas o mais importante seria mesmo eliminar por completo esse paradigma, uma vez que ele se torna divisionário, e por vezes as pessoas pateticamente discutem as coisas como se fosse uma discussão de futebol.

Anónimo disse...

Ora aqui está uma frase interessante que ouvi:
-Formigas e cigarras uni-vos contra as carraças!

É sexta-feira...lá, lá, lá ,lá
Bom fim de semana

Sied"

PEDRO LOPES disse...

Enfim.....

http://rt.com/files/news/iran-netanyahu-red-line-156/benjamin-prime-pauses-drawing.jpg


http://i1169.photobucket.com/albums/r507/svarun01/israel_nukes-cartoon.jpg

http://imgupld.lunaticoutpost.com/graphic/images/2012/September/28/C621_5065B495.jpg

Thor disse...

Putin foi o indíviduo que disse que o "colapso da União Soviética foi a maior catástrofe geopolitica do século"

http://2.bp.blogspot.com/_luV-aeECZbY/TB4qEGBRhMI/AAAAAAAACns/lHfKlqkJEbA/S1600-R/Putin_e_a_URSS_280.jpg


ora, como é que é suposto alguém confiar num indíviduo assim?

Putin pode não ser judeu de sangue, mas é judeu de "alma" por assim dizer. é um cripto-judeu chamado Radoshkovich.

quanto à FSB, não digo que seja comunista como antigamente, no sentido clássico das GULAG's e etc, mas a FSB está 2 ou 3 vezes mais poderosa do que a KGB antigamente...tem agentes e espiões por todo o lado, faz claramente parte do sistema globalista...a queda do Muro foi claramente um teatro e "metamorfose" para Ocidental ver, e se deixar ludibriar.

como é que se pode confiar em alguém assim?

o Putin é sistema, ele finge ser "anti-sistema", mas na verdade é um assimilacionista, não é nacionalista racial.
não se iludam...

faz parte do sistema do império global, ele quer restaurar o império russo, quer absorver e assimilar os imigrantes, refugiando-se na "cultura" e nos "valores", um pouco como faz o Wilders ou a EDL sionista.
não se deixem enganar...

o Comunismo clássico pode já não existir lá, agora o resto mantém-se.

confiar em agentes da FSB/ex-KGB, é como confiar em bandidos, ladrões, corruptos, traficantes...

neste caso, eles vestem uma pele de cordeirinhos, e vão fazendo as coisas devagar, devagarinho e de mansinho.

não pensem que o império deles é para ser implantado à maneira clássica, à bruta, etc...nada disso.
é muito, muito mais subtil e sonso.


"Mas então como explicar tanta azia do Ocidente Sionista contra ele?"


cuidado, isso é tudo fachada. é tudo desinformação...isso é um velho truque judaico para enganar os incautos. fingir "oposição" entre duas facções da mesma merda, para iludir e levar os Ocidentais a pensar que se tratam de merdas diferentes quando na verdade são a mesma.

PEDRO LOPES disse...

Andam por ai gentes da dita "esquerda" todos contentes com o Hollande.
Já vi por ai nuns blogues uns elogios rasgados.
E esses elogios são por uma taxa elevadíssima sobre os "Ricos", e pronto ficou tudo a regozijar-se.
Só que o problema é que essa taxa se calhar apenas vai castigar os ricos "honestos", porque os que realmente estão no comando ou fazem parte da máfia tem a massa toda em off-shores e nem um tostão pagam.

E pronto, já andam a anunciar medidas de austeridade(para todos), as maiores desde há mais de 30 anos.
Agora é que a porca vai torcer o rabo.

Thor disse...

aliás, Putin já proibiu partidos raciais na Rússia, e já disse textualmente que quer a miscigenação/assimilação, que a Rússia era multi-étnica e que uma Rússia para Russos é uma parvoíce...
é um assimilacionista do sistema.
ah e um lambe-botas de judeus.

Thor disse...

"Como explicar as leis que proíbem a propaganda Gay, algo que é cada vez mais abjeto no Ocidente?"


o Putin e outros "conservadores" concedem nisso dos gays, para não terem que conceder noutros temas muito mais fulcrais e axiais, como por exemplo, a raça.

Thor disse...

só o NS pode salvar o Mundo e, em particular, o Ocidente de se tornar numa fossa gigante a céu aberto...
só o NS pode impedir o retrocesso evolutivo da espécie humana para a fase primata/caótica, e só o NS pode salvar o Mundo de 1000 anos de trevas e escravatura.

PEDRO LOPES disse...

Thor,

Você até pode razão, mas certamente o que você diz, tal como o que eu digo é tudo baseado em suposições.Na realidade não sabemos o que se passa nos meandros do Kremlin.

Mas vejo alguns factos que me parece de facto estarem fora de controle.

Por exemploo facto de eles não terem dívida externa ou ser mínima. Normalmente os países feitos ou controlados tem sempre dívida e estão presos por isso eternamente sem poderem respirar. A Rússia não, nem vai lá a Cristiane Lagarde mandar postas a dizer-lhes que baixem salários ou cortem aqui e ali.

A questão da URSS pode ser outra.
Se calhar ele acha que a URSS devia ter abandonado o sistema comunista mas manter a comunidade de estados que a formavam.Até porque muitos Ucranianos e Bielorrussos e kazaques não se importavam nada de pertencer á Federação Russa.

Em relação á questão racial, eu acho que a Rússia não pode ir por ai. Um território tão vasto e com tantas etnias não pode tornar-se num estado "Eslavo". A Rússia deve optar por um nacionalismo forte, mas deve proteger a diversidade cultural mesmo sendo os eslavos 80% da população.Ou seja podem elevar os eslavos culturalmente, promover a suas raízes nativas, mas ao mesmo tempo permitir o mesmo ás outras etnias que há na sibéria e zona leste e também elas com raízes históricas e culturais.

E outra coisa que podemos tentar perceber, no passado alguns ditadores que eram demonizados pelos canais de propaganda acabaram mesmo por ser destruídos, como o Saddam e o Kaddaffi.
A Propaganda que vemos por ai nas TVs e jornais do sistema não acho que seja muito sofisticada.

O 11/Set por exemplo foi um trabalho interno feito sem grandes preocupações em as pessoas toparem que era uma "False-Flag".

E julgo(posso estar enganado) que no caso de Putin há mesmo alguma azia nos altos poderes. Pois antes de ele ir para o poder havia muita gente a preparar-se para tomar de assalto as petrolíferas Russas e ele evitou isso.
As grandes empresas estratégicas de energia o estado tem lá pelo menos 51% logo dificilmente cai nas mão de BP's ou Exxons.
E a Rússia gozava de boa imagem no Ocidente nos tempos do Ieltsin, e esse foi um dos períodos mais negros da história deles.
Até no cinema Americano você pode ver que os filmes dos anos 90 retratavam bem os Russos, agora voltam a ser os vilões.

Outro sinal contraditório é o facto de a Rússia estar a reequipar as forças armadas com armamento moderno(produzido internamente) e até 2020 terá umas forças armadas ao nível dos States ou até melhor em algumas áreas.
Nos países controlados a tendência é para enfraquecer as forças armadas e terem de comprar tudo o material aos Americanos.

Não sei. Eu vejo aqui sinais contraditórios, e será interessante seguir nos próximos tempos.

PEDRO LOPES disse...

só o NS pode salvar o Mundo e, em particular, o Ocidente de se tornar numa fossa gigante a céu aberto...
só o NS pode impedir o retrocesso evolutivo da espécie humana para a fase primata/caótica, e só o NS pode salvar o Mundo de 1000 anos de trevas e escravatura.


Nisto concordamos.
Mas chamo a atenção ao cuidado a ter com certas palavras.
Numa primeira fase eu não falaria nunca em racialismos.
As pessoas sofreram uma lavagem ao cérebro que já vem até de gerações e a desprogramação do seu cérebro não podia fazer num dia.

A implementação de Nacionalismos na Europa, mesmo que alguns não fossem grande espingarda, já era bom de forma a conter o alastramento das doenças globalistas.
Depois de estancada a doença ai sim se podia afinar melhor os sistemas nacionalistas e numa fase mais posterior falar-se em racialismo, mas nunca em racismo.
Até os países africanos podem e devem ser nacionalistas de acordo com a cultura deles.
Mas racismo nunca defenderei nem perseguições.

Thor disse...

sim, eu também não defendo racismos (isso é mais com a escumalha genocida esquerdista, Karl Marx e outros) mas, às vezes, no mundo real, é díficil não ser um bocado racista.

mas, sim, eu não tenho nada contra a pessoa individual do imigrante, nem desejo mal aos africanos.
eu tenho é muito contra os lobbies imigracionistas, a imigração em massa, as elites que impingem essa mesma imigração, etc, etc
esses FDP é que urge eliminar, antes que seja tarde demais.

os efeitos da mistura racial podem ser irreversíveis no futuro, se nada for feito muito em breve.

