sábado, agosto 18, 2012

André Rogerie - um estonteante corrupio entre campos de extermínio nazis e blocos hospitalares em Auschwitz



André Rogerie tinha 21 anos quando foi preso pela Gestapo, a 3 de Julho de 1943, quando tentava juntar-se às tropas francesas no Norte de África. André Rogerie esteve sucessivamente prisioneiro nos campos de concentração de Buchenwald, Dora, Maidanek, Auschwitz, Gross-Rosen, Nordhausen e Harzungen.

Em 1945, escreveu uma obra intitulada "Vivre c’est Vaincre" [Viver é Vencer]. André Rogerie escreveu este livro porque, já desde 1943, estava convicto de que era necessário fazer saber ao mundo o que ele passou e viu nos campos de concentração.

No prefácio da reedição do seu livro, em 1988, escreveu: "Tendo assistido pessoalmente ao que se chama hoje «Holocausto», creio ser o meu dever, como testemunha ocular, imprimir novamente este documento histórico para que aqueles que procuram a verdade sobre este período encontrem um testemunho autêntico". Contra os negacionistas, André Rogerie traz-nos o testemunho de um deportado que observou o genocídio dos Judeus.


Tendo subido ao posto de General, André Rogerie recebeu em 1994 o prémio "Mémoire de la Shoah" [Memória do Holocausto Judeu] da Fundação Bushmann. A 16 de Janeiro de 2005, no Hôtel de Ville em Paris, por ocasião da comemoração da libertação do campo de extermínio de Auschwitz, André Rogerie foi, a par com Simone Veil (a primeira mulher a presidir ao Parlamento Europeu [1979-1982]), um de dois sobreviventes dos campos a testemunhar.

André Rogerie foi deportado para Dora, adoeceu, foi considerado inapto para o trabalho e, depois de algumas peripécias, chega a Auschwitz-Birkenau em Abril de 1944, nessa altura ele não pesa mais de quarenta quilos.


«Os prisioneiros com fatos às riscas estão lá para nos receber. É um comando especial. Em geral são muito simpáticos, ajudam-nos a descer e depois a subir para os camiões. Estamos muito cansados, chegamos extenuados e a ajuda que nos deram não foi inútil» (pág. 63).

André Rogerie depois de passar pela desinfecção vai para um bloco de quarentena. Ao fim de cinco semanas, pesa 43 kg. Ao ver o seu estado de magreza, o médico envia-o para o campo-hospital (pág. 69): «fomos colocados num bloco muito simpático. O chão está coberto com um pavimento, há janelas, as camas estão espaçadas umas das outras, os cobertores são bons. A sopa é abundante e pela primeira vez desde há uns tempos eu comia o suficiente» (pág. 69).

Ao verificar-se que tinha sarna, foi enviado para o bloco 15, «reservado às doenças de pele» (pág. 70). «Todos os dias, o suplemento de sopa é distribuído àqueles que estão mais magros […] vou portanto para a fila (sempre em camisa) para o meu suplemento». «Em poucos dias, voltei a ter cinquenta quilos. Graças às pomadas do doutor Landemann, a minha pele está completamente sarada» (pág. 71).


No dia em que devia finalmente sair do hospital para trabalhar, André Rogerie ficou com febre: «Os médicos auscultaram-me uns após outros e desconfiaram que eu tinha malária. O doutor Herz recolheu uma amostra do meu sangue para que fosse estudada no microscópio […] o laboratório respondeu na manhã seguinte a dizer que a malária não foi detectada. Eu tenho o sangue muito puro […]. Continuo portanto a viver no bloco 15 com a minha pequena febre semanal […]. Pouco a pouco, graças aos bons cuidados de Piccos, a agulha da balança sobe e em Julho eu já peso 56 quilos» (pág. 72).

«Eis que, ainda por cima, eu contraio uma doença do couro cabeludo que é tratada por depilação. É necessário rapar todo o cabelo, pêlo a pêlo. Para isso, sou levado para o campo das mulheres para ir ao aparelho de raios X, porque não falta nada em Birkenau».

Pouco depois, André Rogerie seria inscrito num comando de trabalho de Auschwitz.



Comentário

Poucos deportados terão tido tanta sorte como o prisioneiro André Rogerie. Não só passou incólume por sete campos de extermínio - Buchenwald, Dora, Maïdanek, Auschwitz, Gross-Rosen, Nordhausen e Harzungen, como, dentro do campo de extermínio de Auschwitz, correu quase todos os blocos hospitalares do campo:

André Rogerie depois de passar pela desinfecção foi para um bloco de quarentena. Cinco semanas depois o médico envia-o para o campo-hospital. Ao verificar-se que tinha sarna, foi enviado para o bloco 15, reservado às doenças de pele. Ao contrair uma doença no couro cabeludo tem de ir ao aparelho de raios X que fica situado no campo das mulheres.

Esta roda-viva pelos diversos blocos hospitalares de Auschwitz não é alheia à recuperação física de André Rogerie. Chegado a Auschwitz, em Abril de 1944, não pesando mais do que 40 kg, ao fim de cinco semanas já pesa 43 kg, atingindo pouco depois os 50 kg e em Julho do mesmo ano os 56 kg. Pouco tempo depois, André Rogerie já estava suficientemente robusto para ser integrado num comando de trabalho.

Em face da existência de tantos blocos hospitalares no campo de extermínio de Auschwitz, é difícil discordar de André Rogerie: «não falta nada em Auschwitz-Birkenau».
.

68 comentários:

Helena Simões disse...

Mais uns tempos em Auschwitz e o homem ficava obeso.

Ajax disse...

... e ainda por cima, ganha o premio "Mémoire de la Shoah"...

Diogo disse...

Helena e Ajax,

holocausto judeu - provavelmente o maior embuste do século XX.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=2C_7F5QK1Wk&feature=related&skipcontrinter=1&bpctr=1345419089
Mais uma história

Ajax disse...

Pois é, Diogo, todos eles mereciam um Óscar pelo desempenho artístico de excepcionais atores!

Anónimo disse...

A maior mentira de todos os tempos que eles procuram, a todo o custo, perpetuar.
Morreram milhares, claros que sim – de tifo cólera, etc.
Mas os alemães é que continuam a pagar a conta do gás até hoje.
A divulgação da verdade, a um dia vir a ser possível, irá desmascarar esta canalha com todas as consequências inerentes…e merecidas.

Sied"

Anónimo disse...

"A divulgação da verdade, a um dia vir a ser possível, irá desmascarar esta canalha com todas as consequências inerentes…e merecidas."

Ora nem mais...

Anónimo disse...

http://inacreditavel.com.br/wp/que-beneficios-a-democracia-trouxe-para-o-mundo/#respond

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=8O6pISuPzTA

PEDRO LOPES disse...

"http://www.youtube.com/watch?v=8O6pISuPzTA"


Foda-se.
o 11 de Setembro.
O WTC7. Como é possível alguém acreditar nesse embuste?
Um embuste ao nível do Holocausto e da ida á lua.

Alguém aqui já tentou dizer a pessoas comuns(colegas de trabalho, amigos e familiares) que o 11/9 foi uma farsa grotesca? Quais foram a suas reacções?

Estou interessado em ouvir as vossas experiências. Comigo correu mal.

Anónimo disse...

http://www.jewwatch.com/jew-ebooks-free-dowloads.htm

Muitos livros sobre holocausto
Carlos

PEDRO LOPES disse...

Estejam atentos ao que se passa na Rússia.

Lá está a jogar-se algo grandioso. Ali joga-se novamente o futuro da humanidade mais uma vez.
A Besta das 7 cabeças está a tentar picar terreno sagrado e inviolado até hoje.

E porquê a Rússia?

- Petróleo.
- Gás.
- Minérios.
- Indústria militar autónoma em todos os sectores(uma ou outra excepção não decisiva em termos estratégicos).
- Tecnologia secreta, que o ocidente não tem.Tecnologia espacial de baixo custo e alta performance. Queres ir ao espaço? Só numa souyz.
- Homens e Mulheres fortes e com identidade própria Nacional/Regional/Local.
- Inteligência/Criatividade.
- Cultura forte e valores familiares.
- Etc

Vejam isto. A mim faz-me tipo pele de galinha.

http://www.youtube.com/watch?v=8Y4_2Qa0QQs&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=9iLex3AA4mw&feature=related

Vejam estes vídeos com mais atenção. Não só pela música mas também pelas expressões do publico e ambiente.

Poucos entendem, e mesmo os Russos nem todos compreendem a sua própria força.

