quarta-feira, outubro 14, 2015

O «problema» duma Maioria de Esquerda - mais uma fantochada engendrada pelo Arco da Corrupção: PS + PSD + cds. Como se estes não fossem todos financiados pelo mesmo Dinheiro e não obedecessem aos mesmos ditames...


Ontem (13/10/2015), vi (em zapping) os telejornais e os subsequentes debates na SIC Notícias, TVI24 e RTP3 sobre a possibilidade dos Sucialistas (não é erro ortográfico) se aliarem aos extremistas, estalinistas, maoístas e terroristas do Bloco de Esquerda e do Partido comunista para formarem governo.



Dois "comentadores" ligados ao «Arco da Corrupção»

Não se viu ninguém do BE ou do PCP. Todos os «comentadores sociais-democratas» foram unânimes em considerar a coisa uma infâmia, porque:

1 - O partido ou a coligação vencedora é que deve governar.

2 - Porque os extremistas, estalinistas, maoístas e terroristas do Bloco de Esquerda e do Partido Comunista não devem ter lugar numa «Social-democracia».


*************************

Bom, e partindo do princípio que o partido sucialista está de boa fé (o que não é credível):

1 - Umas eleições não são um campeonato de futebol em que o primeiro classificado ganha a taça. Umas eleições legislativas são onde os portugueses depositam os seus votos nos partidos da sua preferência.

Imaginando que só há cinco partidos e que o 1º classificado tem 100 votos, o 2º = 80 votos, o 3º = 60 votos, o 4º = 40 votos e o 5º = 20 votos, então, por exemplo, o 1º e o 4º classificados teriam 140 votos, menos que o 2º, o 3º e o 5º = 160 votos. Se estes três partidos quiserem governar em coligação têm toda a legitimidade para o fazer porque representam a maioria do povo português.

E convém não esquecer que a Abstenção aumenta de eleição para eleição e tem a maioria. Estes portugueses estão também a dar a sua opinião: estão a dizer que a «democracia representativa» é uma burla e que só representa os Grandes Interesses. Nestas eleições a coligação (PSD + cds) teve apenas 22% dos votos e a Abstenção 45% (mais do dobro). Aliás, a Abstenção representa já quase metade de todo o eleitorado, coisa que os «comentadores» se esquecem ingenuamente de referir: 



2 - A revolução de 1917 na Rússia foi há quase 100 anos e mesmo a tentativa de tomada de poder pelos comunistas em Portugal foi em 1974 - 1975, há mais de 40 anos. Todos eles já estão reformados ou morreram. O «fantasma comunista» já desapareceu há muito.


3 - Aliás, são hoje os programas do Bloco de Esquerda e do Partido Comunista que estão mais próximos da social-democracia tipo escandinava - a forma mais avançada de organização social que já existiu nos tempos modernos.





Por outro lado, o PS + PSD + cds (O Arco da Corrupção) representa a Máfia Financeira Mundial e respectivas agências. São eles os terroristas criminosos que destroem e mandam para a miséria países e povos inteiros. Olhe-se para a Europa e o Mundo e veja-se o que tem acontecido com as supostas «crises financeiras» por todo o lado.


11 comentários:

Thor disse...

"3 - Aliás, são hoje os programas do Bloco de Esquerda e do Partido Comunista que estão mais próximos da social-democracia tipo escandinava - a forma mais avançada de democracia que já existiu nos tempos modernos.

Por outro lado, o PS + PSD + cds (O Arco da Corrupção) representa a Máfia Financeira Mundial e respectivas agências. São eles os terroristas criminosos que destroem e mandam para a miséria países e povos inteiros. Olhe-se para a Europa e o Mundo e veja-se o que tem acontecido com as supostas «crises financeiras» por todo o lado."





porra, não sejas ingénuo Dioguinho.
como tu próprio já reconheceste, mas talvez tenhas mudado o bico ao prego, o be e o pcp não passam de falsa oposição...

eu também não acredito que o Be vá instaurar uma ditadura oficial, acho que é tipo Syriza ou Podemos...já o pcp tenho mais dúvidas e considerar que o Pcp está perto da social-democracia dá vontade de rir...
e que estivesse mais perto. a social-democracia é uma aberração e só trás miséria. basta ver o ps.

tu malhas contra o sistema, mas não consegues disfarçar a tua costela e inclinação esquerdóide. e falas como se ps, pcp e be não fossem parte desse mesmo sistema.

