domingo, dezembro 04, 2011

Anne Frank - um exemplo da incompreensível rotação dos prisioneiros judeus pelos diversos campos de extermínio nazis

A história de Anne Frank começa na Alemanha dos anos 20. Os seus pais, Otto Frank e Edith Holländer casaram-se numa sinagoga no dia 12 de Maio de 1925. Nove meses depois, no dia 16 de Fevereiro de 1926, a primeira filha do casal, Margot, nasceu em Frankfurt am Main. No dia 12 de Junho de 1929, nasceu Annelise Frank (Anne Frank).

Em 1933, com a subida ao poder de Adolf Hitler, a família Frank decidiu mudar-se para a relativamente segura Amesterdão, na Holanda. Para tanto, no verão desse ano, Edith, Margot e Anne Frank foram morar com a avó materna Holländer, em Aachen, enquanto o pai, Otto Frank, partiu para Amsterdão para organizar as coisas. No dia 5 de dezembro de 1933, Edith e Margot, a mãe e a irmã de Anne Fraank, mudaram-se para Amesterdão. Em Fevereiro de 1934, Anne Frank juntou-se aos pais em Amesterdão.

No verão de 1937, a família Van Pels trocou Osnabrück na Alemanha, por Amesterdão. No dia 1 de Junho de 1938, Otto Frank em parceria com Hermann van Pels inaugurou a Pectacon B.V., especializada na produção de ervas utilizadas no tempero de carne. No dia 8 de Dezembro do mesmo ano, Fritz Pfeffer trocou a Alemanha pela Holanda. Em Março de 1939, a situação dos judeus na Alemanha começou a ficar intolerável.

Mesmo com muitos membros do Partido Nazi presentes no seu território, a Holanda tratava muito bem os seus refugiados judeus e os Frank sentiram-se seguros juntamente com seus vizinhos judeus.

No dia 5 de Julho de 1942, Edith Frank recebeu um documento registrado convocando Margot Frank para ir para o campo de trabalhos forçados de Westerbork, na Alemanha.

Diante de tal facto, Otto Frank, o pai de Anne Frank, decidiu antecipar a ida da família para o esconderijo localizado em Prinsengracht, 263 (local onde funcionava seu escritório e que desde o ano anterior estava sendo preparado para se tornar esconderijo da família caso fosse necessário).

A 13 de Julho de 1942, a família Van Pels, Hermann, Auguste e Peter, mudou-se para o Anexo Secreto. No dia 16 de Novembro, Fritz Pfeffer chegou ao esconderijo como o oitavo clandestino.

Durante dois anos os moradores do Anexo Secreto fizeram parte de uma grande família, morando num confinado espaço e vivendo sob o constante medo de serem descobertos pelos nazis e pelos seus simpatizantes. Foi durante este período que Anne Frank escreveu o seu famoso diário.

A 4 de Agosto de 1944 o Anexo Secreto foi invadido de surpresa pela polícia nazi e os moradores foram presos.


Depois de presos, os oito moradores do Anexo Secreto foram levados para uma prisão em Amesterdão e no dia 8 de Agosto foram transferidos para Westerbork, um campo de triagem para judeus no norte da Holanda. A 3 de Setembro de 1944 foram todos deportados para Auschwitz (Polónia), onde chegaram no dia 6 de Setembro de 1944. À chegada ao campo de concentração de Auschwitz, Anne Frank e os outros sete residentes do Anexo foram poupados à morte nas câmaras de gás.


**********************************

A família Frank


Otto Heinrich Frank, pai de Anne Frank, foi o único dos oito moradores do Anexo a sobreviver, sendo libertado de Auschwitz pelo Exército Vermelho no dia 27 de Janeiro de 1945. Otto Frank morreu em Basileia, Suiça, no dia 19 de Agosto de 1980 com 91 anos.





Edith Hollander Frank, mãe de Anne Frank, morreu com 44 anos na enfermaria de Auschwitz-Birkenau, no dia 6 de Janeiro de 1945, vítima de inanição.



Margot Frank, a irmã mais velha de Anne Frank, foi transferida, por volta de 28 de Outubro de 1944, com Anne Frank e Auguste van Pels de Auschwitz para Bergen Belsen, campo de concentração perto de Hannover (Alemanha), onde morreu com 18 anos, possivelmente no final de Fevereiro de 1945, vítima da epidemia de tifo que matou milhares de prisioneiros no local. O seu corpo foi provavelmente enterrado nas valas comuns de Bergen Belsen.

Anne Frank foi transferida, por volta de 28 de Outubro de 1944, com a irmã e Auguste van Pels de Auschwitz para Bergen Belsen onde morreu com 16 anos, possivelmente no final de Fevereiro ou início de Março de 1945, vítima de tifo. Provavelmente o seu corpo também foi enterrado nas valas comuns do campo que foi libertado por tropas inglesas a 12 de Abril de 1945.



A família van Pels



Hermann van Pels morreu nas câmaras de gás de Auschwitz, de acordo com o único testemunho de Otto Frank, Hermann, em Outubro ou Novembro de 1944, com 55 anos. Pouco depois as câmaras de gás foram desactivadas.




