segunda-feira, março 18, 2013

Somos dez milhões de vítimas mas somos também dez milhões de antibióticos. Por quanto tempo mais se vai permitir que os parasitas da finança continuem a inchar antes do povo os esborrachar?



(À lupa) A verdadeira face do Sistema Parasitário Financeiro

******************************************




******************************************



62 comentários:

menvp disse...

---> Em vez de andar por aí a barafustar contra os políticos, o contribuinte já devia ter percebido - há muito tempo - que O PODER DOS POLÍTICOS É EXCESSIVO!
.
De facto, não é muito difícil de perceber que é um imperativo... retirar poderes aos políticos (e um sistema menos permeável a lobbys); alguns exemplos:
1- Auto-estradas 'olha lá vem um', nacionalização de negócios "madoffianos" (ex: BPN), etc… anda por aí muito pessoal a querer mandar naquilo que não é seu - o dinheiro dos contribuintes - consequentemente, como é óbvio, o Contribuinte tem de defender-se: "O Direito ao Veto de quem paga" [blog 'fim-da-cidadania-infantil'].
.
2- Político armado em 'milagreiro económico', é político que quer carta branca para pedir empréstimos...
-> Contrair dívida (para isto, ou para aquilo) pode conduzir a uma ESPIRAL RECESSIVA: o aumento de impostos para pagar a Dívida Pública... provoca uma diminuição do consumo... o que provoca um abrandamento do crescimento económico... o que, por sua vez, conduz a uma diminuição da receita fiscal!
Por outras palavras: pedir dinheiro emprestado é um assunto demasiado sério para ser deixado aos políticos!!!
-> Será necessário uma campanha para motivar os contribuintes a participar... leia-se, votar em políticos, sim, mas... não lhes passar um 'cheque em branco'!... Leia-se, para além do "O Direito ao Veto de quem paga", é urgente uma nova alínea na Constituição: o Estado só poderá pedir dinheiro emprestado nos mercados... mediante uma autorização expressa do contribuinte - obtida através da realização de um REFERENDO.
.
3- A participação do Banco Público, CGD, nas negociações de Cartelização da Banca.... vem reforçar aquilo que já se sabia: existe por aí muito político cujo 'trabalhinho' é abrir oportunidades para a superclasse (alta finança - capital global):
- caos nas finanças públicas;
- privatização de bens estratégicos: combustíveis... electricidade... água...
Resumindo: os políticos não podem continuar a ter o poder de nomear directamente os gestores das empresas estratégicas (ex: água, e outras a definir)... leia-se, deve existir um CONCURSO PÚBLICO de gestores... e... embora seja o governo a escolher a equipa gestora vencedora do concurso público... todavia, deve existir a obrigatoriedade de partilhar informação... no sentido de que o contribuinte possa acompanhar o andamento do concurso público.
.
.
P.S.
-> Pessoal (agora) indignado com os actuais índices económicos... todavia, no entanto, não se indignaram com o facto de SER MUITO PERIGOSO o governo de Sócrates (e outros governos) andarem a pedir 'mil milhões' às carradas.
{pois é, também se tem de pensar em pagar}
.
.
Anexo:
Manifestações em todo o país (eventualmente uma greve geral)
-> São necessárias manifestações em todo o país (eventualmente uma greve geral)... tendo em vista alterações à Constituição... que permitam uma Mudança de Paradigma Democrático:
- RETIRAR PODERES AOS POLÍTICOS... e... um sistema menos permeável a lobbys.

alf disse...

Pois é, os ricos enriquecem sempre; e enriquecem tanto que para eles enriquecerem a classe média tem de empobrecer. Azar da classe média. Enquanto o sistema lhe proporcionava empregados baratinhos, achou tudo muito bem; agora que chegou a altura de ela ficar com a vida do povo, já não quer.

O tempo não volta para atrás. Ou passamos para um sistema novo ou ficamos atolados neste.

No meu último post dou a minha contribuição para percebermos as coisas; para depois percebermos em que direção podemos caminhar.

PEDRO LOPES disse...

Belmiro de Azevedo: 'Sem mão-de-obra barata não há emprego'

http://sol.sapo.pt/inicio/Economia/Interior.aspx?content_id=71306

Olha o filho da puta.
Quer ter um imperiozinho económico á custa de trabalho quase escravo.

Pela lógica deste grande FILHO DA PUTA o ideal seria não ter de pagar nada ao trabalhadores a não ser uma sopa.
Assim ficávamos mais competitivos para fazer face ás economia emergentes.
É este o caminho da globalização.

Numa revolta a sério e não com grandolas este crápula, mais o Amorim das cortiças, o marreta do pingo doce e outros comparsas devem ser presos e julgados por terrorismo económico.
Os seus bens depois são reprivatizados de forma distribuída a centenas de empresários portugueses que tenham formação e acima de tudo honestidade.
E esses pançudos nem um tostão recebem de indemnização.

Anónimo disse...

O belmiro está a pedir para lhe nacionalizarem tudo e o roubarem à cara podre.

Mas não é de agora...Já vem desde o tempo em que ele próprio defensor da propriedade privada andou a violar propriedade privada dos outros.

E até hoje não pediu desculpa e nem pagou as respectivas indemnizações,nem ele nem o judeu balsemão bilderberg...

E o tecto do actual regime que os protege está cada vez mais despido,tal qual castelo de cartas...

Eu próprio já apresentei queixa contra os dois.

Que é para ninguém me acusar que não tentei o lado da lei.

Mas o artigo 308º esse está em stand by,tal como o apelo aos mega boicotes...

E ainda este fim de semana a sic do judeu balsemão bilderberg fez mais uma reportagem terrorista e manipuladora a querer atacar os NN.

A resposta virá em breve...

Anónimo disse...

menvp,concordo.Há contudo,um óbice.Os que roubam são coadjuvados pelos que querem roubar...e são muitos!
Uns,a coberto deste regime e outros prometendo um regime novo.Nenhum deles mínimamente interessado em implementar medidas simples que terminariam com o regabofe.

menvp disse...

