quarta-feira, agosto 28, 2013

Deus é que não esteve com mais aquelas: irritado com a «Crise Financeira» fabricada pelo Monopólio Bancário Internacional, pegou em António Borges, pespegou-lhe um cancro no pâncreas e despachou-o para o Inferno enquanto o Diabo esfregava um olho



António Borges (à esquerda na imagem) foi Vice-Governador do Banco de Portugal, Vice-Presidente do Banco Goldman Sachs em Londres, que o diário francês Le Monde acusou de possuir uma rede de influência transversal, "tanto subterrânea, como pública", que lhe confere "poder de governo mundial", Borges foi também director do Departamento Europeu do FMI e, ultimamente, consultor do Governo Português, onde foi uma peça-chave na defesa do programa de austeridade e um principais responsáveis pela miséria que assola atualmente o nosso país.

Pois Borges finou-se há três dias (Domingo - 25-08-2013) - em santa e bendita agonia - por suprema vontade do Senhor que, na Sua infinita sabedoria, achou por bem entregar a alma e o corpo do economista ao Diabo.

E Deus disse: "Borges, em vida, controlaste os homens para servir os teus interesses próprios. Tiraste proveito da confiança que a sociedade depositava em ti. Foste um ladrão a soldo de ladrões, um assassino ao serviço de assassinos, um genocida às ordens de genocidas. Por isso irás arder perpetuamente no Inferno."

E o Senhor continuou: "Serás açoitado por demónios chifrudos e de relho certeiro com chicotadas. Ficarás enterrado de cabeça para baixo num fosso de fezes e esterco e as tuas pernas serão assadas por velas. O teu corpo será mordido por serpentes e será roubado constantemente por serpentes e outros répteis que o atravessam e o desintegram, roubando os teus traços humanos. Estarás eternamente envolto por chamas, oceanos de lava e uma tempestade de raios, e ficarás para todo o sempre coberto de lepra e sarna. Maldito sejas e o Diabo que te carregue!"



António Borges (praticamente irreconhecível e já em terras de Belzebu), chora não ter concluído o programa de ajustamento da Troika e colocado 10 milhões de portugueses na miséria absoluta.

Não obstante os açoites, as chicotadas, as fezes, o esterco, as chamas, a lava, os raios, a lepra e a sarna que agora o torturam incessantemente sob a supervisão do Mafarrico, Borges mostra-nos, mesmo para além da morte, um profissionalismo e uma dedicação a toda a prova. Porque, sempre acreditou, nem Deus, nem o Diabo seriam mais poderosos que os Donos do Dinheiro que toda a vida serviu com avidez.


*****************************************


Cabe-nos, agora, a nós, cidadãos comuns e mortais, seguir os desígnios do Senhor e, enquanto a engenharia genética não permitir replicar os Seus milagres (por ex: provocar doenças do foro oncológico à distância), utilizar o que temos à mão para dar igual destino aos outros parasitas e assassinos que estão a destruir Portugal e os portugueses.



49 comentários:

Lopes disse...

Bendito seja Deus na sua infinita sabedoria...

Pedro Lopes disse...

Diogo,

Muito boa homenagem.

Em breve teremos uma rua, avenida ou praceta chamada António Borges. A não ser que mudemos de regime.

Pena é que "Deus" tenha poucos cancros para espetar no pâncreas a outros comparsas. Não chega.

Para o Goldman Saques a solução ideal seria esta:

http://www.sinaimg.cn/dy/slidenews/8_img/2013_04/297_79308_429388.jpg

Para as principais sedes.
Eram milhares de Antónios Borges logo de uma assentada.

Diogo disse...

Não concordo, Pedro Lopes.

Eles – os banqueiros, os políticos a soldo e os comentadores venais – devem ser caçados um a um. É a única forma prática de desparasitar um país e o planeta.

Enquanto, dantes, os cidadãos tinham como únicas fontes de informação as televisões, os jornais, as rádios e os livros (quase tudo nas mãos dos parasitas), ou alguns amigos ou familiares que iam buscar a sua informação nesses Media manipulados, existe hoje uma enorme arma que dá pelo nome de Internet.

