quarta-feira, julho 14, 2021

Grafeno liga-se à tecnologia de RNA para “produzir” vacinas contra o cancro – Duplo Problema

Eficiência do encadeamento de RNA por óxido de grafeno e óxido de grafeno reduzido


Por Jon Rappoport (13/7/2021)

Assim que a Operação Warp Speed foi anunciada [a Operação Warp Speed foi uma parceria público-privada iniciada pelo governo dos Estados Unidos, a 15 de maio de 2020, para facilitar e acelerar o desenvolvimento, fabricação e distribuição de vacinas, terapêuticas e diagnósticos COVID-19.], deixei claro que um dos principais objetivos era obter aprovação para a tecnologia experimental de RNA.

A tecnologia de RNA nunca recebeu luz verde antes da vacina COVID. Porquê? Porque era extremamente perigosa. De um modo geral, o problema era a resposta inflamatória massiva: o corpo ataca-se a si mesmo.

Mas a tecnologia de RNA permite que novas vacinas sejam desenvolvidas de forma mais rápida, fácil e barata. Portanto, os investigadores poderiam alegar ter descoberto novos vírus sem provas autênticas, e as empresas farmacêuticas poderiam desenvolver novas vacinas (também conhecidas como tratamentos de RNA genético) de um dia para o outro.

Tornou-se a missão de Bill Gates e Tony Fauci fazer com que uma vacina RNA COVID fosse aprovada dê lá ponde desse. Estavam determinados a abrir o mercado a uma torrente de produtos médicos de RNA.

A chegada de uma substância "milagrosa", o grafeno, foi alardeada como o núcleo de toda uma nova fronteira na medicina. Por exemplo, a Merck está a usá-lo pesquisar a criação de respostas nervosas IMPOSTAS ao corpo, a fim de eliminar toda uma série de "condições de doença".

Obviamente, a reconhecida toxicidade das nanopartículas de grafeno é subestimada; em particular, a sua tendência para causar infeções pulmonares.

E agora a tecnologia do grafeno e do RNA encontram-se, numa nova pesquisa em vacinas contra o cancro. Como se costuma dizer, o que é que poderia acontecer mal?

A referência é “In Situ Transforming RNA Nanovaccines from Polyethylenimine Functionalized Graphene Oxide Hydrogel for Durable Cancer Immunotherapy,” 2/17/21, ACS Publications.

Eis um trecho otimista do resumo do artigo: “A vacina de RNA mensageiro (mRNA) é uma candidata promissora na imunoterapia do cancro ... Aqui, falamos de um hidrogel injetável formado com óxido de grafeno (GO) e polietilenimina (PEI). As nanovacinas libertadas podem proteger o mRNA da degradação e conferir capacidade de entrega direcionada aos nódulos linfáticos... ”

As coisas estão agora em andamento para implantar a tecnologia genética de RNA e o grafeno em todos os tipos de "inovações" médicas.

Agora, não temos apenas um perigo; temos dois.

E aqui está um terceiro problema. De acordo com a teoria das vacinas convencionais, o RNA injetado faria com que as células do corpo produzissem uma proteína exclusiva dos tumores cancerígenos. O sistema imunológico atacaria essa proteína e, no futuro, estaria preparado para destruir o cancro antes que ele se pudesse estabelecer.

É possível que os investigadores do antigo e falhado projeto do cacro viral dos Estados Unidos das décadas de 1960 e 70 pudessem agora reescrever a história, entrar na fila e dizer: "Nós nunca falhamos. Robert Gallo descobriu dois vírus cancerígenos, que também possuem proteínas únicas. Vamos desenvolver uma injeção de RNA-grafeno que capacite o sistema imunológico a atacar esses vírus...”

Menciono isto porque aqueles fracassados investigadores do cancro alegaram que um novo vírus chamado HIV causou uma doença chamada AIDS [SIDA]. E como a COVID, o “vírus causador” nunca foi isolado e nunca se provou que existisse.

HIV e SARS-CoV-2 são fantasias fantasmas. E em ambos os casos, os tratamentos com drogas / vacinas são maciçamente destrutivos.

7 comentários:

Anónimo disse...

Patentes
Reiner Fuellmich Interviews Dr. David E Martin
https://odysee.com/@bonniesmit:0/Dr.-David-E.-Martin-_-Sitzung-60-Die-Zeit-ist-kein-flacher-Kreis:a
Carlos

Anónimo disse...

Grafenos, mRNA, bla blabla, quem entende essa conversa. Eugenia e abortos! Antropofagia, mascarada de grafenos e mRNAs para uma esquerdinha que se continua a creditar como muito sapiente. Acordem meninos! Vão às raízes!

Mrs. McCarthy Juan disse...

TESTEMUNHO SOBRE COMO RECEBI MEU EMPRÉSTIMO DE UMA EMPRESA DE FINANÇAS NA ÚLTIMA SEMANA E-mail para resposta imediata: drbenjaminfinance@gmail.com

{Dr.Benjamin Scarlet Owen} também pode ajudá-lo com uma oferta de empréstimo legítima. Ele também ajudou alguns outros colegas meus. Se você precisa de um empréstimo genuíno sem custo / estresse, ele é o credor certo para eliminar seus problemas financeiros e crises hoje. BENJAMIN LOAN FINANCE contém todas as informações sobre como obter dinheiro de forma rápida e sem dor via WhatsApp +19292227023 Email drbenjaminfinance@gmail.com

Anónimo disse...

Diogo (Diego, Tiago, Jacome, Jaime, Jacob)
Nada de novo na frente?

Cumprimenta
eo

Anónimo disse...

Ficámos pelo grafeno em 2021: foi mesmo azar.
ao

Abhi disse...

This blog in very informative for us

Aparent Link Affilate Marketing disse...

Affiliate marketing is a dynamic You can keep track of your transactions