segunda-feira, março 07, 2016

Sabão Humano - uma nódoa difícil de remover da história oficial do Holocausto Judeu


Sabão alegadamente produzido pelos nazis partir de gordura de prisioneiros Judeus

Uma das mais pavorosas reivindicações do Holocausto Judeu foi a história da produção de sabão a partir dos corpos das suas vítimas judias por parte dos alemães. Esta acusação foi «provada» no principal tribunal de Nuremberga de 1945-1946, e foi oficialmente confirmada por numerosos historiadores nas décadas seguintes. Mais recentemente, contudo, como parte de uma ampla retirada dos aspectos mais obviamente insustentáveis da história «ortodoxa» do extermínio judaico, historiadores do Holocausto admitiram de má vontade que a lenda do sabão humano era uma mentira da propaganda de guerra. Permanecem, contudo, ainda alguns restos desta lenda:




«Aqui descansam quatro barras de sabão, os últimos restos terrenos de vítimas Judias do Holocausto Nazi.» [Grave marker in Atlanta's Greenwood Cemetery. It reads, "Here rest four bars of soap, the last Earthly remains of Jewish victims of the Nazi Holocaust."]





«Em tributo à sua memória, neste lugar estão enterrados pedaços de sabão feitos de gordura humana de Judeus, parte dos seis milhões de vítimas da barbárie nazi ocorrida no século vinte. Paz aos seus restos





No cemitério Judeu de Sighetu (terra natal de Elie Wiesel na Roménia), encontra-se um monumento que de acordo com as inscrições: contém barras de sabão proveniente de Judeus mortos. [Inside the Jewish cemetery in Sighetu is a monument which according to the inscription contains bars of soap made from dead Jews.]



The Mount Zion Foundation - Fundação do Monte Sião, foi fundado inicialmente em Jerusalém, Israel, em 1949, pelo Director Geral do ministério de Assuntos Religiosos, Dr. S. Z. Kahane. A fundação foi formada para ajudar a manter os valores materiais e culturais, e a dignidade e a glória de Monte Santo do Sião. Na Câmara do Holocausto [The Chamber of the Holocaust] da Fundação do Monte Sião pode ler-se o seguinte:


Cinzas e Sabão dos Mártires Judeus cujas palavras agonizantes proclamaram a sua fé na vinda do Messias. [Ashes and Soap from the Jewish Martyrs whose dying words proclaimed their faith in the coming of the Messiah].


********************************



Procurador Soviético Chefe - Roman Andreyevich Rudenko


Procurador Soviético Rudenko: «No Instituto Anatómico de Danzig, foram levadas a cabo experiências semi-industriais na produção de sabão a partir de corpos humanos e curtume de pele humana com fins industriais. Apresento ao Tribunal, como Prova Número USSR-197 (documento número USSR-197), o testemunho de um dos participantes directos na produção de sabão humano. É o testemunho de Sigmund Mazur, que foi assistente de laboratório no Instituto Anatómico de Danzig.»



19 de Fevereiro de 1946 - (IMT Vol. 7 Blue Series)


********************************

Comentário

No entanto, a verdade e o bom senso acabaram por vir ao de cima: O The Jerusalem Post, de 5 de Maio de 1990, noticiava - O Yad Vashem, o Memorial do Holocausto de Israel, confirmou na semana passada as recentes declarações do Professor Yehuda Bauer, um eminente historiador do Holocausto, em que este afirma que os Nazis nunca fizeram sabão a partir de gordura humana.



Clicar na imagem para aumentar

13 comentários:

Thor disse...

lol Diogo, já tens aqui mais um "facho" que ficou teu fã ;) hehehe

http://legiaovertical.blogspot.pt/2016/02/uma-continua-busca-sobre-verdade.html

fab-veritas.blogspot.com disse...

E você bem sabe, Diogo, que não faltam histórias tão "dantescas" quanto caquéticas sobre a crueldade nazista:

http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2012/04/voce-acredita-nisso.html

E não faltam cristãos que se ajoelham e pedem perdão por essas "atrocidades", bem ao estilo do Mestre Maior: "Pai, perdoai-os! Eles não sabem o que fazem!"

Diogo disse...

Coonsidero o holoconto a intrujice mais mal amanhada do século XX.

Pedro Lopes disse...


"Coonsidero o holoconto a intrujice mais mal amanhada do século XX."

Eu considero-a de toda a história da humanidade. Pela menos da história conhecida.
É mais abjecta ainda que o 11/9.

Anónimo disse...

Pior que a fábula do holoconto, só mesmo a proclamação da igualdade humana pela maçonaria e o seu evangelho democrático.

Filipe Bastos disse...

Até há pouco tempo - talvez dois ou três anos - a Wikipedia ainda tinha, a ilustrar uma «câmara de gás», a célebre foto de um soldado americano junto a uma porta. Não li em lado nenhum, vi eu mesmo. Era a porta de uma «falsa» sala de desinfecção, tirada em Dachau.

A foto é esta: https://furtherglory.files.wordpress.com/2014/08/gaschamberdoor.jpg

O pequeno detalhe é que a «câmara de gás» de Dachau foi desmentida há décadas, assim como todas em solo alemão. Só na Polónia, curiosamente sob ocupação soviética e portanto não comprovável, persistiram as terríveis câmaras.

