segunda-feira, outubro 08, 2012

A dívida existe mesmo? É que todos sabemos que há vigaristas que se acoitam nos organismos do Estado, a começar pelo Governo, para servir interesses inconfessáveis


"É preciso pagar a Dívida", repetem os ingénuos de tanto ouvirem esta frase repetida ad nauseam nos jornais e nas televisões.

Quando um indivíduo passa uma procuração a um vigarista e este, conluiado com outros vigaristas, assina com estes, em nome do outorgante, contratos que beneficiam descaradamente os burlões, esses contratos são considerados legalmente nulos.

O mesmo se deveria passar quando um povo, através de «eleições livres», passa procurações a políticos corruptos que estão a soldo do Grande Dinheiro, e que têm sugado o país à tripa forra, através de contratos ruinosos e fraudulentos (PPPs), empréstimos bancários com juros agiotas e burlas sem fim (privatizações de empresas monopolistas, etc.).


****************************************




A dívida existe mesmo?

Por José Vítor Malheiros

Texto publicado no jornal Público a 25 de Setembro de 2012

Devemos dinheiro a quem? E quanto? Quem o pediu e para quê? Onde está a lista das dívidas? Quem a certifica? Quem a auditou?

Sei que dívidas tenho. Tenho uma dívida a um banco, contraída para comprar a casa onde moro e garantida por uma hipoteca, que pago mensalmente. E tenho pequenas dívidas pontuais no meu cartão de crédito, que vou saldando conforme me convém.

A maior parte das pessoas que conheço tem uma estrutura de dívida semelhante, que paga com maior ou menor dificuldade, mas vai pagando sempre. De facto, enquanto uma empresa pode ter um limiar de endividamento elevadíssimo, que pode ir subindo para além do sustentável com alguma chantagem (“Se não puder comprar matéria-prima, declaro falência, lanço os trabalhadores no desemprego e os credores ficam a arder!”), os particulares têm em geral de ser mais comedidos (com as óbvias excepções de dirigentes do PSD e amigos de Cavaco Silva, como Dias Loureiro ou Duarte Lima) pois não possuem as mesmas formas de pressão.

Há uns anos, começámos a ouvir falar do volume excessivo da dívida pública (que hoje rondará os 124% do PIB) e disseram-nos que precisávamos de a pagar urgentemente. Devíamos dinheiro a bancos estrangeiros e, como precisávamos de pedir mais dinheiro para as despesas correntes, não podíamos correr o risco de falhar uma prestação dos empréstimos anteriores. Tínhamos vivido acima das nossas possibilidades, disseram-nos. O Governo de Passos Coelho, quebrando as promessas eleitorais, pôs fim aos subsídios de férias e Natal com impostos extraordinários, cortou os nossos salários com aumentos de IRS, cortou subsídios e pensões, aumentou os preços de serviços e fez cortes a eito na Saúde e na Educação garantindo que a única saída para a crise era empobrecermos. E, como esses cortes não chegariam, também ia ser preciso vender empresas públicas para fazer dinheiro depressa. Tudo isto, recorde-se, para reduzir a nossa dívida, que gerava défices insustentáveis, já que para pagar mensalidades dos empréstimos antigos se contraíam novos empréstimos a juros mais elevados.

Foi em nome do pagamento desta dívida que nos foram impostos sacrifícios e que se foi sacrificando o Estado social. É em nome do pagamento desta dívida que se vendem os bens do Estado a preço de saldo. É em nome do pagamento desta dívida que se sacrificam os mais pobres, com o argumento de que temos de competir com a mão-de-obra barata da Ásia. É em nome do pagamento desta dívida que se desbaratam os investimentos feitos na educação, na investigação e na tecnologia nos últimos anos. É em nome do pagamento desta dívida que se sacrificam os cuidados de saúde - considerados um luxo incomportável num país endividado como o nosso. É em nome do pagamento desta dívida que se diz aos jovens que emigrem, que se diz aos pobres que não sejam piegas, que se diz aos trabalhadores que têm de ser formiguinhas trabalhadeiras e deixar de cantar canções do Lopes Graça nas manifestações.

Mas que dívida é esta? Para começar, quanto devemos exactamente e a quem? Alguém já viu a lista das dívidas? Quem a certificou? Quem a auditou? Quem são os credores? E devemos de quê? O que comprámos? O que pedimos emprestado? Em que condições? Quando? Quem pediu? Quem recebeu? Onde e quando? Para onde entrou o dinheiro? Para que serviu? Ainda podemos questionar se o dinheiro foi bem gasto ou não. Se serviu principalmente para encher os bolsos das empresas das PPP, da Soares da Costa, da Mota-Engil, do grupo Espírito Santo, do grupo JoséMello, se serviu para fazer estádios ou se serviu algum objectivo social meritório, mas antes disso eu gostava de saber se devemos mesmo, a quem, quanto e porquê. E não sei.

É que essa é a informação a que eu tenho acesso na minha hipoteca e no meu cartão de crédito. Essa é a informação que qualquer credor tem de mostrar (e provar) quando exige pagamento. Não há uma operação que eu pague que não venha discriminada nos meus extractos. Mas sobre as dívidas cujo pagamento hipoteca o futuro dos nossos filhos, não nos dão explicações.

Podem dizer-me que são transações com histórias muito longas, que vêm de longe, que são coisas muito complexas, que não íamos perceber. Mas a verdade é que não existe absolutamente nenhuma razão para que esta informação não nos seja fornecida em todos os detalhes, actualizada e explicada, na Internet, onde toda a gente a possa consultar e auditar.

Podem dizer-me que tenho de confiar naquilo que me diz o Governo, o Banco de Portugal, o Tribunal de Contas. Mas o problema é esse. É que eu não confio. Nem um bocadinho.

E penso que há uns milhões que também não confiam. É que todos sabemos que há vigaristas que se acoitam nos organismos do Estado, a começar pelo Governo, para servir interesses inconfessáveis. Podemos confiar no Banco de Portugal ou no Tribunal de Contas quando ambos se deixam enganar como anjinhos pelas declarações dos administradores do BCP e do BPN ou pelas contas das PPP? Alguém saberá alguma coisa verdadeira sobre a dívida? Na verdade, deveremos alguma coisa?

93 comentários:

Irreal Imaginário disse...

Mesmo típico de um socialista.Este Malheiros não tem emenda.Escreve sobre o que não percebe e chega às conclusões que quer.
Ehehe!

Diogo disse...

1 – 1 de 1,

O Malheiros talvez se esqueça em demasia da responsabilidade do PS na «invenção da Dívida», mas a análise que faz dessa sacrossanta «Dívida» está correcta.

Anónimo disse...

http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/06/democraciaprisao-sionista.html

Melhor explicado que isto é impossivel...

A dívida foi planeada e foi um acto de terrorismo,sabotagem e traição à Pátria.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=8vfdZtpx_ug&feature=plcp

A história repete-se,as hienas atacam outra vez,falta somente quem lhes faça frente.

PEDRO LOPES disse...

Eu achei que este individuo tem toda a razão no que diz. Se é esquerdista ou não estou-me a cagar. Alguns ideais de esquerda são bons, e devem ser seguidos, o que é diferente de defender organizações ou partidos de esquerda nos quais não tenho confiança absolutamente nenhuma.

A formação da dívida é algo que acontece premeditadamente, numa negociata entre as máfias mais pequenas(governos e banqueiros nacionais) e a super-máfia internacional que actua através do FMI, Banco Mundial, BCE, FED e outros.

Foi assim que o FMI rebentou com a Argentina em 2000 e o fez em muitos outros países da América latina.
E está a usar o mesmo método na Europa em países que são da UE.

Se não matarem esta gente o mais depressa possível o mundo vai apodrecer de forma irreversível.

Diogo disse...

Anónimo 1,

É verdade que todas as democracias partidárias estão a soldo de meia dúzia. Mas mais facilmente acontece o mesmo com os «Grandes Estadistas». A solução não passa por uma nem por umas nem por outros


Anónimo 2,

Vídeo que mistura dois vídeos – um que explica bem as crises financeiras desses tempos e outro que atribui o incentivo da homossexualidade, do sadismo e do masoquismo aos judeus. Esquece-se apenas de dizer que Hitler era também um judeu e um funcionário bancário.


PEDRO LOPES,

A coisa só lá vai com uma revolução em rede: pequenos grupos têm de caçar os criminosos, um a um.

menvp disse...

«pequenos grupos têm de caçar os criminosos, um a um.»


Em vez de se andar a proclamar jigajogas... há, isso sim, é que mobilizar os cidadãos para a FORÇA DA RAZÃO!
Um exemplo: os cidadãos devem manifestar-se reivindicando o 'EQUILIBRAR DA COISA'!
.
-> De facto:
Não é só taxar os consumidores... há que 'EQUILIBRAR A COISA'.
.
-> Taxar os investidores... vai prejudicar o crescimento da economia...
-> Taxar os consumidores (em particular, os trabalhadores por conta de outrem)... vai provocar uma diminuição no consumo... logo... vai prejudicar o crescimento da economia...
.
-> Face à existência duma dívida para pagar... deve-se 'EQUILIBRAR A COISA':
- taxar consumidores...
- e também taxar investidores: um exemplo, uma taxa sobre transacções financeiras em bolsa (vulgo Taxa Tobin).

