quarta-feira, março 09, 2011

Holocausto – um segredo apregoado aos quatro ventos

.
Hitler declarou claramente as suas intenções. Os Nazis cometeram atrocidades abertamente. Porquê, então, tanto empenho em escamotear os gaseamentos?


Retirado DAQUI:

Os historiadores convencionais explicam a falta de fotografias e documentos [dos gaseamentos dos prisioneiros] invocando que o Holocausto era tão secreto que nenhumas fotografias foram tiradas, e que não seria permitida a existência de nenhuns documentos incriminatórios. Acredita-se que isto seria verdade quando a Solução Final estava ainda na fase de projecto em 1941.

Hitler falou sobre o extermínio ou o aniquilamento dos judeus em muitas ocasiões. Por exemplo, no Mein Kampf, Hitler escreveu: a consolidação do nosso povo enquanto nação só terá sucesso quando, à parte toda a luta explícita pelo espírito do nosso povo, os seus envenenadores internacionais forem exterminados.

É suposto acreditar que Hitler anunciou ao mundo que os judeus seriam aniquilados, e que simultaneamente se esforçou para manter a pretensão que eles não estavam sendo aniquilados? A intenção do Holocausto foi afirmada abertamente, mas a própria operação em si era tão secreta que os Nazis nunca discutiram o assunto mesmo entre eles?

Na página 679 do Mein Kampf, Hitler afirma: Se no começo e durante a [Primeira] Guerra doze ou quinze mil destes corruptores hebreus tivesse sido sujeito a gás tóxico, como aconteceu a centenas de milhares dos nossos melhores trabalhadores alemães, o sacrifício de milhões na frente não teria sido em vão. Pelo contrário: doze mil salafrários eliminados a tempo poderiam ter poupado as vidas de milhões de alemães."

Nessa altura já não havia segredo nenhum. Tendo levantado a questão de suprimir os judeus com gás no Mein Kampf, não faria sentido nenhum Hitler fingir que tal não estava a acontecer se na realidade o estivesse a executar. Mas não há nenhuma outra referência sobre eliminar com gás em nada que ele tenha dito ou escrito. Existem registros de tudo o que Hitler, Himmler e outros Nazis disseram em público e muito do que eles disseram em privado e não existe nenhuma alusão, em lado nenhum, sobre gaseamentos, mesmo em ocasiões em que falavam sobre como verem-se livres dos judeus.

Existe uma cópia de um discurso (de Poznan) no qual Himmler discursou numa reunião privada dos oficiais seniores das SS. Mesmo se ele não quisesse mencionar os gaseamentos publicamente, Himmler sentir-se-ia livre para falar abertamente numa reunião privada das SS. (Ele teria que falar abertamente nalgum momento. Eles teriam que discutir isso entre eles). Mas Himmler nada disse sobre gaseamentos, embora estivesse a falar sobre enviar judeus para campos de concentração. Não disse "estou-me a referir ao gaseamento de judeus, ao «Ausrottung» das pessoas judias." Pelo contrário, Himmler disse: "Estou-me a referir à evacuação dos judeus, ao «Ausrottung» do povo judeu."

Até mesmo na conferência de Wannsee, nada foi dito sobre gaseamentos. Em 1941, os Nazis estavam a ganhar a guerra. Julgamentos de crimes de guerra eram a última coisa que lhes passaria pela cabeça. (Na realidade não existia esse conceito até 1945. Julgamentos de crimes de guerra não tinham sido uma norma nas guerras do passado.) Os Nazis não tinham nenhuma razão para criar uma ilusão para a posteridade. Eles julgaram que iam ser a posteridade. Nunca pensaram que tivessem de responder por aquilo que tivessem feito. E, mesmo assim, é suposto que acreditemos que já em 1941 eles estivessem a antecipar um período pós-guerra em que seria necessário encobrir as suas acções?

Os Nazis não eram tímidos quando se tratava de assassinar pessoas. Cometeram atrocidades abertamente. Ostentaram isso. Existem fotografias de soldados Nazis matando a tiro judeus a sangue frio e rindo-se disso. Essas fotografias não foram tiradas secretamente por outras pessoas, foram tiradas directamente pelos Nazis. Mas é suposto acreditarmos que as câmaras de gás eram tão secretas que nenhuma fotografia foi alguma vez tirada lá.

Também é suposto acreditarmos que seria possível encobrir uma operação que envolveu seis milhões de pessoas?

