sábado, março 06, 2010

O Sócrates tem de dar uma 'sticada' na gaja


Jornal 'Sol' - 6 de Março de 2010

[...] No dia 10 de Fevereiro de 2009, Carlos Vasconcelos, quadro da Refer (e arguido) definia bem a situação: «A gaja [Ana Paula Vitorino] agora atirou-se ao Sócrates na história do Tua [polémica sobre a recuperação desta linha de comboio, em Trás-os-Montes]. Ó pá, o Sócrates tem de dar uma 'sticada' na gaja. É que isto está de facto a entrar por um caminho preocupante». [...]


*************************************

Comentário

Dada a frouxa apetência do nosso PM pelo sexo feminino, são fracas as probabilidades do legítimo da dona Paula Vitorino se vir a sentir encornado, como sucedeu recentemente com Henrique Granadeiro quando lhe disseram que a PT fazia parte de um alegado plano do Governo de José Sócrates para controlar a Comunicação Social.
.

3 comentários:

Anónimo disse...

E quem diz aí que emerge como figura central? Do mais mafioso, amigo do nosso chefe em líder, é?!

E os sujeitos tomaram isto pela quinta deles, é que é.

Bilder disse...

Pois é meus amigos,continuamos todos a cair no jogo,como não queremos(falo no geral da sociedade claro)ir ao fundo das verdadeiras questões que nos afectam,e vamos nas ondas que nos distraem do realmente importante,e é isso mesmo que os patrões dos média querem ou falam eles dos bilderbergers(onde vão os do ps e os do psd) etc etc??Mas claro que os politicos desde o 25 de abril são cada vez mais corruptos,mas não é só o Sócrates e seus amigos,mas claro que o jogo da retórica é sempre o mesmo,quem está na oposição diz que o mau está no governo!!E o mais grave é que ninguém houve as poucas vozes que dizem que o rei vai nu!

Zorze disse...

O incrível desta história é que Armando Vara está em todas!

Resumindo, "a gaja" levou mesmo uma sticada no elenco deste governo. Isso é um facto.

Por outro lado também concordo com o que Bilder comentou.
A questão dos governos supra-nacionais, bilderberg, os média não abordam.
O medo existe...

Abraço,
Zorze