terça-feira, janeiro 28, 2014

O Dia em que a Crise Financeira acabou




Introdução (minha)

Que aconteceria se um pequeno grupo de resolutos cidadãos europeus, um, dois, três, etc..., fossem Irlandeses, Gregos, Franceses, Espanhóis ou Portugueses, tomassem a decisão de apanhar e executar um indivíduo responsável pela hecatombe social que nos tem vindo a destruir:

a) Um Banqueiro ladrão;

b) Um Governante corrupto;

c) Um Deputado a soldo;

d) Um Administrador habituado a ziguezaguear entre interesses públicos e privados;

e) Um Membro de um escritório de advogados que legisla criminosamente a pedido de vigaristas;

f) Um Procurador cujo único objectivo é travar investigações aos poderosos;

g) Um Comentador ou Jornalista venal empenhado em convencer a população de que a «crise financeira» e a miséria para a qual fomos atirados é o equivalente a um terramoto – são coisas que acontecem e das quais ninguém tem culpa.


Será que, com essa primeira execução, esse pequeno grupo de cidadãos não poderia dar início a uma bola de neve que, com o apoio da Internet, das redes sociais, da rede que permite o contacto de todos com todos, se transformasse numa avalanche capaz de exterminar um polvo assassino que tudo faz para devastar Portugal, a Europa e o Mundo?


********************************


Quando terminar a recessão teremos perdido 30 anos de direitos e salários


Concha Caballero é licenciada em Filologia Espanhola e professora de literatura num instituto público. Abandonou a politica decepcionada com a coligação eleitoral do seu partido. Há anos que passou do exercício da politica activa para analista e articulista, social e politica, de vários meios de comunicação, com destaque para o EL PAÍS. É uma amante da literatura e firmemente humana com as questões sociais.

Clique neste link e leia o artigo Original em Castelhano.

Um dia no ano 2014 vamos acordar e vão anunciar-nos que a crise terminou. Correrão rios de tinta escrita com as nossas dores, celebrarão o fim do pesadelo, vão fazer-nos crer que o perigo passou embora nos advirtam que continua a haver sintomas de debilidade e que é necessário ser muito prudente para evitar recaídas. Conseguirão que respiremos aliviados, que celebremos o acontecimento, que dispamos a atitude critica contra os poderes e prometerão que, pouco a pouco, a tranquilidade voltará à nossas vidas.

Um dia no ano 2014, a crise terminará oficialmente e ficaremos com cara de tolos agradecidos, darão por boas as politicas de ajuste e voltarão a dar corda ao carrocel da economia. Obviamente a crise ecológica, a crise da distribuição desigual, a crise da impossibilidade de crescimento infinito permanecerá intacta mas essa ameaça nunca foi publicada nem difundida e os que de verdade dominam o mundo terão posto um ponto final a esta crise fraudulenta (metade realidade, metade ficção), cuja origem é difícil de decifrar mas cujos objetivos foram claros e contundentes - Fazer-nos retroceder 30 anos em direitos e em salários.

Um dia no ano 2014, quando os salários tiverem descido a níveis terceiro-mundistas; quando o trabalho for tão barato que deixe de ser o fator determinante do produto; quando tiverem feito ajoelhar todas as profissões para que os seus saberes caibam numa folha de pagamento miserável; quando tiverem amestrado a juventude na arte de trabalhar quase de graça; quando dispuserem de uma reserva de uns milhões de pessoas desempregadas dispostas a ser polivalentes, descartáveis e maleáveis para fugir ao inferno do desespero, então a crise terá terminado.

Um dia do ano 2014, quando os alunos chegarem às aulas e se tenha conseguido expulsar do sistema educativo 30% dos estudantes sem deixar rastro visível da façanha; quando a saúde se compre e não se ofereça; quando o estado da nossa saúde se pareça com o da nossa conta bancária; quando nos cobrarem por cada serviço, por cada direito, por cada benefício; quando as pensões forem tardias e raquíticas; quando nos convençam que necessitamos de seguros privados para garantir as nossas vidas, então terá acabado a crise.

