quinta-feira, março 17, 2016

Paulo Morais - Perguntas a António Costa, Catarina Martins e Jerónimo de Sousa


Paulo Morais - Professor Universitário

Artigo de Paulo Morais - Facebook - 15.03.2016



ORÇAMENTO DE ESTADO 2016

Perguntas a António Costa, Catarina Martins e Jerónimo de Sousa:



I - Porque prevê o Orçamento de Estado de 2016 um aumento de 13,6% em encargos com as diversas parcerias público privadas? Porque cresce este encargo para 1.690 milhões de euros? PORQUE AUMENTAM EM 20% OS CUSTOS DAS PPP RODOVIÁRIAS, que passam de 1005 milhões de euros para 1206 milhões de euros?

II - O Governo anunciou o fim das ISENÇÕES DE IMI nos imóveis detidos por Fundos de Investimento Imobiliários, o que seria uma boa medida. Doravante, todos os prédios pagarão (?) IMI por igual, independentemente de o seu proprietário ser uma família, uma rede de supermercados, um banco ou um promotor imobiliário rentista. Esta medida deveria render (largas) centenas de milhões de euros. Mas onde está inscrita no Orçamento de Estado de 2016 a receita que esta medida deve representar?

III – E se há este acréscimo de receita fiscal, porquê então aumentar os combustíveis em 7 cêntimos por litro, agravar o Imposto sobre Veículos ou o Imposto de Selo, num total de 655 milhões?

IV - Porque não há qualquer receita prevista por via de recuperação de activos de crimes económicos, fuga ao fisco ou corrupção - quando só nos casos BPN e BES deveriam ser confiscados milhares de milhões de euros?

V - Que anda afinal a fazer esta Troika de Esquerda de diferente da antiga Troika de Direita?

25 comentários:

Pedro disse...

Só os mais parolos é que poderiam esperar deste governo alterações de fundo nas politicas económicas e sociais.

"A diferença entre a direita e a esquerda está apenas na mão com que roubam".
- Homero

"Tão democrata é o que vai á horta como o que fica á porta"
- Ulisses

Anónimo disse...

Cresce nas redes sociais um movimento convocando manifestações em todo o Brasil pelo fim da Rede Globo. O objetivo é pedir a cassação dos direitos de transmissão da TV dos Marinho. O protesto está agendado para ganhar as ruas no dia 1º de abril em frente aos prédios da emissora no país. A data foi escolhida por ser o Dia da Mentira e a data de início do golpe militar de 1964, apoiado pela Globo. Já há também um abaixo-assinado contra a emissora na internet.

A cassação da concessão de uma emissora é um processo simples, que pode ser feito por qualquer cidadão, instituição ou sindicato, perante a constituição. É feito e protocolado o pedido e enviado a presidente da República ou ao ministério das comunicações e quem dá a palavra final é o ministro das comunicações. Os motivos devem ser descritos e claros, e a decisão não pode ser recorrida.

https://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/173619/Movimentos-articulam-ato-contra-concess%C3%A3o-da-Globo.htm

Parece que bastam 1,5 milhão de assinaturas. Se você está cansado das novelas alienantes, do deboche à fé Cristã, da manipulação de informações/jornalismo, da programação de luxúria e sensual, da imposição de ideias errôneas, da perseguição ideológica, entre outros ... é sua chance. Sua e de seus amigos. Repasse.

Anónimo disse...

Conhecem uma tal da "universidade federal do semi-árido em Mossoró"? Não?! ... Por que não?!
https://www.youtube.com/watch?v=LQ6FYT24j9s

http://ufersa.edu.br/
---------------------
O almirante Othon Luiz Pinheiro da Silva, considerado o pai do programa nuclear paralelo do Brasil, alertou esta semana que o Brasil precisa tomar muito cuidado com a pressão dos Estados Unidos sobre as suas pesquisas nucleares. Primeiro, alerta, O Brasil é um país infestado de espiões americanos (de Israhell também), atentos a todos os movimentos que o País faz para ser mais independente. Segundo, os EUA não têm o menor interesse em que o Brasil seja autônomo em termos de defesa.

