segunda-feira, janeiro 14, 2013

A Banca – o canibalismo financeiro à rédea solta



Sistema Bancário Internacional
Uma sanguessuga insaciável que é forçoso esmagar




Paulo Morais, professor universitário - Correio da Manhã – 8/1/2013


Banca rota

O país está falido, não há dinheiro para nada. Mas, para os bancos, os recursos continuam ilimitados. Sempre que um banco está em apuros, logo os governantes o auxiliam com os dinheiros públicos; isto apesar de o estado português se encontrar, ele próprio, em situação de pré-bancarrota.

Foi assim com o BPN. Ao longo de anos, a Sociedade Lusa de Negócios (SLN), grupo detentor do banco, realizou todo o género de negócios. Acumulou os lucros nas empresas da SLN, enquanto os prejuízos engrossavam o passivo do BPN. Em 2008, José Sócrates nacionalizou o banco, assumindo todos os seus prejuízos, mas deixou intacta a SLN. De seguida, o estado saneou as finanças do banco e vendeu-o a preço de saldo.

Triste é também a história do Millennium-BCP, entidade tomada de assalto pelo Partido Socialista no tempo de Sócrates e que, sob a gestão de Armando Vara, concedeu empréstimos sem critério e sem garantias. Está perto da falência, começa a despedir pessoal. E vem agora o estado, já em 2013, comparticipar, com apoios sociais, na operação de despedimento coletivo do banco.

A estes bancos falidos junta-se ainda o Banif, instituição cuja imagem foi profundamente afetada pelo escândalo da herança de Horácio Roque, disputada pela sua mulher Fátima, guerrilheira da Unita, e suas filhas Teresa e Cristina. Descapitalizado, sem quota de mercado, o banco vê agora os seus problemas resolvidos, pois recebe uma injeção de 1100 milhões do estado. Um absurdo!

Igualmente estranha foi a aquisição do Finibanco pelo Montepio Geral (MG). O MG, não sendo uma entidade pública, tem responsabilidades sociais óbvias, pois é a maior associação portuguesa, com cerca de 530 mil associados. Quando o Finibanco acumulava já enormes prejuízos, surge uma oportuna OPA por parte do MG. O Finibanco apresentou lucros apenas no semestre da venda, as ações valorizaram artificialmente dias antes da operação, com uma valorização de 22% em apenas três dias, inflacionando o valor da OPA em dezenas de milhões. O MG comprou muito caro o Finibanco, prejudicando os mutualistas.

Os exemplos sucedem-se de forma agonizante. Os bancos constituem autênticos sacos rotos onde são despejados, criminosamente, os escassos recursos do povo português.

31 comentários:

PEDRO LOPES disse...

Filhos da puta.
A Origem desse mal foi no tempo dos templários. São eles os primeiros Satanistas a sério.
O Rei LUIS XIV fodeu-os, decapitando a maioria. Acusando-os de heresia, proxenetismo, homossexualidade(Vejam o que passa hoje no mundo ocidental marxo-capitalista)
Mas a merda propagou-se pela Europa e chegou a Portugal ainda nos Séc 16 ~17.

Enquanto não enforcarem todos os banqueiros esqueçam em construir uma nova Atlântida. A Civilização Humana de excelência, que já existiu no passado e que poderia voltar no futuro. Não volta sem sem sangue, inteligência e pragmatismo.

Renato disse...

A função do banco é vender dinheiro a quem não tem. As pessoas que querem poupar dinheiro, depositam-no no banco porque é muito mais seguro. Lá, a poupança rende uma dada taxa juros que o banco se compromete a pagar. O banco, com esse dinheiro e com outras poupanças de outras pessoas, empresta-o a uma pessoa que quer abrir um fábrica e cobra por ele uma taxa de juros que será maior que a taxa que o banco vai pagar pelos depósitos que recebeu. Essa diferença é a taxa pela intermediação financeira entre os depositantes e a pessoa que quer abrir a fabrica. O banco lida com o dinheiro e o tempo. Enquanto antecipa crédito para alguns e o adia para outros o banco faz o dinheiro circular, desenvolvendo a economia.

António disse...

