terça-feira, outubro 04, 2011

Município de Oeiras – A forma ignóbil como um pasquim [a Revista SÁBADO] engendrou uma estória infamante que mete saias, aventais, esquadros e compassos…

.
Câmara Municipal de Oeiras


Wikipédia - Muitos sabem que a Maçonaria (forma reduzida e usual de franco-maçonaria) é uma sociedade discreta, e, por discreta, entende-se que se trata de acção reservada e que interessa exclusivamente àqueles que dela participam de carácter universal, cujos membros cultivam o aclassismo, humanidade, os princípios da liberdade, democracia, igualdade, fraternidade e aperfeiçoamento intelectual, sendo assim uma associação iniciática e filosófica.

Portanto a maçonaria é uma sociedade fraternal que admite todo homem livre e de bons costumes, sem distinção de raça, religião, ideário político ou posição social. As suas principais exigências são que o candidato acredite num princípio criador, tenha boa índole, respeite a família, possua um espírito filantrópico e o firme propósito de tratar sempre de ir em busca da perfeição, eliminando os seus vícios e trabalhando para a constante evolução de suas virtudes.

Os maçons estruturam-se e reúnem-se em células autónomas, designadas, como são mais conhecidas e correctamente designadas por lojas, "todas iguais em direitos e honras, e independentes entre si."


Símbolos da franco-maçonaria




Emanuel Martins disse ao Expresso que não era irmão maçon de Isaltino Morais. Mas é!

Emanuel Martins, candidato do PS à Câmara de Oeiras

O vereador socialista em Oeiras disse ao Expresso que não se revê nem no retrato de capanga de Isaltino nem no de seu amigo pessoal. Mais: Emanuel Martins negou ainda os laços de irmandade maçónica que o ligam ao autarca de Oeiras: "Não me cansarei de dizer que também não sou o seu irmão maçon na Grande Loja Legal de Portugal (GLLP)."

A SÁBADO sabe, no entanto, que Emanuel Martins é maçon da GLLP. Confrontado com o facto, o socialista recuou: "Não fui bem citado no Expresso. O que eu disse foi que não o convidei para a maçonaria, nem o contrário aconteceu com o dr. Isaltino Morais."

Um dos documentos internos maçónicos a que a SÁBADO acedeu, mostra que Emanuel Martins era maçon da Loja Mercúrio, onde foi posteriormente iniciado o presidente da Câmara Municipal de Oeiras. Esse facto originou na altura uma forte polémica interna na GLLP porque vários maçons não foram informados da iniciação de alguém que estava a ser investigado por suspeitas de corrupção.

Emanuel Martins – que, recorde-se, foi acusado pela ex-secretária de Isaltino de tentar pressioná-la para alterar o seu testemunho no julgamento do presidente da Câmara de Oeiras – esteve em várias reuniões maçónicas da loja Mercúrio. Numa dessas ocasiões, a SÁBADO esteve à porta da sede da GLLP, em Alvalade, Lisboa, tendo assistido à chegada separada dos dois políticos para uma reunião onde iriam decorrer várias iniciações de novos maçons. Isaltino Morais chegou mesmo ao local num BMW registado em nome da Câmara de Oeiras e conduzido por um motorista da autarquia.

Comprovante de Emanuel Martins na Grande Loja Regular de Portugal



Em suma: a Justiça pode ser cega mas de parva não tem nada


Jornal Expresso - 3 de outubro de 2011

Isaltino Morais pediu hoje que a juíza do Tribunal de Oeiras Carla Cardador seja afastada do processo-crime em que é arguido, depois de na semana passada ter ordenado a sua detenção e libertação, revelou fonte ligada ao processo.

[...] Isaltino Morais foi detido na quinta-feira às 20h00 e libertado 23 horas depois. A detenção foi feita ao abrigo de um despacho do Tribunal de Oeiras que considerou que a sua condenação transitara em julgado, mas a sua defesa alegou que havia um recurso pendente no Tribunal Constitucional ao qual foi atribuído efeito suspensivo. Este argumento foi posteriormente aceite pelo Tribunal de Oeiras, que decidiu libertar o autarca.

