terça-feira, março 05, 2013

Após as numerosas manifestações pacíficas que abalaram Portugal, o Sr. Silva de Boliqueime, com um estrondoso murro na mesa, veio dizer de sua justiça:





O Sr. Silva de Boliqueime

42 comentários:

RAMIRO ANDRADE - O PROVOCADOR disse...

Caro Diogo

Estou no Brasil, mas acompanha diariamente o descakabro que aí vai .......

Só tenho uma coisa a dizer deste teu post:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHA

Foi do melhor !!!!!!

Um abraço, eme faça rir muito .......... até quando o zé povinho vai aguentar sem dar um valente coice, e susto a sério nestes FILHAS DAS PUTAS DOS POLITICOS PORTUGUESES ?????

Diogo disse...

Caro Ramiro, espero que o mais rapidamente possível.

Um abraço

PEDRO LOPES disse...


Mas ainda há alguém que pretenda saber o que tem o CABACO a dizer sobre algum assunto?

Deixem-no gerir os silêncios á vontade.
Calado é um poeta.

Anónimo disse...

Esse barulho deve ser das notas engasgadas na garganta que roubou do bpn.

alf disse...

O homem ainda existe?


morrrtaaal este post!
em qualquer país civilizado ele já estava na cadeia depois do BPN e da casa da Coelha; o Relvas e o Passos idem depois da denúncia da Roseta sobre os negócios entre os dois (bastava isso; mas, como dizia não sei quem, isto não é um país, é um sítio...). Eles estão a safar os seus interesses doa a quem doer ( nós...)

Anónimo disse...

Claro que havendo uma manifestação,o PR devia demiotir o governo.É assim que funciona em todos os países.

Anónimo disse...

E foi assim que funcionou com o governo socialista,aquando das manifestações de professores e aquando da cimeira da NATO.
O PR demitiu logo o governo.

Armando disse...

Foi tão grande que até em Belém não acordou ninguém.
Eu também estou a sentir as réplicas desse tão estrondoso abalo.

Anónimo disse...

Voçês dão demasiada importância a quem não merece...

Não é apenas uma questão de ser sonso,covarde,sem qualquer perfil de líder e amorfo que o cavaco não faz nada.

O cavaco faz parte deste sistema,faz parte da máfia que ROUBOU milhares de milhões da ue,faz parte daqueles que destruiram a industria,e tenho por convicção que de propósito para não sermos auto-suficientes e assim dependermos de emprestimos da máfia financeira até nos endividarmos da maneira que estamos e ficarmos presos,faz parte do MEGA ROUBO do bpn,e até mesmo,como bom católico que é,legalizou o casamento gay.

Sim,porque com das mais baixas taxas de natalidade do mundo,sem população activa que permita financiar as reformas dos futuros velhos(voçês),e se tivermos em conta mais 2 aspectos que são:

*Desses números de baixa natalidade muitos não são nativos,o que faz a situação mais dramática.

*Muitos desses que estão a nascer irão emigrar por falta de condições e aqui é duplo prejuízo,pois o estado(contribuintes e não a merda dos partidos) financiam toda a educação e crescimentos dos jovens,investimento portanto,para depois quando o fruto tiver maduro ele emigra e depois os outros Países aproveitam,investimento perdido portanto.

E o que faz a esquerdalha marxista e a direita liberal e neo-conservadora?

Toca a legalizar o homossexualismo,o que é muito oportuno dada as taxas de natalidade,devem estar à espera que ponham ovos decerto...

Para além de todas as vantagens no trabalho,escolas,ginásios,piscinas,locais de convivio,etc...

Nada melhor que homossexuais assediar heterossexuais em balneários,piscinas,cafés,adultos e crianças,e a espalharem hiv...

"A diferença entre um estadista e um democrata é que o primeiro pensa nas proximas gerações,ao passo que o segundo somente nas proximas eleições".

É assim que Portugal vai andando...
Ao reboque dos interesses dos partidos,que são contrários aos interesses de Portugal como nação.

Anónimo disse...

Este último comentário é meu.

Anónimo disse...