Diogo disse...

menvp - «a FORÇA DA RAZÃO»

Deixo-lhe a opinião de Paulo Morais, professor universitário - Correio da Manhã – 19/6/2012

[...] "Estas situações de favorecimento ao sector financeiro só são possíveis porque os banqueiros dominam a vida política em Portugal. É da banca privada que saem muitos dos destacados políticos, ministros e deputados. E é também nos bancos que se asilam muitos ex-políticos." [...]

[...] "Com estas artimanhas, os banqueiros dominam a vida política, garantem cumplicidade de governos, neutralizam a regulação. Têm o caminho livre para sugar os parcos recursos que restam. Já não são banqueiros, parecem gangsters, ou seja, banksters."

PEDRO LOPES disse...

EQUILIBRAR A COISA?
Qual coisa?

É assim tão difícil entender a falsidade do que se está a passar?

Então uns corruptos endividam-se e nós é temos de pagar a factura?

Se eu me endividar vou também pedir ao povo que me ajude a pagar?

E o dinheiro que foi emprestado por trás das cortinas será que foi usado para algum beneficio do pais?Só um tolo acredita nisso.

Fizeram auto-estradas e tal!!! Mas quem beneficia mais das estradas?São os grupos privados que detém a sua tutela. O estado ainda lhes paga um acréscimo para aquelas onde passa um carro por dia.
E vemos os camiões de mercadorias a terem de andar pelas estradas antigas senão as empresas de transporte vão á falência devido á boçalidade do valor das portagens.

BOÇAIS. É o que são estes patifes PSD/PS/CDS e também os esquerdóides, pois são farinha do mesmo saco.

Eu acho mesmo que se por acaso os comunistas e bloquistas fossem agora para o governo implementavam as mesmas medidas do Vítor Gaspacho.
Ou seja castigar á bruta a classe média, só que o PCP e BE chamariam á classe média de ricos e com esta nuance de linguagem tentariam enganar os parolos.

menvp disse...

«EQUILIBRAR A COISA?
Qual coisa?»


-> Leia-se, diminuir os impostos sobre os trabalhadores por conta de outrem, e aumentar os impostos sobre as actividades financeiras.
:
:
:

«Então uns corruptos endividam-se e nós é temos de pagar a factura?»

-> Sobre a dívida pública há que dizer o seguinte: fomos OTARIOS!!!
-> De facto, em vez de (quando os aumentos vinham) andarmos a varrer para debaixo do tapete o facto da entidade pagadora - leia-se Estado - estar em deficit e ter necessidade de pedir dinheiro emprestado a (perigosos) especuladores, e necessidade de vender activos... devíamos, isso sim... ter percebido, e reivindicado, o facto de que os políticos tinham de PASSAR A SER MUITO MAIS CONTROLADOS!
--> Ora, com a nacionalização de negócios 'maddofianos', as privatizações de empresas estratégicas (e que dão lucro!) para a soberania, as PPP's, etc... deveria saltar à vista que... os políticos tinham de passar a ser muito controlados por quem paga (vulgo contribuinte)!
.
P.S.
Uma sugestão: Islândia - a revolução censurada pelos Media, mas vitoriosa!
Resumo (tudo pacificamente):
- Renegociação/reestruturação da dívida;
- Referendo, de modo a que o povo se pronuncie sobre as decisões económicas fundamentais;
[uma outra sugestão: blog «fim-da-cidadania-infantil» - Direito ao veto de quem paga, vulgo contribuinte]
- Prisão de responsáveis pela crise;
- Reescrita da Constituição pelos cidadãos.
{Obs: consultar o know-how islandês poderá ser muito útil}

PEDRO LOPES disse...

Em relação á Islândia, é necessário ter um pouco mais cuidado com as analises simplistas.

A Islândia tem 300K habitantes, pouco mais que a Madeira.
Aquilo pode ter sido apenas uma experiência piloto que os Bancalhos fizeram.
Aqui não vejo forma de fazer o mesmo pois por mais manifs que se façam ninguém vai levar a divida a referendo, pois o voto seria contra o seu pagamento. Embora em Portugal haja muitos otários, mesmo não tendo qualquer ligação a corruptos que acham que devemos pagar a divida por todos.

Aqui e na grécia e em Espanha a coisa pia mais fininho. Eles os Bancalhos aqui não permitem o que se fez na Islandia.

Bomfim disse...

Há quem esteja a alertar o povo há muitos anos, mas a comunicação social bloqueia http://www.monarquicos.com/forum/viewtopic.php?t=1882&sid=57819eadf52cd99c6c71ceb7c7621e01

PEDRO LOPES disse...

"Andamos a viver acima das nossas possibilidades"

"Temos de cumprir o programa de ajustamento"

"Temos de ser respeitados pelas instituições internacionais"

Há poizé....

http://economico.sapo.pt/noticias/orcamento-da-assembleia-pagou-torneio-de-golfe-a-deputados_153442.html

Anónimo disse...

E os monarquicos defendem o quê exactamente?

Uma cultura de mérito,quando o seu líder é escolhido pelo nome e não por mérito?

Qual a coerência disso?

E depois sofrem de um paradoxo racional,que é dizerem que a democracia é melhor defendida numa monarquia.

Mas então se são a favor do igualitarismo(democracia),como podem defender uma monarquia ao mesmo tempo????
Quando esta pressupõe um líder "superior" do tal "sangue azul"(que rasguem as veias a ver se não é vermelho)?

Somos todos "iguais" ou não somos?
Afinal em que ficamos?

E depois já que são tão nobres digam-me um preso político da actualidade ligado à monarquia?
Então tanta paixão e tantos valores e não correm riscos?

E o asceticismo necessário para se formar um líder de uma nação,alguma vez é aplicado pelos monarquicos?

Ou andam demasiado ocupados a dar entrevistas à caras?
Ou a caçar elefantes?
Ou em operações de plásticas e botox?

Esta republica é uma merda por causa da maçonaria e por causa da doença do igualitarismo.

Mas a solução não vem de utopias monarquicas.

Mais a mais quem se verga perante o papa não tem perfil nem moral para dizer a um povo para não ser vergar perante nada nem ninguem.

Aristocracia sim,mas por mérito.

A nobreza está na alma,não no papel.

Anónimo disse...

Vejamos o exemplo das monarquias europeias.

Em inglaterra venderam o país aos judeus traindo o seu proprio povo.

Os descendentes andam regados em lsd,a cheirar branca,constantemente bebados em discotecas,e o que conta é o aparato merdiatico.

No norte da Europa venderam-se aos judeus,o povo anda na merda devido à brincadeira das fronteiras abertas,então na suécia nem se fala,mulheres suecas a ser exploradas pela usura judia no trabalho,e fora dele a serem violadas por islamitas(frequente na Suécia),escolas de 30 alunos onde já só 4 a 5 alunos são nativos e sofrem humilhações e roubos dos outros míudos não nativos.

Nacionalistas a serem presos,ou a verem a sua vida estragada(sabotada pelo regime).

Os traidores andam á vontade e ainda são recompensados...

Belo futuro que se anuncia...

O que faz a monarquia?
Caga para o povo,quer lá saber...

E agora vamos falar de como as monarquias tratam os seus soldados.

Fazem atentados false flag,às vezes matando mesmo os proprios soldados,mandam-nos ir lutar para o caralho mais velho e a maior parte das vezes(senão na totalidade) por guerras iniciadas em mentiras,nada tem a ver com a defesa da Pátria nem nada que se pareça,lutam por oligarquias capitalistas que quanto mais expandem poder a nível global pior será para as Nações dos soldados que estão lá a lutar(este comportamente é um misto de suícidio nacional+esquizofrenia intelectual+mercenarismo).

E depois os que regressam e abrem os olhos e tornam-se dissidentes políticos o surto de cancro em dissidentes é sempre maior do que em não dissidentes.

Envenenam os proprios soldados que não só foram lutar,como depois tiveram a honra de escolher ficar contra o regime a favor do povo quando abriram os olhos.

Ou seja,os melhores soldados,aqueles que as monarquias deviam ter como modelos,são envenenados.

Ah grande nobreza de comportamento não haja duvida...

A bela facada nas costas do punho de "sangue azul".

E o povinho o que ganha com isto tudo?
Sociedade super vigilante e castradora de toda a liberdade e privacidade com a justificação do perigo do "terrorismo",inventado que foi pelas monarquias juntamente com as elites maçonicas,de braço dado que estão hoje em dia.

Hitler era seguido porque era leal,era genuíno,veio de baixo,subiu por mérito,os homens confiavam nele.

Não precisava se vestir mais caro do que eles,andar feito merdas nas revistas pop,ou andar a falar em "sangue azul".

A monarquia é o expoente maximo da cultura da "cunha".

Não é o melhor que ocupa o cargo,mas sim aquele que goza de conhecimentos com influência.

O oposto da meritocracia portanto.

PEDRO LOPES disse...

Monarquia?

Estão a ver o Don Duarte Pio a enfrentar as hienas da Maçonaria, da Banca dos aparelhos partidários?