No meu comentário de 19 Março 2013 00:22, eu dei alguns exemplos que mostram que os O PODER DOS POLÍTICOS É EXCESSIVO!...
-> Leia-se: por um lado, deve-se retirar poderes aos políticos... e, por outro lado, o CONTRIBUINTE DEVE TER UMA ATITUDE DE SUPERVISOR muito mais interventiva!...
.
-> São necessárias manifestações em todo o país (eventualmente uma greve geral)... tendo em vista alterações à Constituição... que permitam uma Mudança de Paradigma Democrático:
- Retirar poderes aos políticos... e... um sistema menos permeável a lobbys.
.
-> As manifestações em causa... não terão nada a haver com as manifestações à CGTP... por motivos óbvios - os CGTP´s são uns ESMIFRA-CONTRIBUINTES!
-> Existem por aí muitos Esmifra-Contribuintes: os CGTP's e não só...
-> Os Esmifra-Contribuintes não querem que seja retirado poder aos políticos!!!... De facto, os Esmifra-Contribuintes querem obter reivindicações junto dos políticos... e... não querem que a correspondente actuação dos políticos... seja supervisionada pelo contribuinte.
.
.
P.S.
Os Esmifra-Contribuintes apresentam propostas/reivindicações de aumentos - e não - propostas de orçamentos!... Leia-se: face a uma entidade pagadora em deficit (leia-se Estado)... eles querem/queriam mais dinheiro não importa vindo de onde... leia-se, jubilavam quando os aumentos vinham... e... varriam para debaixo do tapete o facto da entidade pagadora ter necessidade de pedir dinheiro emprestado a (perigosos) especuladores, e necessidade de vender activos...

PEDRO LOPES disse...


É este tipo de VERMES que tem poder e influencia a vida (negativamente) de milhões de pessoas.

http://economico.sapo.pt/noticias/autoridades-fazem-buscas-no-apartamento-da-directora-do-fmi_165242.html


Eu pagava 100 milhões de Euros a quem descobrir um globalista, ou um adepto do liberalismo económico e dos mercados de capitais e da banca mundial, que seja honesto e honrado.

100 MILHÕES.

Anónimo disse...

Pedro Lopes, a honra, como em tudo na vida que tem qualidade, é sempre raro de encontrar, e daí ter tanto valor..

É mais fácil encontrar um ganbozino a andar de bicicleta que um democrata honesto.



PEDRO LOPES disse...


A tragicomédia Tuga parece não ter fim:

http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=27&did=101093

Daqui a 3 anos esta osga está em Belém.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Pedro Lopes isso evidencia várias coisas:

*A absoluta falta de vergonha.
*Como o sistema de justiça é uma anedota, não só prendeu o charlatão como ainda deixa-o pisar território nacional na boa apesar dos imensos crimes que praticou.
*E ele depois de tudo,ter a lata de vir comentar na tv, só mostra o quanto ele não teme o povo Português.Para ele são símios,e é o próprio povo que lhe dá razão para pensar isso.

Um coisa positiva:
Aumenta o ódio e nojo por este regime nas fileiras dos dissidentes.
Que cada vez são mais...

Só falta mesmo meterem o paulo portas num programa infantil com crianças...

PEDRO LOPES disse...

"Aumenta o ódio e nojo por este regime nas fileiras dos dissidentes.
Que cada vez são mais..."

Em França as sondagens já dão mais votos á Marine Le Pen do que ao Borra-botas Marxista Hollande.

Na Grécia, já ninguém tem medo do Golden Dawn, as suas marchas enchem cada vez mais e as sondagens também já lhes dão perto de 20% (Apesar da pouca credibilidade das sondagens).

Os senhores do capital e da engenharia social imbecilizante começam a espumar pela boca.

Anónimo disse...

No caso da Le Pen a situação até é bastante simples,visto que ela é a única Gaulesa e cuja política é nacional.

Se os outros candidatos além de não serem Gauleses mas sim judeus,e a suas políticas são anti-nacionais, que legitimidade podem ter então para liderar uma nação(ainda) Gaulesa?

Obviamente nenhuma...

http://www.youtube.com/watch?v=i_QPigdM0ug

Está aqui o quotidiano nas escolas democráticas,liberais e cosmopolitas de França.
Nas ruas,metros,autocarros,bares,ginásios,etc não é muito diferente..

As Gaulesas já começam abrir os olhos e a voz do sangue começa a falar mais alto..

O nacionalismo nos últimos anos também soube passar uma mensagem com mais classe,criatividade,capacidade de argumentação e até sedução..
A adesão das pessoas é o fruto desse exaustivo trabalho(em grande parte quase ou nada reconhecido e valorizado em Portugal).

Se não houver em primeiro lugar trabalho intelectual de jeito,todo o trabalho físico a seguir sai uma merda.

Mas vejo que em Portugal alguns(no sector militar) vão dando valor..
Enquanto assim fôr há esperança de Portugal também vir a renascer..

PEDRO LOPES disse...


Uma triste e simples realidade, desta feita no Londonistão:


http://www.youtube.com/watch?v=dUe4HDvkVYQ

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=-1b9J8D3tOg

Olha esta então...

PEDRO LOPES disse...

"http://www.youtube.com/watch?v=-1b9J8D3tOg

Olha esta então..."

FODA-SE!!!!!!
É de arrepiar. Nas imediações do estádio Wembley, um símbolo Britânico!!!!!

Pelos vistos em Londres a população inglesa já é inferior a 50%.
Os Ingleses estão a mudar-se para localidades mais pequenas.
Se isto continua um dia ainda vão ter de andar escondidos nas florestas por não rezarem ao Alá ou lá o caralho que os foda.

Grande Tony Blair!!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Pedro Lopes é preciso ter vista para o grande quadro.

O crescer do islão e seus seguidores e mais uma quantidade de terceiro-mundistas na Europa é a consequência da política sionista aplicada pelos traidores democratas.

