segunda-feira, fevereiro 20, 2012

Holocausto Judeu – Embuste ou Realidade?

.

Cicerone: E aqui estão as câmaras de gás, tecnologicamente avançadas e hermeticamente estanques, onde os metódicos nazis gasearam milhões de judeus com Zyklon B...
.

28 comentários:

mfc disse...

Impressiona-me que se faça verdadeiro turismo do horror, sob o argumento da preservação da memória!

Carlos disse...

Hitler teve filho francês.
Novos dados divulgados pela revista francesa "Le Point" indicam que Adolf Hitler teve um filho, fruto de uma relação com uma adolescente francesa, no período em que combateu na I Guerra Mundial, e que terá netos que vivem em França.
...

Os netos de Hitler viverão em França e há mesmo um advogado que reivindica em seu nome direitos de autor pela obra "Mein Kampf".


http://clix.expresso.pt/hitler-teve-filho-frances=f705851

Anónimo disse...

Se diz nos jornais então é porque é "verdade" Carlos...

100% de certeza...

Diogo disse...

N,

- Hitler foi financiado pela oligarquia internacional, tal como os EUA, a Inglaterra e a URSS. E junto com estes, conspirou para o despoletar da II Guerra Mundial. Mais, tenho a certeza quase absoluta de que Hitler era judeu (vê a árvore genealógica na Internet) e que fugiu no final da Guerra.

- «N: perseguiu os paneleiros, travestis... ».
- Os homossexuais não escolhem ser homossexuais. Já nascem assim. 10% da população mundial é homossexual. Devem ser perseguidos por isso?

- «N: Os homens não são todos iguais, e isso é uma falácia autêntica que tem como objectivo o nivelar tudo pela mediocridade, para assim anular qualquer dissidência dos mais capazes e estes romperam com a democracia e imporem um regime aristocrata e devolver a nobreza e liberdade aos povos e Nações».
- E como é que os mais capazes são escolhidos? Quem os escolhe? Os oligarcas ou o Zé-povinho, tal como na democracia representativa? Com base em que critérios?

- «N: …não vejo no mundo raça mais bonita que a raça Ariana, não vejo raça que mais contribuiu para a civilização do que a raça Ariana…».
- Você revela uma idolatria quase doentia pelos arianos. Mas que não faz sentido. Se medir a inteligência de todos os povos do mundo, ela é igual. Se uns evoluíram mais que outros, foi porque o esforço de organização (devido aos rigores do clima) somado ao avanço tecnológico a isso conduziu. É a mesma diferença que existe entre a classe abastada e a classe pobre de uma cidade alentejana. A única coisa que os separa é a formação e o dinheiro.

- «N: Baixa natalidade Ariana. Miscigenação de sub-humanos [e de] Arianos.
- Isto não é racialismo. Isto é racismo!

afonso disse...

Check this out www.nwoobserver.wordpress.com

Anónimo disse...

"Hitler foi financiado pela oligarquia internacional, tal como os EUA, a Inglaterra e a URSS. E junto com estes, conspirou para o despoletar da II Guerra Mundial. Mais, tenho a certeza quase absoluta de que Hitler era judeu (vê a árvore genealógica na Internet) e que fugiu no final da Guerra."

Voçe tanto quer acreditar em algo que o afirma sem a mais pequena prova,lógica ou associação de factos historicos.

A sua versão chega a ser doentia,quase equiparada a uma especie de fé de uma qualquer religião para tolinhos.

Voçê parece aqueles comunas que dizem que a koreia do norte é uma democracia e que na união soviética se vivia muito bem.

Pode se apresentar as mais diversas provas,explicar lhes segundo a lógica,que eles simplesmente não querem saber e afirmam uma "realidade" que gostariam que fosse mesmo que seja falsa,mas porque sim,porque eles querem que seja assim e prontos...

Voçé quer que Hitler seja judeu e tenha sido um infiltrado patrocinado pela oligarquia financeira e nem vale a pena explicar lhe nada porque voçê vai tar sempre a dizer o mesmo,tal como os comunas.

"Os homossexuais não escolhem ser homossexuais. Já nascem assim. 10% da população mundial é homossexual. Devem ser perseguidos por isso?"

AHAH!
Esta então é fantastica...

Então já nascem assim?
Então não era uma "escolha" sexual "normal"?

É que seja como for,se for fisica a questão é defeciência genética,se for escolha mental,é defeciência do foro psicológico,mas seja qual for é defeciência.

Depois voçê afirma que 10% da população mundial é homossexual.

Só gostava de saber quais e onde foi buscar esses dados,e como é que eles foram feitos.

Certamente mais outro acto da sua "fé" que quer que 10% da população mundial seja gay,tal como quer que Hitler tenha sido judeu.