Ninguém manda este N(azi), que bota faladura e ERROS de português em barda,ir dar uma volta?.....
É pá,são mesmo fraquinhos.
N,não te esqueças que somos(nós,os 'brancos') descendentes de PRETOS!!!!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

06 Março, 2013 16:34

Ó almeida...

Só ladras quando eu falo verdade sobre o regime e toco na ferida.

Não sabes o que é nazismo e chamas-me de nazi.
Não sabes a diferença entre racismo e racialismo.
E essa dos brancos(quais?judeus?Eslavos?Nordicos?Lusitanos?Berberes?,etc etc.) descenderem de pretos revela além de estupidez, um retórica básica e muito vulgar mesmo.

Devo dizer que és uma pessoa mesmo muito pouco interessante...

Agora vou perder tempo a ler as tuas opiniões,textos,pensamentos,alternativas políticas,etc...

http://files.myopera.com/Lukes75/albums/5033822/Deserto%203D.jpg

Já está!

Anónimo disse...

Hi I am sο delighted I founԁ yοur ωeb site,
I reallу fοund you by miѕtake,
while I ωas searchіng on Google for something elsе, Nonetheless I am here now and would ϳust liκe to saу thanks a
lot fоr a mаrvelous post anԁ a аll гounԁ еnteгtainіng blog (I alѕo
lovе the themе/desіgn), I don’t have time
to rеad through it all at thе minute
but ӏ have bοоkmаrkeԁ it and
alsο аdԁeԁ in your RSS feeds, so
whеn I have time I will be back to read a lοt morе,
Please ԁо keep up the аwеsome
work.

My web-sіte; Silkn Reviews

PEDRO LOPES disse...



Com licença.

http://www.flickr.com/photos/viviendoenlaerapop/1442565785/

É em Seatle, EUA.

PEDRO LOPES disse...



Democracia, Direitos Humanos, liberdade e igualdade:

http://expresso.sapo.pt/ex-diretor-da-cia-formou-esquadroes-da-morte-no-iraque=f791955

Anónimo disse...

Pedro Lopes nem é preciso ir a casos de guerra cuja "eslasticidade" da argumentação da necessidade de violar direitos humanos pode ser aceitável.

Em Portugal a partir do momento que se fazem escutas e videovigilâncias ilegais em propriedade privada estão a ser violados vários direitos humanos.

Quando as mesmas são sistemáticas estamos a falar de escravatura que também é proibida segundo a lei nacional e também na carta dos direitos humanos.

Quando a vítima se dirige à justiça nacional tendo em vista a condenação dos responsáveis pela devassa da sua vida privada e mesmo pelo crime de escravatura,causando danos morais,psicológicos,físicos e monetários à vítima e as autoridades negam o direito à justiça ao cidadão, estamos perante mais um crime ao abrigo da lei nacional e da carta dos direitos humanos.

Artigo III

Toda pessoa tem direito à vida, à liberdade e à segurança pessoal.

Artigo IV

Ninguém será mantido em escravidão ou servidão, a escravidão e o tráfico de escravos serão proibidos em todas as suas formas.

Artigo VII

Todos são iguais perante a lei e têm direito, sem qualquer distinção, a igual proteção da lei. Todos têm direito a igual proteção contra qualquer discriminação que viole a presente Declaração e contra qualquer incitamento a tal discriminação.

Artigo IX

Ninguém será arbitrariamente preso, detido ou exilado.

Artigo XII

Ninguém será sujeito a interferências na sua vida privada, na sua família, no seu lar ou na sua correspondência, nem a ataques à sua honra e reputação. Toda pessoa tem direito à proteção da lei contra tais interferências ou ataques.

Artigo XVII

1. Toda pessoa tem direito à propriedade, só ou em sociedade com outros.
2.Ninguém será arbitrariamente privado de sua propriedade.

Mas há muito mais,não estou para escrever aqui porque seria uma eternidade,talvez um dia num processo a sério num tribunal a sério ou numa exposição a media alternativo.

Portugal é mais que um estado falhado,é um estado capturado que age contra os seus proprios cidadãos.