Um dia do ano 2014, quando tiverem conseguido nivelar por baixo todos e toda a estrutura social (exceto a cúpula posta cuidadosamente a salvo em cada sector), pisemos os charcos da escassez ou sintamos o respirar do medo nas nossas costas; quando nos tivermos cansado de nos confrontarmos uns aos outros e se tenham destruído todas as pontes de solidariedade. Então anunciarão que a crise terminou.



Nunca em tão pouco tempo se conseguiu tanto. Somente cinco anos bastaram para reduzir a cinzas direitos que demoraram séculos a ser conquistados e a estenderem-se. Uma devastação tão brutal da paisagem social só se tinha conseguido na Europa através da guerra. Ainda que, pensando bem, também neste caso foi o inimigo que ditou as regras, a duração dos combates, a estratégia a seguir e as condições do armistício.

Por isso, não só me preocupa quando sairemos da crise, mas como sairemos dela. O seu grande triunfo será não só fazer-nos mais pobres e desiguais, mas também mais cobardes e resignados já que sem estes últimos ingredientes o terreno que tão facilmente ganharam entraria novamente em disputa.

Neste momento puseram o relógio da história a andar para trás e ganharam 30 anos para os seus interesses. Agora faltam os últimos retoques ao novo marco social: Um pouco mais de privatizações por aqui, um pouco menos de gasto público por ali e "voilá": A sua obra estará concluída.

Quando o calendário marque um qualquer dia do ano 2014, mas as nossas vidas tiverem retrocedido até finais dos anos setenta, decretarão o fim da crise e escutaremos na rádio as condições da nossa rendição.

60 comentários:

Anónimo disse...

Há 30 anos havia recibos verdes?
Vocês sempre com a lenga lenga que tudo,mas tudo no passado era mau.

Nem havia recibos verdes como não havia desemprego nem endividamento.

Diogo disse...

A Internet, os Blogues, o Facebook e as outras redes sociais estão a fazer um bypass aos meios de comunicação tradicionais e a estoirar com eles. As televisões e os jornais têm cada vez menos espectadores e leitores. O filtro das televisões e dos jornais (controlado sabe-se lá por quem) tem cada vez menos peso na opinião.

Da mesma forma, a Internet, os Blogues, o Facebook e as outras redes sociais estão a fazer um bypass aos políticos representativos. Se, hoje em dia, todos podemos comunicar diretamente uns com s outros, porque haveremos de precisar de representantes (praticamente todos corruptos) para decidirem por nós?

O que se está a acontecer é passarmos para a Democracia Direta.

Epsilon disse...

Matt Taibbi descreveu o Goldman como um "grande vampiro" que se alimenta da humanidade, com um apetite sanguinário implacável por tudo o que envolva dinheiro.

Anónimo disse...

Falaram do Goldman Sucks?

Deixem-se de tretas. Esse banco ajuda muita gente. Deixem-se de pieguices. Se não fosse o Goldman Sucks não havia dinheiro pá.
Eles investem pá. Sem investimento não há progresso nem crescimento.

Esses sites anti-sionistas só dizem mentiras, e são movidos por um ódio cego e antisemitismo.

Eu não quero saber desses sites. Se quiser vou á wikipeida:

Ora bem, vejamos:

http://en.wikipedia.org/wiki/Goldman_Sachs

Fundadores do GS:
Marcus Goldman

"Goldman came from an Ashkenazi Jewish family......"

http://en.wikipedia.org/wiki/Marcus_Goldman

Samuel Sachs

"He was born in the state of Maryland to Jewish immigrants..."

http://en.wikipedia.org/wiki/Samuel_Sachs

Key people actual do GS:

Lloyd Blankfein

"Lloyd Blankfein was born in the Bronx borough of New York City, to a Jewish family...."

http://en.wikipedia.org/wiki/Lloyd_C._Blankfein

Gary Cohn (businessman)

"Religion Judaism"

http://en.wikipedia.org/wiki/Gary_D._Cohn


Portanto, estão a ver? Há algum problema?
Vão mazé trabalhar seus malandros.....

Anónimo disse...

