domingo, fevereiro 21, 2010

Osama Bin Laden insurge-se contra o "Aquecimento Global"

Provas irrefutáveis

"Sempre que escrevo sobre o "aquecimento global", e reconheço que o faço com frequência e com o cepticismo que as aspas sugerem, sou acusado de estar do lado oposto à credibilidade. Durante algum tempo, porém, supus que a tal credibilidade fosse sinónimo dos cientistas e activistas que vivem a expensas de interesses diversos e não liguei. É difícil ligar a sujeitos que, como tem sido notório, distorcem, omitem e inventam informação de modo a legitimar (digamos) as respectivas teses. O problema é que, quando parecia desacreditada de vez, a tese da influência humana no clima ganhou enfim um defensor acima de qualquer suspeita."

"Falo, é claro, de Bin Laden, cuja mais recente (e atribuída) gravação é inteiramente dedicada à preocupação com as "alterações climáticas". Para cúmulo, a intervenção segue passo a passo o cânone do género e inclui visões apocalípticas, evocação do Tratado de Quioto, críticas aos EUA e a George W. Bush e, num acto de ecumenismo, citações de um judeu. A evidência ecuménica diminui se se disser que o judeu se chama Noam Chomsky. Ainda assim, o testemunho de Bin Laden é arrasador para os cépticos. Eu, pelo menos, confesso-me inclinado a começar a acreditar no "aquecimento global", sobre o qual apenas aguardo a confirmação de Ahmadinejad e daquele canibal que manda na Guiné Equatorial para abolir as aspas, aderir à Quercus, berrar contra o capitalismo americano e engrossar as fileiras credíveis."


Vídeo - Osama bin Laden is a global warming fighter?


.

11 comentários:

manuel gouveia disse...

o Osama parece-me o Aloé Vera... vai bem contudo! Agora até legitima o aquecimento global... embora na europa seja denominado "alterações climáticas".

Heterónimo#4815 disse...

"alterações climáticas" quando a malta começou a questionar o tal "aquecimento", assim já serve para o arrefecimento também! A machadada final foi o Climategate, a farsa já foi exposta agora só não vê quem não quer...

Quanto ao senhor eremita com barba farta, há muito que morreu. Confirmado pela assassinada Benazir Bhutto [RIP].

Mas a IDEIA do Papão tem de perdurar, nem que seja para nos vender o CO2 como veneno...e o incrível é que há quem acredite piamente nisso!!!

Tristemente hilariante

Filipe disse...

manuel gouveia disse:
o Osama parece-me o Aloé Vera... vai bem com tudo!

Sem dúvida! Aguardo ansiosamente o novo videoclip do Osama, em que apregoará a escassez do petróleo, ou as teses "negacionistas" do Holocausto... a grande vantagem é que pode ser aproveitado para quaisquer dos lados, conforme a inclinação dos spin doctors de serviço.

Mas há um grande injustiçado nesta história: o pobre actor que nunca poderá colocar o Osama no seu CV.

Bilder disse...

Pois é meus amigos,é de desconfiar de semelhantes personagens(ou dos seus clones)e eu já desconfiava do personagem Al Gore(foi a partir do seu anuncio que se formou o consenso)mas parece que temos agora um verdadeiro perigo que se chama Metano,e que está em grandes quantidades congelado no Artico,ontem o CM trás um artigo nas suas paginas centrais anunciando a acelaração da libertação do mesmo(segundo os cientistas implicados)devido ao actual aquecimento(?)e assim criando as condiçoes para um cada vez mais rapido aquecimento derretendo cada vez mais gelo e libertando ainda mais metano num ciclo imparável com um aumento de dez graus até 2100.E esta hem?

Kruzes Kanhoto disse...

Eh pá o gajo tá morto! O Bin já esticou o pernil há uma porrada de tempo. Porque raio é que ninguém acredita em mim?!

manuel gouveia disse...

Filipe, acho que vou escrever uma biografia do Ossama e até posso dizer que é oficial, basta-me ir ao Paquistão, num intervalo dos bombardeamentos do Obama...

Diogo disse...

Não gozem malta. Osama Bin Laden está verdadeiramente preocupado com a inundação do planalto central afegão, fruto do degelo das calotes polares. A brincar, a brincar, o aquecimento global pode significar o fim do negócio das papoilas.

contradicoes disse...

Quanto mais os entendidos falam no aquecimento global mais se sentem em vários países o efeito de frio intenso e temperaturas negativas com nevões o mais recentemente registado na Madeira. Mas não só temos sido fustigados com temperaturas baixas que afirmam as pessoas mais velhas que nós as quais lembram o seu tempo de infância afirmação que contraria a que os arautos da mentira veiculam do resultado do aquecimento global. E quando não se registam temperaturas muito baixas regista-se em contrapartida quedas pluviométricas que causam elevados prejuízos materiais e humanos. Aliás não foi há muito tempo que os técnicos da meteorologia previam uma seca preocupante com inclusivamente faltas de água em algumas regiões do nosso país quando afinal vem agora o Instituto da Água a afirmar que neste momento já temos reservas para 2 anos de fornecimento assegurado deste bem mesmo que houvesse uma seca severa. Concluindo. Estamos perante uma Mundo de aldrabões e charlatões no campo da ciência climática.

alf disse...

Está visto que o Osama é um fantoche provavelmente virtual que serve para justificar as políticas. Até agora era só as políticas miltares, mas agora as políticas mudaram, o «inimigo» passou a ser outro e como o IPCC e a Nasa estão descredibilizados, alguém se terá lembrado que não há voz mais credivel que a do Osama...

Já viram? é uma nova versão do oráculo, quase uma nova religião - o Osama fala e do que ele diz decorre a acção política. Ele é o homem mais poderoso do Mundo. Quase um Deus!

Zorze disse...

Osama existe?
E Barack?
Bush existiu?
E o sénior?
E o Bin?
Pode ser também o Bet and Win!

Acredite no que quiser e em que quiser.
No que você acredita, eles acreditam em você!
Você faz parte do jogo.

Eu ainda vou acreditando em coisas...

Abraço,
Zorze

E eles também...

Flávio Gonçalves disse...

Bom, as alterações climáticas são um facto, podem não ser causadas pelo aquecimento global artificial (causado pelos homens) ou podem ser causadas por um ciclo normal do planeta.

Agora, em que medida é que a destruição do meio-ambiente poderá ter acelerado esse processo? Nem me preocupo com a poluição, é menos nociva que, por exemplo, o desmatamento da Amazónia ou a pesca descontrolada do escamudo.

A minha opinião? Bom, pareço um rabino do Betar a cascar em negacionistas do holocausto: porra, isto está a acontecer debaixo do vosso nariz!

Não compreendo sequer como se pode negar o que é evidente no dia a dia, ainda bem que pelo menos os revisionistas deixaram de perder tempo com esse tema que não serve para nada.

Mas o mundo enlouqueceu de vez? Acreditam em holocaustos que não existiram e negam o que lhes acontece à frente da cara?

Passar bem.