http://www.parana-online.com.br/editoria/pais/news/79261/

Cadê esse Exército, "baluarte da democracia", "das instituições" (só se for da Maçonaria), "defensor da justiça", blá blá blá que largou a sorte um dos seus? Ou ele não é um dos golpistas e por isso o deixam mofar? Ou talvez por não ser maçom?

http://tijolaco.com.br/blog/a-estranha-historia-do-almirante-othon-que-dedicou-a-vida-a-soberania-do-brasil/
---------------------
Lula chama Suprema Corte de covarde - GLOBO NEWS
https://www.youtube.com/watch?v=YID2Sq99nHk

Veja se Lula não está a falar a verdade ...

Bandidos Togados
https://www.youtube.com/watch?v=0YOCBNA2858

Delegado de Policia Federal Denuncia.
https://www.youtube.com/watch?v=jYUozI5gV8k

"Dos três poderes, o judiciário é o mais corrupto".
https://www.youtube.com/watch?v=P0yRPBXBk7k

JOAQUIM BARBOSA diz que judiciario é corrupto
https://www.youtube.com/watch?v=PwQv0EXPdS4

"Juiz não precisa de quadrilha para vender sentença", diz Rocha Mattos
https://www.youtube.com/watch?v=E9bCJgfmoxc

Pesquisem sobre a Bucha, uma versão de maçonaria que fundou a faculdade de Direito em São Paulo:
http://askatasunaren.blogspot.com.br/2014/10/a-bucha-da-maconaria.html
-------------------
Se não é golpe, então me diga o que é?!

https://www.youtube.com/watch?v=iRUr0z7zsvY

CNJ Conselho Nacional de Justiça: Destituição do cargo de Juiz Federal do Dr. Sérgio Moro. Por que isto é importante? Leia ...

https://secure.avaaz.org/po/petition/CNJ_Conselho_Nacional_de_Justica_Destituicao_do_cargo_de_Juiz_Federal_do_Dr_Sergio_Moro/?sdPSnkb

Anónimo disse...

Interessante a flagrante participação ora explícita, ora implícita e ora tácita da Maçonaria na derrubada do atual governo do Brasil e absolutamente nada é dito pelo Jornalismo de massa:

https://www.google.com.br/search?q=ma%C3%A7onaria+ren%C3%BAncia+dilma&biw=1024&bih=643&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiSirrEy83LAhWJvZAKHaHNAc4Q_AUIBygC#imgdii=-sMcyXm8v5khLM%3A%3B-sMcyXm8v5khLM%3A%3BlT_hiIkEjPJwQM%3A&imgrc=-sMcyXm8v5khLM%3A

Anónimo disse...

Foi essa Maçonaria que derrubou monarquias, já promoveu inúmeros golpes de Estado (Proclamação da República, golpe de 1964, Revolução Francesa ...) e ataca constantemente a Igreja, a família e que fomenta a imigração massiva na Europa.

Alguns sítios pró-governo, mas falar sobre a Maçonaria, só alguns comentaristas mesmo. Talvez seja estratégia dos bloguistas. Sabemos do que tudo é capaz esta "filantrópica":

http://www.ocafezinho.com/

http://www.marchaverde.com.br/

http://www.diariodocentrodomundo.com.br/

http://www.conversaafiada.com.br/

http://tijolaco.com.br/blog/

Esse PSDB é partido fundado pela Maçonaria, teve como sua primeira sede nos fundos de uma "loja". Tinha documentos disso na internet, ... sumiram. E quem manda na Maçonaria?

Diogo disse...

O Lula (e a Dilma) deviam ser guisados. Coloca-se num tacho a cebola, pimentos e alhos picados. Junta-se polpa de tomate e rega-se com o azeite. Depois acrescenta-se o Lula (e a Dilma) e chouriço cortado às rodelas.

Ao fim de 30 minutos está pronto para servir a crocodilos.

Pedro Lopes disse...



Eis uma ilustração cientifica da evolução do denominado "Homo-Esquerdalhios".

