sábado, fevereiro 18, 2006

Cheney - implacável, seja na caça à perdiz ou ao petróleo



Outro - Senhor, parece que você acertou no seu companheiro de caça!

Cheney - E então? Dêm-lhe uma medalha, digam-lhe que ele tem o obrigado de uma nação agradecida e que se cale em relação a isto.


A Polícia do estado do Texas afirmou que não apresentará uma acusação formal contra o vice-presidente americano, Dick Cheney, após o final de uma investigação sobre o acidente de caça no qual o político feriu o advogado Harry Whittington, no rosto, no pescoço e no peito.

Em entrevista à emissora Fox News transmitida ontem, o vice-presidente admitiu que tinha tomado uma cerveja durante o almoço.

Entretanto, o vice-presidente afirma que durante a caça "ninguém estava bebendo. Ninguém estava bêbado. Não é uma boa idéia caçar com alguém que beba".

"No fim de contas, fui eu quem apertou o gatilho e atirou contra o meu amigo", disse Cheney na entrevista.


Comentário:

Se Cheney reage assim com os amigos quando estão em causa apenas umas perdizes, o que não fará no caso de enormes jazidas petrolíferas? Se estivesse na pele de Blair não dormia descansado!

4 comentários:

Ricardo disse...

O caso é menor se não fosse a tentativa de ocultação do caso que a imprensa descobriu. No resto foi um lamentável incidente. Vai dar muitas semanas de anedotas a Jon Stewart e Jay Leno.

Abraço,

isabel mendes ferreira disse...

ahahahahahahaha




bom dia.

bjo.

Anónimo disse...

tem sido um regabofe por causa desta história. realmente, quando o grande cabo de guerra Cheney se revela um azelha deste calibre... tá tudo dito.

Anónimo disse...

best regards, nice info » » »