Ganhe juizo caralho,o que voçê está a dizer é que em cada 10 homens um leva no pacto.

Mau era se isto já tivesse chegado a esse ponto.

E o seu argumento é tipico do relativismo moral.

E o pedofilo?Já nasce pedofilo?
Se sim a culpa é dele?

É á pala desse relativismo moral sem qualquer fronteiras éticas que depois se permite toda a balburdia que se vive actualmente.

"E como é que os mais capazes são escolhidos? Quem os escolhe? Os oligarcas ou o Zé-povinho, tal como na democracia representativa? Com base em que critérios?"

Da mesma maneira que ao longo dos seculos foram se afirmando.

Muito antes de voçê nascer,muito antes da democracia,cujo critério permitiu que os melhores noutros tempos fossem bem escolhidos e desse modo hoje voçê fala Português e não fala castelhano,ou françês ou uma qualquer lingua arabe.

As melhores lideranças acabam por ser reconhecidas por alguem de semelhante valor,mas mais velho em idade e com cargos com essa responsabilidade.

As melhores lideranças Portuguesas não foram nenhuma delas escolhida pela democracia Diogo.

Numa Nação a sério deve haver um conselho de sábios,de preferência ligados á Area militar que ao detectarem lideres emergentes na sociedade,façam nos emergir e dêm lhes o controlo da Nação.

Já lhe disse 3 critérios:

*Legitimidade intelectual
*Legitimadade moral
*Legitimidade racial

A sua democracia apenas deram os soares,sampaios,socrates,valemtins loureiros,armandos varas,cavacos, e toda essa especie de fauna.

Anónimo disse...

"Se medir a inteligência de todos os povos do mundo, ela é igual. Se uns evoluíram mais que outros, foi porque o esforço de organização (devido aos rigores do clima) somado ao avanço tecnológico a isso conduziu."

Só apanhei esta parte porque voçê diz muito bacorada neste paragrafo.

Diogo e como se mede?
Com regua?
Com testes cientificos crediveis?
Com o grau de civilização contruído e invenções criadas?

Nem voçê se acredita no que diz,e se sim então é muito grave.

Isso do clima é uma falácia que já lhe refutei e voçê não me conseguiu argumentar.

Voçê disse que os povos Arianos,nomeadamente os nordicos era mais organizados por causa do frio que os obrigou a isso e daí o avanço civilizacional,e que os povos sub arianos de africa como tinham calor,podiam descansar mais á sombra da bananeira porque o clima era favoravel á colheita e á caça e etc...

Ora esse argumento refuta se facilmente e vou lhe refutar novamente.

Clima mediterrâneo e a civilização Grega e Romana refutam a teoria do frio.

O clima egipcio refuta a teoria do calor.

A questão é genética,há outras condicionantes até porque o meio que envolve o ser humano é determinante,mas a genética é mais importante.

Até nos animais se diz que há raças mais inteligentes.

Diz se que os golfinhos e macacos são animais mais inteligentes que outros.

Mas nas raças humanas não pode haver diferenças,porque é politicamente incorrecto admitir as mesmas.

Enfim...Agora já parece um bloquista a falar.

Ah,ainda não chegou a esse ponto Diogo,pois verdade seja dita,ao menos voçê admite a existências de raças,os bloquistas dizem que só existe uma "raça",a raça humana.

Até os câes têm raça,mas nós não...

É deveras fantastica a argumentação dos promotores do igualitarismo...

E para finalizar Diogo,voçê acusa me de racismo.

Como é que alguem que apoia o nacionalismo Arabe,Persa,Negro,Chinês,Indio e etc pode ser racista?

Um racista considera a sua raça superior a todas as outras e nega o direito ás outras raças de terem o seu espaço.

Eu reconheço todas as raças e etnias,cada uma com a suas caracteristicas,seja no que diz respeito á sua arte, musica, gastronomia,religião, desportiva,arquictectura,etc...

Eu sou é RACIALISTA.
Defendo que cada raça tem o direito a ter o seu espaço para organizar a sua sociedade no seu espaço territorial sem interferência de outras raças,imposições,ou tentantivas de como está a ser feito de querer por tudo de maneira uniforme.

Ou até pior como acontece nalguns casos,que é os não nativos quererem impor a sua cultura e na terra dos nativos que os acolhem.

Eu sou é contra isso e contra a miscigenação.

Eu não sou contra nenhuma raça.

Eu sou é pró-Ariano.

Não quero é uma mescla igualitária,não quero que o americanismo transforme a Europa numa especie de estados unidos da europa.

Aconselho o Diogo a ir ao dicionario ver o significado da palavra "Nação".

É que pátria não é a mesma coisa que Nação.

Nem todas as pátrias são Nações,mas Portugal é uma Nação.