O 'caso Isaltino' teve início há mais de oito anos, quando o Ministério Público investigou o autarca, por suspeitas de ter contas bancárias não declaradas na Suíça e na Bélgica.

Foi condenado em 2009 a sete anos de prisão e a perda de mandato por fraude fiscal, abuso de poder e corrupção passiva para ato ilícito e branqueamento de capitais. Posteriormente, a pena foi reduzida para dois anos pelo Tribunal da Relação, decisão que motivou diversos recursos.


.

30 comentários:

Anónimo disse...

Diogo essa defenição da maçonaria da wikipedia tem o mesmo grau de credibilidade que aquele spray que dá nas televendas de madrugada em que se borrifa para a cabeça e voilá,nasce cabelo instantaneamente.

A maçonaria é uma mafia.
Foi a maçonaria que levou os cofres á falencia.
É nela que o povo tem que encharcar as mãos de sangue.

O que voçê quer dizer com isso da revista sabado?

Olhe agradeça ainda haver revistas como a sabado e mais um ou dois(no maximo) de jornalistas independentes que ainda vão alertando os Portugueses.

Isso do isaltino são os aventais das diferentes lojas a lutar pelo tacho para roubar os Portugueses.

Ainda nas ultimas eleições o maçon isaltino concorreu contra o maçom prestrelo que tinha o apoio do outro maçom manuel alegre que numa hipocrisia sem limites(tipica dum maçom) dizia que em nome da etica e contra a corrupçao era importante isaltino ser derrotado.

O mesmo manuel alegre da maçonaria que roubou os cofres do estado e ainda continua a roubar,violou menores da casa pia,mas aí a "etica" já não conta.

É tudo canalha.
Só mudam as lojas.

Portugal só se levanta quando as massas correram com a maçonaria e opus dei.

Até lá é fazer de escravo voluntario,corno manso e palhaço.

E indo condenando as proximas gerações.

Anónimo disse...

E começem a comprar o livrinho da constituição.

Não faltam lá artigos para entalar esses filhos da puta.

Uma queixa colectiva em tribunais internos ou europeus se for caso disso a barraca abana toda.

“Título V – Dos crimes contra o Estado/Capitulo I/Secção I, Dos crimes contra a independência e a integridade nacionais; artigo 308: Traição à Pátria


Aquele que, por meio de usurpação ou abuso de funções de soberania:


a) Tentar separar da Mãe-Pátria ou entregar a país estrangeiro ou submeter à soberania estrangeira todo o território português ou parte dele; ou


b) Ofender ou puser em perigo a independência do País;


é punido com pena de prisão de 10 a 20 anos.

Eis o texto do artigo 235 do Código Penal (CP) que dá para qualquer cidadão ser punido por abrir buracos financeiros:
“ Administração Dolosa
1. Quem, infringindo intencionalmente normas de controlo ou regras económicas de uma gestão racional, provoque dano patrimonial importante em unidade económica do sector público ou cooperativo, é punido com pena de prisão até cinco anos ou com pena de multa até 600 dias.


2. A punição não tem lugar se o dano se verificar contra a expectativa fundada do agente.”


E depois temos o direito á privacidade que com a brincadeira das escutas ilegais....


Posto isto eis o que pode acontecer:

*A queixa avança e eles vão á falencia em indemenização.

*Os tribunais portugueses não respeitam a lei e protegem a maçonaria e aí dá se entrevista á russia today por exemplo ou media alternativo ou wikileaks e denuncia se que o estado Portugues está capturado pela maçonaria e opus dei.

*Eles limpam alguem para evitar a queixa em tribunal e fazem do mesmo um martir.

*Acontecendo isso os que vierem a seguir já não irão a tribunal,pois sabem que o sistema está corrompido e passarão para a cladestinidade e uma especie de ETA,IRA ou algo do genero se formará.

Anónimo disse...

Aqui não vemos o Diogo a pedir o fuzilamento do Isaltino? Será porque não morde a mão que lhe dá o pão?

Anónimo disse...

http://www.veteranstoday.com/2011/10/03/marines-heading-to-wall-street-to-protect-protesters/

Já vai em 3 semanas o protesto.
Já se alastra em outras cidades.
Já chegou ao ponto de vários Marines se juntarem ao povo contra os oligarcas corruptos do capitalismo.