Na verdade antigamente até tinham alguma estética, agora......parecem claramente abaixo do macaco em termos civilizacionais. E isso está a intrigar os cientistas.

https://8ch.net/pol/src/1458491764403.jpg

Anónimo disse...

"O Lula (e a Dilma) deviam ser guisados. Coloca-se num tacho a cebola, pimentos e alhos picados. Junta-se polpa de tomate e rega-se com o azeite. Depois acrescenta-se o Lula (e a Dilma) e chouriço cortado às rodelas.

Ao fim de 30 minutos está pronto para servir a crocodilos."


Ó Diogo, estás a ir contra a narrativa do bloco de esterco que diz que o grande timoneiro lula(ou polvo?) está a ser alvo de uma conspiração e golpe.
Como sabes, para eles(be) há a corrupção boa e a corrupção má. Quando a corrupção é da dita "esquerda" é a corrupção boa, logo nunca condenável.

Estás-te arriscar a ser chamado de "faixista"!

Diogo disse...

Para um tipo ou uma tipa chegarem ao poder no Brasil (ou noutro sítio qualquer), é porque são corruptos. Acontece que no Brasil, a coisa ainda é mais flagrante...

Anónimo disse...

"Para um tipo ou uma tipa chegarem ao poder no Brasil (ou noutro sítio qualquer), é porque são corruptos. Acontece que no Brasil, a coisa ainda é mais flagrante..."


O Brasil é culturalmente mais corrupto que Portugal(apesar deste há mais de 40 anos ser extremamente corrupto).
Mas ambas as justiças apesar de terceiro-mundistas, a do Brasil parece estar a funcionar melhor.

Aqui estou para ver se o cavaco vai responder pelo saque no bpn, negócios da expo envolvendo o seu genro, endividamento deliberado da Nação, e os fundos de milhares de milhões vindos da ue(superaram os valores de riqueza a entrar em Portugal na melhor época do império) que até hoje ninguém prestou contas do que quer que seja.
E fora o que a gente não sabe....

Thor disse...

quanto a (in)justiças...a de Portugal e Brasil podem ser terceiro-mundistas ou o que se queira chamar. mas as dos ditos países mais "desenvolvidos", francamente não parecem muito melhores, se é que são melhores de todo.
https://3.bp.blogspot.com/-zSvOdYupzLk/Vu5y4spaSqI/AAAAAAAAJfQ/ja7f3IQ3p8kSWj8X2XhmfsVuuLQ55NHmg/s1600/JewishWarCrimesBushBlaireAmericaMeme.jpg

Pedro Lopes disse...


Sabem onde há justiça da boa, sabem?
Mas mesmo, mesmo, mesmo, mesmo boa? Da democrática?
Sabem?

Na Inglaterra pá!

https://www.rt.com/uk/336472-sex-offenders-removed-register/


Mas os velhinhos que foram guardas nazis....... esses não escapam, nem são apagados das bases de dados.....

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Thor, nenhum país dito "desenvolvido"(termo este muitíssimo relativo) é justo, visto que não há justiça numa democracia. Pode é haver menos ou mais injustiça.

Mas tipo...Dinamarca, Noruega, Suíça, etc, sempre são (ainda)Nações menos injustas e seus respectivos povos nativos em geral têm menos tolerância para com a corrupção.
Daí também terem melhor qualidade de vida, já que há menos saque dos dinheiro públicos por parte dos democratas.


Nos EUA obviamente que não há justiça, pois é um país ocupado a quase todos os níveis.
Ainda agora o obongo nomeou mais um juiz judeu para o supremo. Obviamente que esse juiz, tal como todos os juízes judeus, vão zelar pelos interesses da máfia judaica.
Interesses esses, que serão SEMPRE opostos aos do povo Americano cuja ascendência é a mesma dos seus "Founding Fathers" e daqueles que realmente fizeram dos EUA grandes em tamanho e qualidade.

Os EUA são já uma Nação que não existe(foi exterminada pelos judeus), uma pátria que ainda existe mas está ocupada e a ser subvertida a vários níveis, e nem se pode falar em "perder" mas sim "reconquistar".
Os EUA têm que ser reconquistados pelos que têm o espírito dos "Founding Fathers".

