sexta-feira, agosto 31, 2012

Os cortes que os portugueses já há muito deviam ter começado a fazer…





Jornal de Negócios - 1 Junho 2012

António Borges: "Diminuir salários não é uma política, é uma urgência"

António Borges, conselheiro do Governo, defende que não é possível escapar à moderação salarial e, em entrevista ao "Etv" acusou o Estado de ser "um mau gestor".


Agência Financeira - 5 de Junho de 2012

Mario Monti, Mario Draghi, Lucas Papademos. Em comum têm o facto de pertencerem à família Goldman Sachs (GS), «apenas mais um banco», mas cujos tentáculos estendem-se onde menos se imagina: da maré negra do Golfo do México à crise das dívidas soberanas na Europa e do subprime nos EUA. Mas não são os únicos. Na lista há, pelo menos, um português: António Borges, ex-FMI, atual conselheiro de Estado para as privatizações e ex-dirigente do Goldman Sachs Internacional, filial inglesa do banco norte-americano, de 2000 a 2008.

«O problema é que o senhor Borges não disse o que fez no Goldman Sachs. Pode haver um conflito de interesses. É preciso total transparência», disse o jornalista e investigador Marc Roche, autor do livro «O Banco: Como Goldman Sachs dirige o Mundo», em entrevista à Agência Financeira.

Transparência difícil de alcançar num mundo onde «os governos estão fracos e os bancos são fortes». Onde, no fundo, «os políticos estão nas mãos dos bancos». Por isso, António Borges «tem de ser claro», diz Marc Roche: «O senhor Borges tem de decidir se o Goldman Sachs tem ou não um papel nas privatizações».

O nome de António Borges surge logo na primeira página do livro: responsável por supervisionar os resgates da Grécia e da Irlanda no FMI, saiu de Washington «oficialmente por razões pessoais», «oficiosamente» por fazer parte de um banco responsável pela «maquilhagem das contas gregas em 2002-2003», acusa Marc Roche.

O investigador belga, há 20 anos a trabalhar como correspondente do «Le Monde» em Londres, acredita que o GS pode aproveitar agora para «ter uma participação» nos negócios da compra e venda de empresas nacionais. Mais um pequeno item no currículo do banco.

Mas atenção, isto não é uma teoria da conspiração: «Não acredito em teorias da conspiração. Acredito em lucros. É isso que move a Goldman Sachs», esclarece Marc Roche. [...]


**************************************************

Contra a desumanidade dos banksters e respectivos lacaios,
as manifestações pacíficas são completamente inúteis.



A violência pode funcionar tanto para subjugar como para libertar


Ouve-se muitas vezes dizer que "a violência gera violência", que "a violência nunca consegue nada", ou que "se se usar a violência para nos defendermos daqueles que nos agridem, ficamos ao nível deles". Todas estas afirmações baseiam-se na noção errada de que toda a violência é igual. A violência pode funcionar tanto para subjugar como para libertar:


* Um pai que pegue num taco para dispersar à paulada um grupo de rufias que está a espancar o seu filho, está a utilizar a violência de uma forma justa;

* Uma mulher que crave uma lima de unhas na barriga de um energúmeno que a está a tentar violar, está a utilizar a violência de uma forma justa;

* Um homem que abate a tiro um assassino que lhe entrou em casa e lhe degolou a mulher, está a utilizar a violência de uma forma justa;

* Um polícia que dispara contra um homicida prestes a abater um pacato cidadão, está a utilizar a violência de uma forma justa;

* Os habitantes de um bairro nova-iorquino que se juntam para aniquilar um bando mafioso (que nunca é apanhado porque tem no bolso os políticos, os juízes e os polícias locais), estão a utilizar a violência de uma forma justa;

* Um povo que usa a força dos músculos e das armas (já que sonegado de todas as entidades que que o deveriam defender), contra a Máfia do Dinheiro acolitada por políticos corruptos, legisladores venais e comentadores a soldo, cujos roubos financeiros descomunais destroem famílias, empresas e a economia de um país inteiro, esse povo está a utilizar a violência de uma forma justa.



Num país em que os políticos, legisladores e comentadores mediáticos estão na sua esmagadora maioria a soldo do Grande Dinheiro, só existe uma solução para resolver a «Crise»... Somos 10 milhões contra algumas centenas de sanguessugas...

50 comentários:

RAMIRO LOPES ANDRADE disse...

Caro Diogo, boa tarde amigo.

Sinto qualquer coisa no ar, mas não consigo descobrir o que vai acontecer.
Sente-se o apocalipse a aproximar-se, mas não imagino o qual grave pode ser:

- será o colapso da moeda americana ?
- será uma crise artificial alimentar ?
- será a saída da grecia do euro, e o consequente dominó da espanhae portugal ?
- será uma pandemia induzida por chemitral´s ?
- Será haarp, com consequencias imprevisiveis
- será uma guerra limitada no irão / israel / eua ?