Estes ainda vão a meio,mas ao menos ainda vão a meio.

Já chegaram á conclusão que estão a ser roubados.
Já chegaram á conclusão que o capitalismo falhou.
Os militares começam a tirar os culhoes da gaveta e a juntar se ao povo.

Falta chegarem á conclusão que a democracia ela propria é uma burla.

Como disse um dos militares americanos,é uma charada.A democracia é uma charada.

Por cá em Portugal a cena é outra.

Mas aguarda se que se tirem os culhoes da gaveta igualmente e digam bem alto que o seu dever é para com a Pátria e não para com a "democracia".

E que chegam á muito básica conclusão que a democracia é uma vigarice.

E por isso é necessario um novo regime não democratico.

Basta olhar para os buracos que todos os dias aparecem,os desempregados que vão crescer drasticamente fruto agora da subida pornografica da luz e agua(sector restauração vai todo abaixo).
Recessão a caminho...


Tando os juros a um nivel que impossibilita o pagamento...

Anda se a fazer o quê então?

Andamos todos(salvo seja) a fazer de otarios,a rir e a cantar enquanto o barco se afunda e está tudo num estado hipnotico sub humano.

Em makakês talvez seja de mais facil compreensão:

Sendo uma nação um barco.

Temos um barco comandado por um estadista serio,competente,visionario e inteligente.

Esse barco chegará sempre a bom porto.

No outro lado temos um barco "democratico".
Ora o que acontece a um barco "democratico"?

Uns remam para a direita,uns remam para a esquerda,uns não querem remar,outros roubam os mantimentos,e outros sabotam o barco.

O que acontece a um barco "democrático"?

Irá ao fundo como é obvio.

Assim vai a Nação...

Só não vé quem é sub humano.

ACORDA PORTUGAL disse...

http://ptesoterico.files.wordpress.com/2011/04/7455a8cf67.jpg?w=399&h=316

http://www.afugadocaracol.com/wp-content/uploads/2010/10/bandeira_republica-das-bananas.jpg

http://2.bp.blogspot.com/_UzFWgVW5-2Q/S73xuswQtEI/AAAAAAAADFo/vzOQDjHD_ws/s1600/Portugal+no+fundo.jpg

HRoque disse...

Esta malta do avental até têm "regulamentos e leis" próprias, com artigos e tudo. Pelos vistos, o artigo que mais gostam é, imagine-se, o 69 ????!!!!!
Por ouyto lado, caro anónimo, não sei até que ponto os marines vão marcar presença "pelo Povo"...Espero que não seja "contra o Povo".
Um estado policial (e militar). Caminha tudoo a passos largos...
E também caro anónimo, o que pode um estadista, concentrando em si mesmo todo o poder, fazer? Aquilo que estes oligarcas bandidos e mafiosos fazem.
Diga lá qual o estadista a propor? Quem, entre os portugueses com verdadeiro sentido patriótico? Numa nação em que não existam políticas de classe. Que se pretende justa, fecunda para os que nela vivem.
Quem? Diga quem? Militar? Daqueles que fizeram a abrilada por questões de... promoção?
E qual o perfil desse estadista? Estaline foi um estadista? E antes dele Lenine? E Mussulini? E o hidiondo do Hitler? E o genocida do Leon Trótski "amigo" pessoal do Lenine e sanguinário do Estaline?
Será esse o perfil do pretenso estadista?
Ou antes alguém como Afonso de Albuquerque? Ou como Nuno Álveres Pereira?
E medidas concretas para combater estes meliantes das discretas, sejam elas quais for?
Quem se chega à frente? Alguém que o caro anónimo defende como sub-humano?
Em que ficamos? Conversa? Paleio?
Porraaaaaaaaaa

Anónimo disse...

De facto,a escolha do "estadista" é tramada,embora não me pareça que todos sejam hediondos,genocidas,etc.
Mas a exigência de legislação que garantisse longos anos de prisão e confiscação dos bens aos gatunos que pululam pela política nacional e autárquica,não parece muito difícil de obter.
Basta que os portugueses o exijam,nem que seja em cordão humano como foi o caso de Timor.
Mas olhando para esta espécie de sociedade onde as pessoas não têm metade da moralidade que apregoam e em que parte significativa vive do dinheirinho dos contribuintes...

alf disse...