Porque uma Nação é uma construção racial.

Portugal tem uma raça raiz fundadora,raça que está acima da Pátria pois foi ela que a fundou,ante de Portugal existir como Nação,já a mesma existia aqui há mais de 5000 anos.

E essa raça tem lingua,costumes e tradições proprias.

Não é como o caso dos eua por exemplo que não são uma Nação,mas sim uma Pátria.

Diogo disse...

N - « Você quer que Hitler seja judeu e tenha sido um infiltrado patrocinado pela oligarquia financeira e nem vale a pena explicar lhe nada porque você vai estar sempre a dizer o mesmo, tal como os comunas.

Diogo - Você não consegue explicar a miraculosa recuperação da Alemanha com a subida de Hitler ao poder sem o apoio maciço da oligarquia financeira internacional. Quanto ao facto de Hitler ser judeu, as provas também são muitas. Destas duas teses há muita informação na Internet. Aliás, tenciono em breve colocar um post sobre as provas de Hitler ter ascendência judaica. Quem não apresenta prova nenhuma a desdizer isto é você.


N - « "Os homossexuais não escolhem ser homossexuais. Já nascem assim. 10% da população mundial é homossexual. Devem ser perseguidos por isso?"
AHAH!, Esta então é fantástica... Então já nascem assim? Então não era uma "escolha" sexual "normal"? É que seja como for, se for física a questão é deficiência genética, se for escolha mental, é deficiência do foro psicológico, mas seja qual for é deficiência. Depois você afirma que 10% da população mundial é homossexual. Só gostava de saber quais e onde foi buscar esses dados, e como é que eles foram feitos.


Diogo - Quanto à percentagem de 10% pode encontrá-la em todos os estudos sérios que já foram feitos sobre o assunto:
- Tem uma ideia da percentagem de homossexuais relativamente à população total?
[São 10%. Apesar de nunca se terem feitos estudos relativamente à percentagem de homossexuais em Portugal, temos o exemplo de estudos realizados noutros países, em que o resultado foi sempre este.]
Pessoalmente considero a homossexualidade uma deficiência. Mas, e depois? Eliminam-se por causa disso? Não confundir relativismo moral com deficiência congénita ou adquirida.


N - « "E como é que os mais capazes são escolhidos? Quem os escolhe? Os oligarcas ou o Zé-povinho, tal como na democracia representativa? Com base em que critérios?"
Da mesma maneira que ao longo dos séculos se foram afirmando. Numa Nação a sério deve haver um conselho de sábios, de preferência ligados á Área militar que ao detectarem lideres emergentes na sociedade, façam nos emergir e dêem lhes o controlo da Nação. Já lhe disse 3 critérios:
*Legitimidade intelectual
*Legitimidade moral
*Legitimidade racial.


Diogo - E quem escolhe esse «Conselho de Sábios»? O povo ignorante? Outro conselho de sábio? Ou que se foram afirmando ao longo dos séculos, como as aristocracias actuais que foram seleccionadas entre os combatentes mais sanguinários, os cortesãos mais aduladores, os comerciantes mais burlões e os financeiros mais agiotas?

Diogo disse...

N - « E para finalizar Diogo, você acusa me de racismo. Como é que alguém que apoia o nacionalismo Árabe, Persa, Negro, Chinês, Índio e etc. pode ser racista? Um racista considera a sua raça superior a todas as outras e nega o direito ás outras raças de terem o seu espaço. Eu reconheço todas as raças e etnias, cada uma com a suas características, seja no que diz respeito á sua arte, musica, gastronomia, religião, desportiva, arquitectura, etc...
Eu sou é RACIALISTA. Defendo que cada raça tem o direito a ter o seu espaço para organizar a sua sociedade no seu espaço territorial sem interferência de outras raças, imposições, ou tentativas de como está a ser feito de querer por tudo de maneira uniforme. Eu sou é contra isso e contra a miscigenação. Eu não sou contra nenhuma raça. Eu sou é pró-Ariano.



Diogo - É pró-Ariano? Wikipédia - A palavra ariano, ao referir-se a um grupo étnico, tem vários significados. Refere-se, mais especificamente, ao subgrupo dos indo-europeus, que se estabeleceu no planalto iraniano desde o final do terceiro milénio a.C. e que povoou a Península da Índia por volta de 1500 a. C., vindo do norte, pelo Punjabe, disseminando-se pela Índia, Pérsia e regiões adjacentes. Estes são também chamados de árias. A sua cultura ficou particularmente expressa nos Vedas e, principalmente, no Rig Veda, considerado como o mais antigo. Por extensão, a designação "arianos" (não o termo "árias") passou a referir-se a vários povos originários das estepes da Ásia Central - os Indo-europeus - que se espalharam pela Europa e pelas regiões já referidas, a partir do final do neolítico. O termo designa ainda os descendentes dos indo-europeus que fundaram a civilização indiana, subjugando as populações locais, dando origem ao sistema de castas e, mais especificamente, às castas dominantes dos Brâmanes, xátrias e vaixás.