Thor disse...

vejam um discurso antigo de Lénin:

http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/s480x480/430532_413688998690847_424114947_n.jpg


tirando a parte de afastar os jovens da religião (na verdade eu sou ateu), o resto bate tudo certo...

PEDRO LOPES disse...

Thor,
Exactamente.
Eu também já manifestei aqui que sou totalmente contra o multi-culturalismo.
Só que há alguns patetas, que também se dizem nacionalistas(não é o caso do NS que costuma comentar neste blog) que apontam baterias aos emigrantes quando a culpa não é deles mas sim da agenda que está por detrás.
E os estrategas satânicos vem nisso uma forma de destruir as sociedades e de por as pessoas umas contra as outras a apontar falsos inimigos.
Tal como as outras agendas como a homossexualidade.

Inicialmente um governo Nacionalista devia era apenas parar os fluxos de imigração, mas não hostilizar os que já cá estão.
E mais tarde tentar "mandar embora" alguns(especialmente ligados ao crime) e manter outros que tenham estado cá a trabalhar e fossem bons cidadãos e trabalhadores e que respeitassem a nossa cultura e que quisessem ser portugueses.

PEDRO LOPES disse...

O Lenine era sionista.
E foi apoiado por capitalistas ocidentais.
O objectivo era a globalização comunista, ou então fazer com que as suas politicas falhassem e depois voltar ao liberalismo, mas como a propriedade privada tinha sido nacionalizada agora voltava a ser privatizada mas nas mãos de globalistas e não dos originais proprietários.

Thor disse...

"Inicialmente um governo Nacionalista devia era apenas parar os fluxos de imigração, mas não hostilizar os que já cá estão.
E mais tarde tentar "mandar embora" alguns(especialmente ligados ao crime) e manter outros que tenham estado cá a trabalhar e fossem bons cidadãos e trabalhadores e que respeitassem a nossa cultura e que quisessem ser portugueses."


aqui discordamos claramente.
eu sou a favor de mandar todos os imigrantes embora, o mais rapidamente possível, independentemente de se portarem bem, trabalharem ou "respeitarem a cultura".
não culpo a pessoa individual do imigrante, mas não quero cá nenhum!
sei de quem é a culpa por trás disto, mas não quero cá imigrantes nenhuns.
ah e os que se portam mal, ou andam no crime, contra esses até tenho muito pessoalmente.

os outros que se portam bem, não tenho nada contra eles, mas não os quero cá, pois são uma ameaça ao património genético.

e o património genético uma vez perdido, já não se recupera.

Thor disse...

"O Lenine era sionista."

pois, ele era 1/4 judeu, e também tinha sangue asiático.

ele andava na loja maçónica Nine Sisters, enquanto o Trotsky e outros andavam na B'nai B'brith.

tens alguma prova de que o lénin era pró-Israel?
eu já procurei mas não encontro.




"E foi apoiado por capitalistas ocidentais."

eu sei. nomeadamente pelo Warburg, pelo Jacob Schiff, que era lacaio dos Rothschild.
isto porque o Comunismo é um sistema Capitalista de Estado, onde as empresas do grande capital não correm risco, só as PME's é que ficam indefesas.




"O objectivo era a globalização comunista, ou então fazer com que as suas politicas falhassem e depois voltar ao liberalismo, mas como a propriedade privada tinha sido nacionalizada agora voltava a ser privatizada mas nas mãos de globalistas e não dos originais proprietários."


eu sei isso...

PEDRO LOPES disse...

e o património genético uma vez perdido, já não se recupera.

Isto é muito melindroso meu caro.
Eu até acho que se recupera(embora não o original a 100%), mas demoraria séculos e não décadas.
Eu sei que é assunto tabu, mas a humanidade está a regredir geneticamente. A medicina moderna permite que humanos com genes mais débeis sobrevivam e se reproduzam.
Ninguém pode falar disto abertamente porque seria fuzilado na comunicação social e pela manipulação emocional que dai resultaria.

No mundo animal o património genético é mantido e dependendo das espécies a taxa de mortalidade á nascença é grande.
É melhor ficar por aqui, senão ainda me interpretam mal.

PEDRO LOPES disse...

"os outros que se portam bem, não tenho nada contra eles, mas não os quero cá, pois são uma ameaça ao património genético."

Calma. Haverá diferenças genéticas significativas entre um galego e um português?
Ou até mesmo alguns brasileiros da Zona Sul do Brasil que são muito mais parecidos com beirões do que com outra coisa qualquer?
Eu nisto não defendo o fanatismo.
Os criminosos e gente envolvida em tráfego de droga e de prostituição devem ser recambiados de imediato.
Os outros é para analisar com mais calma.

Thor disse...

Pedro, é claro que haverá excepções, e imigrantes que podem cá estar por terem afinidades genéticas connosco ou por descenderem directamente de nós.
aceito imigrantes galegos, como é óbvio. pois nós descendemos deles, de certa forma...principalmente no Norte.
praticamente nem considero os galegos "estrangeiros".

quando disse ameaça ao património genético, refiro-me sobretudo aos imigrantes extra-europeus e de terceiro mundo...
e mesmo a outros europeus, como eslavos e etc, mas os eslavos ainda são um mal menor...refiro-me sobretudo aos terceiro-mundistas, brasileiros, africanos, chineses, etc


muitos não têm noção, mas mesmo que esses imigrantes sejam poucos e haja pouca mistura, é altamente nocivo, pois introduz genes negros que a quase totalidade dos Europeus nunca teve (houve excepções) e que se vão espalhando e degenerando a raça e o património genético de uma forma lenta, não vísivel.

a maioria das pessoas pensa que vai sempre haver imigrantes e nativos separados, a ainda um terceiro grupo de "mulatos", mas não é assim...
a degeneração é lenta e invisível, o processo de genocídio é sonso, introduz genes negros e afins, em brancos com aparência de brancos mas que já não têm as qualidades raciais dos brancos originais e que depois vão espalhando e aumentando esses genes e características aos poucos e sem se dar por isso, gerando um caos civilizacional, decadência e retrocesso.

deve haver tolerância zero para genes negros.

PEDRO LOPES disse...

"tens alguma prova de que o lénin era pró-Israel?"

Não sei nada sobre isso, mas na época de Lenine ainda não existia o estado Sionista.
Independentemente disso eles eram uns assassinos brutais.
Fuzilaram imensos Generais fieis ao império Russo a sangue frio e qualquer pessoa que suspeitassem ter ligações á nobreza.

Thor disse...

""tens alguma prova de que o lénin era pró-Israel?"

Não sei nada sobre isso, mas na época de Lenine ainda não existia o estado Sionista."

sim, eu sei. mas independentemente disso a ideologia sionista já existia pelo menos desde o séc.XIX...
um dos fundadores, foi precisamente o mentor do Marx e o verdadeiro pai do "marxismo", um judeu rabino chamado Moses Hess, foi o fundador do Comunismo Sionista.

sei que Lénine condenou o sionismo num discurso, mas fica-se sempre sem saber se era fachada/propaganda judaica para enganar incautos, ou se estava a ser sincero.





"Independentemente disso eles eram uns assassinos brutais."

todos, desde Lénine, a Trotsky, a Estaline, a Kruschev, a Kaganovich, etc
Lénine disse que não se importava de exterminar 80% da URSS se fosse preciso, e Trotsky chegava até a matar crianças, e também a matar velhos com as próprias mãos.
todos uns cabrões duns cínicos e assassinos sem quaisquer escrúpulos.
os culpados do verdadeiro Holocausto.




"Fuzilaram imensos Generais fieis ao império Russo a sangue frio e qualquer pessoa que suspeitassem ter ligações á nobreza."

a máfia maçónica na Rússia tentou assassinar o Czar por 11 vezes e só foi bem sucedida na 11ª, segundo consta.
mas Lénin pertencia à loja Nine Sisters, da Suiça, salvo erro e tinha ligações a bancos suecos, ramos dos Rothschild que financiaram e patrocinaram a revolução.
o exército que fez a revolução (totalmente pacífica já agora...nem houve resistência) foi treinado nos EUA, e era constítuido integralmente por judeus ou falantes de Yiddish, eram uns milharzinhos.

Thor disse...

mas sei que o judeu Estaline por acaso, estava no poder quando Israel foi fundada em 1949, e foi um dos padrinhos, um dos primeiros estadistas a reconhecer oficialmente Israel.
só não foi o primeiro de todos, porque o igualmente judeo-maçon Harry Truman dos EUA, se antecipou por algumas horas.

PEDRO LOPES disse...

Eu li umas coisas sobre esses tempos e essas conspirações, mas não me posso considerar perito nessa área.

Mas sabemos todos que o livro "Protocolos dos Sábios de Sião" foi publicado pela primeira vez na Rússia Czarista.
E será que isto enfureceu alguém?
É apenas uma mera especulação.