Ou ainda vejam isto:

http://www.youtube.com/watch?v=q3MRBMgENAc&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=W92SxX_hv3Q&feature=related

Comparem isto com o modernismo e arte sensual da grande puta Maddona.

Nestes espetaculos Folk tradicionais Russos não vêem ali a beleza poderosa das mulheres?Mulheres estupidamente belas e atraentes?
E necessitam de andar em cuecas e mamas á mostra e de tatuagens obscenas?

PEDRO LOPES disse...

Esta Mulher é cantora na Rússia.
E Canta com alma.E é bela e forte. É Mulher com "M" grande.

http://www.youtube.com/watch?v=GisuA8AndFM&feature=related

Comparem isto com Madona, com Lady Gaga, com Pussy Riot e com toda a POP britânica e americana.

Por cá também há disto. Existe excelência ou então capacidade para a excelência. Mas isso não é promovido pelo regime. Reparem nos programas de música, tipo idolos ou outros. Só pode ser POP mais nada. E do mais burlesco possível. E de preferência com uma Alexandra Lencastre a mostrar as tetas ou a beijar outra gaja. Tudo na amena cavaqueira e com um Luis Guocha á mistura.

Anónimo disse...

Pedro Lopes aparte os contantes bitaites sem quase ou nenhum sentido,vossa excelência pôs 2 tipos de videos.

Um que realmente é folk russo,os ultimos,mas os primeiros não sei se reparou mas é propaganda comunista,ideologia e regime que massacrou as tais mulheres eslavas que tanto aprecia a sua beleza.

Qualquer coisinha é ver o video e pôr em janela grande e ver a foice e o martelo na boina.

Tome mais atenção caso contrario arrisca-se a tirar o pódio ao alf.

PEDRO LOPES disse...

Esta eu escravizava-me para lhe proporcionar tudo o que ela necessitasse.

(A partir do minuto 1:00)
http://www.youtube.com/watch?v=4MhyeK_4rRI&feature=related


Querem mais?

Acham que este mundo idílico, protegido pelos deuses vai permitir o inferno na terra?

Eu confio nisto:

Rússia vs Geórgia (Protectorado Sionista)

http://www.youtube.com/watch?v=iUe5n9B1QWY

Ou se algo mais sério se quiser agigantar, levam com isto.

http://www.youtube.com/watch?v=JY9R4Sn_DK4

PEDRO LOPES disse...

"Qualquer coisinha é ver o video e pôr em janela grande e ver a foice e o martelo na boina.

Tome mais atenção caso contrario arrisca-se a tirar o pódio ao alf."

Nã. Nem sei quem é o Alf.

Você é idiota, sabe. E Porquê!. Porque julga tudo através do seu idílico politico.
Mas os povos não seguem esse idílico. Eles são auto-suficientes. Os povos são auto-suficientes. O problemas são os governos. Os governos ou regimes tentam sacar/escravizar os povos. Sejam eles comunistas, socialistas ou liberais.

Os Russos que eu admiro por muita coisa resistiram ao comunismo, ao Nazismo, ao capitalismo, ao napoleão e muitos mais. E isso você não quer ver nem perceber nem entenderá .
O Próprio Nazismo era esquerdista. Socialismo, lembra-se?
Esquerda/Direita = Sionismo.
O que eu julgo e acredito é que a Rússia fez bem em livrar-se do comunismo, mas a transição foi horrenda, com o alcoólico do Ieltsin a aceitar tudo o que os Ianques lhes pediam.

Aquilo que eu admiro é a Rússia ter mantido identidade cultural durante 60 anos de comunismo, e este mesmo comunismo foi moldado de forma a encaixar na alma Russa.

Agora você vê um boné com a foice e o martelo e pronto fica logo baralhado.

Você é fracote. vê as coisas por símbolos, cores, ajuntamentos.
Isso é fodido, acreditar cegamente numa coisa, dificilmente se chegará a um dialogo, apesar de compartilhar a maioria das suas criticas a este regime/sistema.
Você vê o mundo por um buraco.Eu gosto de falar com quem vê o mundo de forma livre, sem palas, sem ideologias e baseado em valores humanos nobres.

"Hitler o agente Inglês"
http://www.redicecreations.com/specialreports/2006/01jan/hitlerbritagent.html

É esta a criatura que você segue cegamente.

E já agora vejam lá isto.Vejam de que lado estava cada interveniente na 2G mundial.

http://en.wikipedia.org/wiki/Operation_Unthinkable

PEDRO LOPES disse...

Apenas uma chega para os restantes leitore s que não este gajo NS que anda por aqui.

Eu abomino o comunismo. O que eu observei por muita pesquisa, musica, arte e outras manifestações, é que a URSS não destruiu a alma Russa, como até a promoveu em certos momentos.
O Grupo "Cuban Cossack Choir" fez há pouco tempo 200 anos de existência. E actuou sem qualquer problema durante os 60 anos de comunismo.

A China Maoista destruiu tudo o que era cultura chinesa tradicional.Pesquisem por "Revolução Cultural na China".
Este comunismo/Maoismo é e ara abominável.

E por estranho que pareça foi esta a ideologia que os atuais governantes em PT e na Europa seguiam quando eram jovens. Tipo Durão Barroso.

Anónimo disse...

Continue a falar Pedro Lopes...

Está mesmo em grande hoje.

Foi tinto ou verde ao jantar?



PEDRO LOPES disse...

"Foi tinto ou verde ao jantar?"


Nem uma coisa nem outra.
E então? É isto que você responde?

Que diz do "Agente Inglês" ?
Você disse alguma coisa? Não.
Chuta para canto, questionando se bebi tinto ou branco(Por acaso nem bebi nada, embora respeite quem o faça).
Badameco.

alf disse...

Em épocas de sobrepopulação a vida humana perde o valor e acontecem as maiores atrocidades; nas guerras mundiais aconteceram enormes atrocidades, especialmente na rússia e ásia, como já aconteceram inúmeras vezes na história da humanidade

Ainda recentemente, a invasão do Iraque saldou-se por centenas de milhares de iraquianos mortos sem que isso incomodasse sequer as pessoas que vão às manifestações anti-tourada.

Os campos de concentração são uma medida humanitária - antes, e mesmo nessa altura noutros lados, os adversários em tempo de guerra eram simplesmente mortos. CLaro que durante uma guerra não podia haver recursos alimentares para tantos prisioneiros, por isso, fatalmente, houve muita fome nos campos de concentração, especialmente para o fim da guerra.

Se os alemães quisessem exterminar os judeus, tinham feito como fizeram na Rússia; e como os japoneses fizeram na China.

LEMMING disse...

Pedro Lopes não ligue as esses NS.

Isso é tudo inveja da sua sabedoria,continue a escrever que tenho aprendido imenso consigo.

Sabemos ambos os 2 que isto de ser muito inteligente e coerente provoca inveja,é como uma faca de 2 legumes.

Querem fazer de nós bodes respiratórios mas não conseguem.

PEDRO LOPES disse...

Caro Mister Jorge Jesus :),

Obrigado pelo elogio, mas não acho que alguém tenha inveja da minha sabedoria, nem eu sinto que tenha essa sabedoria. E tenho consciência de que poderei estar errado em muitas coisas.

Gosto deste blog porque aborda temas que também gosto e já tinha há muito pesquisado exaustivamente.

E por aqui vemos muita gente que já se apercebeu da podridão que é o sistema actual, embora depois possamos divergir nas soluções possíveis.

E não há muitos sites ou blogs em portugal onde se possa debater livremente estes temas.

A minha consciência começou a despertar para a realidade quando tomei a noção clara de que o 11/9 tinha sido um gigantesco embuste. E esse evento obriga a repensar tudo em que acreditávamos.Pois se mentem nisto certamente o fazem em outras coisas, como crises financeiras, guerras etc.

E para quem ainda tenha uma réstia de dúvidas vejam este Vídeo

A partir do minuto 1:45 só um parolo é que continuará a acreditar na fábula dos 19 árabes com xisatos a sequestrar 4 aviões e lança-los contra edificios.

PEDRO LOPES disse...

Voltando á Rússia e não só, aconselho a verem o site deste senhor(Americano)

Tem um recente artigo muito bem esgalhado sobre a novela "Pussy Riot".
E aborda outros temas muito interessantes.
E olhem que este casca forte e feio no Marxismo.

Anónimo disse...

Aleksandr Dugin é um dos maiores pensadores da Russia,mas é daqueles mais para o "esperto" do que para o inteligente.