Auguste van Pels, esposa de Hermann van Pels, foi transferida de Auschwitz com Anne e Margot, por volta de 28 de Outubro de 1944, para Bergen Belsen. Em Fevereiro de 1945 foi transferida para Buchenwald, depois foi transferida para Theresienstadt em 9 de Abril de 1945, e aparentemente foi transferida para outro campo de concentração depois disso. É certo que não sobreviveu, mas não se sabe a data de sua morte.


Peter van Pels, filho dos Pels, foi forçado a participar da marcha da morte de Auschwitz a 16 de Janeiro de 1945 até ao campo de concentração de Mauthausen, Áustria, onde, segundo a Cruz Vermelha, morreu no dia 5 de Maio de 1945, com 18 anos, três dias antes do campo ser libertado pelas tropas americanas.




Fritz Pfeffer


Fritz Pfeffer foi transferido de Auschwitz para Sachesenhausen e novamente transferido paro o campo de concentração de Neuengamme, onde morreu no dia 20 de Dezembro de 1944, com 55 anos, com uma inflamação nos intestinos.




**********************************

Em suma

Dos oito prisioneiros judeus, principais personagens do diário de Anne Frank, apenas três permaneceram em Auschwitz com sortes diferentes:

1 - Hermann Pels foi «gaseado» em Auschwitz segundo o «único testemunho» de Otto Frank (o pai de Anne Frank).

2 - Edith Frank, mãe de Anne Frank, morreu na enfermaria de Auschwitz vítima de inanição.

3 - Otto Frank, pai de Anne Frank, sobreviveu a Auschwitz, sendo libertado pelo Exército Vermelho.


Os outros cinco elementos foram todos transferidos, alguns por diversas vezes:

4 e 5 - As irmãs Margot e Anne Frank foram transferidas de Auschwitz para o campo de concentração de Bergen Belsen, onde morreram de tifo.

6 - Peter Pels foi transferido de Auschwitz para Mauthausen onde morreu três dias antes do campo ser libertado pelas tropas americanas.

7 - Fritz Pfeffer foi transferido de Auschwitz para Sachesenhausen e depois para Neuengamme, onde morreu com uma inflamação nos intestinos.

8 - Auguste Pels foi transferida de Auschwitz para Bergen Belsen, depois para Buchenwald, depois para Theresienstadt, e aparentemente para outro campo de concentração depois disso. Pensa-se que não terá sobrevivido.


Questão

Se o objectivo dos nazis era exterminar judeus, como se explica que deste grupo de oito judeus que se encontrava em Auschwitz, o local de extermínio nazi por excelência, apenas um tenha sido «gaseado», de acordo com o «único testemunho» de Otto Frank? E porque andaram os outros a saltar de campo em campo (tendo a senhora Auguste Pels passado por cinco campos de extermínio diferentes)?
.

35 comentários:

Anónimo disse...

As pessoas(incluindo eu quando era mais ingenuo),foram bombardeadas com distorção de factos,mentiras e propaganda judia feita em hollywood passado repetidamente pelos media corporativos controlados por eles.

Dos supostos 6 milhões de judeus mortos,até hoje só se comprovou 300 mil.

Depois se o holocausto é tão verdade verdadinha porque é que ninguem o pode questionar?
Porque é que é proibido investigar o holocautos por investigadores isentos?

O holoconto é uma fabrica de ilusões onde fazem passar a historia dos coitadinhos do judeus que foram perseguidos sem razão nenhuma pelos mãozões dos germanicos.

A realidade é que os germanicos tando em casa deles e por isso com todo o direito de fazer o que querem com quem não respeita a sua casa,ao verem os judeus a explorar o povo alemão e a corrompe lo espiritualmente correrem com eles das esferas do poder.

E fizeram muito bem.

Por alguma razão os judeus ao longo dos seculos foram varias vezes corridos por difrentes terras e difrentes povos,logo de facil conclusão que sendo sempre os mesmos a terem sido expulsos por alguma razão foi.

Porque eles sempre funcionaram como parasitas ao longo da sua existencia.

A corrupção sempre foi o meio onde eles se movimentaram.Eles corrompem tudo e todos pois é a sua natureza.

Já para não falar na sua suposta "legitimidade" divina que apregoam que segundo eles nós arianos devemos ser servos dos judeus pois os judeus são o povo escolhido por jeovah.

Os judeus são todos uns filhos da puta.

E a historia está se a repetir e mais uma vez eles estão a levar ao colapso de nações arianas através dos politicos corruptos,media corrupta,bancos corruptos.

Os judeus sejam sionistas ou não, porque no dia em que houver merda e estourar as coisas, mesmos os não sionistas vão se aliar aos sionistas por isso é tudo escória que tem que ser corrida da Europa.

Os alicerces dos judeus são a democracia e os media controlados por eles.
Caindo estes,é dar a estocada final no polvo e libertar a Europa.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=BkzSJNPeobc

http://www.youtube.com/watch?v=lts1a0PKS3o

Ver os videos.

Anónimo disse...

Capitalismo=Partidos politicos financiados pelo sionismo.

Marximo=Partidos politicos de pseudo oposição financiados pelo sionismo.

