domingo, junho 30, 2013

Solução para a «Crise»? - Austeridade em cheio na nuca de Vítor Gaspar (e de outros) no mais curto prazo possível.



Concentrado na nobre tarefa de transferir massivamente a riqueza nacional para os bancos, o ministro das Finanças Vítor Gaspar parece não dar conta da «austeridade» que os portugueses estão cada vez mais próximo de lhe dar a saborear…

50 comentários:

menvp disse...

-> O endividamento em cima de endividamento... pode provocar crescimento... só que… um crescimento não sustentável, crescimento eng.-socratiano, APROXIMA-NOS DA BANCARROTA.
-> A austeridade pode provocar recessão... todavia, no entanto, com medidas de austeridade correctas… podemos estar a AFASTARMO-NOS DA BANCARROTA.
.
.
-> Música para contribuinte-parvo: «AGORA É QUE VAI SER, AGORA É QUE VAI SER».
---> A conversa dos 'Políticos Carta Branca' (e de certos lobbys) é a mesma... à décadas: «agora é que vai ser, agora é que vai ser... com mais este novo endividamento é que vamos por o país a crescer de forma sustentável»... e... o país, eng.-socratianamente, a caminhar em direcção à bancarrota…
.
.
--->>> O contribuinte não pode andar constantemente a correr atrás do prejuízo: BPN, PPP's, etc, etc, etc.
!!!...DEMOCRACIA SEMI-DIRECTA...!!!
.
Dito de outra forma:
-> Não seja cúmplice dos 'Políticos Carta Branca': os políticos que querem carta branca para continuar a estoirar milhões e milhões em endividamento...
-> Apoia os 'Políticos Disponíveis para serem Fiscalizados' (pelo contribuinte): "O Direito ao Veto de quem paga".
.
.
.
---> É uma 'regra' da democracia:
- Um ministro das finanças que dê abébias a certos lobbys tem a vida facilitada... pelo contrário, um ministro das finanças que queira ser rigoroso, tem de enfrentar uma (constante) tempestade política.
---> Mesmo depois de já terem sido estoirados mais de 200 mil milhões em endividamento... os 'Políticos Carta Branca' querem estoirar mais: eles continuam a falar em mais e mais despesa... não enquadrada na riqueza produzida!?!?!
-> Mais, para os 'Políticos Carta Branca' já se vislumbra uma luz ao fim do túnel: "implosão da soberania, ou o caos" - federalismo...
.
.
---> Por um sistema menos permeável a lobbys, os 'Políticos Disponíveis para serem Fiscalizados' (pelo contribuinte) farão uma gestão transparente para/perante cidadãos atentos... leia-se, são necessários melhores mecanismos de controlo... um exemplo: "O Direito ao Veto de quem paga" (vulgo contribuinte): ver blog 'fim-da-cidadania-infantil'.
.
.
.
O CONTRIBUINTE TEM QUE SE DAR AO TRABALHO!!!
-> Leia-se: o contribuinte tem de ajudar no combate aos lobbys que se consideram os donos da democracia!

Anónimo disse...

http://www.ionline.pt/artigos/portugal/aguiar-branco-chefe-da-forca-aerea-trocam-criticas-cerimonia

Os bons ministros de Defesa Nacional devem ser bons quando traem a pátria,fazem parte de partidos corruptos,se sentam em tribunas vip com separatistas e vão ao bilderberg conspirar contra Portugal.

A impunidade leva à insolência.



Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diogo disse...

Com um Estado totalmente dominado por um monopólio financeiro mundial, com governos, deputados, legisladores, procuradores, tribunais e jornalismo a soldo, a única saída possível é a violência cidadã. E será procurando-os um a um, onde quer que estejam…

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

"a única saída possível é a violência cidadã."

Antes disso,alguns cidadãos deveriam fazer o que eu fiz e apresentar queixa contra eles.
(Apresentei contra vários partidos,políticos,empresários e média).
Está quase a fazer 2 anos já...
(Embora ainda me falte apresentar queixas relativo ao crime de traição à Pátria,terrorismo biológico e racismo anti-nativo).

Porquê?
Porque assim fazem xeque-mate...

Se a justiça funcionar eles têm que ir presos e pagarem milhões de euros de indemnizações.

Se a justiça não funcionar fica provado que a lei não funciona,o direito à justiça é uma mentira,e a grande bandeira da democracia que é o respeito pela propriedade privada cai por terra.

E assim sendo, para além de toda a legitimidade moral,acrescenta-se agora a legitimidade legal para acção directa.

"Título 1 – Princípios gerais.

Artigo 21.º - (Direito de resistência)

Todos têm o direito de resistir a qualquer ordem que ofenda os seus direitos, liberdades e garantias e de repelir pela força qualquer agressão, quando não seja possível recorrer à autoridade pública.

Título 10- Defesa Nacional

Artigo 276.º - (Defesa da Pátria, serviço militar e serviço cívico)

A defesa da Pátria é direito e dever fundamental de todos os Portugueses."

Mas em Portugal ao contrário da Grécia,Alemanha,Sérvia,Polónia,Ucrânia,Rússia,etc a traição à Pátria parece não incomodar muito,e a solidariedade nacionalista é medíocre.

Ainda assim há quem se mexa e já tenha feito umas coisas que não saíram nos jornais mas que foram de grande valor.

Mas deviam ser muitos mais a fazer.
Aqui a melhor táctica é o "desorganizamente organizado".

Qualquer cidadão,mesmo que não faça parte de qualquer organização nacionalista, pode muito bem gastar 12 euros em gasolina(chega) e ir queimar uma sede de um partido traidor à Pátria ou uma qualquer instalação maçônica.

