sexta-feira, julho 05, 2013

Uma crise política a sério é o desejo maior do povo português


Uma crise parlamentar onde os políticos se eliminassem todos uns aos outros à paulada, à facada, à pedrada e à metralha, incluindo um certo palhaço nascido para os lados de Boliqueime.



No caso da «crise parlamentar» não passar de retórica oca de ladrões pagos com o mesmo dinheiro sujo, então que a população portuguesa se sinta convidada a entrar no parlamento (na sua casa, na verdade), e ajude os parlamentares e executar uma auto-eutanásia (suicídio parlamentarmente assistido), inteiramente merecida porque patriótica, mas que parecem sentir tanta relutância em levar por diante.

Talvez os mercados [leia-se os bancos que nos têm sugado até ao tutano] não rejubilassem, mas acender-se-ia um novo ânimo nas almas portuguesas...

18 comentários:

Pedro Lopes disse...

Ó Diogo,

Isso era antigamente.

Antigamente as coisas ainda se resolvia á paulada. Agora????

Uns são da loja do Oriente, outros da loja Mozart, outros do rito escoçês etc.

Agora meu caro, o resultado vai ser ainda mais dívida.

Os mercados já andam agitados por nossa causa. Não os assustem pá.

Esta é a lógica capitalista:
Um banqueiro ou um politico dá um peido e cai a bolsa e aumentam os juros da divida. E Porquê? Ah e tal pá, são os "mercados". São os mercados, são os mercados. Dizem eles na SIC, TVI, RTP etc.
É a explicação cientifica que a maioria da carneirada aceita.

Isso dos mercados é algo para abater de uma vez para sempre. O Dinheiro deve ser óleo da economia e não a economia ser óleo da circulação do dinheiro.
O Dinheiro deve ser apenas um instrumento e nunca o elemento central da gestão de um estado.

De uma vez por todas. Enquanto não matarem todos os banqueiros(a maioria são judeus) não vamos a lado nenhum.
Eles não trabalham. São mega-multi-giga-milionários sem mexer uma palha, vivendo em super-luxuria á custa de ZERO mérito e á custa da exploração a países inteiros.

pvnam disse...

-> Andam por aí muitos 'nacionalistas' a mandar areia para cima dos olhos dos nacionalistas OTÁRIOS… leia-se, adoram falar em 'fait-divers'… desviando as atenções daquilo que é/seria essencial: uma ESTRATÉGIA DE LUTA PELA SOBREVIVÊNCIA da Identidade!
{nota: uma NAÇÃO é uma comunidade duma mesma matriz racial onde existe partilha laços de sangue, com um património etno-cultural comum. Uma PÁTRIA é a realização de uma Nação num espaço}
.
.
Anexo:
-> Não é com um partido nacionalista que Portugal vai conseguir SOBREVIVER!...
-> Para sobreviver Portugal precisa de um Movimento Nacionalista que 'corte' (SEPARATISMO-50-50) com os «portugueses-do-prego» (leia-se, os portugueses que estão a colocar Portugal no prego).
.
De facto:
- os portugueses-do-prego não defendem uma estratégia de renovação demográfica - média de 2.1 filhos por mulher; [nota: os portugueses-do-prego 'dão musica' a parvinhos-à-sérvia... vide Kosovo]
- os portugueses-do-prego falam em despesa "não enquadrada" na riqueza produzida... e depois:
1- vendem recursos estratégicos para a soberania... à alta-finança/capital-global;
2- após terem conduzido o país em direcção à bancarrota... começam a proclamar federalismo, federalismo, federalismo (leia-se, implosão da soberania);
3- etc.
.
.
P.S.
--- Nazismo não é o ser 'alto e louro'... mas sim a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros!...
--- Os nazis desmultiplicam-se na busca de pretextos... para negar o Direito à Sobrevivência de outros...... um exemplo: os nazis 'globalization-lovers'/(anti-sobrevivência de Identidades Autóctones) buscam pretextos... para negar o Direito à sobrevivência das Identidades Autóctones.
--- Pelo contrário, os SEPARATISTAS-50-50 não têm um discurso de negação de Direito à sobrevivência de outros... os separatistas-50-50 apenas reivindicam o Direito à Sobrevivência da sua Identidade! (obs: os 'globalization-lovers' que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa)
{nota: há que mobilizar os nativos... que... possuem disponibilidade emocional para abraçar um projecto de Luta pela Sobrevivência}

Pedro Lopes disse...