Nacionalismo anti islão mas pró sionismo=Partidos politicos e organizações politicas financiadas pelo sionismo infiltrando movimentos nacionalistas e corrompendo os e utilizando os como idiotas uteis contra o islão,porque não convem muito aos judeus os islamicos na europa em grande numero porque sabem que vai sobrar para eles,quer devido á concorrencia e não subjugação dos islamicos,quer devido a conflictos etnicos e parasitismo social que irá tirar qualidade de vida aos Arianos Europeus e assim os mesmos viram se para organizaçõs nacionalistas Arianas e os judeus têm medo que tal aconteça porque desta vez vão levar no lombo do oeste até ao leste porque os Países eslavos nunca mais vão ser enganados por eles e desta vez fazem deles carne picada e já não há o comunismo para os manietar e para utilizar os eslavos para os safar.
Os eslavos estão acordados desta vez.

Os seus peões infiltrados no nacionalismo mais conhecidos são:

O Wilders,um pseudo nacionalista holandês,peão sionista é um conhecido caso,tal como o movimento inglês defence league.

Mas no caso da inglaterra não suprende organizações dessas porque inglaterra a par dos eua sempre foram as grandes putas dos judeus.

E por isso mesmo agora estão um "paraíso" social.

O sistema democrático é uma ditadura globalizadora sionista.

Portugal é uma nação ocupada e quem não tem noção disto é muito grave,mas não pior dos que têm noção e aceitam isto.

Portugal não é soberano coisa nenhuma.

A melhor maneira de dividir um povo é criar um inumero numero de partidos e de ideologias,pois enquanto tiveram uns contras os outros entretidos não estão unidos e focados no verdadeiro inimigo.

Democracia=dividir para reinar=Reino sionista=Escravidão do nosso povo.

Jorge disse...

A questão que se põe é: porque é que os oito clandestinos de Amesterdão não foram todos exterminados em Auschwitz?

Fada do bosque disse...

Um site a ver com calma. Este sim dá imensa revolta, a engenharia social e o modo como falam de nós!
O fim programado da democracia e outros temas interessantes para quem quer entender a dinâmica do mundo.
Entretanto a engenharia social da Nova Ordem Mundial vai de vento em popa, infelizmente.

Anónimo disse...

Tenho acompanhado com atenção o blogue, e seguido os comentários especialmente de um comentador que em tópicos anteriores assina com N.

Já que falam em engenharias sociais eu gostava de perceber qual o objectivo da introdução das politicas gayzistas, abortistas e feministas pelo sionismo na Europa?

É destruição da nossa escala de valores, com a estupidificação e pandeleirização de uma geração de europeus modo a tornar-los mais facilmente manipulaveis e controláveis, alienados de qualquer valor de ordem patriótica, para assim poderem federalizar a europa rumo ao leviatão global que a alta finança/máfia sionista planetária quer implementar?

Ou é antes, tudo isto também uma estratégia de guerra religiosa dos sionistas para destruir o catolicismo na europa, catolicismo que está assente numa matriz cultural conservadora, usando como meio de destruição do catolicismo a libertinagem sexual e a deprevação a niveis nunca vistos com a introdução de politicas gayzistas, feministas e abortistas?

Ninguem pode negar o facto de todas estas engenharias sociais virem importadas dos EUA que no fundo são uma colónia sionista.

O que acham?

Fada do bosque disse...

Anónimo, estava agora mesmo a ler sobre isso e é de facto assustador.

http://www.syti.net/ES/Targets.html#AbetisationMasses

Fada do bosque disse...

Isto responde, clique nas letars azui, são um link. Este texto está no link engenharia social:

En consecuencia, en el interés del futuro orden mundial, de su paz y de su tranquilidad, fue decidido de llevar a cabo una guerra tranquila contra el publico americano con un ultimo objetivo de desplazar la energía social y natural (riqueza) de la masa indisciplinada e irresponsable hacia las manos de algunos suertudos autodisciplinados y responsables.
Afín de lograr este objetivo, fue necesario crear, proteger y de utilizar nuevas armas que, como el futuro lo dirá, eran un tipo de armas tan sutiles y sofisticados en su principio de funcionamiento y su apariencia publica que obtuvieron el apelativo de "armas silenciosas".

En conclusión, el objetivo de la investigación económica, tal como es llevada a cabo por los dirigentes del capital (bancos) y de las industrias de bienes y servicios, es el establecimiento de una economía totalmente previsible, predecible y manipulable.

Afín de alcanzar hacia una economía totalmente predecible, los elementos de las clases inferiores de la sociedad deben ser llevadas a un control total, es decir ser puestas a la calle, sometidas al yugo, y asignadas a un deber social de largo plazo desde una edad temprana, antes de que tengan una oportunidad de hacerse preguntas o cuestionamientos sobre la propiedad de la materia. Para llegar a tal conformidad, la célula familiar de las clases inferiores deben ser desintegradas por medio de un proceso de aumentación de preocupaciones por parte de los padres.