Embora eu não coloque o Stalin ao nível do Lenine e do Trotski. Por uma simples razão.
Stalin mudou o comunismo de internacionalista para nacionalista. E se calhar por isso é que muitos comunistas se foderam nas purgas Estalinistas, descontentes com a viragem ideológica.
Mas também é mera especulação minha.
O NS já me deu umas pauladas na cabeça por causa disto noutras discussões anteriores.
Mas pronto é apenas uma suposição minha(Sem grandes provas) e onde admitirei facilmente estar errado. E mesmo que a minha suposição tenha algum sentido nunca ninguém me ouvirá apoiar o comunismo, nem mesmo que seja Nacional Comunismo.

PEDRO LOPES disse...

Porra, está ali um porco na SIC noticias a falar nos perigos do populismo.

Esta forma subtil de defender os status-quo parte-me todo.

Imaginemos um estadista que governasse bem e virado para a nação e não para lobbies.
Certamente seria classificado de populista.
"Ok tomou boas medidas mas são populistas".

Olha que caralho!!!!
Portanto segundo os comentaristas os governos tem de tomar medidas contra o povo para poderem ter o estatuto de "Responsáveis" e "Sérios" ao contrário de "Populistas".

Nisto o Pacheco Pereira é perito. Um Sabujo perito em populismo e demagogia.

PEDRO LOPES disse...

Aliás o Pacheco Pereira, um gajo que apesar de querer dar imagem de culto e que lê livros em barda, apesar de tanta cultura, o resultado final é um labrego que analisa o mundo da politica e da economia com base em apenas duas palavras chave: "Populismo" e "Demagogia". Lê tanto é tão culto e sábio e o resultado é este simplismo bacoco?

Anónimo disse...

Vamos lá pôr um bocado de ordem nisto...

"Putin foi o indíviduo que disse que o "colapso da União Soviética foi a maior catástrofe geopolitica do século"

Thor o Putin já disse isso,já disse que depois realmente a sociedade tem que ter mais liberdade,ele faz a esparregata muitas vezes como já te disse.

Quanto a ele perseguir nacionalistas eu sei disso,e por isso não morro de amores por ele,mas um general da velha guarda avisou-o no devido tempo:

"Se vai se começar a perseguir jovens nacionalistas que são a nata do nosso país e que amam verdadeiramente a Pátria a unica coisa que se vai conseguir com as perseguições é aumentar o radicalismo desses grupos,perder o controle dos mesmos ainda mais pois vão para o underground,e os presos serão martires para o seu movimento"

E assim foi...

E não tenhamos dúvidas...
Eles são o futuro,pois os jovens de hoje são os homens de amanhã.

O Putin ainda vai travando a indecência e liberalismo moral,mas como te digo,eu dou mais importância ao fsb pois o putin passa o fsb continua...

E cabe a estes começarem a prepar a medio longo prazo um líder e ummovimento para darem o salto civilizacional.

Isto é uma opinião minha pessoal,e aqui vai:

Não digo que um líder tenha que viver pobre no activo,mas nem 8 nem 80.

Palácios,inumeras mansões,iates,e outros caprichos hiper luxuosos não é comportamento dum líder de categoria de estadista.

O verdadeiro líder tem que já na sua tenra idade ter passado por uma prova de asceticismo de modo a estar preparado para ir para o poder e não se corromper,e daí ter a legitimidade para que o sigam,e o exemplo para que acreditem nele.

Se os actuais líderes já com 40,50 e 60 anos continuam corrompidos espiritualmente ao ponto de acharem que o importante são os palácios,mansões,iates com jacuzzis lá dentro,e festas com mulheres...

Já não vão lá....

Os maiores líderes de sempre,Leónidas,Alexandre o grande ou Hitler nos tempos modernos eram seguidos pelos seus valores,pela sua coragem e porque sobretudo acreditavam neles.

Se um líder for seguido apenas pela possibilidade que este oferece em termos de lugares ou riqueza,não só essa liderança tem pés de barro como todos os que estão á sua volta pouco ou nada valem e o trairão quando surgir uma melhor oportunidade para eles.

O regime em si torna-se corrupto,todos reféns uns dos outros pois todos têm telhados de vidro,a impossibilidade de lutar contra a corrupção pois são eles os corruptos leva ao roubo contínuo dos cofres do estado,as pessoas deixam de acreditar,a traição torna-se rotina entre os detentores de cargos,a nação vai adoecendo até morrer...

Por isso o fsb tem que mostrar abertura aos nacionalistas,ter paciência com eles,se eles são revoltados é por sentem amor pelo país,se sentem é porque estão vivos,quando eles procriam com mulheres russas eslavas eles dão crianças eslavas que a Russia precisa tanto pois tambem está com probelemas de natalidade nativa.

O fsb tem que lhes dar uma "mãozinha"...

Afinal,são sangue do mesmo sangue...

Anónimo disse...

"aliás, Putin já proibiu partidos raciais na Rússia, e já disse textualmente que quer a miscigenação/assimilação, que a Rússia era multi-étnica e que uma Rússia para Russos é uma parvoíce...
é um assimilacionista do sistema.
ah e um lambe-botas de judeus."

Aquilo lá tem que ser com pinças ó Thor,o territorio é enorme e engloba muitas etnias,agora ele erra ao dizer miscigenação.

O kremlin deve proibir a miscigenação e dizer muito claro que só há uma raça raiz,a fundadora da nação e essa é ariana de etnia eslava.

Esta como é obvio tem que ter prioridade no que diz respeito a tudo.

"eu sou a favor de mandar todos os imigrantes embora, o mais rapidamente possível, independentemente de se portarem bem, trabalharem ou "respeitarem a cultura".
não culpo a pessoa individual do imigrante, mas não quero cá nenhum!"

Isso não é razoavel Thor,deve-se sim é aplicar o Jus sanguinis,dizer a quem está aqui para trabalhar que o faça dentro das regras do País,fazer leis a proibir a miscigenação,e ter políticas racialistas.

Isso só é Possível em Portugal com a 4ª Republica,cada dia que dura a 3ª republica estão os nossos jovens e adultos Lusitanos de sangue a emigrar,e os que ficam sem dinheiro para ter filhos,ou seja,está haver um genocidio racial que tem que fazer os nativos se revoltarem radicalmente contra este regime.

E é preciso ter muito cuidado com umas bacoradas constantes no meio nacionalista.

Brasileiro não é uma raça.
Há brasileiros pretos,mestiços,arianos de ascêndencia europeia,e índios.

Cuidado para não pôr tudo no mesmo saco.

E até mesmo a nível cultural há brasileiros com digamos "cultura europeia",como por exemplo muitos no sul do Brazil,descendentes de Portugueses,Italianos e Alemães.

Eu sou a favor até de criar pontes com esses brazileiros a nível de negocios para dinamização empresarial.

E há gajos no meio nacionalista que têm um discurso contra o Brazil primário e básico como se aquilo fosse tudo gajos favelados e mestiços.
E não ajudam nada...

Anónimo disse...

"só o NS pode salvar o Mundo e, em particular, o Ocidente de se tornar numa fossa gigante a céu aberto.."

Aqui tamos 100% de acordo.

Quanto a seres ateu,com esse nick até devias ser pagão,e o paganismo é a forma de religião mais profunda porque é baseada no nosso sangue e solo,vai directamente ás raízes da nossa existência.

O comunismo é contra a religião porque como é obvio o comunismo é em si mesmo um movimento algo "religioso" que quer se substituir a toda e qualquer espiritualidade.

Não quer concorrência da religião semita do cristianismo nem do islão,quanto mais do paganismo europeu sendo este racialista e etnico,logo completamente incompatível com o comunismo como doutrina fundada por judeus,opressora das liberdades,destruidora de identidade,e internacionalista no pior sentido,cujo objectivo é um exercito de trabalhadores escravos,sem raça,sem tradição,sem nação.

Thor disse...

"Quanto a seres ateu,com esse nick até devias ser pagão,e o paganismo é a forma de religião mais profunda porque é baseada no nosso sangue e solo,vai directamente ás raízes da nossa existência."


sim, eu sei disso. não sou propriamente contra o paganismo e até o vejo com alguma benevolência, por ir directamente às raízes, e por estudar a ancestralidade dos nossos antepassados. seria rídiculo ser "anti-pagão" como sou anti-cristão ou anti-islâmico.
simplesmente, não sou capaz de acreditar em deuses nem em entidades ou criaturas, nem gosto de rituais disto e daquilo (e muito menos sacríficios de animais)...
enfim, sou demasiado livre e demasiado objectivo para me amarrar a qualquer religião...mesmo que étnica/ancestral...mas respeito os pagãos.




"O comunismo é contra a religião porque como é obvio o comunismo é em si mesmo um movimento algo "religioso" que quer se substituir a toda e qualquer espiritualidade."


sim, eu sei que são contra qualquer religião, sendo eles próprios uma religião camuflada de "ciência" e que deriva do cristianismo.