Os bancos são fundamentais para o funcionamento regular da economia e das finanças nacionais. Se um banco vai à falência, não são apenas os seus banqueiros que ficam prejudicados. Não, a parte dos portugueses que tem as suas poupanças nesse banco será igualmente gravemente prejudicada.

PEDRO LOPES disse...

Os Bancos são uma maravilha, e os Banqueiros são uma espécie de anjos na terra.
O que seria de nós sem eles. Bem hajam.........

PEDRO LOPES disse...


Viva a banca, viva a coca-cola.
Que seria de nós sem estes anjos na terra?

http://portuguese.ruvr.ru/2013_01_15/Coca-Cola-vai-lutar-contra-a-obesidade/

Sempre preocupados com o nosso bem estar.....E ainda quem os critique!!

Anónimo disse...

A estes teóricos dos banksters,oops!,ban keiros,só trabalham com o dinheiros dos outros,uma vez que de capital próprio não vai além de 6%,suas bestas do caralho!!!!!E,ainda fazem dinheiro(quantitative easing) q logo o pagamos.E,qdo as coisas correm mal,par cause,da 'economia' de casino,desvios,ordenados de gatunos-paga o Zé!!!!2/3 a 3/4 da chamada Divida Publica é DÍVIDA PRIVADA!!!!!

P.S.:Xor Diogo,eduque estes nazis q aqui veem dizer asneiras,estórias da carochinha,ficções atrasadas mentais,e racismo com confusão de etnias/culura....

Anónimo disse...

Ó ultimo anónimo os nazis nacionalizaram a banca e acabaram com a usura.

Os teus amigos democratas é que são financiados pelos banqueiros,ou caso sejas comuna no vosso caso nacionalizam mas é para explorar ainda mais o povo.

Mais uma vez tentam visar os "nazis"...

É sinal que andam com o cú a tremer...

Não vão conseguir criar empregos para as pessoas,nem tão pouco as vão enviar para um gulag,logo o poder vai acabar por cair na rua mais tarde ou mais cedo.

O modelo económico-social-moral falhou,o regime está esgotado e impossível de se regenerar.

E só ainda não caiu porque o povo em geral é muito burro,manso,e não há imprensa livre,porque a situação é surreal mesmo:

http://omsilanoican.blogspot.pt/2013/01/as-coisas-sao-o-que-sao-e-nao-ha-como.html

http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/12/zombies-de-portugal.html

http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/11/democraciamentirafraudecastelo-de-cartas.html

Quando cair e vier o Caos,alguém vem pôr a Ordem,e daí o vosso medo...

O vosso grande medo é que os "nazis",nacionalistas,fascistas,"extremistas" e etc vos façam pagar pelo que andam a fazer a Portugal e aos Portugueses há mais de 30 anos...

Deixo-te um ditado eterno:

"É possível enganar muita gente durante muito tempo, mas é impossível enganar toda a gente durante todo o tempo"

O vosso tempo está a chegar ao fim,o machado da verdade vai-vos cair em cima.

PEDRO LOPES disse...


Uma imagem que vale mil e tal palavras:

http://2.bp.blogspot.com/-NBSC0GzJF1I/T6jaaRe36NI/AAAAAAAABAw/7vJKMULuyrk/s1600/533579_10150627349507129_60175097128_9018646_1423266302_n.jpg

PEDRO LOPES disse...


Eis um bom artigo no "Voz da Rússia" sobre o Chuchalista Hollande, o grande homem que tanto excitou a esquerdalha Tuga e Europeia, a mesma que também adora o Barak Husein Osama da América.


http://portuguese.ruvr.ru/2013_01_16/Francois-Hollande-como-coveiro-da-Franca/

E isto também tem a ver o assunto do tópico, pois manda umas farpas aos deuses da massa.

Muito bem Esgalhado.

Anónimo disse...

O xor fascista N,é um boião de kultura dos campos de concentração:Dachau,......
De facto o criminoso hitler trabalhava paara a burguesia da AEG,Telefunken,até o Hugo Boss....

Anónimo disse...

ultimo anónimo aposto que se te pedisse para defenires "fascismo" te espalhas ao comprido.