Aparentemente os gaseamentos processavam-se desta forma: um comboio carregado de judeus chega a Auschwitz. São separados em dois grupos, os que são aptos para trabalho e outros que não o são. Este segundo grupo é então levado directamente para os crematórios. Primeiro vão para uma sala onde se despem. Depois são conduzidos a outra sala que é suposto ser um chuveiro ou uma sala de desparasitação. Quando chegam a essa sala, são trancados e gaseados. Alguns minutos depois os guardas entram e arrastam os corpos para os fornos onde serão cremados.

Se seis milhões de judeus foram gaseados, este cenário deve-se ter repetido milhares de vezes, em vários campos diferentes, durante vários anos. Esta cena macabra é algo que qualquer fotógrafo gostaria de fotografar. Mas supostamente era proibido tirar fotos, e assim nenhuma foto foi tirada lá. Isto é um disparate. Os guardas da prisão eram a lei. Ninguém os proibiria de tirar fotografias.

Pergunte-se a Lynndie England da prisão iraquiana de Abu Ghraib.
.

12 comentários:

Zorze disse...

O óbvio, pode transparecer a realidade...

Abraço.

Khadafi disse...

One day in Aushwits Hitler was visiting 1002 jews he was telling them about the gas showers and instilling fear in them about the showers. Suddenly one of the poor Jews sneezes.

Hitler: Who Sneezed tell me right now or 500 of you will be killed.

Jews: (silent)

Hitler: Have it your way gaurds take them to the showers.

NEXT DAY

Hitler was in the courtyard of the gettho and still telling the Jews about his plan to gas. When suddenly another sneeze!

Hitler: Who sneezed!!! (very angry and serious)

Jews (SILENT but very scared).

Hitler: 500 hundred more into the showers then.

After there have been 1000 killed only 2 are left.

Jews: (SNEEZE!!!) (one of them only)

Hitler: WHO SNEEZED!!!!!!!!!

FRIGHTENED JEW: M..me

Hitler: Bless you.

Anónimo disse...

Qual é a diferença entre matar a tiro e matar com gás? Ou com machetes e facas como no Ruanda?

J. Lopes disse...

Embora os nazis não tenham guardado as certidões de óbito das suas vítimas, está bem documentado que eles mataram milhões de pessoas (a maior parte civis, incluindo mulheres e crianças). E mesmo que não possamos saber o pensavam os nazis, podemos julgar as suas intenções pelas suas acções e não restam dúvidas de que eles queriam exterminar os judeus.

Anónimo disse...

Mais um texto primário de criancices de quem nunca leu um livro a sério...

É tão fraco que é difícil encontrar alguma coisa que valha a pena criticar. Se é para mentirem, ao menos que inventem com classe (como o David Irving e afins).

Basta referenciar dois pormenores tão básicos que nem um miúdo do 9º ano que tivesse lido um livro de História da carochinha sobre os nazis deixaria passar para ilustrar a má fé e a deturpação deliberada de informação por estes "revisionistas":
- Está escrito no Mein Kampf, no Segundo Livro e foi declarado abertamente em discursos pelo Hitler de 1919 a 1932 que pretendia rearmar a Alemanha, acabar com as grilhetas de Versalhes e conquistar agressivamente (isto é, sem consentimento dos conquistados) espaço vital a leste; de 1933 a 1939 isso que tinha sido declarado abertamente até então foi veementemente negado como opção política (até 1938 o Hitler apresentou-se como o "homem da paz") e a II Guerra Mundial foi apresentada pelos nazis até ao fim como um contra-ataque a um ataque polaco e não como uma guerra ofensiva; isto é, uma mentira óbvia mascarada até ao fim apesar de toda a gente saber a verdade;
- A Conferência de Wannsee teve lugar em Janeiro de 1942 (e não em 1941). DEPOIS de a blitzkrieg na União Soviética ter falhado (Novembro de 1941) e depois de o III Reich ter declarado guerra aos EUA (Dezembro de 1941); ou seja, depois de ter desaparecido qualquer esperança numa vitória continental rápida e de a liderança política se começar a preparar para um guerra longa, muito dificilmente passível de acabar com uma vitória conclusiva do lado militarmente mais fraco (o Eixo), que duraria tanto quanto a resistência soviética (que em finais de 1941 se tornou claro e admitido pelo Hitler e pelo OKW que seria infinitamente superior em meios e moral a qualquer previsão anterior) e quanto a capacidade japonesa para atrasar a entrada americana na guerra continental (uma jogada de altíssimo risco, como se veio a revelar); mal a blitzkrieg na URSS falhou e a sombra dos EUA apareceu, o Hitler começou a pensar seriamente nos judeus outra vez (até porque achava que o Roosevelt era um "lacaio dos judeus" e ligava as duas coisas).