La calidad de la educación dada a las clases inferiores debe ser de la más pobre, de manera que la brecha de la ignorancia que aísla las clases inferiores de las clases superiores sea y permanezca incomprensible para las clases inferiores. Con tal discapacidad, mismos los mejores elementos de las clases inferiores tienen poca esperanza de extirparse del lote que les ha sido asignado en la vida. Esta forma de esclavitud es esencial para mantener un cierto nivel de orden social, paz y de tranquilidad para las clases superiores dirigencial.


Acabar com a Noção e com a instituição Família e também Estado

Fada do bosque disse...

Eles não precisam de destruir o catolicismo, até lhes dá jeito pois a ICAR está intimamente ligada ao poder económico com o seu poderoso Banco do Vaticano e político.
A Europa e face á estagnação demográfica, será em pouco mais de 3 décadas muçulmana, como se pode ver neste filme:

http://www.youtube.com/watch?v=1-cIz1tKjOc&feature=related

Mª João disse...

Não faço a menor ideia do porquê da mudança de prisioneiros de um campo para outro...
O Diário de Anne Frank foi lido pela grande maioria das adolescentes do meu tempo(foi um fenómeno de vendas em Portugal nos anos 68/69/70).
Fruto dos inúmeros livros e filmes sobre os nazis, ainda hoje, 60 anos depois do fim da guerra, eles são odiados.
Creio que não é justo confundir o povo alemão no seu todo com os loucos sádicos nazis.
... E é bom lembrar, nos tempos que correm, que foi num caldo da maior confusão económica que hitler conseguiu ser eleito e que meia dúzia de anos bastaram para começar o horror absoluto... Aliás o monumento alusivo ao holocausto, em Berli, é arrepiante porque a ideia foi, quanto amim genial (e alerta muito bem para o surgimento, sem que se dê por isso,de movimentos do género do nazismo).
Já agora uma observação : é profundamente lamentável que Israel actue com a Palestina com uma violência absolutamente desumana. Os homens são bichos muito esquisitos... sejam de que raça ou cor forem... é pena...

Anónimo disse...

"Tenho acompanhado com atenção o blogue, e seguido os comentários especialmente de um comentador que em tópicos anteriores assina com N."

Caro anonimo,concordo consigo menos em 2 coisas.

O catolicismo e o sionismos são ambos inimigos,o primeiro amolece nos para nos comer por parvos,o segundo corrompe nos por dentro através da indecência a todos os niveis.

Mas ambas meus caro lutam pelo dominio da raça Ariana para nos parasitar.

São ambas religiões semitas e por isso mesmo temos que nos ver livre de ambas.

Quanto ao feminismo,esse tipo de "feminismo" sionista só funciona para denegrir a mulher para um mero objecto sexual,onde a indecência é modelo a seguir e o prototipo da mulher "moderna" são celicones e fotoshops.
O que reduz a mulher ao corpo impossivel,a alma nada importa,e a mulher normal sem efeitos das revistas entra em depressão pois sente se inferior e até mesmo recusada por homens que estão sob a hipnose da "modernidade" e dão valor ás galderias famosas quando se for preciso(para não dizer 99% dos casos) o que têm em casa é muito melhor.

A mulher Ariana acabará por se aperceber que esse tipo de "feminismo" sionista é prejudicial para a mesma.
Até um bebé precisa de cair para aprender a andar.
Elas hão de chegar lá...

Agora não partilho da visão clerical ultra conservadora que a mulher deve ser escrava de qualquer homem,nada perguntar,nada ambicionar,caladinha e ir á missa ouvir os pradecos com uma moral do caralho pois nem sequer podem ter mulheres andar a dar sermões ás mulheres de como se devem comportar.

Assim como me acredito num novo homem tambem uma nova mulher deve nascer.
Com os mais altos e nobres valores.
Pode perfeitamente conciliar o seu lado feminino e ser uma mulher criativa,livre,e até mesmo guerreira.
Quanto mais a mesma tiver auto estima e sabedoria melhor perceberá que só atrai os melhores homens se ela mesma for uma mulher melhor.
E que mais vale ter um que valha por muitos,do que ter muitos que valem muito pouco cada um.
E que mais vale ir para a cama muitas vezes com o mesmo e ter exclusividade e reais sentimentos,do que ir para a cama com muitos feita puta "feminista" sionista.

E isto ultimo vale para o homem.

Quando esse novo homem e nova mulher se consolidarem se,irá aumentar os nascimentos etnicos e a partir daí uma nova sociedade irá emergir,pois os míudos terão uma outra formação e serão geneticamente arianos puros.

Diminuirão os divorcios,e as crianças terão uma educação anti materialista e ultra espiritual que lhes irá potencializar a inteligência,o corpo,a alma,e o caracter.

Isso não é de um dia para o outro,mas as "sementes" estão lançadas.

É deixar a "arvore" crescer.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

http://hyperborea-land.blogspot.com/2011/12/cristianismo-e-comunismo-gemeos-judeus.html

http://venusgenitrix.blogspot.com/2011/12/uma-visao-hiperborea-sobre-os-costumes.html

http://venusgenitrix.blogspot.com/2011/11/desprezo-por-tarefas-domesticas.html

A proposito dos temas deixo vos estes links com posts muito intressantes do qual partilho imensos pontos de vista.