N - « Portugal tem uma raça raiz fundadora, raça que está acima da Pátria pois foi ela que a fundou, ante de Portugal existir como Nação, já a mesma existia aqui há mais de 5000 anos

Diogo - Wikipedia - Podem mesmo listar-se todos os povos historicamente mais importantes que por Portugal passaram e/ou ficaram:
- As culturas pré-indo-europeias da Ibéria (como Tartessos e outras anteriores) e seus descendentes (como os cónios, posteriormente «celtizados»);
- Os protoceltas e celtas (tais como os lusitanos, gallaici, celtici);
- Alguns poucos fenícios e cartagineses;
- Romanos;
- Suevos, búrios e visigodos, bem como alguns poucos vândalos e alanos;
- Alguns poucos bizantinos;
- Berberes com alguns árabes e saqaliba (escravos eslavos);
- Judeus sefarditas;
- Africanos subsarianos;
- Fluxos menos maciços de migrantes europeus (particularmente da Europa Ocidental).

Anónimo disse...

Diogo voçê usa muito a desonestidade intelectual para não dar o braço a torcer.

Quem acusa é que tem que provar,quem tem que provar que Hitler era judeu é voçê e não eu que tenho que provar o contrario.

Apesar de ser uma autêntica perda de tempo este assunto porque voçê vai buscar qualquer coisa na net,que qualquer pessoa pode escrever o que lhe der na telha,tanto cidadãos anonimos,como serviços de intelligence rivais a fazer contra propaganda e desinformação.

Daqui a pouco voçê vai afirmar que Afonso Henriques era arabe...

Quanto aos panões,voçê vem falar de estudos "sérios".

Ó pah não brinques comigo,tu sabes que não há nada disso,nem era possivel faze lo para defenir esse tipo de percentagem.

Só para teres uma noção do ridiculo que estás a dizer:

A media de 10% de homossexuais,quer dizer que um em cada 10 homens leva no pacote em media.

Ou seja,para ti Diogo,por exemplo uma turma primaria ou do basico ou secundaria com 30 alunos,obrigatoriamente há 3 alunos que levam no cú em cada turma.

Numa equipa de futebol com 25 jogadores,todas as equipas têm 2 a 3 paneleiros,isto em todas as equipas de todo o mundo em todas as divisões.

Numa claque com 1000 elementos,há 100 gajos que levam no cú,isto em todas as claques de todos os clubes de todas as divisões de todo o mundo.

Num batalhão do exercito com 10000 homens,há 1000 que levam no pacote.

E podia dar mais exemplos da "realidade" que dizes ser factual.

Ó Diogo,o unico sitio com essa percentagem de panões e até mesmo maior que essa,é o bloco de esquerda,o ps,e assembleia da republica em geral que alem de panões gostam de menores e por isso ainda são pedófilos.

E nem os conservadores liberais clericais do cds se safam porque o lider toda a gente sabe que alem de panão é pedofilo.

E ó Diogo é preciso tu,e não só,qualquer outra pessoa ter uma clara noção do seguinte:

Não é a democracia que existe há mais de 800 anos aqui, e a Nação há apenas 30...

E esses 30 anos de Nação corresponder ao periodo mais corrupto,mais degradante,mais humilhante e mais endividado.

É que pelo vosso discurso ás vezes é isto que parece.

Mas convem vos lembrar que a democracia é APENAS uma forma de regime escolhida para organizar a Nação.

A democracia passa,a Nação continua...

Quando a democracia não serve os intresses da Nação como é FACTUAL,cabe á Nação escolher outra forma de regime.

Ó Diogo mete na cabeça o seguinte,podemos ter ideias diferentes,podemos ter visões diferentes,modos diferentes de encarar a vida e etc...

Mas o FACTO de a divida ser a maior desde 1828 é FACTUAL.

O desemprego ser o maior de sempre é FACTUAL.

A taxa de natalidade ser a mais baixa de SEMPRE é FACTUAL.

A emigração nativa(e ainda por cima agora qualificada) ser a maior de SEMPRE é FACTUAL.

A fome dos miúdos nas escolas que vão sem comer e muitos só ali fazem refeição é FACTUAL.

O desemprego a galopar e a recessão profunda que vem aí e para durar é FACTUAL,mesmo que os media e os politicos digam que não e que tudo vai melhorar é tudo treta.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

A prostituição aumentar é FACTUAL.

O genocidio racial que está a ser praticado ao substituir nativos por não nativos em massa é FACTUAL.

