terça-feira, março 22, 2016

O que verdadeiramente está por detrás dos atentados terroristas de Bruxelas



(Nota minha: O Sem-Abrigo da imagem, quando fala em Terroristas de Bruxelas, referir-se-á a meia dúzia de muçulmanos do "DAESH" ou à rapaziada da Comissão Europeia e do Banco Central Europeu?)




State sponsored terrorism .
Publicado por Never give up em Terça-feira, 23 de Fevereiro de 2016

24 comentários:

Thor disse...

os valores e o modo de vida, sim.
agora, a democracia...
não me faças rir, Dioguinho :)

Anónimo disse...

Então eles não estão cá dentro via democracia?
Sim, mas isso são factos, e factos são uma coisa "racista".


P.S: Essa foto faz-me lembrar os sem-abrigo portugueses de gema que sem tecto vão buscar comida ao lixo enquanto parasitas não-nativos têm casas de graça pagas pelos impostos de quem trabalha; enquanto passam o dia a fumar charros, a traficar cocaína e heroína, a fazer rap com letras tipo "morte ao tuga", e fazerem propaganda ao islão em garagens particulares.

https://2.bp.blogspot.com/-7AKmVaGcp3Y/VvEbWytTnDI/AAAAAAABM0I/DbgmLploov8-zm9ChFKgCsHtqqxDxLWyw/s400/Plano%2Bkalergi...PNG


Já cantaram a grândola hoje?
http://weknowyourdreamz.com/images/zombies/zombies-06.jpg

Pedro Lopes disse...


Os filhos da PUTA do PCP disseram no parlamento que condenam os ataques mas é necessário ter em atenção as causas sociais que estão por detrás destes actos.

Ou seja o PCP e o BE querem sugerir na mente dos parolos democráticos que uma solução seria dar aos imigrantes ainda mais massa, paga pelos contribuintes Europeus, e assim haveria mais paz e sossego.

O limite disto seria um dia a Europa ter apenas cerca de 20% de Europeus, e estes 20% pagaria 90% de impostos para os restantes 80% (imigrantes).

FILHOS DE UMA GRANDESSÍSSIMA PUTA!

Uma coisa é carta. Os atentados terroristas nunca atingem esta peste humana. Se as bombas rebentassem no parlamento europeu até não ficaria muito indignado.

Pedro Lopes disse...


Eis o que os "nossos amigos" pensam dos tentados de Bruxelas.

https://lh3.googleusercontent.com/-zR47GJa08uA/VvJ-xr0DijI/AAAAAAADOoU/-qBF8jTrMq4/w530-h1238-p-rw/jewish%2Bmessages%2Bof%2Bcondolence.jpg

Thor disse...

ontem foi Purim...festa onde eles celebram matança antiga de iranianos.
22 significa 11+11 na linguagem oculta deles. a segunda explosão foi às 9 h 11 locais. algumas imagens do aeroporto que meteram na televisão, são de 2011 e não de 2016.

nada de confusões. eu não quero islâmicos na Europa, não os estou a defender nem a dizer que pertencem ao Ocidente ou que são compatíveis connosco. nem estou a dizer que não houve já atentados islâmicos na Europa.
http://hyperborea-land.blogspot.pt/2015/02/terrorismo-islamico.html

mas não me parece que este atentado tenha tido chancela deles.
não caiam na esparrela dos sionistas. os islâmicos e refugiados devem ser expulsos sim. e mesmo que nunca fizessem nenhum atentado ou desacato, tinham que ser expulsos na mesma.

mas não misturem as coisas. mantenham o sangue frio. isto é false-flag.

Pedro Lopes disse...


"isto é false-flag"

Não sei se é ou não.
Mas uma coisa é certa. Estes atentados nunca atingem nem judeus, nem nunca atingem alvos relacionados com a classe politica, ou alvos de relacionais com multinacionais, ou maçonarias, ou outros alvos desse tipo.

Atingem sempre cidadãos comuns que vão para o trabalho, que andam de metro ou autocarro, sempre.

Anónimo disse...

Pedro Lopes, a canalha do pcp fez pior no Ultramar aos Portugueses.
Que esperar de uma organização que foi, é , e sempre será ANTI-PATRIÓTICA?

E só não fez pior depois aqui porque os Comandos os travaram.
Pena que naquela altura os Comandos acreditavam ingenuamente na democracia. Mas os tempos são outros hoje....

http://omsilanoican.blogspot.pt/2013/01/the-marxist-murderers.html

Diogo disse...

Evidentemente que é uma false flag operation:

http://citadino.blogspot.pt/2015/11/a-transfiguracao-do-terrorismo-na.html

Thor disse...