A Internet permite fazer um bypass aos Media controlados, fazendo chegar informação fidedigna a cada vez mais cidadãos, assim como colocar em contacto directo milhares ou milhões de cidadãos. Este poder imenso possibilita que pequenos grupos de cidadãos – um, dois, três, cinco, dez – se concentrem num único alvo. Outros grupos, igualmente informados, procurarão outros alvos. Será uma revolução resolvida caso a caso. Em vez de uma bomba a causar vítimas cegamente, será apenas uma facada, uma paulada ou um tiro. No colateral damages.

Quando os vendidos começarem a desaparecer, um após outro, a Banca vai sentir dificuldade em recrutar novos aldrabões para as suas fileiras. A pirâmide parasita (com um só olho) desmoronar-se-á.

Pedro Lopes disse...

"A Internet permite fazer um bypass aos Media controlados".

Diogo,

Isso é verdade por enquanto.

Eu conheço mais ou menos os chamados sistemas de bloqueio de certos sites.
Eles são usados já largamente em empresas, para impedir os trabalhadores de aceder ao youtube, ou ao fuçasbook ou outros.

Mas podem ser usado em ISPs e em larga escala.
Por vezes aparecem com o nome inofensivo de "parental control" e sendo opcional, como um serviço adicional e pago.
Mas a tecnologia existe e é possível aplicá-la a todos os clientes de um ISP.

Eles carregam uma lista de sites, seja ele o "playboy.com" ou até o "www.abola.pt" e o sistema bloqueia o acesso a esses sites.
E Israel tem-se dedicado muito a essas tecnologias.

Nesses sistemas, qualquer site sobre sionismo é bloqueado, aparecendo uma mensagem a indicar a categoria "ódio/extremismo".

Uma larga lista de sites e a respectiva categorização já vem pré-definida. Mas tal como os updates do windows, o sistema vai a um site do fabricante e vai actualizando a lista de sites "perigosos". E que alguém lá que não conhecemos decide quais são ou não são perigosos.
Na pratica podem até bloquear toda a Internet num ápice.

Esperemos que estas coisas não avancem tão rapidamente.
Para já ainda existem problemas técnicos de escalabilidade, mas mais tarde ou mais cedo eles vão estar ao dispor dos senhores parasitas.

Diogo disse...

Pedro Lopes,

O mundo dos parasitas também depende da Internet. Extingui-la, seria, para eles, uma catástrofe impensável – como é que funcionam todos esses mercados financeiros, de derivados, de futuros (e de presentes e de passados) sem a Net?

Por outro lado, os homens já provaram muitas vezes ser capazes de contornar as censuras em todas as suas formas. Não há bloqueios na Net que consigam fazer frente a um batalhão de putos.

Thor disse...

ele não disse que eles querem "extinguir" a net, Diogo.
ele falou em bloquear certos e determinados sites que não são do agrado da escumalha.

deixa de ser desonesto intelectualmente e de ler enviezadamente.

Pedro Lopes disse...

Qual é a coisa, qual é ela que permite votar favoravelmente uma "Lei do sigilo dos privilégios dos políticos"?

http://euacuso.blogs.sapo.pt/178095.html

D.........

Thor disse...

ou a inimputabilidade dos políticos, como aconteceu em Itália, para safar o cripto-judeu Merdusconi.

Bill disse...

Ante mortem ne laudes hominem quemquam...

E que outras formas há de matar parasitas sem ser com Raid - Casa e Plantas?

RAMIRO LOPES ANDRADE disse...

Caro Diogo

Está magistral este posto sobre o FILHA DA PUTA do BORGES.

Peço autorização tua para reproduzir este post em meu blog.

Um abraço, aqui no Brasil, como refugiado económico.

Ramiro Lopes Andrade

Diogo disse...

Concerteza Ramiro!

E um grande abraço da minha parte.

Anónimo disse...

http://www.dailyrecord.co.uk/news/uk-world-news/britain-sold-nerve-gas-chemicals-2242520

http://www.youtube.com/watch?v=EX5i5QnxGUA&feature=youtu.be

Anónimo disse...

https://www.facebook.com/solideriedadecomasiria

Anónimo disse...

"A Fundação Mário Soares vai receber, nos próximos dois anos, 210 mil euros de apoio financeiro do Ministério dos Negócios Estrangeiros. Ao todo, entre 2008 e 2014, a fundação presidida pelo próprio Mário Soares receberá do Estado um total de cerca de 1,8 milhões de euros.

O apoio financeiro de 210 mil euros resulta da prorrogação do protocolo celebrado em 2007, durante o Governo de José Sócrates, entre a Fundação Mário Soares e o Ministério dos Negócios Estrangeiros, representado por João Gomes Cravinho, então secretário de Estado da Cooperação.