"Um homem que não arrisca por suas ideias, ou é porque elas não valem nada, ou então é ele que como homem não vale nada "

Pedro Lopes disse...

"Com um Estado totalmente dominado por um monopólio financeiro mundial, com governos, deputados, legisladores, procuradores, tribunais e jornalismo a soldo, a única saída possível é a violência cidadã. E será procurando-os um a um, onde quer que estejam"

É a tal violência saudável e libertadora.

Porque o que eles praticam é violência extrema e continuada com o povo.
Se alguns já tivessem levado com um taco nos cornos, ou já tivessem explodido alguns carros se calhar andavam mais encolhidos.
Assim é vilanagem é cada vez maior.

Pedro Lopes disse...

"Se a justiça funcionar eles têm que ir presos e pagarem milhões de euros de indemnizações."

N,

Isso está mais que provado que não funciona. A Justiça está completamente contaminada pelas cobras maçónicas.

Para isso teria de ser limpa a justiça. E para limpar a justiça.....

Vai dar ao mesmo. Só mesmo com tacos de basebol.


Anónimo disse...

A cobra é simbolo de sabedoria Pedro Lopes,já os nosso antepassados Lusitanos as veneravam.

Aqui estamos é mesmo a lidar com abutres e hienas maçônicas.

Pode ser que neste mês de Julho,mês de Júpiter/Zeus,haja novidades...

Pedro Lopes disse...

"A cobra é símbolo de sabedoria Pedro Lopes,já os nosso antepassados Lusitanos as veneravam."

Pode ser, mas eu, apesar de respeitar e até ser bastante interessado na natureza e nos animais em geral, nunca gostei de cobras.
Nem cobras nem lagartos, nem lagartixas, nem osgas, nem sapos, nem salamandras. Tudo o que tem veneno causa-me uma certa fobia. Mas em todo o caso sei que esses animais são necessários ao ecossistema.

Anónimo disse...

"nem lagartos"...

Pensei que gostasses;)

Pedro Lopes disse...

"nem lagartos"...

Gosto de felinos. Leões em especial.
Isso de lagartos é o equivalente a "Galinhas", ou "Andorinhas" na gíria futebolística.

:)

Pedro Lopes disse...

Ter razão antes do tempo.
Já há cem anos havia gente que via as coisas de forma clara.

http://3.bp.blogspot.com/-Cpt-IYtVY4g/UdAtvu5QEFI/AAAAAAAAAbw/c2HzDM3MfIw/s543/540750_378665982248890_1770576240_n.png

E nessa época o "internacionalismo maçónico" era ainda incipiente comparado com hoje.

Anónimo disse...

Não era assim tão incipiente como prova a desgraça bolchevista,financiada pela maçonaria e executada pela maçonaria,com patrocinadores e executantes ambos judeus,e que ficou na história como a maior desgraça para o povo Eslavo,não só na Rússia mas maioritariamente lá.

E já nas invasões napoleônicas em Portugal, os maçons de cá,cometeram alta traição(para variar...) e pisaram a bandeira nacional enquanto erguiam a do inimigo, e depois chegaram mesmo a denunciar posições de Lusitanos e Lusitanas para serem emboscados pelo invasor.

Mas quis o destino que milícias Lusitanas,sedentas de sangue,essencialmente pessoas rurais, vencessem infantaria do napoleão tendo ele mesmo confessado admiração pelas mesmas.

Houve traidores internos também que ficaram cortados aos pedaços.

A traição nacional do cancro da maçonaria tem mais de 100 anos,o grande mal dos Portugueses foi não terem acabado com eles de vez...

Anónimo disse...

Só que dantes o dinheiro não tinha o peso dos dias de hoje,especialmente na dista "casta superior".
Havia uma considerável quantidade de homens com nobreza de espírito e patriotismo como hoje são muito raros.

Hoje a esmagadora maioria vende-se,até mesmo as monarquias europeias que eram o alvo da maçonaria venderam-se em troca do seu "status quo".

Desde que possam continuar aparecer nas capas de revista e a manter privilégios, a maçonaria ganhou assim livre-transito para poder à vontade foder os países desses mesmos reis e rainhas,países que juraram defender.

É por isso que não sendo anti-monárquico de forma sectária,a verdade é que também não sou monárquico nem nunca o serei,pois prefiro a meritocracia e tenho a mais profunda convicção que um estadista nacional que saia do seio do povo e saiba o que é estar na merda,passar fome,e lutar contra tudo e todos em clara inferioridade de números e meios,é digamos, o "rito" perfeito para forjar o espírito nobre.

Anónimo disse...

Já para não falar na questão militar,onde chefias militares eram muitas vezes escolhidas por afinidades familiares com a família real e não por mérito.

O resultado dessa forma anti-meritocrata resultava muitas vezes em derrotas humilhantes e graves consequências para os respectivos exércitos.

Números de baixas enormes e derrotas bélicas que podiam ter sido evitadas não fosse a merda da cultura da "cunha" ao invés de um sistema meritocrata.

Pedro Lopes disse...

"a merda da cultura da "cunha"

Essa merda de facto é um cancro. Essa cultura manteve-se no Salazarismo e continua com força hoje, quer no publico quer no privado.
Mas hoje há uma grande fanfarronice á volta do termo "meritocracia" em algumas empresas, mas que na realidade apenas premeia os indivíduos que tenham maior lata e conversa fiada para venderem a maior trampa a um maior numero de clientes.