Fada do bosque disse...

Desculpe a intromissão Anónimo N
Estive a ler dois posts que aqui deixou e chego à conclusão, que quando mulher começou a ter um pouco de liberdade em relação aos mitos e costumes da sociedade patriarcal, esta a sociedade patriarcal, arranjou forma de a voltar a escravizar. Essa escravidão está patente no que anteriormente referiu. O modelo feminino baseado num modelo de excepção, 86 - 60 - 86.
Como é o modelo de excepção, (barbie) as mulheres comuns não se sentem bem e recorrem às falcatruas da moda para poderem aproximar-se desse modelo. São bombardeadas todos os dias pela publicidade e deprimem-se constantemente. A indústria da beleza e estética aprisionou-as e pior ainda, os produtos de beleza estão cheios de químicos cancerígenos. As cirurgias estéticas sem ser necessárias tornaram-se banais, as doenças tais como bulimia e anorexia, a depressão, o sentimento de inferioridade, tudo isso tem aumentado. Eu vejo tudo isso a agravar-se e muito, queria ser optimista ao ponto de dizer que tudo vai mudar, mas só se for com o pauperismo generalizado.

Fada do bosque disse...

Desculpe N... não queria dizer anónimo... :)

Fada do bosque disse...

E sabe que mais N? a caixinha mata-cérebros e fonte de alienação é bem vinda nos lares, a TV! Conheço famílias que têm uma em cada divisão da casa! impressionante! Estão a cozinhar e a absorver informação, a jantar e absorver informação, na cama e a adormecer com TV! O cérebro é como uma "caixa negra", não tem escape, e ao mesmo tempo, não consegue processar toda essa informação. Isso causa stress ou em português, sindroma de pensamento acelerado, SPA. As suas causas psicossomáticas são as mais variadas e nefastas e uma delas, é a insatisfação pessoal, outra, a angústia, a depressão, dores musculares, de cabeça, queda de cabelo, etc. etc.
O remédio seria fazer como nós, que há anos não temos antena em casa... apenas TV para ler DVD com interesse.
A qualidade de vida aumentou de uma forma, que considero quase milageosa.

Anónimo disse...

Não precisa de pedir desculpa pois no meu caso o anonimo(sem nome) assenta me bem.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

O pior mesmo é que a dita "informação" da tv é manipulação e informação terrorista.

Se fosse boa informação era optimo desde que em doses moderadas de absorção sem quebrar as reais relações pessoais familiares,até porque quer queiramos quer não,os media influenciam as pessoas pois são optimos veiculos de informação.

Estão é em mãos erradas e por isso influenciam pela negativa e daí repito muitas vezes que Portugal num novo regime tem que ter um canal estatal para boa propaganda pedagogica.

E não para reduzir o homem a um mero consumidor retardado americanizado e que segue religiosamente a "democracia".

Porque ele é manipulado de forma a pensar que numa democracia ele faz parte de o que quer que seja,quando não passa dum tolinho num circo.

Esta crise actual,a que virá a seguir por cima desta(preparem se),juntamente com as dividas de alguns patrões de media,uns boicotes aos canais em massa por parte dos portugueses, seguidos de processos contra os donos por terrorismo tecnologico,os media terroristas irão cair que nem um baralho de cartas.

A vingança está proxima...Mais proxima que do que muitos julgam..

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=rlIQ8lPO1Sg

Ver as diferenças:

Uma sociedade não democrática Ariana pagã.

Uma sociedade democrática sionista maçonica.

Há imagens que valem por mil palavras....

Anónimo disse...

Ok Fada, obrigado.

Mas veja este comentário que eu fui buscar atrás ao tópico da Caixa Geral de Depósitos.
http://citadino.blogspot.com/2011/11/e-se-caixa-geral-de-depositos-criasse.html
"
Judaísmo joga dos 2 lados e mexe se no liberalismo e ao mesmo tempo financia os movimentos marxismos para assim ter peões nos 2 lados do xadrez.

Ao mesmo tempo fomenta o satanismo (libertinagem) para combater o catolicismo de forma mais vincada, e para promover comportamentos degenerados e libertinagem nos Europeus, o que só mostra como muitos arianos são idiotas em serem satanistas e anti semitas ao mesmo tempo.

As 3 lutam e lutarão sempre por poder.

A democracia é um circo, onde a função dos palhaços (politicos) é vos entreter na novela, enquanto por detrás dos bastidores se joga a serio na conquista do poder e na vossa escravatura. "

Ou seja, segundo o que diz este individuo, o N, no fundo a libertinagem está a ser introduzida na Europa para destruir o catolicismo, agora falta saber o que cada um entende por libertinagem.

Para mim são as politcas gayzistas, abortistas, e os feminismos exacerbados, é que eu nunca entendi porque motivo o machismo é condenado e feminismo apoiado desta forma, que se condenassem os dois eu ainda entendia, mas que se condene um e apoie outro isso não entendo.


E não vem só de agora o ataque ao catolicismo, aqui há uns tempos ouvi um documentário qualquer em que um tipo dizia que o Concilio do vaticano II foi uma armadilha lançada pelos sionistas para esvaziar as igrejas, não percebi muito bem porque motivo ele o referia, mas ouvi isso.

