terça-feira, dezembro 06, 2011

Democracia ou Mafia? É chegado o tempo de passar das palavras aos actos

.
Não há um único dia em que os actuais "governantes" portugueses (futuros funcionários bancários) não anunciem à população portuguesa um novo imposto, um novo corte, um novo sacrifício, um novo atalho para a miséria...


O ainda Primeiro-Ministro, Pedro Passos Coelho, espancado e acossado por uma multidão enfurecida que já nada tem a perder, tenta explicar que o empobrecimento geral do país a favor do enriquecimento da Banca é a única forma de sair da «Crise».


************************************


No Jornal Expresso de 1/9/2007, o jornalista Fernando Madrinha explicou sucintamente de que forma a Banca, a mais poderosa, interligada e influente mafia do planeta, utiliza a política e os políticos para saquear os Estados Nacionais:

[...] «Não obstante, os bancos continuarão a engordar escandalosamente porque, afinal, todo o país, pessoas e empresas, trabalham para eles. [...] os poderes do Estado cedem cada vez mais espaço a poderes ocultos ou, em qualquer caso, não sujeitos ao escrutínio eleitoral. E dizem-nos que o poder do dinheiro concentrado nas mãos de uns poucos é cada vez mais absoluto e opressor. A ponto de os próprios partidos políticos e os governos que deles emergem se tornarem suspeitos de agir, não em obediência ao interesse comum, mas a soldo de quem lhes paga as campanhas eleitorais
.

14 comentários:

Zorze disse...

Diogo,

O Passos Coelho anda às aranhas, completamente.
Veja-se que quando ele falava entusiasticamente dos eurobonds e depois de ter sido "recebido" pela senhora Merkel, virou o boneco por completo.
Ele, como fosse qualquer outro, seguiria a linha de quem lhe empresta e lhe cria as condições para tal.
Como, na campanha para as eleições, dizia que subir os impostos era um erro crasso para a economia. Depois ganhando as eleições, subiu logo a seguir os impostos.
O que eles dizem, é uma espécie de linha do politicamente correcto do momento, sancionado por um mainstream que efectivamente governa.
Tudo o resto é marketing e histórias da carochinha para papalvo comer.

Abraço.

Diogo disse...

Zorze,

Passos Coelho, Merkel, Sarkozy, Zapatero, Berlusconi, David Cameron ou Obama, são tudo fantoches e testas de ferro a soldo da Banca. É a parte das populações, unida e informada pela Internet, que tem de os derrubar, seja de que maneira for.

E se os governos dispõem dos jornais e televisões, polícia de choque e CCTVs, os cidadãos têm a informação na Internet, a força física e as fotografias e vídeos dos telemóveis.

Abraço

Anónimo disse...

http://theforbiddentruth.net/umg_view.php?do=o&w=1&mediaid=632

http://americanbuilt.us/images/toons/illusion-free-choice.png

http://www.happierabroad.com/ebook/Images/democracy.gif

http://www.stichtingbom.org/shirts/illusion_of_democracy_a.jpg

simon disse...

Ai, tão lindo que ele era e ao estado que chegou !

simon disse...

Ai, tão lindo que ele era e ao estado que chegou !

JoZé disse...

É sempre bom recordar!
http://www.youtube.com/watch?v=gNu5BBAdQec

Anónimo disse...

O passos é um actor,um palhaço.

Dás cabo de um palhaço eles arranjam outro.

É O CIRCO QUE TEM QUE QUEIMAR.

o passos não passa de um filho da puta dum miseravel atomo dentro do sistema.

É O CIRCO QUE TEM QUE QUEIMAR.

FOQUEM SE NO CIRCO E NÃO NOS PALHAÇOS E NOS MALABARISTAS.

DEMOCRACIA=CIRCO.

Anónimo disse...

http://bardoalcides.blogspot.com/2011/12/bar-do-alcides-no-scribd.html

http://ofogodavontade.wordpress.com/2011/12/05/jogo-de-espelhos/

Anónimo disse...

"Vivemos num sistema há mais de um quarto de século que não produziu uma ideia vencedora, um homem de génio, um princípio moral nem um objectivo nacional. Pelo contrário institucionalizou-se a roubalheira, a corrupção, a mentira, a degradação nacional. Invisível a maioria silenciosa acobardou-se , sussurra pelos cantos com medo de perder o emprego e que lhe vão à quinta. A crise não é economica nem financeira é moral. Resolva-se o problema moral e resolve-se a crise económica e financeira. O poder político foi conquistado por baratas que é preciso esmigalhar. Tudo muda e muda para pior porque não mudam os homens nem os partidos que nos governam . Há trinta anos que as mesmas caras e os mesmos partidos nos conduzem para o abismo."
(Francisco Múrias)

Anónimo disse...