WOLF disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Isso são empresas de merda que pensam a curto-prazo.

Ou então empresas cujo alvo é o gado do mais básico que há e aí então,ok,para símio tem que se falar "macaquês",como aquelas empresas que vendem aqueles sprays que "fazem" crescer o cabelo em segundos e assim produtos do género.

Agora empresas de excelência a "conversa" é outra...

Uma boa empresa que queira vender e lucrar bem,tem primeiro que se diferenciar na qualidade do produto,depois em tratar o cliente como um adulto e não como um símio,compensar os clientes mais fiéis,e acima de tudo conquistar o seu coração,isto tudo numa dinâmica de lealdade.
E convém manter os trabalhadores satisfeitos,porque um trabalhador explorado ou mal tratado não se empenha como é óbvio.

E depois há muitos com vista curta,para não dizer cega.

De que adianta terem um "patuá" do caralho para venderem,se com a democracia cada vez as pessoas têm menos dinheiro,cada vez mais sobe a carga fiscal,e depois levam com a concorrência desleal dos mercados do terceiro-mundo e outras potências como a China e Índia que se servem de escravatura laboral em massa e competem de forma absolutamente desleal na palhaçada da globalização arquitectada pela escumalha da maçonaria.

Já para não falar do cartel gasolineiro e das portagens pornográficas que prejudicam IMENSAS empresas Portuguesas.

Um bom comerciante,um empresário visionário,e sobretudo com CARACTÉR,tem que perceber de política e ser Patriota.

Foi também muito por aí que Hitler conquistou muitos empresários Alemães que o ajudaram a subir ao poder, pois estavam fartos da escumalha democrata e da sua incompetência e corrupção.

Banca nacionalizada+Fim da usura+Fim da corrupção+Inteligência política+Uma nação unida e não divida com partidos democráticos+Elevado poder de compra dos cidadãos = Vantagens para TODAS as empresas Portuguesas.

Isso tudo depois de uns bons anos com o estadista a mandar,cria-se uma super classe média,forte,grande,culta e nacionalista, o que irá ela própria ser o grande motor econômico da Nação.

Agora andam todos aflitos devido à desgraça democrática...
Quantas vezes eu avisei que isto ia ao fundo, explicando "tim por tim"?

Era tão tão tão tão óbvio que isto ia acontecer...

http://omsilanoican.blogspot.pt/2013/06/a-realidade-supera-propaganda.html

E os empresários em geral que se metalizem...
Quanto mais durar a 3ª República PIOR vai ser...

E outro aspecto.
Quanto mais terceiro-mundistas entrarem na Nação mais irão os imóveis desvalorizar de forma brutal,porque com ambiente degradante os clientes deixam de ir e os próprios edifícios ou lojas depois para vender ou trespassar é o caralho...

E falo claro para os empresários que produzem riqueza e são autónomos relativamente à merda dos partidos, e não para os parasitas que se encostam ao estado maçônico a sugar o dinheiro que não é deles e a contribuírem para a desgraça de TODOS os outros.

Anónimo disse...

http://omsilanoican.blogspot.pt/2013/05/no-dia-do-trabalhador-as-criancinhas.html

Diogo disse...

Postei este post: «o Gaspar a levar uma paulada no mais curto prazo possível» no Domingo, e hoje, segunda-feira, o tipo sai do governo. Já repararam na coincidência?

Pedro Lopes disse...

É uma grande coincidência, sem dúvida.
Mas em termos de politica vai manter-se tudo na mesma.

Li algures que a nova ministra foi professora do PPC. E claro, na Lusíada(a universidade dos maçons, onde compram licenciaturas).
É de lá que costuma vir toda a escumalha.

Quanto ao Gaspacho, já deve ter tacho.
Deve ir parar a algum organismo qualquer da EUSSR, pelos serviços prestados aos capangas da banca.

Pedro Lopes disse...


"Pais do Amaral pagou 1,4 milhões para escapar a acusação de fraude fiscal"

http://www.publico.pt/portugal/jornal/pais-do-amaral-pagou-14-milhoes-para-escapar-a-acusacao-de-fraude-fiscal-26769152

Mais um a abater.


Anónimo disse...

"Postei este post: «o Gaspar a levar uma paulada no mais curto prazo possível» no Domingo, e hoje, segunda-feira, o tipo sai do governo. Já repararam na coincidência?"

Foi um "sedativo" Diogo,uma mudança de fantoche no seio da máfia do psd,para os mais ignorantes terem a utopia de que algo de relevante vai mudar.

E a que entrou ao que parece está metida até ao pescoço na vigarice das Swaps.

Tudo normal portanto,nesta democraCIA.

Entretanto os comentadeiros de serviço vão fazendo a lavagem cerebral para desviar as atenções do real problema(o regime) e ao domingo temos o terrorista intelectual número 1,o "padre" marcelo rebelo de sousa,também ele frequentador do bilderberg, a comentar a novela democrática e a narcotizar o gado.

Pedro Lopes disse...

Porra, há por ai uns blogs a fazer grandes honrarias ao Vítor Gaspar. Alguns até choram de tristeza e temem pelo futuro.

Masoquismo?Patetice apenas?Ou é gente mesquinha e lambe-botas?

Pedro Lopes disse...

"Vítor Gaspar acelerou pedido de demissão depois de ser cuspido em supermercado"

http://www.jornaldenegocios.pt/economia/politica/detalhe/vitor_gaspar_foi_a_um_supermercado_com_a_mulher_e_clientes_cuspiram_lhe.html


Boa!!!