"Não quer concorrência da religião semita do cristianismo nem do islão,quanto mais do paganismo europeu"

claro que não. se bem que o comunismo e o islão...hmmm, costumam andar lado a lado em muitas coisas.
o comunismo também é, no fundo, uma religião semita, como o cristianismo e o islão.
na minha maneira de ver, são "tri-gémeos".

PEDRO LOPES disse...

"na verdade eu sou ateu"

Eu não sou propriamente ateu. Nem defendo o ateísmo. Mas a igreja católica a mim não me diz nada.
Ela(O Vaticano) está em sintonia com esta sociedade que temos.
Uma instituição que devia ser espiritualista resume-se a meras posições contra o preservativo ou contra o aborto(Também sou até certo ponto.Estupendo.
Toda a pornografia que se espalha por todo o lado, drogas, brincos, publicidade sexualista a torto e a direito, corrupção económica, individualismo exacerbado, etc nada. Sobre isto nem uma palavra.

Nem mesmo com coisas que são contra as bases da própria Igreja, como a teoria de Darwin e a manipulação genética. Aceitam toda estas boçalidades. Mas preocupam-se com o preservativo em Africa.
E nem uma palavra sobre a pedofilia. O Vaticano cuidado com o cão.Aquilo é mais Satanismo que outra coisa qualquer.

É a chamada "Prostituta da Babilónia" onde se praticam as piores abominações.

Mas ser ateu também não.Eu não acredito em Darwins(Era Maçon, consta-se) nem na ortodoxia cientifica vigente, do sistrma, dogmática.

O universo e a terra só podem ter sido criadas devido a leis superiores e uma inteligência infinita que poderá não se poder manifestar materialmente. Pois se fosse possível como explicar tanta injustiça, tanta desgraça em gente que mal nenhum fez?

Thor disse...

"E é preciso ter muito cuidado com umas bacoradas constantes no meio nacionalista.

Brasileiro não é uma raça.
Há brasileiros pretos,mestiços,arianos de ascêndencia europeia,e índios."


eu sei isso perfeitamente, mas a esmagadora maioria dos brasileiros, talvez 80% ou 85% não são de ascendência europeia.
pode haver até mais de 50% de brancos ou com "aparência branca", mas europeus, europeus mesmo, e a sério...só talvez uns 20% ou 15%

e a imigração que vem do Brasil é praticamente só de mestiços, por isso tive razão ao generalizar, quando disse que não gostava da imigração vinda do Brasil...mais de 90% dos que vêem, são mestiços ou negros e não têm nada a ver connosco.

Thor disse...

"E há gajos no meio nacionalista que têm um discurso contra o Brazil primário e básico como se aquilo fosse tudo gajos favelados e mestiços.
E não ajudam nada..."


eu sei disso perfeitamente. mas eu não sou desses...
e tu até sabes que é verdade, tanto que no meu blogue tenho lá constantemente um brasileiro branco, o tal das maíusculas (Caps Lock) e não o discrimino pelo simples facto de ter nascido no Brasil...
esse e mais um ou dois brasileiros brancos que por lá comentam, como um que assina com o nick "Direita".

PEDRO LOPES disse...

E outra coisa importantíssima!!!

Sabem de onde vem o meu nacionalismo?

Eu conto.

Não foi por ter lido coisas em blogues, nem por ter lido livros sobre Hitler ou Mussolini.

A Natureza ensina tudo.A Criação.

Ao observar a natureza com muita atenção cheguei á conclusão que ela nunca pode ser compatível com a dominação de espécies sobre outras ou dentro da mesma espécie como os humanos.

O que acontece em grandes plantações de monocultura?
Aparecem doenças de todo o tipo. E em plantações mais clássicas e de pequena dimensão raramente aparecem doenças.
Não é o mesmo que acontece nas sociedades humanas?

Na Amazónia, uma raça de formigas quando se torna dominante sobre outras a seguir aparece um verme que as mata(não na totalidade) e faz regredir a sua população.E depois disso o verme desaparece magicamente.

A Bio-Diversidade pode soar a chavão mas é mesmo uma regra dos deuses(Natureza).
Logo a humanidade não pode torna-se monolítica.
O mundo tem de ser multi-colorido, com etnias, raças, povos a serem diferentes uns dos outros, com tradições, cultos sem serem inimigos uns dos outros.

Thor disse...

"O Putin ainda vai travando a indecência e liberalismo moral,mas como te digo,eu dou mais importância ao fsb pois o putin passa o fsb continua..."


mas uma coisa que ainda não percebeste, apesar de estares sempre a falar em globalização, e que faz toda a diferença, é que o FSB é um dos agentes da globalização.
eles têm agentes e espiões em todo o lado, são uma máfia.

a Rússia juntamente com a China semi-comunista, fazem parte do chamado "projecto eurasiático", que é uma das plataformas da globalização.

a FSB não está do nosso lado, mas contra.
aliás, porque razão ou motivo é que uma entidade ex-comunista se ia desviar do seu projecto mafioso? só porque o Muro de Berlim ruiu?
o Comunismo clássico pode ter morrido, mas não a globalização e a máfia... só assumiu diferentes formas. eles não mudaram de objectivos.

PEDRO LOPES disse...

Que boçalidade!!!!

http://www.publico.pt/Mundo/samuel-l-jackson-faz-video-a-pedir-aos-americanos-acordem-porra-1564972

É de deitar as mãos á cabeça.
Como é possível?

Thor disse...

"" E mesmo que a minha suposição tenha algum sentido nunca ninguém me ouvirá apoiar o comunismo, nem mesmo que seja Nacional Comunismo."


sim, claro.
até porque Nacional-Comunismo é uma contradição em si mesma.
isso não pode existir.
para já, a luta de classes é incompatível com a coesão nacionalista.
depois um Estado ladrão que rouba e confisca propriedades privadas, é um Estado ilegítimo, que se coloca por cima do Povo, logo da Nação...torna-se portanto incompatível com o Nacionalismo, porque não é uma emanação Popular/Nativa, isto é Nacional.
um Estado comunista corta o cordão umbilical com a Nação/Povo.


a doutrina do Nacional-Comunismo só o é no nome...na realidade é uma doutrina que busca a restauração da antiga URSS e desse império, mas não é Nacionalista. meteram-lhe esse nome porque acharam bem, mas não é por lá ter o nome, que é Nacionalista.
também os minho-timorenses imperialistas, muitos acham que o seu impériozinho é uma Nação e que eles são Nacionalistas.

e depois, basta reparar nos únicos países onde existe o Nacional-Comunismo, ou pelo menos, onde ele é relevante.
que surpresa: Rússia e...Israel.


meus amigos, só se deixa enganar por nomes e palavras quem quer.
Nacional-Comunismo é algo que não existe, isso não é possível existir realmente, excepto no nome ou na palavra inventada.

PEDRO LOPES disse...

"eles têm agentes e espiões em todo o lado, são uma máfia"

Se não tivessem espiões eram comidos num piscar de olhos. E achas que não há espiões na Rússia?Ainda aqui há dias um oficial russo foi preso por passar informações para fora sobre os misseis Bulava.

Mas pronto, convém assumir aqui uma coisa e clarificar a discussão sobre a Rússia, Putin ou o FSB.

A discussão não é se a Rússia, ou o Irão, ou a China ou até a Venezuela são bons ou maus regimes.
A discussão é tentar perceber se estão ou não sob o mesmo controlo que a UE e EUA e outros lacaios pelo mundo fora. Porque se estiverem todos sob controlo da mesma super-máfia estamos certamente fodidos.

Thor disse...

"Isso não é razoavel Thor,deve-se sim é aplicar o Jus sanguinis,dizer a quem está aqui para trabalhar que o faça dentro das regras do País,fazer leis a proibir a miscigenação,e ter políticas racialistas."


isto é que não é razoável...não basta só fazer leis.
é sabido que quando pessoas de diferentes raças partilham um mesmo solo, que mais tarde ou mais cedo há misturas, por muito poucas que sejam...independentemente de quantas leis tu quiseres fazer. nada vai impedir misturas, nada. e quem pensar o contrário, não percebe nada da realidade.

a solução mesmo, é mandar os imigrantes embora.
eu já disse que pode haver uma ou outra excepção, muito excepcional mesmo.

agora, os imigrantes extra-europeus, de Àfrica, Àsia, Brasil (esmagadora maioria dele), América do Sul e etc, nem um desses pode ficar, sob pena de comprometermos o futuro.

Thor disse...