O vaticano parece contudo estar tomado pelo sionismo, e o facto deste papa ter vindo há pouco tempo, 2 semanas, defender a criação de uma entidade planetária para controlar a economia é prova disso mesmo.

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/ansa/2011/10/24/vaticano-defende-autoridade-mundial-de-financas.jhtm

E já defende isto há 2 anos.

http://www.publico.pt/Sociedade/papa-defende-criacao-de-autoridade-politica-mundial-e-reforma-da-onu-1390667

Este papa, por ventura não passa de um velhote a quem escrevem uns textos para ele ler, quem deve mandar deve ser um daqueles cardeias mais novos.

Anónimo disse...

N.

Tal como já antes disse tenho lido com bastante atenção os seu posts, você diz muitas verdades e expõe as coisas de uma forma fundamentada e simples que desperta as mentes da carneirada.

Tal como você diz e bem a democracia é de facto um circo, e é mesmo, concordo e digo mais, é uma palhaçada como diz o Medina Carreira, uma peça de comédia, em que os políticos todos que temos no poder desde a Abrilada são meros fantoches de interesses estrangeiros.

Salazar/Marcelo Caetano foram os ultimo estadista que tivemos, dá para cá é só corruptos que venderam isto por um prato de lentilhas, com Balsemão e Soares á cabeça, um no PSD e outro no PS, nada mais nada menos que os boys de serviço em Portugal da alta finança, o primieor é o Dj residente do clube Bildenberg em Portugal, palavras para que.

O Marocas por mais se queira agora desviar do neo-liberalismo selvagem, ele esta feito com eles desde o tempo que vivia à grande e a francesa em Paris financiado por esta mesma gente.

Do 25 de Abril para cá, os únicos dois políticos que não aceitaram os ditames a alta finança sionista foram abatidos em Camarate, o Adelino Amaro da Costa e mais quem seguia com ele naquela Cessna, os autores devem ter sido os mesmo que eliminaram o Kenneddy, este blog tem ai para trás um post estupendo sobre a temática e os motivos da morte de keneddy nada mais nada menos que a revogação da lei de 1913 que deu a meia dúzia de bancos privados o controle sobre a FED que mantém até hoje, passados quase 100 anos, bancos pertencentes a famílias privadas.

Neste momento Portugal e a Europa em geral são estados párias nas mãos do capital financeiro apátrida de índole sionista.

A democracia é por natureza um sistema corruptível porque vive de fundos que os partidos não possuem, e é aqui que está o grande problema. Sendo assim os partidos são obrigados a se prostituírem para obterem os fundos necessários para fazer campanhas que são financiadas pelo plutocratas e banqueiros que depois sequestram os governos/países.

Isto é um ciclo vicioso imparável, o pior de tudo é que temos um bipartidarismo instalado, sendo estes dois partidos financiados pelos mesmos lobbyes e alinhados com os mesmo interesses, com esta União Europeia, que não passa de uma criação do mundo sionista rumo aos tão almejado governo mundial.

Não há solução para o pais enquanto não deixar-mos esta UE, que é uma grande porca, que subornou e pagou aos Portugueses para não produzirem, para destruir as pescas e agricultura com o apoio dos políticos traidores que estavam no poder.

Só a saída da UE, o fecho das fronteiras e a prisão dos políticos traidores e corruptos pode por o pais na linha.

Caso isso não aconteça a bem, só um golpe de estado pode parar esta espiral de destruição do pais e da Europa em geral, disso hão há duvidas, na Grécia esteve perto, o Papandreus prometeu um referendo aos coronéis Gregos, mas o Sarkozy, que não passa de um agente sionista, ele próprio de origem judaica, impediu o referendo e matou a democracia nesta europa, se é que ela algum dia existiu neste estado facista.

Que ninguém pense que vamos lá com falinhas mansas e democracia, o problema é que as próprias cúpulas militares estão infiltradas em toda a europa, mas não devem estar todos e eu tenho fé nas forças armadas Portuguesas, somos uma estirpe de gente com fibra e estamos cá há quase 900 anos.

Mas a democracia não engana ninguém, basta ir á etimologia da palavra, a democracia grega, Demo + Kratos, literalmente o governo do povo, deu origem à democracia latina (romana), a palavra deriva do grego, mas o sentido muda completamente porque em latim, demo é diabo, cracia é governo, ou seja é o governo demoníaco.
Penso que não vale a pensa dizer mais nada, a definição esta feita.

Anónimo disse...

cont.

Desde que introduzimos a democracia foi só desastres, é um facto, a divida é-nos deixada pelos democratas.

Em relação aos EUA é preciso que se perceba que este pais também está tomado de assalto, sequestrado e ocupado pelo lobby sionista que faz gato sapato daquilo com a AIPAC, vejam este artigo com um Almirante americano a denunciar isso mesmo.

http://osigmareluzente.blogspot.com/2011/10/palestina-eua-e-o-lobby-sionista.html

Em relação aos judeus, na minha opinião devemos fazer a distinção entre judeus sionistas e não sionistas, e não nos podemos esquecer que há judeus não sionistas e judeus que não gostam nada destas patranhas, que só querem levar a sua vida normal e criar os filhos, não podemos medi-los todos pela mesma rasa, eu até já vi um vídeo no you tube com o rabino anti-sionista reunido com o Amadinejad em Nova York se não me engano, quando este foi á assembleia na ONU, e esse rabino anda sempre com cartazes de protesto anti-sionistas, já vi isso alguras na internet uma altura.