Anónimo disse...

http://news.sky.com/story/1111016/adopted-boy-sexually-abused-by-gay-fathers

Anónimo disse...

"Victor Ivanov: bancos globais precisam mais de drogas do que os carteis de drogas.

17 de dezembro de 2012 - O chefe da Agência Federal de Controle de drogas da Rússia, Victor Ivanov, que se realizou na semana passada uma visita de três dias a Boston, Massachusetts, durante a 7 ª Sessão do Grupo de Trabalho sobre Controle de Drogas ilegais, que opera sob a comissão presidencial bilateral EUA-Rússia. Em um discurso público que deu após a reunião e, em resposta a uma pergunta de EIR, Ivanov apresentou seu argumento devastador apontando que o "beneficiário final" do narcotráfico que mata milhões de pessoas todos os anos é o sistema bancário internacional, que busca voraz por liquidez."

http://portal-legionario.blogspot.pt/2013/07/soros-e-o-imperio-britanico-pela.html

Anónimo disse...

Pedro Lopes, a máfia sionista controla a banca que por sua vez financia os partidos que por sua vez no poder abrem rotas de tráfico de drogas pesadas e cuja propaganda de alienação das pessoas e até propaganda pró-drogas é feita pelos média que a eles pertencem também.

Isso é o sionismo a funcionar,ou por outras palavras,a democracia "moderna".

De vez em quando é que alguns países sul-americanos fazem frente à cia e mossad e passam a querer controlar só eles a sua parte do tráfico,e então entram aqui os partidos ditos "nacional-comunistas" que florescem na américa do sul.

O kosovo foi para quê por exemplo?
Para criar uma mega plataforma de tráfico de drogas pesadas onde a cia,mossad,e os serviços secretos turcos,todos juntos, ganham muitos milhões de euros a inundar o centro e oeste da Europa com heroína para foder a nossa juventude.

Perguntem ao soares o que vinha dentro dos navios "petroleiros" vindos da venezuela pela mão do seu amigo chavez em troca com navios com produtos alimentares.

Vinham carregados de branca pronta a foder a juventude Portuguesa.

É por isso que eu digo,que traficar em Portugal é fazer de fantoche,são eles que te metem a droga na mão e depois são eles mesmos que te metem de cana.

Gajos essencialmente retirados dos bairros sociais não passam de fantoches do soares,balsemão,do pinto da bosta,entre outros...

Cuja vida lhes é depois estragada para sempre.

E o tráfico de menores é ainda outra história...Bem mais grave e repugnante.

As novas gerações quando perceberem bem o que foi na realidade o 25 de abril, irão ganhar ódio do mais puro que há a toda esta escumalha.

O 25 de abril não passou da captura da Nação Lusitana outrora imperalista,honrada,gloriosa e patriota, para um bordel a céu aberto de nome "democracia".

O estado que devia ser a nação políticamente organizada,transformou-se assim numa máquina tirana e anti-nacional, com o propósito de acabar com a Nação Portuguesa e até mesmo com a etnia Lusitana,pois eles sabem que sem Lusitanos e Lusitanas a nação morre,pois só estes têm ligação genética,espiritual e histórica à nação e só estes podem fazer a nação renascer e depois se potencializar.

Daí o genocídio étnico nativo levado a cabo pelos democratas,e a estupidificação em massa dos que aqui ainda estão, nomeadamente com o "americanismo" como nova doutrina de vida...

Anónimo disse...

Os NR Lusitanos devem aprender com os movimentos "Straight Edge" Eslavos.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=SOUe5JkatoI

E até mesmo com o Real Ira,que sendo dissidente do movimento inicial passaram a deixar de traficar droga e a passarem eles próprios a combater o tráfico,a salvar os seus e ainda a roubar a escumalha traficante para fundos para o movimento.

O resultado é que as pessoas agora confiam no movimento.
E o movimento é muito mais ideológico em vez de corrompido e mercenário.

Ou seja,muito mais fanático,muito mais perigoso para o inimigo da nação.

Anónimo disse...

"E o tráfico de menores é ainda outra história...Bem mais grave e repugnante."

É asqueroso. E sabemos bem que esse tráfico é também controlado pelas super-elites. Todos os anos desaparecem milhares de crianças sem deixar rasto. Provavelmente depois de serem abusadas são mortas para não deixar testemunhas que possam vir a levantar poeira quando crescerem.

Outra coisa arrepiante, também sob a alçada dos mesmos de sempre é o tráfego de órgãos.

http://www.alertadigital.com/2013/06/19/desmantelada-una-red-israeli-que-traficaba-con-organos-humanos-de-ciudadanos-brasilenos/

Anónimo disse...



http://www.alertadigital.com/2013/06/30/jackson-gasto-26-millones-para-acallar-a-ninos-de-los-que-abuso-segun-el-fbi/

Anónimo disse...

A pedofilia em Portugal por seu lado atravessa o mundo dos negócios,média,política,maçonaria e jet merda sete.

Todos eles muito defensores da democracia pois claro,pudera...

Não vá um homem de farda pôr ordem nisto,e aprovar leis de castração química e trabalhos forçados para pedófilos,protegendo assim as crianças Lusitanas e castigando sem dó nem piedade essa grande escória.

Anónimo disse...



Hoje é 4 de Julho.
A América festeja a independência(e a democracia).

http://farm6.staticflickr.com/5497/9196665099_f7563938d7_b.jpg

Anónimo disse...

Festejam a independência quando estão ocupados?E voluntariamente ocupados?

Vão festejar o ataque no uss liberty?

Vão festejar o atentado false flag do world trade center?