Mas não tentes a sério,já ouve tempos em que me faziam rir os idiotas de Portugal,hoje só me dá é pena,nojo e ódio.

É por vossa causa que isto chegou onde chegou,porque sem voçês a servir de escravos às manadas os corruptos nada podiam.

Diogo disse...

Não existiu nos últimos 300 anos, não existe hoje, nem poderá existir nenhuma «democracia representativa» ou nenhum «Estadista» que não esteja completamente nas mãos da Finança.

A solução terá de passar pela Democracia Directa e por um novo conceito de Dinheiro.

PEDRO LOPES disse...

O primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, afirmou hoje, em Paris, que o Governo está a trabalhar “muito intensamente” para criar “oportunidades” em Portugal, e para que o país seja “uma espécie de ancoradouro de gente de todo o mundo”.

http://sol.sapo.pt/inicio/Politica/Interior.aspx?content_id=66493


17% de Desemprego, com perspectivas de chegar aos 25 ~30%, mas.... venham todos....Venham dai, a gente acolhe todos de braços abertos....Somos os maiores realmente.
Nem o Barrote de Esquerda se lembraria de tamanha criatividade.

Anónimo disse...

Diogo tu mentes só para teres razão e depois não dás soluções mas manifestas sim desejos pessoais.

Como implementar a democracia directa?

Quem iria fazer isso?

Como resolveriam os problemas da natalidade nativa?Da economia?Da finança?da maçonaria?Do controle de um meio de comunicação estatal que VERDADEIRAMENTE faça serviço publico e não sirva de correia de transmissão da maçonaria?

Toda a gente valia um voto na democracia directa?

O islâmico que em garagens jura fidelidade ao seu movimento e quer recuperar a "ibéria" vale tanto como um Patriota Lusitano?

O judeu que se rege pelo talmud e se acha parte de povo "eleito" para governar o mundo e explorar os goym(nós segundo os filho da puta) vale tanto como um Patriota Lusitano?

O negro marxista que faz rap com letras "morte ao branco tuga colonialista" vale tanto como o Patriota Lusitano?

O ignorante vale tanto como o sábio?

O burro vale tanto como o inteligente?

O corrupto vale tante como o honesto?

Como irias resolver o problema da (in)justiça em Portugal através da democracia directa?

Como irias resolver o problema do abandono do interior com a democracia directa?

Como é que a democracia directa iria alguma vez ser capaz de produzir uma ideia,propósito e designio nacional do povo Português como nação que não só o mobilizasse mas fizesse o mesmo se transcender?

Sabes qual é um dos grandes problemas de Portugal Diogo?

Portugal nunca produziu grandes pensadores nem grandes filósofos e os que tem actualmente não dá valor aos mesmos.

Isso deveria fazer reflectir muita gente.

Em mais de 800 anos de história Portugal não foi capaz de produzir um grande pensador ou filósofo ao contrário de outras nações Europeias.

É esse o maior défice de Portugal...

Friedrich Nietzsche,Oswald Spengler,Aristóteles,Sócrates,Platão,Evola,etc...

Podia referir outros nomes de outros um nível um bocado abaixo mas mesmo assim muito bons,mas gosto de nivelar tudo pela excelência e esses são os melhores.

Agora digam-me um Português de nível semelhante..

Nunca houve...

Isso é que deveria fazer reflectir muita gente que ainda se preocupa com Portugal.

O grande défice de Portugal é a falta de génios na arte do pensamento.

Em Portugal não se valoriza o trabalho intelectual.

E quando algum desponta esse é posto de lado pelo sistema pois o sistema é todo ele corrupto e serve-se da ignorância(alías ele promove a mesma) para roubar Portugal e os Portugueses.

O que devia fazer reflectir as pessoas é porque razão TODOS mas TODOS os melhores pensadores do mundo,ao longo dos séculos foram TODOS eles contra a democracia.

Se calhar são voçês todos que estão certos ao defenderem a democracia...

Até porque senso comum os inteligentes são sempre a esmagadora maioria ao contrário dos burros que são uma minoria pequeníssima como está bom de ver.