O judaísmo puro eu respeito-o como religião monoteísta enquanto eles respeitarem o cristianismo, agora o sionismo deixou de ser uma ideologia que em tempos defendia a criação do estado de Israel, para se tornar depois de atingido este desidrato em 46, numa organização nefasta e perniciosa movida por um plano de dominação á escala planetária que pretende colocar todo o mundo sob o seu controle.

Quem tem o dinheiro controla os media, e quem controla os media controla o mundo porque controla a mente da generalidade da população que não tem discernimento para perceber o que realmente se passa, esta é a questão.

Em relação ao Cristianismo, eu sou um cristão moderado, acredito nos valores da fé cristã e fui criado neles, o cristianismo está assente numa mensagem de bem, o que não pode haver são extremismos religiosos.

Você é pagão, adora deuses ancestrais, as tribos animistas adoram os rios, as montanhas, o sol, a lua, etc, cada um é livre de acreditar no que quer.

Agora é certo que a igreja tenha por vezes pisado o risco, aconteceu, mas não se pode generalizar, que é o que tem sido feito com a questão da pedofilia, os media corporativos tem movido uma autentica perseguição aos padres com a questão da pedofilia, que haja casos, não duvido, mas não são todos os padres que são pederastas, nem de longe, nem de perto.

Mas quando o antigo presidente da assembleia da república foi acusado de pedofilia, e não se passa nada, então já nada em surpreende.

Carlos disse...

Anne Frank
Penso que já não há mais nada a dizer.

Cara fada do bosque
Uma resposta interessante sobre o feminismo (embora já a conhecesse) deu Aaron Russo numa entrevista.
Um dos Rockefeller, amigo dele, perguntou-lhe se ele sabia porque surgiu o movimento feminista.
Ele deu-lhe a resposta tradicional. O Rockefeller disse-lhe que ele era um burro e depois explicou-lhe; (55:05) Nós a Fundação Rockefeller financia-mo-lo por duas razões. (1) porque havia uma parte da população que ainda não pagava impostos (não trabalhava) e (2) porque assim os miúdos vão para as nossas escolas e desta forma podemos molda-los, desde idades muitos tenras. Já não têm as mães a educa-los. O estado agora é a sua família.
Está no meu blog a entrevista que A. Russo afirma isso - Aaron Russo interviewed by Peter Boyles -
É preciso não esquecer que a subjugação a que a mulher era sujeita diminuiu. Por outro lado, os grandes homens, foram-no graças às suas mães (mulheres), porque tiveram de ficar em casa a criar a sua prol.

Caro N
Numa das ligações que deixou, está lá escrito o seguinte;
“Costumes em uma Sociedade Patriarcal Legítima X Sociedade Patriarcal Judaico-Cristã”
O termo Judico-Cristã é um paradoxo/contradição. O Dragão chama-lhe oximoro - http://dragoscopio.blogspot.com/2009/11/civilizacao-helenica.html -
Penso que sem levar isto em conta, é complicado comparar e/ou até falar de dois tipos de sociedade.

Tem-se falado aqui muito na pirâmide maçónica a que vem nas notas americanas, etc. Finalmente alguém divulgou um vídeo em que mostram uma, feita de um material estranho e mais velha que a escrita... (está no meu blog - Klaus Dona : The Hidden History of the Human Race (March 2010) ). Penso que vale a pena ver.

Anónimo disse...

Anónimo das 06 Dezembro, 2011 00:22

"Tal como já antes disse tenho lido com bastante atenção os seu posts, você diz muitas verdades e expõe as coisas de uma forma fundamentada e simples que desperta as mentes da carneirada."

Faço por isso...

Quanto ao que eu referi no post anterior, a luta do judaísmo contra o catolicismo é uma luta antiga já.

Mas atenção que essas duas lutam pelo controle de nós todos,e não para o nosso bem.

Para finalizar e não leve a mal,até porque é em certa parte um elogio.

Voçê parece me demasiado esperto para ser católico.

Sabe que o sistema para enganar as massas usa sempre a tecnica do "policia bom" e "politia mau".

E a igreja gosta muito de fazer de "policia bom".

Deixo lhe um conselho dito por uma mulher muito sábia:

"Não existe maior religião do que a verdade".

Abraço.

Carlos o post não foi escrito por mim,apenas o pus porque concordo com a maioria das coisas,agora não vou responder pela totalidade do texto.
Acho que o principal é a substância da coisa e parece me de boa qualidade.

Daí o ter referido e ainda por cima escrito por mulheres o que é muito raro,e por isso mesmo de mais valor.

Abraço

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zorze disse...

