quarta-feira, abril 29, 2009

Barack Obama repudiou o cristianismo e está a converter-se ao Islão

Jon Stewart, do Daily Show, explica-nos, com humor, como os Media nos EUA dão a entender que Barack Obama é um muçulmano encapotado.


Jon Stewart: Vamos começar a noite com Barack Obama. Como sabem, o Presidente é também o Adorador Supremo do país e, durante a campanha, houve alguma preocupação. Será que ele é muçulmano? Será que é meio muçulmano? Será que é muçulmano convertido ou, será que é muçulmano? Ficámos a saber que Obama é, na verdade, um cristão nacionalista militante negro. Satisfeita, a América elegeu-o presidente, mas, ultimamente têm surgido dúvidas:

Fox News: Deixem-me dizer-vos o que está a acontecer, o Presidente não vai à igreja desde que tomou posse. São quantos domingos? Contaram-nos? Onze domingos, até agora.

Jon Stewart: Ele não vai à igreja há onze domingos. Está perto da dúzia satânica. Isto significa que as orações na bênção interior e exterior dos dois dias da tomada de posse foram só fingimento? Se calhar, deixou de ir à igreja pela Quaresma.

Devia haver uma explicação. Tinha de ser uma coisa inocente e, depois, Obama dirigiu-se ao estrangeiro e foi à Turquia e vi o que só pode ser descrito assim:

Flashes televisivos:

Barack Obama: Os Estados Unidos não estão nem nunca estarão em guerra com o Islão...

Barack Obama: Vamos transmitir o nosso apreço pela fé islâmica...

Barack Obama: Estreitar a divisão entre o mundo muçulmano e o Ocidente...

Barack Obama: Aliás, a nossa parceria com o mundo muçulmano é essencial. Não nos consideramos uma nação cristã...

Jon Stewart: Sim! Estas declarações combinadas e descontextualizadas podem criar a impressão, junto dos predispostos a acreditar nisso, de que o Presidente dos Estados Unidos repudiou o cristianismo e está a converter-se ao Islão. De certeza que ele vai esclarecer tudo quando conhecer o rei saudita.

Vêm-se imagens de Barack Obama a fazer uma vénia ao rei saudita.

Jon Stewart: Nãããããoooooo! Não faça uma vénia. As pessoas vão ficar zangadas.

CNN: O presidente Obama está envolvido numa comoção real. Será que fez uma vénia ao rei da Arábia Saudita?

Fox News: A vénia controversa de Obama... Obama dobra-se até ao nível da cintura.

CNN: Foi inapropriado?

Fox News: Transmitiu a mensagem de que o Islão é superior a qualquer outro ministro ou presidente do mundo. Vejam como se baixa. Fica abaixo do ombro dele.

Jon Stewart: Está a fazer-lhe um br...! O que tem a realeza saudita que faz sobressair o lado bajulador dos nossos presidentes? Todos nos lembramos do presidente Bush a dar a mão a Abdullah em Crawford. Aliás, Jimmy Carter costumava ler histórias para adormecer ao rei Khalid. Eisenhower arranjou as mãos e os pés ao rei Saud. Até Roosevelt costumava levar Abdul Aziz às cavalitas.

O que é estranho é que, antes de haver carros, era assim que cumprimentávamos o rei saudita – com uma pancadinha na cabeça.

And goes on and on...


Vídeo lengendado em português:

25 comentários:

xatoo disse...

Barack Obama é favor - o filho do indonésio Barry Suetoro queria o humorista dizer, se pudesse
A história da certidão de nascimento falsificada ainda não foi cabalmente desmentida; e o Supremo Tribunal inviabilizou o julgamento da queixa pela inegibilidade de Obama à Presidência na qualidade de cidadão estrangeiro
http://xatoo.blogspot.com/2008/11/o-mais-espectacular-acto-de-masturbao.html
.

xatoo disse...

peço desculpa
a ligação correcta é esta
http://xatoo.blogspot.com/2008/11/o-mais-espectacular-acto-de-masturbao.html

Diogo disse...

Xatoo,

Então ele nem sequer é americano. Em princípio isso só abonaria a seu favor. Mas é indiferente. Obama é apenas um boneco articulado tal como os seus antecessores na Casa Branca.

alf disse...

Ahh, este Obama é mesmo uma lufada de ar fresco! Já estava farto daquela coisa do «in God we trust» e das «herança cristã da civilização ocidental». Não é uma herança, é um estado do passado.