Diogo, eu gosto muito de ouvir este Ken O'Keefe a falar. e o melhor de tudo é que ele tem moral para falar, pois já serviu o exército americano e lutou em guerras.
ele tem alguns defeitos como ser universalista e democrata - olha, é como tu paciência - mas no geral gosto de ouvir as opiniões dele, até porque ele não tem papas na língua e não poupa a escumalha. não lhes perdoa nada, nem uma mentira.

Diogo disse...

Sobre os refugiados da Síria:

Os Sírios são um povo sobre o qual desabou o inferno na Terra. É com se um terramoto de grau dez arrasasse todo o território Sírio.

Como é que eles não poderiam não tentar fugir mesmo tendo 50% de morrer afogados ao atravessar o Mediterrâneo em barcaças?

Thor, N e Pedro Lopes, nessa situação qual de vocês não fugiria para se salvarem a vocês e aos vossos filhos? E qual de vocês quereria regressar?


França e Rússia bombardeiam Síria > TVI24
www.tvi24.iol.pt/.../estado.../novos-bombardeamentos-de-franca-na-siria
17/11/2015 - Aviação francesa destruiu um centro de comando e um centro de treino dos extremistas. Rússios atingiram alvos na mesma cidade.


Turquia bombardeia Síria para provocar intervenção militar?
br.sputniknews.com/mundo/.../Turquia-Siria-intervencao-militar.html


É a NATO que faz todo o trabalho militar, não os rebeldes ...
www.globalresearch.ca/a-nato-que-faz-todo-o-trabalho...n-o.../26142
22/08/2011 - A NATO bombardeia de maneira aleatória para aterrorizar sempre mais. ... Penso que se não houvesse senão os assaltantes não seria tão ...


Estado Islâmico – Grupo terrorista. Estado Islâmico ...
historiadomundo.uol.com.br/idade.../estado-islamicogrupo-terrorista.htm
Conheça alguns aspectos do grupo terrorista Estado Islâmico que vem espalhando terror no Iraque e na Síria.


G1 - Al-Qaeda e Estado Islâmico avançam na Síria - notícias ...
g1.globo.com/mundo/.../al-qaeda-e-estado-islamico-avancam-na-siria.ht...
10/09/2015 - O Exército sírio continua enfrentando grandes dificuldades frente aos grupos Al-Qaeda e Estado Islâmico (EI) no noroeste e no leste do país e, .

Anónimo disse...

Diogo, eu vou falar em factos, e com observações feitas na lógica e na razão:


"Sobre os refugiados da Síria:

Os Sírios são um povo sobre o qual desabou o inferno na Terra. É com se um terramoto de grau dez arrasasse todo o território Sírio.

Como é que eles não poderiam não tentar fugir mesmo tendo 50% de morrer afogados ao atravessar o Mediterrâneo em barcaças?

Thor, N e Pedro Lopes, nessa situação qual de vocês não fugiria para se salvarem a vocês e aos vossos filhos? E qual de vocês quereria regressar?"



1.Entre 85 a 90% dos refugiados NÃO SÃO DA SÍRIA!
2.Se fossem da Síria(mas não são), só tinham era que lutar pela sua Pátria. Se não forem eles a lutar, então quem deve lutar? Posto isto, estaríamos a falar de desertores(covardes de merda), e não de refugiados.
3.Se eles fossem refugiados Sírios da guerra, a maioria seriam idosos, crianças e mulheres. Mas a maioria são homens adultos em idade de combate e reprodução.
4.Se eles fossem pobres refugiados, donde arranjaram o dinheiro para viagens caríssimas e iPhones e telemóveis de última geração?

ISTO É TUDO UM GRANDE ENGODO! A EUROPA ESTÁ A SER INVADIDA PELAS HORDAS "KALERGIANAS" FINANCIADAS PELO SOROS E COMPANHIA, COM A TURQUIA TAMBÉM A ENTRAR NO JOGO DE FORMA A AUMENTAR AS FILEIRAS OTOMANAS NA EUROPA, NOMEADAMENTE NA ALEMANHA ONDE ELES CONTROLAM GRANDE PARTE DO TRÁFICO DE HEROÍNA E COCAÍNA.

ACORDEM PARA A REALIDADE!

Thor disse...

sim, N, grande parte ou a maioria não são da Síria.
e a maioria são realmente jovens adultos e não mulheres, crianças ou velhos.

mas não é só isso.
é que países como a Arábia Saudita, ricos em recursos, petróleo, dinheiro e etc, que são geograficamente próximos da Síria e culturalmente/etnicamente muito mais próximos, pura e simplesmente fecharam as portas, não receberam um único "refugiado" e simplesmente disseram: os malandros racistas dos Europeus que os recebam e abram a porta.

é realmente um grande engodo.
tudo o resto são histórias da carochinha e utopias de ursinhos cor-de-rosa e fraternidade universal.

Pedro Lopes disse...