"A Banca é um sector importantíssimo.
Os banqueiros normalmente são excelentes pessoas, com muitos conhecimentos. E sem eles morríamos á fome pois não tínhamos dinheiros para comprar umas sandes de chouriço."

Apenas me resta exclamar

PUTA QUE PARIU!

VOZ

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Off tópic:

Pessoal,
Atenção, aquela tragédia do meco não tem nada a ver com a maçonaria. Nada.
Aqueles rituais são apenas umas coisas de garotos, que aprenderam na net.

A lusófona, é uma universidade que prima pelos mais nobres valores.

Da lusófona tem saído grandes homens e mulheres que contribuíram em grande para a implantação da democracia em Portugal.

Não comecem a delirar, a maçonaria não recruta jovens estudantes na lusófona, nem os partidos políticos.
Nada de começarem a imaginar coisas.

Foquem-se no essencial que é todos juntos, unidos, pagarmos a dívida publica e sermos respeitados pelos credores internacionais.

Anónimo disse...

O "El País" = Jornal Bilderberg de juan luis cebrián......

Pedro Lopes disse...


Agora sim, temos uma verdadeira academia de futuros lideres da nação. Palmas!!!

http://sol.sapo.pt/inicio/Sociedade/Interior.aspx?content_id=98526

Anónimo disse...

"Uma nação pode sobreviver aos idiotas, mas não à traição."
Cícero.

Pedro Lopes disse...



CHARÃÃÃNN...

http://4.bp.blogspot.com/-lHfaBPBgQTA/UvNYsqHVOGI/AAAAAAAAJJA/zpEwALj-ZL4/s1600/VIP.PNG

Pedro Lopes disse...


CHARÃÃÃNN.....

http://sol.sapo.pt/inicio/Politica/Interior.aspx?content_id=98689

Anónimo disse...

Uma vez certo antropólogo viajou em estudo para duas nações que apesar de similaridades raciais e até culturais, a vida social,política e moral eram completamente diferentes.

Numa nação vivia-se muito mal mesmo,os políticos pisavam,cuspiam,humilhavam,roubavam e traíam constantemente as populações.
O antropólogo observou que o grande drama era a corrupção e como ela era practicada pelos democratas, era impossível resolver o problema da corrupção através da democracia pois não seriam os corruptos acabar com a corrupção.
Mas como o povo era burro e covarde, continuava acreditar na mesma forma de regime que os levou à desgraça.

Na outra nação o antropólogo observou que se vivia muito melhor,havia dignidade social,meritocracia,cidades bonitas com grande espírito comunitário onde reinava uma grande consciência racial/étnica,as pessoas faziam parte de um desígnio nacional.
O regime era uma aristocracia onde só os melhores tinham o poder,e como estes tinham a legitimidade intelectual, moral e racial/étnica para governar, tal era a garantia total de uma governação eficaz.

O antropólogo decidiu questionar os habitantes dessa nação e perguntou como é que tal feito fantástico foi conseguido.

Eles responderam:

"Nós tivemos muitos anos a fazer de cornos manso sabe? E como tal, compensava ser político corrupto porque eles nunca eram castigados.
Até que começamos a pegar fogo às sedes partidárias,começamos a foder-lhes as viaturas,a incendiar-lhes as casas,a foder-lhes os cornos, e então deixou de compensar ser político corrupto."

"Há um ditado na nossa nação que é o seguinte: "Quanto mais te agachas,mais no cu levas".
Nós decidimos deixar de nos agachar...."

RAMIRO LOPES ANDRADE disse...

Caro anonimo das 11:27

Não sei porque ....... mas acho que estas a se referir a Suécia e a nosso querido Portugal.
Bem ..... fique descansado, a malta vai continuar a ver:

FUTEBOL
FADOS
FÁTIMA
NOVELAS MORANGOS COM MERDA

Não tens sorte nenhuma ..... com este tipo de gente, NINGUEM, REPITO, NINGUEM VAI SE ATRAVESSAR PARA FAZER NADA !!!!!

Se fizesses alguma coisa, ainda te chamavam de terrorista.