social-democracia escandinava? achas que isso é algum paraíso? o que é que tu sabes da social-democracia escandinava? nada.
sabes aquilo que ouviste outros dizerem. e se eu te disser que o tal 'paraíso' da social-democracia escandinava é, na realidade, uma aberração e uma ditadura oficial?

vai ler o livro 'paraíso sexual-democrata'. cadáveres nas ruas, pessoas identificadas por números, prostituição, fome, miséria, inquisição policial, vigilância orwelliana, ditadura do politicamente correcto, das minorias, das mulheres, das crianças, dos imigrantes, dos homossexuais, etc, etc
tudo isso e muito mais, claro...

http://hyperborea-land.blogspot.pt/2014/11/socialistas-suecos-querem-expropriar.html


informa-te antes de largares bojardas sobre as pseudo-'maravilhas' da social-democracia nórdica, se o be e o pcp estão perto disso, então só mais uma razão para não os querer.

Anónimo disse...

O Diogo pertence à categoria de idiotas úteis que depois vão para os gulags.

Yuri Bezmenov fala dos "Diogos" que depois quando os comunas sobem ao poder, ou mandam para os gulags, ou matam-nos; porque no comunismo não há lugar para irreverências, nem perguntas incómodas.

Basicamente o Diogo defende regimes comunistas onde bloqueiam a net aos cidadãos.
Mas o Diogo deve acreditar que o caso dele seria "especial", e que receberia uma medalha de mérito por ter ajudado para o triunfo do comunismo, um salão de chat só para ele, e quiçá uma propriedade privada que seria respeitada na integra.

Enfim...

Thor disse...

"- PROLETÁRIOS: - A grande maioria dos operários acredita na balela comunista da "ditadura do proletariado". No entanto, respondam: quando aconteceu isso?
Resposta: nunca! Na união soviética ocorreu a ditadura dos burocratas corruptos, que gozavam de privilégios de casta, enquanto os operários eram mandados para trabalhar nos gulags, campos de trabalho escravo na Sibéria.
Havia milhares de gulags! Metade dos escravos morria por maus tratos, de fome, de frio (até sessenta graus abaixo de zero), ou então levava uma bala na nuca. E ninguém se importava com isso. Nos gulags, as mulheres trabalhavam mais que cavalos, segundo o Coronel Danzig Baldaiev, que fez cerca de duzentos desenhos para demonstrar o horror dos gulags. Eram submetidas a trabalho tão pesado que seus úteros saiam para fora e eram forçadas a continuar a trabalhar, com os úteros dependurados. Em TODOS os regimes coletivistas, como o socialismo e o comunismo, os indivíduos não têm nenhum valor. Na construção do canal do Rio Volga até Moscou os badalados proletários eram empurrados, junto aos carrinhos de concreto, para preencher o espaço das formas. Na Sibéria existe até hoje uma "estrada dos ossos", pavimentada com os ossos dos operários que a construíam, que morriam como moscas e eram substituídos imediatamente, para fornecer mais ossos. Nos gulags, segundo Baldaiev, os escravos proletários que trabalhavam bem ganhavam um pão inteiro para alimentar-se durante cada dia. Os outros, ganhavam meio pão. Comunismo é isso! Não é opinião. É fato histórico!"


http://ddireita.blogspot.pt/2013/06/ser-comunista.html



o que me espanta é que o Diogo até é um gajo inteligente. ele nem sequer é burrinho.
e olha o que ele disse não há muito tempo:

Diogo disse...
Caro Thor, só as pessoas podem virar a mesa de pernas para o ar. Nada de confiar em sindicatos ou «partidos de esquerda».

...
20 abril, 2015 22:18

http://citadino.blogspot.pt/2015/04/porque-razao-sabendo-se-que-escumalha.html

Diogo disse...

Meus caros, já passei uns tempos na Dinamarca, Suécia e Finlândia e tenho uma ideia razoável de como aquilo funciona. Tenho também pessoas amigas escandinavas que me explicam o que eu quero saber sobre o seu sistema político e social.

Não digo que é perfeita mas, os meus amigos conhecem no Planeta alguma forma de organização social mais avançada do que esta?