O problema de qualquer associação, seja um partido, seja uma maçonaria, seja uma associação de caridade, de futebol, de bombeiros, do que fôr, é que se por alguma razão tiver ligações ao poder, por mais legítimas que sejam, logo todos os vigaristas se infiltram nela para a usarem como escada.

Onde há poder há vigaristas. Como impedi-lo?
Os chineses há milhares de anos criaram o conceito de elite, ao qual podia ascender qq pessoa em função das provas na sociedade; ainda hoje, o seu «conselho de estado» é composto por essas pessoas cujo mérito é incontestado porque é reconhecido pela sociedade e reside em obras feitas.

Os americanos exigem tb qualquer coisa - por isso é que os seus politicos têm todos uma história de trabalho em associações comunitárias. Tem de ser a sociedade a validar a aptidão de uma pessoa para aceder a um lugar de poder.

Cá nada disso acontece, é um ver se te avias de vigaristas a trepar por tudo o que é galho.

N disse...

HROQUE se a demagogia pagasse impostos Portugal era o país mais rico do mundo.

A começar na corja politica e acabar nos lemmings como você.

Você já é a segunda ou terceira vez que se faz de parvo.

Já lhe explicaram que a quarta republica se deve estabelecer num sistema de terceira posição.

Que sendo um sistema de diferentes variáveis conforme o criador do mesmo, a base ideológica do sistema é toda igual.

Está além da direita e além da esquerda. É anti comunista e anti capitalista.

Logo se é anti comunista citar lenine e estaline e trotsky como exemplos de estadistas é demagogia sua.

Eles foram tiranos que escravizaram o seu povo, obedeceram a internacionalismos sionistas e a qualidade de vida era tão boa que as mulheres calçavam serapilheira.

Pura merda.

Quanto a Mussolini e Hitler foram de facto estadistas.
Com excessos, mas é preciso contextualizar as épocas.

Já lhe foi dito aqui também que hoje é impossíveis os modelos dos regimes dos anos 30 porque hoje a sociedade tem acesso á informação no momento e de diferentes fontes.
O espírito critico existe e ainda bem.
Logo esses "fantasmas" das ditaduras não pegam.

Um novo sistema de terceira posição não é por não ser democrático que seria totalitário do género dos anos 30.

Haveria debate mas a nível associativo da sociedade civil e não dos partidos corruptos que usam a mentira em 99% do que dizem, não representam a nação e tão pouco os interesses do colectivo.

Os partidos eram abolidos.

N disse...

Haveria sim uma liderança forte composta por um estadista, um grupo de sábios, workshops de discussão da estratégia para a nação tendo em vista as próximas décadas e avançar com profundas reformas.

Esse sistema de terceira posição terá que ser militarizado.
Os militares têm que ter um papel chave na nova republica de forma a formar uma nova sociedade e novas gerações com sentido de responsabilidade, ética, disciplina e espírito de sacrifício.

A PJ seria outra força a ter um papel chave com especial missão no combate á corrupção, pedofilia e trafico de drogas pesadas, pois ao contrario das leves as pesadas são correntes que aprisionam os consumidores transformando os em sub humanos e por isso um estorvo e prejuízo para a sociedade.

O tráfico existirá sempre por isso há que por a balança com mais haxixe e menos branca e heroína isto num primeiro processo de atenuar o consumo de drogas pesadas.

Depois com a tropa obrigatória novamente e uma nova pré tropa a ser introduzida aos 16 anos de idade as novas gerações fruto dessa aprendizagem serão mais saudáveis e responsáveis e fortes de espírito


A corrupção é o grande cancro da sociedade, destrói a economia e destruindo a economia tudo o resto vai abaixo.
Para além da corrupção espiritual fruto do liberalismo, indecência e materialismo que forma vermes em vez de homens.

Por isso era alterada a constituição e código penal e construído um novo estabelecimento prisional para corruptos, pedófilos e violadores na qual era obrigatórios trabalhos forçados.

Não é de todo tolerável nem aceitável que esses vermes sejam presos durante meses e saiam cá para fora, ou que nem cheguem a ser presos e quando o são usufruem dum sistema pago pelos contribuintes.