Chegamos ao cúmulo de haver entidades privadas que nem jurisdição têm para tal,fazerem escutas e videovigilâncias ilegais dentro de propriedade privada dos cidadãos,e as autoridades do estado para além de não os prender,não só sabem como ainda compactuam e até se rebaixam a essas entidades privadas.

Agora obviamente que isto tem consequências,a começar na total descredebilização da democracia e das entidades internacionais, até à legitima vingança por parte das vítimas.

Anónimo disse...

Porque os grandes argumentos,bandeiras,pilares democráticos eram:

*Progresso e desenvolvimento.(que se revelou falso)
*Respeito pela propriedade privada.(que se revelou falso)

Estamos perante um autêntico "castelo de cartas"..

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

"http://www.flickr.com/photos/viviendoenlaerapop/1442565785/"

Pedro Lopes,lenin era judeu e maçom,tal como trostki e o próprio marx.

http://3.bp.blogspot.com/-XRDdyVFwuPs/UTe39pyoZvI/AAAAAAAAAEo/UHEXcDcUri0/s320/zion_pyramid.png

A ditadura democrática sionista está aqui bem explicita.

Em Portugal após a traição nacional é assim que funciona igualmente.

O judeu balsemão encarregou-se de ficar com o espaço dos liberais-capitalistas e neo-conservadores.

o judeu soares com o espaço dos sociais-democratas,e com a coleira no bloco de esterco.

E ambos tentariam controlar o gado,manipulando o mesmo através do circo democrático,tentando conter nacionalistas NS e fascistas e usando o pcp como plataforma para os descontentes mas sem deixar este crescer demasiado.

Portugal perdeu a soberania em abril de 74 para a clique judaica maçonica.

Portugal está ocupado politicamente,económicamente,mediáticamente,culturalmente e até espiritualmente por essa corja faz quase 40 anos.

A democracia é uma ditadura anti-nacional e isto é factual e fácil de provar.

Há é MUITA gente covarde que se faz de parva e FINGE não saber.

Mas há sempre alguém que resiste...

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=ryzYDaRTurA

Hitler lutou contra eles.
Se reparares o discurso é actual.

PEDRO LOPES disse...

"Se reparares o discurso é actual."

Já tinha visto esse vídeo. De facto é estonteante.

Era bom que as pessoas que usam a palavra "Nazi" para tentar atacar outras fizessem um pequeno esforço e pesquisassem(há por ai uns documentários) o que era a vida na Alemanha antes de 1933.

Deviam todos ver e perceber a miséria e decadência que assolava a Alemanha.
Até já havia teatros onde se faziam espectáculos de sado-masoquismo e de sexo homo ao vivo. E quem eram os donos desses teatros?
E a quem pertencia a maioria dos jornais?

Anónimo disse...

"o que era a vida na Alemanha antes de 1933."

"Deviam todos ver e perceber a miséria e decadência que assolava a Alemanha.
Até já havia teatros onde se faziam espectáculos de sado-masoquismo e de sexo homo ao vivo. E quem eram os donos desses teatros?
E a quem pertencia a maioria dos jornais?"

http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/07/aprender-com-o-passado-para-mudar-o.html

http://www.youtube.com/watch?v=SqOWSzmRwuU

http://www.youtube.com/watch?v=-HOk37o4Z-I

Anónimo disse...

Lá vêm vocês com o estadista.
Têm que perceber que estadistas não se fazem por encomenda.
São sempre fenómenos imprevisíveis e só repetidos com intervalos de muitos anos.
Antes de um homem assumir o poder centralizado,ningué sabe como se vai sair nem como se comportará face à concentração de poder.
Vocês falam disso como se fosse simples e não é.
Misturam verdades tremendas com fantasias.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

"Têm que perceber que estadistas não se fazem por encomenda."

Aqui tens razão...A qualidade é sempre rara...Não é qualquer um que serve como numa democracia.

"Antes de um homem assumir o poder centralizado,ningué sabe como se vai sair nem como se comportará face à concentração de poder."

É preciso asceticismo antes,caso contrário vai-se deslumbrar com a fama,dinheiro e poder.É preciso forjar o espírito antes de chegar ao poder,algo que não acontece nas jotas por exemplo nem nada que se pareça...