Porra !!! Não sou advinho, para onde me virar ? Sabes alguma resposta ???

Realmente é para uma pessoa ficar preocupada ....

Um abraço.

Ramiro Lopes Andrade

Diogo disse...

Caro Ramiro, também não faço ideia.

A minha hipótese preferida era que a evolução exponencial da tecnologia tornasse rapidamente obsoleto o atual paradigma económico, abolindo o trabalho humano e a propriedade privada dos meios dos meios de produção, e permitisse uma distribuição equitativa dos bens por toda a gente do planeta.

Caso essa mudança de paradigma demore, espero ver milhões de grupos de cidadãos informados pela Internet a organizar-se e a limpar o sebo a toda esta escumalha que está na banca, na política, nos media e na lei.

Que o Grande Dinheiro ainda há-de lixar muita gente, disso não restam dúvidas.

Abraço

PEDRO LOPES disse...

Bom, isso de sentir algo no ar também eu sinto, mas nada de positivo.

Podem pesquisar se duvidarem do que digo.

11 de Setembro de 1990:
G.Bush Presidente Americano usa pela primeira vez(de forma pública) o termo "New World Order".
Isto logo após o fim da URSS.

11 Anos depois:

11 Set /2001 - 19 Arabes equipados com xisatos conseguem sequestrar 4 aviões, sem que a maior potência militar do mundo "livre e democrático" com todos os seus meios de defesa os consiga travar. 2 aviões atiram 3 torres do WTC abaixo. 2 Aviões/3 Torres sublinho.

11/Set/2012 = 11 Anos.


Espera que não se passe nada.
Mas há algumas hipóteses a marinar:
O Estado Sionista está em pulgas para atacar o Irão, mas covardemente querem que sejam os cowbois obesos a dar a carne para canhão.E estes estão em pseudo-eleições.

O Sarkollande anda ai a pedir uma zona de exclusão aérea na Síria. Uma coisa destas pode acontecer, mas qual será a resposta da Rússia?
Será que abrem as pernas?
Se abrirem ficam com a Alqueada(CIA) ás portas do Cáucaso.

Haja alguém que foda esta merda toda. E só pode ser a Rússia ou o Irão.
A china é um campo de concentração a céu aberto onde os escravos produzem lixo tecnológico que dura 2 dias até avariar no máximo.

A India está infestada de masons e respetiva pobreza generalizada.
O Resto tem cagaço e estão infestados de maçons. Vejam a merda que se passou na conferência mundial de países não alinhados.

Diogo disse...

Pedro Lopes - «O Estado Sionista está em pulgas para atacar o Irão, mas covardemente querem que sejam os cowbois obesos a dar a carne para canhão. E estes estão em pseudo-eleições.»

Diogo - O Estado Sionista é apenas uma base militar norte-americana. O Grande Dinheiro judeu está nos EUA e na Europa. A Rússia também está nas mãos do Grande Dinheiro judeu.

Anónimo disse...

Hay pocas cosas más excitantes en la vida que desmontar una conspiración del poder para generar una guerra......

PEDRO LOPES disse...

"A Rússia também está nas mãos do Grande Dinheiro judeu"

Diogo,

Pode ser verdade, admito e não ficaria propriamente surpreendido.
Mas tenho ainda uma réstia de esperança, que a Rússia sem fazer grandes ondas esteja a par de tudo e discretamente tenha planos para os desfeitear.
Embora a Rússia só o faça se for posto em perigo a sua segurança nacional.Para os outros estão-se a cagar. Mas mesmo assim já não é mau.

Como é que se explica que, se os EUA, a China, a Europa e a Rússia estão 100% nas mãos da massa de papel sionista e ainda não ter sido consolidada a tal "Nova Ordem Mundial"? Que impedimentos existem então?

Na china não acredito, porque é um sistema destrutivo, capitalista, que obliterou a cultura tradicional chinesa que tantos inventos trouxe á humanidade e tantos filósofos importantes ali cresceram antes do comunismo globalista.

Portanto, resta a Rússia, Bielorrússia, Cazaquistão, Irão, Síria e outros com menos poder, mas que existem, tipo Venezuela, argentina(Arrebentada por completo pelo FMI em 2000/2001).
E há outros mais mas que parecem amedrontados, e não arriscam nada.

Vamos ver. Algo está para acontecer.

Anónimo disse...

Oh, tem mais, aprendiz de feiticeiro, servil à troïca, dando -lhe mais que ela pedia, esse primeiro e o gaspar já aumentaram a dívida em mais 18.315 mil milhões de euros, 1.500 milhões de desempregados, miséria e bem mais de 500 mil falências de empresas, isto a par de chorudos tachos distribuídos aos boys do variado pote, autêntica máfia de lojas e mais famelga de emplastros.