Da uma no cravo e outra na ferradura,não sei se será o mentor do Putin,há quem diga que sim e não são poucos os que o dizem.

Ele no fundo "aparenta" tar do mesmo lado da barricada dos que combatem a nwo sionista mas não é bem assim.

O senhor Aleksandr Dugin defende é uma especie de "nacional-bolshevismo" e o tal imperio euro-asiático.

A unica coisa de jeito é que ele realmente é um tradicionalista.

É contra o liberalismo tanto politico\económico como moral.

Mas ele na sua "esperteza" vai lançando umas farpas contra o "ocidente",ou seja,ele confunde(de proposito) todo o ocidente com as administrações sionistas que ocupam pricipalmente os eua e inglaterra,os dois maiores fantoches de israel e que impõe a sua geo politica aos outros todos da Europa.

Eu já o topei ao longe há muito tempo,ele quer dividir para reinar,e através do seu nacional-bolshevismo tentar dividir a europa ao meio sendo os ocidentais os decadentes,e os euro-asiáticos os salvadores da decência através da igreja ortodoxa.

Como se o liberalismo não fosse uma doença que vitimiza tanto o leste como o ocidente,e como se a sua teoria de merda alguma vez iria conseguir aproximar a Russia da Europa e vice versa,já para não falar que só o termo bolshevista só mesmo um ignobil é que o tenta recuperar.

O Putin,ou outro melhor que ele a surgir no futuro têm é que criar um eixo com a Alemanha(depois desta se libertar da ocupação sionista) e criar sim uma ideologia baseada no misticismo de Arkaim,berço eslavo de há muitos séculos, construida em forma de suastica e com simbologia e ocultismo esóterico proprio que foi passando de gerações em gerações e cuja grande parte da sabedoria se encontra no sangue e que só é despertada quando o homem atinge um mais alto nível de consciência.

Nível de consciência que só é conseguido por Arianos puros.

O misticismo de Arkaim consegue criar um nacionalismo orgânico de elevado nível espiritual fazendo o homem se superar.

E daí contruir o pan-eslavismo.

Isto era o que a Russia devia fazer.

O que o Aleksandr Dugin diz entusiasma muito os "evolianos",que estes apesar de terem muita coisa de boa tambem sofrem do sindroma anti "esquerda" e anti "progresso",como se á direita houvesse só maravilhas,gente de caracter e lá estivesse o melhor dos melhores da humanidade.

Anónimo disse...

Até porque os termos "esquerda" e "direita" tem varios significados,desde a tal defenição de progresso versus conservadores,na defenição da revolução francesa povo versus aristocracia,e na questão gnóstica luciferismo versus satã\jeovã\demiurgo\grande enganador,politéismo pagão versus monoteísmo semita.

E depois ajudar á festa ainda temos a confusão que se faz com isto,muita por ignorância outra de proprosito por serviços de intelligence para baralhar de propósito.

É por isso que não há nada como a terceira via que engloba o melhor da direita e da esquerda no que diz respeito á ideologia política e acrescenta o racialismo esóterico politéista,não só criando uma ideologia identitária através do sangue e solo como acima de tudo uma ligação espiritual sendo o resultado final uma conjugação de ideologia politica+espiritualismo nativo.

Que foi o que o nazismo conseguiu fazer na fase final e mais madura do movimento,sim,porque o nazismo na sua forma final não é "extrema direita" mas sim terceira via.

É esse o significado da suastica nordico\germânica e por isso mesmo a simbologia foi de tal forma importante que assim quando o homem cai a ideologia não morre porque ela está representado no simbolo mais que personificada no estadista e encerrada nele mesmo.

Claro que não faltam dementes,pricipalmente os chamados neo nazistas hollywodescos que de aparência punk mas de cabeça rapada só dizem merda atrás de merda e de tatuagens nazis no corpo todo dizem á boca cheia que são seguidores do nazismo mas eles não sabem patavina do que foi o NS e mais se comportam como idiotas reaccionários ao serviço dos neo conservadores.

http://odinistpressservice.com/images/Swarzyca_01.jpg

http://ks27729.kimsufi.com/p2/200910/33/50687103.jpg

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/06/Kolovrat.jpg

Os Russos tem os intrumentos para conseguir ir para outro nível e criar uma NS eslavo como Hitler fez um NS nordico\germânico.

A unica duvida é será que o kremlim consegue líder á altura para essa grandiosa tarefa?

Eis a questão...

Anónimo disse...

O grande probelema das democracias é que esta vive da ilusão,corrupção,mentira e igualitarismo.

A mentira vale tanto ou mais que a verdade numa democracia.

O corrupto é o estatuto atingir ao passo que o honesto é um obstáculo que deve ser perseguido tal qual inquisição no passado,só que em vez de ser em nome da igreja hoje é em nome da democracia.

O igualitarismo e esta talvez a pior de todas porque é uma doutrina que foi aplicada nas massas durante décadas e mesmo algumas partes das massas mais esclarecidas que são contra o sistema estão sob o transe desta ideologia.

Para essas pessoas a opinião de um burro vale tanto como a de um sábio.

Elas não conseguem entender qualquer forma de poder totalitário pois foram doutrinadas que o termo totalitário é por si só negativo o que é FALSO.

Se for uma ordem totalitária no sentido de poder total dado aos melhores para eles assim poderem fazer as coisas sem sabotadores ou imbecis a estourvar isso não é negativo.

Mas essas pessoas acham que sim...
E assim o tempo passa,e passa,e a nação afunda-se e toda a sociedade em seu redor vai-se degenerando mesmo em frente aos seus olhos.

Porque essas pessoas chamam logo de "fascista" e outros termos do genero a qualquer pessoa que defende que não faz sentido os idiotas intervirem em decisões de importância magna.

E o mais engraçado é que se lhes perguntarem se dentro das suas proprias casas,com os seus familiares se entre eles são todos iguais eles dizem que não,porque como é obvio há diferenças de inteligência e caracter e perfil mesmo dentro do seio de uma familia pequena.

Ora quanto mais numa nação com 10 milhoes de habitantes...

E agora pergunto sendo assim como é que há alguma logica um sistema em que cada um vale o mesmo,cada uma vale um voto?

E aqui empancam,não há qualquer contra argumentação de jeito,nadinha mesmo.

Ou desviam a conversa,ou chamam "fascista" ou nazi ou outro termo qualquer que lhes foi doutrinado pelos mass media ao serviço da globalização.

A democracia tem tanta lógica como num exercito um cabo mandar tanto como um general.

Alías,numa democracia até mandavam mais,porque se fosse mais e cada uma valesse um voto então eles é que decidiam a estratégia a seguir.

Qualquer idiota sabe que isso não faria sentido nenhum e que era autêntico suícidio colectivo.

Mas se for no que diz respeito aos destinos de uma nação,que não só envolve as forças armadas,como a economia,política,moral e planeamento de décadas e até mesmo seculo,então para essas mesmas pessoas já faz lógica cada uma valer um voto num sistema igualitário que de pouco lhe adianta porque os partidos politicos totalmente corrompidos e traidores estão se mais é a cagar para as vontades do povo,ou designios da nação,até porque para eles o termo "nação" é um entrave para destruir isto como País e entregar aos seus amos globalistas para lhes dar mais uma colonia de servos.

E tentar meter isto na cabeça dos chamados "intelectuais" da nação é uma GIGANTE perda de tempo...

Talvez os de farda pensem melhor...

São eles afinal de contas a ultima esperança!!!

Se eles falham,tudo falha...

E Portugal morre...

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=0rBCbjUFh6k&feature=plcp

O Auto ódio que mais vincadamente o bloco de esquerda,pcp e o ps doutrinam de propósito para lavagem cerebral aos nosso jovens.

Eles estão sempre do lado daqueles que nos são nefastos,eles são anti Portugal,anti branco,anti ariano,anti heterossexual,anti tradição.

Anónimo disse...

anónimo disse:
«O que o Aleksandr Dugin diz entusiasma muito os "evolianos"»

Deves andar a ler muitos sítios brasileiros, daqueles que até metem fotos e textos do zé estaline e do camarada mao (?) e chamas a isso evolianos. Paciência "anonimo", quando parece que começas a dizer umas coisas de jeito - descambas

De pé perante TODAS as ruínas.

Anónimo disse...

Meu caro ultimo anonimo,é bom que te tenhas sentido "tocado" porque assim dá para separar o trigo do joio e já vi que o tal grupo de evolianos do brasil segue uma corrente diferente da vossa:)

Eu primeiro tenho que vos picar para voçês evolinanos lusitanos comentarem.