O que tem de ser forte é o sistema. As regras e os processos políticos.

Eu não defendo aqui, nem clamo por um estadista salvador, mas sim por um sistema de valores e ética transpostos para as leis. E ao mesmo tempo que seleccione os melhores e mais honestos e que afaste os fracos de espírito e corruptos para longe do circulo do poder.

Um poder que queira governar uma nação de gente forte e culta e não que um sistema que estupidifica o povo para o poder enganar mais facilmente.

a "Democracia Directa" poderá ser aplicada de forma inteligente e só quando o Pais estiver livre das hienas e tiver havido um limpeza do cocó que existe em abundância em muitas cabeças.

PEDRO LOPES disse...

- Sistema de taxações na IV Republica

1 - IRS = 0% para todos os trabalhadores

2 - IRC = 0% para todas as PME.

3 - IRC = 15% para as grandes empresas Privadas.

4 - TSU = 15% para todos os trabalhadores e todas as Empresas.
Para permitir a reforma mais cedo.

5 - IVA, escalões de 5%, 10%, 20% e 40%, para impedir o consumismo desmedido.

Orçamento do Estado = IVA + IRC(Grandes Empresas) + Banca Nacionalizada + Empresas do Estado(Águas, gás, electricidade, Matérias primas, saúde, educação, portagens).

Sim, a saúde e educação são do estado(não há ensino privado nem saúde) mas os serviços pagos pelos utentes. Mas podia haver preços mais baixos consoante os rendimentos.

Mais libertário e mais aglutinador que isto é impossível.

Reparem que se o ensino fosse 100% estatal, os próprios governante tem de por lá os seus filhos. Então isso ajudaria a estes se preocuparem com as condições das escolas e com dealers que andam a rondar as escolas para vender drogas. Hoje estão-se a cagar pois eles metem os garotos nas privadas. E o ensino publico é uma autêntica bosta.

Anónimo disse...

http://forcemergente.blogspot.pt/2012/10/o-ciclo-merdoso.html

Até os outrora muito democratas estão abrir os olhos...

Os partidos são o problema logo não podem ser a solução.

Isto é lógico há muitos anos,só que quando toca no bolso as pessoas pensam melhor.

É bom é que tenham noção que quanto mais durar isto PIOR vai ser...

Anónimo disse...

http://2.bp.blogspot.com/-cjb4F2DZDgI/UHLoBf9y12I/AAAAAAAAQFo/RqBHWIQShMg/s1600/passos_relvas_tecnoforma.jpg

Anónimo disse...

Saiu do orçamento da Assembleia da República dinheiro para financiar, este ano, um torneio de golfe para deputados, na Quinta da Marinha, entre 11 e 13 de Julho.

Segundo o jornal «i», a Associação dos ex-deputados do Parlamento (AEDAR) e
o Grupo Desportivo receberam à volta de 286 mil euros do orçamento da Assembleia da República nos últimos cinco anos.

Só em 2012, a primeira encaixou 42,5 mil euros vindos do Estado e a segunda outros 15,2 mil euros.

No caso do torneio de golfe, «cuja organização foi da inteira responsabilidade» do grupo desportivo, «a AR teve como custos directos a oferta, como é tradicional em todos os parlamentos, do jantar de encerramento e de alguns prémios institucionais simbólicos». O Parlamento não divulgou, segundo o mesmo jornal, quais os valores em causa.

PEDRO LOPES disse...

Saiu do orçamento da Assembleia dos LADRÕES dinheiro para financiar, este ano, um torneio de golfe para FILHOS DA PUTA, na Quinta da PANDILHA, entre 11 e 13 de Julho.

E ainda há quem acredite que isto vai melhorar com manifestações e pela via do dialogo.

Quando eu era mais novo e vivia numa aldeia, ai de quem aparecesse por lá a roubar hortas, ou casas, ou galinhas ou fosse atear um fogo. Faziam-lhe a folha de imediato. Era pontapés no bucho até ficar tipo um trapo.

"É pá isso de justiça popular é algo retrogrado e barbaro" diram alguns.
Pois é. Deixem andar as coisas deixem.

Anónimo disse...

Só há 3 maneiras de um ladrão ser travado:

1ªDialogo(Dizer ao cabrão do ladrão após o seu primeiro roubo para nunca mais ousar roubar).

O dialogo factualmente já está provado que não funciona nesta 3ªrepublica.

2ªJustiça(A justiça prender os corruptos e justificar o salário que é pago INTEIRAMENTE pelo contribuinte,pois os salarios dos funcionarios da justiça não são pagos pelos partidos,mas sim pelos contribuintes)

A justiça tambem factualmente já provou que não funciona na 3ª republica.

Resta portanto só um meio para travar o ladrão e que normalmente é remedio santo.

3ªForça bruta,justiça pelas proprias mãos.


PEDRO LOPES disse...


Hoje agora um gajo que não conhecia a dizer mandar umas boas bombadas na SIC Noticias.

Chama-se Tiago Caiado Guerreiro, e pareceu-me ter tomates.
Para mim esteve ao nível do Paulo Morais.

O Gajo chamou a esta desgovernação de Marxismo, porque espoliam quem trabalha e quem produz e premeiam os lorpas. Pareceu-me muito esclarecido.


O Video não está no site da SIC pois é muito recente.Mas encontrei um mais antigo onde fala também dos mesmos assuntos.

http://www.youtube.com/watch?v=cV-2e4YVPuI

Partidos políticos democraticos disse...

Pessoal toca mas é a ir para caminha para amanha levantar cedo para pagarem as nossas golfadas,as nossas mordomias,as nossas fundações e o buraco da dívida que criamos.

Meter vaselina nessa peida democrática e já.

Qual viriato,qual Afonso Henriques,Qual Infante D.Henrique qual quê...

Os herois modelos desta 3 Republica são o soares e o balsemão,o polvo bicefalo do bloco central.

Traição e ocupação sionista é o modelo que queremos que os novos jovens democratas sigam.

"A corromper é que se atinge o poder"

Este é o nosso lema!

Que horas são?

Ainda é cedo,vou ali violar um menor,ou vários,sodomiza-lo,faze-lo ficar sem fôlego de tanto gritar,traumatiza-lo para o resto da vida e depois vou para a assembleia picar o paulo portas para ver qual dos dois viola melhor.

Daqui a uns meses saio com a minha reforma dourada,vou para um lugar já reservado para mim nos quadros de uma empresa das oligarquias que financiaram a campanha do meu partido.

Vai na volta e ainda ganho depois uns bons milhões de euros em negociatas de privatizações a preço de saldo.

E só de pensar que uns bons milhares iguais a mim já se estão a formar nas juventudes partidarias...

Não descansaremos enquanto não destruirmos Portugal de uma vez por todas.

Continuem a votar....

Nada de se revoltarem,civis e militares.

Repitam comigo:

Amen democracia!
Avé politicamento correcto!
2+2=5.

PEDRO LOPES disse...


Ooops....

http://www.youtube.com/watch?v=2r5olCYxM-o

Anónimo disse...

Oh Lorpa do ca####ho, quanto mais escreves, mais sujas o Blog.

Será que a tua deficiencia mental, não te deixa escrever 1 só...repito 1 só comentário ASNO!
Ainda dizes tu que não são o mesmo...assinas, como Partidos politicos democráticos, como Pedro Lopes,como Anónimo...não percebes que é facil de topar pelo tipo de ladainha e pelas medidas que condenas?
Não percebes que é facil demáis topar-te Asno.

Reclamas tanto da Democracia e nem percebes que se vivessemos no sistema que adoras, não tinhas hipoteses de escrever as baboseiras que escreves?
Dá graças á democracia Asno, senão já tinhas umas ripadas valentes nessa lombeira.

E digo-te mais...ao tempo que estás sinalizado pelos serviços de informação...tudo por causa daquilo que queres promover, a violência ao invés da inteligência.
Uma pessoa estar indignada e tentar achar soluções, é uma coisa, outra é promover a agitação baseada na violência sem dar uma contribuição ...zinha para resolver qualquer coisa...meu ASNO.

Lorpa...Asno...e sobretudo, CHATO.
Sabes o que faz realmente falta?
1 Bom Estadista.
Gargalhadas...gargalhadas...gargalhadas.

È o Almeida.
P.S- Ainda te doi?

pvnam disse...