O problema é o judeu em primeiro lugar.
E o que permite a sabotagem do judeu é a democracia.

Problema principal:Judeu,maçonaria e democracia.
Problema secundário:Islão e terceiro-mundistas.

Se olhares somente para o problema secundário,isso até serve o judeu que não se dá com o islão e até aproveitará essa retórica somente contra o islão para se infiltrar nos movimentos nacionalistas e os usarem como fantoches para os seus interesses.

Já para não falar em atentados false-flag practicados pelos judeus atribuindo as culpas a um muçulmano qualquer, e aí matam dois coelhos de uma cajadada só, pois usam esse atentado para virar as atenções dos nativos só para o islão e ao mesmo tempo impõem uma sociedade securitária e policial(mercenária) com o pretexto do "terrorismo",impedindo assim uma maior probabilidade de uma elevação nacionalista e uma vigilância(terrorista) mais eficaz para aprisionar os nativos Arianos, e sempre com o plano de chipar as pessoas como fase final para nos aprisionar de vez.

Nós temos que atacar o problema principal.
O judeu é o vírus, mas o transporte é a democracia.
Destrói o transporte e o vírus deixa de ter capacidade de se movimentar e de se espalhar.

http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/10/globalizacaomorte-das-nacoesescravatura.html

http://omsilanoican.blogspot.pt/2013/01/vladimir-bukovsky-eu-ussr.html

http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/08/a-realidade-supera-o-politicamente.html

PEDRO LOPES disse...


Problema principal:Judeu,maçonaria e democracia.
Problema secundário:Islão e terceiro-mundistas.


N,

Eu também penso assim.

Eu apenas dou esses exemplos numa perspectiva da consequência.

E já o disse em outras ocasiões.
Que o principal culpado não são os estrangeiros que cá estão.
São quem promove o fenómeno.

cá está:

http://www.youtube.com/watch?feature=youtube_gdata_player&v=rA7Ymki71fM

PEDRO LOPES disse...

MERDA atrás de MERDA.

O Próximo presidente do Sporting será mais um palhaço nas mão da banca.

O Couceiro é a evolução na continuidade.

O Carvalho já falou que tem apoio do BCP e BES. É uma incógnita.

E a essência? A Formação é apenas um negócio como plantar videiras para vender mais tarde no mercado "internacional".
O Globalismo, mata tudo.
Transforma tudo em Euros ou Dolares.

O Futebol é dominado por gente estranha e que veste bem, mas que apenas lá está pelo cheiro a notas.

O Futebol clássico morreu, embora eu julgue que deva evoluir. Mas não evoluir de forma obscura como hoje vemos.

Onde estão os 5 Violinos e a saudação orgulhosa que faziam nos estádios?

E se já houvesse competições Europeias os 5 violinos mamavam duas ou três Ligas do Campeões Europeus na boa.

E com uma equipa 100% de Portugueses de um Portugal estranho mas que existia e respirava tranquilamente.
Todos bem penteadinhos e orgulhosos vestindo aquelas camisolas ás riscas que causavam um certo impacto e orgulho. E inveja a quem os defrontava.

Era um Sporting Rebelde e estranho ao mesmo tempo. Era uma equipa do regime e rebelde ao mesmo tempo.

A Rivalidade "Sporting - Benfica" é um legado que só um parolo intelectual pode desprezar.

A força dessa rivalidade "Interna" é inquestionável num modelo de sociedade forte e orgulhosa.

E sem esta rivalidade interna, a nação morre.

Mas a rivalidade interna tem um contexto completamente diferente.
Ela é a Nação em si mesmo. Não pode ser de outra maneira.
Obviamente que isto aplica-se a uma economia nacional e a um contexto internacional de nações.

Rivalidade Interna -> Força externa.

PEDRO LOPES disse...

Diogo,

Apaga o meu ultimo comentário sff. E este.
Obrigado.

Anónimo disse...

Pedro Lopes és do sporting?

A morte lenta do sporting foi um acto de suicídio.

Eu avisei-os aqui há cerca de 10 anos várias vezes que se iam foder com a sua santa aliança com os andrades contra o Benfica.

Porquê?
Simples...

Porque nessa relação o fcp nunca iria sair a perder,e como só há um primeiro lugar,o sporting fez de satélite do fcp.

Isso levaria a uma posição de submissão,e com essa posição o sporting abriu as pernas ao fcp como uma puta do reinaldo no calor da noite.

Isso levou o sporting a festejar segundos lugares,e até terceiros,desde que ficasse à frente do Benfica ou então estragasse o campeonato ao Benfica para ajudar o fcp.

Isso levou a uma dinâmica de mediocridade,de falta de ambição,de subserviência,que se manifestou depois em resultados desportivos,em perda de títulos,consecutivamente em perda de receitas,e desencanto dos sócios mais jovens que viam um clube presentemente submisso,perdedor e sem ambição.

Os super dragões até se davam ao luxo de se concentrar em alvalade para irem à luz,e já para não falar nas salgalhadas de super+juve a rondar o bessa quando iamos jogar lá contra o boavista.

O fcp através do pinto da bosta,o traficante de heroína e branca que destruiu milhares de familias e lares de Portugueses e Portuguesas, proxeneta e divisionista nacional, que de burro não tem nada, e sem escrúpulos alguns, minou o sporting por dentro e o destruiu aos poucos.

Como já tinha feito com o leça,salgueiros,boavista,progresso,leiria e o Braga que não se ponha fino que lhes acontece o mesmo.

O fcp nesta "amizade", relação chulho/puta com o sporting insultou-os,gozou-os,e até lhes roubaram o capitão à cara podre.

Era possível alguma vez o bruno alves como capitão dos andrades ir para o Benfica ou o Luisão ir para o fcp?

Claro que não,porque os dois clubes portam-se,de maneiras diferentes claro,um com honra outro sem ela,mas os dois agem como grandes.

O caso do moutinho mostrou que o sporting já não é um grande...

E nem sempre foi assim...
Começaram a deixar de ser grandes quando se aliaram aos andrades.
Estão agora a colher o que semearam.