Agora já sei que andam por aqui:)

Olha lá,indo para outro sitio diz me o que achas desta corrente nr:

http://awhiteinternational.blogspot.pt/2010/03/por-que-nos-queremos-o-caos.html#more

Anónimo disse...

Citações de Tom Metzger

- Eu não me identifico com a "direita". Eu era um direitista nos anos 70, mas eu a deixei no fim da década. A direita é tão reacionária e não vai a lugar algum.

- Eles fazem as mesmas coisas de novo e novamente sem conseguir alcançar nada. Eles desperdiçam tempo com uniformes, bandeiras e marchas. Eu promovo revolução contra os Capitalistas e Social Marxistas.

- Seus métodos estão falidos e eles também gastam muito tempo falando mal dos comunistas, enquanto, na maioria do tempo, os capitalistas são a maior força a ser combatida. A direita pensa que eles podem conseguir dinheiro de apoio dos ricos conservadores direitistas. Não podemos! Nunca conseguimos. Muitos ainda acreditam em política partidária ou mera educação. Nada muda sem sangue rolar."

Isto é nos eua,mas podia ser em Portugal.

A dita "direita" em Portugal é tão mas tão reaccionária e tão cristãzinha que por esse caminho quando atingir vá,uns 5% de votação,e e e e já tou a ser muito mas muito simpático,esta merda já está cheia de mesquistas,terceiro mundistas,hiv a espalhar-se tipo gripe,favelas onde reina o crack e o kuduro,os chineses a comprar tudo o que é sector estrategico,e o povinho lusitano a disputar entre eles quem tem o chip mais "fixe" quando passa na identificação ou metodo de pagamento deduzido na conta bancaria do banqueiro ladrão e dono da merdocracia.

Eu não defendo a teoria de uma caos total a 100% como o que está acima no post,mas sem caos isto jamais mudará,e mais que todas as condições propicias ao caos(que "curiosamente" todas estão acontecer) ele na minha opinião vai inevitavelmente acontecer devido a mais que tudo á falta de justiça.

Porque não se pode pisar o orgulho a um homem e dizer : "ó cabrão vai trabalhar para tapar o saque do bpn,vai trabalhar cabrão e pagar multas ao senhor policia enquanto pedofilos andam na maior na assembleia,e já agora corno,paga aí as portagens porque o salario do pedofilo na assembleia tambem és tu que pagas ó cabrão.

E quanto chegares a casa ó ótario da merda,filha duma puta de manso,não te esqueças de foder a tua mulher que é para com as nossas escutas e videovigilâncias vermos tudo,e já ontem vimos a tua filhota a despir-se."

E devido a isto a violência total sobre a canalha é legitima,e sem o complexo de culpa o revolucionario irá matar sem o peso de culpa na sua mente porque ele sabe que o que está a fazer é o que está certo,ele está a fazer a justiça que até hoje não foi feita.

Portugal só muda quando o povo abrir as janelas de manhã e cheirar o cheiro de sangue corrupto a pairar na brisa e a entrar nos seus pulmões e enquanto o faz suspira e com um brilho nos olhos diz para si mesmo:

"Fez-se justiça"

Portugal está a renascer!!!

Bode Respiratório disse...

´Tudo legítimo...desde que sejamos nós a definir "a canalha".
Por acaso não viram por aí a minha mulher,a cabra respiratória...?
É que ela defende que ou 8 ou 80.Se não vamos lá com este regime de gatunagem,porque não com outro de despotismo?
Arranja-se um ditador,coisa para o Pingo Doce vender a 4.99 cêntimos o quilo,se for da alcatra e está a cosa resolvida.
O tipo,bacteriológicamente puro,arregaça as mangas e vai disto que é uma pressa!
Sim,um ditador que reuna todas as qualidades deste lado do cardápio e nemhuma na coluna da direita.
O Xico Louçã dava um bom ditador.
É a favor dos pobrezinhos,desde que o considerem um deles.

Anónimo disse...

Bode respiratorio brincas brincas,mas que não se arranje um estadista nacionalista depressinha e vais ver se não vai ser a esquerda demagogica marxista e anti nacional paga pelos capitalistas a encabeçar uma pseudo revolta para transformar isto num estado totalitario de capitalismo selvagem de estado controlado e supervisionado pela maçonaria internacional.

Brinquem brinquem...

Hoje é mais um dia que nativos emigram e não voltam,é mais um dia que em garagens particulares os islãmicos que são bem mais do que voçês pensam doutrinam os jovens para o caminho do alá,hoje é mais um dia que nascem mais crianças pretas e mulatas do que arianas,hoje é mais um dia que se suporta a canalha política,hoje é mais um dia de variados saques da classe politica,no fundo hoje é mais um dia igual a tantos outros na 3ª republica.

É mais um dia em que Portugal vai morrendo lentamente...

PEDRO LOPES disse...

"O Xico Louçã dava um bom ditador."

Para transformar Portugal num paraíso Gay/Lésbico.

Era uma romaria dessa gente a vir em charters diariamente para rejubilarem em restaurantes "Gay Friendly" e em bares no Bairro alto.
O Bloco é o Partido do Bairro Alto.
É a sua base de operações.

Portugal seria ainda um paraíso para clínicas de aborto.
Um paraíso para clínicas de mudança de sexo.
Eu julgo até que um Governo liderado por Louçã comparticiparia as mudanças de sexo, e quem tivesse menos rendimentos o estado pagava os 100% dos custos.

A educação Sexual nas escolas subiria para outro nível mais elevado de decadência e deboche.
Julgo que Orgias nas escolas com professores e alunos seria algo perfeitamente normal num Portugal de Louça.

Detesto o Bloco, um partido de Grafitis, onde não existe outro mundo a não ser o urbano.

Mal por mal preferia o PCP(Mas também não seria grande solução)

simon disse...

"Os Russos que eu admiro por muita coisa resistiram ao comunismo, ao Nazismo, ao capitalismo, ao napoleão e muitos mais. E isso você não quer ver nem perceber nem entenderá ." Pedro Lopes

Disso, como o dantes e depois, gostei muito, Pedro Lopes, obrigado e parabéns .

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=BKKkwbxiS80&feature=g-all-u

http://www.youtube.com/watch?v=FRRIm8hYfBo

Eu não concordo com a maioria das coisas pricipalmente do segundo video cujo discurso contra só "alguns" judeus desmonstra uma total cegueira,mas va lá,já estão a evoluir alguma coisita a identificar o probelema...

Vale pela exposição do porquê das guerras e o porquê de usarem soldados como marionetes não por lutas pela pátria mas apenas por lucros da industria da guerra,e vale pela mais que obvia infiltração dos sionostas em algums grupos nacionalistas cujo discurso é só e somente contra o islão,mas nunca contra os judeus.

Volto a dizer:o Islão e imigração terceiro mundista é apenas uma CONSEQUÊNCIA de as nações tarem reféns do sionismo e dos seus partidos e politicos comprados.

Arrumando com os judeus,ganham-se os meios e instrumentos para gerirmos as nações e resolver os probelemas todos.

Sem arrumar com os judeus,nada se consegue fazer.

E não há tempo para o fazer "democraticamente".

Anónimo disse...

Pedro Lopes disse:
«Para transformar Portugal num paraíso Gay/Lésbico.»

A incoerência deste xico esperto é tanta que diz ter como "sucesso politico" o "casamento guei" e agora que vai embora quer deixar na direcção do partido um homem e uma mulher porque acha que isso é que está certo. Um caso urgente de psicanálise. eh ehe eh!
Estes gajos já estão como a chamada extrema-direita tuga - não precisam de inimigos externos oh oh oh!

PEDRO LOPES disse...

A incoerência deste xico esperto é tanta que diz ter como "sucesso politico" o "casamento guei" e agora que vai embora quer deixar na direcção do partido um homem e uma mulher porque acha que isso é que está certo. Um caso urgente de psicanálise. eh ehe eh!

Para ser coerente devia propor uma liderança bicéfala de dois homens ou duas mulheres, nunca um homem e uma mulher, porque isso soa a hetero o que é reaccionário e antiquado.

Anónimo disse...

O circo político é muita facil de resumir.

Temos 3 partidos culpados da situação política actual,porque só quem governa é que é culpado,quem governa é que é responsavel.

o cds,ps,psd são os pontas de lança da nova ordem mundial sionista.

A ideologia deles é capitalismo liberal.

As diferenças são apenas por mera estrategia de dividir para reinar,pois sem diferenças entre os partidos não se consegue iludir o povinho com a ilusão de alternativa.