"Misturam verdades tremendas com fantasias."

Aqui estás equivocado,se alguém anda em fantasias e ilusões são vocês que acreditaram,e ainda acreditam, numa canalha que levou Portugal ao descalabro total,e em tempos de vacas gordas,nunca se esqueçam desse pormenor, e vos vende uma falsa liberdade através de uma ditadura disfarçada de nome democracia.

Quando alguém avisou aqui há uns anos,era louco,deliquente,não sabia do que estava a falar,etc etc...

Depois o tempo deu razão a quem?

Pois é,afinal quem é que vivia na fantasia?

E ainda não perceberam o facto de que as vossas reformas vão para o caralho,vocês estão a descontar literalmente para o caralho mais velho,pois não há população activa e nem economia para sustentar as futuras reformas.

Se vocês tivessem a noção clara disto há muito que mandavam foder a democracia...

Sem um boom de natalidade nativa e o crescimento da economia a sociedade vai toda colapsar.

E para a economia crescer entre muitas outras coisas como competência,inteligência,imaginação,criatividade e projecto nacional mobilizador do povo como NAÇÃO,é preciso acabar com a corrupção que é o grande cancro e obstáculo para crescermos.

E para acabar com a corrupção temos que acabar com a democracia, pois é ela a fonte de toda a corrupção.

Para haver um boom de natalidade é preciso políticas NS de apoio à mulher em caso de gravidez e escolas semi-militarizadas masculinas e femininas,onde depois de se incutir valores nobres e de se atingir idade madura,é preciso depois estimular as relações entre ambos os sexos,isto acompanhado claro de programas eugénicos, e um canal estatal onde nunca mais a libertinagem seja doutrinada e onde se valorize valores nobres como a lealdade,o amor verdadeiro,a paixão,o gosto pela família,a camaradagem,ou seja,tudo o oposto que a merdocracia doutrina.

PEDRO LOPES disse...


A visão da América sobre o Chaves....

https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/544104_407078086054201_2088098987_n.jpg













Anónimo disse...

Pedro Lopes aquilo na Venezuela estão vários caldos de demagogia já a ser preparados para o povinho nos proximos tempos.

Chavez era digamos um "nacional-comunista",que zelou pelos interesses da Venezuela de acordo com os seus ideais.

Mas era um demagogo autêntico.
Os americanos também o são,não é por estarem de fatos caros,com aquelas poses mais "sérias" e com melhor retórica e cenários mais elaborados por detrás que o deixam de o ser.

Aquilo na Venezuela agora com o vazio de poder,haverá vários a querer ir para o poleiro,conflictos internos dentro das correntes "chavistas",umas semeadas pelos dolares da cia,outras nem por isso,candidatos da oposição financiados pelos americanos,depois tens a Rússia também com interesses lá estratégicos,e depois os Países sul-americanos que já estarão a preparar toda uma campanha de propaganda relativa a Chavez para fazer dele um martir revolucionário ao nível de Che Guevara.

Chavez admitiu que não era terceira-posição,que chegou a pensar nisso mas achou "impossível".

Então seguiu a via comunista contra a do capitalismo liberal.

Ambas estão erradas.E nunca funcionarão.

A democracia no caso da Venezuela não quer propriamente dizer que irá favorecer os americanos.

Porque a demagogia dos comunistas também é hábil a cativar as massas mais pobres e iletradas e com uma data de promessas que nunca irão cumprir e com conceitos que elas próprias nem sequer possuem sabedoria para entender.

Anónimo disse...

Basta uma retórica básica do ódio aos "ricos"(que os cabrões dos comunas chamam de ricos à classe média também),dar um monte de benefícios sociais,(mesmo que seja à custa dos impostos e confisco salarial da classe média,e mais tarde até á custa do endividamento do estado para níveis incomportáveis).

E depois quando o estado der o estouro devido ao endividamento insustentável,asfixiante carga fiscal,assassinato da classe média,e depois inflacção, eles depois culpam o "capitalismo"(Isto apesar de comunismo ser capitalismo selvagem de estado)...