"Quanto a ele perseguir nacionalistas eu sei disso,e por isso não morro de amores por ele,mas um general da velha guarda avisou-o no devido tempo:

"Se vai se começar a perseguir jovens nacionalistas que são a nata do nosso país e que amam verdadeiramente a Pátria a unica coisa que se vai conseguir com as perseguições é aumentar o radicalismo desses grupos,perder o controle dos mesmos ainda mais pois vão para o underground,e os presos serão martires para o seu movimento"



sim, eu não duvido que alguém lhe tenha avisado e dito isso. sucede simplesmente que isso que aí está, foi dito somente por estratégia política e nunca por concordância com o ideal nacionalista.

significa isto que eles podem até mudar as formas ou os métodos pelos quais combatem o nacionalismo, podem tentar ser mais subtis, e tentar agradar a gregos e troianos por causa de eleições, e também para controlar a fúria dos nacionalistas mais fanáticos...mas no fundo, sabe-se que é falsidade e que eles nunca concordarão com o ponto de vista nacionalista e que, assim que puderem, de alguma forma, tentar alguma artimanha ou batota contra o Nacionalismo, fá-lo-ão sem hesitar.
não percebo como se pode considerar o Putin um "nacionalista", ou sequer um aliado.

esses jogos de agradar a gregos e troianos qualquer "centro-direita" faz. isso de fazer uma ou outra concessão ao Nacionalismo, qualquer um faz, por conveniência política.
mas não é por isso que são Nacionalistas. eles sentem asco de Nacionalistas e Nacionalismo. alguns já o disseram preto no branco.
Putin, em concreto, é um merdas de um cripto-judeu assimilacionista e um agente da máfia da globalização (FSB)

Thor disse...

"Isso só é Possível em Portugal com a 4ª Republica,cada dia que dura a 3ª republica estão os nossos jovens e adultos Lusitanos de sangue a emigrar"


e Galaicos, e outros...
Portugal não é só Lusitanos.

Thor disse...

"Thor o Putin já disse isso,já disse que depois realmente a sociedade tem que ter mais liberdade,ele faz a esparregata muitas vezes como já te disse."


então se faz a esparregata, não é minimamente confiável. não percebo qual é a dificuldade de entender isto.

quem faz jogo duplo e nunca mantém nada do que diz, que diz hoje uma coisa e amanhã outra e etc...quem faz isso, tem evidentemente agendas obscuras. mas é, de certeza absoluta.

Putin é no mínimo "instável" e não merece confiança. ponto.

PEDRO LOPES disse...

Entretanto o mundo á volta continua a mover-se, e não no bom sentido...

http://www.publico.pt/Mundo/medidas-antiterroristas-geram-polemica-1564993

Isto significa que, por exemplo neste excelente blog ou noutros apareça um marreta acéfalo e clica num botão e este blog vai passar a ser vigiado(se é que não o é já).

Pois como devem saber as nossas opiniões são facilmente classificadas de extremistas(ou terroristas).
E um gajo com um piercing no focinho que por mero acaso passe por aqui vai certamente ficar chocado.

PEDRO LOPES disse...

Bem não tinha visto ainda a questão do Nacional-Comunismo vs Internacionalismo.

Thor, foi precisamente o que disse o Salazar num discurso. Disse ele que os dirigentes soviéticos eram Nacionalistas no seu pais mas internacionalistas fora dele.

Nacional-Comunismo é péssimo, Comunismo internacionalista é pior ainda. E mais não digo sobre isto.

Thor disse...

"Disse ele que os dirigentes soviéticos eram Nacionalistas no seu pais mas internacionalistas fora dele."


claro. é como os sionistas.
são nacionalistas em Israel, mas internacionalistas fora dele...
aliás, Nacional-Comunismo só existe na Rússia e...em Israel. porque será?

e nem são assim tão Nacionalistas no seu país, já que querem aglutinar outra vez as várias nações da antiga URSS no mesmo país...como se já não bastassem as centenas de Nações e etnias que a Rússia já tem.

além disso, o Bolchevismo destrói qualquer Nação ou Pátria...mesmo que seja Bolchevismo num só país, como no Estalinismo.


Anónimo disse...

Thor dizeres coisas como:"Expulsar todos os imigrantes,todos."

Achas que isto tem alguma credibilidade?

Como o farias?Não sabes explicar claro...

Ó meu amigo,eu quando falo em políticas racialistas e Jus sanguinis já estou a criar os meios para travar o genocidio racial.

Politicas racialistas eu há escrevi sobre elas de forma extensa em posts antigos.

Não me vou estar a repetir constantemente...

Pedro Lopes disseste uma quantidade de bacoradas nos ultimos posts que se tivesse ao teu lado já tinhas levado um estalo.

Thor tu pões palavras na minha boca que eu não disse,onde é que eu escrevi que o Putin é de confiança ou que ele é um nacionalista?

E essa conversa dos espiões por todo o lado revela muita ingenuidade...
Qual o País a sério que não os tem?

O fsb é uma mafia globalizadora?

Pah mete isto na cabeça,há 2 Países que são os mais globalizadores de todos e são os Eua e China mas por razões diferentes e vou explicar.

A estrategia dos Eua foi apostar em moldar e criar uma sub humanidade materialista e consumidora,sendo eles os fabricantes do dinheiro e da maioria dos produtos isso iria resultar em grandes quantidade de dinheiro a circular na sua moeda,além disso a federal reserve é privada e vai emprestando á medida que o estado vai pedindo emprestado,se endividando,e assim os eua como país ficariam cada vez mais dependentes do polvo interno judeu que os coloniza.

A globalização teve como proposito igualmente principalmente na Europa exportar o degenerado "american way of life",com isto as pessoas tornaram-se sub humanas,autênticos bovinos consumidores de produtos americanos,fazendo assim entrar mais receitas para os eua,dessas receitas investiu-se na area militar.

O preço dessa degenaração é que o povo dos eua perdeu valores,miscigenou-se,não irá aguentar uma perda de qualidade de vida brutal pois não tem estofo psicológico e convulsões sociais e raciais vão ser inevitáveis devido á divida descomunal,ao desempregro que irá subir,á inflacção que irá disparar.

Eles já previam isso,mas pensaram:
"Até lá ganhamos muitos milhares de milhoes que foram investidos em intelligence,espionagem e industria militar e por isso quando houver a derrocada do sistema presente iremos ter mais que meios para mesmo assim sermos os mais fortes e não cairmos"

A China por seu lado com a globalização sem regras,foi mais inteligente.

Não corrompeu demasiado seu povo e assistiu de primeira fila á degenaração dos europeus.

E pensou:"vamos inundá-los com os nossos produtos,sem regras na globalização não conseguem competir com a nossa mão de obra escrava,vamos encher os nossos cofres,ganhar influência,temos mais que habitantes para através das fronteiras escancaradas espalhar espiões e células por toda a Europa."

"Entretanto tudo o que os Americanos e Russos inventam nós copiamos e fazemos mais barato,incluindo tecnologia militar,vamos tar aqui sossegadinhos,deixemos os americanos e europeus construirem as suas sociedades materialistas e degeneradas e miscigenadas que quando elas cairem nós alem de tarmos em vantagem porque as nossas bases são de aço,ainda temos depois 2 vantagens acrescidas que é o facto de quando o poder de compra dos europeus descer eles não terão alternativa senão ainda comprar mais produtos nossos,não porque o façam por prazer mas porque estão forçados a isso porque a carteira assim obriga,e com a inflacção dos americanos depois vamos começar a fazer comerciais na nossa moeda e vamos inflingir grandes danos na moeda americana."




Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Ora quem é que tem a China ao lado e caso esta uma dia queira se expandir vai levar com eles?

Resposta:A Russia...

A Globalização bem analisada favoreceu os Eua a nível economico na primeira fase que possibilitou o investimento militar,mas fodeu completamente a sua sociedade internamente e são uma pirâmide de areia.

A China foi a que mais ganhou com isto tudo...

Alías basta ver o que era a China antes da globalização e o que é agora...

O que há a fazer agora?

Destruir a merdocracia o mais rapidamente possivel,mudar o paradigma de organização social,preparar as nações para os desafios deste e proximo século,resolver o probelema do excesso populacional sub-ariano,conquistar o espaço que é a proxima fronteira.

Os mais fracos,como sempre assim foi,seja no reino humano ou animal,ficam para trás...
Ou morrem,ou vivem mas como escravos...

Se me perguntarem o que devia ser feito eu respondo e estou me a cagar para o politicamente correcto:

Não interessa ter os Eua como inimigos da europa,nem vice versa,mas é impossível ignorar que o sionismo é um vírus que se espalha principalmente através da casa branca.

Cabe aos militares nativos americanos fazerem o que os nazis fizeram.

Já têm os campos da fema...
Toda a gente sabe quem foram os culpados da merda toda...
Vão ter que rolar cabeças e vão...

Eles agora têm que optar:

Ou vão perseguir e destruir o pouco que resta dos eua e foder a vida aos que são descendentes dos seus fundadores e aplicam neo marxismo num regime imoral,corrupto,e ultra securitário.

Ou ganham vergonha na cara,agem com tomates,pegam em todos os judeus e prendem o que foram para prender,e executam os que forem para executar.