Diogo disse...

Pedro Lopes,

Rússia, Bielorrússia, Cazaquistão, Irão, Síria estão todos nas mãos do Grande Dinheiro judeu. Regimes «democratas» e ditadores estão todos vendidos.

O Grande Dinheiro judeu gosta de conflitos permanentes e todos estes «atritos» não passam disso mesmo. Eu apostava que Saddam Hussein e os dois filhos não morreram e estão hoje, após uma cirurgia plástica, a viver à grande num qualquer local paradisíaco.

PEDRO LOPES disse...

Outro assunto que me dá vontade de pegar numa caçadeira é esta merda dos incêndios.

Qualquer pessoa com mais de 10 neurónios consegue perceber que existe algum negócio obscuro por detrás desta miséria anual.

E é claro que existe e ele está situado ao mais alto nível do poder.

E é esse poder que em Shows televisivos tenta passar a mensagem de que os incêndios são resultado de pessoas que se descuidam e deitam uma beata pelo vidro de um carro. Mas se fizerem esta experiência de forma controlada, por mais seca que esteja a vegetação uma beta provocar um incêndio tem uma probabilidade de 1 para mil ou inferior.

Onde a filosofia económica manda que tudo possa ser vendável ou comprável é normal que o combate ao incêndio seja algo "privatizado". Logo aqui cheira a esturro. Mas pode haver ainda outras merdas.
Basta ver as estatísticas de área ardida entre Portugal e outros países com as mesmas condições ambientais ou ainda comparar com o que era há 40 anos atrás, onde um incêndio era algo trágico mas muito raro.

Eu sofro ao ver a paisagem toda queimada. Adoro ver paisagens verdes e cheias de fauna.
Faz-me doer a alma e dá-me vontade de partir cabeças com um calhau(Já pareço o anónimo NS).


NOJO.

Anónimo disse...

O anonimo NS vai treinar para fazer o lugar do witsel,ou então o jesus vai adaptar lá o gaitan ou o perez,campeonato com o caralho,humilhações em vista e com o barça vai ser para rir.

É o vieira a enriquecer e os benfiquistas a serem roubados e a levar com humilhação atrás de humilhação.

Que o vieira continue lá por muitos anos.

O meu fcp agradece...

LEMMING disse...

Uma vez li isto : http://velhoestilo.blogs.sapo.pt/197369.html#comentarios

E pensei para mim mesmo que tinha despertado.

Tudo o que o N dizia fazia sentido,alías como sempre fez,ele sempre acertou antes do tempo,é só ver posts anteriores como ele não só percebia imenso de futebol(como de outras coisas) e antecipava os probelemas.

Sabia que o N nunca se tinha vendido ao orelhas,aliás o N já dava a cara nas antas e o orelhas ainda andava a cantar o "slb filhos da puta slb" nas antas igualmente mas ao lado do proxeneta do pinto da costa.

Quando se fez o que N mandou há 3 anos fomos campeões,depois o orelhas destrui tudo como um elefante numa loja de porcelana.

Porque o orelhas teme o N porque ele é mesmo Benfiquista,e percebe mais de futebol do que orelhas e toda a corja vieirista junta,e o N é Benfiquista de terreno e não de camarote,o N era míudo e viajava sozinho de comboio para ir á luz e o N era NN no porto o pior sitio do mundo para ser NN e apesar disso o N sempre deu a cara pelo Benfica.

O N avisou-nos várias vezes que o orelhas não lhe intressa os campeonatos ou a honra e prestigio do clube,mas sim as negociatas dos passes dos jogadores,os devios de dinheiro desde o tempo do roland garcia e fora o negocio do cimento do orelhas que o fez dos homens mais ricos de Portugal há medida que fazia crescer o passivo do Benfica.

O N avisou-nos que o orelhas era um cancro que estava a matar o Benfica.

Eu preferi ouvir os comentadeiros e deixei me hipnotizar pela propaganda porque muitos diziam que 2+2=5 e eu como sou lemming preferi continuar a ser vieirista e acreditar que 2+2=5.

Agora vendidos o trinco e o box to box não só perdemos o campeonato como vamos levar baile na champions.

O Benfica faz me lembrar a situação de Portugal.

O N avisa-nos das coisas,não ouvimos o que ele diz,não fazemos o que ele aconselha e o resultado é sempre nós a fodermo-nos.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=WD5peb5Ewa0&feature=g-all-a

Para bom entendedor...

Anónimo disse...

http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/07/sera-o-homem-democratico-inferior-ao.html

http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/06/os-intelectualmente-incapazes-e-os.html

http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/06/nietzsche.html

http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/06/socrates-em-grego-antigo-transl.html

http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/06/necessidade-urgente.html

Meia bola disse...

O N já tinha avisado sobre o maremoto no Japão,o terramoto do Chile,os flares solares,a vinda de Jesus à Terra,etc.
Acerta sempre.