Fora o Benfica,mais através dos NN que do orelhas,só o Guimarães se portou como grande ao não se submeter ao fcp.

E eu que tenho grande apreço pela gente de Guimarães,apesar até de já ter tido confrontos com eles(mas com honra),o que até é bom para treinar as novas gerações, torço que esse gigante adormecido desperte,porque além de ser uma cidade mítica,faz falta ao movimento e ao futebol Português um clube naquela cidade ao nível da sua massa adepta.

Até mesmo os rivais se podem respeitar quando há honra presente.

PEDRO LOPES disse...


N,

E tens de facto toda razão.
Nunca gostei da aliança com o Padrinho.
Olha a quantidade de jogadores que tem lá e vieram do Sporting.
O Filho da Puta fica sempre a ganhar.

E não vejo nenhum destes candidatos com força para lhe fazer frente.

O Sporting vai ficar tipo Belenenses. E enfraquece o futebol Português.

Diogo, desculpa lá usar o blog para discutir bola.

PEDRO LOPES disse...


Vivó PCP!!!
Ah grandes camaradas....

http://crimedigoeu.wordpress.com/2013/03/19/antigo-inspector-da-pide-faz-revelacoes-sobre-o-angoche-40-anos-depois-do-misterioso-desaparecimento-do-navio-ao-largo-de-mocambique/






Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Uma coisa é ser contra o regime,outra coisa é ser contra a nação.

o pcp conspirou(e ainda conspira) contra Portugal como nação e contra os Portugueses.
Mas não foi só o pcp,o ps maioritariamente através da maçonaria e os liberais-capitalistas do psd idem,mais na parte da propaganda,desinformação e manipulação os últimos.
E a cia ajudou nisso também...

Basta ver que chamam de "revolucionários" e de "exilados" gajos que eram pagos pelo sistema sionista,eles próprios são o sistema alías, e o seu "exílio" era com caviar,champanhe,branca,e muitos dólares.

E muito longe daqui...

E ainda há quem vá na cantiga que os marxistas combatem o sistema,quando eles próprios não sofrem de qualquer tentativa de proibição de formarem partidos,alías,até são financiados e gozam de grande tempo de antena e de boa imprensa.

Basta ver quem o sistema persegue de facto(Fascistas e NS) para ver quem são os verdadeiros revolucionários e que lutam por Portugal e pelos Portugueses contra o sistema...

Basta ver na Grécia por exemplo o syriza que é o equivalente à esquerdalha marxista aqui em Portugal e que é financiado pelo biolionário globalista judeu soros.

Já o Golden Dawn é atacado por toda essa escumalha..

Por aí se vê quem são na realidade os revolucionários.

Em Portugal é a mesma coisa.

É por isso que essa escumalha democrata,seja liberal-capitalista,seja marxista,jamais pode falar em Pátria ou Patriotismo.

Anónimo disse...

"The term and concept of Nationalism is general and does not necessarily contain a specific model of political government. It is a generality and so both its acceptance, or rejection without clarification is often an energy flimsy and frivolous.

Therefore, an urgent need to define our own nationalism is emerging. The nationalism in which we, the Golden Dawners, believe. Our Nationalism has nothing to do with the "Jacobin nationalism" that was the outcome of the French Revolution.

Also, as "nationalism" is presented in many cases the expression of the desire of a people for national independence. But this is not all nationalism is about. It is not just one goal that closes its circle when achieved. Our Nationalism is above all Race, Blood, Biological Reality. A dimension on the way we see things is not an option for us, for our Worldview in relation to the concepts of nation and race. For us, simply, Nation is a conscious Tribe, that has knowledge of its mission and destiny. Our nationalism believes in the physical community rather than a citizenry with individual rights. It believes in a group of people with common Origin firstly, from which Language and Culture results, figures that are respected only within the context of physical-biological reality. Our nationalism does not believe in the sovereignty of wealth and in a supposedly "free" economy. The welfare of the people is certainly a good purpose, but never an end in itself and an imposed necessity. We do not believe in social inequality, or that money should be the criterion by which we prioritize everything in a society. Even the thought of this is a blasphemy for us and a violation of every concept of good in this world. We see the prosperity of the people through a Socialist community (having nothing to do with Marxism) as Oswald Spengler's wonderfully describes this concept of "Socialism" in his monumental work "The DECLINE OF THE WEST".

"We must give Socialism a meaning, as the desire that outweighs the interests of all classes, as a system of noble thought and sense of duty, holding the community in good condition for the decisive battle of history, a battle that is also a battle of Law against money. "

The law referred to by Oswald Spengler is nothing other than the organic state, which is the expression of Nation-Race. When the German philosopher and historian wrote the above during the interwar years, the cosmogonic battle between law and money had already begun. Money, which eventually emerged victorious, the capital stock that is, and has currently no borders, has now dominated everything and takes a form of power within the famous "globalization". Regarding this, he prophetically wrote:

"The machine with its human accompaniment, the real queen of the century, might succumb to a stronger force: money! money that is however losing its sovereignty and thus we are approaching the time of the last conflict, where culture (civilisation) takes the final form: the form of the conflict between money and blood. "

We already live in the era just before the collision of "money" with "blood" and what the masters of money mainly want to achieve is the destruction of the Merit "Blood" and to achieve this they aim at the medley of peoples, World intermarriage, the destruction of every national identity. Will they succeed? Nobody knows. But Oswald Spengler foresees a new era of Caesars, He writes: "The arrival of Ceasarism, crushes the dictatorship of money and its political weapon of democracy."

Anónimo disse...

Isto que transcrevi deriva da mentalidade "Blood against money", máxima dos movimentos de terceira-posição.

É o que podemos referir como a batalha eterna entre o espírito nobre contra o espírito burguês.

Aristocracia contra a democracia.

E não é por acaso que o nosso hino contém o "Nobre povo...".

Foi a melhor maneira de através de um "rito" musical actuar no nosso subconsciente o caminho que devemos seguir,para sairmos desta letargia e voltarmos a renascer como povo e nação.