E o povinho,as "massas democráticas",galvanizadas por slogans e meia dúzia de chavões,debaixo de toneladas de demagogia e informação terrorista por parte dos mass-média aclamarão precisamente os gajos que os levaram à catastrofe.

Sejam os Chavistas ou não...
Mas no caso da Venezuela a democracia serve mais para dividir o povo,mas não para os americanos atingirem o poder.

Na Europa eles(americanos sionistas) dão melhor a golpada porque aqui são mais prostitutos os políticos.

Na América do sul,apesar de serem demagogos igualmente e de os sistemas que defendem serem uma merda também,eles ao menos ainda vão tendo tomates.

Anónimo disse...

http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/06/acorda.html

É assim que a democracia funciona,apenas mudam os estilos,retóricas e técnicas de propaganda,mas o conceito é sempre o mesmo.

A quantidade vence a qualidade.

PEDRO LOPES disse...

"Na América do sul,apesar de serem demagogos igualmente e de os sistemas que defendem serem uma merda também,eles ao menos ainda vão tendo tomates.
"

Concordo.

Em relação ao Chaves, também não tenho muito a dizer, nem bem nem mal.

Mas há uma coisa que me parece evidente. Um pais que tinha 80% de pobreza, como era o caso da Venezuela, só pode sair dela com algum tipo de Socialismo.

Isto porque a população pobre e iliterada não tem grande capacidade empreendedora. Tem de ser o Estado o Motor da economia.

Na Europa pode e deve-se dar mais liberdade de iniciativa privada, embora se deva por um travão ao aglomerar de negócios sob a alçada de dois ou três barrigudos.

Anónimo disse...

A propósito de hoje ser o dia da mulher,que calhou também no dia de Vénus,ou Afrodite,ou Frigga,etc..

Democracia é lady gaga.
NS é Hipátia.

As massas adoram a lady gaga,porque ela representa a rasquice,e as massas são essencialmente rascas e por isso adoram-na.

Hipátia era uma génia autêntica,e por isso as massas se viraram contra ela(manipuladas pelos semitas cristãos na altura).

É assim que as massas funcionam...

A quantidade nunca combina com qualidade.

Só quando metes a qualidade a mandar num regime autoritário e este nivela o resto da sociedade pela excelência,então aí tens a sociedade perfeita,quantidade e qualidade.

(Roma antiga,Esparta e Alemanha Nazi por exemplo)

Na democracia tens a mediocridade a mandar,a nivelar tudo abaixo dela pelo seu nível e até mais baixo,e ao mesmo tempo a destruir tudo o que resta de excelência.

PEDRO LOPES disse...

"Hipátia"

N,

Há cerca de 3 anos deu um filme sobre ela. Um excelente filme, diga-se, mas que foi completamente ofuscado. Viste?

PEDRO LOPES disse...


Foi este

http://www.imdb.com/title/tt1186830/

Anónimo disse...

"Isto porque a população pobre e iliterada não tem grande capacidade empreendedora. Tem de ser o Estado o Motor da economia."

Pois,mas o Estado para ser motor da economia não pode estorvar quem cria riqueza,nem pode ser corrupto senão desvia receita para alimentar corrupção e depois ela vai-se alastrando num circulo vicioso de corrupção democrática até estourar de vez com a economia(A 3ªrepublica democrática e maçonica Portuguesa é um belo exemplo).

Eu sou a favor de um estado forte porque é a unica maneira de garantir justiça social e de sermos soberanos.

Mas é preciso respeitar a propriedade privada,coisa que nem os marxistas,e nem os democratas respeitam.

Não se pode ter carga fiscal excessiva.
Não se pode não ser auto-suficiente a nível alimentar.
Não se pode afastar a cultura militar da sociedade.
Não se pode odiar os ricos por serem ricos,mas sim cultivar um ódio pela riqueza imoral e só esta.
Tem que se valorizar o trabalho,seja trabalho fisico ou intelectual ou a soma de ambos.
O trabalho intelectual por exemplo em Portugal não é valorizado,e daí em mais de 800 anos de história não temos um génio do pensamento ou um filósofo de alto calibre(até hoje;)).
Não se pode abraçar o cosmopolitismo e esqueçer raízes,identidade e tradições.
Não se pode abandodar o interior quando é ALTAMENTE importante a nível estratégico,quer pela possibilidade de uma arquitectura diferente que é possível fazer,quer pela muito maior pureza racial Lusitana,quer pela importância de futuras bases subterrâneas militares,etc etc...