A pancada que manifesta na bola,é a mesma que lhe embota o juízo em política.
É tudo bola,no limite.
As melhoras.

Anónimo disse...

Ó meia bola isso de atacar o mensageiro em vez de debater a mensagem é truque velho.

Tentar descrebelizar o mensageiro porque a sua mensagem abana o sistema.

Vai lá para a central de propaganda do teu partido e depois vem ladrar aqui algo melhorzito...

Anónimo disse...

http://investigadorcriminal.blogspot.pt/2012/09/servico-publico-divulgacao-de-membros_2431.html

PEDRO LOPES disse...

Isto aqui é o inicio do futuro no modelo "Nova Ordem Mundial".

É isto

A ideia não tardará a cá chegar.
Depois da Troika vem isto.
A nossa máfia vai adorar isto.

Anónimo disse...

Para os que conhecem ou não, está tudo bem documentado a partir das páginas cento e tal para a frente, como os bolcheviques receberam dinheiro dos judeus americanos para a revolução judia de outubro. O xatoo nem quer ouvir falar disto...
É GUARDAR enquanto está disponível!

http://arquivodigital-7cv.blogspot.pt/2010/09/as-forcas-secretas-da-revolucao-1937.html

http://ia700305.us.archive.org/16/items/AsForcasSecretasDaRevolucao/AsForcasSecretasDaRevoluo50.pdf



Anónimo disse...

Ultimo anonimo e apesar de Salazar ter sido burro e ter tambem tido culpas no cartorio ao aplicar nacional capitalismo de cariz conservador clerical e não fascismo como muito gostam de dizer, e por isso o regime estava mesmo a pedir para cair, qual é que achas que foi o REAL motivo para o 25 de abril?

A)A liberdade do povo?

OU....

B)A entrega das ex colonias para a administração dos eua e urss ambas maçonicas?

Assalto aos cofres do estado de Portugal.

Controlo das redes de trafico de drogas pesadas vindas de africa e america do sul,trafico de menores,redes de prostutuição e trafico de orgãos humanos.

Degenaração da sociedade para quebrar futura resistência(homossexualismo,liberalismo moral,miscigenação,materialismo)

Criação de divida para ter os Portugueses e Portugal presos pelos culhões...

Roubar os sectores chave de seguida argumentando que é preciso por causa da dívida...

Decapitar as forças armadas progressivamente(como tem vindo a ser feito,já depois de terem tirado a tropa obrigatoria claro)..

Criar policia unica e acabar com a pj(a unica que lhes incomodou até hoje)...

E quando não há qualquer resistência criar conflicto social e os agentes do sistema da falsa oposição(ps+be+pcp) cavalgarem o descontetamento social e instaurarem uma ditadura de capitalismo selvagem de estado num estado securitario.

http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/06/globalizacaoordem-sionistaescravatura.html

http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/06/judaismo-como-cancro-interno-das-nacoes.html

http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/06/ha-imagens-que-valem-mais-que-mil.html

http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/08/globalizacaofim-das-nacoesescravatura.html

Anónimo disse...

Foda-se!Está tudo louco?

PEDRO LOPES disse...


Que bom!

http://economico.sapo.pt/noticias/portugueses-vao-pagar-mais-irs_151224.html

Portugal no bom caminho, como disse o Von Rompuy.

Anónimo disse...

"Quanto mais um gajo se agacha mais no cú leva"

Nunca ouviste o ditado Pedro Lopes?


maceta disse...

esse Borges estã muito maltratado, isso é violência...mas, tambem não me importo.

abraço

Anónimo disse...

http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=2755384

De potência maritima antes da democracia a esta situação humilhante e sobretudo perigosa para Portugal enquanto nação.

Portugal está a morrer...

A merdocracia está a matar Portugal...

PEDRO LOPES disse...

Ó Diogo,

Já que achas que a tecnologia um dia vai resolver todos os problemas, quero ver quando um destes for correr atrás de ti, por não teres pago a multa do carro, ou por teres escrito algo extremista no teu blog.

http://www.youtube.com/watch?v=YqpO58x7vuE

Olha que é para isso que eles investem na tecnologia.

:)

PEDRO LOPES disse...



Já viram isto?

http://www.youtube.com/watch?v=6v5OPkOFHL8


Pronto. Está feito. Não vale a pena chover no molhado.

Anónimo disse...

Os gajos de guimarães faziam era alguma coisa de jeito se começassem a pegar fogo a sedes partidarias e instalações maçonicas na sua zona em vez de andarem com essas palhaçadas que são um autêntico escarro na campa do Afonso Henriques.

Este regime só não caiu ainda porque o povo é manso,porque ele objectivamente está morto na medida que falhou.