A prorrogação do contrato inicial da Fundação Soares com o Ministério dos Negócios Estrangeiros ocorreu em 26 de Novembro de 2010. E nesta adenda a fundação assume o compromisso, já assumido antes, de recolher e tratar os documentos de entidades públicas e privadas dos países da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP).

O dinheiro que te roubam do ordenado vai para esta fundação e para contratos que em nada ajudam os trabalhadores e as empresas."

Continuem a cantar a grândola..
Nada de se revoltarem...

Amanha é segunda-feira e já estão a levar na peida novamente mal metem gasolina,nas portagens,nos vossos salários de merda,nos impostos e ivas,etc...


Pedro Lopes disse...

Palmas para estes soldados americanos.


http://libertycrier.com/military-members-speak-syrian-war-anonymous-meme/


BRAVO!!!!!!

Anónimo disse...

"Estado gastou 8,6 milhões por dia em compras por ajuste directo "

http://www.ip.usp.br/portal/images/stories/macaco.jpg

Anónimo disse...

Pedro Lopes, esses nobres militares é que sabem realmente o que é coragem,pois é fácil dizer que sim quanto todos dizem "sim" e quando o sistema te obriga a dizer "sim".

Ainda há dias vi um Fuzileiro americano dizer que mais de 20 veteranos se suicidam por dia nos eua e ninguém quer saber.

No outro dia vi uma série deles a dizer que têm nojo dos políticos e que jamais confiam em algum.

Aqui há meses,um Fuzileiro também que ingenuamente pensou mesmo que andou a lutar pela sua pátria, eis que chega ao seu país,vestido de civil,e nisto vai ao aeroporto e começa a ser tratado como um cão rafeiro devido às abusivas revistas que implementaram depois do false-flag sobre as duas torres.
O Fuzileiro resiste e diz que não admite ser tratado daquela forma,e nisto vão os gorilas dos aeroportos e amarram-no covardemente e humilham-no diante de imensas pessoas(pois para alguém orgulhoso a submissão,ainda que forçada,é sempre algo que provoca-nos humilhação,raiva,fúria e vergonha),e pronto,foi a recompensa por ter derramado sangue suor e lágrimas pelo seu país(que na verdade foi por israel).

Nem nos aeroportos da China comunista se molesta tanto as pessoas como nos eua democráticos.
Até repórteres ocidentais independentes já o disseram.

E outra coisa muito curiosa era perceber o porquê da média de cancro em dissidentes(nomeadamente veteranos) americanos ser MUITO MAIOR do que nos cidadãos comuns.

Não é preciso ser um gênio para perceber que o governo sionista anda a envenenar os cidadãos americanos dissidentes.

Anónimo disse...

"Ainda há dias vi um Fuzileiro americano dizer que mais de 20 veteranos se suicidam por dia nos eua e ninguém quer saber.

No outro dia vi uma série deles a dizer que têm nojo dos políticos e que jamais confiam em algum."

Tens toda a razão.
Os veteranos de guerra dos EUA depois de servirem de carne para canhão são tratados abaixo de cão.

Já desde a guerra do Vietname que isso vem acontecendo.

Eles tem um site bom que costumo visitar. É o http://www.veteranstoday.com/


O que choca é como é que ainda há voluntários que querem servir de carne para canhão em guerras que nada diz respeito ao povo Americano.

É verdade que os média sionistas não dão qualquer cobertura aos problemas dos veteranos.

E isso do cancro é de facto uma suspeita com grandes possibilidades de ser verdadeira.

Enquanto os soldados estão a combater, a matar gente inocente e eles próprios a morrer também, a elite sionista goza em altas festanças, orgias, copos e gargalhadas.

É um mundo tão sinistro.

Anónimo disse...

http://www.veteranstoday.com/

Eu dantes visitava esse site porque apesar de haver opiniões heterogêneas, pensei mesmo que fossem convicções ideológicas,mas não.

Apesar de haver alguns autores sérios,há agentes desinformadores que não são tão poucos quanto isso.

Neste momento esse site não é credível.

Muitos dos Veteranos vão fazendo páginas pessoais, vídeos pessoais e até reportagens nos seus meios e assim podemos ouvir todas as partes e todos os argumentos,sem a inquisição do politicamente correcto e agentes desinformadores no meio.