Não faz sentido alguém num colectivo que causa prejuízo intencionalmente e como castigo ainda se vai gastar dinheiro dos contribuintes para punir o verme.
Tem que haver trabalhos forçados, seja na agricultura ou na metalurgia que os vermes podem fazer.

Isso iria arrecadar dinheiro e produção para o estado para além de servir como aviso á sociedade que tais vermes como corruptos, pedófilos e violadores não serão aceites numa nova republica.

N disse...

É preciso também apostar em tudo relacionado com a industria naval, alimentar, turismo, ciência e inclusive fabrico de armas e navios.
Foi o mar que nos desenvolveu no passado, a área geográfica continua e portanto o mar se nos centraliza no mundo não nos envolvermos com ele é pura estupidez e falta de visão.

É preciso modificar todo o conceito de educação na escola, criar uma disciplina própria de estímulo á criatividade.
É a criatividade que faz a inovação. Sem ela uma nação estagna e regride.
Impor novamente a disciplina e acabar com a merda do facilitismo, o aborto ortográfico e o igualitarismo.

É preciso voltar a por a questão da raça em cima da mesa.
Os Subsídios devem ser dados de forma criteriosa e sempre, sempre primeiro para as famílias arianas.
Só depois para os outros e apenas se os mesmos contribuírem para a sociedade, caso contrario andor daqui para fora e boa viagem.

N disse...

É preciso desenvolver o interior, mas um desenvolvimento que permita manter a arquitectura rural e tradicional porque o litoral terá outra arquitectura e assim havendo duas arquitecturas a nação oferece ao seu povo duas escolhas de vida.
Uma mais futurista outra mais tradicional.
Para além de que a nível de turismo é altamente vantajoso haver opção tão heterogenia de escolha para os visitantes alargando assim o leque de potenciais turistas.

E pronto aqui estão algumas ideias, tenho mais mas fico me por aqui.

Para as por em pratica tem que haver uma revolução patriótica.
Não há volta a dar.
E quanto mais demorar pior vai ser.

Alberto Augusto disse...

Visitem um artigo profícuo para todos os críticos da sociedade

http://culturadoiro.wordpress.com/2011/10/05/the-century-of-the-self-documentario-bbc/

HRoque disse...

CAro N,
É com alguma preocupação que lhe identifico traços (em função da análise "ligeira" do seu discurso escrito) de algum narcisismo, egocentrismo e mais alguns "ismos" que agora não vêm para o caso. Nomeadamente essa sua tendência, permita-me, um pouco parva (usando a sua própria terminologia) para a CATALOGAÇÃO. Do tipo daquelas realizadas "magestralmente" nos campos de Auschwitz(http://the-rioblog.blogspot.com/2011/05/auschwitz-uma-viagem-pelo-mais.html)...
Mas presumo que saiba do que falo...
...continuo, mais tarde.

Anónimo disse...

HROQUE Beba chá que isso passa.

E a caravana passa....

N disse...

http://www.youtube.com/watch?v=qzPT4GFA2YY

Alberto Augusto neste video sintetiza de forma exelente o "novo homem democrático"

A ovelha perfeita.

HROQUE falar para si é igual a ter uma conversa com o homer simpson.

Não vale a pena entrarmos num pseudo debate.

HRoque disse...

...continuando (mas não tanto no sentido de me tornar um quanto ou tanto tedioso),
Como já aqui várias vezes demonstrado e documentado, são muitos os perigos de regimes estadistas, porque tendencialmente, tendem (desculpe o pleonasmo...) para o AUTORITARISMO, regimes DITATORIAIS portanto. Isto porque a "carne" é fraca (como já também referido) e o poder, ou dito de outra forma, a ânsia pelo mesmo é algo de maligno, compreende? Tanto o é quantos mais são os casos que defende, apregoa e venera como regimes estadistas, em que à cabeça surgem nomes como mussolini e hitler (título de exemplo). NADA mas NADA mais eles quiseram que não fosse O PODER. E em nome desse poder cometeram-se ATROCIDADES, muito pouco abonatórias em defesa desse "estadistas". E o final foi e será sempre o mesmo para tais estadistas.
...continuando mais tarde.