O que não falta são Galileus e Messis aos pacotes,porque segundo a nova religião,a "democracia moderna" nós "somos todos iguais".

E por isso devemos todos valer o mesmo.

Amém democracia!
Avé politicamente correcto!

E depois admiram-se que a crise não só não acaba como piora cada vez mais...

http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/11/democraciaigualitarismosuicidio.html

http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/12/corrupcao-economicamoral-e.html

http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/10/a-impossibilidade-da-democracia.html

Diogo disse...

N - «Como implementar a democracia directa?»


Estou a preparar um post, que provavelmente vou ter de subdividir em três posts, que explica exatamente isso.

Penso que será um excelente tópico de discussão.

PEDRO LOPES disse...


Só para vos irritar:
Olhem bem para esta figura.
"Just look at it".

http://db2.stb.s-msn.com/i/11/30B6A8ED8DB83126C9639A33D75F89_h287_w430_m2_q80_cncKTenQo.jpg


É o PM de Portugal em 2017 após a queda do governo de António José Seguro.

Eu quando vejo esta figurinha na TV a elogiar Passos Coelho e as medidas corajosas desse grande estadista fico mesmo com vontade é de lhe esmagar a cabeça.

PEDRO LOPES disse...


Apetece-me irritar a malta:

http://www.euroimpala.pt/livros/2f7d3f4f-08e9-4ba7-acf3-d149454fe103.file

Anónimo disse...

Vão ao blog - apodrecetuga

Os militares já se demarcaram destes filhos da puta.

Apelamos à GNR que faça o mesmo.

A PSP é para esquecer e mais tarde para decapitar.

Anónimo disse...

"Vão ao blog - apodrecetuga

Os militares já se demarcaram destes filhos da puta.

Apelamos à GNR que faça o mesmo.

A PSP é para esquecer e mais tarde para decapitar."


Passem palavra - informem, divulguem.


PEDRO LOPES disse...

Chupa puta maçónica, besta das 7 cabeças:

http://world.time.com/2013/01/21/russia-moves-to-enact-anti-gay-law-nationwide/

Ainda há por ai tomates.....Ó prostituta da babilónia. Ainda te vais foder ó satanás gay e lesbico.

Eles podem fazer isto porque tem armas das grandes, "Big Guns".

PEDRO LOPES disse...

"PS exige que Governo diga o que fará com quatro mil milhões de euros adicionais"

http://sicnoticias.sapo.pt/economia/2013/01/21/ps-exige-que-governo-diga-o-que-fara-com-quatro-mil-milhoes-de-euros-adicionais


Resposta:

http://3.bp.blogspot.com/-HI9UVAy5WWM/Tc1dncCuxpI/AAAAAAAAAPI/L1e98727jW4/s400/p.bento.jpg

Anónimo disse...

Pedro Lopes tens que aprender a ler com mais atenção as coisas e te excitares menos...

O Putin anda aprovar e bem, leis contra a paneleiragem mas dispara para os dois lados.

Já quando foram as pussy riot,pseudo grupo musical financiado por dinheiro sionista, as mesmas foram acusados de "hooliganismo",termo alías usado pelo Putin.

Ora "hooliganismo" nada tem a ver com o que elas fizeram, aliás os ditos "hooligans" russos são fortemente anti-liberais e anti-gays.

O Putin está é a querer atacar os liberais e ao mesmo tempo dá uma tacada nos movimentos nacionalistas russos com o termo "hooliganismo".

Devia ser mais prudente e ter mais respeito pelos ditos "hooligans" que são russos eslavos,servem a nação acima de tudo e são a nata da juventude russa,quer em termos de ideais e lealdade quer mesmo em termos genéticos para darem crianças eslavas que a Rússia tanto necessita como o próprio Putin muitas vezes refere(mas sem fazer grande coisa em relação a isso).

O Putin mais uma vez dá uma no cravo outra na ferradura,quer tanto ocupar o dito "espaço" político dos nacionalistas e dar uma de tradicional e moralista e só acaba é por hostilizar ainda mais os nacionalistas russos com a demagogia do "hooliganismo".