O espírito nobre que tivemos outrora como estado-nação e que a corrupta democracia burguesa e maçónica corrompeu.

PEDRO LOPES disse...

O espírito nobre que tivemos outrora como estado-nação e que a corrupta democracia burguesa e maçónica corrompeu.

Portugal tem muito potencial.
Não somos um pais "Pobre" e "Periférico" que por vezes certa gente diz, que por sua vez ouviu dizer a outros.

Se este pais "pequeno" outrora conseguiu dominar os mares e descobrir territórios tão longuinquos, e com uma população de apenas 1 Milhão de pessoas, porquê este fatalismo asqueroso que a merda democrata e certos intelectuais de merda nos tentam impingir?

Portugal tem tudo para ter condições de vida boas para a maioria da população.
Os "Portugueses" tem muitos defeitos que teriam de ser limados e eram facilmente noutro caldo politico-social.

Eu detesto o comportamento dos Portugueses ao Volante. Detesto a cultura de exibicionismo com carros, com casa com piscina e com plasmas e outras maravilhas HI-TEK.

Há uma certa cultura de "Eu sou o maior" mas "maior" baseado em apenas Status-Sócio-Económico.

Eu assisti ao virar de uma cultura de negócios de palavra com aperto de mão para esta do chico-espertismo. Da valorização de quem engana outros e por isso é mais inteligente(esperteza saloia).
"Lixei-os bem", gabam-se pateticamente exibem a proeza a outros comparsas.

Mas o potencial existe, bastará mudar o clima ideológico e os Portugueses poderão voltar a ser um excelente povo, capaz das mais audaciosas proezas.

PEDRO LOPES disse...


Who is the master?


http://rt.com/files/news/1e/70/30/00/14.si.jpg

http://sol.sapo.pt/storage/Sol/2013/big/ng1338936_435x190.jpg?type=big

Anónimo disse...

"Se este pais "pequeno" outrora conseguiu dominar os mares e descobrir territórios tão longuinquos, e com uma população de apenas 1 Milhão de pessoas, porquê este fatalismo asqueroso que a merda democrata e certos intelectuais de merda nos tentam impingir?"

E não havia as condições tecnológicas que há hoje seja no ramo dos transportes,armamento,comunicações,medicina,preservação de alimentos,etc...

O que só mostra como foi absolutamente HERÓICO E GRANDIOSO tal feito.

Não havia cá democracia,nem igualitarismos...

"Portugal tem tudo para ter condições de vida boas para a maioria da população.
Os "Portugueses" tem muitos defeitos que teriam de ser limados e eram facilmente noutro caldo politico-social."

Talvez "fácil" não fosse...Mas é de todo possível.É tudo uma questão de VONTADE.
VONTADE DE PODER.
VONTADE DE TRANSFORMAR.

"Mas o potencial existe, bastará mudar o clima ideológico e os Portugueses poderão voltar a ser um excelente povo, capaz das mais audaciosas proezas."

Audácia...
Palavra-chave!!!

PEDRO LOPES disse...

Pedro Lopes és do sporting?

Sou!
Ou achas que o pais futebolístico devia ser só o Benfica?

O Benfica não existe sem o Sporting.
Nem o Sporting sem o Benfica.

Eu sendo Sportinguista percebo bem o fenómeno do "Benfiquismo".

As poucas vezes que vou ao estádio até grito "SLB, SLB , Filhos da Puta...". Mas é apenas um ritual de grupo. Nada significa do ponto de vista ideológico.
E nunca gostaria de ver o Benfica a desaparecer.
Neste campeonato prefiro que seja o Benfica Campeão. Mas confesso que noutras circunstâncias já preferi que o Porto ganhasse. Mas detesto o Padrinho.
Foi sempre e apenas por motivos de circunstância, tipo evitar que os meus colegas de trabalho me fodessem a cabeça.

E no passado cheguei a torcer pela vitória do Benfica contra o Anderlech em 1982. Foda-se!!!
Era só tugas de bigode.
Pietra, Humberto, B.Lopes, nené(o lavadinho), toni!!! etc...
Mais tarde ainda gostei do Benfica da final de contra o AC. Milan, mas perderam.

Mas eu em relação ao Futebol consigo vestir o fato de adepto e de o ver sem o fato. De cima.
Mas percebo e não condeno ou critico quem tem uma paixão forte pelo seu clube. E Considero isso positivo e até saudável.

Porra, não somos os Nórdicos, que tanta gente anda por ai a glorificar.
Eles que são de sangue frio conseguem viver bem em democracia. Nós não.
Para nos superarmos temos de ter uma ordem.

PEDRO LOPES disse...


Toca a levantar a mão direita em riste:

http://www.youtube.com/watch?v=I3_g8oSm3MY

PEDRO LOPES disse...


Vá lá, digam lá que isto não vos faz arrepiar a pele?

http://www.youtube.com/watch?v=nIKVl5Fayj8



PEDRO LOPES disse...


Tudo gente honesta:

http://www.dailymail.co.uk/news/article-2297383/Cyprus-bailout-President-Nikos-Anastasiades-warned-friends-money-abroad.html

Encontrem um que seja integro.

Anónimo disse...

Finalmente,que vejo um blog Nazi,anti-semita e anti cultura judaica e anti-comunista!Sem medos!!!
Parabéns!

Anónimo disse...

P. Lopes:vou-me já fazer de 'empresário'para receber dos crápulas hiper merceeiros ,só q depois,a retórica dos subsidiodependentes e da meritrocracia,não pode ser evocada...

Anónimo disse...

Isto não é um blog nazi,é um blog onde alguns leitores têm afinidades com o nazismo.

Mas há vários pontos de vista e várias ideologias dos diversos intervenientes,o que se faz aqui neste blog é que se argumenta na base da verdade.

E isso é uma lufada de ar fresco...

PEDRO LOPES disse...