Thor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thor disse...

hahahahaha essa é mesmo para responder Diogo??

http://hyperborea-land.blogspot.pt/2012/01/triste-suecia-de-hoje.html
http://hyperborea-land.blogspot.pt/2013/07/suecia-arder.html
http://hyperborea-land.blogspot.pt/2014/04/sera-proibido-criticar-imigracao-na.html
http://hyperborea-land.blogspot.pt/2015/05/governo-sueco-quer-legalizar-propagacao.html
http://hyperborea-land.blogspot.pt/2015/07/suecia-recordista-das-violacoes.html

http://2.bp.blogspot.com/--txuC4K5sFw/Vh5b8HGSWNI/AAAAAAAAOtM/2xb8vdIrjt4/s400/tumblr_nvpyzpK7km1udqvhuo1_500.jpg

Diogo disse...

Thor devias ir passar um mesito ou um anito na Suécia... e depois comparavas...

Thor disse...

não obrigado. não gosto de ditaduras.
a Suécia é um local muito pior para viver do que Portugal. e Portugal é péssimo mesmo.
agora tira as tuas conclusões.

http://hyperborea-land.blogspot.pt/2014/07/como-realmente-e-suecia.html

Thor disse...

Somália? não, puro engano. 'Suécia'...

http://1.bp.blogspot.com/-fa9VfAOM09Y/VB2d64M8WaI/AAAAAAAACmI/2sVsfJT70FI/s1600/sweden2013.jpg


deve ser este o tipo de 'modelo avançado' de sociedade que defendes.


ou este:
http://4.bp.blogspot.com/-Gcb31S0qDX4/VVHVqALYwGI/AAAAAAAAFuk/g5BbHTgZ5YY/s1600/Su%C3%A9cia.jpg

ou este:
https://41.media.tumblr.com/d0ab5dd2462a9493a6dccc3f255b8387/tumblr_nlpflmSSuB1suou1go1_500.jpg

ou este:
https://muslimstatistics.files.wordpress.com/2015/03/swedish-woman-attacked-and-raped-by-muslim.jpg

ou este:
http://hyperborea-land.blogspot.pt/2015/03/miudo-sueco-agredido-por-ter-olhos-azuis.html

ou este:
http://hyperborea-land.blogspot.pt/2015/01/multirracialismo-em-imagens.html

ou este:
http://hyperborea-land.blogspot.pt/2015/02/suecos-ja-sao-minoria-em-malmo.html

ou ainda este:
http://hyperborea-land.blogspot.pt/2015/06/doutrinacao-precoce-na-suecia.html

enfim...

Diogo disse...

Thor, tu realmente não sabes o que estás a dizer. Os suecos são dos que pagam mais impostos mas têm educação, saúde e excelentes subsídios de desemprego.

As imagens que tu mostras provam o quê? já foste à Cova da Moura?

Hás-de me dizer onde é que se vive melhor neste planeta do que na Escandinávia (tirando a merda do frio). Fica aqui o desafio...

Thor disse...

os suecos são dos que pagam mais impostos...

mas quais suecos? isso ainda existe ao menos?
ou estás a falar dos 'suecos' que eu meti nas imagens? lol

a economia lá até pode funcionar ligeiramente melhor, mas nada tem a ver com sociais-democracias, ou capitalismos, ou sistemas económicos.

isso tem a ver com serem suecos (os poucos que ainda vão restando) e, logo, mais evoluídos e menos corruptos, devido à genética, à raça...aquela coisa que tu odeias.

onde é que se vive melhor no planeta do que na Escandinávia...
quase qualquer lado da Europa, incluindo Portugal.

oh nabo, o dinheiro não é tudo. qualidade de vida não tem só a ver com dinheiro, analfabeto funcional.
de que adianta ganhar mais, mas viver rodeado de muçulmanos radicais e negros por todos os lados, não pode sequer falar ou criticar isso, estar sujeito a ser morto, assaltado, espancado ou violada a qualquer instante, e andar com medo na sua própria terra, nas suas próprias ruas, e ser incomodado de noite com o barulho, gritos e música dos vizinhos.
seres velhote e seres despejado da tua própria casa, para ela ser entregue de borla a muçulmanos fanáticos.
estares amordaçado na tua própria terra, estares à mercê do lobby gay ou do lobby pedófilo, incluindo andarem ambos à caça do teu filho, como numa das imagens que eu pus.

mas tu és tão anormal que resumes 'qualidade de vida' a dinheiro e salários.

em Portugal VIVE-SE melhor que na Suécia, atrasado mental!