Vão festejar o "melting pot" racial e consequente genocidio da raça Ariana que efectivamente é que verteu o seu sangue,suor e lágrimas para fundar o país e que hoje essa mesma raça fundadora do país é tratada abaixo de cão?

Vão festejar a privatização do federal reserve,coisa que os seus fundadores nunca quiseram?

Vão festejar o brutal endividamento?

A inflacção brutal fruto de impressão de dolares para cima da dívida?E ainda a China não bateu o pé e disse:"Agora não queremos mais trocas comerciais em dólares porque a vossa moeda não vale um caralho", porque aí é que aquilo vai abanar tudo..

Vão festejar a lady gaga ser um ícone nacional?

Vão festejar o wrestling?

Vão festejar a kim kardashian?

Vão festejar o legalizar do casamento gay?

Ou a permissão de homossexuais portadores de hiv nas forças armadas talvez?...outra grande conquista "social" do obongo..

Vão festejar o facto de mandarem soldados seus morrerem em guerras baseadas em mentiras,em propaganda cinematográfica de cenas de acção falsas,e para lutarem ainda por cima pela expansão sionista e nada haver com pátria?

Vão festejar o envenenamento que provocam em dissidentes(muitos deles veteranos de guerra),que têm uma média de cranco superior a mais de 300% de todas as outras pessoas mas que todos acham "normal"?

Vão festejar serem uma potência imperialista,mas que ao mesmo tempo é colónia na sua própria terra?Há algo mais humilhante que isto?

Vão festejar a abolição da verdade do debate político?

Vão festejar os drones por cima dos seus cidadãos?

Vão festejar a devassa que fazem a centena de milhões de pessoas através de terrorismo tecnológico?

Vão festejar a sociedade mais policial e securitárea do mundo,que nem na china comunista se molesta tanto as pessoas no aeroportos?

Afinal vão festejar o quê?

Se tivessem um atómo de vergonha na cara,não festejavam era nada,pois não só estão a cometer suícidio há décadas de forma abslutamente humilhante e patética, como nos estão a levar por arrasto com eles,e quando cairem,também a sua queda vai trazer danos à Europa que irresponsavelmente,e até criminalmente por parte dos traidores políticos, impingiram o "americanismo" aos Europeus.

A factura ainda só agora começou...
Enquanto isso a China vai-se rindo..

Nunca abraçou o liberalismo,nunca abraçou o multiculturalismo,está a comprar os outros Países através da dívida,tem uma população racialmente homogenea,e embora tenha um sistema económico e social que é uma merda do ponto de vista humanista,tem no entanto as bases de disciplina,homonegeidade racial,espionagem de topo,poderio militar.

Ou seja,no dia em que abram os olhos e evoluam para um NS Chinês tem tudo para dominar o globo.

Tem cultura milenar por detrás,e qualquer atraso tecnológico ou cientifico eles espiam e depois fazem mais barato e em mais quantidade.

A nível de QI são dos povos mais inteligentes também.

E a número populacional é escusado falar não é?

O que deviam estar a fazer os Europeus então face a essa ÓBVIA realidade a médio/longo prazo?

Não deixar a China mandar sózinha e deitar abaixo a merdocracia JÁ,MAS JÁ, e começar a preparar o futuro.

Mas não...

Andamos entretidos com partidos democráticos,em vias de extinção racial,a sermos mesmo invadidos por outras raças/etnias cá dentro,e a fazer de capachos dos judeus...

É isto a "Europa moderna"...
Uma Europa castrada,com o alto patrocinio dos yankees.

Ainda dizem os mais atentos que vamos levar coça da China no futuro.

Nós já estamos é a levar,todos todos todos todos todos os dias.

Anónimo disse...

"Vão festejar serem uma potência imperialista,mas que ao mesmo tempo é colónia na sua própria terra?Há algo mais humilhante que isto?"

É absolutamente verdade e é inédito na história da humanidade.

Quanto á China, concordo com algumas coisas que dizes, na questão de serem mais homogéneos racialmente e não me parece que recebam ordens de fora.

Mas não gosto de os ver cá a destruírem o nosso comércio tradicional, e ainda para mais vendendo só produtos de merda. Porcaria electrónica que no máximo funciona uma vez.

E Significa que muitos portugueses tiveram de abandonar os seus comércios e além disso eles só empregam chineses. É mau isto.

Eu não me importo de termos empresas, lojas e produtos estrangeiros, mas é bom que sejam coisas de boa qualidade e que não venham destruir sectores que podemos ser autonomos.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Eu em relação à China tenho uma opinião diferente da maioria dos nacionalistas.

Enquanto eles vêm os Chineses como uns empecilhos comunistas.

Eu vejo ali a maior nação do mundo com as bases e as condições para criar um super estado NS.

E se tal acontecesse,mesmo que eles tenham ambições globais,o globo teria que ser divido entre quem mais manda.

Qual era a minha vontade então?

O derrubar de todos os regimes democráticos na Europa,ou dos países que se dão ao respeito melhor dito,pois para mim qualquer país que se queira democrático é medíocre, e aqui cito Mussolini que tem toda a razão quando diz que um povo forte e heroico tende para a aristocracia.

Posto isto,a China pelo número populacional,pelas condições já referidas no post acima, e pelas ambições que tem, pode ser dominadora absoluta ou ser contida e com ela dividido o globo e seus recursos.

Eles voluntariamente não irão diminuir o número populacional pois têm ambições expansionistas na Ásia e África.

Nós(Arianos Europeus),temos por nosso lado gente a menos.