Voltam a ser independentes,cooperam com a Europa num projecto de Arianismo com a Russia incluída e todos juntos depois vemos como resolver o problema do excesso populacional sub ariano que é para evitar a escassez de recursos,guerras e escalada dos preços dos bens alimentares e energeticos,e desastres naturais.

E tudo em regimes NS como é obvio.

A democracia não resulta,jamais resultará,e cada dia que passa é um dia perdido.

A melhor forma de organização de regime é uma aristocracia guerreira anti capitalista e anti marxista.

E tolerância zero para corruptos que são sempre esses a causa das derrocadas das nações.

Corruptos é para executar ou para fazerem trabalhos forçados.

Mais tolerância que isto é suícidio colectivo.

Anónimo disse...

http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/07/blog-post.html

http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/07/patriotismo-ariano-em-terra-ainda.html

http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/08/a-realidade-supera-o-politicamente.html

O caos vai ser inevitável...
Já ando avisar há não sei quanto tempo.

Quanto mais durar a 3ª republica PIOR vai ser....



Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=NhWseM8UOhY&feature=plcp

Thor disse...

"Thor dizeres coisas como:"Expulsar todos os imigrantes,todos."

Achas que isto tem alguma credibilidade?

Como o farias?Não sabes explicar claro..."


todos não digo, agora os PALOP, os brasileiros (99% deles), chineses e afins, era para ontem.
pode haver tolerância para alguns imigrantes indo-europeus, eslavos, ingleses, alemães, etc, mas mesmo assim têm que estar em pequenas quantidades e sem se misturarem...

como expulsaria os não-brancos? era repatriá-los, negociar com eles e com os países de origem...
olha no caso de Angola, p.exemplo, era só acenar e fazer chantagem com a dívida brutal deles para com o Estado português.
caso não quisessem aceitar os imigrantes de volta, a dívida deles não seria perdoada nem sequer renegociada.
é só usar a mente...e claro que o governo angolano aceitaria os negros e mestiços.
Cabo-Verde idem, etc
o Brasil idem, aliás, alguns brasileiros já começam a voltar e ninguém os "rechaça".

qual a dificuldade? não há "cenários inevitáveis" como vende o sistema, para meter medo às pessoas...
nem problemas que não tenham solução.
pode-se oferecer até dinheiro aos imigrantes para voltarem aos países de origem, ajudar os países de origem a melhorar a economia deles, (mas sem fazer favores aos corruptos dos seus governantes) etc, etc

Thor disse...

"Thor tu pões palavras na minha boca que eu não disse,onde é que eu escrevi que o Putin é de confiança ou que ele é um nacionalista?"


não disseste que era nacionalista, mas disseste que podia ser um "aliado" ou uma alternativa menos má, dentro daquilo que há.
e não é assim.
a verdade é que Putin é péssimo, está entre os piores dos piores.





"E essa conversa dos espiões por todo o lado revela muita ingenuidade...
Qual o País a sério que não os tem?"

se todos têem, isso só vem dar razão ao que eu disse...
não vejo qual é a minha "ingenuidade".





"O fsb é uma mafia globalizadora?"

é.





"Pah mete isto na cabeça,há 2 Países que são os mais globalizadores de todos e são os Eua e China mas por razões diferentes e vou explicar."


sim, não duvido. um está controlado pelo ZOG que puxa os cordelinhos do governo fantoche do macaco comunista-islamista-maçon...
e o outro, é um potentado gigante, semi-comunista com tentáculos económicos em todo o lado...
e tem também, além disso, um projecto e uma aliança com a máfia russa que alguns parecem venerar...o projecto "eurasiático" e que faz, inequivocamente, parte do esquema da globalização, tal como o "Nacional-Comunismo" e etc

a ordem não interessa muito, mas além dos EUA e da China, que não contesto, podes acrescentar ainda a Rússia, aos países mais globalizadores.
quem está em 1º,2ºe 3º, é pouco relevante.

PEDRO LOPES disse...

a ordem não interessa muito, mas além dos EUA e da China, que não contesto, podes acrescentar ainda a Rússia, aos países mais globalizadores.

Convém entender uma coisa importante.

Nacionalismo NÃO é Isolacionismo.

No caso da Rússia é verdade que existem Russos bilionários com negócios na Europa e não só.

Agora não vemos o poder politico Russo andar a apelar a outros países façam reformas liberais como o fazem desalmadamente os EUA e UE e respectivas abominações como o FMI.

Se a Europa passasse a ter nacionalismos eu não defenderia o isolamento, pois é necessário haver comércio de bens entre os países.
Nós por exemplo nunca poderemos conseguir produzir tudo o que necessitamos.
Não temos capacidade para ter industria automóvel, nem industria aeronáutica.
Podíamos desenvolver por exemplo a industria Naval, pois somos um pais com grande ligação ao mar, mas todas as industrias não haveria capacidade nem dimensão para o fazer.

PEDRO LOPES disse...



http://www.youtube.com/watch?v=HeOMxtnylR4

Anónimo disse...

Já se vandalizavam mais umas sedes partidárias hoje á noite não?

psd+ps+cds disse...

É só para avisar que andamos a tirar as bandeiras da parte de fora porque temos medo que voçês peguem em tubos ou cabos de vassoura,fita cola na ponta com uma tocha e içando queimavam facilmente.

Sabemos bem que não há meios para proteger todas as sedes,por favor não as queimem,não as vandalizem.

Durmam bem,aproveitem este fim do mês a contar os centimos que vos restam(se restarem),ponham vaselina nesse cú democratico e toca a continuar a pagar o nosso saque seus cornos mansos democraticos de merda.

Abraços da maçonaria.


Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=A2U9I7wLBPQ

A msg foi muito clara.
Basta querer e qualquer politico traidor é vulneravel.


Anónimo disse...

Se o jovem é comunista ou não, isso é o que dizem,se é assim, é burro porque não há maior forme que no comunismo.

Indepedentemente da ideologia do sujeito mostra bem como é facil caçar um político traidor.

E este era presidente,o que fará um maçonzito ou deputadozinho de merda.

Anónimo disse...

http://3.bp.blogspot.com/-vjDx_BM6Jow/T2yHUQiXa8I/AAAAAAAABfc/0jodieYW2Ks/s1600/reformas+luxo+miseria+mira+amaral.jpg

O opus dei que anda a fazer propaganda para a privatização da caixa geral de depositos.

Anónimo disse...

http://apodrecetuga.blogspot.com/

Quadro à direita "IMPOSTOS gastos em roubos, corrupção, gestão criminosa, favores e incompetência"

Anónimo disse...

http://tabusdecavaco.blogspot.pt/

Anónimo disse...

http://blog.opovo.com.br/portugalsempassaporte/crise-em-guimaraes-vencimentos-milionarios-dos-administradores-deixam-cidade-abalada/

Anónimo disse...

http://i205.photobucket.com/albums/bb309/Mergeri/Forum/282189_392701604133498_784226689_n_zpse0735ce1.jpg

Anónimo disse...

"executivo Frota do Governo tem 208 carros

O Executivo de Pedro Passos Coelho tem ao seu dispor 208 carros.

Só o gabinete do primeiro-ministro tem 31 veículos de serviço.


09:08 - 17 de Setembro de 2012 | Por Noticias Ao Minuto


O Correio da Manhã (CM) revela esta segunda-feira que a frota do Governo tem 208 carros, dos quais 95 destinam-se a Passos Coelho e aos seus 11 ministros. Os restantes são usados pelos secretários de Estado.

De acordo com o relatório de 2011 da Agência Nacional de Compras Públicas, citado pelo CM e que não revela as marcas, o gabinete do primeiro-ministro é o que tem mais carros ao seu dispor, num total de 31. Contudo, esta informação foi ontem contestada por uma fonte do gabinete do primeiro-ministro, que esclareceu que o parque automóvel dos serviços do chefe do Governo foi, entretanto, reduzido para 22.
PUB

O jornal adianta que o gabinete do secretário de Estado da Cultura, José Viegas, tem disponíveis 10 viaturas."

Anónimo disse...

http://expresso.sapo.pt/veja-os-rendimentos-de-15-politicos-portugueses-antes-e-depois-de-passarem-pelo-governo=f680329#ixzz26uR19ODG

Anónimo disse...

http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/408349_282776238490787_392079170_n.jpg

Anónimo disse...

http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/394401_507858375897005_1063220547_n.jpg

PEDRO LOPES disse...


Num sistema ideal e de cariz Nacionalista existiriam 4 niveis de classificação das pessoas em termos de rendimentos.

Classe média Baixa - 15% da população
Classe média - 60%
Classe média Alta - 20%
Ricos - 5%.

Pobres e Super/Mega Ricos = 0%

A classe politica estaria entre a classe média e a classe média alta.