"Realizando coisas justas, tornamo-nos justos, realizando coisas moderadas, tornamo-nos moderados, fazendo coisas corajosas, tornamo-nos corajosos."

"A democracia surgiu quando, devido ao facto de que todos são iguais em certo sentido, acreditou-se que todos fossem absolutamente iguais entre si."

"A democracia é a mais severa forma de despotismo."

"Nunca existiu uma grande inteligência sem uma veia de loucura."

"A coragem é a primeira das qualidades humanas porque garante todas as outras."

Aristoteles.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=vWcf7jOr1gQ

A historia repete se....
Tudo semelhante ao actual estado da Europa actual.

O homem continua a não comprender que só existe um remedio para acabar com a corrupção.

Acaba se com a corrupção acabando se com os corruptos.

Os corruptos infiltram se através da democracia para ganhar acesso e expandir os tentaculos em todas as areas do estado.

Se a corrupção é vírus,os partidos os transportes do vírus,a democracia a autoestrada...

Tem que se ir directamente ao coração do polvo.

O vírus tem a capacidade de ter multiplas caras(soares,balsemão,cavaco,socrates,valemtim loureiro,passos coelho,duarte lima,etc...)

Tem varios transportes(partidos politicos vários,organizações como a maçonaria e opus dei)

Mas só tem uma autoestrada(democracia)

Destroi se a autoestrada e o polvo fica encalhado á merçê da espada da justiça.

Anónimo disse...

"A democracia é o sistema que permite os fracos liderar os fortes"

Tuga disse...

Os cidadãos não tem hipótese de mudar o rumo dos acontecimentos sozinhos!

Nada de ilusões.

Isto tem que começar pelos militares, e depois ai sim, depois dos militares darem o mote ai o barco pegava fogo como dizem os brasileiros. Depois do mote ser lanado, ai sim, depois seria ver os Tugas todos a sair á Rua feitos padeiras de Aljubarrota para limpar o cebo a este corja toda, não duvido nada, aliás Napoleão disse que as milícias populares mais bravas que encontrou por toda a europa foi em Portugal.

Agora essa ideia de a população sozinha dar volta a isto é na minha óptica inmpossível face ao estado de coisas, o que ganham é uma carga de porrada visto que as cúpulas da policia estão maçonizadas.

O anterior comandante geral da PSP, Oliveira Pereira estava ligado á maçonaria, quem o lá pôs foi outro maçon aventalino da pior espécimen, o chefe do GOL, e antigo ministro da administração interna, o Rui Pereira.

O actual não sei, mas para ter sido nomeado pelo senhor Rui Pereira é porque deve fazer parte da família.

Pior, o filho do Oliveira Pereira entrou directamente para os serviços secretos. E não entrou só, o Noronha do Nascimento, o maçon aventalindo do Supremo tribunal de Justiça meteu lá também o filho, vejam a notícia.

http://portadaloja.blogspot.com/2010/09/filhos-de-algo.html

É só máfia.

O perigo é que a PSP não é uma força militarizada, e como tal corre-se o risco de ser instrumentalizada pelo poder politico, seja PS seja PSD, que é tudo lixo partidário igual, e o que é facto é que foi instrumentalizada por Sócrates.

O José Maria Martins, fés acusações gravíssimas à PSP, nomeadamente ao GOE, acusando o GOE de estar ao serviço do PS no processo casa pia.

http://josemariamartins.blogspot.com/2008/06/psp-no-controlada-democraticamente-o.html

Isto a ser verdade é gravíssimo.

O próprio GOE foi criado no seguimento do 25 de Abril, com o apoio do SAS Inglês, e foi criado na PSP e não na GNR porque o Mário Soares e companhia limitada considerava a GNR pouco “confiável” visto ser uma força militarizada, e temiam que não se deixasse controlar.

Eu pessoalmente julgo que a PSP não deveria ter esta valência, a GNR como força militarizada inspira-me muita mais confiança e devia ser apenas a GNR a ter estes grupos especiais, aliás na GNR também existe, chama-se COE, o que gera uma duplicação de custos desnecessários.

Não é que os agentes da PSP não em mereçam respeito, mas como fica demonstrado as cupulas não são de confiança e estão instrumentalizadas.

Por isso, desiludam-se se pensam que isto vai lá com revoltas da população e manifestações, isso são serve para levar-mos cargas de porrada da PSP que está mais que visto está feita com os políticos.

Se a nossa não chegar, vem ai a Eurogenderfor, nada mais nada menos que uma força policial para actuar em toda a Europa em situações de levantamentos populares, estes senhores já estiveram a dar porrada nos Gregos.

Isto só lá vai com os militares, e o tempo esgota-se.

Os militares portugueses estão nos mínimos históricos desde que há registos, 33 mil militares no 3 ramos.