A corrupção de TODOS os partidos e a culpa na bancarrota de Portugal devido ao continuo saque dos cofres do estado é FACTUAL.

O atraso significativo e altamente perigoso do aparelho militar é FACTUAL e está a por nos a jeito de a longo prazo deixar mos de existir como Nação.

O ataque deliberado dos politicos em geral de todos os partidos tendo em vista o desmantelamente das Forças Armadas Portuguesas para fazer disto um estado o menos militarizado e patriotico possivel e impedir um sobressalto patriotico é FACTUAL.

O ataque deliberado contra a PJ que foi a unica que incomodou o poder politico ao longo destes anos e querer incorporar a mesma numa policia unica é FACTUAL.

As escutas e videovigilâncias ilegais,sabotagens de viaturas e profissões e da vida em geral, para destruir a vida a Patriotas é FACTUAL.

Nós vivemos num regime onde os patriotas são perseguidos e os corruptos valorizados,honorificados e compensados.

Qualquer pessoa de mente sã percebe o quanto isto está errado e que a durar muito mais tempo vai ser a morte sem retorno desta Nação.

Eu posso até dizer asneiras,ser politicamente incorrecto,ser apelidado de "extremista" e todo um sem fim de coisas...

Mas TUDO o que eu digo é verdade.
Eu não minto...

Agora se a verdade que eu digo é tipo lava e queima tudo á volta azar do caralho.

Os politicos só mentem...

Como pode a mentira querer argumentar contra a verdade,se a mentira não é factual,muito pelo contrario,é uma falsidade?

Sem mentira a democracia não sobrevive,porque a democracia vive da mentira,a democracia consiste apenas numa ditadura disfarçada contrária aos intresses da nação,onde através da ilusão dos votos se divide o povo,para tarem uns contra os outros e assim nunca estarem unidos em torno do ideal de Nação,mas sim dividos por partidos e ideologidas controladas por essa oligarquia que referes Diogo.

Eu volto a dizer,para ver a quem serve a democracia e de que gente ela é feita é ver quem a defende e quem a patrocina....

Só os canalhas defendem a democracia,pois só nela é que podem fazer o que fazem.

Com um estadista nacionalista eles sabem bem o que lhes aconteceria.

Daí defenderem sempre a democracia.

Isto é tão tão tão obvio que sinceramente quem não consegue perceber isto é porque é muito limitado intelectualmente.

E tu Diogo pelo menos isto deverias entender,e dares o braço a torcer quando a logica contraria as tuas convicções.

Quando um gajo sabe que tem razão deve ser positivamente teimoso a defender as suas convicções.

Agora,quando a logica refuta as suas convicções,o mesmo deve ter a humildade para evoluir e dar o braço a torcer.

Senão estagna.

Ninguem intelectualmente honesto pode defender um sistema onde cada um vale um voto independentemente do seu valor moral,intelectual ou racial.

Isso alem de uma forma de regime inferior é nefasta e serve os intresses dos que ambicionam enganar as pessoas.

E como os corruptos só enganam os burros,a unica forma de conseguirem poder é deixar os burros votar.

Quando os burros são sempre a maioria e valem tanto como os inteligentes,e ainda por cima os media estão ao serviço da canalha politica,a democracia foi o sistema perfeito para instalar a corruptocracia e assim capturar as Nações e os povos tendo em vista a sua escravidão.

Qual é a parte disto que não entendes Diogo?

Tu e qualquer outro que defenda a democracia.

Diogo disse...

Caro N,

A informação que eu vou buscar para tentar provar o que afirmo provém de várias fontes, sobretudo da Internet. A Propaganda e a Desinformação também têm acesso (sobretudo eles), aos livros, aos telejornais e aos jornais.

De modo que, limitados às fontes de informação de que dispomos, para obter informação minimamente fidedigna temos de a filtrar com inteligência, bom senso e experiência em reconhecer a Propaganda e a Desinformação.

Quanto aos homossexuais corresponderem a 10% da população, podes ter a certeza. Existem muitos estudos estrangeiros fidedignos que o comprovam. E escusas de estar aqui a debitar números – simplesmente informa-te.


Quanto à Crise actual ser a maior de sempre, talvez seja, mas ela é fruto de um ataque massivo da Banca Internacional tanto ao nosso país como a muitos outros.

Quantos à actual corrupção da «nossa Democracia», é tudo verdade. Mas a corrupção não começou agora: existiu durante Salazar, desde a implantação da República e antes dela. Eça de Queirós e outros escreveram bastante acerca disso – simplesmente informa-te.

Anónimo disse...

És igual aos gajo da iurd.

É a tua "fé" e que se foda a logica e os factos.