Deixa-los morrer a fome anonimo, o ZE POVINHO não merece ser salvo.

Abraços, aqui do Brasil, como refugiado econômico ....... mas eu volto em junho á Portugal.

Abraços para ti e meu amigo Diogo.

Ramiro Lopes Andrade

Anónimo disse...

http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=3675639

Anónimo disse...

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/luz-em-portugal-e-das-mais-caras-da-europa-005732477

Mas também é preciso dizer que os Portugueses são dos que mais ganham na Europa.

2+2=5

Anónimo disse...

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/rede-traficava-escravas-sexuais

Se for estrangeiro vai de cana, mas se for Português é convidado para assembleia.

Grândolaaaaa vila moreeennaaaa...

Pedro Lopes disse...

Sabem porque é que a Grécia está toda partida?

Não é necessário grandes dissertações sobre exportações, sobre o PIB, sobre o preço unitário dos custos do trabalho, sobre flutuações do euribor, sobre taxas de câmbio, sobre mercados, sobre taxas aduaneiras etc.

A explicação é muito mais simples:

http://www.elministerio.org.mx/blog/wp-content/uploads/2014/02/Samaras-judio-MinisterioG.jpg

Anónimo disse...

"O primeiro-ministro contratou uma empresa de “outsourcing” por 25 mil euros para atender telefones em São Bento, a sua residência oficial. A notícia é avançada esta segunda-feira pelo jornal “i” e confirmada à Renascença pelo gabinete de Pedro Passos Coelho."

O polvo é quem mais ordeeenaaa...
Terra daaaa parasitaaageemmm....

Hoje como bom cidadão democrático que sou, vou passar mais uma bocado de vaselina no cu.

Apenas tou desempregado,vi o meu filho em lágrimas obrigado a emigrar,a minha propriedade privada desceu mas de 60% do seu valor inicial devido aos terceiros mundistas que o governo colocou na minha zona,o meu vizinho cigano recebe 600 euros de rendimento mínimo sem contribuir nada para a sociedade, o banco ameaça-me penhorar a casa quando há bem pouco tempo foram salvos pelos dinheiros dos contribuintes,etc...

Revoltar-me para quê?
Tenho 10 euros no bolso,ou encho uma garrafa de gasolina e queimo uma sede partidária, ou vou comer uma francesinha.

Óbvio que opto por ser corno manso e ir comer a francesinha com o iva mais alto de sempre.

Democracia sempre!

Passos Coelho disse...

Olá filhos da puta.

Queriam uma auditoria à dívida nacional para saber a quem se deve,o quanto se deve e o porquê de se dever?

Chupem filhos da puta.

E não se esqueçam de pagar multas aos senhores policias porque estamos num estado de direito.
Se duvidam ide ao diap e apresentem queixas relativas ao crime de traição à Pátria que está na constituição.

Tudo contra a nação!
Nada pela nação!
Democracia sempre, e viva o bilderberg balsemão!

Mário Soares disse...


Que horror! Então esta gente ainda critica o 25 de Abril e a Grândola??
Há aqui fascistas?

Vão mazé para o raio que vos parta.
Ó senhores Faixistas despareçam.

Fui eu o pai da democracia seus ingratos.

Agora comigo era democracia a sério.
O passos coelho é um faxista.


Pedro Lopes disse...


Praxes em Portugal - Ano 2025.

http://3.bp.blogspot.com/-oD4qDflnz6w/UvZEoufIJdI/AAAAAAAAJMg/SonzHzdXPA4/s1600/image001.jpg

Anónimo disse...

Pedro Lopes não sejas "racista".

Dizer a verdade é "racismo".
Não sabias?

O estado ocupado desde a traição de abril dar casas de graça aos terceiro mundistas só por serem pretos,ou ciganos ou mulatos,etc, isso já não é racismo.
Sabes porquê?
Porque a vitima desse racismo é o nativo, que não só não tem os mesmos privilégios, como chega ao cumulo de serem os seus impostos a pagar tal insolência.

E o talmud também não é um livro racista.
Sabes porquê?
Porque as vitimas desse racismo etnocêntrico organizado politicamente+religiosamente são todos os não-judeus.