Diogo,

Repara bem neste exemplo recente:

Camilo Lourenço defende uma "Ditadura".

http://www.jornaldenegocios.pt/opiniao/colunistas/camilo_lourenco/detalhe/precisamos_de_ditadura_financeira.html

Vais ver que ninguém o vai criticar, não vemos ver o esterismo da "esquerda" a chamar-lhe fascista.

Ou seja um cagalhão do sistema(Com aspecto de judeu, não sei se é) fala em "Ditadura" é visto como sendo algo sério e responsável, mas se um Nacionalista falar sobre o que quer que seja, basta falar, cai o carmo e a trindade.

Porra!!!!!!

E já agora porque necessitamos de uma "Ditadura" financeira?

É culpa dos fascistas? É o povo que é malandro e não trabalha?

bahhh......

Anónimo disse...

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/ciencia/tecnologia/big-brother-global

Quando a tecnologia não é acompanhada de um espiritualismo maior resulta em tirania.

Não eras tu o grande fã da tecnologia Diogo?

Pensa bem em falares com a tua mulher ou namorada por e mail ou telefone.

E porque eu sei mais coisas,até mesmo dentro de casa...

Proibir as pessoas de amar em escala global,eis o triunfo da democracia.

A clandestinidade já não passou a ser exclusiva de dissidentes ou criminosos fugidos à justiça.

Agora quem quer viver com o mínimo de privacidade está forçado a isso.

E eles ainda querem chipar as pessoas.

Se não percebem a necessidade de um estadista para garantir liberdade ao povo e não deixar a tirania tecnológica globalista atingir todos,então muitos de vocês merecem mesmo viver presos como tamagotchis humanos a vida toda.

Tenho mais respeito pelos escravos de antigamente,esses ao menos tinham a noção de que eram escravos e eram-no à força com correntes.

Thor disse...

"Ou seja um cagalhão do sistema(Com aspecto de judeu, não sei se é) fala em "Ditadura" é visto como sendo algo sério e responsável, mas se um Nacionalista falar sobre o que quer que seja, basta falar, cai o carmo e a trindade."


ele é goense, monhé. não tem legitimidade étnica alguma para proferir opinião acerca do que quer que seja do país.

N disse...

"ele é goense, monhé."

Tens o antónio bosta que o é também,mas ainda maçom e traidor à Pátria,só que mais que comentador pago por estação pública que funciona através dos impostos nacionais, é político e ainda por cima presidente da capital Lusitana.

Obviamente que ele fará políticas anti-nativas,carregadas de racismo anti-nativo e servindo-se dos idiotas úteis nativos(tipos a esquerda caviar) para destruir a nação.

Lisboa neste momento é a zona mais cosmopolita,mais "africanizada" e "judaizada"(embora na cidade do Porto também não faltem judeus infelizmente)e onde há claro racismo anti-nativo.

Como se não bastasse os dramas diários de tal situação,muitos nativos Lisboetas andam a ver os seus imóveis que valiam por exemplo 75 mil euros,a cair para 40/45 mil euros devido à vizinhança indesejada.

http://omsilanoican.blogspot.pt/2013/01/outras-paragens_31.html

A importância das 3 legitimidades para exercer o poder é crucial para o desenvolvimento da nação e do seu povo étnico.

N disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Lopes disse...

"Lisboa neste momento é a zona mais cosmopolita,mais "africanizada" e "judaizada""

Não é nada.
Eu ainda ontem andei pelas praias da linha de cascais e vi lá alguns portugueses. Uns quatro ou cinco.
Na Caparica é mais improvável, também é possível encontrares lá algum casal de tugas.

Pedro Lopes disse...


http://pt.metapedia.org/wiki/Plano_Kalergi

Já conheciam isto?

Anónimo disse...

Pedro Lopes,tenho a certeza que os nossos média,independentes como são,confiáveis para com o povo Português, e profissionais sérios que são,irão hoje mesmo à noite expor essa conspiração contra nós.

Thor disse...

"(embora na cidade do Porto também não faltem judeus infelizmente)"


judeus e pretos também. cada vez o Porto parece estar a ficar mais parecido com Lisboa.

N disse...

"A tais mestiços, ele confere características como infidelidade"

Exacto.
A lógica é simples para o filho da puta do judeu.
Se até o próprio Ariano Europeu muitas vezes trai o seu próprio povo e nação(exemplo:políticos),o que fará um não-nativo que não tem qualquer ligação genética,espiritual,histórica,sentimental à nação Europeia onde está.

O não-nativo está se a cagar para os descobrimentos por exemplo,ou para Viriato,ou para Afonso Henriques,ou para Henrique o navegador,ou para as danças tradicionais do Minho,ou para o arroz de cabidela,ou para o fado(genuínamente) Lusitano,ou para as nossas paisagens,ou para a nossa zee,etc etc pois a lista é infindável.