Faz lembrar aquela situação em que um rei charlatão sem roupa para vestir convenceu o povinho estupido que aquilo eram peças muito caras de um estilista muito famoso que conseguia criar roupa invisivel.

O povinho otario começou a elogiar a roupa invisível e que de facto era muito bonita,à medida que o rei passeava todo nú.

Até que um simples menino,sem a lavagem cerebral ainda doutrinada disse o obvio dos obvios:

"O REI VAI NÚ!"

E só depois do menino dizer,é que o povinho então disse:

"AHHH,ELE TEM RAZÃO...O REI VAI MESMO NÚ...."

E o povinho então despertou para a realidade.

Aqui é igual,falta o menino vir dizer:

"O REGIME FALHOU".

Noutros Países há os que tratam da informação e propaganda para despertar,os que arrecadam receitas para os movimentos,e os que fazem acção directa.

Aqui querem que sejam os mesmos a fazer tudo ao mesmo tempo como se fosse possível.

Até segundo a constituição podem praticar acção directa,e caso os politicos queira vos foder através da lei metam lhes um processo invocando o artigo 308 de traição á Pátria,peçam um auditoria á divida,metam uma queixa contra racismo anti nativo devido á atribuição de casas a não nativos tendo como argumento a cor da pele(racismo claro anti nativo)e os filhos da puta borram-se todos pois os seus telhados são de algodão.

Fora os crimes contra a humanidade que não prescrevem.

Como a propaganda de venda de vacinas com vírus propagandeada pelos políticos nos media e que foi um acto de terrorismo em concluo com empresas de farmacos....

Escravatura e trafico de mulheres...

Pedofilia....

Etc....

999 disse...

http://www.youtube.com/watch?v=LQtxRECFQ84

PEDRO LOPES disse...

Mais uma grande encavadela hoje.

O Timoneiro como é seu timbre, fez um anuncio amaciado, e numa hora e dia estrategicamente favoráveis, pois no minuto seguinte a RTP passou logo para o directo do estádio no Luxemburgo, onde um Ronaldo deprimido mais os colegas "insignificantes"(Para a imprensa) iam defrontar o colosso Luxemburgo.

De mansinho fodeu-me um ordenado. Não aliviou ninguém, a não ser o grande capital com a cena de baixar a SS deles e aumentar a nossa contribuição, que só um milagre a viremos a receber quando for tempo para isso.

Grande timoneiro.
Um genclemem simpático, esse Doutor Passos, que consegue tirar uma licenciatura apenas com 37 anos. É obra de génio. Um sobre-dotado.
E além de conseguir formar-se tão novo vai logo para a administração de empresas apadrinhado por outra grandiosa alma que é o exceletissimo Catroga.

Vivá a pátria. Estamos em boas mãos.

Anónimo disse...

"Quanto mais durar a 3ª republica PIOR vai ser..."

Anónimo disse...

A todos os macacos que acreditam neste regime,preparem-se que o nível de atingir a independência da catalunha e País basco já está no nivel 3.5 segundo os serviços de intelligence sendo o maximo 5.

Com isto quero dizer que a espanha colada a cuspe com a crise vai dar merda da grossa,e como estamos ligados economicamente quer dizer que a crise vai alastrar para aqui no que diz respeito a exportações por exemplo.

Está a ser retardada mas vai acontecer um estrondo nos eua,pois a divida nacional e o federal reserve está completamente descontrolado,previsões apontam para março de 2013.

A Grécia vai ser do Euro...

O Euro já todos sabem que vai arrebentar...

A Europa vai mergulhar no caos.

Quem acham que vai mandar depois?

A todos os não macacos,comprem armas,encham-se de armas e preparem se para irem para a fileira dos nacionalistas.

O roubo dos salários,as escutas e videovigilâncias ilegais,o pisar do orgulho,a traição nacional,etc tudo,mas tudo vai ser fortemente vingado,sem qualquer piedade.

O satanás da maçonaria vai parecer um teletubie quando eles virem o que lhes vai acontecer ás nossas mãos.

Comprem armas e preparem-se!!!

A democracia vai cair por toda a Europa.

PEDRO LOPES disse...

Se não houver alguém a dar chumbo neles isto transforma-se numa penitenciária a céu aberto.

Não basta furar-lhe os pneus dos carros. Tem de sentir o chumbo a entrar pelas costelas dentro.

O que mais me enoja ainda é haver gentes do povo que aceitam estas coisas.Gente que mama propaganda sem pestanejar.
Há trolls por ai a dizer barbaridades do tipo "É pá não há dinheiro" ou "Temos de pagar a divida e ser respeitados pelos mercados", ou ainda a máxima de todas as máximas "Andamos durante muito tempo a viver acima das nossas possibilidades".
Quando ouço alguém a dizer isto apetece estragulá-lo sumariamente com as minhas próprias mãos.

alf disse...