Muitos já falam em revolução,e não é para menos,pois não estão achar muita piada a ver os seus bairros cheios de crack com os negros e os ditos "hispânicos"(que andam a limpar literalmente os negros de várias zonas num autêntico conflicto racial e nem um pio nos média) a foderam o ambiente todo,a desvalorizarem as suas propriedade privadas,os drones a nível interno ameaçarem as suas famílias,as constantes mentiras dos políticos,a dívida de triliões de dólares que não pára de subir,a federal reserve a imprimir notas como se estivesse a fazer pipocas,wall street e a "economia" de casino que depois fode a economia real,os desempregados americanos de ascendência Europeia que perderam tudo e andam a viver em tendas(mas que os média não mostram para a propaganda do "american dream" continuar), os food-stamps que não param de crescer,o genocídio racial e políticas de racismo anti-Ariano,a manipulação diária por parte dos mérdia,etc etc etc...

Anónimo disse...



Arte democrática da boa.

Podem passar ao minuto 3:35 e ver dai em diante.

http://vimeo.com/62237213

Assim, sim, assim vale a pena pagar impostos.

Thor disse...

federal reserve e wall street não passam de coutadas dos judeus.

reserva federal:
https://www.youtube.com/watch?v=-E3aznCHEIg

ontem ou anteontem, vi o obongo queniano a dizer que iam "combater os grupos terroristas"...fiquei sem perceber se ele se leva mesmo a sério ou não...

então um filho da granda puta que apoia a irmandade muçulmana, um filho da puta que apoia e dá armas a rebeldes sírios conotados com a Al Qaeda, ao serviço dos sionistas, ainda vem falar em "combater grupos terroristas"??

isto é quê? propaganda para símios e retardados mentais, não?

Pedro Lopes disse...

"então um filho da granda puta que apoia a irmandade muçulmana, um filho da puta que apoia e dá armas a rebeldes sírios conotados com a Al Qaeda, ao serviço dos sionistas, ainda vem falar em "combater grupos terroristas"??"

Já nem há grande paciencia para este assunto.
É mais do mesmo.

http://pt.scribd.com/doc/164908350/Hacked-Email-Of-US-Intelligence-Colonel-Shows-Pentagon%E2%80%99s-Involvement-In-Chemical-Attack-In-Syria

É uma retórica gasta e esfarrapada.

85% dos Americanos são contra um ataque á Síria.

E depois vemos coisas destas.

http://www.dailymail.co.uk/news/article-2408805/Kerrys-cosy-dinner-Syrias-Hitler-Secretary-State-man-likened-German-dictator-pictured-dining-wives-Damascus-restaurant-civil-war-broke-out.html

Até na primeira guerra do Golfo (1991), parece que uns dias antes do Iraque ter invadido o Koweit, o Donald Rumsfeld esteve em Bagdad a dar umas palmadinhas nas costas ao Saddam Hussein. Terá sido para o incentivar a avançar?Pois.

O Saddam(um grande pateta nojento) devia confiar neles, pois a CIA ajudou-o a usar armas químicas contra o Irão.

Antes do Ataque á Líbia, andava toda a escória sionista a receber com grandes honrarias o Kadaffi, mais a sua bizarra tenda gigante. O sarkojudeu que foi financiado pelo kadaffi foi dos mais fervorosos apoiantes de um ataque.

Nunca imaginei que a humanidade chegasse a um nível tão baixo.

É demais.

Ou menos antigamente, há vários séculos, as coisas eram directas. Um pais invadia outro para o conquistar e não havia estas manobras, mentiras, subterfúgios, alianças venenosas, facadas nas costas etc etc.
Sempre era mais honesto.

Unknown disse...

QUARTA FEIRA A NOITE É ANO NOVO JUDAICO GOSTARIA DE DESEJAR A TODOS DESTE SELETO BLOG, UM FELIZ ANO NOVO REPLETO DE ALEGRIAS E SUCESSOS,.........ABRAÇOS SIONISTAS A TODOS.........NELSON

RAMIRO LOPES ANDRADE disse...

Olha este Diogo.

O Nelson tem sentido de humor, pelo menos, vamos ver se não lhe cai em cima algum SARIN, TABUM ou SOMAM.

Nelson da Silva disse...

É só não cair nenhum brasileiro de niteroi que tudo que fez na vida NÃO deu certo que já tá mais que bom...........

RAMIRO LOPES ANDRADE disse...