Diogo,

Eu sempre fui contras as intervenções militares da NATO e da América nesses países. Sempre. E neste caso estou do lado do exército sírio, que mim são verdadeiros heróis.

Mas isso como argumento para defender as portas abertas a todos não serve. Pois na realidade são os mesmos por detrás de ambos os processos.

E além disso quem sofreu o atentado ontem foi a Bélgica que não costuma participar nessas empreitadas bélicas em países do médio oriente.

E como podes facilmente saber a maioria dos refugiados nem são sírios.

E também deverias indignar-te mais com o factos dos países ricalhaços do médio oriente não acolhem nem um refugiado.

Eu pessoalmente prefiro a de cima, mas há quem goste mais dos de baixo.

http://40.media.tumblr.com/7b53ed2bdf2081306691bfcd1c1b2963/tumblr_o12hlf5uGv1tqnoyio1_1280.jpg




Diogo disse...

N,

1.Entre 85 a 90% dos refugiados NÃO SÃO DA SÍRIA! - FALSO

2.Se fossem da Síria(mas não são), só tinham era que lutar pela sua Pátria. Se não forem eles a lutar, então quem deve lutar? Posto isto, estaríamos a falar de desertores(covardes de merda), e não de refugiados. - ESTA DÁ VERDADEIRAMENTE VONTADE DE RIR...

3.Se eles fossem refugiados Sírios da guerra, a maioria seriam idosos, crianças e mulheres. Mas a maioria são homens adultos em idade de combate e reprodução. - FALSO

4.Se eles fossem pobres refugiados, donde arranjaram o dinheiro para viagens caríssimas e iPhones e telemóveis de última geração? - ENTÃO SÃO GENTE ABASTADA QUE VEM EM BARCAÇAS QUE, EM METADE DOS CASOS, VÃO AO FUNDO...

Diogo disse...

http://observador.pt/2016/02/02/60-dos-refugiados-na-europa-sao-criancas-mulheres/

60% dos refugiados na Europa são crianças e mulheres

2/2/2016, 20:22

A UNICEF estima que quase dois terços dos refugiados que chegam à Europa sejam crianças e mulheres. Em 2015, morreram 270 jovens quanto tentavam travessia por mar. Só este ano já morreram 368 pessoas.

As crianças e mulheres constituem quase dois terços dos migrantes e refugiados que arriscam a perigosa travessia marítima da Turquia para a Grécia, na sequência dum importante aumento no fluxo dos menores de idade, anunciou a Organização das Nações Unidas (ONU).

De acordo com a agência das Nações Unidas para a Infância (Unicef), quase 60 por cento dos refugiados que chegam à Macedónia a partir da Grécia, depois de cruzarem o Mar Egeu, no Mediterrâneo oriental, são crianças e mulheres, um fenómeno que até agora não tinha ocorrido, afirmou esta terça-feira a porta-voz da Unicef, Sarah Crowe.

**************

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=4850967

Mulheres e crianças refugiadas estão a ser alvo de abusos sexuais

23/10/2015

O Alto Comissariado da ONU para os Refugiados denunciou esta sexta-feira que mulheres e crianças refugiadas estão a ser vítimas de abusos sexuais durante a travessia para os países do norte da Europa.

Segundo a agência das Nações Unidas, as denúncias que tem recebido indicam que estes crimes estão a ser cometidos por elementos de redes de tráfico de seres humanos.

"Temos ouvido relatos horríveis de crianças forçadas a ter relações sexuais com traficantes em troca do pagamento da sua viagem", disse a porta-voz do Alto Comissariado da ONU para os Refugiados (ACNUR), Melissa Fleming.

Pedro Lopes disse...


Diogo,

observador.pt ?

UNICEF ?

Alto Comissariado da ONU para os Refugiados ?

Ai jasus! Voltas-te a encravar.....

Anónimo disse...

Diogo, está hipnotizado pela narrativa dos mainstream média.
Não queres despertar, não despertes!

Não faltam líricos que despertam da pior maneira. Foi no bataclan, foi ontem em Bruxelas, e mais se seguirão.

O drama é que à pala de gajos como tu, os outros é que se fodem, principalmente as mulheres Europeias que estão a sofrer na pele LITERALMENTE as vantagens do multiculturalismo.

http://omsilanoican.blogspot.pt/2015/10/noticiaimagens-do-dia_8.html

Pedro disse...

O que o Diogo está a tentar defender é completamente indefensável.


Então, ok, acolhemos os refugiados, depois eles agradecem desta forma?

http://www.news.com.au/finance/economy/world-economy/cologne-is-every-day-europes-rape-epidemic/news-story/e2e618e17ad4400b5ed65045e65e141d

Ninguém no seu perfeito juízo pode ser apologista de uma coisa destas.