Da mesma forma, ainda há milhões de pessoas que «sabem» que os nazis faziam sabão com gordura humana, e que chamarão ignorante, nazi ou coisas piores a quem disser o contrário. É natural: aprenderam isso em vários locais que consideram credíveis, e nunca leram nada contra nos mesmos locais credíveis. Logo, porque haviam de pensar de outra forma?

Como é possível erros tão grosseiros persistirem por tanto tempo, junto de tanta gente, em locais tão públicos e tão... credíveis? Desmentir factos tão graves e relevantes não deveria ter um grande impacto, motivar discussões, revisões, etc.? Em qualquer outro tema não seria assim?

É como Auschwitz-Birkenau, a catedral do "Holocausto": de um dia para o outro, mudam a placa de 4 milhões de vítimas para 1.5 milhões de vítimas. São menos 2.5 MILHÕES de pessoas que, afinal, não foram exterminadas! Mas não houve festa... ninguém soube, ninguém falou disso, e - milagre matemático - o número total de vítimas nem mudou.

Thor disse...

bem, como de costume...mais um boato grotesco sobre Hitler que certamente toda a gente vai acreditar sem duvidar um instante. vai passar a ser lei, verdade absoluta e quem questionar um milímetro será um "fáxista" e um anti-democrata!

http://news.yahoo.com/relat%C3%B3rio-revela-fetiche-sexual-bizarro-de-adolf-184107510.html

bem, Hitler já foi gay, já foi judeu, já teve um testículo a menos, já bombardeou o próprio povo, há pouco tempo descobriu-se que tinha um pénis pequeno e agora esta de gostar da coprofilia. se se diz, é porque é verdade. ai de quem questionar. amén!

Diogo disse...

Filipe Bastos,

Por aqui se vê o controlo dos judeus sobre os Media tradicionais. E ter um tal controlo sobre os Media tradicionais significa um controlo total sobre o Dinheiro.


Eça de Queirós - Cartas de Inglaterra 1877-1882:

«Mas o pior ainda na Alemanha é o hábil plano com que fortificam a sua prosperidade e garantem o luxo, tão hábil que tem um sabor de conspiração: na Alemanha, o judeu, lentamente, surdamente, tem-se apoderado das duas grandes forças sociais – a Bolsa e imprensa. Quase todas as grandes casas bancárias da Alemanha, quase todos os grandes jornais, estão na posse do semita. Assim, torna-se inatacável. De modo que não só expulsa o alemão das profissões liberais, o humilha com a sua opulência rutilante e o traz dependente pelo capital; mas, injúria suprema, pela voz dos seus jornais, ordena-lhe o que há-de fazer, o que há-de pensar, como se há-de governar e com que se há-de bater!»

**************

Thor,

Toda a gente sabe que Hitler foi a maior besta que já existiu à face da terra...

Pedro Lopes disse...



Genial esta bonecada. 100% certeira.

O "Macaco Democrático" a "dar musica" aos parolos enquanto o parasita lhes vai ao bolso....

Brutal mesmo!

https://8ch.net/pol/src/1454563565103.jpg

Anónimo disse...

"https://8ch.net/pol/src/1454563565103.jpg"

Parecia o bilderberg marcelo ontem...

Parece que ontem o mesmo jurou cumprir a constituição:


"Título 1 – Princípios gerais.

Artigo 21.º - (Direito de resistência)

Todos têm o direito de resistir a qualquer ordem que ofenda os seus direitos, liberdades e garantias e de repelir pela força qualquer agressão, quando não seja possível recorrer à autoridade pública.

Título 2 – Direitos, liberdades e garantias.

Artigo 27.º- (Direito á liberdade e segurança)

2. Ninguém pode ser total ou parcialmente privado da liberdade e não ser em consequência de sentença judicial condenatória pela prática de acto punido por lei com pena de prisão ou de aplicação judicial de medida de segurança.

5. A privação da liberdade contra o disposto na constituição e na lei constitui o estado no dever de indemnizar o lesado nos termos que a lei estabelecer.

Artigo 34.º - (Inviolabilidade do domicilio e da correspondência)

O domicílio e o sigilo da correspondência e dos outros meios de comunicação privada são invioláveis.
A entrada no domicílio dos cidadãos contra a sua vontade só pode ser ordenada pela autoridade judicial competente, nos casos e segundo as formas previstas na lei.

Artigo 308.º - Traição à Pátria

Aquele que, por meio de usurpação ou abuso de funções de soberania:

a) Tentar separar da Mãe-Pátria ou entregar a país estrangeiro ou submeter à soberania estrangeira todo o território português ou parte dele; ou
b) Ofender ou puser em perigo a independência do País;

é punido com pena de prisão de dez a vinte anos."


Aguardo ansiosamente que a mesma seja cumprida então.

Pedro Lopes disse...


"Aguardo ansiosamente que a mesma seja cumprida então."

Então arranja um bom sofá, pois vais a espera vai ser longa...

Pedro Lopes disse...


Adoro este tipo de bonecada.

https://eotp.files.wordpress.com/2010/06/da50e-jpeg1094931521.jpg

Simples, mas muito poderoso em termos de mensagem....

Pedro Lopes disse...


Fosca-se, em londres capturaram um democrata do tamanho de um cão.

Incrível!

http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/news/6993419/Shocking-picture-of-two-foot-long-giant-rat-terrorising-locals-on-a-city-estate.html