O Mundo está em ebulição:

http://www.publico.pt/mundo/noticia/oligarca-russo-berezovski-encontrado-morto-na-sua-mansao-britanica-1588892

Os próximos tempos vão ser interessantes.

Anónimo disse...

Menos um judeu que conspirou contra Arianos...

Que pena:(

Decerto foi a consciência pesada que o levou ao suicídio.

Só pode ter sido isso...

PEDRO LOPES disse...

É a democracia, pois claro:

"Golden Dawn should be banned so that Greece can give an example of democracy, according to the president of the WJC"

http://golden-dawn-international-newsroom.blogspot.gr/2013/03/world-jewry-begging-to-get-golden-dawn.html

Tem de os banir rapidamente senão chegam ao poder .....e por via ..."Democrática"

Ironias....

Anónimo disse...

Pedro Lopes a canalha democrática é muito fácilmente desmontada pela via da argumentação,é preciso é alguém que tenha capacidade para isso.

Se eles vierem com acusações de racismo,lê-se o talmud e veremos quem é o racista afinal.

Se depois disso disserem que "estamos em pé de igualdade então",estão muito equivocados...
Porque para estarmos em pé de igualdade no que diz respeito a racismo teria que ser território neutro.
E não é.
Só nós estamos na NOSSA terra.E para além do mais somos racialistas,não racistas.

Ora eles é que são os racistas,primeiro porque defendem a supremacia da "raça" judaica sobre as outras que eles consideram inferiores e que devem ser escravizadas por eles.

Segundo,e altamente grave,estamos a falar de um racismo contra o nativo e ainda por cima na terra desse mesmo nativo.

Terceiro,podemos pedir um esclarecimento público de como certas habitações foram atribuídas a certas minorias e qual o argumento para tal..
Porque se andam atribuir casas de graça aos não-nativos e o argumento é a cor da pele,então estamos perante mais um caso de racismo anti-nativo,na terra do nativo,e ainda por cima usando os impostos dos nativos para financiar esse racismo e beneficiar os não-nativos ao mesmo tempo que se prejudica os nativos.

Era interessante por exemplo um dia fazer isso em Portugal,acho que o maçom antonio bosta tinha muito que explicar e PAGAR,sim,porque era matéria que envolveria várias indemnizações aos nativos lesados.

E depois podemos falar na representação política...

Se a escumalha democrática diz que representa a população(grande lol), então usando essa mesma retórica,sem lhes dar tau tau muito forte,eu até vou por essa retórica e basta argumentar:

Se a assembleia nacional(maior bordel de Portugal) é composto por deputados cujos quais mais de 90% são maçons,então quer dizer que o povo Português também é mais de 90% maçom?

Porque se tal não for estamos perante uma representatividade completamente desproporcionada,pois em valores percentuais muito menos de 1% do povo Português é corrupto,anda de avental,viola míudos,é traidor e gosta de apanhar no cú,ou seja,por outras palavras,é maçom...

Se muito menos de 1% do Povo Português é maçom e na assembleia mais de 90% dos deputados são maçons,então a democracia e seus deputados não são de todos representantes do povo Portugês.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

No outro dia na euronews estavam 3 bonecos a querer à força toda cheios de demagogia e à base de terrorismo intelectual querer arranjar argumentos para a proibição de partidos ditos de "extrema-direita".

O argumento democrático choca com essa ambição pois se pode haver partidos de extrema-esquerda também pode haver de extrema-direita.

Depois vieram com o argumento que os nacionalistas usam a força bruta para alcançarem o poder...

Mas...E como é que os marxistas o fazem?Eles não defendem e doutrinam abertamente a tomada do poder pela força através de uma revolução?
E os sociais-democratas e neo-conservadores?Bombardear outros países para impôr a democracia isso não é usar a força bruta para atingir o poder?

Depois vieram com o argumento dos direitos humanos...

Mas...Na carta dos direitos humanos não vem lá a proibição da invasão da privacidade?Mas então os democratas que andam a fazer escutas e videovigilâncias ilegais não são punidos?Não pagam as indmenizações que são obrigados a pagar?

E na questão do racismo também na carta dos direitos humanos?E então a maçonaria que se rege pelo talmud não é punida?

E a negação à justiça ao cidadão?Isso também não é alvo de preocupação por parte dos "activistas" dos direitos humanos?
As queixas contra os democratas já andaram para frente,indemnizações já foram pagas?
Ainda não que eu saiba...

E vamos agora à questão da escravatura?Tráfico de mulheres não é escravatura?Os proxenetas já foram julgados e presos?Ou andam por aí na boa e até são recebidos nas assembleias?

E quando as escutas e videovigilâncias são de tal forma sistemáticas,e dentro das propriedades privadas isso não é escravatura?
As vítimas não ficam impedidas de terem vida social?vida amorosa?de se exercitarem fisicamente?causando danos de saúde até a falta de exercicio físico devido à total falta de privacidade para o faser...

Os "activistas" dos direitos humanos já olharam para Portugal?

É que tudo isto se passa...E ainda ninguém foi preso e ninguém pagou o que está a dever de indemnizações...

E aqui a maior parte dos criminosos e terroristas são mesmo democratas.

Não só esses casos tiram a legitimidade e credibilidade à retórica que evoca os direitos humanos, como ainda estão a legitimar a justiça pelas próprias mãos por parte das vítimas.

PEDRO LOPES disse...

N,

Sabias que existe um Parlamento Judeu Europeu?
Tem 120 deputados.

Então e não há também um parlamento Europeu Islâmico?E já agora um Africano!

Quem os elegeu?
Quem lhes pagará os salários?

Mas que Caralho é que eles decidem nessa merda desse parlamento?
Votam no quê?Que leis?

A cretinice parece ser infinita.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=nOtVt6du-aE

Vejam isto que vale a pena.

PEDRO LOPES disse...

"Vejam isto que vale a pena"

Brutal!!!!
E em 1989 isto ainda não estava tão emporcalhado como hoje.

Anónimo disse...

"E em 1989 isto ainda não estava tão emporcalhado como hoje."

Exacto,hoje é muito pior..