A Rússia realmente é dos poucos países da Europa realmente soberanos,mas a soberania solidifica-se é com o povo étnico a seu lado e não contra ele.

Milhares de nacionalistas russos são presos,muitas vezes sem grande motivo e com penas pesadas,o que além de imoral e injusto mostra um grande medo por parte do poder e cujas acções repressivas só têm o efeito contrário,pois criam martires e só fazem os movimentos ficar mais fortes.

Ainda agora andam a querer proibir o uso de swasticas na Rússia devido á mega manifestação de Russos Eslavos e o uso das mesmas.

Ora a swastica além de ser um simbolo étnico eslavo,alías até têm dois tipos de swasticas exclusivas,a mesma até dizem os historiadores aparece desenhada em território eslavo antes até do que na Europa central.

Será que o fsb vai envergar por um caminho de suícidio político de hostilização e repressão aos seus futuros melhores homens?

Visto que os jovens são os homens de amanhã fará sentido reprimir os seus melhores jovens?

Fará sentido uma nação querer ser soberana e ao mesmo tempo combater tudo o que signifique identidade?

Pode um povo esqueçer as suas raízes,cagar para os seus antepassados e ao mesmo tempo querer sobreviver no futuro?

Não me parece...

Espero muito sinceramente que a demagogia do "hooliganismo" acabe,e que em vez de andarem a reprimir a juventude eslava na Rússia se preocupem mas é em dar lhes emprego e condições para os mesmos se potencializarem e se reproduzirem,isso sim é que era fazer algo pela "mãe Rússia",termo que o Putin refere tantas vezes nos seus discursos mais "acalorados",em vez de andar com demagogias e "inquisições" democráticas sobre os tais "hooligans"...

PEDRO LOPES disse...

N,

Eu não idolatro o Putin, nem a "Mãe Rússia".
Apenas faço eco de algumas(poucas) coisas positivas que por vezes ainda aparecem, sejam eles cá, na Rússia, na Europa ou na América.

Por outro lado a Rússia nunca poderia deliberadamente apoiar movimentos ou manifestações Nazis, uma vez que isso iria abrir brechas e divisões dentro do próprio povo, pois este sofreu a bem sofrer as invasões germânicas.

Os Nacionalistas Russos para terem melhor acolhimento em geral na população não podem de alguma forma venerar o Nazismo, não diria enquanto ideologia mas naquilo que resultou para os próprios russos.

Devem ser Nacionalistas, mas com outra moldura filosófica e ideológica, mais de acordo com as suas raízes e não invocando uma simbologia alheia que lhes foi nefasta.
E se fizerem bem esta demarcação, ai sim deveriam ser apoiados pelo poder politico e também pela população em geral.

Anónimo disse...

Pedro Lopes sabes o que são nazis?

Não parece...

A Swastica até em Esparta era usada em peças de barro,roupas e armaduras.

Eram nazis os Espartanos tambem?

E na índia tambem é usada..

E mais uma vez falas do que não sabes,se o povo Russo nativo sofreu foi debaixo da foice e do martelo.

É só ver os numeros..
Tanto dos mortos como dos presos.

PEDRO LOPES disse...

"Pedro Lopes sabes o que são nazis?"

Oh cum catano, lá vens tu com essa!!!!

Não me interessa.
O que sei é que a população em geral em quase todo o mundo olha para esse símbolo e fica assustada.
É associada imediatamente a algo sinistro.
Será que não percebes isto?

Porque não se limitam a potenciar os conceitos base da ideologia Nacional Socialista com outra vestimenta?
O Povo é enganado permanentemente pelos poderes nefastos e satânicos, e não pode ser enganado também por quem promove algo melhor?
Estas a ver onde quero chegar?
Vistam outra roupa e vão ver que o numero de adeptos cresce.

Se fundares um partido em Portugal e lhe chamares "Partido Nazi Português", e usares a suástica como símbolo do partido estás á espera de ter quantos votos?
Terás ai uns 50, ou menos.

Mas se formares um partido com outro nome qualquer tipo "Partido da Liberdade e ....." e o programa politico ser baseado na ideologia Nazi(sem nunca o referir) poderás ter uma boa votação mesmo tendo em conta o foco dos média apenas nos 5 marretas que emporcalham a assembleia.