E sabes porque é que tudo isto acontece na nossa nação?

"Quanto mais te agachas, mais no cu levas".

Pedro Lopes disse...

"E sabes porque é que tudo isto acontece na nossa nação?"

Deeeeemmmoooo........ não digo.

Já agora ouvi dizer que a NATO já está elaborar planos para efectuar bombardeamentos aéreos na Suiça.
Zurique receberá em breve uma chuva de tomahooks.
A Coisa está a ficar preta...

PO disse...

A ue, aquela organização neo-marxista maçônica já veio ladrar contra a Suíça acerca da "livre circulação de pessoas" blá blá blá.

Mas como é que se pode ter moral para falar de "livre circulação de pessoas" quando há pessoas impedidas de circularem à vontade nos seus próprios lares devido a terrorismo tecnológico referente a escutas e videovigilâncias ilegais feitas por entidades ligadas à ue?
(p.s.-Quanto mais demorarem a pagar o que devem, PIOR vai ser....)

E pronto,lá foi mais um argumento para o caralho....

Não deixa de haver uma certa relação entre o povo Suíço em percentagem populacional ser dos mais possuidores de formação militar a nível individual em cada cidadão.

O instinto de auto-defesa étnica e vista larga das coisas permite assim uma melhor antecipação das desgraças futuras.
Não se aprende nas juventudes partidárias....

Eu gosto mesmo é do lema deles:"Um por todos, todos por um."
Soa a UNIDADE.

Anónimo disse...

"Dívida pública dispara 54% desde 2009"

Num país de navegadores,continua-se a insistir num regime "titanic".


Anónimo disse...

http://1.bp.blogspot.com/-lEbzovKjYQg/UvrQSSyAclI/AAAAAAAAF-Y/uM7hddLRc6M/s1600/Somos+Portugueses.jpg

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

http://sol.sapo.pt/inicio/Politica/Interior.aspx?content_id=99094

"Estamos hoje a viver mais de acordo com as possibilidades"

Diz o estafermo.

Mas a malta da Banca, a canalha politica, a escória autárquica, a escumalha maçónica, os deputados, os mamões das PPP esse mantiveram a aumentaram as suas possibilidades.

O estafermo confirma assim o que lhe pediram os patrões dele. Que é o empobrecimento geral em detrimento da cleptocracia reinante.

Essa afirmação esfarrapada, que até depois é repetida por alguns otários lambe-botistas de "andavamos a viver acima das nossas possiblidades" é algo que surreal e peca claramente por falta de sentido.

Se andávamos a viver acima das possibilidades qual era o motivo?
Os bancos emprestaram dinheiro ao pais?Foi? Disseram-nos, "tomem lá este dinheiro mas não o gastem que não é vosso"?
Se não é nosso e não o podemos gastar para quê emprestarem-nos?
Era dinheiro da EUSSR?

A nossa economia não é produtiva, é isso? Dizem agora os euroPorcos.
Mas não foram os euroPorcos que nos disseram para abater as industrias, as pescas e a agricultura?

Fosga-se!!! Se este trapo me aparece á frente rebento-lhe a tromba toda ao pontapé.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

O grande Democrata e panasca Daniel Oliveira afinal não gosta de "Democracia Directa".

http://expresso.sapo.pt/democracia-direta-o-populismo-como-forma-de-governo=f855308

Ah e tal, não sei quê.....

E depois a cereja no topo do bolo. O Chavão do "Populismo".
Uma expressão muito querida a Pachecos Pereiras, Vascos Pulidos Valentes, Marcelos e Vitorinos.

Ou seja um governo nunca pode governar para o bem comum, o bem do povo e da nação, senão é "Populismo".
Governar para os lobies é que é "sério" e "responsável".

Auditoria disse...

Todos os partidos democráticos têm imenso medo de mim.

Porque será?
Será do guaraná?

Anónimo disse...


Devarinho, mas vai...

http://www.intereconomia.com/blog/llega-ya-espana-promocion-pedofilia-20140211

Eles chegam lá.
Se o Talmud o permite, então porque não.....