Pioro, o embrião do exercito europeu já está criado, o eurocorpo.

http://www.eurocorps.org/

As cúpulas militares dos países da Europa estão também obviamente infiltradas e maçonizadas, obviamente não estão todas, mas há muitos militares que já venderam a honra e a pátria.

Por isso, nada de ilusões, o cerco neste UE facista e em Portugal está a ser montado e bem montado.

Tuga disse...

Na minha opinião neste momento só há 2 países com capacidade para rebentar com esta EU, e acabar com a tirania a que estamos a ser sujeitos, a França e a Inglaterra, que são os dois unicos paíse detentores de armas nucleares, e por consequencia do meio de disuasão necessário para poder fazer frente a esta mafia corporativa sionista que tomou conta dos EUA e da UE.

Mas para isso tinham que se livrar dos 2 boys sionistas que mandam nos 2 paises, Sarkozy na França, e Cameron na Inglaterra.

A Inglaterra é difícil, visto que Londres é a 2ª base da alta finança sionista por detrás deste leviatão que é a União Europeia, e só isso explica que os Ingleses tenham tamanha liberdade dentro desta EU, só eles é que usam os “Upting Out’s”.

O que o Cameron está a fazer agora depois da cimeira europeia é TEATRO, parece que não está a alinhar com o eixo Merkozy, mas para mim isto é só fumaça, o Nick clegg, outro boy sionista do partido liberalista, esse já veio dizer que exige alinhamento com o eixo Franco-alemão.

Com esta manobra que faz obviamente parte do plano, o Cameron vai ter a desculpa que precisa, e vai ter que ceder para a coligação governamental não ir de cana, e assim o Cameron não fica tão mal perante os sectores nacionalistas e anti-UE ingleses.

Isto é apenas uma manobra de diversão, puro TEATRO, CIRCO mesmo para enganar os carneiros ingleses e europeus, mas só comem os nabos que acreditam nas noticias da TV.

Sobra a França, o outro pais com armas nucleares nesta UE, onde podem aparecer meia dúzia de generais não alinhados que se passem da cabeça e façam um golpe de estado pondo fim a este estado facista que é o que é a União Europeia.

E na França isso pode acontecer, porque a França caminha a passos largos para o caos, os bairros de lata de Paris no fim de semana pegam fogo por todo o lado, o que nós vemos na TV é uma pequena amostra do que por lá se passa, basta ir ao Figaro ou ao Le monde ao fim de semana e quase todos os fins de semana há registos de confrontos violentos.

Para além disso a Marine Le Pen pode-se vir a meter na corrida, vamos ver, mas não duvido que se estivesse perto de ganhar a alta finança não teria grandes problemas em eliminá-la, deus a proteja a ela e a nós todos europeus, para ver se nos vemos livres destes tiranos.

As opções são estas, não há mais nenhumas.

Em relação ao Passos Coelho é um flop monumental, cheguei a ter alguma confiança nele no inicio, parecia um tipo com alguma fibra, mas tem-se revelado um fraco.
Quando fez campanha mostrou-se anti-TGV e depois não teve coragem para dizer que não ao zapatero, nem ao eixo franco-alemão.

Pior teve a descaradeza de aquando da OPA dos espanhóis da telefónica à VIVO da PT , outros imperialistas perigosíssimos para Portugal, este imbecil dos Passos Coelho, como para se mostar um neo-liberalista convicto e fiel cordeiro da alta finaça, foi a Madrid junto de outro alinhado com o sionismo, o falangista do Aznar, foi lá feito cão de fila apoiar a OPA e criticar o Sócrates.

Bem, deste Sócrates, deste coveiro que em seis anos passou a divida publica de 60 % para 110 % do PIB, que dizer desta aventesma, deste estudante de filosofia na Sorbonne Parisiense e papante de camarão nas margens do Sena às custas dos Portugueses, deve ter sido o pior bandido depois do 25 de Abril. A oposição à OPA talvez tenha sido a única coisa de jeito que fez, mas não o acredito que o tivesse feito por Portugal, segundo o que sei fê-lo porque tinha interesses pessoais na VIVO, porque este não passa de um traidor que quer entregar o pais a Espanha, um traidor.

O Passos Coelho é como já disse um Flop, por mim podiam saneá-lo de imediato, PSD e PS é tudo lixo politico igual, alinhado com os mesmos interesses europeístas e globalistas, e não duvido que o PPC está a prazo e vai ser substituído por um tecnocrata da Goldman Sachs/BCE, para mim ou o António Borges, esse chulo do PSD, ou o Constâncio, outro chulo só que do PS, a diferença está apenas no D, porque de resto os PS’s são iguais.

Isto só lá vai pela via militar, e o tempo esgota-se.