Se nem em coisas tão básicas como estas esse textinho consegue acertar...é melhor refinarem o choradinho de mentiras para ignorante se entusiasmar...

Anónimo disse...

Porque é que ninguém dos especialistas, fala da subversão Judaica-Comunista,do Staline-Josef Vissianorovitch Djugashvili?Já para não falar do Bureau Politico da URSS?
Pq é q não falam do génio de Karl Marx?Ilumina mais do que o sol ,ao fazer aparecer as Classes,a Luta de Classes e não,coisas do destino,fado,sorte e outras merdas q vocês,os burgueses, gostam muito de se masturbarem na esperança na alienação completa da sociedade para melhor a sugarem.À merda a 'social democracia'.Viva o COMUNISMO!!!

Anónimo disse...

nEM PARTIDO sUCIALISTA,NEM O PARTIDO SOCIAL DEMOCRATA,UM VERDAdEIRO NINHO DE LADRÕES,CORRUPTOS,ARRIVISTAS E FIEIS criados das upper-classes!

Anónimo disse...

Último anónimo: hum? É preciso saber escrever para comunicar alguma coisa. Grunhir não chega.

Marx era um grande filósofo e um precursor das ciências sociais. Mas tudo o que é falsificável na tese histórica dele (e o que não é dá para tudo e portanto não tem qualquer fiabilidade) já foi refutado mais que cabalmente.

A começar pelo relato "objectivista" (baseado na ideia da luta de classes) da formação da classe operária inglesa, que é uma deturpação crassa da História.

Ops disse...

De onde saiu a idéia de que foram GASEADOS 6 milhões? O Holocauto nos revela MORTES de 6 milhões INCLUSIVE gaseados. O intuito DESTE TEXTO RIDÍCULO é confundir.

Anónimo disse...

-Os comunistas soviéticos eram todos judeus, incluindo Estaline.

-Basta fazer as contas, 1 milhão e meio em Auschwitz em 3 anos, dividido por 1095 dias, dá um gaseqamento de mais de mil pessoas por dia e consequente cremação.

- A mãe de Anne Frank morreu na infermaria do campo.

-O Zyclon B em contacto com o ar faz com que os locais em que está armazenado se tornem azuis.
Na única câmara de gaz existente em Auchwitz, que hipotéticamente os nazis não tiveram tempo de destruir, as paredes não apresentavam nenhumas evidências da presença de Zyclon B.

- O Enigma, depois de descodificado, não continha cqualquer referência ao gaseamento.

-Em Treblinka, onde supostamente estavam enterrados milhares de corpos judeus e ciganos em valas comuns não foram encontradas, apesar dos esforços duma equipa de arqueólogos australianos de origem judaica.

-Auchwitz, nunca foi visto ppelas tropas ocidentais e as fotos e filmes apresentados em Nuremberga foram feitos pelos agentes do NKVD.

Não vale pena estar aqui a dicertar mais sobre o que foi ou não verdade. Morreram milhares de pessoas nos campos nazis, isso é inegável, mas a realidade tem vindo a ser ocultada há muitos anos e os beneficirários dessa ocultação sabe-se muito bem quem são.

Para ver com atenção: http://video.google.com/videoplay?docid=976870941610001004#

Para finalizar duas notas:

*A Propaganda nazi foi inspirada no livro com o mesmo nome da autoria de Edward Bernays, um judeu.

*Hitler era descendente de um filho bastardo de um Rothchild austriaco.

Anónimo disse...

Último anónimo:

1) Aprenda a escrever. Os erros gramaticais crassos não o credibilizam.

2) Basta ler as suas duas últimas notas (a última então é do mais ridículo que li nos últimos tempos) para perceber que não sabe absolutamente nada sobre o assunto. Quando assim é, mais vale estar calado.

Anónimo disse...

ahahahah... Ó anónimo deixe lá o português, mais vale mal com conteúdo do bem sem nada para dizer.

mais umas notinhas:

David nunca existiu

Os israelitas de há 3 mil anos eram politeistas

São as evidências arqueológicas que o dizem e não os revisionistas.