Diogo

A solução que preconiza já se sabe que não leva a nada de bom; e também se sabe que para resolver este tipo de problemas é preciso criar uma alternativa e impô-la por via pacífica; foi o que aprendemos com o Gandi ou com o Mandela. Claro que não é rápido nem fácil, mas chega-se lá. Pelo menos, é essa a minha aposta e penso que a da grande maioria das pessoas que querem mudar isto.

Diogo disse...

Alf,

A não-violência não funciona em parte nenhuma.

Gandhi teria sido esquecido há muito, se não fosse a violência de Bhagat Singh.

Martin Luther King idem, não fora a violência dos Black Panthers.

E Mandela não teria conseguido nada sem a violência do ANC.

Informe-se sobre isto.

Diogo disse...

De acordo PEDRO LOPES.

PEDRO LOPES disse...

Isso da "Não-Violencia" é ela própria uma grande contradição.

Como é que Portugal foi formado?
O Don Afonso Henriques andou a espalhar a paz com belos discursos, que fizeram com que os mouros aceitassem pacificamente ir-se embora?
Seria a padeira de Aljubarrota uma autêntica desalmada pois andar ás pazadas a espanhóis é algo violento e não pode ser defensável.


Os EUA são grandes discípulos de Ghandi, levando a paz a todo o mundo através do dialogo e uns tomahooks para festejar a democracia.
Hiroshima e Nagasaki perceberam em 1945 o dom da palavra e da democracia ocidental e foram presenteados um um mega fogo de artificio que lhes iluminou as almas.

Anónimo disse...

"Aquele que faz de ti um guerreiro é o que te quer libertar, ao passo que o que te quer pacifista é o que te pretende escravizar"

Anónimo disse...

Pedro Lopes tu é uma contradição pois tudo é uma mentira.

Refutar a democracia muito depressa:

"Respeitamos a propriedade privada ao contrario do comunismo"

FALSO.

"A democracia é a vontade da maioria representativa"

FALSO.

"Numa democracia todos têm acesso á justiça"

FALSO.

"Numa democracia a lei é igual para todos"

FALSO.

Qual a diferença dos tanques bolshevistas a impôr o comunismo á força nos Países do leste por exemplo, dos aviões da nato a impôr a democracia à bomba?

Nenhuma....

Se a colonização dos Países europeus foi "proibida"(eufemismo que se traduz em lavagem cerebral para roubar as ex colonias ao europeus com propaganda a incutir o sentimento de "culpa") porque é que israel pode colonizar?

Se é proíbido escravatura numa democracia porque é que se chipam as pessoas?escravizam as mesmas com dívida?escravizam através de videovigilâncias ilegais nos seus lares e em redor impossibilitanto as mesmas de viverem como querem?

Anónimo disse...

Democracia é uma escravatura.

A unica diferença e muito significativa e que muitos camaradas meus pricipalmente da Grécia já acordaram é que a diferença de um escravo dos tempos antigos para com os escravos dos tempos modernos é que o antigo escravo tinha noção de que era escravo...

O homem "moderno" a maior parte não tem noção de que é um escravo...

E o cumulo dos cumulos,que são os que até têm noção,mas não se importam,são os escravos voluntários.

E aqui tamos a falar de escravos voluntários não só a plebe,mas juízes,militares,professores,pensadores,artistas,ou seja toda uma massa humana que em outras epocas jamais aceitaria ser escrava.

A democracia moderna representa a epoca mais decadente da humanidade.

E é por isso que tem que ser derrubada,e vai ser!!!

PEDRO LOPES disse...

Tem razão caro NS e Diogo.

Eu defendo um novo regime autoritário durante cerca de 10 anos pelo menos.
Autoritário no sentido de fazer uma limpeza no pais.Nunca autoritário para o povo comum.

Autoritário contra os polvos económicos, contra os promotores de comportamentos gay, de sexismo por toda a parte.
Banir todo o lixo cultural, tipo musica Rap, techno, programas de TV achincalhadores tipo casa dos segredos e afins.

Aumentar as penas para crimes contra a natureza, nomeadamente incendiários e seus mandantes.
Aumentar penas contra pedófilos, assaltantes, violadores, assassinos, traficantes de droga e de prostitutas.
Proibir a maçonaria e outras sociedades secretas.

Sair da UE, da NATO do FMI entre outros.
Acabar com a bolsa de valores e sociedades por acções.
Proibir formação de grupos económicos.
Um empresário = uma empresa, nada mais. E ele é o rosto da mesma.
Hoje nem sabemos a quem pertencem as empresas pois existe um teia onde umas são detidas por outras maiores e estas ainda por outras.
Apoiar empresários com rosto e com ideias para produzir algo.Defender igualmente os direitos dos trabalhadores de forma a estes se sentirem valorizados e poderem trabalhar com mais empenho e seriedade.