Anónimo disse...

O Golden Dawn é uma organização criminosa pá. São Faixistas. O Faixismo tem de ser banido da Europa. Zero tolernacia para esses grupelhos.

A Troika, a Merkel, o Martin Schulz, tem feito grandes esforços para salvar a Grécia.

O Samaras e o Dendias (Dupla tipo Passos/Portas) tem-se revelado corajosos na luta pela democracia na Grécia.

Senão vejamos mais este grande feito.

http://economico.sapo.pt/noticias/desemprego-na-grecia-sobe-para-recorde-nos-28_187107.html

Assim é que se resolve a cenas... Nada cá de extremismo e populismo.

Anónimo disse...

Independente do palhaço/mercenário político que ocupa os holofotes quem está a governar a Grécia neste momento é o bilderberg.

Anónimo disse...


Que lindo.
Até fiquei comovido.

http://www.publico.pt/mundo/noticia/duas-maes-um-pai-e-uma-certidao-de-nascimento-1623532

Pedro Lopes disse...


Daaaaaaaa-Seeee.....

http://2.bp.blogspot.com/-UhrNbo-tEAo/UvwX9ZdI2RI/AAAAAAAABEA/s3OP0GA_-UM/s1600/ulrich.gif

Anónimo disse...

"Vila Nova de Gaia é o segundo município mais endividado do País, só batido por Lisboa. Tribunal de Contas está a realizar uma auditoria ao último mandato, período durante o qual o mandatário de Menezes na última campanha ganhou mais de 332 mil euros em ajustes diretos"



Anónimo disse...

"Partidos recebem 28,2 milhões €

Partidos com assento parlamentar vão receber 28,2 milhões de euros em subvenções do Estado, devido às eleições autárquicas de 2013."

Democracia...Onde roubar e trair compensa.
Desde 74 a rodar em Portugal com o alto patrocínio de cornos mansos.

Não fique à espera, contribua também e oferecemos um bidão de vaselina aos primeiros a aderir ao credo democrático.

Cumprimentos da classe política que conseguiu 3 bancarrotas num só regime.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=CqQcz_BBZeI&hd=1

Agente da psp disse...

O meu salário está a ser cortado,minha reforma nem sei se a vou ter, vida como cidadão que também o sou, está cada mais mais degradante.

A razão de tudo isso?
Corrupção política....

O que é que eu faço?
Protejo os políticos corruptos...

Angelo Correia disse...

Percebem porque é que eu sou um fervoroso defensor da união das polícias?

Perseguem o perigo que é haver gente ainda vertical na PJ capaz de investigar os mega saques da minha rapaziada?

Calma Menezes, aqui o padrinho vai te tentar safar, sabes que eu aprendi muito com o Balsemão,que embora não goste de ti, nós estamos todos juntos no mesmo barco, o barco da traição nacional.

Agente da psp disse...

Um brasuca tentou assaltar um banco em meia dúzia de trocos, e dei-lhe um tiro.
Grande espectáculo mediático.

Os políticos roubaram milhares de milhões em bancos e presto-lhes continência.

Hummmm....

Há qualquer coisa de muito errado nesta democracia...

Eu estou constantemente a dizer "Ajuda-me meu Deus", mas quando ele me tenta ajudar, eu nunca o ouço e nunca faço o que ele manda.

Se calhar é esta estrela de israel cravada no meu peito que me tolda o juízo e funciona como manipulação ao nível do subconsciente, pois ao ver o símbolo todos os dias na farda que tenho orgulho, acabo por ganhar sentimento de lealdade ao símbolo apesar de o mesmo representar a ocupação nacional sionista que me desgraça a mim,à minha família e a todos os que me são queridos.

E quer me parecer que a escumalha política fez isso de propósito para sermos mercenários mais eficientes ao seu serviço.
Afinal de contas eles já andam nisto de enganar e manipular há milhares de anos....

Isto está é a precisar de um novo regime,outra gente,outra maneira de fazer as coisas, e outra farda com simbologia nacional ao invés desta estrela de merda.

Anónimo disse...

A Democracia é algo tão infinitamente belo.