As religiões são fundamentais para a gestão das sociedades humanas menos desenvolvidas, mas dar-lhes poder é um perigo nas sociedades modernas porque elas estão em conflito profundo com a sociedade que precisamos de construir.

angelo ochoa disse...

Esperem pela pancada e verão onde vai dar a bagunça desde os desfiles gays de apoio a outras satanices... We trust, because He d'ont sleep!

Diogo disse...

Alf, o Obama é apenas um boneco articulado tal como Bush.


Angelo, se Deus não estivesse em estado catatónico como é que se justificava a morte ou sofrimento de um inocente?

alf disse...

Diogo, sabe, dinheiro é poder, e em todo o lado o poder político é comtrolado pelo económico.

Um jornalista tonto perguntou a um angolano se ele achava bem que o José Eduardo dos Santos fosse o homem mais rico de Angola; o angolano respondeu: se houvesse outro mais rico, seria o outro o presidente!

O Berlusconi não é dos mais ricos de Itália?

O Puttin não é o homem mais rico da Rússia? O Puttin é o boneco articulado dele mesmo, não é verdade? Os negócios do gás, as chechénias etc, não têm nada a ver com os interesses do Puttin? Eu não faço ideia, mas o certo é que ninguém fala disso... será por medo?

angelo ochoa disse...

Diogo, quer mais catatónicos do que os nossos humanos/deshumanos?
Porque não matam a fome no planeta, se têm essa possibilidade, e se só na Great Britain 1/3 do alimento é pra lixo?

Diogo disse...

Alf, normalmente os que dão a cara não são os verdadeiros poderes. Esses gostam do anonimato.

Diogo disse...

Angelo, você acredita num Deus?

angelo ochoa disse...

Sim, Diogo, Um Deus tão excelente que deu ao homem a liberdade de o negar e mais de o matar e mais a excelente liberdade de tudo o que quiser fazer ainda que contra si próprio e os demais humanos e a celeste excelente consciência sua humana, mas com inscrição divina, que pode banir-se e a si próprio se suicidar e se excluir do banquete da vida mais vivida! Amigo, Deus não é teoria que se discuta, mas vida que se vive ou se bane!

angelo ochoa disse...

Em jeito de provocaç~ amigo diogo pegue link:
http://www.medjugorje.org/olmmsgpo.htm

angelo ochoa disse...

Também em jeito ou não (interprete como queira amigo) mando-lhe uma oração de uns pastores meninos pastores de ovelhas verdadeiras e não de pensamentos como um tal seu conhecido de campos caeiro de um pessoa que intoxicou portugal e disse paradoxalmente que faltava cumprir-se portugal...
«Deus meu, eu creio, adoro, espero e amo-Vos; peço-vos perdão para os que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam!»

angelo ochoa disse...

Falha minha, Diogo, e pode rir e gozar à vontade que é saudável, evidentemente que não é de campos caeiro mas caeiro, alberto o que para ficção vai dar ao mesmo...

www.angeloochoa.net disse...

já que dá para rir... tome ou pegue mais link:
http://angeloochoa.net/pdf/historiasfuribundas.pdf

Diogo disse...

Angelo,

Deus pode tudo, sabe tudo, tudo criou e é infinitamente bom.

Sabendo tudo e sendo infinitamente bom, como é que Deus podia criar este mundo com tanta dor, morte e sofrimento? Deus sabia tudo o que ia acontecer quando criou o mundo. Como pode fazê-lo?

angelo ochoa disse...

Criação -- e Deus viu que tudo era bom e descansou...
mas mando-lhe um poemainha meu que lhe secará dúvidas! Aí vai:

No primeiro Sábado,
rejubilou o bom Deus:
Era pura, plena, a criação.
Eva, Adão, & Filhos, Limitada,
com o imperativo de dominar mãe terra,
a conspurcaram.
Homem Outro, flébil espírito, quis,
num oportuno tempo, reconstruir
a comum habitação.
Bem sopra onde quer Um Vento Novo,
e chora a fio a boa Mãe…
Bué estopada, fim sem fim…
Tudo pior que estragado.
...
Quem estragou foi o humano deshumano, Diogo amigo... Deus não é responsável por nossas asneiras e quando muito perdoa-as por ter bom estômago!

Anónimo disse...

«Quem estragou foi o humano deshumano, Diogo amigo... Deus não é responsável por nossas asneiras e quando muito perdoa-as por ter bom estômago!»