Acabar com todos os impostos, excepto os pagamentos para a Segurança Social.
SIM ISTO É POSSÍVEL. E era isto que seria verdadeiramente libertador de uma sociedade.
Sem impostos dificilmente se formava a corja de impostores que se forma á volta do estado.
O estado auto-financiava-se com uma banca nacionalizada, e com empresas publicas que são património de todos.

Anónimo disse...

"Eu defendo um novo regime autoritário durante cerca de 10 anos pelo menos.
Autoritário no sentido de fazer uma limpeza no pais.Nunca autoritário para o povo comum."

É essa ideia.

Aniquilar a corrupção.

Menos corrupção=mais receitas=melhor qualidade de vida para as pessoas.

Menos corrupção=mais meritocracia.

A nível econonimo ideologia de terceira posição,distribuindo de forma justa.

Banco estatal com juros insignificantes para dinamizar o sector empresarial e desafogar as pessoas dos juros criminosos actuais recorrentes dos seus emprestimos.

Canais estatais com mudança radical de paradigma em que a prioridade maxima é elevar o nível de sabedoria da populução,o nível intelectual e inseparavel destes incutir caracter,etica e honra no coração e alma de cada Português nativo.

Apoios á maternidade nativa,Portugal precisa de um boom de natalidade nativa.

Com escolas semi militarizadas NS masculinas e femininas novos casais iriam se formar e procriar melhorando o povo Português a nível genético,e consequentemente a nivel intelectual pois a inteligência,criatividade,espirito e memoria astral do sangue está ligado á genética.

Disciplina não opressora,mas que consiga formar novos jovens competentes e criativos,o paradigma do ensino tinha que ser radicalmente mudado.

Tropa obrigatoria novamente para incutir sentimento patriotico e de dever e além disso preparar mentalmente e logisticamente a população num numero mais alargado para se for preciso num conflicto futuro terem capacidade de serem milicias.

Aos 16 anos defendo um estagio obrigatorio nas férias de verão.

Castração quimica e trabalhos forçados para pedofilos e violadores.

Não faz sentido depois de terem causado prejuízo á sociedade os contribuintes ainda gastarem dinheiro com eles em alojamente prisional.

Trabalhos forçados de 10 a 12 horas no campo da metalurgia é mais que razoavel como castigo e assim ao o verme serve para alguma coisa e não causa prejuízo aos contribuintes.

Homossexualismo deve ser decretado como doença do foro psicológico,quem quer ser salvo deve ser facultado pelo estado clinicas de reabilitação,em caso de falhanço o doente deve ser colocado á margem da sociedade numa zona propria para eles e icentivado para emigrar para fora daqui.

A nível de empregos seja onde for,sector privado ou publico prioridade aos nativos(arianos),cada não nativo que ocupa um lugar de um nativo com as mesmas qualificações representa um falhanço de organização de Portugal como nação.

Em cargos de importância magna,só nativos podem ocupar e a lei jus sanguinis é aplicada.

A nivel de cultura separa o trigo de joio,correr com os parasitas marxistas e maçonicos e apoiar artistas nacionalistas no seu processo criativo,seja teatro,musica,filmes,o que for.

É preciso uma cultura identitária com coisas ao nível da qualidade de Madredeus ou Hyubris por exemplo,cito estes porque gosto particularmente.

Festas populares com musica pimba,kuduros e outro lixo do genero é preciso acabar com essa merda toda.

Isso só serve para parolizar o povo,pôr o mesmo sem gostinho nenhum e ao mesmo tempo destruir a identidade nacional.

Anónimo disse...


É inaceitavel esse tipos de festas serem feitas e ainda por cima pagas pelo contribuinte.

Há imensos filmes sobre a merda do 25 de abril e nenhum sobre os decobrimentos,esta cultura marxista tem que acabar.

Quero um filme sobre os descobrimentos Portugueses ao nível de um braveheart e o estado apoiaria esse projecto.

Embaixada de israel fechada,embaixador expulso e o judaísmo como religião etnocentrica e anti ariana e anti nativa é proíbida de exercer.

islão vai ser controlado e mantido na linha,e que nem se atrevam a mijar fora do penico como estão a fazer em frança,inglaterra,suecia,dinamarca,e afins...

cristianismo tolera-se desde que essa religião vinda da asia e de raiz semita com culto solar copiado de mithras e de eventos pagãos europeus não se queira armar em religião nacional.

O estado teria a sua propria religião nativa e esta baseada nas nossas raízes indo europeias.

A 4ª Republica seria formada por 3 castas:Militar,Politica,Religiosa.

Seria uma aristocracia guerreira espiritualmente madura e por isso o capitalismo não é compativel com uma casta superior.

A ideologia seria NS e não há margem para discussão nesta materia.

Nacional capitalismo não é aceitavel como aconteceu com Salazar.

O líder maximo tem que ter legitimidade intelectual,moral e racial para ter o poder.