Estes 3 partidos estão atolhados de gente da maçonaria e opus dei e são culpados pelos crimes de traição á Pátria,terrorismo biologico,saque dos cofres do estado,escutas e videovigilâncias ilegais,invasão de propriedade privada,escravatura de dissidente recorrendo a tecnologia,destruição moral da sociedade,mais alto nivel de desemprego de sempre,maior divida de sempre,maior emigração nativa de sempre,mais baixa natalidade nativa de sempre.

Isto são FACTOS.

Não podem ser desmentidos e são facilmente prováveis.

E depois temos 2 partidos da pseudo oposição.

O be que é uma agremiação de neo hipies+mais comunistas soft ou exoticos,sem uma ideologia concreta e são os maiores destruidores raciais e morais de Portugal.

o pcp é de todos o que tem uma ideologia concreta,mas errada,completamente errada,anti nacional,mas eles sabem bem o que querem e é implementar super capitalismo selvagem de estado,não liberal,mas de estado,numa ditadura por uma clique judia a explorar os gentios(termos que eles usam para nos referirem a nós,arianos,raça raiz fundadora da nação de Portugal e como tal a unica com legitimidade para mandar no País).

O pcp é capaz de fazer as alianças mais nefastas para alcançar o poder,já o desmonstrou no passado no ultramar,e aqui não é diferente,sejam os judeus sejam os chineses sejam os megatraficantes comunistas da america do sul,pode até ser a soma de apoio financeiro desses 3 zelandos pelos intresses dos mesmos desde que isso lhe permita chegar ao poder em Portugal.

Embora o pcp seja talvez o mais perigoso para Portugal e Portugueses nativos,é altamente discutavel essa observação,porque o pcp só cresce porque numa democracia onde reina a corrupção do capitalismo liberal este ultimo provoca desiquilibrios sociais e imigração terceiro mundista,ou seja,a corrupção dos 3 partidos corruptos durantes estas 3 decadas criaram as condições para aumentar as fileiras do pcp.

A solução e UNICA salvação para Portugal não vem de qualquer partido mas sim de algum quartel militar,e isto acontecerá depois da luta mais dificil que se trava neste mundo,a luta do "eu interior",a luta dentro de si proprio que quando ganha a honra o homem deixa de ser covarde e de compactuar com traidores e passa a estar contra a 3ªrepublica traidora a Portugal e aos Portugueses.

Os democratas e politicos já deram provas da sua incompetência e sua traição.

PEDRO LOPES disse...

"Eu não concordo com a maioria das coisas pricipalmente do segundo video cujo discurso contra só "alguns" judeus desmonstra uma total cegueira,mas va lá,já estão a evoluir alguma coisita a identificar o probelema..."

Anónimo,

E o que você diz disto?

http://www.nkusa.org
http://www.jewsnotzionists.org

Será que são apenas marionetas?São falsos para criar alguma ilusão?

Eu não sei. Por natureza não gosto de condenar nenhum povo por inteiro nem pela raça nem religião.

O Irão tem a maior comunidade de Judeus do Médio Oriente e no mundo inteiro nó nos EUA é que há mais.
E esses judeus no Irão são bem acolhidos pelos nativos e até tem lugares no parlamento. E esses judeus também são contra o Zionismo.

Por esse prisma nós éramos todos corruptos porque assim o é a casta de ladrões que nos governa(explora).

PEDRO LOPES disse...

"Iran's Jewish population was reduced from 100,000–150,000 in 1948 to about 80,000 immediately before the Iranian Revolution, due mostly to immigration to Israel. While immigration to Israel had slowed in the 1970s and the Jewish population of Iran had stabilized, the majority of Iran's remaining Jews left the country in the aftermath of the overthrow of the Shah. The current Jewish population of Iran is estimated by most sources to be 25,000,[12][13][14][15] though estimates vary, with some as low as 17,000[16] and as high as 40,000.[17] Notable population centers include Tehran, Isfahan (1,200),[18] and Shiraz. Historically, Jews maintained a presence in many more Iranian cities. Jews are protected in the Iranian constitution and seat is reserved for a Jew in the Majlis.[13] Iran hosts the largest Jewish population of any Muslim-majority country.[19] After Israel, it is home to the second-largest Jewish population in the Middle East.[12]"

http://en.wikipedia.org/wiki/Persian_Jews

PEDRO LOPES disse...

PORRA, MERDA, CARALHO, FODA-SE!!!!!


Não acredito no que acabo de ler!!!!

http://pplware.sapo.pt/informacao/nao-ter-perfil-no-facebook-pode-indicar-problemas-mentais/


Que grandessíssimos filhos da puta!!!

Ao que isto chegou!!!

Então no Sec XVIII toda a gente tinha problemas mentais? Toda a gente era um potencial serial-killer?
Vão pó caralho!

Anónimo disse...

O facebook que pertence a um judeu de nome Mark Elliot Zuckerberg que trabalha com a cia,teve o papel que o hi5 teve.

Incutiu na juventude uma mentalidade de exposição mediatica para através do subconsciente a mesma sem dar conta abdicar da privacidade no seu padrão de comportamentos.

Ora se o objectivo final é a total videovigilância e chips primeiro tem que se ir moldando o escravo para eles se tornar um escravo docil.

Já para não falar que essas redes sociais favorecem a traição,sim,porque traição não é apenas fisica.

Uma juventude que não dá valor á privacidade nem tem qualquer probelema em trair aqueles que diz amar é um juventude de lixo,juventude de merda autêntica,e assim ser serão obviamente todos muito democratas e anti fascistas.

Pedro Lopes eu não me importo de debater consigo,porque eu ao contrario dos comunas e dos democratas não fujo a debates,venham eles,só foge deles quem tem medo da verdade ou quem sabe que não argumentação face a determinados assuntos.

Agora voçê tem que fazer um esforço para diminuir as bacoradas.

O exemplo que o Nick Griffin deu de que os judeus não são todos iguais porque tal como os ingleses tambem há ingleses comunas,democratas,fascistas e etc.. não é valido.

Primeiro é preciso ver que o Nick Griffin vive na segunda casa satelite dos judeus,a inglaterra e demora ainda um bocado a mudar mentalidades de decadas de lavagem cerebral e por isso acreditar que o inimigo sempre esteve lá e com o consentimento dos seus proprios compatriotas é dificil por vezes de acreditar,porque a traição é tão tão tão grande,atingindo quase o surreal que por vezes não se quer acreditar,mas ela existe de facto, e por isso ele é "suave" no que diz respeito aos judeus...

Mas já anda mais esclarecido e a falar melhor...

Agora no que diz respeito á argumentação, o judeu age de forma tribal,é uma religião que é mesmo muito levada a serios por eles.

O judeu é judeu,pode ter diferentes "gostos" políticos mas é acima de tudo um judeu.

Há etnocentrismo,há objectivos de dominação global.

Em caso de diferendo ele é um judeu.

Sabe,esse tipo de comportamento normalmente leva á infiltração dos inimigos em areas que jamais devia ser permitido.

Anónimo disse...

Em frança,o país que tal como inglaterra pratica suicidio colectivo a um nivel surreal,achou bem dar as mesmas hipoteses de recrutamento no exercito françês a não brancos e a muçulmanos.

Ora eu percebo bem a tactica de que ainda para mais hoje em dia em que os democratas tratam os militares abaixo de merda e como fantoches(porque estes deixam diga-se) se é para ser usado carne para canhão em nome de objectivos de captura de recursos para as oligarquias sionistas que pagam aos politicos traidores,carne para canhão venham todos para ser recrutados,sempre há mais peões para o tabuleiro sujo,corrupto,desonroso e democrático da geo politica.

Alías os eua fizeram o "melting pot" racial precisamente por isso,eles querem é peões para ser usados nos seus objectivos militares e por isso quantas mais raças para recrutar melhor.

Embora como é obvio isso mais tarde vai ter consequencias gravissimas,porque um imperio que é contruido sem qualquer ideologia concreta,sem honra,sem qualquer designio nobre e cujas fileiras não são orgânicas,quando o mesmo entrar em crise vai cair como uma piramide de areia.

Bem,mas adiante,ia eu a falar da frança.

Então pricipalmente os muçulmanos começaram a entrar nas fileiras do exercito françês e com isso ganharam experiencia no manuseamento de armas,explosivos,tacticas de guerrilha,prepraração psicológica e etc...

Mais tarde os movimentos islâmicos em diversas zonas de frança começara a ter muito maior organização a se expandirem,a fazer frente á policia,a dominarem o trafico e etc...