Desculpe, mas como é que um Deus que tudo cria e que o faz à sua imagem e à sua vontade não é responsável pelas características do que criou? Isso é um paradoxo.

angelo ochoa disse...

Deus não é responsável pela minha liberdade, eu é que sou inteiramente responsável por mim, porque sou livre e com uma dignidade acima da dos anjos... Se Deus não me desse a possibilidade de o amar ou de o negar, Ele colocar-me-ia ao nível do animal, que vive no reino da necessidade, e não da liberdade, e por isso está desde sempre determinado e predestinado, com suas leis iguais às da natureza. ISTO NÃO QUER DIZER QUE PESSOALMENTE EU NÃO GOSTE DE ANIMAIS... TENHO UM CADELO DE NOME MIRITA, QUE ATÉ NEM GOSTA NADA QUE ME FIXE NO COMPUTER... DEVE SER UMA QUEST~AO DE CÍUMES :)

Diogo disse...

Mas Ochoa, Deus sabe tudo. Ele já sabia, quando criou o mundo, todas as escolhas que você iria tomar, todas as boas acções que você iria fazer e todas as barbaridades que você ia cometer. De você e de toda a gente!

Você acha que um deus infinitamente bom iria criar um mundo assim? Com guerras, assassínios, massacres, sofimento, tristeza, fome, etc...?

angelo ochoa disse...

DEUS CRIOU O HOMEM E DEU-LHE O RESGATE A PREÇO DE SANGUE POR SEU FILHO -- O HOMEM ANTES EM BEM COM DEUS -- DESOBEDECEU-LHE E A PARTIR DAÍ FICOU DE COMER PAO COM SUOR E PELA MULHER DAR VIDA COM DOR E DEUS MANDOU-LHE DOMINAR A TERRA MAS DOTOU-O DE UM BEM DE FILHO SEU MUITO ELEVADO A LIBERDADE PARA LHE DIZER SIM E CRER E AMAR C AMOR A ELE Q É AMOR. FOI UM ACTO DE AMOR A CRIAÇAO UM ACTO DE REBELDIA A QUEDA DE REBELDIA POR PARTE DO HOMEM E DEUS RESGATOU-O POR UM FILHO DILECTO SEU Q MORREU POR TODOS E TODOS OS Q O CONFESSAM SENHOR SÃO SALVOS O MAL NAO FOI PREVISAO DE DEUS MAS INICIATIVA LIVRE E REBELDE DO HOMEM Q DEUS RESGATOU J´+A NAO ESCRAVO MAS FILHO DE DEUS A PARTIR DE CRISTO DEUS TEM PELO ESPIRITO A POSSIBILIDADE DE SE SALVAR E FAZER O BEM E ESSES DEUS SALVA OS Q FAZEM O BEM SE O HOMEM NAO SE ACEITA NO SEU PECADO E SUA MISERIA E NAO ACEITA ESTA CONDENADO PORQUE NAO ACREDITOU E NINGUEM DIZ Q DEUS É SENHOR SENÃO POR ACÇÃO DO ESPIRITO SANTO. O FACTO DE DEUS SABER TUDO NÃO INVALIDA Q O HOMEM CRIATURA EXCELENTE DELE NAO TENHA A LIBERDADE EXCELENTE DE FAXER O BEM E DE FAZER O MAL DEUS NAO CRIOU O MAL O MAL VEIO AO MUNDO POR SATÃ O PAI DA MENTIRA!

xatoo disse...

de brasuca ignorante só sai mesmo esoterismo, deus, crendices e outras merdas alienantes;
é por isso que os do Brasil são uns dos povos que têm uma classe de pobres das mais miseráveis do mundo, enquanto os espertos que não chegam a 2% (a dos ricos) têm o maior número de aviões privados do mundo

Diogo disse...

Ochoa, quem é Satã?


Xatoo, Portugal também está cheio de crentes.

Anónimo disse...

Crentes e filhos da puta que sabem qual é o seu grau na hierarquia do xistema,que é o de apanhadopres de migalhas dos banquetes dos Criminosos do Dinheiro...

angelo ochoa disse...

Diogo:
-- Nunca o viste? É bem espesso por sinal... E sua maior arte é fazer crer na sua inexistência...
xatoo:
--- «graças, a Deus muitas; com Deus poucas» (diz-se na minha terra Alfândega da Fé...)
anónimo:
-- se existes, olha primeiro para ti e vê de que vidro são teus telhados!