P.S. Farei o que me aconselha caro anónimo. Tenho particular gosto por chá de grelo. Bem haja pela dica.

HRoque disse...

CAro N,
Ainda pensei se deveria responder-lhe porque, na sua incapacidade real e manifesta de e a partir de um discurso coerente, de apresentação de factos e de uma argumentação clara, debater construtiva e seriamente, sobre o devir da Nação, o senhor adopta uma postura altamente reprovável, autoritária e não menos mal educada. Algo que não me admira vindo de alguém que idolatra figurinos, homúnculos como hitler e mussolini.
Mas presumo que saiba do que fala ao referir-se a figuras como Simpsons e idiotices semelhantes.
Por outro lado não deixo de estranhar a sua necessidade de recorrer a estrangeirismos para "conferir" "força de argumentação" aos seus períodos bipolares.
Sim porque nem tudo o que refere são idiotices. E até já lhe disse que CONCORDO em parte com algumas delas.
Mas o meu caro N prefere continuar a escarnear quem discordando de si, apresenta propostas DIFERENTES das suas. Mas julgo que no seu mundo não existe lugar a diferença. É tudo estereotipado.
Vá lá, nunca é tarde para mudar.
Presumo que seja daqueles que alinhados com o regime do "último estadista" português, não tenha sofrido na pele as consequências dos seus actos "patrióticos". Presumo.

N disse...

Voçê para continuar a discutir comigo tinha que falar verdade e voçê mente.

Depois tinha que apresentar soluções.

Eu apresento soluções.
Voçê diz banalidades.

Não vale a pena continuarmos nisto.
Eu disse o que tinha a dizer,voçê idem.

Zorze disse...

Caro Diogo,

Tenho que começar por dizer que invariavelmente, que a maçonaria é uma fantochada do caralho. É verdade!
São indivíduos que se agrupam, normalmente com algum destaque na sociedade e onde apadrinham outros membros em variadíssimas empresas, onde têm mão.
Se se são uns incompetentes nos cargos que ocupam, ninguém questiona ou avalia.
Mais a mais, algumas lojas têm cenas esotéricas, imagine-se!
Algumas em seus rituais, cortam os pulsos e bebem o sangue uns dos outros.
Outros vestem uma espécie de bibes e fazem umas cenas com espadas... aquilo é demais, e pior, acham-se muito especiais e etc.
Nem os pacientes do Júlio de Matos conseguem melhor, e alguns até fazem sangue de tanto bater com a cabeça na parede.

Clubes amigos disney, existem em todo o mundo, cada um com as suas regras e rituais kumba-yalá.

Cenas esotéricas, espíritos, uuuuuuu...
Sabem lá eles no que acedem e quem lhes acede.
São uns inocentes, coitadinhos!

Abraço.

HRoque disse...

Bom aí para.
Com que legitimidade me acusa de mentir? Onde, quando em quê e em que circunstâncias?
O meu mundo pode ser pequenino, mas não preciso de mentir para viver honradamente nele. Entre outras coisas...
Ai eu é que falo de "banalidades"?
Mas olhe não sou eu que me perco com links de idiotas que tiveram a sua cota parte na história; nem falo de beleza ou superioridades morais (ou pseudo-pertença). NÃO FALO CONCERTEZA em sub-classes humanas.
Por outro lado refere que apresenta soluções: "repovoar o interior desertificado". Ora sim senhor aqui está uma NOVIDADE. Parabéns.
Com diferenças de arquitetura no litoral (moderno) e interior (tradicional). BOA!!! Excelente dicotomia. Importantíssimo e inovador. Depois escreve que são impossíveis os regimes dos anos 30, porque, defende, os meios de comunicação social ... O quê?
Por um lado escreve tanto acerca dos lobbyes sionistas e depois diz que à fluidez e transparência na comunicação?? Seriedade?
Ah caramba.

Anónimo disse...

HRoque ----»» http://www.bit2midia.com/wp-content/uploads/2011/08/cerebro-do-homer-simpson.jpg

ALERTA ALERTA,ANTI CROMOS disse...

"Ah caramba."

Fosgas se!!!
Ora bolas!!!