Se ele não ama nada disto,nada lhe diz até,porque razão irá lutar por elas?
Obviamente não luta,e ao não lutar abre espaço para o judeu sabotar e destruir a nação onde está infiltrado.

Exemplo em França:

As Forças Armadas (ainda)Gaulesas andaram estupidamente a recrutar imensos não-nativos em vez de dosearem e aplicarem racialismo nativo ao máximo.

Resultado,os não-nativos,a maior parte deles(e isto está provado com factos,documentos,relatos e até depoimentos dos próprios),já disseram claramente que a lealdade deles está primeiro com o islão e só depois com a França.

Chegaram mesmo a perguntar se em caso de conflicto com Argélia eles lutariam por quem(pergunta feita a militares não-nativos de origem Argelina) e a resposta foi sem papas na língua:

"Por Argélia obviamente".

Ou seja, os idiotas que andam a gerir o recrutamento andam a formar bélicamente potenciais inimigos,ainda por cima a operarem dentro da (ainda) nação Gaulesa.

E a maioria dos pretos são burros mesmo,porque não conseguem atingir que não somos racistas mas sim racialistas.

Se eles parassem para pensar questionavam-se quem os tratou melhor ao longo de séculos:

Os Arianos Europeus cujo imperialismo foi de vocação evolutiva e construiram escolas,bibliotecas,hospitais,faculdades,museus,levaram a tecnologia e o conhecimento e trataram todos(salvo algumas excepções,mas isso há sempre) de maneira digna.

Os Árabes que os tratam abaixo de cão e nem têm direito a piar o que quer que seja.

Os Chineses que por lá andam agora e querem conquistar aquilo,e basta ver como eles se tratam uns aos outros num regime comunista para terem uma ideia de como serão os pretos tratados futuramente.

E por fim,os filhos da puta dos judeus que foram responsáveis por mais de 80% do comércio escravo de negros.
O seu imperialismo moderno(imperialismo sionista) não é evolutivo mas sim destructivo de de cariz involutivo bombardeando os negros e destruindo suas bibliotecas,hospitais,faculdades,habitações privadas,etc(basicamente aquilo que nós construimos e ensinamos a construir há muito tempo atrás).

Ou então os próprios negros a lideram-se a si próprios onde reina a maior das corrupções,injustiça total e ausência total de estado de direito,exploração e escravatura de forma grotesca, assassinatos ao chumbo de mineiros só porque estes protestam, mulheres queimadas acusadas de "bruxaria"(inquisição "moderna" africana),etc etc...

N disse...


E mesmo grande parte desses canalhas negros que exploram o seu próprio povo são lacaios dos sionistas, que por sua vez mesmo nesses casos mais uma vez é o judeu que oprime o negro(nestes casos por detrás dos bastidores).

E o que fazem os negros colectivamente?
Viram-se contra o branco Ariano,na sua própria terra ainda por cima, como forma de "agradecimento".

Que enfiem mas é o paleio de racismo pelo cú acima, que ninguém é racista aqui,eu e todos os racialistas não temos NADA contra o negro individualmente e até DEFENDEMOS nações negras para os negros,agora como é óbvio não queremos colectivos de milhares ou de milhões de negros nas nossas nações quando nem sequer há empregos para os nossos quanto mais para eles.

Nem toleramos os nossos a ter que emigrar e a ficarem sem habitações,corridos dos seus lares,seja pela terrorista actualização das rendas,ou ausências de apoios sociais,ou até mesmo dívidas por serem pagas referentes a escutas e vigilâncias ilegais,enquanto andam não-nativos a receberem casas de borla e subsídios mensais à pala dos impostos dos Lusitanos e Lusitanas que andam na merda literalmente,traídos por este regime anti-nacional.

O que é que o racialismo defende então?
100% identidade.

O mundo é demasiado grande para todas as raças e etnias terem o SEU espaço e viverem de acordo com os seus interesses colectivos.

Quem anda abandalhar isto tudo são os FILHOS DA PUTA dos judeus,e os negros em vez de se virarem contra eles,aliam-se estupidamente aos judeus pensando que irão retirar alguma vantagem dali,quando são os judeus a sua maior desgraça.

E mais,o NS pode ser aplicado em nações negras perfeitamente,imaginem o que era não precisarem de emigrar porque tinham uma nação vossa em África sem usura,sem corrupção,bom nível de vida,independência política,econômica e religiosa.

Mas só 0,01% dos negros percebe isto,e eu que até já perdi imenso tempo(anos) a tentar educa-los(mesmo com críticas de nacionalistas contra mim) já perdi a paciência.