Não é preciso muito para somar 2+2...

Então através de infiltrados souberam o que há muito suspeitaram.

Os muçulmanos usavam o exercito françês para se potencializarem,mas a sua lealdade e isto dito por eles de forma categórica é para com o islão e nunca para com a frança.

E alías,eles dizem mesmo de forma categorica que em caso de guerra entre a frança e uma nação muçulmana eles irão lutar a favor dos muçulmanos.

E pronto,espero Pedro Lopes que perceba quando eu digo que TODOS os judeus e estou me a cagar que tenham um sorriso muito bonito,ou que sejam mulheres com curvas muito bonitas,ou um bébé,seja o que for.

Um judeu é inimigo do meu povo,da minha raça,da minha forma de estar na vida e como tal eu quero eles todos fora daqui,e agora nem há desculpa porque hoje eles têm sitio para ir.

Anónimo disse...

"Uma Nação pode sobreviver a seus tolos, e até mesmo aos ambiciosos. Mas ela não pode sobreviver à traição vinda do interior. Um inimigo nos portões é menos formidável, pois ele é conhecido e carrega seu estandarte abertamente. Mas o traidor se move entre aqueles que se encontram dentro dos portões livremente, seus sussurros maliciosos se esgueirando por todos os becos, escutados mesmo nos próprios salões do governo. Pois o traidor não parece ser um traidor; ele fala com um sotaque familiar para suas vítimas, e ele veste sua face e seus argumentos, ele apela à mediocridade que se encontra arraigada profundamente nos corações de todos os homens. Ele apodrece a alma de uma nação, ele trabalha secretamente e ocultamente na noite para sabotar os pilares da cidade, ele infecta o corpo político de modo que ele não possa mais resistir. Um assassino é menos temível. O traidor é a praga."
(Cícero)

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=3PyoXDnUKgM

Por alguma razão a corja foi sempre expulsa por varios povos de varias nações como mais nenhum outro povo foi.

PEDRO LOPES disse...

Anónimo,

Fosga-se esse vídeo é mesmo brutal!
De facto é de reflectir. Seriam todos esses governantes anti-semitas?

Eu vejo no entanto aqui uma contradição no seu discurso.
Quando se fala no Holocaustro você aparece prontamente a negar. Mas pelos visto você defende que devia ter existido esse mesmo holocastro!

Sendo assim o seu mentor ideológico (Hitler) foi um incompetente, algo que você se recusará a aceitar.

E além disso a Alemanha quando invadiu a Rússia em 1941, apenas cerca de 50% dos soldados eram alemães, o resto da amalgama da operação Barbarossa era composta por Húngaros, Italianos, Checos, Romenos(Ciganos) e nórdicos e voluntários de toda a Europa.
Ora bem, temos aqui também um certo "melting pot" que se juntou para servir de carne para canhão e enveredar num suicídio dantesco e absurdo.

O Império Romano tinha legiões formadas por nativos de territórios conquistados e este durou séculos até se desfazer e não vejo que se tenha desfeito apenas devido a isso, mas sim á corrupção e compadrio do topo do império.

Em todo o caso eu já o afirmei que sou contra o chamado multi-culturalismo. Mas não o sou de forma fanática ou ideológica.

Acho que um pais consegue manter a sua identidade cultural mesmo que tenha 10% ~ 15% de população não nativa.
O problema aqui é como se acolhem essa populações. Não convém permitir a formação de guettos, tipo bairros inteiros de muçulmanos ou de africanos ou chineses. Eles devem ser bem aceites pela população mas encorajados a respeitar a população local e e as leis do pais acolhedor.

Devem também haver um controlo á entrada de forma a que não entre gente criminosa com cadastro, mas sim bons trabalhadores, pessoal com boas qualificações.

A presença de estrangeiros dentro de certos limites pode trazer benefícios, podendo trazer outras experiências, outras mentalidades e pode influenciar os próprios nativos a melhorar certos aspectos.

O Foco do combate deve ser a cabeça de um polvo que nem sei se tem raça ou não e que é esse polvo que anda a pisar e a humilhar milhões de pessoas há décadas e a transformar o ser humano em meras cabeças de gado.

Anónimo disse...

"Agora voçê tem que fazer um esforço para diminuir as bacoradas."

E foi pedido um esforço...

O que fará se não tivesse sido pedido...

Anónimo disse...

«...Romenos(Ciganos)...»

Esta é uma bacorada e das grandes caro Pedro Lopes.
Deve respeitar o POVO romeno e não o confundir com a parasitagem que infelizmente abunda esse país.

Anónimo disse...

Ultimo anonimo, essa realmente é de bradar aos céus.

Mas há mais...

"De facto é de reflectir. Seriam todos esses governantes anti-semitas?"

Arabes tambem são semitas e expulsarem os judeus tambem.

"Acho que um pais consegue manter a sua identidade cultural mesmo que tenha 10% ~ 15% de população não nativa. "

Junte a esses 15% de não nativos os que sendo nativos de genes a nivel cultural são americanizados e cosmpolitas e tambem contribuem para a destruição da identidade nacional.

Obviamente que não se consegue manter identidade cultural nenhuma como está manifestamente á vista.

"Eles devem ser bem aceites pela população mas encorajados a respeitar a população local e e as leis do pais acolhedor."

Sim sim...É só ler o talmud,o corão,e ouvir o rap anti branco para ver o seu "respeito" por nós.

O cristianismo tambem ajuda muito quando lhes ensina que "todos os homens são iguais aos olhos de deus".

"Devem também haver um controlo á entrada de forma a que não entre gente criminosa com cadastro, mas sim bons trabalhadores, pessoal com boas qualificações."

Isto agora com a capacidade salarial de Portugal devido ao saque dos democratas durante 30 anos nós vamos atrair o melhor que há de imigrantes,está se mesmo a ver...

"soldados eram alemães, o resto da amalgama da operação Barbarossa era composta por Húngaros, Italianos, Checos, Romenos(Ciganos) e nórdicos e voluntários de toda a Europa."

Tudo Arianos Europeus e a combater por um ideal NS.

Não é comparavel á situação do melting pot dos eua para ir combater sem ideal algum e só para roubar recursos e entregar aos rockefellers e rothchilds,meter democracia á bomba e pôr povos de varios cantos do mundo a começarem a comer md donalds,a ouvir lady gaga,a ver wrestling,e a começar a ser introduzido o gay pride.

É um insulto autêntico voçê falar quer do imperio romano ou do imperio nazi que criaram civilizações e comparar com esta merda da nwo sionista que não há nenhuma civilização mas sim uma decadência global onde reina a ganância da finança e que está a fazer a humanidade involuir para um nivel tão baixo que não há memoria de epoca tão decadente.

Por falar no imperio romano e nas causas da sua queda,deixo aqui um video que sintetiza de forma perfeita o porquê.

Qualquer semelhança com Portugal das causas é mais que coinciência.

É mesmo a realidade.

http://www.youtube.com/watch?v=vWcf7jOr1gQ

PEDRO LOPES disse...

"Tudo Arianos Europeus e a combater por um ideal NS."

Agora até te vais cagar:

http://www.apacheclips.com/boards/showthread.php?1636-Indian-and-Black-Wehrmacht-Soldiers

http://www.ww2incolor.com/colorizations/173.html

http://www.militaryphotos.net/forums/showthread.php?40888-Blacks-in-the-wehrmacht-in-WW2/page2

http://www.ar15.com/forums/t_1_5/1105444_Pics_of_black_and_asian_soldiers_in_the_wehrmacht_or_SS_.html

Hitler e os Nazis não eram mais que um bando de Imperialistas.
Queriam saquear a Rússia para ficar com as suas grandes reservas de petróleo e todas as matérias primas.
Hitler e os Nazis tentaram a mesma politica que é agora implementada pelos USA.
Tudo o resto é conversa fiada.

PEDRO LOPES disse...

Aqui ("ir combater sem ideal algum e só para roubar recursos e entregar aos rockefellers e rothchilds,meter democracia á bomba e pôr povos de varios cantos do mundo a começarem a comer md donalds,a ouvir lady gaga,a ver wrestling,e a começar a ser introduzido o gay pride."),
Estou 100% de acordo.

Sobre Hitler, o que posso dizer é que ele ou era burro ou lunático ou estava ao serviço de outras forças ocultas.
Porquê?
Porque teve a faca e o queijo na mão, para ajudar a construir uma Europa melhor, mais forte e deitou tudo a perder.
No inicio, ele fez tudo bem, levantou a moral e orgulho do povo, pôs a economia a funcionar. O Povo acreditou nele porque foi mobilizador. Havia excelente projectos, nova tecnologia, os trabalhadores eram respeitados e tinham boas condições salariais e de trabalho.