Ó Nelson judeuzinho

Não fiques assim ....... olha que ainda arranjas uma nova expulsão de todos os JUDEUS de Portugal.
E para terminar, oxalá lhe cai em TEL AVIV , DIMONA E HAIFA umas bombas atómicas bem maiores que as de Hiroxima e nagazaki.
Eu ficava todo feliz, principalmente se RU ESTIVESSES LÁ na hora H.
vai dormir judeu, que teu mal é sono.

Ramiro Lopes Andrade

Anónimo disse...

http://i.imgur.com/NXoBOsn.jpg

Anónimo disse...

"As subvenções vitalícias pagas aos políticos não estão contempladas na proposta de lei que prevê a convergência entre os pensionistas da Caixa Geral de Aposentações e a Segurança Social. Ou seja, todos os deputados que estiveram no parlamento durante mais de 12 anos ou membros do governo que exerceram cargos até ao final de 2005 continuam a receber o mesmo que agora."

Amanhã não se esquecem de pagar as portagens e dizer "sim senhor,apanhar no cu é muitaaaaa bom,esta democracia é bué fixe".

Anónimo disse...

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/q71/1186299_504409979636357_1564881817_n.jpg

Anónimo disse...

Esta notícia, podia ser boa, mas não é.

http://www.publico.pt/economia/noticia/a-crise-esta-a-ajudar-as-mercearias-de-bairro-1604827

É que estes pequenos estabelecimentos, são todos, literalmente todos possuídos por Indianos, Paquistaneses e chineses.


E cheira muito mal dentro dessas pequenas mercearias. Cheira a merda, a caril, a veneno de ratos etc.

Pelo menos aqui na Lisboa do António BOSTA é assim.

É que nem os donos, nem os empregados são Portugueses por isso, vão mazé pró caralho com a propaganda nojenta.

Presumo que tenham de ter uma licença atribuída por um ministério qualquer, que estará a cometer discriminação anti-nacional ao mais alto nível.

Continuem a votar neles. Nos PPDs e nos Xuxas e nos outros marretas que chiam no CURRAL da republica.

Anónimo disse...

http://media.farsnews.com/media/Uploaded/Files/Images/1392/06/10/13920610000313_PhotoI.jpg

Anónimo disse...

O judeu e "skull and bones" Jonh Kerry foi um grande activista anti-guerra nos anos 70. Ele disse coisas horríveis dos militares americanos.

https://sphotos-b-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/s403x403/1240477_599793996755245_127823602_n.jpg

http://www.nowtheendbegins.com/blog/wp-content/uploads/obama-to-name-vietnam-war-traitor-john-kerry-as-secretary-of-defense-300x269.jpg


Ainda ontem esse individuo sinistro disse que os Sauditas vão financiar a guerra.

Portanto isto tem muita lógica.
Os ZioEUA atacam um suposto ditador com financiamento de outros ditadores. Imensa lógica.
E os militares lá vão para longe da sua pátria por algo que nada, mas rigorosamente nada tem a ver com o seu pais.


“Military men are just dumb, stupid animals to be used as pawns in foreign policy.”

― Henry Kissinger


Mesmo assim não há um golpe militar nos ZioEUA.
Quando é os tanques começam a rolar em direcção a Washington?


Será que tem estômago para apoiar isto?

http://dcclothesline.com/wp-content/uploads/2013/06/syria-rebels.jpg

http://america20xy.com/blog6/wp-content/uploads/2012/11/syrian-rebels-guns.png

http://www.secretsofthefed.com/wp-content/uploads/2013/07/Syrian-rebel-3.jpg

http://www.rohama.org/files/en/news/2013/8/3/30247_252.jpg

http://consciouslifenews.com/wp-content/uploads/2013/08/syrian-rebels.jpg

Anónimo disse...

https://pbs.twimg.com/media/BTU29e4CcAEdNox.jpg:large

Anónimo disse...

http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=3405058

Os Bombeiros a cair que nem tordos enquanto os políticos mandam seus mandates pegar fogos em nome de negociatas.

Anónimo disse...

http://i.imgur.com/HKvWtds.jpg

:)

Anónimo disse...

Thor,gostaste da selecção ontem?:)

Pedro Lopes,esse judeu está se a rir dos lemmings que ainda acreditam nos partidos corruptos,traidores e pedófilos.

E a PJ, já está a investigar o maior desaparecimento nacional?