5% de Ricos seriam os que criam empreendimentos de sucesso, produzindo bons produtos úteis á sociedade e respeitando os trabalhadores como pessoas e não como impressoras ou maquinas de soldar.

Anónimo disse...

Surreal....
Este NN, thor,Pedro lopes,N,Parolo são todos a mesma pessoa.
Este tipo que anda aqui pelo teu Blog Diogo, consegue cravar 112 comentários a falar com ele próprio, respondendo-se a si mesmo o que demonstra uma qualquer patologia que nem sei explicar.
Não sendo a mesma pessoa, o que duvido, pois o discurso é exactamente igualzinho á tal pessoa que considera outras pessoas com argumentos diferentes de " subhumanos " são individuos com o mesmo tipo de ideologia do NN...raça,honra, estadistas salvadores etc.
Depois Diogo, admiras-te de quando tens um argumento que considero válido como qualquer outro acerca da 2ª WW, no qual apresentas factos que muitos insistem em não considerar, qualificam-se como anti-semita, racista e dai para cima.
Claro, tentam ver algum do teu trabalho no blogue e deparam-se com estes autenticos testamentos de pura insanidade por este comentador e estás apresentado.

Foda-se ,não há pachorra para ler este comentador...é sempre a mesma lenga-lenga..
Onde andam outros comentadores que por aqui vinham Diogo?
Pois.

P.S- Ai vem um chorrilho de imbecilidades

Abraço Diogo

Anónimo disse...

ultimo anonimo,os ultimos posts a denunciar os roubos da escumalha política incomodam-te.

Tu é que és o mesmo dos que andam a roubar e vens para aqui tentar descrebilizar as mensagens em vez de discutir o conteúdo.

Tactica de contra informação gasta,mas ainda muito utilizada pelas centrais de propaganda dos partidos nomeadamente os jotinhas.

O Diogo nunca teve tantos visitantes on live:)
É só ele ver de quantos Países utilizadores se ligam aqui para ver o que os podres da canalha política em Portugal.

Ass:Thor,N,Sied,Alf;Pedro Lopes,Carlos,Parolo,Ajax,e variados anonimos.

Somos todos o mesmo ahahaha.

P.S.Hoje é noite de lua cheia:)

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=LofScCiJT4c&feature=plcp

Há outras formas que a maquina de propaganda partidaria utiliza que há pouco tempo foi descoberta no seio da canalha do ps.

Eles por exemplo têm salas cheias de pcs ligados á internet espalhados pelo País,e então enchem os comentarios dos jornais para manipular as discussões,um exemplo são os constantes ataques ás forças armadas,chamando-os de malandros,chulos,que não precisamos de forças armadas,que é preciso reduzir as mesmas,e etc...

Isto por exemplo que eles já foram caços a fazer tem como propósito impedir que as pessoas confiem nos militares e que estes se aproximem do povo Português.

Outra tactica que as centrais de propaganda dos partidos têm é ir ao you tube diariamente e andarem em varias computadores a classificar com votos negativos sempre que há algo que os incomoda,são centenas de marmanjos do ps e do psd PAGOS(com o dinheiro do roubo dos vossos impostos só para fazer isso),e quando é videos de propaganda politica eles passam HORAS por dia a clicar em variadas noticias,links,videos,etc..para o numero de visitantes aumentar e ser prioridade no google.

Outra tambem é a questão da unificação das polícias,enchem com comentarios os jornais a dizer que não é preciso pj para nada,que mais vale unir tudo para poupar recursos,e etc etc...

A intenção é decapitar a pj para impedir as investigações da casa pia,bpn,robalos,sucateiras,ppps,e etc...

Querem uma policia unica para aí conseguirem a impunidade total(embora já quase a têm na verdade) e controlando a chefia da tal policia unica essa transformaria as policias em meros mercenarios a proteger a canalha politica e a perseguir dissidentes.


Ass:Anti-pedofilos da casa pia.

PEDRO LOPES disse...

Para o anónimo de 30 Setembro, 2012 02:58,

Você está a queixar-se ao Diogo dos extremistas que andam por aqui falar em Nacionalismos e anti-sionismo e a denunciar a podridão ao que chagamos.

Mas se reparar melhor quantas vezes ouvimos o próprio Diogo afirmar que isto só já lá vai ao tiro?
Veja lá melhor blogs anteriores onde pode ver a cabeça de Borges fora do corpo todo esquartejado.

Portanto segundo a sua retórica gata o Digo ainda seria mais extremista. Mas para mim não o é e considero este blog excelente onde não há lugar ao politicamente correto nem medo de opiniões fora da retórica que vemos nos debates repetitivos das TVs.

O que serão estes governos que levam tudo?Não são extremistas?
Eu nunca vi mais extremista e propagandista do que estes governos acolitados pelo capital e pelas elites macabras que tentar controlar tudo o que mexe á face da terra.

PEDRO LOPES disse...

E outra coisa que pode facilmente perceber.
Somos de facto pessoas diferentes.
Isso pode-se facilmente detectar se estiver mais atento.

Anónimo disse...

Fds,ainda lhe dás conversa?

Não vês logo que é um pateta dos partidos ou das jotas a tentar criar divisões aqui porque os assuntos lhes incomodam?

Alguma vez uma vitima do roubo dos políticos iria se virar contra quem os alerta?

Ele vira-se contra todos porque faz parte dos que roubam.

PEDRO LOPES disse...

Não vês logo que é um pateta dos partidos ou das jotas a tentar criar divisões aqui porque os assuntos lhes incomodam?

Pode não ser de nenhum partido.Infelizmente há milhões otários alucinados e certamente não ligados a partidos.
Tu não conheces gente discute partidos como quem fala de Sporting vs Benfica?

Eu conheço muita gente que está a favor de medidas de austeridade e diz as boçalidades habituais tipo "Andamos a viver acima das nossas possibilidades" ou "não há dinheiro, paciência" e que sei que nada tem a ver com jotas.
São pessoas com o cérebro entupido, incapazes já de diferenciar a realidade da ficção.

E alguns são gente que gosta de ver uns abichanados aos pinotes na TV ou então gente que anda com piercings no focinho.

Thor disse...

"Surreal....
Este NN, thor,Pedro lopes,N,Parolo são todos a mesma pessoa.
Este tipo que anda aqui pelo teu Blog Diogo, consegue cravar 112 comentários a falar com ele próprio, respondendo-se a si mesmo o que demonstra uma qualquer patologia que nem sei explicar."


hahahaha agora somos todos o mesmo...
isto deve ser uma esquizofrenia psicótica qualquer, disturbios e mania de perseguição.
rídiculo. é com cada um que aparece...

Anónimo disse...

http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=2801572

Vão para o parlamento então, certo?

Anónimo disse...

Thor
se não te importantas volta para o caturro.
Alf
não te esqueças da medicação.

Anónimo disse...

http://www.dn.pt/politica/interior.aspx?content_id=2802409

O ladrão e traidor a falar em pilar do estado democratico.

Enfia mas é a puta da democracia pelo cú acima fdp.

PEDRO LOPES disse...

http://economico.sapo.pt/noticias/e-inaceitavel-que-25-milhoes-de-pessoas-estejam-no-desemprego_152969.html

Este sim é homem.E é português.
Preocupado com o rumo da Europa.

Um grande democrata que devia servir de exemplo a estes comentadores que andam por aqui a encher isto de propaganda anti-democrática.

Força Cagão Baboso.

Rumo a uma nova Europa.
E até já existe uma bandeira para a Europa federalista.

http://i2.pinger.pl/pgr321/3fa75e88002253c84b6576bd/euccp.png

Anónimo disse...

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/economia/taxa-de-desemprego-em-portugal-sobe-para-159

A realidade supera a democracia(mentira).

E comvém lembrar que estes numeros são piores,os numeros "oficiais" são sempre falsos.

E se juntarmos os que não estão aí porque foram forçados a emigrar e sair do seu País,longe da sua terra,da sua nação dos seus antepassados,das suas raízes,da sua familia e amigos devido ao roubo da filha da grandessissima puta escória do caralho da canalha politica...

Está tudo a piorar e ainda vai piorar mais...

Porquê?
Simples...

Porque quem não conseguiu gerir em tempos de vacas gordas e nos levou á desgraça,muito menos vai conseguir nos tirar dela em tempos de vacas magras.

Porque o maior problema de Portugal é a corrupção e são os partidos os corruptos,logo jamais a corrupção vai acabar enquanto tivermos em democracia.

Porque as duas acimas esmagam e extinguem a classe media,e sem uma classe media forte e grande não há grande consumo,e sem consumo as empresas vão á falência,se as empresas vão á falência os fornecedores destas idem,e tudo funciona em cadeia.

A carga fiscal actual afasta ainda mais consumo,afasta criação de emprego através de hipotéticos empresários e obriga as pessoas a fugir para a economia paralela.