Pedro Lopes disse...


Imagem do dia

http://i1.mirror.co.uk/incoming/article6372107.ece/ALTERNATES/s615/Refugees-welcome.jpg

Pedro Lopes disse...


Nada de aproveitamento politico dos atentados na Bélgica.

O BE tem razão. São mais preocupantes os atentados cometidos por grupos de extrema-direita e neo-nazis do que o terrorismo islâmico.

Mas muito mais.....

https://lh3.googleusercontent.com/-HBpOJLTPA2Y/VuRS0K88vTI/AAAAAAADL24/ezGXEGM9F6o/w530-h521-p-rw/national%2Bcounterterrorism%2Bcentre%2B-%2Bnationalists.png

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

O que é que sendo exactamente diferentes, no entanto valem exactamente o mesmo?

Resposta: Um patriota por Jus sanguinis e um terrorista islâmico e/ou judeu nas urnas.


A realidade supera a propaganda democrática...
Hoje, inocentes Europeus sofreram as consequências da democracia e do plano kalergi.


Não se esqueçam de pedir mais democracia, fazer cartazes a dizer "Bem-vindos Refugiados", e cantarem a "grândola vila morena".
http://weknowyourdreamz.com/images/zombies/zombies-06.jpg

Thor disse...

cheira a false-flag, pessoal.
chamem-me alucinado, precipitado, o que quiserem...mas só pode ser false-flag.

«Une double déflagration s’est produite vers 8 heures, dans le grand hall des départs de l’aéroport de Zaventem. A 9 h 11, une autre a eu lieu au métro proche du Parlement européen.

http://www.lemonde.fr/europe/live-embed/2016/03/22/en-direct-double-explosion-a-l-aeroport-principal-de-bruxelles_4887504_3214.html


explosão às 9 h 11, no dia 22 do 3, 22 que significa 11+11 (Breivik foi a 22/7)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

E as violações são false-flag?
O parasitismo social é false-flag?
A substituição populacional é false-flag?

Thor, islamismo e judaísmo são religiões semito-asiáticas.
Nós somos Arianos e Europeus.
Há uma incompatibilidade TOTAL entre nós e eles.
A Europa é NOSSA! NÃO É DELES.

Não é possível coexistir com quem nos quer subjugar, destruir e exterminar. Ponto final parágrafo!

Thor disse...

"E as violações são false-flag?"

algumas são...
mas pronto. o islão é merda também, isso não se discute nem está em causa.
tanto que tenho praticamente tantos posts sobre o islão como tenho sobre os judeus.
mas não me parece que eles tenham feito este atentado.
terrorismo islâmico na Europa é bem mais raro que terrorismo sionista ou "staged events".
pode acontecer mas é bem mais raro.
85% dos casos de terrorismo no Mundo têm o dedo da mossad, da cia, do Mi6, etc

Pedro Lopes disse...


"85% dos casos de terrorismo no Mundo têm o dedo da mossad, da cia, do Mi6, etc"

A questão neste caso é saber ou tentar perceber quais os objectivos destes ataques.

Sabemos que a cúpula judaico-maçónica incentiva de forma fanática as portas abertas e a imigração para dentro da Europa sem qualquer tipo de restrição.
Mas estes atentados aparentemente iriam contra essa agenda no sentido de que muita gente poderá começar a acordar a não aceitar essas politicas virando-se para partidos anti-imigração.

Não entendo. Será para começar a provocar raiva nos Europeus e com isso despoletar uma guerra civil para matar milhões e destruir o pouco que resta da Europa?

Thor disse...

numa palavra: sim, Pedro Lopes. é mais ou menos isso.
e também para fomentar a ascensão desses movimentos de falsa oposição que só falam em islão, como o Pegida e outros. os judeus nada têm contra essa extrema-direita, pelo contrário. até gostam dela. o plano não é a islamização total, ao contrário do que possam pensar alguns.

Thor disse...

bom, se até celebram os atentados, alguma razão deve haver não??

https://fuhrerious88blog.files.wordpress.com/2016/03/image99.jpg