Como equilibrar as coisas então?

Exercito pan-europeu,ideologia pan-europeia,nacionalização da banca por todos os estados NS,medidas para boom de natalidade nativa e depois programas eugênicos.

A Rússia não se safa sozinha,tem a China ao lado que um dia se quiser mijar para fora das actuais fronteiras é para a Rússia que se irá dirigir.

Portanto dava jeito tanto à Europa ter a Rússia nesse projecto como à própria Rússia.

E não é só jeito,é mesmo questão de sobrevivência.

Anónimo disse...

Com a Europa forte economicamente,racialmente,tecnologicamente,espiritualmente,militarmente,etc, seriamos um grande player.

Se a China entretanto evoluísse para um estado NS Chinês, eu veria muito mais pontes possíveis com tal regime do que com os eua sionistas.

Porquê?
Porque ambos lutaríamos pela soberania,contra a democracia,contra o liberalismo e contra toda a decadência que deriva do judaísmo e da sua casa-mãe,os eua.

Enquanto que comparado com os eua quais pontes é que se pode criar com uma Europa tradicional,aristocrata e NS?

Só mesmo a questão genética de alguns americanos.

Na questão cultural eles representam tudo aquilo que mais odiámos.

A nível político são os principais exportadores da merdocracia.

A nível econômico são os defensores do capitalismo apátrida e especulativo,incompatível com o nacionalismo genuíno.

Vejo mais hipótese em criar pontes com nacionalistas Chineses do que vassalos dos judeus aqui ao lado,mesmo que tenham a "etiqueta" de ocidentais.

E além do mais, os Chineses estão a construir as bases para imperialismo a sério.

Os Romanos o fizeram também.
Os Nazis também o fizeram.

Os eua são um império de barro,pois os impérios acima de tudo, tem que ser de base espiritual.

Isso é digamos, os alicerces de tudo.

Os eua são uma pirâmide de areia.
Não basta a decadência espiritual,ainda somam a miscigenação em grande escala,o materialismo,o cosmopolitismo e o capitalismo corrupto com o dinheiro a fazer de "deus".

Eles não têm a grandeza que um imperialista deve e tem que ter.

Posto isto,vai ter que se chegar a um consenso na divisão de recursos e no excesso populacional que não é Ariano,muito pelo contrário,Chinês até é mas eles obviamente tem os argumentos e capacidade bélica para não quererem reduzir,e além do mais,verdade seja dita que são altamente inteligentes e com cultura milenar respeitável.

Teremos então que aliar forças para "cortar" em quem representa peso morto,e que em nome de um falso humanismo democrático(que na práctica é suicídio político), anda-se a deixar certas partes do mundo sub-ariano se reproduzir de forma descontrolada face aos recursos disponíveis.

Mas isto são cenários,podem ser estes,podem ser outros,mas estes não são de todos impossíveis.

Mas lá está,isto sou eu a pensar como um estadista,a longo prazo,com ambições para a minha nação e a para a minha raça.

Isto para um democrata nada disto faz sentido.
O que interessa é conversa estéril,demagógica,patética até,e com os média a fazer disso novela diária enquanto todos se entretêm, e países a sério como a China e não só, pensam no domínio global.

Porque a guerra é um facto,e quem quer viver em paz tem que se preparar para guerra.

Quem quer ser livre tem que ser temido.

E quem é homem de verdade,tudo isto de democracia é muito aborrecido mesmo...
Mesmo que houvesse todo o tipo de diversões à disposição,sem desígnio nacional,sem propósito maior de vida,ninguém avançado espiritualmente se contenta em viver numa democracia e ser apenas um número.

Diogo disse...

Caro N, é certo que são os judeus quem manda nos EUA assim como em todo o mundo. Mas o melting pot racial americano deve-se a quê?

Não, seguramente, aos índios nativos que foram quase completamente exterminados.

Não, seguramente, aos africanos que foram arrancados de África à força e escravizados.

Deve-se aos suecos, aos alemães (mais de 51% da origem americana no virar do século XIX-XX), aos italianos, aos portugueses, aos chineses (mão de obra semi-escrava), etc., que emigraram para os EUA.

Os judeus não são um povo, são uma máfia com caraterísticas familiares (Se um tipo mostra boas aptidões para a fraude, casam-no com uma judia). E, como tal, os judeus (excepto uma base que recusa as falsidades dos maiorais) são constituídos pelos maiores bandidos de todas as raças.


Noto, infelizmente, que esta caixa de comentários continua a ser monopolizada por neo-nazis. Santa ingenuidade! Vou ter de começar a limpar isto.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

"Não, seguramente, aos índios nativos que foram quase completamente exterminados."

Essa cultura índia foi de facto quase exterminada,mas tens outros tipo de índios na América do sul a que os americanos chamam "hispânicos" e esses estão já dentro dos eua em proporções descontroladas e sempre a entrarem,nomeadamente do méxico.

"Não, seguramente, aos africanos que foram arrancados de África à força e escravizados."

Africano não é uma designação racial Diogo,já te ensinei isto várias vezes.
Em África tens pretos,mulatos,berberes,arabes,etc...

E isso de serem "escravizados" tem muito que se lhe diga,primeiro porque os pretos de que falas eram já escravizados em África,e segundo é muito exagerado e empolgado o termo "escravatura" pela propaganda neo-marxista.

Senão vejamos,um preto é trazido de África e tinha lá uma barraca que chovia dentro e entravam animais selvagens à noite,não sabia o que eram cuidados médicos, bebia água duma poça,champô nem sabia o que era isso,comida decente cozinhada como deve ser, também não sabia o que era isso.