Este é protegido especialmente por uma guarda de elite que seria criada através da recruta dos melhores dos diferentes ramos das forças armadas.

Uniformes com a espiral celta no braço numa braçadeira ou cozidos,logo se veria depois os pormenores esteticos.

No fundo punha Portugal a um nível como nunca esteve.

E cooperando com outras nações Arianas juntas fariamos um exercito Ariano Europeu de Lisboa até Moscovo.

O.M.

Anónimo disse...

http://novoadamastor.blogspot.pt/2012/09/sera-que-o-sr-ministro-da-defesa.html

Ler com atenção...

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=OAF-J2OtFgo

ANTI LEMMINGS disse...

Um dia no zoo de nome "Portugal democrático"....

Os macacos que votaram no psd e cds estão muito zangados por estes estarem a confiscar ou roubar um salário por ano com as novas medidas e mais uma vez a protegerem as oligarquias e a enrabar os trabalhadores.

Como se fosse uma surpresa do caralho que o psd são liberais no que diz respeito a questões laborais,impostos e afins...

Os macacos que votaram no ps ouvem o maçom josé seguro falar que o ps se opõe a isto tudo.Como se não fosse o ps o maior responsavel de todos da situação a que chegamos,mas no entanto falam com a maior das latas como se nada tivessem feito e tivessem aterrado em Portugal numa nave há 5 minutos enquanto os media dão cobertura ao evento surrealista e a macacada fica muito atenta a ouvir o que o canalha maçom diz.

Entretanto outros macacos que votaram no be estão muito chateados e o louça nariz de judeu diz que tamos perante um "golpe de estado economico",quando ouvi isso pensei que se tava a referir ás origens do seu movimento financiado que foi por banqueiros judeus para tirar os czars russos do Poder e capturar a Russia para escravizar os "goym",ou mais presente nestas "eras democraticas" com apoios financeiros de "organizações não governamentais" que pagam aos milhares e milhões de euros para imporem através da assembleia a agenda gay e pedofila e multicultural.

Mas os macacos no entanto ainda dão credebilidade ao louçã e ao que ele diz,os media e comentadeiros fazem o habitual,sessão de surrealismo.

Entretanto uma cambada de macacos foi á festa do avante gritar "morte ao capitalismo",quando comunismo é a pior forma de capitalismo,capitalismo super selvagem de estado e opressor dos trabalhadores,se o capitalismo liberal já é mau,o comunismo é um capitalismo ainda muito pior.

Mas no entanto os macacos ainda não perceberam que se há ideologia que é a desgraça total é mesmo o comunismo,nomeadamente no que diz respeito a condições laborais,propriedade privada e liberdades em geral.

http://www.legaljuice.com/monkey.jpg

Perdem tempo com isto é inutil...

Deixar isto votar e decidir os destinos da nação é SUICÍDIO colectivo.

ACORDA PORTUGAL!!!

Anónimo disse...

"Perdem tempo com isto é inutil..."

Perder tempo com isto é inutil.

Fica feita a correcção.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=pljHyZzk8L4



PEDRO LOPES disse...

Ora bem, vamos lá ver uma coisa.
Pensando bem, de forma fria e profunda os partidos e os sindicatos também fazem parte do "SISTEMA".
Porquê?

Porque eles são apenas uma ancora, para os descontentes descarregarem a raiva, mas não passa disso, descarregam a raiva gritando uns analgésicos "O Povo unido jamais será vencido, o povo unido jamais será vencido".

E pronto no dia seguinte lá vão trabalhar normalmente deprimidos, de cabeça baixa.

BE/PC/Sindicatos são analgésicos, são ancoras de forma a raiva não se transformar em violência.

É triste, mas é verdade.
Mas eu acho que devem existir sindicatos, mas noutro tipo de sociedade.

PEDRO LOPES disse...

CORRECÇÃO:

Ora bem, vamos lá ver uma coisa.
Pensando bem, de forma fria e profunda os partidos de Esquerda (BE/PCP) e os sindicatos também fazem parte do "SISTEMA".
Porquê?

Porque eles são apenas uma ancora, para os descontentes descarregarem a raiva, mas não passa disso, descarregam a raiva gritando uns analgésicos "O Povo unido jamais será vencido, o povo unido jamais será vencido".

E pronto no dia seguinte lá vão trabalhar normalmente deprimidos, de cabeça baixa.

BE/PC/Sindicatos são analgésicos, são ancoras de forma a raiva não se transformar em violência.

É triste, mas é verdade.
Mas eu acho que devem existir sindicatos, mas noutro tipo de sociedade.

PEDRO LOPES disse...

Não interpretar mal o meu comentário anterior pf.
Eu digo que a minha confiança nesses partidos é ZERO, não quer dizer que eu não concorde com algumas politicas vulgarmente consideradas de esquerda.