Agora UNICEF, ONU, Alto comissário, observatório dos direitos humanos..... Fosga-se.....
Essas organizações são antros de escumalha da pior que pode haver.

Thor disse...

https://www.youtube.com/watch?v=O9AQry3VH7k

Anónimo disse...

Quanto aos sacerdotes dos ditos "Direitos Humanos":


"Artigo 3.º
Todo o indivíduo tem direito à vida, à liberdade e à segurança pessoal."

As escutas e videovigilâncias ilegais na(s) sua(s) propriedade(s) privada(s) impedem o indivíduo de viver a sua vida, e até de se reproduzir(gerar vida portanto). O que na práctica é então o impedimento do direito a não só uma vida, como de várias.

"Artigo 4.º
Ninguém será mantido em escravatura ou em servidão; a escravatura e o trato dos escravos, sob todas as formas, são proibidos."

As escutas e videovigilâncias ilegais e sistemáticas são uma forma de escravatura, tal como o endividamento deliberado por parte da máfia política anti-nacional e anti-nativa ao serviço da máfia da usura internacional.

"Artigo 5.º
Ninguém será submetido a tortura nem a penas ou tratamentos cruéis, desumanos ou degradantes."

Escutas e videogilâncias ilegais sistemáticas nas propriedades privadas dos cidadãos são uma forma de tortura, nomeadamente psicológica.

"Artigo 7.º
Todos são iguais perante a lei e, sem distinção, têm direito a igual protecção da lei. Todos têm direito a protecção igual contra qualquer discriminação que viole a presente Declaração e contra qualquer incitamento a tal discriminação."

Os políticos não vão presos pelo(s) crime(s) de traição à Pátria.
Ninguém é preso pelos crimes de terrorismo tecnológico nem indemnizações são pagas às vítimas.

"Artigo 8.º
Toda a pessoa tem direito a recurso efectivo para as jurisdições nacionais competentes contra os actos que violem os direitos fundamentais reconhecidos pela Constituição ou pela lei."

As queixas referentes aos crimes contra a Pátria e terrorismo tecnológico não andam para a frente.

"Artigo 12.º
Ninguém sofrerá intromissões arbitrárias na sua vida privada, na sua família, no seu domicílio ou na sua correspondência, nem ataques à sua honra e reputação. Contra tais intromissões ou ataques toda a pessoa tem direito a protecção da lei."

Já foi provado a fraude deste artigo mais acima.

Artigo 18.º
Toda a pessoa tem direito à liberdade de pensamento, de consciência e de religião; este direito implica a liberdade de mudar de religião ou de convicção, assim como a liberdade de manifestar a religião ou convicção, sozinho ou em comum, tanto em público como em privado, pelo ensino, pela prática, pelo culto e pelos ritos.

Há pessoas presas e multadas por fazerem a saudação a Marte, Deus da Guerra.
E aqui entramos no campo religioso.

"Artigo 19.º
Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e ideias por qualquer meio de expressão."

Há pessoas presas por questionarem o holoconto.

"Artigo 23.º
1. Toda a pessoa tem direito ao trabalho, à livre escolha do trabalho, a condições equitativas e satisfatórias de trabalho e à protecção contra o desemprego."

O actual desemprego fala por si."



Quem os prega, simplesmente não os cumpre, e como tal não tem qualquer credibilidade. Assim é com os políticos e jornalistas em geral.

Pedro Lopes disse...


Dêem as boas vindas aos refugiados.Sigam o exemplo destes guerreiros da justiça social.

http://deredactie.be/polopoly_fs/1.2453761!image/3032444580.jpg_gen/derivatives/landscape670/3032444580.jpg

http://static.independent.co.uk/s3fs-public/thumbnails/image/2015/08/30/11/refugees-welcome-dresden.jpg

http://www.commondreams.org/sites/default/files/styles/cd_large/public/headlines/refugees_welcome_dublin.jpg

Dêem as boas vindas que eles estão a chegar. Preparem as tarjas. Sorriam, sejam afáveis.

https://www.rt.com/news/336978-isis-training-external-attacks/

Pedro Lopes disse...


Brutal!!!!


https://8ch.net/pol/src/1458801495935.jpg

Pedro Lopes disse...



Não sejam antixemitas e intolerantes!

isral também está a acolher refugiados.
Mas são de outro tipo. Estes refugiados são mais democráticos e por isso pedem acolhimento á única democracia do médio oriente e uma das melhores do mundo e arredores.

“Israel Becoming a 'Refuge for Pedophiles,' Warns Advocate for Child Sex Abuse Victims”

http://www.haaretz.com/israel-news/.premium-1.710150?v=BAF801CE43D9D2FAA18266536C697CEF

Anónimo disse...

Se viessem para o Portugal democrático arriscavam-se a ser presidentes da assembleia.
O ferro rodrigues que o diga...