-> Muito muito mais importante do que a crise económica... é o DIREITO À SOBREVIVÊNCIA!!!
-> A sobrevivência é uma coisa difícil e complicada: 'n' civilizações já desapareceram...
.
-> Os 'globalization-lovers' que fiquem na sua... devem é respeitar... o Direito à sobrevivência de Identidades Autóctones!
{OBS: Uma NAÇÃO é uma comunidade de indivíduos de uma mesma matriz racial que partilham laços de sangue, com um património etno-cultural comum... uma PÁTRIA é a realização e autodeterminação de uma Nação num determinado espaço.}
.
-> Não faz sentido andar a perder tempo com pessoal que não se preocupa em construir uma sociedade sustentável (média de 2.1 filhos por mulher)... que critica a repressão dos Direitos das mulheres... e em simultâneo, para cúmulo (!!!), defendem que se deve aproveitar a boa produção demográfica proveniente de determinados países [aonde essa 'boa produção' foi proporcionada precisamente pela repressão dos Direitos das mulheres] para resolver o deficit demográfico na Europa!
.
-> De década em década numa alegre decadência 'kosovariana'... não obrigado!
--->>> Não vamos ser uns 'parvinhos-à-Sérvia'........ antes que seja tarde demais, há que mobilizar aquela minoria de europeus que possui disponibilidade emocional (e coragem) para se envolver num projecto de luta pela sobrevivência... e SEPARATISMO-50-50!...
.
.
.
P.S.
Os nazis-económicos ["vale tudo no sentido de promover o crescimento económico"] são muito piores que os nazis-hitlerianos: muitos povos autóctones - considerados economicamente pouco rentáveis - foram já completamente exterminados: veja-se, por exemplo, aquilo que foi feito aos povos nómadas americanos que acompanhavam as migrações dos bisontes.
{Nota: Nazismo não é ser alto e louro nem é andar a defender a sobrevivência da sua Identidade... mas sim... a busca sistemática de pretextos para negar o Direito à sobrevivência de outros!}

Anónimo disse...

Pró filho da puta democrata aí de cima:

http://acidadedosossego.blogspot.pt/2012/10/livro-do-dia-dezassete-livros-para-uma.html

Abre os olhos cabrão.

Não esquecemos nem perdoamos.

Anónimo disse...

Ainda para o filho da puta democrata:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=4193856083683&set=p.4193856083683&type=1&theater

Tambem lá estavas meu cão tinhoso.
Infelizmente as pessoas ainda não se deram contam que estão a fazer o jogo deste energumenos vermelhoides. Esquerdalhada que só conhece um sentido (unico) para a tal democracia.

PEDRO LOPES disse...



Eis o tal video com o Tiago Caiado Guerreiro ontem na SIC Noticias.

http://www.youtube.com/watch?v=0meFDhA3MPA

A entrevista começa aos 2:30 min.
Vejam que vale a pena.




Anónimo disse...

10 Outubro, 2012 09:35

Os gajos que prenderam o pedro varela vestem de azul e branco,a bandeira de israel e as cores do internacional sionismo,as cores da irmandade anti-ariana após a cisão da elite sacerdotal da antiga Atlântida.

Deixa lá o odio ao vermelho pah,o imperio romano foi vermelho,o nazismo foi vermelho,esparta foi vermelha.

Somentes as melhores civilizações...

O vermelho não é exclusivo dos comunas.
Muito pelo contrário.

É a cor preferida dos Deuses.
E os Deuses são tradicionais,racialistas e anti igualitários como é obvio.

E se os melhores homens foram feitos á sua imagem,e sendo os Deuses belos,nobres,fortes,inteligentes,criativos,corajosos e honrados há alguma duvida que os Arianos são os seus favoritos?

Vermelho,branco e preto são as cores do futuro,as cores NS.

ó Almeida os serviços de intelligence já sabem quem sou há muito tempo ó ótario da merda.
Sabes que a inteligência atrai inteligência.

E um dos que me confundes com ele,o Sied até é um deles.
Já viste o previlégio que tens cromo em teres um gajo da intelligence Portuguesa a postar aqui?

Continua a escrever almeida que é para o departamento todo concordar com o Sied aqui do blog da idiotice que é cada um valer um voto.

Quanto mais escreves melhor.

E um valente abraço aos padeiros que hoje levantaram-se ás 5 da manha para fazer pão para uma camelo como o almeida.

? disse...

Realmente é deveras curioso a "coincidência" da Águia nas melhores civilizações de sempre.

A Águia era o simbolo do imperio romano,A Águia é o animal que está ao lado de Zeus,foi o simbolo da civilização nazi,e foi antes disso tudo o simbolo da Atlântida.

Se calhar a epoca do abutre tem os dias contados...

E quando muda no topo,muda no solo.

Vencido o abutre depois vai chegar a vez das hienas pagarem pelos seus actos.

Será que algo de estrondoso vem aí?

Recessão,desemprego,insastifação popular,descredito dos partidos,islão a conquistar o norte de Africa...

Até parece que há aqui "mão divina"...

Eu se fosse um democrata corrupto,pedofilo,traidor,e caloteiro de dividas de escutas e videovigilâncias ilegais começava a ficar com medo...

Está um cheiro a vingança no ar no Olimpo...

Anónimo disse...

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/filha-de-policia-violada-por-gang

Nada pode apagar a dor deste pai,mas perguntem ao mesmo se ele não teria mais paz de espirito com alguem a mandar no país que castrasse esses filhos da puta de violadores e os metesse a fazer trabalhos forçados.

É tambem nestas coisas que se vê a decadência deste regime.

Estão pedófilos a governar,pagos pelos contribuintes,protegidos pela polícia e com reformas pagas para toda a vida igualmente pelos contribuintes.

Quem aceita esta realdade da 3 ªrepublica não passa de um filho da puta igualmente.

Os meus sinceros sentimentos ao pai da míuda.

Anónimo disse...

Lol Diogo.
Gabo-te a paciencia.
LOlada

maiq disse...

Será que ninguém vê que a solução não está na economia, nas finanças, no poder político? Há quem atribua a estes conceitos o nome "A Evolução", mas a esses digo-lhes: todo o conforto com que se rodeiam há-de lhes sair caro, muito caro. Talvez tão caro quanto a vida.
O poder corrompe a consciência, ainda mais quando tem tanto efeito, quando tanta gente depende das decisões de quem tem poder. Lembrem-se do que é essencial para a vida. O dinheiro, os cartões de crédito, os contratos não se comem, não se bebem, não se respiram.
Há que pensar no que queremos. Queremos continuar a poder mamar nas tetas dos bancos para termos telemóveis, carros e casas confortáveis, ou queremos que nos deixem em paz e sossego, vivendo da terra, cenário em que pelo menos sabemos com o que contar? Mas gostei do texto do Sr. Malheiros

Anónimo disse...

Maiq.
Poderás ter alguma razão mas existe a questão que não há terra disponivel para todos cultivarem.
Mesmo que houvesse um hipotético êxodo para o interior, não seria tão facil assim.
È claramente perceptivel que as pessoas têm que criar mecanismo de auto-suficiência mas o que propões é uma utopia.
Há que mudar o sistema bancário, regular mais acabando com a especulação mas sobretudo, alterar o sistema monetário.
Se não incidirmos os nossos esforços nisso, puderemos colocar lá o Estadista, o SIED, o Lopes dos Copos, O NN que todos eles serão, mais tarde ou mais cedo corrompidos pelo dinheiro.

Abraço
Almeida

Anónimo disse...

Ó almeida tu realmente és um cromo do caralho pah.

Tu ainda não percebeste que o pedro lopes está a léguas de todos os outros,o sied é o que ainda está mais perto ideologicamente de mim mas escreve curto e faz parte do sied http://www.sied.pt/ e o thor é outro gajo.

Tens tanto faro para a coisa que só te falta dizer que sabes onde está a maddie e o santo grail.

Ó palerma tu não vês que eu defendo a nacionalização da banca para acabar com a usura,para precisamente voçês viverem sem os juros criminosos,e para dinamizar as empresas,para voçês terem emprego,viverem dignamente e poderem ter dinheiro para actividades desportivas e culturais e poderem ter filhos e fazer familia?

Tu não vês que eu falo constantemente na questão espiritual devido ao materialismo que vos foi imposto e doutrinado propositadamente para voz fazer de escravos pois para terem coisas precisam de dinheiro e isto faz do fabricante do dinheiro o traficante e das pessoas os ressacas.

Tu ainda não percebeste que a alta finança é que patrocina através de organizações não governamentais os anti fascistas,e movimentos pró democracia e pró gays e toda essa merda.
Ainda não percebeste que são os que se fazem de vossos amigos que são os que vos estão a trair e a serem pagos pelos globalistas?

Tu ainda não percebes que eu o Sied outros que ás vezes aqui escrevem mas raro ao menos somos coerentes e atacamos a dita "direita" e a dita "esquerda" ao contrario dos sectários de merda da esquerdalha portuguesa que para eles há 2 tipos de corrupão,a "corrupção má" que é da "direita" e depois há a "corrupção boa" que é a deles.

Ainda não percebeste que a esquerdalha portuguesa é a que vos roubou mais desde 75 para cá?
E a conversa de serem a voz do povo é mera burla apelar aos vossos sentimentos para voçês confiarem neles e eles voltarem a vos roubar...

O maiq tem no seu nick a imagem da piramide capitalista
http://heliopaz.files.wordpress.com/2007/06/piramide_do_capitalismo.jpg

E agora diz-me seu lemming como é que tando o capital no topo da pirâmide a sociedade não há de ser uma merda,materialista e gananciosa?

Percebes a importancia de um estadista?

Eu não digo que todos os estadistas não se corrompem,mas há alguns que não se corrompem,tens o Hitler por exemplo no caso mais recente.

O Salazar e eu não sou salazarista foi de facto nacional capitalista,não foi fascista nem tão pouco NS,mas morreu de bolsos vazios pah.