Entretanto vai apanhar algodão para os eua,tem roupa lavada,tecto que não chove e nem entram animais selvagens,cuidados médicos,comida decente com garfo,faca,guardanapo e copo com água potável,e até salário.

Isto é escravatura?Ou é evolução?

E aquilo era tão mau que eles até se atropelavam todos em África para irem para lá.

E atenção que mercadores de escravos muitos deles eram próprios negros,e a grande maioria era até mercadores judeus.

"Os judeus não são um povo, são uma máfia com caraterísticas familiares (Se um tipo mostra boas aptidões para a fraude, casam-no com uma judia). E, como tal, os judeus (excepto uma base que recusa as falsidades dos maiorais) são constituídos pelos maiores bandidos de todas as raças."

Os judeus são um povo sim,eles com a necessidade de se infiltrarem melhor é que miscigenaram muito ao longo das décadas,mas eles são um povo e até mesmo com característica exclusivas raciais,sendo que os sefarditas e os chamados ashkenazi se diferem em que os primeiros são mais feios(são os originais mesmo) e os segundo são tipo a barbra streisand,o nariz identifica-os,apesar de terem um ar mais "europeu".

Depois é que eles recrutam todo o tipo de escória,essencialmente mercenários,políticos,vigaristas,tudo o que é escumalha mesmo, usando a maçonaria como instrumento de recrutamento.

Mas eles são um povo,e em israel não só é proibida a miscigenação como usam eugenismo.

Eles impingem o multiculturalismo e miscigenação aos outros,mas para eles em israel rejeitam claro.

Diogo,a realidade está aí e escancarada:

http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/09/as-consequencias-da-merdocracia.html

"Deve-se aos suecos, aos alemães (mais de 51% da origem americana no virar do século XIX-XX), aos italianos, aos portugueses,"

Todos estes são indo-Europeus.

O problema é quando grandes massas que não são de ascendência Europeia,vêm com outra cultura,outros costumes,outros hábitos,e normalmente com religiões e cartéis de drogas por detrás a financiar expansão.

http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/08/a-realidade-supera-o-politicamente.html

E agora junta a isso a mais baixa taxa de natalidade nativa Lusitana de sempre.

Portugal corre o sério risco de deixar de existir como nação a continuar muito mais tempo na merdocracia,porque sem povo étnico,e tradicional como é óbvio,simplesmente torna-se num esgoto cosmopolita como os eua.

Anónimo disse...

Olha o sporting a ser comprado já por angolanos,e já anda há muito tempo com carga ideológica neo-marxista com os panos do bob marley e marthin luther king nas bancadas.
Teremos ali um bastião anti-nacional, com um grande de Lisboa a servir de autêntico "cavalo de troia" de angola.

Aprendam a lição dos clubes ingleses comprados por árabes que depois aproveitaram para difundir islão nas massas,usando o desporto como difusão de propaganda,e agora os resultados estão à vista...

Há escolas em Portugal onde há turmas onde mais de metade já não são Portugueses.

Portugal neste momento está cercado por brancos judeus,brancos nativos mas mercenários e traidores(políticos todos em geral),e um exercito de não-nativos a chupar os recursos do estado,a descer salários,a desvalorizar propriedade privada dos nativos e com objectivos expansionistas aqui dentro.

O povo Lusitano em mais de 800 anos,nunca esteve tão perto de estar extinto como agora na merdocracia.

Anónimo disse...

Os Lusitanos fundaram uma nação e depois um estado,para precisamente se defenderem melhor,se reproduzirem em maior número e melhores condições,e se potenciarem a todos os níveis.

Hoje temos esse mesmo estado a dar cabo da etnia Lusitana e da nação a nível econômico e moral.

Acham isto normal?
Acham isto aceitável?
Acham isto tolerável?

Não,não é normal.
Não,não é aceitável.
Não,não é tolerável.

Só os párias não se revoltam com isto.

Thor disse...

o N tem toda a razão na questão da escravatura, o Diogo é só mais um que engoliu a lavagem cerebral sem pestanejar.

além de eles (os pretos) terem de facto melhorado muito de condições e nível de vida graças aos arianos; além de eles apanharem algodão e fazerem outros trabalhos normais, o N ainda se esqueceu de muitas outras coisas.
como por exemplo:

- os negros já se escravizavam uns aos outros antes da chegada dos brancos (e continuaram)
- os àrabes já escravizavam negros, e nalguns países ainda continuam.
- além disso, os àrabes escravizavam também europeus, e aos milhares, muito antes dos europeus escravizarem quem quer que seja.
- os negros ofereciam-se voluntariamente a brancos, a troco de merdinhas fúteis como meia-dúzia de tostões, bebida, etc
- os negros chegavam a oferecer familiares seus a senhores brancos
- os brancos europeus foram os primeiros e únicos a abolir a escravatura.

- de resto, como o N já disse, havia muitos e muitos judeus envolvidos no tráfico de escravos e isto inclui o império português.

- Lincoln foi assassinado por um judeo-maçon porque era obstáculo à implementação de uma rede internacional enorme de tráfico de escravos.
eram judeus e maçons, não eram "europeus" mauzinhos.

querer fazer disto uma questão unilateral e maníqueista como se os europeus ou arianos fossem uns opressores, mauzinhos, vilões e o resto fosse tudo vítimas e bonzinhos, não passa ou de ignorância crassa ou de retórica e propaganda marxista, como diz, e muito bem, o N.

Thor disse...