Anónimo disse...

Pedro Lopes

Vamos por pontos:

"O que sei é que a população em geral em quase todo o mundo olha para esse símbolo e fica assustada.
É associada imediatamente a algo sinistro."

Isto em primeiro lugar é falso,estás a generalizar.
E os que ficam assustados são ignorantes.
Porque é que a foice e o martelo não os assusta mais?
Ou a estrela de david?

Os ideais de aço não andam ao sabor de modas ou do gado.

Ou se fala verdade,ou então tornamos-nos iguais aos democratas.

Se a verdade choca azar...

As pessoas ficam "chocadas" porque foram alvo de lavagem cerebral durante décadas.

São os mesmos zombies que falam nas vitimas do Fascismo(que nunca existiu em Portugal) que não chegam a 20 em mais de três décadas de ditadura nacional-capitalista conservadora clerical e depois abanam bandeiras de foice e martelo e são trostskistas,estalinistas ou maoistas.

Uma brincadeirinha as vítimas do Salazar comparado com as vitimas causadas pelos "anti-Fascistas".

"Porque não se limitam a potenciar os conceitos base da ideologia Nacional Socialista com outra vestimenta?"

Isso é feito há muito já por toda a Europa,andas a nanar...

"O Povo é enganado permanentemente pelos poderes nefastos e satânicos, e não pode ser enganado também por quem promove algo melhor?
Estas a ver onde quero chegar?"

Ou seja,tu basicamente defendes o conceito democrático...
O que melhor mente e engana ganha!

Não obrigado!
Os ideais não se vendem,e mais vale contruir um edificio de forma mais lenta mas com bases de aço,o aço da verdade,do que um edifício em cima de areia movediça e com telhados de vidro(para não dizer de algodão nalguns casos).

E não é só a questão da verticalidade dos ideais,mas também uma responsabilidade de carga moral.

As pessoas hoje não acreditam em nada e com razão,os media mentem,os políticos mentem,os partidos mentem,as ditas "religiões oficiais" mentem, e na sociedade em geral todos se traem uns aos outros.

Não se pode pedir às pessoas para voltarem acreditar em algo,acreditarem no ideal NS e depois as trairmos.

Se as pessoas perderem a capacidade de acreditar e confiar então está tudo perdido.
O coração delas já sangra devido à traição democrática,elas já não aguentam mais traição nenhuma.

Trair as pessoas está fora de questão,se é impossível esclarecer as mesmas através da lógica,razão e FACTOS,então toma-se o poder pela força,ocupa-se o canal estatal e depois sim esclarece-se as pessoas.(Via que eu defendo)

Agora fazer o jogo dos democratas NUNCA.


Anónimo disse...

"Se fundares um partido em Portugal e lhe chamares "Partido Nazi Português", e usares a suástica como símbolo do partido estás á espera de ter quantos votos?
Terás ai uns 50, ou menos.

Mas se formares um partido com outro nome qualquer tipo "Partido da Liberdade e ....." e o programa politico ser baseado na ideologia Nazi(sem nunca o referir) poderás ter uma boa votação mesmo tendo em conta o foco dos média apenas nos 5 marretas que emporcalham a assembleia."

Não tenho jeito para fazer de artista de circo,nem tão pouco me rebaixaria a pedir migalhas de audiência aos média,e muito menos me acredito na democracia,não só porque os votos são aldrabados,mas principalmente porque os burros são a maoiria e para além do mais não aceito que não-nativos possam votar para os destinos da nação já que os interesses deles são opostos aos interesses de Portugal como nação e portanto há um claro conflicto de interesses entre eles e o povo Lusitano,conflicto ETERNO e que cada vez será mais crescente devido à sua natalidade ser maior,e ponho aqui os judeus que são não-nativos também.

Já para não falar que grande parte da natalidade nativa que entra nas ditas "contas oficiais" muitos deles depois acabam por emigrar e outros optam pela miscigenação,o que faz do cenário ainda mais catatrófico.