HROQUE estás te a por a jeito para seres a mascote aqui do blog.

N disse...

HRoque não tou para o aturar.

Vá caçar uns ganbuzinos que agora é a epoca deles.

Leve uma vuvuzela que o som da mesma atrai o bicho.

Quando apanhar um volte a falar para mim.

Anónimo disse...

N de nazi?

HRoque disse...

Estimado N (de nazi pois claro caro anónimo das 01:24), creio que foram ultrapassadas algumas barreiras fundamentais de cordialidade.
Portanto,
Ao outro do cromo, não é se de caramba, é mesmo F de foda-se.
Como sabe a caça desse tipo de "animal" está proibida por força de lei ao comum dos mortais (a tal sub-espécie), à excepção de idiotas como vossa excelência.
A minha caça é mais a de asnos e ursos...
Quem não perderá nem mais um milésimo de segundo com vossa excelência sou eu.
Como o outro costuma dizer: até quinta!!

P.S. - Caro Diogo, se o entender tenha a delicadeza de apagar tão deprimentes comentários.
Abraço

N disse...

HRoque and roll...

"Quem não perderá nem mais um milésimo de segundo com vossa excelência sou eu."

Logo que se cale está tudo optimo.

"N de nazi?"

Não pah.
Não é por ser anti semita que isso significa que sou nazi.

Os semitas são anti arianos,portanto é de elementar logica que qualquer ariano seja anti semita.

Só o politicamente correcto é que acha "racismo" ser anti semita.

Mas os semitas dizeram que os arianos são goyms e que foram feitos para serem servos do povo escolhido por "deus"(lol),os judeus,e que devemos ter todos um chip e sermos escravos na nova ordem mundial sionista,isso não é racismo....

Nada disso...

Em nome do politicamente correcto devemos ser todos escravos voluntarios.Diz a biblia democratica.

Eu como não sou democrata quero mais é que o politicamente correcto se foda.

É por isso que eu já disse varias vezes que tenho mais respeito pelos escravos da idade media do que as pessoas "democráticas".

É que os primeiros eram escravos acorrentados.Escravos involuntarios á força do chicote.

Hoje temos um novo tipo de escravos.O escravo voluntario.

O auge da covardia humana.

No futuro olharão para esta epoca "democratica" como uma epoca inferior,não tenho a minima duvida sobre isso.

Há que ser lobo no meio do rebanho.
Deve ser a luta de todos os que ainda têm coluna vertical.

Anónimo disse...

Essa do "nazi" é idêntica à história do "fascista"
Agitam estas palavras para meter medo e encarneirar os oponentes no ordeiro rebanho que se põe de cócoras perante os obreiros da degradação e degenerescência das sociedades.

Anónimo disse...

Este N que se costuma até auto-intitular como NN (NO Name) vejam lá a parolice, continua agarrado a conceitos do arco da velha, patriotismos,nacionalismos,forcas,sangue,semitismos,paganismos...enfim, e o mais engraçado,classifica os que discordam de sub-especie.

Não passa de uma ave rara que para deixar uma ideia, tem que postar 7 comentários seguidos, vociferando as maiores bacoradas que já ninguém tem pachorra para aturar, inundando os Blogues .
O Ego e o narcisismo, mas sobretudo as vezes que se contradiz, são patologias facilmente identificáveis nos seus comentários,não conseguindo o mesmo manter uma linha de discurso.
Ora diz sim...ora diz assado...ora chama e trata abaixo de cão os semitas, quando se quer referir a anti-sionistas e logo a seguir,diz haver fluidex de informação...tipico dos anormais que falam por falar.

aonde quer que este individuo espalhe o seu asco em forma de comentário, nem precisa já de assinar, reconhece-se o pivete á distancia.

Pobre tarado...falta de Chá de grelo...só pode!

Pobre Diogo que tem que levar com esta trampa pelo Blog, iludindo os 27 comentários, onde 23 são desta Peça " sub-Humana ".
Cresce oh cromo

Anónimo disse...

Milandros...andarem aí a lebar o dinheirinho ao pove....aqui num bêm quê dou les cum pau no lombe quinté ganirem..milandros..o home até e baum num sei quim são estas pesouas qui andarem aqui a levantar caliunias..bandides...