O que dizes sobre os 10% da humanidade ser homossexual é ridiculo,absolutamente ridiculo,e só para quereres ter razão dizes que sim,porque sim,e porque sim.

Enfim...

E a corrupção sempre existiu,mas os niveis variam.

E nunca houve tanto saque e tanta traição politica como hoje.

Não querer admitir isto é cegueira.

E já te disse que eu não sou salazarista,mas querer comparar o mesmo a um canalha como o soares ou outro filho da puta qualquer do genero é a mesma coisa que comparar um cagalhão a um diamante.

O Salazar teve mais tempo para roubar,condições nem se fala(era uma ditadura),na altura não havia internet como hoje para escrutinio da sociedade civil,e ele não roubou como encheu os cofes com ouro.

Os democratas roubaram á cara podre,á frente de tudo e todos,numa democracia,fizeram se ricos em meia duzia de anos,e fizeram o País pobre e de joelhos como nunca teve.

Não ver e admitir esta realidade FACTUAL é cegueira.

Eu não sou salazarista,nen sequer adepto da metodologia dele de nacional capitalismo inserido num fascismo ultra conservador clerical atrasadinho.

Mas isso não me impede de analisar as coisas de forma imparcial.

Os democratas a nivel de seriedade e de honra não chegam aos calcanhares de Salazar.


"Quanto à Crise actual ser a maior de sempre, talvez seja, mas ela é fruto de um ataque massivo da Banca Internacional tanto ao nosso país como a muitos outros."

Antes da crise externa,ja havia uma crise interna só que tapada com a peneira.

O que é que a banca internacional teve a ver com o saque dos cofres do estado,destruição do aparelho produtivo,a mafia do cimento nas autoestradas,o saque do bpn,as obras com contractos de adjudicação directa e que depois tinham sempre "derrapagens" de 300%,as parcerio publica privados,o retirar a tropa obrigatoria,e etc?

Agora parecias uma vigarista dos partidos a falar,que aproveita a crise externa para passar uma esponja em tudo o que foi feito nestes ultimos 30 anos,com conversa tipica para os simios que estão lá em casa a ouvir a sua demagogia e hipocrisia nos media.

Segundo os politicos o bode expiatorio de tudo é a Merkel.

Continuem a pensar assim,os dias loureiros,armandos varas,cavacos silvas,marios soares,duartes limas e toda essa escumalha agradece vos.

Eu ainda me lembro quando em meados de 2008 disse que vinha uma crise nunca antes vista e que ia vir fome,desgraça,bancarrota e que na melhor das hipoteses a crise só acabaria em 2018.

Na altura diziam que eu era um deliquente, depois que a crise não nos ia atingir,depois disseram que o pior já tinha passado,depois disseram que nos atingiu mas não muito porque nós tinhamos uma economia solida...

Depois a realidade começou a falar mais alto...

E aqui chegamos...

E o pior ainda está para vir,e quanto mais tempo o povo demorar acordar e se revoltar mais vai sofrer como escravos que insistem em continuar a ser .

Lembram se quando eu digo e repito que quanto mais o regime durar pior vai ser?

Se calhar deviam levar MUITO a sério o que eu digo,tanto mais não seja porque eu acerto sempre...


Portugal só se levanta quando a 4ª Republica se erguer.

Anónimo disse...

“É á pala desse relativismo moral sem qualquer fronteiras éticas que depois se permite toda a balburdia que se vive actualmente.”

Nem mais.

“Ó Diogo,o unico sitio com essa percentagem de panões e até mesmo maior que essa,é o bloco de esquerda,o ps,e assembleia da republica em geral que alem de panões gostam de menores e por isso ainda são pedófilos.”

Ohohohoh! *****

“Segundo os politicos o bode expiatorio de tudo é a Merkel.”

Típico de tuga-democrático. Chutar para canto ou mandar as culpas ao árbitro

N,
Realmente contra factos só os tolos argumentam e o Diogo não me parece tolo.

Caro Diogo,
Se não der o braço a torcer o N terá que fazer um “mata-leão”
;)

Ajax disse...

Sabe-se, há muitos anos, embora isso não esteja na internet, que numa sociedade razoavelmente saudável, dois por cento (2%)da população apresentarão níveis de inteligência superiores à media da população geral. Sabe-se também, que nessa mesma sociedade, razoavelmente saudável, outros dois por cento (2%) dessa mesma população apresentarão sintomas transgressores, desde psicopatias e sociopatias graves, a atitudes aparentemente menos perigosas de desrespeito às normas éticas e comportamentais, como a pederastia e outras formas de transgressão do censo comum. Evidentemente, numa sociedade doente e em decadência, esses números de transgressões aumentarão na razão direta da insanidade social. O número de "10%", apresentado pelo Diogo, não atesta nenhuma "normalidade", mas sim o grau de decadência da nossa civilização.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=uBvn4wMqxIU

http://www.youtube.com/watch?v=RNHNBEzUCvA

Carlos disse...