E depois, estraga tudo. De repente quer conquistar toda a Europa e Ásia pela força.
Segundo esta lógica, ele não seria verdadeiro NS, mas sim um gajo com outros planos mais obscuros.

Imagine, Anónimo NS, se ele não tivesse iniciado as agressões á Polónia, Holanda, França, URSS.
Imagine aquele povo a crescer e a evoluir sem ninguém a incomodá-los.
Se calhar ainda hoje a Alemanha fosse Nacional Socialista.
Hoje a Europa seria melhor, sem UE, mas com nações mais fortes, porque esse Nazismo inicial iria ter outros países a aderir porque estava a resultar na Alemanha.
A URSS não teria criado a cortina de ferro com todos aqueles países satélites da Europa de leste.

Já reparou neste dilema?
Hitler foi otário! Ou então estava comprometido com outras forças mais nefastas. Olhe o mundo á volta que você e todos nós aqui nos cansamos de criticar. Se Hitler tivesse tido outra visão não tínhamos chegado a esta decadência que vemos hoje.

Anónimo disse...

Pedro Lopes você é um caso perdido...

Anónimo disse...

O Pedro Lopes põe videos e fotos de soldados não arianos que estavam a lutar FORA da Europa,não tinham NADA haver com o projecto NS dentro da Europa,só que é preciso contextualizar que naquela altura a luta contra o bolshevismo e capitalismo era GLOBAL e daí o recrutamento porque a guerra jogou-se noutros locais que não a Europa apenas.

Mas o Pedro Lopes é burro e não consegue entender isto.

"Hitler e os Nazis não eram mais que um bando de Imperialistas."

Um bando de imperialistas...Diz o otario ze ninguem do Pedro Lopes,melhor deve é ser um povo de merda conquistado por outros ou eterno vassalo.

Os Portugueses tambem foram no passado "um bando de imperialistas"..


"Queriam saquear a Rússia para ficar com as suas grandes reservas de petróleo e todas as matérias primas."

Sabia que havia Russos eslavos que lutaram ao lado das SS?
Que lutaram contra os bolshevistas,mas que infelizmente perderam?

Não sabe pois não?
Para variar...

E já lhe foi aqui dito que Hitler falhou no que diz respeito aos eslavos,não me vou repetir.

Agora voçê chamar de otario ao homem do século passado,um homem ao nível de César e Alexandre o Grande,só mostra o quanto esta doença do igualitarismo faz com que zé ninguens se achem no direito de quererem se igualar ou até se acharem melhor do que homens que marcaram a historia.

Voçê é que é um real otario que faz o alf parecer um génio comparado consigo.

Hitler falhou na questão de autonomia NS e não me vou repetir outra vez.

Apenas isso,mas é só pesar o que ele conseguiu no tempo em que conseguiu e como conseguiu e o que conseguiu que qualquer historiador isento considera Hitler o homem do seculo 20 e um dos maiores homens de sempre.

"No inicio, ele fez tudo bem, levantou a moral e orgulho do povo, pôs a economia a funcionar. O Povo acreditou nele porque foi mobilizador. Havia excelente projectos, nova tecnologia, os trabalhadores eram respeitados e tinham boas condições salariais e de trabalho."

Ahhhh,pois é...

É que qualquer um faz um estado forte á custa da escravidão do seu povo e sem direitos laborais.

Como na urss,china,koreia do norte ou até mesmo usa considerando que divida=escravatura logo o povo é escravo eterno da máfia financeira.

Agora conseguir um imperio e ao mesmo tempo subir o nível de vida dos trabalhadores e da classe média só mesmo um génio.

Hitler acabou com especulação financeira,com juros criminosos,subiu salarios,criou protecção laboral,e para além de todas as condições laborais e salariais,fora do trabalho ainda lhes deu qualidade de vida e sobretudo o mais importante e que não há preço que compre,deu-lhes SENTIDO DE VIDA!!!

Sabe o que é isso?

Não sabe pois claro,e por isso chama ótario a um homem que á sua beira é um titã e voçê um atomo insignificante.

E não vou perder mais tempo consigo,que outro o ature.

O debate já baixou para um nível intelectual tão baixo que me recuso a continuar.

PEDRO LOPES disse...

"Pedro Lopes você é um caso perdido..."

Ai é?
Você não consegue ver que o tal "Zionismo" começou a florescer em força após a II GG?

E os milhões de Europeus "Arianos" que foram mortos devido á estupidez do seu mentor ideológico?

Havia o tal multi-culturalismo antes da II GG? Se havia era em quantidade muito mais reduzidas, e sem impacto nas sociedades europeias de então.

Hoje a Alemanha, apesar de ter uma economia forte e ter um povo organizado e capaz de produzir do melhor que há em tudo, continua a ser um pais ocupado.
Quantas bases Americanas há na Alemanha? E inclusive armas nucleares que não estão nas mão dos alemães.

A mim não me choca a sua ideologia, tirando, claro algumas questões raciais ou "racialistas", mas não é compreensível a sua analise da história, não aceitando e não percebendo as incongruências do timoneiro.

Se estivesse quietinho, preocupando-se com o seu pais, sem iniciar bombardeamentos as forças Zionistas não teriam razões para tentar atacar a Alemanha. E se o Fizessem os Alemães com o aparato militar que tinham e em posição de defesa dificilmente alguém os teria dominado. E em posição de defesa além das vantagens estratégicas, a própria moral dos soldados e do povo é maior.
Ou seja se a Alemanha não invadisse esses países aquela ideologia teria triunfado provavelmente ou durado mais tempo.E sem perseguições a Judeus ou outras raças de preferência. Porque o problema não é a raia miúda mas sim as forças satânicas poderosas, essas sim devia ser perseguidas.

Anónimo disse...

"E sem perseguições a Judeus ou outras raças de preferência. Porque o problema não é a raia miúda mas sim as forças satânicas poderosas, essas sim devia ser perseguidas."

http://www.youtube.com/watch?v=fKMVt7K4gPY

Se tivesses atento é isso que se trata ainda hoje.

Arianismo versus Satanismo(judaísmo\democracia\maçonaria)

Mas desta vez o seu satanás de merda vai parecer um menino de coro comparado com a furia Ariana que vai varrer a Europa para concretizar a vingança divina.

Anónimo disse...

Os Aliados(soldados arianos) foram usado pelos judeus quer capitalistas quer comunistas para lutarem contra os NS(tambem Arianos)

Foram os filhos da puta dos judeus que encenaram o palco todo para a 2 guerra mundial para a raça nobre combater entra ela.

Os nazis foram autênticos herois,pois lutaram contra a ofensiva capitalista do oeste e a ofensiva bolshevista do leste.

http://www.youtube.com/watch?v=ZRvafKSJ1ls

Isto chama-se honra!!!

Antes morrer que vergar.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=7C90nLY7DQ4&feature=plcp

Estes lutaram por algo nobre,lutaram pelo solo,pelo sangue,por um ideal.

Perderam infelizmente...

Ganharam estes:

http://www.youtube.com/watch?v=Gm-2uaymA28&feature=plcp

Mentiras,chemtrails,vacinas com vírus,pornografia,orgulho gay,miscigenação,mercenarização das forças armadas,trafico de heroina no afeganistão e kosovo,atentados false flag para retirar liberdades ao povo,envenenamento de dissidente políticos(a media de cancro nos dissidente é muito maior do que nas pessoas ditas normais),esquemas ponzi,especulaão financeira,etc etc...

Mas como o filho da puta do otario pode votar,o otario prefere a democracia ao ns ou ao fascismo.

O otario é todo aquele que acredita na democracia e não passa dum escravo voluntario.

PEDRO LOPES disse...

Já tinha lido essa merda do talmud e é de facto de arrepiar.

Mas a resposta de Hitler foi contra Polacos, Holandeses, checos, Franceses, Russos etc.

25 Milhões de Russos perderam a vida. 9 Milhões de Alemães Arianos. Muitos milhões de outros europeus.

Quando os aviões Alemães lançam milhares de bombas numa cidade de um pais vizinho ao acaso matam crianças, mulheres e velhos sejam eles nativos ou não. Seriam estes os inimigos da humanidade?
Só um parolo pode acreditar nisto.

PEDRO LOPES disse...

Foram os filhos da puta dos judeus que encenaram o palco todo para a 2 guerra mundial para a raça nobre combater entra ela.