Os desempregados de meia idade são demasiado novos para a reforma,mas demasiados velho para conseguir empregos,empregos esses onde reina a precaridade e escravidão dos recibos verdes e onde preferem a juventude desesperada chatageada que é para aceitar a exploração.

Emigração nativa+baixa natalidade=genocidio racial.

Envelhecimento da população a somar fundos de desemprego sem solução á vista=estouro e colapso da segurança social a curto\medio prazo.

Tic tac tic tac...

Isto é o som das reformas dos juízes,militares e polícias a ir com o caralho se continuarmos muito mais tempo numa democracia.

Falo só nestes porque são estes que seguram a merdocracia...

Podem sempre cagar para o que eu digo,como o fazem desde 2008...

Mas depois não se queixem...

Alguem imagina o caos que vai ser quando o euro cair?

Têm sequer noção?

É que vai acontecer...

Lembram-se quando eu disse em maio de 2008 que vinha uma crise nunca antes vista e que iria durar pelo menos 15 anos e que ia haver fome,miseria e desemprego galopante?

Nessa altura andava tudo a dizer que a crise não ia atingir a europa,depois disseram que atingiu mas ao de leve,depois disseram que o pior já tinha passado,depois que a economia portuguesa era forte e estava preparada(esta então foi mesmo a negação surreal da realidade).

Só que depois a REALIDADE bateu á porta...

Quanto mais durar a 3ª Republica PIOR vai ser...

Quando é que acordam para a REALIDADE?

Ainda não perceberam que isto é um autêntico titanic a ir ao fundo e ainda está tudo feito parvo a dançar,a beber e a festejar num estado de hipnose e o barco já está mais de metade debaixo de agua?

Acordem caralho!!!

Espanha vai-se partir toda,o euro vai cair,os eua vão entrar em inflação gravíssima,a china vai começar a fazer trocas na sua moeda e com isto foder o dolar,mega fraudes ainda estão por rebentar,bolhas imobiliárias gigantes,o desemprego não vai diminuir coisa nenhuma,vai é disparar e vai haver exercitos de desempregrados sem nada a perder,isto numa salgalhada multicultura e multireligiosa.

Ou Portugal destroi a merdocracia e muda de regime para uma 4 ª Republica com alguem de mão de ferro para acabar com a corja corrupta,pôr os banqueiros na ordem e poder assim desenvolver o País sem corruptos a roubar e idiotas a estourvar,ou então isto vai dar merda,mas merda da grossa mesmo,vai ser bem pior que a merda do prec pois o desespero é maior,os desempregados são mais,e ainda temos movimentos marxistas financiados pelos judeus que querem galopar o descontentamento para acabar de vez com Portugal como nação, e ainda a somar o islão e o terceiro mundo nas ruas armar merda.

ACORDEM!!!

PEDRO LOPES disse...

Não sejam lameixas camaradas.
Dêem vivas ao novo mundo, cheio de oportunidades para todos.
Rumo a um futuro radioso.


http://6.asset.soup.io/asset/2153/2678_647f_650.jpeg

http://5.asset.soup.io/asset/2153/2581_84e9_635.jpeg

http://www.frontpress.ro/2012/04/germania-forteaza-crearea-statelor-unite-ale-europei.html

http://w750.wrzuta.pl/obraz/76SMcXuQLPC/unia_europejska

http://www.brasovpress.ro/wp-content/uploads/2012/09/eussr.jpg

http://4.bp.blogspot.com/-1eGAV5ySTwg/TzQ0gdA59EI/AAAAAAAAKZ8/BVaCdVtEt54/s1600/Lordsof+EUSSR.jpg

http://www.sovereignindependentuk.co.uk/wp-content/uploads/2012/09/EUsurveillance.jpg

http://blogs.reuters.com/faithworld/files/2009/05/rtxfog2.jpg

http://answersforthefaith.com/wp-content/uploads/2009/08/EurabiaMap.jpg

http://loganswarning.com/wp-content/uploads/2009/12/eu-islam-flag.png

PEDRO LOPES disse...




http://www.presstv.ir/detail/2012/09/30/264293/7500-us-officials-serve-israel-interest/

Não me digam?AH!!!
Que estranho, mas.....
Bem eles lá sabem.


PEDRO LOPES disse...

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/economia/taxa-de-desemprego-em-portugal-sobe-para-159


Ó N, isso resolve-se pela via do dialogo e participação de todos.
As instituições Europeias estão atentas e vem cá ajudar-nos.Só que agora não podem porque não há dinheiro.

Se não estás contente nas próximas eleições podes sempre votas no PS ou no BLOCO DE ESTRUME.

PEDRO LOPES disse...

Os nosso amigos americanos não são nenhuns retrogrados.
Já viram esta merda?Isto faz algum sentido, um pai querer que o puto deixe de ser gay?
Que afronta aos direitos humanos.

http://publico.pt/Mundo/california-proibe-terapias-para-reparar-a-homossexualidade-1565319

Viva a América, a maior democracia do mundo, sempre na vanguarda dos direitos humanos(ou... sub-humanos)

Anónimo disse...

Não pá...cromo, nãp sou nenhum Jotinha, aliás, até me conheces e nem.
Eu só não assino com o meu nick, para depois não te ter no meu blog outra vez com o chorrilho de disparates , onde já fui obrigado a mandar-te para uma clinica psiquiátrica para te tratares.

Mas tu queres enganar quem?
E não, o Diogo não é mais extremista que tu, o Diogo tem a opinião dele fundada em que a população, deve pegar em armas e sair do estado de catártese...ao contrário de ti, que chamas aos outros Sub-humanos, lixo e desprezas a democracia que felizmente te dá a liberdade para dizeres o chorrilho de disparates que dizes sem ires de cana.
Sabes lá tu o que pedes!!

O Diogo não é de opinião de Estadistas e forças Arianas, e outros noncenses.
Tu e os atrasados como tu, a solução que propõe para o futuro, é a mesma que iluminados tiveram no Sec passado.
1 grande estadista e democracia sim...mas aquela que eu quero.
És como os atrasados da Goldendown, que ao serem confrontados com algo que os incomoda, recorrem a violência porque não têm argumentos.
Esta é a Democracia que tu imaginas....só que felizmente, analfabetos retrogados como tu, são muito poucos, senão, fdx...távamos fudidos.
Cala-te meu Boi....mete a viola no saco e vai dar musica aos teus Arianos...é com cada fetiche.
Nem tu sabes o que é um Arianos ou a raça Ariana...e adianto-te já que nada tem a ver com humanos.
Mas queres enganar quem!

PEDRO LOPES disse...

Não pá...cromo, nãp sou nenhum Jotinha, aliás, até me conheces e nem.
Eu só não assino com o meu nick, para depois não te ter no meu blog outra vez com o chorrilho de disparates , onde já fui obrigado a mandar-te para uma clinica psiquiátrica para te tratares.

Mas tu queres enganar quem?
E não, o Diogo não é mais extremista que tu, o Diogo tem a opinião dele fundada em que a população, deve pegar em armas e sair do estado de catártese...ao contrário de ti, que chamas aos outros Sub-humanos, lixo e desprezas a democracia que felizmente te dá a liberdade para dizeres o chorrilho de disparates que dizes sem ires de cana.
Sabes lá tu o que pedes!!

O Diogo não é de opinião de Estadistas e forças Arianas, e outros noncenses.
Tu e os atrasados como tu, a solução que propõe para o futuro, é a mesma que iluminados tiveram no Sec passado.
1 grande estadista e democracia sim...mas aquela que eu quero.
És como os atrasados da Goldendown, que ao serem confrontados com algo que os incomoda, recorrem a violência porque não têm argumentos.
Esta é a Democracia que tu imaginas....só que felizmente, analfabetos retrogados como tu, são muito poucos, senão, fdx...távamos fudidos.
Cala-te meu Boi....mete a viola no saco e vai dar musica aos teus Arianos...é com cada fetiche.
Nem tu sabes o que é um Arianos ou a raça Ariana...e adianto-te já que nada tem a ver com humanos.
Mas queres enganar quem!


NS, Diogo, Thor, Sied, Carlos,

Se quiserem respondam a isto.

Eu ia-me cagando a rir com isto.
Sabem o que me faz lembrar?

Aquelas cenas dos "Idolos" em que o Juri ás vezes goza com bordamerdas que vão ao concurso e levam brincos na orelha e são meios apaneleirados que vão lá e não sabem cantar?Andam por ali aos pinotes para ver se o jury gosta, e este vai-se rindo. E no fim levam a estucada final "É pá não nasceste para isto", ou "Tu não cantas nada".
Fez-me lembrar isto.
Humilhante este comentarista anónimo. Ou usa brinco ou então é daqueles que circundam pelo Bairro Alto com bosta de Vaca no Cabelo.

mcshytee disse...

pourquoi ne pas essayer cela https://www .dolabuy.co article complet YSL Dolabuy jetez un œil à ce site Web meilleur designer de répliques