Caro Diogo
Depois do que Ajax disse: “(...) Evidentemente, numa sociedade doente e em decadência, esses números de transgressões aumentarão na razão directa da insanidade social. (...)”, praticamente não há mais nada a dizer, a não ser o que Mark Twian disse: Há 3 tipos de mentiras, as mentiras, as mentiras sagradas e as estatísticas.

Anónimo disse...

Ajax mas mesmo assim os 10% são um numero exagerado,embora tenha noção que essa epidemia tenha crescido á medida que as pessoas são infectadas com o liberalismo.

Quebrando essa fronteira tudo passa a ser possivel,pedofilia como escolha de vida,homem com animais domesticos,incesto,e sabe se lá o que eles mais vão inventar,porque os dementes não conhecem limites para a indecência.

Vivemos numa sociedade onde há pornografia com gajos a comer merda e a mijarem em cima uns dos outros,e se ela faz se é porque vende,logo há quem compre.

Isto não tem como objectivo apenas degenerar a sociedade,mas tambem tem objectivos do plano psicológico metodicamente estudados,pois ao longo dos seculos quando a humanidade se supera e se revolta,essa mesma revolta está intresecamente ligado a sentimentos.

E nornalmente ligado a sentimentos nobres.

Quando esses sentimentos são corrompidos,vulgarizados,adulterados o corpo humano fica desprovido de alma e assim torna se apático,sem forças interiores.

Humanos desprovidos de alma tornam se escravos docéis.

Humanos sem pudor abdicarão facilmente da privacidade e aceitarão facilmente a escravidão electronica.


Ajax e á medida que a decadência aumenta as sociedades vão ficando mais democraticas.

Não é mero acaso que o aumento da decadência é proporcional á durabilidade das democracias.

O fundo da questão é que sabendo se que os homens não são iguais querer fazer todos por iguais através da democracia e dos votos,o que se está realmente a fazer é uma imposição dos mediocres sobre os melhores.

E os mediocres acabam por progessivamente moldar a sociedade em redor de acordo com o seu valor,logo mediocre.

A democracia é efectivamente a ditadura dos mediocres.

Não ambiciono nen tenho qualquer esperança que as massas em geral percebam isto,porque isto não está ao seu alcançe,e elas proprias na sua maioria esmagadora são mediocres e seguem os mediocres porque se indentificam com eles.

Agora era bom que os homens de honra em Portugal(porque os há) percebessem que a luta não é contra partidos,pois essa luta é inutil.

A luta tem que ser contra a propria democracia.

Esse está a ser manifestamente o entrave para a mudança.

Os mais honrados e inteligentes percebem que isto não funciona e está errado mas encontram se num beco ideológico e intelectual que não sabem bem qual a alternativa á democracia pois para eles ou é 8 ou 80,ou é ditadura ou democracia,e o mais engraçado(ou nem por isso porque não tem graça nenhuma) é que os mesmos admitem e denuciam que a democracia é ela propria uma ditadura.

É um paradoxo intelectual notável que aqueles que acusam a democracia de ser uma ditadura disfarçada não a queiram destruir porque senão caminham para uma ditadura...

Enquanto esses homens não meterem na cabeça que o inimigo se chama democracia e tem que se deitar abaixo por todos os meios possiveis,digam o que disserem,façam o que fizerem,demore o que demorar,custe o que custar,o polvo tem que morrer e não ha volta a dar.

Enquanto não tiveram mentalizados para isso,é o assistir a uma morte lenta,mas certa da nossa civilização,ou do que ainda resta dele,e uma certeza de uma prisão a ser cada vez mais fortificada para nos prender e impedir qualquer renascimento Ariano.

Ajax disse...

Carlos e N,
Esta espécie de barbárie, tida por tantos como "natural", espreita e ataca a sociedade, como bandos de hienas a presa enfraquecida.
A decadência que agora volta a se insinuar no seio das Nações, já havia mostrado as suas garras, quando, há mil anos, cátaros e albigenses corroíam as estruturas da sociedade, atacando, não só a Igreja, mas principalmente as instituições fundamentais da vida civil (o matrimônio, a autoridade governamental, o serviço militar) e entre outras taras e desvios morais, enalteciam o suicídio. Em bandos fanáticos, provocavam tumultos, ataques às igrejas e instituições sociais, por todo o decorrer do séc. XI até ao ano de1.150 aproximadamente, na França, na Alemanha, nos Países-Baixos... Não é de hoje essa mesma investida desses mesmos inimigos da humanidade.

Anónimo disse...

Ajax as igrejas patricaram(e praticam) durante decadas pedofilia.

