segunda-feira, dezembro 10, 2018

Maçonaria ou "Democracia Representativa"?



Texto de Gustavo Calandra

Contrariamente às histórias de fadas que a Maçonaria conta sobre si própria, apresentando a imagem de uma organização não-política, não-religiosa e filantrópica, que funciona em favor da Liberdade, Igualdade e Fraternidade, a realidade é muito mais obscura e é precisamente por isso que a seita opera na sombra, como uma organização "discreta" (secreta), cujos chefes dos escalões mais altos se escondem da luz pública, escondendo também os objectivos da seita, tanto do público (o "profano") e também de seus próprios membros (os " irmãos "), que são gradualmente informados (ou não) a conta-gotas dos "segredos" à medida que sobem (ou não) na hierarquia da organização.

Entretanto, cada membro da Maçonaria, informado ou deliberadamente mantido na ignorância pelos seus "irmãos" superiores, é utilizado pela seita e obrigado a honrar juramentos de obediência, pressionado a usar (abusar) a sua posição e influência, privada ou pública (políticos, jornalistas, juízes, procuradores, policias, intelectuais, empresários, etc.) em favor dos objectivos da seita, na maioria das vezes sem sequer conhecer os objetivos finais desses objectivos. Esta situação mina claramente os princípios básicos do sistema democrático e republicano, que a Maçonaria promove, porque os pode facilmente manipular e controlar.

Depois de pregar sobre as virtudes e benefícios de um sistema baseado na soberania do povo, a Maçonaria usurpa sistematicamente ao povo essa soberania, impondo uma tirania encapotada através dos seus lacaios infiltrados nas estruturas de poder. Enquanto isto acontece na sombra, os povos desinformados são levados a acreditar que tudo o que é decidido pelos seus "representantes eleitos" deve ser obedecido por toda a gente (ou, então, as pessoas devem ser punidas), com o falso pretexto de que tudo emanou da "vontade de a maioria".

1 comentário:

vapera disse...

A demo cracia é o legitimar do néscio no mesmo nível do pensante! É onde um símio, um cão têm tanto poder decisório como gênios. E como para cada gênio ou pensante temos mais de 1000 boçais, o domínio boçal é total!
E para que isso emplaque é fundamental a religião misógina e falocrata pederasta, onde todos se curvam para deus, cristo, alá, buda, gadu.
Dessa forma até estupro de menina vira ato divino, vide a abdução de Maria e seu resultado salvador! "Salvador de quem cara pálida?" é a pergunta!