Quem quiser olhar para demência da democracia é olhar para a França,que de uma nação outrora Gaulesa está a ser colonizada democraticamente pelas ex-colónias e a transformar-se num quintal dividido por interesses islâmicos e judeus e onde os nativos Gauleses são já a parte mais fraca.

Um autêntico barril de Polvora social cujos estilhaços vão atingir outras partes da Europa.

Eu não percebo como é que ainda não houve um golpe militar nacionalista em França...
Acho que não há memória de uma nação Europeia ter cometido tal suícidio colectivamente e de forma voluntária.

O liberalismo estupidificou as pessoas e a cultura da guerra perdeu-se também e os europeus étnicos tornam-se mansos e perdem o instinto de sobrevivência...

O inimigo sorri portanto...

Processo também em andamento em Portugal desde o 25 de abril encabeçado pela maçonaria,desde o fim da tropa obrigatória,à difamação do aparelho militar,até ao "apaneleiramento" da juventude(aqui os média tiveram um papel crucial na sabotagem).

Portugal tem já um partido nacionalista que é o PNR,que quem acredita na democracia e é Lusitano deve votar nele,já que é o unico partido sem impressões digitais no saque dos cofres nacionais,na pedófilia,nas vacinas com vírus,na bancarrota e não são as suas mãos que estão carregadas de sangue Lusitano derramado na traição do ultramar ao contrário da escumalha "anti-fascista".

Embora já melhores a nível de propaganda,eu não me identifico com a sua linha orientadora e dinâmica,apesar de como já repeti imensas vezes,são os unicos que não considero meus rivais,e comprendo a razão da sua existência e até a sua necessidade,mas não vou mentir a mim próprio e passar a defender a democracia ou a via pelos votos.

Eu defendo a tomada pela força.

PEDRO LOPES disse...

N,

Há situações que um médico tem de mentir a um paciente para o salvar.

Há situações em que os pais tem e mentir aos filhos por uma boa razão.

A desprogramação da população não se consegue assim num estalar de dedos.

Anónimo disse...

A crise está a ser usada para os democratas roubarem direitos,baixar salários,comprar os sectores chave da nação e roubar a propriedade privada.

Mas a crise é uma faca de dois gumes.

Também só com crise se pode derrotar esta Républica.

Bastava por exemplo somente sentirem o hino.

A mensagem é explicita e muito adequada à actual situação.

Heroísmo,nobreza e armas...

O hino mostra o caminho!!!

Anónimo disse...

Pedro Lopes esquece os exemplos nada adequados do médico e dos pais.

Encara a nação como uma mulher.

Se queres que ela te ame conquista-a através da verdade.

Dá-lhe o que os democratas não conseguem dar.

LEALDADE!
AMBIÇÃO!
GLÓRIA!
E SANGUE!(DOS TRAIDORES E INIMIGOS OBVIAMENTE)

http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/10/poesia-nacionalista-patria-mae-lusitana.html

Anónimo disse...

http://twitter.com/ugxxg7lqr4 Казино юрий мазурин от имени slotico.com [url=http://twitter.com/y2PzS9aUyJ] Играть онлай игровые автоматы [/url] Азартные игровые автоматы бесплатно и без регистрации и смс Программа для игр на деньги mamoleptino321 http://twitter.com/Bezaa1975jr Онлайн бесплатно игровые автоматы карты [url=http://twitter.com/ktTe7OeTB7] Игровые автоматы вулкан играть без регистрации [/url] Казино максим турция Закрытые казино
http://twitter.com/ZbMIqrS08v рулетка fit землемерная 50 м купить [url=http://twitter.com/1FX9XUfHD2] Взлом на деньги в мобильной онлайн игры викинги мы короли [/url] Играть онлайн бесплатно в игровые автоматы без регистрации и смс волшебны Kaziho игровые автоматы 777


[url=http://grandfoto.com/#comment-85]Игровые автоматы играть онлайн бесплатно и без регистрации и смс[/url]
http://www.poputchik.ru/forum/posting.php?mode=newtopic&f=9
http://drubber.ru/kak-proverit-sootvetstvie-user-agenta-podderzhivaemym-texnologiyam/#comment-135104