segunda-feira, abril 13, 2009

O desmascarar completo do «Salvador» Barack Obama


A Fraude Obama [The Obama Deception] é um filme poderoso que destrói completamente o mito de que Barack Obama está ao serviço do povo americano.

O fenómeno Obama é um embuste cuidadosamente produzido por Wall Street. Sendo promovido como um salvador, o filme mostra para quem trabalha Obama, as mentiras que tem dito e o seu verdadeiro objectivo como presidente da América.

O filme é de 12 de Março de 2009. Acabei de o ver há momentos. A não perder.


A Fraude Obama [The Obama Deception] - 1 hora e 53 minutos:


.

7 comentários:

alf disse...

Fico à espera que o comente rsrs... não vou perder duas horas a ver as ideias daqueles que não sendo capazes de entender os problemas e não tendo soluções para eles se ocupam a destruir tudo o que outros procuram construir.

Mas felicito-o: nada lhe escapa hehe!

Diogo disse...

É essa a atitude correcta, Alf. Não ver e, portanto, sem sequer saber o que está no vídeo, afirmar peremptoriamente que os seus realizadores não entendem os problemas e não têm soluções. Provavelmente é a cegueira que as tem.

Anónimo disse...

boas a todos,

ó diogo, mais cegos são aqueles que se recusam a ver, pior que se recusam a pelo menos investigar as coisas e depois decidir.

já agora se puder dê uma olhada a esta notícia, parece que a wikipedia está cada vez mais a tornar-se num antro de desinformação, qto mais importância e relevância vai tendo mais desinforma no que realmente é importante.

http://truthaction.org/forum/viewtopic.php?t=5195&postdays=0&postorder=asc&start=0

http://www.911blogger.com/node/19833

ab

xatoo disse...

o Alex Jones, o autor do filme, deve ser um dos homens mais vilipendiados do mundo.
Noutro documentário, uma obra de pesquisa excepcional, ele conseguiu coser os cordelinhos que ataram a familia Bush (principalmente o pai Herbert) ao assassinato do presidente Kennedy; e a coisa tem muita credibilidade, porque se cruzarmos a informação com os livros de Fabian Escalante (um ex-funcionário dos serviços de informação cubano) os pontos batem todos certos. Também vale muito a pena vertu que tens jeito e sabes, até devias legendá-lo em português Diogo

contradicoes disse...

Não passará dum mito
este salvador do mundo
a euforia foi tão ridícula
e a desilução efeito profundo

Ana Camarra disse...

Diogo

A mim não me desilude, mas gostava de me ter enganado, gostava que ele não tivesse atraiçoado a esperança de milhões de Norte Americanos que acreditaram numa mudança a sério, juro que gostava.

beijos

Anónimo disse...

Obama,
Um novo modelo de transparência

http://www.olavodecarvalho.org/semana/0903digestoeconomico.html