Então numa ditadura não é muito mais facil roubar?
Ainda para mais tando mais de 40 anos no poder.

Não só não roubou como não deixou divida nacional que te escravizasse e aos teus filhos e netos e bisnetos.

Olha a canalha democratica quanto roubou e ainda rouba numa democracia,como enriquecem em meia duzia de anos...

Voçês sofreram de tal forma lavagem cerebral contra os estadistas,propaganda feita pela maçonaria,bilderbergs,cia,e restante canalha globalista que vos quer fazer de escravos num governo mundial apátrida que não percebem que os ataques à figura do estadista é precisamente porque eles sabem que só o estadismo,só o nacionalismo pode vençer a escravidão globalista.

Anónimo disse...

http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/10/usura-by-ezra-pound.html

Olha um poeta fascista a falar da usura...

http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/09/blog-post_25.html

Olha um NS a falar contra o capitalismo...

http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/08/golden-dawn-um-exemplo-de-resistencia.html

Olha os nacionalistas a lutarem contra a globalização e capitalismo mundialista..

Vê lá se aprendes alguma coisa pah,nós somos os verdadeiros anti capitalistas.

Comunas e bloquistas defendem o marxismo que nada mais é que capitalismo selvagem de estado.

Os outros democratas são agentes da banca ao serviço do capitalismo liberal.

A democracia foi o meio de vos dividir,pois se tiverem divididos e a lutarem entre vós atraves dos partidos como é que podem ser unidos para lutar contra a tirania?

Democracia=dividir para reinar.

Se mesmo assim não perceberes eu desisto de ti.

Anónimo disse...

"A monarquia é o expoente maximo da cultura da "cunha".

Não é o melhor que ocupa o cargo,mas sim aquele que goza de conhecimentos com influência.

O oposto da meritocracia portanto.

09 Outubro, 2012 14:00"

Isto foi dia 9(Ontem)

Dia 10(hoje) foi posto este video pela Golden Dawn

http://www.youtube.com/watch?v=JMhx9sGg3lA&feature=plcp

Olhem leiam lá o texto do video sff...

Percebem porque eu disse que o Golden Dawn subiu nestes ultimos anos porque ouve quem deve ouvir e faz o que deve fazer,sendo assim disciplinados e colhendo os frutos disso mesmo?

É que a boa argumentação é universal,basta ser bem traduzida.

Seja texto ou até mesmo poesia,e quando esta fala de sentimentos universais tanto melhor.

Só em Portugal é que o trabalho intelectual não é valorizado.

Um bom filosofo para se potenciar precisa de tempo e condições para pensar e para estudar.

É a mesma coisa que pedirem ao messi para evoluir mas tirarem-lhe a bola e dizer ao mesmo para evoluir mas sem a bola.

Assim não evoluiu como é obvio.

Trabalho intelectual é trabalho,alías sem este primeiro ser de qualidade todo o trabalho practico a seguir sai uma merda.

Depois os Portugueses queixam-s que não percebem como é que lá fora ganham mais,vivem melhor,e os movimentos anti-sistema nacionalistas ainda têm mais força que aqui.

É que aqui NUNCA valorizam o que é nacional.

Só se tiver nome estrangeiro,ou for um palerma qualquer com cobertura merdiatica do sistema apresentado como "grande pensador" ou "grande filosofo", e lê-se os seus pensamentos e são vulgares a roçar o mediocre.

Eu sou o melhor pensador Português de LONGE....

Anónimo disse...

Olha lá a tua coerencia...

"" Ó palerma tu não vês que eu defendo a nacionalização da banca para acabar com a usura,para precisamente voçês viverem sem os juros criminosos,e para dinamizar as empresas,para voçês terem emprego,viverem dignamente e poderem ter dinheiro para actividades desportivas e culturais e poderem ter filhos e fazer familia?""

Depois sais-te com esta...

"E a conversa de serem a voz do povo é mera burla apelar aos vossos sentimentos para voçês confiarem neles e eles voltarem a vos roubar...""

Ou seja...não queres que " O Povo " vá na conversa deles mas do profundo coração bondoso, de forma a que "O Povo " não sofra....vá na tua lengalenga.
ih ih ih

Vai nacionalizar o caralho pá...tu falas assim, porque as empresas não são tuas, porque se os negócios de familia fossem teus,já achavas mal.
Queres nacionalizar a banca...e o que é que a Escardalhada quer o atrasado? Não é o mesmo?
Tu contradizes-te pah...

Eu não tenho nada contra os bancos, nem contra a globalização.
Pois eu preciso dos bancos para organizar a sociedade...dispenso é a forma de usura com que o fazem.
Nos paises Arabes também há bancos, mas não há usura, percebes o Gurus nacionalista!
Não são os bancos...é a usuraa...é o sistema monetário desregulado...e que não querem regulação por isso mesmo.

Depois dizes isto...
"Tu não vês que eu falo constantemente na questão espiritual devido ao materialismo que vos foi imposto e doutrinado propositadamente para voz fazer de escravos pois para terem coisas precisam de dinheiro e isto faz do fabricante do dinheiro o traficante e das pessoas os ressacas."

Mas que merda julgas tu ser, tu e outros ideologistas para falar em nome do " POVO " ?
O POvo fala por ele quando Vota urso...por mais que isso te faça comichão...se é enganado,não é culpa do POvo, é culpa do sistema que é imoral e não tem como interesse o bem social.
Todos têm a mania de falar pelo " Povo "..até nisso és igual á merda que por ai anda.
Quanto há globalização, eu nada tenho contra.
Mete lá o teu Portugal Unido e dentro de frontreiras controladas dentro desse grande cu que tens pah...o meu pais é o mundo, eu nasci em Portugal mas sou um cidadão do mundo, percebes.
Tu não percebes porque és tão limitado que te deixas ir atrás de atavismos e patriotismos bacocos que te levam a acreditar que o Portugues é melhor que o Espanhol e por ai vai.
As pessoas são iguais em todo o planeta e todas elas querem o mesmo.
Paz, Saude e futuro.
Tu, com a tua grande moral...para o bem do "Povo" claro, nem percebes que é através de coisas tão básicas como o nacionalismo que se divide para reinar, levando os imberbes como tu, a pensar que este bocado de terra é teu e só teu...e que ninguém pode cá por os pés sem a tua autorização.
O meu pais é o mundo e nós, somos todos irmãos urso...eles (a corja que falas) é que te leva a acredityar que eles te querem papar o cu para te manter num estado de alerta por forma a lutares pelas agendas que eles querem...no fundo acabas por levar no cu na mesma e eles ficam com o que decidiram á priori.
Badameco com a cabeça cheia de farelos.

È o teu almeida que te estraga essa....bilha!

Anónimo disse...

O que é nacional é tão bom que...devia ser colocado ao dispor do mundo e não só de portugal.
Percebes imberbe...percebes ou não não?
As Elites que tu tanto odeias, não têm nação nem pais seu burro de merda...para elas, onde houver forma de fazer e continuar a fortuna, esse é o pais delas.
Mas a ti, levam-te a acreditar que é Portugues e que te deves orgulhar disso!
Ao Ponto de arrancares os olhos a um Romeno que tente evoluir na sua vida e tentar ganhar a vida em Portugal...tudo porque este pedaçinho de terra não é dele.
Se calhar é teu!
Meu Deus...és a alegoria do cão que corre atrás do rabo a pensar que um dia o vais apanhar.

Sabes o que faz falta?
È um Grande Estadista...mas nacionalista.
gargalhadas...gargalhadas

Anónimo disse...

Quanto ao video da tua Golden Dawn eh eh eh


Só precisas de ser " one real greek "
Engraçado...onde é que eu já vi este filme...ah, foi com o hitler e com a descendencia alemã...quando ele era Austriaco e...Judeu.

Olha...e se os bisavós dos "Real Greeks" forem Turkos ou Cipriotas, já não dá?
È que os Bisnetos são Real Greeks...há limites na Arvore?
Ah, esqueci-me...para ti e para a tua corja, há Humanos de 1ª, humanos de 2ª, depois temos os Humanos de 2ª com filhos Sub-Humanos...és uma comédia pah!
Dizes tu falar pelo " POVO "
Qual...o de 1ª? O de 2ª? os menos humanos? Ou de todos Juntos?

Só quem só veja novelas é que não te topa a léguas, mal cheiroso!
Vaide reto Satanás!
tresandas a Enxofre...enxofre

È o Almeida amigo.
Não te esqueças que hoje é dia..quero essa Bilha bem lavadinha.

maiq disse...

Almeida,

"Poderás ter alguma razão mas existe a questão que não há terra disponivel para todos cultivarem." Haver terra há, que eu bem a tenho procurado, o que falta é gente para a trabalhar, acredita em mim.

"Mesmo que houvesse um hipotético êxodo para o interior, não seria tão facil assim." Que não seria fácil, já eu sei. A questão que te coloco é: O que é mais dífícil? Aguentar esta escravatura financeira, à mama dos bancos, ou trabalhares unicamente pra ti, ou pra uma comunidade livre?