Reparem nestas grandes mulheres corajosas a festejarem o genocídio de milhares de mulheres, crianças e velhos nos bombardeamentos de Dresden em 1945.

http://24.media.tumblr.com/4c2796220e8056b8de34cbaff640650d/tumblr_n11rurDCt71r2qr2so1_500.jpg

Só em democracia é que as pessoas se podem espessar desta forma tão artística e tão sensível.

Estas corajosas mulheres representam o que há de melhor na democracia e no ser humano.....
Viva!!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Pedro Lopes, mas ao menos a democracia respeita muito mais o ser humano que o NS, senão vejamos:

*Duas bombas atômicas lançadas.

*Inúmeros países bombardeados na Europa,América do Sul,Ásia e África tudo em nome da democracia e direitos humanos claro.

*Terrorismo biológico nos próprios cidadãos governados que são sustentadores através dos impostos dos terroristas(políticos) que os envenenam(surrealismo+cornice mansa).

*Inúmeros territórios,países e nações que indirectamente através de inúmeros fundos americo-sionistas serviram os interesses do judaísmo através de terrorismo interno(Ultramar por exemplo,mas há vários).

*Terrorismo tecnológico a nível global invasor da mais profunda privacidade dos cidadãos,impedindo os mesmos de amar(o acto de amar foi, é, e sempre será a fonte da vida,sem a qual nada existia,eis que na dita "evolução" os humanos estão a ser impedidos de viver a sensação mais antiga da humanidade).

*Injustiça total,apesar de os funcionários da (in)justiça serem pagos pelos injustiçados(cidadãos contribuintes).

*A verdade passa a ser heresia,"extremismo",etc, e a mentira passa a ser a nova verdade(democrática,claro está).

*Genocídios raciais e étnicos são procedidos de várias maneiras à descarada mesmo(quando a vítima é o Ariano está tudo bem).

*Corrupção,traição e mercenarismo são o que guiam os novos líderes políticos.

*Tráfico de drogas pesadas em grande escala onde o polícia e o traficante de base fazem de palhaços,o consumidor faz de vítima,e os políticos puxam as cordas de cima.

*Homossexualismo,pedofilia,necrofilia passam a ser considerados comportamentos "normais", e heterossexualismo decente comportamentos "retrógadas".

*Doutrinação para efeminizar o homem e objectizar a mulher.

Se me esqueci de algo peço desculpa, mas a merda democrática é tanta, que por isso espero que compreendam...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...


"*Homossexualismo,pedofilia,necrofilia passam a ser considerados comportamentos "normais", e heterossexualismo decente comportamentos "retrógadas".

A pedofilia está a ser lentamente promovida, com muito cuidado, mas está. Agora estamos também a assistir ao inicio de outro processo. A promoção do incesto.

Anónimo disse...


Filosofia Kosher:

“If a Jew is tempted to do evil, he should go to a city where he is not known and do the evil there.”

— The Talmud, Moed Kattan, 17a

Anónimo disse...

Queimem as sinagogas.

Anónimo disse...

http://1.bp.blogspot.com/-5beZynWvcm8/UwL5jXTlw_I/AAAAAAAAwAw/_NUOiBqzr8o/s1600/Portugal8528748090142286155.jpg

Anónimo disse...

"Uma nação pode sobreviver aos idiotas, mas não à traição."
Cícero.

Anónimo disse...

Bonecada do dia:

- O Soldado Americano e as causas que tem de "defender".

http://25.media.tumblr.com/b7e4f276b4115c1b5e184f03febb9544/tumblr_n161tqCrF51tt2m2ho1_500.jpg

- A lógica do desarmamento dos cidadão americanos:

http://25.media.tumblr.com/0b72ca3d7c4759ff68aa7ae407cbe3bb/tumblr_n14i2dkt4t1tt2m2ho1_500.jpg

Anónimo disse...


This is Democracy.

http://1.bp.blogspot.com/-Gc13NjLHqEI/Uvy6pSODxAI/AAAAAAAAJQs/uKi9ZCCEw4k/s1600/CORRUP%C3%87%C3%83O0024.jpg

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

O soldado (cada vez menos)americano há muito que não passa de um fantoche dos judeus.