"Olha o sporting a ser comprado já por angolanos,e já anda há muito tempo com carga ideológica neo-marxista com os panos do bob marley e marthin luther king nas bancadas.
Teremos ali um bastião anti-nacional, com um grande de Lisboa a servir de autêntico "cavalo de troia" de angola."


é verdade. mas nisso estão todos iguais ou quase iguais.
o benfica tem a estátua de um preto mesmo à entrada do estádio, e considera-o como um grande símbolo...

Thor disse...

"
"Os judeus não são um povo, são uma máfia com caraterísticas familiares (Se um tipo mostra boas aptidões para a fraude, casam-no com uma judia). E, como tal, os judeus (excepto uma base que recusa as falsidades dos maiorais) são constituídos pelos maiores bandidos de todas as raças."

Os judeus são um povo sim,eles com a necessidade de se infiltrarem melhor é que miscigenaram muito ao longo das décadas,mas eles são um povo e até mesmo com característica exclusivas raciais,sendo que os sefarditas e os chamados ashkenazi se diferem em que os primeiros são mais feios(são os originais mesmo) e os segundo são tipo a barbra streisand,o nariz identifica-os,apesar de terem um ar mais "europeu".

Depois é que eles recrutam todo o tipo de escória,essencialmente mercenários,políticos,vigaristas,tudo o que é escumalha mesmo, usando a maçonaria como instrumento de recrutamento.

Mas eles são um povo,e em israel não só é proibida a miscigenação como usam eugenismo.

Eles impingem o multiculturalismo e miscigenação aos outros,mas para eles em israel rejeitam claro."


sim, eles não são só uma raça definida, mas é mentira que não haja algo de racial ali.
basicamente eles são uma mistura de semitas, com khazares convertidos e também europeus arianos.

os pretos ou mulatos, eles rejeitam por exemplo.

Thor disse...

"Thor disse...
"Olha o sporting a ser comprado já por angolanos,e já anda há muito tempo com carga ideológica neo-marxista com os panos do bob marley e marthin luther king nas bancadas.
Teremos ali um bastião anti-nacional, com um grande de Lisboa a servir de autêntico "cavalo de troia" de angola."


é verdade. mas nisso estão todos iguais ou quase iguais.
o benfica tem a estátua de um preto mesmo à entrada do estádio, e considera-o como um grande símbolo..."



e tinha-me esquecido aqui de dizer que também no benfica há dinheiro angolano investido, nomeadamente dinheiro da filha do ditador corrupto, para fazer lavagem...
o benfica também é uma filial e cavalo de tróia de angola, por esse prisma.

Anónimo disse...

"o benfica também é uma filial e cavalo de tróia de angola, por esse prisma."

Não sabes do que falas,ali já tentaram levar bandeiras marxistas e apanharam nos cornos.
Há resistência nacionalista nas bancadas.

O presidente,o FILHO DA PUTA do orelhas, esse sim,está metido com angolanos,judeus e maçonaria em geral e fez do Benfica um clube de receitas pessoais para ele,o berardo,o mendes, etc através dos fundos privados dos jogadores,que basicamente funcionada da seguinte forma:

O clube(sócios e adeptos) sustentam os jogadores,mas quando eles são vendidos o grosso não vai para os cofres do clube,mas sim para encher os bolsos aos abutres e hienas que controlam os fundos privados.

E Thor,já te disse a ti e não me vou repetir,que uma coisa é o Benfica,outra coisa é o orelhas.

No Benfica há dissidência nacionalista,gajos de grande valor que lutam faz anos contra tudo e todos sem se venderem.

O orelhas passa(embora já devia ter ido é preso) e os nacionalistas Benfiquistas continuam,mais tarde ou mais cedo o poder será nosso e o Benfica será um clube militarista e nacionalista,um bastião super importante dada a capacidade de mobilização de adeptos.

E na questão da isabel dos santos,por acaso anda até a querer foder o Benfica relativo ao assunto dos direitos televisivos,ela,o joaquim oliveira,o belmiro de azevedo,etc...

"nomeadamente dinheiro da filha do ditador corrupto, para fazer lavagem..."

E as transferências agora para o Mônaco também não foram lavagens nem nada...

Quem percebe o mínimo de futebol sabe perfeitamente que os valores do james e do moutinho foram super exagerados e foi para lavar dinheiro para o magnata russo do Mônaco,obviamente com contrapartidas para o pinto da costa e sad do fcp,que tal como na do Benfica,não há auditorias sérias e independentes faz anos...

Mas não vamos agora começar outra vez com discussões futebolísticas entre Benfica e fcp ó Thor.

Eu já tolero esse teu grande defeito em seres andrade,mas tenho te em boa conta por seres NS e acima da média a nível intelectual.

Já que não mudas para o Glorioso,então não ataques o Benfica senão já sabes que eu riposto e não saímos disto.

Thor disse...

N, eu tou-me a cagar para o futebol. sei que há negociatas e lavagens em todos os clubes, fcp, scp e slb.
sei que todos eles, sem excepção, mamam em comissões por baixo da mesa, negócios com contornos duvidosos e etc.
quem duvidar disso, não passa de um anjinho.

eu apenas disse que nisso dos angolanos, o benfica até se meteu primeiro que o sporting.

quanto a distinguir o orelhas do benfica, porque é que isso se aplicaria apenas ao benfica e não a todos os clubes?
o benfica tem dirigentes rascas ou até maçons, sem ser o orelhas (RGS p. exemplo) e antes do orelhas já teve dirigentes larápios e afins...

quanto a mudar para o slb, mais depressa os porcos andam de bicicleta...