"È claramente perceptivel que as pessoas têm que criar mecanismo de auto-suficiência mas o que propões é uma utopia" Em primeiro lugar, não propus nada. Apenas questionei, cada qual sabe de si. Mas por falar em utopias, o que são o comunismo ou o capitalismo, enquanto ideiais, senão utopias?

Há uma experiência que se faz em algumas escolas primárias. Entrega-se uma folha a cada criança, folha essa que tem unicamente um quadrado desenhado e pede-se que cada uma das crianças faça um desenho livre. 97% dos casos só pintam dentro do quadrado. Já é hora de começarmos todos a pintar fora do quadrado.

Utopia é querermos políticos que nos representem decentemente e com verdade. Utopia é esperar que a lei regule quem a cria e vive acima dela. Utopia é esperar que a ganância não tome conta dos nossos pensamentos quando só nos fazem querer dinheiro, porque, em utopia, o dinheiro resolve todos os problemas.

Eu posso ser utópico, mas busco verdadeiras alternativas, não novas formas de continuar a depender deste esquema.

Abraço Almeida

Anónimo disse...

As pessoas estão-se a cagar para a tua Golden Down.
Sabes o que os leva a eles?
È a fome camarada...a necessidade!
Já ouviste o ditado que diz assim.
"A necessidade faz o homem"
Se fosse o partido do Calimero, as pessoas iam lá buscar comida na mesma.
Ès tipo a Irmandade Muçulmana...até com a fome usas como politica.
Palhaço...palhaço não, PALHAÇÃO!
Sou eu sim pah!

maiq disse...

Aliás, convido-te a espreitares o meu blog:

http://zonadeconflitodeideias.blogspot.pt/

Abraço

Anónimo disse...

maiq, eu concordo claramente contigo, não coloques isso em causa.
O que quis dizer como utopia, era no sentido de todos vivermos da terra ou em comundidade rurais.

Este tipo de esquema governativo, esta findo...é uma questão de tempo.
Pois já Einstein disse.
Nunca a mentalidade que criou um suposto problema, poderá ser a mesma para o resolver.

Agora, tudo o que estes palhaços nacionalistas propõem,é mais do mesmo que as experiencias sociais que já foram levadas a cabo.
Eles só conseguem olhar egoisticamente para os seus umbigos e para o seu quintal quando , derivado ao montante de informação/educação disponivel aos povos, gerou uma consciencia civica e politica, tornando-se claramente perceptivel que estamos todos interligados, ou seja, a politica deixou-se de fazer a nivel Nacional para ser feita ao nivel Global...mas esta criançada vive no Século passado e as suas guerrinhas de cor de pele e etiqueta de pais descendente.

Uma nova Ordem Mundial quer-se, pois a info disponivel alanvancou as sociedades para a procura de novos sistemas.
A violência deixou claramente de ser uma opcção,basta ver nas manifestações e novas formas de luta irão derrubar estes sistemas caducos e podres.

Almeida

Anónimo disse...

".o meu pais é o mundo, eu nasci em Portugal mas sou um cidadão do mundo, percebes."

És apátrida portanto...

"È o Almeida amigo.
Não te esqueças que hoje é dia..quero essa Bilha bem lavadinha."

És um gajo maduro tambem...

"Gostas de amoras?Então é porque já namoras ih ih ih"

Podias ter usado esta lemming...
Tou a ver que no infantario já há internet.

Falas sempre em ir ao cú,não me digas que és daqueles "activos" que ficam muito insultados quando dizemos que eles levam no cú ao que eles respondem muito indignados:

"Ei,eu sou panão,mas sou "activo",só dou,não sou "passivo",não levo.

Não passas de uma sub-especie,e fui eu perder tempo a conversar contigo...

O alf daqui do blog à tua beira é um génio.

Agora não me chateies e não voltes a falar para mim ok cromo?

Outro que te ature...

Anónimo disse...

ok amor.
Já tenho os Mon cherrys no pratinho e no sitio.
Só tens que os apanhar com a boquinha ao toque da estocada.

Se já perdeste o pio, então tá tudo bem, eu irei parar também.
A missão está concluida.
Vá...não te quero a conspurcar o blog mais.
Agora vou ao teu.
Sabes o que az falta!
È um estadista...mas dos modernos ih ih ih
Granda crómo.

Anónimo disse...

Homem por fora...lobo por dentro.
Iiiiiiiiii

maiq disse...

Almeida,

Sabes o que significa "Utopia"? Singifica sonho irrealizável, lugar que não existe. Nada é impossível, muito menos viver da terra.

Não percebo, concordas comigo mas achas que a vida em comunidade está condenada? Que não tem lugar no mundo moderno?

Procura sobre Rio de Onor, em Trás-os-montes e logo vês se a vida em comunidade não funciona. Dá só uma vista de olhos nestes sites:

www.simondale.net

www.earthship.com

http://www.touchtheearthranch.com/tirestart.htm

E se tiveres tempo vê o Ungrip, documentário realizado por Ben Stweart.

Até breve

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=wEbhdNJqw4g&feature=g-all-f

maiq disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
maiq disse...

Bem sei que os judeus sionistas têm o seu quê de culpa. Mas eles só o fizeram porque nós deixamos, e os nossos pais e os nossos avós também deixaram. É a herança que nos deixam...

Acreditaram no Estado Novo, como o meu avô, os meus pais lutaram pela democracia, porque acreditaram nisso e hoje, eu que inicialmente defendi a democracia, dou por mim a não querer qualquer alternativa que inclua políticos, bancos ou seja quem for a dizer-me como devo viver.

Não é uma questão de racismo, entenda-se. É uma questão de nojo em relação a quem abusa do poder que tem para subjugar os seus semelhantes. A elite é composta por todo o tipo de gente, ateus, cristãos, muçulmanos, judeus, negros, brancos, asiáticos, sul americanos...tal como nós, a raia miúda! A única diferença é que nós somos levados a querer desesperadamente algo que a elite produz e controla, o dinheiro!

Não acredito na violência contra o poder instalado porque quem devia levar um valente par de estalos era cada um dos eleitores ou defensores da democracia, todos os que são clientes de bancos (como eu) ou que aceitam um contrato de trabalho (como eu). Lê-de: http://zonadeconflitodeideias.blogspot.pt
Se não houver gado, quem vão eles pastar?

Orate disse...

Que loucura vai por aqui!
E eu que pensava que o Malheiros era alucinado.

Só vinha dizer que a dívida não existe.É tudo a brincar.

Thor disse...

este Almeida é muito burro, foda-se! parece uma correia de transmissão do ZOG.
ai sou cidadão do Mundo, ai globalização é óptimo, ai nacionalismos é coisa "ultrapassada", e vamos todos viver juntos e felizes para sempre numa Nova Ordem global hehehehe
outra ainda do sistema que o gajo repete acefalamente sem reflectir: ai os nacionalistas e anti-globalização defendem a violência, etc, etc

é um rótulo que os judeus aplicam a tudo o que recuse o seu governo mundial de escravatura: ou és a favor, ou então és "mau", "feio", "porco", "violento", "assassino", hehehehe

a lavagem cerebral que este Almeida apanhou foi tão grande, que acho que até o cérebro dele voou, e foi trocado por outro.
um mero papagaio que se limita a repetir clichés e lugares-comuns.

até cita o Einstein...que não passava de um judeu internacionalista hehehe e ainda quer ser levado a sério depois.
com aqueles clichês condicionantes de que Globalização é "inevitável" e "já existe", etc, e então temos que aceitá-la e curvar-mo-nos a ela como meros servos.

Almeida é um idiota útil do sistema.
caguem nesse monte de merda!

Anónimo disse...

Ó N,

Ouvi dizer que no próximo sábado aí pelo Porto vai haver uma coisa interessante. Não vais lá estar?

Sied"

PEDRO LOPES disse...

O Almeida é um saloiozinho qualquer que lambe as botas a toda a gente lhe cheire a pilim. É um gajo que deve ter feito carreira no parque Eduardo VII.
Depois vem para aqui cagar pela boca as mais grotescas boçalidades.
Caga pela boca e come pelo cú.
Baza daqui ó canalha reles.

Anónimo disse...

Sied, se for convidado...

E se houver condições(armas em peso),gente 100% confiável, e que tenham a noção que a minha presença sobe a parada do seu movimento pois neste momento perante a escumalha partidaria eu sou o dissidente mais perigoso para eles.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=lOoQxsc3zfg

A tirania tecnológica a caminho...

Pelos fascistas?
Pelos NS?

Não...

Pelos democratas...

Anónimo disse...

Ó N,
Estive a confirmar aí com o pessoal e parece que não têm dinheiro para pagar a tua transferência. ;-)

Sied"

Anónimo disse...

"" e que tenham a noção que a minha presença sobe a parada do seu movimento""

eh eh eh eh
Laughing My Ass On Floor

Sim...a do mau cheiro!
Oh meu Deus.
realmente tu fazes falta pah...para fazer rir a malta.

Meu Lobão...ai não, é Lobem...metade lobo metade homem.

ah ah ah ah

Streetwarrior disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Streetwarrior disse...

