segunda-feira, fevereiro 20, 2017

As diferenças entre a capa de um álbum musical e os Atentados de 11 de Setembro às Torres Gémeas do World Trade Center

Meses antes dos atentados de 11 de Setembro de 2001, o duo de rap «The Coup» publicou uma imagem promocional do seu álbum "Party Music", no web site da sua companhia de publicidade, que representava explosões nas Torres Gémeas do World Trade Center, quase exactamente nos mesmos pontos em que os aviões pirateados atingiram as Torres.




Jornal Expresso – 15 de Setembro de 2001 (quatro dias após o 11 de Setembro de 2001):

«A coincidência é chocante: a capa de um disco do grupo musical The Coup, criado muito antes dos atentados do dia 11, antecipou a realidade. Nessa capa as torres do World Trade Center explodem, proporcionando imagens muito semelhantes às que a tragédia real viria a registar.»

3 comentários:

Thor disse...

sim, saiu em Junho de 2001, 3 meses antes.
mas olha Diogo, tu não sabes nem da missa a metade...
isso são subliminares (predictive programming) que podem ser encontrados às centenas, em filmes, revistas, jogos, etc, e não apenas "meses" ou "anos", mas sim DÉCADAS, MUITAS DÉCADAS antes do atentado. aliás, para falar a verdade, até mesmo SÉCULOS antes.

estás sentado??
então vê, é assombroso:
https://www.youtube.com/watch?v=EDMmm0cJ988
https://www.youtube.com/watch?v=Rd-zOMb3REU

há quem pense que isto é obra dos "iluminatti". nada disso. são apenas judeus cabalistas.
também houve disso na própria israel:
http://4.bp.blogspot.com/-Srp2mBEpbpM/Umm4HEoLAZI/AAAAAAAABTs/t_Rhrd443Z8/s1600/WTC-Ad-4-Elite-Candy.jpg
http://smoloko.com/wp-content/uploads/MedusaTouchArnieMilchanMeme.jpg

o próprio filme "Força Delta" de 1986, muito célebre, com o Chuck Norris e que mostra um grupo de libaneses a "sequestrar" um avião, foi praticamente todo filmado em israel, só que não dizem isso nos créditos. o filme deu na sic do Balsemão em 1998, 2002 e 2003, mesmo na altura em que a estátua do Saddam veio abaixo (coincidências), 2 ou 3 dias antes. isto, as que me lembro e sei, mas devem ter sido mais vezes, para "preparar" a manada.

e muito mais coisas.

JF disse...

Recordo-me no dia 11 de Setembro de 2001, enquanto estava no café na companhia de um familiar, no meio dos clientes incrédulos a olhar para a televisão do estabelecimento, vendo as imagens dos aviões a embater no World Trade Center e as explosões que se seguiram pelas torres; um cidadão exclamar "Mais um ataque dos americanos!".

Diogo disse...

Obrigado Thor. Também já tinha visto.