A situação é de tal modo surreal que não há paralelo na história de tal situação noutras épocas e noutros países e/ou nações.

Podemos falar dos Russos étnicos subjugados à clique judaico-bolchevista, mas esses sempre têm a desculpa de naquela época a informação era practicamente escassa e a que havia a nível interno era totalmente controlada pela grande escumalha judaico-bolchevista.

Óbvio que é vergonhoso ainda hoje muitos deles venerarem um regime e ideologia que mais que os oprimiu e os humilhou, genocídiou a nata da sua etnia.

É a tal "esparregata" que muito gente ligada ao kremlin ainda gosta de fazer e que os impede de assumirem um papel maior,mais nobre, e de aproximação à Europa(não à ue atenção, que é outra organização de raiz judaico-maçônica).

Agora o caso dos americanos é mesmo muito muito muito pior.
Eles são subjugados e capachos na sua própria terra e o mais surreal de tudo é que eles assumem uma forma imperial no globo e não são sequer soberanos no seu próprio país.

Os Romanos sempre lutaram por Roma.
Os Portugueses sempre lutaram pela ideia de Portugal na altura(embora com alguns erros como o de terem carregado uma fé não-nativa e de origem semita e asiática o que era óbvio que a longo prazo ia dar merda).
Os Nazis sempre lutaram pelo Germanismo.
Alexandre lutou pelo Hellenismo.
Etc,etc....

Os americanos lutam por israel...
Eu parece-me ser do mais elementar e básico que qualquer forma imperial antes de o ser, tem que em primeiro lugar ser forte, coeso e desenvolvido a nível interno para só depois pensar em expandir,expansão essa que deve visar os superiores interesses do respectivo povo.

Ora os americanos assistem à autodestruição a nível interno com a maior das passividades.
Não falo só a nível cultural,moral e econômico, mas sobretudo a nível racial, pois a cultura e até uma moral especifica é um produto da raça e não o contrário, ou seja, se a raça se dilui, a cultura,moral,princípios e interesses já não serão mais o do povo original e assim os danos são IRREVERSÍVEIS.

E quando um general Japonês disse uma vez:
"É uma loucura invadir os eua pois em todos os lares atrás de cada jarro há uma arma."

Ele bem sabia que um povo armado é um povo que muito dificilmente é subjugado.

Os americanos estão armados até aos dentes.
O governo americo-sionista tenta cada vez mais desarmar a classe média e a classe operária Ariana, ao mesmo tempo que arma os gangues negros e os mexicanos(que traficam para a cia).

Quando houver crise social à séria(que é INEVITÁVEL dado a catástrofe econômica) os Arianos americanos vão ser carne para canhão nas ruas.

É esse o cenário que está a ser criado há muito e cada vez mais arquitectado pelo terrorista queniano maçônico do obongo.

Resta perguntar:

Os militares americanos(de gema) estão à espera de quê para lutarem pelo seu país?

As consequências a nível global de toda aquela tecnologia, armamento e conhecimento cair por inteiro nas mãos de uma massa humana mestiça ou anti-Ariana, irá trazer consequências terríveis para todo o globo.

Se já isso acontece agora, imaginem a continuar neste rumo...

O judeu é o cancro global.
Sempre foi, e sempre será.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=auLMUpC5LxU&hd=1

Anónimo disse...

"Óbvio que é vergonhoso ainda hoje muitos deles venerarem um regime e ideologia que mais que os oprimiu e os humilhou, genocídiou a nata da sua etnia."

Mas isso será apenas uma parte da população.
A meu ver devem ser os que tinham cartão do partido. Esses devem sentir saudades do passado.

Eram comunistas e "Coça-Tomatistas".

Anónimo disse...

http://www.dn.pt/inicio/economia/interior.aspx?content_id=3697187&seccao=Dinheiro%20Vivo

"Quanto mais te agachas,mais no cu levas."

São as "vantagens" do pacifismo e da tolerância.
Continuem....Os democratas agradecem...