A auditoria que o passos coelho e o be prometeram fazer?

É deveras estranho ninguém querer fazer auditoria séria e independente às contas nacionais.

De certeza que não é por TODOS terem telhados de vidro no saque dos cofres nacionais e no roubo DIÁRIO aos Portugueses e Portuguesas.

Continuem a cantar a grândola...

Thor disse...

só tem medo de auditorias quem está comprometido...

Anónimo disse...

"só tem medo de auditorias quem está comprometido..."

Logo concluímos que se todos estão comprometidos jamais lutarão contra a corrupção,pois isso seria a mesma coisa que lutarem contra si mesmos.

Logo concluímos que todos nos roubam,enganam,mentem e nos traem há quase 40 anos.
Logo não são de confiança.

E como o principal problema de Portugal é a corrupção e os partidos democráticos são os praticantes e beneficiários da mesma,logo a democracia é ela mesma o problema da nação,logo é uma impossibilidade procurar uma solução dentro do problema,ou seja,dentro do sistema democrático.

E pronto,mais simples que isto é impossível.

"Às armas,às armas...
Pela Pátria lutar...."

Juiz do povo Lusitano disse...

"Artigo 276º

(Defesa da Pátria e serviço militar)

1. A defesa da Pátria é direito e dever fundamental de todos os portugueses."

Declaro legal e até recomendável que o povo Português largue a vaselina,pare de levar no cu, e comece a pensar seriamente em correr com a filha da puta da classe política.

Anónimo disse...

"UMA CIGANA ROMENA RECEBE DO ESTADO COMO AJUDA 1.890 EUROS POR MÊS. UMA PORTUGUESA PRECISA DE TRABALHAR QUATRO MESES PARA RECEBER ESTE VALOR E… POR SER MÃE SOLTEIRA APENAS RECEBE 32,00 EUROS DE ABONO DE FAMILIA
Ainda há poucos meses assisti nos correios de Santarém, uma cigana que foi levantar o seu rendimento mínimo, uns meros 1890€. Vi com os meus próprios olhos e nunca mais me esqueci por um simples motivo: Esta senhora recebe num mês o equivalente ao que eu recebo em 4 meses de trabalho. A mim são me atribuídos 32€ de abono de família por ser mãe solteira no mínimo caricato."

Na democracia é assim,primeiro os judeus,depois todos os não-nativos,e por último os filhos da puta dos nativos a ter que sustentar os parasitas.

Democracia=Regime anti-nacional

Pedro Lopes disse...

"Ainda há poucos meses assisti nos correios de Santarém, uma cigana que foi levantar o seu rendimento mínimo, uns meros 1890€."

E a mim contaram-me, que na câmara de Lisboa, uma pessoa foi candidatar-se ás casas de habitação social(ou lá como se chama isso) e que a funcionária a avisou que não tinha grandes hipóteses e depois ainda lhe disse : "Se você fosse romena talvez, agora assim nem vale a pena candidatar-se".

Portugal é um hino á estupidez, á traição, á nojeira politica.

Anónimo disse...

Um Mulher Síria com eles no sitio.

http://www.youtube.com/watch?v=7MAQBMNPf7M

Outro tipo a confrontá-lo de forma contundente.

http://www.youtube.com/watch?v=a9V59ndc9RE

Anónimo disse...


Olha o macaquito:

http://www.newyorker.com/online/blogs/borowitzreport/2013/09/g20-ends-abruptly-as-obama-calls-putin-a-jackass.html

esta está demais:

“Look, I’m not just talking about Snowden and Syria,” Mr. Obama said. “What about Pussy Riot? What about your anti-gay laws? Total jackass moves, my friend.”

Anónimo disse...

O obongo vive num país onde há um programa com o nome de jackass e é um êxito, o obongo diz que a lady caca é uma artista "inspiradora",o obongo vive no país do wrestling, o obongo acha a oprah uma espécie de "Atena" negra que toda a gente deve ouvir e seguir os seus conselhos, o obongo acha que a solução para sair de uma recessão é imprimir dinheiro sem parar, o obongo acha que as pussy riot(só o nome da banda diz tudo) são um "exemplo" e que é perfeitamente normal fazerem o que elas fazem, que vai desde fazerem porno na rua e em bares à frente de toda a gente, até sexo(?) com animais dos frigoríficos dos supermercados já mortos tipo perus e frangos.