Thor disse...

"http://pt.metapedia.org/wiki/Plano_Kalergi

Já conheciam isto?"


sim, mais ou menos:
http://hyperborea-land.blogspot.pt/2012/09/a-futura-raca-europeia_27.html

Anónimo disse...

Novidades na Grécia:

Os partidos democratas estão a planear abrandar as penas relativo a crimes de pedofilia e pornografia infantil.

Só um partido se opõe e até quer penas mais pesadas,e esse partido é o Golden Dawn obviamente.

Mas reparem que em fim de regime, a escumalha lacaia dos sionistas quer abrandar as penas para pedófilos.

Estarão com medo de alguma coisa?
Estão a querer proteger clientes pedófilos,mais,estão a querer se proteger a si mesmos?
Estarão os partidos sionistas envolvidos em alguma rede pedófila na Grécia?

As respostas parecem óbvias...

E agora aprofundemos...

Sabendo que os partidos traidores funcionam em rede através do internacionalismo maçônico,essa rede pedófila terá ramos em Portugal também?
Será uma rede de pedofilia por toda a Europa,cujos partidos sionistas fazem parte da mesma?

Pedro Lopes disse...

"Sabendo que os partidos traidores funcionam em rede através do internacionalismo maçônico,essa rede pedófila terá ramos em Portugal também?

Será uma rede de pedofilia por toda a Europa,cujos partidos sionistas fazem parte da mesma?"

É evidente que sim.

No caso concreto da Grécia, se o AD vencer e chegar ao poder, isso pode ajudar muito os outros países Europeus a acordar.
Porque o Golden Dawn ira denunciar todas as vigarices e atrocidades dos democratas maçónicos e isso criará ainda mais nojo dos povos para com estas elites pedófilas. Embora a imprensa sionista se esgadanhe toda para abafar e distorcer os crimes que o Aurora irá expor.

Por isso é provável que a actual estrutura de poder na Europa vai começar a ruir em caso de vitória do Aurora. Será como um terramoto de grau 8 na escala de ritcher.

N disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
N disse...

"Embora a imprensa sionista"

Não sei se certa imprensa sionista não vai com o caralho fruto de mega boicotes no futuro...
Já para não falar de futuras indemnizações a pagar,e que quanto mais tempo demoram a pagar pior vai ser,porque o valor não para de aumentar.

"Porque o Golden Dawn ira denunciar todas as vigarices e atrocidades dos democratas maçónicos"

As vigarices andam há muito a ser denunciadas,temos é uma (in)justiça de avental que fecha os olhos aos crimes de corrupção,terrorismo biológico,escravatura tecnológica,traição à Pátria,etc,etc da escumalha maçônica...

É preciso sangue novo na magistratura.E isso só com novos poderes a mandar.

Embora tribunais paramilitares nacionalistas devem-se formar por toda a Europa para aplicar a justiça verdadeira sem demoras,sem politicamente correctos e sem "merdices" legais que permite todo o tipo de escumalha se safar através de artigos ridículos.

Uma nação que não vinga os seus tombados devido à traição e ainda por cima deixa os traidores à vontade, não é uma nação que se dê ao respeito.

Eu na minha cabeça não há maneira de perdoar o soares e o balsemão pela traição do Ultramar por exemplo.

E o facto de passados quase 40 anos,não houve um solitário que lhes tivesse limpo o sebo diz muito de como o "Salazarismo" foi uma merda a nível ideológico,caso contrário haveria sempre patriotas na clandestinidade a resistir a esta república e a limpar o sebo a traidores ocasionalmente.

Isso é algo a mudar no futuro,o orgulho nacional tem que ser INTEMPORAL,todos os que traem a nação têm de sofrer.

Se forem ricos então tem que se levar à falência os mesmos.
Se forem famosos então têm que se humilhar os mesmos em público para lhes atingir o ego.
Se tiverem bens então é penhorar os mesmos ou roubá-los à cara podre.
E se a traição nacional ter sido grande, eu defendo a tortura e não execução rápida.
E eu pessoalmente tenho mesmo muita criatividade para ritos de tortura...

"a actual estrutura de poder na Europa vai começar a ruir"

Ela já está a ruir,só falta vir o menino gritar "o rei vai nú".

Tecnicamente o regime em Portugal falhou por exemplo,porque foram eles,e só eles que levaram a nação aos piores dados de sempre.

O regime tecnicamente está morto,ele apenas ainda respira devido à burrice+covardia+falta de patriotismo+alienação dos mass média diariamente.

Não há um único argumento válido para o regime continuar,um único,e que tentem vir com eles que eu refuto-os a todos.