O post é muito interessante. Deixa em aberto inúmeras questões num tema difícil de debater nos círculos sociais.
Pois a matriz, a linha orientadora de que há temas que não podem ser revistos é muito forte.
Além de ser um tema que foi muito bem blindado, o que tenta furar essa matriz, é automaticamente apelidado de tudo e mais alguma coisa.
É preciso quebrar essa corrente e salientar que a verdade não tem facção ou ideologia, mas que, apenas são questões meramente factuais.

Abraço.

Anónimo disse...

essa rotação dos judeus é imcompreencivel dependendo do ponto de vista, se o objetivo fosse matar o maior numero de judeus, é logico que a rotação não faria muito sentido.
agora se o objetivo, fosse a aniquilação do 3º reich, sendo assim, recursos que eram despendidos a matar judeus não podiam ser empregues a combater os aliados, em vez desses recursos, havia velhos e até adolescentes na linha da frente, não para aguentar o maior tempo possivel, mas sim para converter a wehrmachte e todos os herois do ar e do mar em cadáveres, porque se a guerra se prolongasse por mais alguns messes ou até um ano, incidentes dentro do reich como a valquiria poderiam por o objetivo em risco. se a valquiria não tivesse falhado, a alemanha não seria aniquilada, iria sim render se, e se assim fosse o 3ºreich cairia de joelhos mas sendo a alemanha aniquilada o 3ºreich caio de pé, tal como os kamikaze, se estes lutassem apenas de forma convencional ninguem se lembraria deles mas ao se suicidarem contra os porta avioes viveram até aos dias de hoje, porque a historia e as tradiçoes não são mais do que a democracia dos mortos, e sendo assim tambem o 3ºreich viverá por mil anos!
sempre foi este o objetivo da sociedade thule e de figuras como Rudolf von Sebottendorff dietrich eckart ou Karl Haushofer

José Gonçalves Cravinho disse...

Mas afinal o que significa ser judeu?Eu penso que um judeu é um natural da Judeia,ou então será um
indivíduo que segue a Religião judaica e se considera pertencente ao Povo eleito de Javé/Jeová que é afinal o Padre Eterno dos biblico-judaico-cristãos.Então posso dizer que êste indivíduo é judeu e também
racista exactamente como o cigano que não se integra e não aceita misturas com outras raças.No caso dos Nazis que são racistas,pois são
racistas em confronto com outros racistas,da raça judia.Afinal são as malditas Religiões que téem sido
e são motivo de guerras entre Povos e Nações.Dizia-se que os judeus não tinham pátria.Mas afinal
houveram judeus portugueses os quais,se não fôra a Religião êles não teriam sido expulsos do País.
Portanto êles tinha pátria.Ainda
presentemente foi e é a maldita Religião que impede que haja Paz na Palestina e no Médio Oriente.

Anónimo disse...

Os nazis quando muito(alguns) foram racistas...

Porque a maioria era racialista e não racista.

Só que há uma enormissima diferença entre os nazis e os judeus.

É que os nazis estavam na SUA TERRA.

Ao contrario dos filhos da grandessissima puta que estão na NOSSA TERRA e eles sim são o extremo do racismo pois consideram nos inferiores e seus escravos.

O que é um judeu?
Há varias respostas,mas se os defenirmos como vermes parasitas,é a melhor defenição e tem a vantagem de ser linguagem universal.

Anónimo disse...

http://bardoalcides.blogspot.com/2011/12/bar-do-alcides-no-scribd.html

http://ofogodavontade.wordpress.com/2011/12/05/jogo-de-espelhos/

Anónimo disse...

"Não existe maior religião do que a verdade".

eh! eh! eh!

Mulher sábia e sabida!
A H.P.B. tinha tanto de bom como de mau.

Agora sobre o tema: os nazis filmaram e fotografaram dezenas de atrocidades, até porque estavam a ganhar a Guerra e cagavam-se para isso, mas sobre o gás Z-B não há nada documentado...é só o diz-que-disse ampliado por Hollywood e os restantes merdia.
E quem puser o dogma em causa é perseguido ou vai mesmo para a choldra.
Vejam o documentário no yutubas Mr. death

Anónimo disse...

Desculpas ao primeiro anônimo mas eu discordo de sua opinião. Mesmo tendo em vista as coisas que supostamente os judeus faziam aos alemães, estes não tinham o direito de trata-los como se não fossem seres humanos ou fazer qualquer outro mal.

ulysses freire da paz jr. disse...

A lógica é a melhor evidência, nenhum líder louco ou não mandou EDIFICAR tamanhos complexos com inúmeras dependências, entre dormitórios, refeitórios, quadras de esporte3, piscina, oficinas de trabalho para então matar os que ali estivessem. Provas irrefutáveis de HOLOCAUSTOs foram o bombardeio de Dresden, Hiroschima, Nagasaki, o afundamento do Wilhelm Gustlof com mais de 9 mil refugiados.... SOMENTE da parte dos ALIADOS > http://www.nazigassings.com/BernardClarke.html + http://www.ihr.org/jhr/v07/v07p389_Faurisson.html + http://osentinela-blog.blogspot.com.br/2014/09/o-plano-morgenthau.html + http://es.metapedia.org/wiki/Campos_de_la_muerte_de_Eisenhower