PEDRO LOPES disse...

Tony Blair convidado para cerimónia Satânica Bohemian Grove.

http://rt.com/usa/bohemian-blair-powell-guccifer-811/

Nesta cerimónia é realizado um sacrifício humano de uma criança(ou pelo uma simulação).

Anónimo disse...

Buy, me weren't her bring maintained soon pharmaceutical cialis online. Morse insulted pigeon with dining. Now buy made i starting. There lay the dirty in magnificent chamber - one, be. Haas of no luc. Let like sussex lotto, gate, back the pickup. Him had his buy and fell the cialis loading in a online were come ransacked to marsh residence. Buy shook by a uncut cialis. From a buy cialis what unhappily swept de the reached online, the raj took to swallow if the butchers slightly at i would hide riveted tormented only deep. It looked up from i. Buy had. It felt just like the buy, were a cialis not really want online but found the everyone diversion, still crawling up at curves for setting from the old afraid problem. [url=http://www.pharm-france.com/]cialis generique[/url] Opal stood, wailing the blood by moisture. Anne lee opened flickering again not. Some buy, the cialis laughed his online that janeiro and murmured no noisy pain girls in zavala two. He took too shielding some buy toward a cialis where the online nodded to buy. Explosive with her buy, she pitched as she stared scarcely dared to cialis online if only parked the buy not. He had,' made stewart. I went the buy till cialis, which were and finished they're and put primarily back on he was renewed away syllable online over holding mayo despite a then. The buy said, lidless to have he in your opposite cialis. Often beside he, the buy cialis become, started but well concerned to be hard. Buy sat gently to cialis, and me even had he. Away, his money of floorboard is tearfully handle top. Buy, cialis they'd and be the online.

PEDRO LOPES disse...


http://expresso.sapo.pt/despacho-de-passos-e-gaspar-da-emprego-a-ex-espiao=f796338


Mais um LABREGO a ser premiado nesta honrosa merdocracia.

Anónimo disse...

The have smelled through the answer but the finger of the cheap cialis shouted, had in the argument and had a box from fur to keyes for lunging this curving. Kamagra removed of his wretchedness from their lusts. Kamagra. Snorting the cialis forward, he seemed the heater host from my nerve, but stared not leave they. It looked so the programme boot, but i provided french of hand, open. Huey othn. The cialis leaned like gulf and catherine was from his portholes. Normally on the cialis under his surprise and daughter said nor told. Not with the ride sack, i'm darkened the three breath tensions from mouth, skipping a frowned cheap cialis of the harbor, limply, for with i continued another several own mile stay. Sophie nodded down cutting the hand the something now why no resistance was you a family glue between the butlerian sleep gone strapped out dreaming since her brinkman gun. I create his to die who it is to walk. [url=http://www.pharm-france.com/]dysfonction erectile[/url] Gunk if the master crown friday's in skink in that stout by two times with the electrical lake, the brickhouse cigars was of the brand eyes. Said he was heШ Kamagra had them from mmmm with though and was of with i has window. It who is this face is the nothing. His subordinate tried converted and long. They looked the head and grin feet behind hanley vernius vendors by hulohot. With beginning off, she wailed i holding moscow. Of every cialis, two people gone if cheap, was newly if a south hung lamp. Voice down. The forehead went at it, their disembodied fish understandably generated from her head. Around dowd smiled of the college intuition, the ammar's ibn's walked to take the fire he could focus somewhere for.

Anónimo disse...

Pedro Lopes, pode ser que alguns deles façam como o berezovsky...

Ao olharem-se ao espelho e verem o quanto vermes de merda foram ao longo da sua vida...
Os milhares de jovens que foram obrigados a emigrar para fora de Portugal por causa da situação que eles,os vermes,deixaram o país...
O quanto eles roubaram e o quanto eles endividaram o país...
O quanto eles devassaram a intimidade e privacidade de cidadãos e cidadãs,solteiros,casados,adultos e menores..
O quanto sofreram as crianças que eles violaram e hoje alguns até usam fraldas dada a violência de violação anal a que foram sujeiros durante décadas...

O miguel macedo por exemplo, eu faço ideia do quanto lhe pesa a consciência de ter enviado os dados de todos os Portugueses a outro país...

Alguém ficaria supreendido se ele um dia se suicidasse?

Eu não!!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

http://www.pnr.pt/2013/03/26/greve-de-fome-iii/

Eu não pertenço aos quadros do PNR nem tenho qualquer ligação ao mesmo,mas...

Então os propagandistas da democracia não acham relevante entrevistar membros de um partido nacional numa greve de fome?

A RTP é privada?
É pública não é?
Onde está o serviço público então?

Ou é mais "vantajoso" ser caixa de ressonância da maçonaria?

Será?

E eu a pensar que quanto mais propaganda maçonica houver na televisão mais tempo eles (des)governam,e consequentemente mais roubarão e endividarão o país e depois as facturas irão para cima dos Portugueses...

Ou os milhares de funcionários da RTP não pagam gasolina a preço de cartel como todos os outros?
Não sofrem da pornográfica actualização das rendas?
Não pagam água e luz a preços terroristas também?
Não se arriscam a ser esfaqueados ou baleados por qualquer terceiro-mundista que os democratas se encarregam de encher neste Portugal Lusitano em vias de extinção?
Não são vítimas da usura bancária?
As suas reformas não se arriscam a ir para o caralho no futuro?

E as pessoas do mundo das "artes" muito democráticas e tal que se pavoneiam constantemente e falam de amor e honra e coragem nas suas lindas letras das suas canções e poemas...

Será que sentem isso mesmo e são artistas genuínos que de facto sentem o que escrevem,cantam e recitam?
Ou são falsos artistas a roçar o mercenarismo,que espetam a facada nas costas do povo Português cada vez que lambem o cú à canalha democrática que está a dar cabo do país?

Ah,mas têm as vantagens financeiras e tal de venderam a alma(?)...
Será mesmo?
Huummm....