E muitas outras coisas...

Portanto a questão do "menos estado" ou "mais estado" é uma falsa questão.

O que interessa é MELHOR ESTADO.
E o estado tem que ser a nação politicamente organizada.

Logo,a nação está acima de tudo,de tudo mesmo,do capital,dos partidos,da democracia,seja do que for.

Só um estado forte pode defender o povo de forma justa e desenvolver Portugal como nação.

Mas só um estado forte e orgânico o pode fazer.

E só o nacionalismo é orgânico,seja NS ou Fascista.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

"N,

Há cerca de 3 anos deu um filme sobre ela. Um excelente filme, diga-se, mas que foi completamente ofuscado. Viste?"

Foi este

http://www.imdb.com/title/tt1186830/"

Sim,vi o filme e considero um bom filme.

PEDRO LOPES disse...

"O que interessa é MELHOR ESTADO."

Uma coisa que me irrita é os liberais sempre a defenderem um estado mínimo e apenas "Fiscalizador".
Fiscalizador de quê? É a Asae a dizer que os garfos não podem ser de madeira?


um estado pode ser pequeno e ainda assim ser gordo.
Um rato pode ser gordo. E um leão ser magro. O que é melhor?Eu prefiro o leão forte.
Ou a Águia para quem é "Benfiquista".

Aqui isto pode depender de país para país. Por isso o Nacionalismo não deve nem pode ser uma ideologia rígida.
Tem de ser coerente com o próprio principio de nacionalismo.

Fascismo e Nacional Socialismo são apenas a massa de base. Os outros ingredientes variam de nação para nação.

Anónimo disse...

Pedro Lopes os liberais,gajos que eu ODEIO,são filhos da puta que são apátridas,não se preocupam mínimamente com a comunidade,são mentirosos,intelectualmente terroristas,corruptos,falsos,etc...

Eles quando defendem estado mínimo o que na REALIDADE eles querem,é que ninguém os controle e os castigue.
Daí não gostarem de autoritarismo e nem de militares.

Repara que eles defendem estado mínimo mas estão sempre á sombra do estado a comer da corrupção democrática,desde os negócios da banca,até aos contractos pornográficos de adjudicação directa para todo o tipo de negociatas,até aos pareceres pornográficos das suas firmas de advogados.

Eles são contra um estado forte,mas vão ao bilderberg conspirar contra Portugal para montar um estado sombra global.

Vê bem a coerência desses filhos da puta...

Dizem que são a favor da propriedade privada,mas fazem escutas e videovigilâncias ilegais dentro da casa dos cidadãos.

O liberal é um ser que não tem alma,vende a mãe,vende o filho,vende o país,e até se vende a si próprio,logo que lhe dê dinheiro e direito a ser capa de uma revista da alta sociedade que lhe permita ter "status quo" para depois se gabar disso no seu clube de golf ou nas casas de prostituição de luxo que eles muito gostam de frequentar.

O liberal explora,especula,financia homossexualismo,pedófilia,prostituição,etc...

O liberal destroi a nação.

"Fascismo e Nacional Socialismo são apenas a massa de base. Os outros ingredientes variam de nação para nação."

Claro...
O que interessa e não é alvo de discussão e negociação é a a obrigação da honra,da meritocracia,do conceito estado-nação e da recusa categórica em sermos escravos,a escravidão não é negociável e muito menos tolerável.

Depois cada Elite NS ou Fascista aplica a sua dinâmica consoante as características da respectiva nação e quais as que melhor a servem.

Anónimo disse...

http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/11/liberalismodoenca-moral-e-fraude.html

Na Europa é assim que funciona a máfia judaica que tanto controla os partidos democráticos liberais e sociais-democrátas,como os marxistas.

Anónimo disse...

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151331963128016&set=a.383680468015.165388.230369963015&type=1&theater