O obongo é que é um grande jackass ao falar na retórica dos direitos humanos quando segundo os mesmos ele deve MILHARES DE MILHÕES a muita gente devido a escutas e videovigilâncias ilegais,é só ler a carta dos ditos "direitos humanos".

Gajos sem cultura e ascendência Europeia jamais percebem a nossa maneira de estar.

Para eles o homossexualismo,pedofilia e necrofilia são coisas "modernas".

Já o heterossexualismo e relações saudáveis são coisas "machistas","fascistas","racistas","extremistas" e blá blá blá.

Para eles política é tipo andar a meter charutos nas vaginas de estagiárias como a cena da monica lewinsky e depois como se não bastasse todo esse circo degradante ainda se vão explicar a talk shows.

É este o nível de política que o obongo acha bem.

Está habituado a falar para as suas plateias sub-humanas enquanto critica wall street mas foi financiado por ela na sua campanha mas as mesmas acham mesmo que o obongo é um gajo anti-capitalista e que combate o sistema e então batem palmas clamorosamente como se ele fosse uma espécie de messias ou um jesus cristo bronzeado.

Isto apesar de estar tudo pior desde que ele tomou o poder.

Os republicanos também não são muito melhores verdade seja dita.

Não preciso de fazer de advogado de defesa do Putin,mas este apesar de todos os seus defeitos, à beira da escumalha liberal ocidental é quase um estadista.

Ao menos ainda vai fazendo umas coisas em prol da juventude e da decência da sociedade em geral.

O obongo por seu lado está a aplicar marxismo nos eua não só cultural mas também econômico, pois a dívida é propositada para a longo prazo acabarem com a classe média Ariana americana e procederam ao roubo da propriedade privada em geral.

Cada vez há mais pobres,cada vez há mais gente dependente do estado,cada vez mais a carga fiscal é maior,cada vez mais a classe média se está a extinguir.

Isto a nível econômico,pois a nível cultural o marxismo provoca danos irreversíveis,pois as escolas públicas por exemplo neste momento estão a ser transformadas em guetos escolares onde o rap de merda,a miscigenação,o consumo de drogas e agora o homossexualismo em força são o quotidiano.

Escusado será dizer que os jovens de hoje são os homens de amanhã e por aí podemos ter uma ideia para onde os eua estão a caminhar.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=N1Vi5YHxsLI

Anónimo disse...

"Escusado será dizer que os jovens de hoje são os homens de amanhã e por aí podemos ter uma ideia para onde os eua estão a caminhar."

Eu não acredito que o homem tenha evoluído do macaco. Mas que caminha para lá, isso já não há duvida.

Anónimo disse...

"Nasceram menos 3.830 crianças este ano em Portugal
inShare

9 de Setembro, 2013
O número de nascimentos em Portugal continuou a diminuir no primeiro semestre deste ano, período em que nasceram 40.008 crianças, menos 3.830 do que no ano passado, segundo dados do rastreio neonatal."

Portugal está a morrer etnicamente,o assassino chama-se democracia.

Thor disse...

e é preciso ver quantas dessas 40.008 crianças são realmente brancas nativas, porque muitas certamente que não o são.

Anónimo disse...

"Nasceram menos 3.830 crianças este ano em Portugal
inShare

9 de Setembro, 2013
O número de nascimentos em Portugal continuou a diminuir no primeiro semestre deste ano, período em que nasceram 40.008 crianças, menos 3.830 do que no ano passado, segundo dados do rastreio neonatal."

Portugal está a morrer etnicamente,o assassino chama-se democracia."

FACTO.

"e é preciso ver quantas dessas 40.008 crianças são realmente brancas nativas, porque muitas certamente que não o são."

Claro, pois a juntar à desgraça democrática culpada da mais baixa taxa de natalidade de SEMPRE, é preciso ter em conta que nesses dados já entram as crianças não-nativas de outras raças e etnias que não Lusitanas que entretanto colonizam de forma descontrolada e perigosa a nossa nação.

O que faz a desgraça ser muito pior ainda.

E agora mete em cada criança o carimbo da dívida democrática: 21457 euros.

Isto cada dia que passa está pior,e era óbvio que assim seria,pois quando um corpo está canceroso e não se erradica o cancro a tempo, o cancro espalha-se e danifica o corpo levando-o à morte progressiva.

É só substituir cancro por democracia,ou 3 ª República, e corpo por nação, e temos a situação explicada em linguagem básica para criancinhas da primária.