Qualquer coisa se vai passar pois os EUA e Israel, estão a posto para invadir o Irão.
Todas estas movimentações sociais são planeadas com muitos anos de antecedencia e nós somos apenas meros espectadores dentro da massiva propaganda politica que nos inunda através de todos os meios tecnológicos.
Isso é mais que lógico.

http://espirra-verdades.blogspot.pt/2012/10/a-guerra-contra-o-fascista-irao.html

Abraço a todos
Nuno

Anónimo disse...

Nuno,
Gostei.
Você "trabalha" sozinho?
Não está interessado em trabalhar em grupo?

Sied"

Anónimo disse...

Ó Nuno atenção a uma coisa,a dita imagem tambem ela é muitas vezes manipulada.
A imagem ajuda sim,mas nem toda é confiavel.

Além disso a visão humana não tem capacidade de ver tudo em redor o que faz com que o que tomemos por realidade não o seja.

A tecnologia será o grande desafio da humanidade,pois estamos a falar de uma era onde há 2 dezenas de anos ias a um sitio e tinhas privacidade,ninguem sabia onde ias,com quem estavas ou o que falavas,e já chegamos a uma era de microchips quase invisiveis,drones que vigiarão cidadãos(ver video acima),videovigilâncias,já há pequenos insectos robôs que servem para retirar adn de suspeitos(agora pergunto se igualmente não servirão para injectar doenças em dissidentes?),etc etc...

A tecnologia e o fim total da liberdade humana está muito proximo,e face á inevitável constante desenvolvimento da mesma só alguem com maturidade espiritual deve mandar de forma a que não use a tecnologia para oprimir a população.

E aí requere-se um estadista nacionalista,onde os sentimentos de amor e paixão pelo seu povo façam o mesmo impedir a sua escravatura,onde a sua honra faça com que ele prepare a nação com infraestruturas para clandestenidade em massa se necessário,porque o tempo dos cyborgs virá,é uma questão de tempo,e Portugal como povo são super tenros e ignorantes,e como infraestruturas e poderio militar não tem hipotese caso a tirania tecnologia nos atinja a longo prazo e por isso tem que se preparar as coisas JÁ!!!

É por isso que muitos Nacionais Anarquistas não podem ser a favor da liberdade e ao mesmo tempo serem anti autoritários ou anti poder,face á nova realidade eles se não tiverem poder serão carne para canhão face ao sistema e jamais evitarão serem chipados por exemplo,a não ser que ide para clandestinidade,mas clandestinidade á seria.

A unica maneira é eles colocarem um deles no poder ou alguem que partilhe ideias de liberdade semelhante.

E por isso eles se forem anti-fascistas estão a jogar o jogo dos globalistas que não hesitarão em usar a tecnologia para a ditadura suprema.

Para mudar as coisas é preciso ter o poder,e o probelema são os movimentos anti-fascistas e anti-ns.

Porque o end goal dos democratas será pôr as pessoas a votar pela televisão através do comando,dentro de uma charada que é uma escravatura que permite manter o cidadãos alienada contantemente ligados á televisão e ao mesmo tempo recolher dados das suas tendências políticas,no fundo piores que "tamagoshis humanos".

Anónimo disse...

E esta fria realidade atingirá TODOS,todos os adolescentes,crianças,bébés ou ainda fetos apanharão essa era terrível,sejam eles filhos do trolha,do empresário,do estivador,do gajo da claque,do militar etc...

Se nada se fizer,vai ser a maior traição em toda a história da humanidade feita a descendentes.

Nunca irão ser livres como já fomos,e como poderão amar se estão a ser vigiados constantemente?

Ou esperam que todos façam filmes pornograficos caseiros voluntariamente para a canalha que imoralmente vigia?

E os pais de hoje admitirão que as suas filhas sejam vistas nuas dentro de sua propria casa,ou as suas netas?A sua privacidade e intimidade a ser devassada pior que um animal num zoo por uma canalha securitária?

Portanto este é sem duvida a maior preocupação que deve ocupar os sentimentos e alma de cada Português.

E volto a repetir,só uma nação temida é respeitada,só uma nação preparada pode ser soberana para impedir a escravidão global.

E depois vai vir o segundo maior problema que é o excesso populacional,completamente incomportavel face aos recursos planetarios e espaço vitais para a raça Ariana.

E sem um Bloco Europeu Ariano a nível militar(não confundir com a nato) que partilhe a mesma ideologia e estratégias racialistas,a Europa não terá hipotese a longo prazo dado a sua muito baixa natalidade comparada com o mundo sub-ariano+asneira das fronteiras abertas+asneiras da miscigenação+os sub-arianoso odeiam-nos e irão formar as mais variadas alianças.

A Alemanha precisa de voltar a ser independente e a Russia precisa de acabar com o discurso e retórica anti-ocidente e sim entrar no projecto europeu do futuro.

Estes dois problemas são os principais problemas da humanidade,pricipalmente a da nossa raça.

As querelas partidarias,os comentadeiros da tv a comentar o circo democratico,a lindsey lohan a ser presa bebâda,a famosa que se despiu na max men,a nova actitude degenerada da lady gaga,tudo isso é MERDA sub-humana que está a distrair os Europeus e a faze-los esqueçer aquilo que os seus antepassados sabiam muito bem e por isso prosperaram,a questão da SOBREVIVÊNCIA.

Cada dia que a democracia dura,é um dia que a faca entra mais um bocado nas costas das futuras gerações.

Se nós falharmos eles jamais nos perdoarão,e sinceramente não só será justo,como espero que o façam a quem não fez um caralho por eles.

Eu ainda hoje me custa a entender como é que alguem pode andar descansado quando planeiam chipar os seus descendentes e proibir os mesmos de amar(acto que dura desde o inicio da nossa especie,comum a todos os seres vivos,até ao alienigenas).

Esta era da democracia moderna é o maior periodo de involução humana,não tenho a menor duvida disso.

Streetwarrior disse...

Sied
Não me movimento dentro de grupos, nada tenho contra isto porque.
Tal como já ouvi dizer....
O mal, não está fora de nós, está dentro de nós e como tal, tudo o que combatemos fora de nós, nada mais é do que uma manifestação de forças nas quais não temos qualquer poder de decisão.
Só em nós está a mudança.

N
"" porque o tempo dos cyborgs virá,é uma questão de tempo "

Se reparar, o cabeçalho do meu Blog é uma alusão a isso mesmo...a evolução do homem para a máquina.
Chama-se Trans-humanismo e o meu blog trata disso.
Basta colocar o nome do Blog e trans-humanismo que saltará artigos.

O que se está a passar neste momento é muito simples e faz tempo que já o decifrei aqui...

http://espirra-verdades.blogspot.pt/2011/08/exteriorizacao-da-hierarquia.html
Leiam e percebam bem o porquê de todas estas movinmentações sociais...não caiam na esparrela.

Streetwarrior disse...

Oh N...que confusão que para ai vai.

Raça Ariana, lindsey loan, Lady Gaga democracia...calma !
Uma coisa de cada vez....tanta coisa ao barulho ao invés de levar alguém a questionar alguma coisa, só os leva a confundir e a meter tudo no mesmo saco.
Calma...dá-me a sensação que começa a falar num tópico, e conforme a conversa vai dessenrrolando, salta montes e vales e entra dentro de cidaes e vai ao charco e já está no Ocenao.
Assim fica tudo muito confuso.

Anónimo disse...

"Assim fica tudo muito confuso."

http://images1.wikia.nocookie.net/__cb57526/simpsons/pt/images/a/ab/Homer-simpson.jpg :)



Anónimo disse...

ó streetwarrior tu parece que andas com desinformação tambem.

Agora não sei se é de proposito ou não.

Depois do caos vem sempre a ordem,isso não é exclusiva estrategia da maçonaria mas sim a mais elementar lógica das coisas.

Há uma clara tentativa de muita desinformação de tentar colar simbolos fascistas e ns a outros simbolos maçonicos de modo a que se crie a confusão e a duvida de as pessoas confiarem nos ns e fascistas.

Tanto o ns como o fascismo são incompatíveis com a maçonaria,e esta luta já tem muito ano mesmo.

Há movimentos fascistas em italia que têm a tartaruga como simbolo como o casa pound e nada tem a ver com a maçonaria.

Ou os movimentos werwolf ns por toda a europa que nada tem a ver com os fabianos ou qualquer escumalha maçonica.

E mesma a propria espada é um simbolo ligado á nobreza,e esta foi vitima da maçonaria(essencialmente burguesa) que serviu para afastar monarquias e nobreza para conseguir o poder através de falsas promessas á plebe e manipulando-as a seu belo prazer.

De salientar que muitas monarquias e nobrezas tambem tiveram culpa no cartório porque tambem abusaram e esqueçeram-se da honra e subiu-lhes a corrupção á cabeça e consequente exploração do povo e traição ao mesmo...

A espada é por exemplo utilizado como simbolo das Forças Armadas Portuguesas,só faltam dizer que são todos os seus menbros maçons,quando salvo desonrosas excepções a maior parte odeia a maçonaria,pois sabem bem a merda que têm feito,e ainda fazem à sua nação.