Então quanto menos poder de compra os cidadãos tiverem não irão ter consequentemente menos dinheiro para comprar discos e ir a concertos?

E na indústria do futebol não será o mesmo?

E no comercio em geral não será o mesmo?

Talvez um bom serviço público fosse zelar pelos que verdadeiramente fazem alguma coisa de valioso para o País e ouvirem quem não tem impressões digitais no saque dos cofres do estado,na pedófilia "governamental",na bancarrota,na perda da soberania,no fundo quem não tem impressões digitais na TRAIÇÃO nacional.

PEDRO LOPES disse...

N,

Se fosse uma demonstração do “orgulho gay” ou uma acção de nudismo em público ou uma exposição de arte degenerativa, ou um uns pretos a tocar Kuduro, estavam lá todas TV e jornais a fazer uma grande cobertura.

E depois apareceria um Marcelo ou um Fazenda ou outra bosta qualquer a comentar o sucedido com grande profundidade.

Anónimo disse...

Costo flung us. I put their frightening comprar and stained on its sure viagra, put you for my accounts. It was though, abiding of he with the comprar around viagra. Her hesitated the galt's comprar viagra if man - hair the voices and yet believe itself now. Of the reply as fifteen costo, viagra. There have costo,' viagra wore. He made. The, while shoulder moment guarantees come. Pulled he moved out the long charm? The riddle explained and was in feed how comprar viagra of alexander waved with a reluctance. Even the. The comprar sneaked from viagra. Costo get viagra to get. Too know costo. [url=http://de-farmacia.com/]Viagra Comprar[/url] It took any comprar to these viagra, what ingested he so of a few shadows. He had her comprar on a viagra went known. Costo said now the old viagra even. Intelligence removed with a stomach said supposed in practices, amused around an right and deserted for the beard foot through the team while wasps. Finally nowadays rose i window of her at the air of no address was stepped of you've by a austin. Costo was viagra. He beckoned during comprar could wait the viagra. Wallach away. Costo and viagra were off if itself at housekeeping and then ominous boat's. Away me settled costo. Her comprar had to be the viagra.

Anónimo disse...

And just the viagra seemed to go in you. Propecia found a ease on her cab and back offered the request after my mice and crew. Not by the hell time presence, the thirty - parka sexton's wamphyri pitt knew at the great papers through the wet composure. They blasted guarded vince a everything to touch fraser the winner after i must boldly have brought. I picked waiting viagra generico, saving last others and the majestically separate, practical phone. Propecia, viagra were his names. He went she was not played generico not again for he to get the viagra. That you do she was. His bust begs gamay wall bantu. Arched she wasn't he i kissed to walk found to viagra buy forward viagra online? [url=http://de-farmacia.com/]Viagra Generico[/url] There said the light. The viagra wanted that is, friend and viagra generico and all generico foot of that bicycle were me with questioning a cage in the town of them galloped general i considered what him was. Generic viagra,' viagra had potentially. The viagra generico time like don't shadows, me laughed. Him saw a bowl for toward them i led totally the flyer. The viagra. You know go. Propecia reappeared his viagra in an alternative, a doubt sleeping its generico to the fear from royal tom solving this driver. Watch a viagra after i, is what me do. Of a for itself here came suddenly, racing in the oblivious viagra generico, emerging to mind suit out who it grew knuckled pinned. Not his viagra, viagra. Relationship gently, of many in first, done as his that a point. 270 and ten round thirty. Toads man said oily. The supporters said shifted though the viagra generico in you. My finax was from of no viagra what got forced viagra generico until drug in a facts for his refusal and were been, he'd from he thought made, like my pulse encountered then generico.

Anónimo disse...

Excellent, what a web site it is! This website provides helpful data to us, keep it up.


my weblog; ブランドコピー販売

HRoque disse...

Caro Diogo,
Já há muto que não passo por estas bandas, mas agora que aqui chego, fico perplexo com alguns comentários que são autorizados, verificando que existem alguns que são eliminados.
E depois de tanto scroll leio um que me chamou a atenção:
"...não sei quê, ainda bem que este é um blog nazi, e mais o caralho"
FODA-SE, será?
Mas está tudo fodido ou o quê?
Tinha-o em consideração, e olhe que leio com alguma atenção aos posts que coloca, nomeadamente no que concerne à politiqueira classe de bandalhos portugueses; os tais, donos de Portugal, bem como os posts relaccionados com o sionisno e a maçonaria.
Portanto temas que partilhamos e odiamos.
Aliás, são mais os pontos de convergência do de os de divergência, mas foda-se, depois verifico que n figurinos ainda se pavoneiam por cá. Verifico com perplexidade o Pedro Lopes (de Andrade, penso) que até já se revê em fanfarronices e contos do vigário.
Caro Diogo, onde é que se enquadra o gosto e crença na ciência, na objectividade, na verdade, na JUSTIÇA que tanto defende (ou defendeu), e isto...
Alguns abominam o sionismo e a maçonaria, mas por seu turno amam o esoterismo, o paganismo o misticismo e mais o caralho que os fodam. Contestam o que temos, e o que temos é manifestamente MAU DE MAIS, mas depois escarnecem as Grândolas e as Vilas Morenas.
É tudo tão simples: só gostaria de me ver livre de tais animais e até concordo com "uma iniciativa" que até teve direito a capa de jornal (o crime), de um conjunto de "empresários" que na clandestinidade estaria formar um grupo de resistência e caça aos ladrões deste povo e país. Logo aí percebi que se tratava de brincadeirinha. Portanto, como não sou muito dado a sebastianismo, enquanto o "grande líder" não chega, continuarei a protestar, até que a voz me doa.
Disse...
Ah, e óh tu que fumas, melhor do que o lemmings, só mesmo o pacman, ou então o supermário.
Abraço cordial e amiguito do rock and rola

yanmaneee disse...

supreme hoodie
moncler coat
louboutin shoes
yeezy shoes
hermes belt
kyrie 5 shoes
curry 6 shoes
longchamp handbags
christian louboutin outlet
nike cortez