Nisto acredito, mas o seu mentor caiu facilmente na ratoeira. Para se combater o Sionismo, não basta deslargar umas bombas. Tem de se estudar o inimigo, fingir que está do lado dele, e planear discretamente formas de o isolar e finalmente de o derrotar.
Não é á bomba.

PEDRO LOPES disse...

Esses do vídeo "http://www.youtube.com/watch?v=Gm-2uaymA28&feature=plcp" só batem em fracos, tipo Libia, Iraque etc.

E quando enfrentam uma força mais bem organizada borram-se todos. No Vietname caiam que nem todos. Na Síria estão com cagaço.
Tem cagaço do Irão apesar do Matreco Netanyau andar como um cão rafeiro constantemente a pedir que os Americanos vão lá atacá-los.

Anónimo disse...

Pedro Lopes não é do interesse para os Eua entrarem em guerra com o ocidente europeu nem vice versa.

O Odio e odio puro mesmo,é para com a ideologia do capitalismo e para o movimento sionista.

Não para com todo o povo dos Eua,pois embora mais de 90% sejam sub-humanos,há muito gente boa lá que luta para mudar as coisas,e se há país do mundo a precisar de um revolução é mesmo os eua,uma revolução nacional.

Afinal de contas os eua estão sob ocupação,e o termo ocupação é linear,não é exagero nem demagogia.

Quem fundou aquilo nomeadamente foram pessoas de ascendência europeia saxões e celtas.

Hoje essas pessoas são prisioneiras no seu País,são envenenadas,tiram lhes as liberdades,invadem-lhes as propriedades privadas,mandam os seus filhos morrer em guerras que nasceram de mentiras e manipução jornalistica,é lhes confiscado salário através de impostos ilegitimos,é criada divida para escravizar os seus filhos e netos,procede-se a um genocidio etnico através de imigração terceiro mundista descontrolada de proprosito e miscigenação icentivada e a juntar a isto mais apoios aos não arianos do que aos arianos seja na educação,habitação,justiça,etc...

Já para não falar no corrompimento espiritual através dos mass media com carga ideologica liberal cujos danos na juventude legitima capturar os responsaveis por isso e executar os mesmos.

Há quem fale no GIGANTE terramoto financeiro para março de 2013.

A ver vamos,o que os americanos devem fazer é comprar armas em massa,porque eles não se vão libertar e nem mesmo sobreviver com protestos ou petições on line.

Eles mais que ninguem devem fazer uma revolução nacional.

Anónimo disse...

http://info.kopp-verlag.de/hintergruende/geostrategie/steve-watson/regierungsdokumente-beweisen-drohnen-im-inland-sollen-amerikaner-bespitzeln.html

A epoca dos drones...

Não nas salas do cinema,mas mesmo junto a si,ao seu lar e familia.

A tirania tecnologica mais que obvia a todo o vapor denunciada 99999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999 vezes por quem vias as coisas como elas realmente são enquanto eram chamados de loucos,extremistas e afins...

Os chips nas pessoas em massa(porque de forma isolada já estão a ser implementados sem as mesmas saberem) é o proximo passo.

Sem a democracia e a ausência de um estadista nada desta tirania sobre o PROPRIO povo seria possivel.

Continuem a votar e acreditar na democracia,há de chegar o dia em que irão votar atraves do telecomando da televisão,pagar tudo através do chips no pulso,e ir buscar a ração a uma sede partidaria.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=XF6HHFveHJI&feature=plcp

A tirania democrática...

E de jamais esqueçer que o ministro miguel macedo num acto de traição de maximo nível e como tal merecedor de castigo de maximo nível deu os dados de TODOS os Portugueses ao nsa.

TODOS os Portugueses...

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=hdkX5Zsqjmk

O caminho para a liberdade!!!

Desorganizadamente organizados,pequenas celulas ou solitarios.

Sem cadeia de comando hierarquica unica.

PEDRO LOPES disse...

"Afinal de contas os eua estão sob ocupação,e o termo ocupação é linear,não é exagero nem demagogia.
".


Correctíssimo.

Ás vezes ouvimos discursos com algum anti-americanismo, dizendo que os EUA são imperialistas e querem ser os policias do mundo etc, mas não sabem nem imaginam que os próprios EUA são comandados de fora.

São um buldog usado pelos verdadeiros poderes mundiais(Zionistas/Maçons/Iluminatti ou seja lá o que for) para morder que se "porta mal".

Uma boa percentagem de americanos não acredita na fábula do 11/9, uma boa percentagem sabe a influência nefasta que os metralhas de Wall Street tem no seu pais e no mundo.
Uma grande percentagem é contra as invasões de nações por motivos bem dúbios.

O problema é que as próprias chefias militares fazem parte de todo o circo, e como não são eles que vão para o terreno estão-se a cagar para se os soldados morrem ou se ficam doentes por causa das munições que contem urânio ou se se suicidam devido aos efeitos das drogas que tomam para embarcar na selvajaria.

E olhe o reconhecimento que os militares tem dos seus lideres políticos:

“Military men are just dumb, stupid animals to be used as pawns in foreign policy.”Henry Kissinger

Este é um amigalhaço do nosso querido bochechas, um dos maiores democratas vivos á face da terra.
Vejam bem este exemplo de patriotismo do maior animal politico de Portugal:

http://aquitailandia.blogspot.pt/2012/06/europa-esta-mesmo-beira-de-um.html

Anónimo disse...

http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/08/globalizacaofim-das-nacoesescravatura.html

http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/07/blog-post.html

Muitos idiotas me criticavam e ainda o fazem por o lugar das mulheres ser em casa e não com armas nas mãos diziam.

Os idiotas reaccionarios da direita clerical têm sempre vista curta como sempre,se os liberais defendem a libertinagem de mulher e a indecência generalizada os reaccionarios idiotas defendem que a mesma deve estar presa na cozinha,é o 8 e o 80 literalmente.

Eu já sabia que o futuro não tinha nada a ver com guerras convencionais mas sim uma tirania global em que os proprios governos iriam actuar contra a propria polução recorrendo á tecnologia.

Digo isto há ANOS....

E posto isto tanto homems como mulheres tinham que se começar a preparar para essa ofensiva.

Não somente para a mulher de um nr ter capacidade psicológica e não ser ingenua ao ponto de achar o seu homem um "louco" apenas porque ele vê a matrix democratica e ela não,como em possibilidade de partir para a clandestinidade teria que ter não só sabedoria e real noção da prisão como preparação psicologica de preferência filosofica-militar de cariz nr para aguentar a pressão e ser capaz de se proteger na ausência do homem e capaz de proteger os filhos e até mesmo ensinar lhe o caminho da resistência,pois o futuro dos filhos será bem pior dada a evolução tecnologica.

As detenções já começaram nos EUA e nem uma palavra nos mainstream media.

Andam a deter pessoas por estas escreverem que o 9\11 foi um inside job,que o governo é corrupto e que é preciso uma segunda revolução nos eua.

Obviamente que isto vale para qualquer nação ou país europeu que esteja sob ocupação sionista como Portugal manifestamente está.

Metam isto na cabeça:

A democracia é o circo que vos entretem enquanto solidificam a prisão para a vossa eterna escravatura e dos vossos descendentes.

Ou se destroi a democracia ou a democracia irá vos destruir.

PEDRO LOPES disse...

voltando a assuntos mais sérios e civilizacionais.

http://www.publico.pt/Mundo/the-sun-publica-as-fotos-do-principe-harry-nu-1560253

Já temos novela para umas semanas de entretenimento.
Esta merda do Sionismo é de uma sofisticação incrível.São autênticos mestres satânicos ilusionistas.
A maquina não para é tão sofisticada que a maioria cai que nem patos neste tipo de MERDA mal cheirosa.
É surreal, mas é verdade, há maluquinhos e maluquinhas por todo o mundo que seguem as peripécias destes personagens da familia real britanica como se não houvesse mais nada na vida para fazerem ou que lhes interesse.

Anónimo disse...

http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/06/porque-igualdade-e-uma-falsidade.html

http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/07/contra-o-igualitarismo-contra.html

http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/08/a-realidade-supera-o-politicamente.html

http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/06/democraciaprisao-sionista.html

http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/08/999-humanismo-ns-999.html

"A verdade é filha do tempo, não da autoridade"

Anónimo disse...

http://achatcialisgenerique.lo.gs/ cialis
http://commandercialisfer.lo.gs/ commander cialis
http://prezzocialisgenericoit.net/ acquisto cialis
http://preciocialisgenericoespana.net/ venta cialis