Não foi um caso ali e acoli,e durante um ano ou 2,foram decadas e decadas,dezenas de milhares de crianças e em dezenas de Países.

E antes disso os clericais perseguiram pagãos,intelectuais,filosofos,queimaram mulheres europeias por acusações da bruxaria.

Não é por de um lado tarem os liberais e marxistas maçonicos que do outro por tar a igreja é que é o lado bom.

Sair duma gaiola maçonica para uma clerical,é continuar numa gaiola.

Já para não dizer que embora pareça paradoxal pelo discurso que usam ou pela capa que vestem, o capitalismo gosta da igreja e igreja gosta do capitalismo.

O capilitamo porque precisa da anestesia clerical sobre as massas para as fazer de rebanho.

A igreja porque é paga e compensada para isso.

Além disso ela propria usa o capitalismo mais selvagem,basta ver as barraquinhas e lojas e tudo mais com chavenas,pins,t shirts,aventais,copos,e toda uma serie de produtos quando cada papa morre.

Quer sempre que se trabalhe de graça ou por pouco dinheiro e serve se dos mais ingenuos,dizem dos lhes que após este sofrimento quando morrerem serão compensados,por isso toca a trabalhar a pão e agua que depois vais ter camarão e vinho do porto quando chegares ao tal céu.

É uma constante manipulação e extorção das pessoas,e ainda por cima das que menos têm.

O que acontece é que há um capitalismo sionita(correspondente ao ainda poder dominante do ocidente) que quer impor o judaísmo a nivel global nomeadamente no ocidente e aí começa a fazer faísca entre os catolicos e os judeus,não porque um lado é muito melhor que o outro,mas pelas simples questão de controle,controle das pessoas,controle do seu dinheiro.

A rivalidade da igreja contra o capitalismo internacional não é por questões ideologicas mais nobres.

A igreja apenas quer fazer nacional capitalismo,como fez muitas vezes ao longo do tempo,dando suporte a um estadista e o mesmo pelo seu apoio em troca evangeliza a população.

Tens o exemplo do salazarismo mais concretamente em Portugal.

Quer a maçonaria quer a igreja são forças de origem não nativa.

A maçonaria pode ser mais nefasta para a sociedade do que a igreja,mas não devemos escolher o mal menor,mas sim um bem maior.

Eu ando muito atento a manifestações da igreja a querer monopolizar o descontentamente mais a leste da Europa contra o capitalismo e democracia.

Os mais atentos não se deixaram enganar,mas alguns já cairam na armadilha e vão fazer de peões em quem lhes está a usar e lhes vai espetar a faca nas costas.

O movimento tem que ser tradicionalista,nacionalista,anti maçonico,anti igualitário,e longe dos 3 credos semitas,o islão,o cristianismo e o judaísmo(que transveste se de satanismo).

Lol disse...

Ó pá, és uma metralhadora rotativa. Nada há de ficar, a não ser apenas tu. Mas pelo visto, quando te encontrares frente a um espelho, nem tu hás de sobrar.

Anónimo disse...

"Uma verdade repetida mil vezes não passa a ser mentira."

Só incomodam os que dizem a verdade para quem vive da mentira.

Anónimo disse...

"A democracia surgiu quando, devido ao facto de que todos são iguais em certo sentido, acreditou-se que todos fossem absolutamente iguais entre si."

"Quem encontra prazer na solidão, ou é fera selvagem ou é Deus."

Aristoteles

"O homem mais forte do mundo é o mais solitário."

Ibsen , Henrik

"É a solidão que inspira os poetas, cria os artistas e anima o génio."

Lacordaire , Henri

"A solidão é a mãe da sabedoria."

Sterne , Laurence

"Quanto mais elevada for a posição de uma pessoa na escala hierárquica da natureza, tanto mais solitária será, essencial e inevitavelmente."

"Em cada indivíduo, o aumento da inclinação para o isolamento e a solidão ocorrerá em conformidade com o seu valor intelectual."

Schopenhauer , Arthur

"Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o universo e os deuses."

"O verdadeiro conhecimento vem de dentro."

Sócrates

"Todos mostram coragem para lutar em grupo,porém coragem é quando se luta sozinho contra muitos"

"Quem não tem coragem para falar em tempos de paz,jamais terá coragem para lutar em tempos de guerra"

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=XqxZXvgIw-M&feature=channel_video_title

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=XqxZXvgIw-M

Anónimo disse...

Os Babacas ora dizem que Hitler era boiola, ora dizem que teve só um testiculo, agora dizem que tem filho na França! Vocês Babacas não estão vendo que estão lambendo a bunda dos judeus sem querer! Imagine se Hitler foi judeu, então os judeus sã o mais criminoso povo na face da terra que se auto-extermina!