Anónimo disse...

http://www.libertar.in/2011/07/mais-sobre-o-atentado-um-macom.html

http://pt.metapedia.org/wiki/Anders_Behring_Breivik

http://inacreditavel.com.br/imagens/breivik_macom.jpg

Já com o terrorista demente do breivik os serviços de desinformação quiseram associar o mesmo aos movimentos nacionalistas.

Com isto queriam matar 2 coelhos de uma cajada só,castigar a noruega por esta reconhecer a palestina como estado independente,e ter feito várias medidas e boicotes ao sionismo internacional,e ao mesmo tempo associando o breivik aos movimentos ns e fascistas e queimar o nome dos mesmos junto dos povos isto num momento que o terreno é favoravel aos mesmos à medida que as fraudes vão vindo à tona da elite capitalista e os seus planos de escravidão idem,e isto num cenário de crise social e racial que irá aumentar por toda a Europa.

Mas acontece que o breivik era maçon,era admirador do churchill,logo anti-nazi,era alías um extremista sionista e até defendia o movimento gay(pudera,nos ritos templários para chegar aos níveis mais altos é preciso levar no pacote) e isto veio á tona apesar de terem tentado ocultar e até modificarem a sua pagina pessoal.

Ele era apenas anti-islão porque o islão faz frente ao sionismo.

Mas ele não era nacionalista coisa nenhuma.

E no entanto os media apresentaram-no como extremista da "extrema direita" ou "nazi".

Alías já o wilders da holanda faz o mesmo papel ao serviço do sionismo internacional,usando a maçonaria para se infiltrar em movimentos nacionalistas para unir todos na bandeira contra o islão e somente contra o islão e nunca contra os judeus,nem contra o capitalsmo.

Eu só pergunto como é que o homossexualismo é compatível com a extrema direita,ou o sionismo com o nazismo,ou a maçonaria com o fascismo e ns.

Os media sabiam disso perfeitamente e fizeram jornalismo terrorista com a maior das latas.

Esse teu post streetwarrior,mesmo que sem intenção maldosa por detrás tem o mesmo efeito,na medida que apresenta simbologia semelhante a movimentos que combatem a maçonaria e que só serve para confundir as massas.

E o slogan em latim está mal escrito.

"Pluribus Unium"--»» não é assim.

"E pluribus Unum" que significa "De muitos,um" que já vem dos tempos da antiga roma.

Significa o poder da unidade.

Que bem interpretado até é anti-democratico visto que a democracia representa divisão nacional.

Não é exclusivo do lema dos eua.
Alías os eua nem sequer existiam ainda.

Anónimo disse...

"Os dogmas da maçonaria são os da Cabala judaica e em particular do seu livro Zohar . Na maçonaria é visível uma grande e especialíssima consideração pelos judeus: quando se fala de superstições jamais se meciona a religião judaica. Quando estourou a Revolução Francesa, se pediu com insistência a cidadania francesa para os judeus; rechaçada uma vez, se insistiu a pedi-la, e foi concedida"

"Os ritos e símbolos da maçonaria e outras sociedades secretas recordam constantemente a cabala e o judaísmo: a reconstrução do Templo de Salomão, a estrela de David e o selo de Salomão"

"A Conspiração judaico-maçônico-comunista internacional, às vezes chamada de Conspiração judaico-maçônico-marxista internacional, ou simplesmente de conspiração judaico-maçônica, é uma teoria da conspiração envolvendo uma aliança secreta entre judeus, maçons e comunistas. O objectivo obscuro da aliança, seria a dominação do mundo."

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/a/ac/Judeo-Masonic_Conspiracy.jpg

A maçonaria não é nada menos que o digamos "cavalo de troia" do judaísmo internacional.

A maior parte das pessoas é que é profundamente ignorante e estupida para perceberem que a maçonaria é uma organização terrorista etnocentrica anti-ariana,logo anti-nacional pois Portugal é uma nação fundado por Arianos indo-europeus tal como a maior parte das nações europeias que usa a democracia para dividir para reinar.

Sem a democracia a maçonaria não conseguia se infiltrar da maneira que conseguiu e ainda consegue.

E aqui têm muita culpa todos os parolos anti-maçonaria e ao mesmo tempo defensores da merdocracia.

Desde civis a militares...

A democracia é a arma da maçonaria e do judaísmo internacional.

A democracia não passa de uma ditadura disfarçada,mas uma ditadura anti nacional.

E não é por acaso que os dois "padrinhos" da democracia o balsemão e o soares têm ascendência judia.

Portugal está ocupado politicamente,espiritualmente,economicamente,mediaticamente e culturalmente.

Vai daí a bandeira foi posta ao contrário,sinal de socorro e que a Pátria está ocupada pelo inimigo.

Digo eu que nada sei....

Anónimo disse...

http://vessas.blogspot.pt/2012/10/bandeira-ao-contrario-significa-que-o.html#links

http://novoadamastor.blogspot.pt/2012/10/suspender-democracia-2012.html

Vá lá que houve quem reparasse no "acaso"...

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=jHNEqWk52Xw

http://www.youtube.com/watch?v=CMWoBYida5E&feature=player_embedded

http://www.youtube.com/watch?v=up2A8JzD2WY&feature=player_embedded

Para bom entendedor...

PEDRO LOPES disse...

Bem, como se falou aqui no caso breivik.
Eu acho que só um parolo não percebe que o caso não passou de uma "PSY-OP".
Até no jornal Publico na primeira noticia sobre o assunto apareceu uma imagem dele com o aventalzinho da Maçonaria. Depois tiraram essa imagem e puseram outras. Alguém andou a querer brincar com a tropa.

Ora bem, há aqui duas hipoteses:

1 - Ele de facto é maçon e deu a cara a um plano de demonização de qualquer tipo de nacionalismo, e o atentado nem sequer aconteceu, sendo tudo forjado pelos média, como sempre controlados por maçons/sionistas.

- Ele de facto cometeu os assassinatos de jovens noruegueses ao invés de árabes, o que fazia sentido segundo a ideologia que se disse que ele defendia. Mas o fez sob ordem de alguém para atingir o sub-consciente da populaça para evitarem a adesão a qualquer tipo de movimento nacionalista e continuarem a guiar-se pelo politicamente correto e dos chavões do actual panorama ocidental.

E depois toda aquela palhaçada da prisão de luxo onde ficou, muito melhor que apartamentos de um vulgar cidadão de classe média.

Para mim ele neste momento nem sequer está na prisão e já tem outra identidade e anda alegremente por ai.

Anónimo disse...

"Para mim ele neste momento nem sequer está na prisão e já tem outra identidade e anda alegremente por ai"

Tu de dia ainda mandas umas boas,mas depois do jantar és realmente imparável...

PEDRO LOPES disse...

"Tu de dia ainda mandas umas boas,mas depois do jantar és realmente imparável..."

Ó Almeida, vai levar na peida....



Diogo, desculpa lá isto.

? disse...

Não me pareçe que tenha sido o almeida:)

O almeida não as manda secas,curtas e inteligentes.

Isto ou foi o N ou o Sied:)

Cá para mim foi o Sied...

Ou quiçá o breivik já que ele está solto pode ter vindo aqui postar:)

O que te pareçe pedro lopes?

Quem te parece que foi?

Esta situação é mesmo uma faca de dois legumes:(

PEDRO LOPES disse...


Ó garoto,
O papá agora não te dá massa para saíres á sexta á noite?
É a austeridade não é?Chega a todos.

Que pena esta merda da austeridade que tanto defendes, se não fosse ela não vinhas aqui cagar, e andavas no bairro alto com bosta de vaca no cabelo e a fumar umas ganzas.
Que pena....

Anónimo disse...

Olha que não é o almeida pah.

É o malandro do Sied a pegar contigo ó Pedro Lopes:)

Está a querer fazer de ti um bode respiratório!

PEDRO LOPES disse...

Olha que não é o almeida pah.

É o malandro do Sied a pegar contigo ó Pedro Lopes:)

Está a querer fazer de ti um bode respiratório!


Foda-se identifiquem-se, caralho!!!
Eu assino sempre com o mesmo nome.
Digo o que vem á cabeça quando me apetece escrever algo.
E interesso-me por muitos assuntos e gosto de ler e discutir.
Considerem o que digo disparate, tudo bem, nem ligo, nem fico ofendido.Há aqui alguns que não admitem uma única objecção á sua orientação e começam logo a atirar calhaus.
E o disparate é algo subjectivo. Eu até acho que quase toda a gente pensa que aquilo que pensa é a verdade absoluta. Mas é mentira.

Anónimo disse...

Eu sou contra esta brincadeira de chamar ao Pedro Lopes, de dia Inteligente e depois do Jantar Bêbado.
Tá mal...o palerma, é burro toda a hora, á noite é mais..só e apenas isso.
Mas, ouvi uma coisa inteligente de sua parte, tanto que tive que ler 2x.
Então o rapaz considera que também escreve disparates...nããã!
È MENTIRA PEDRO.
Não pares de escrever, a malta anda triste e precisa de rir.


SIED...mete lá os mecanismos da inteligencia(atenção,nao é o teu cerebro)em acção,os aparelhos para os quais o Gov de Portugal com os nossos impostos se equipou e vê lá quem escreveu a chamar bebado ao Pedro Lopes.
Não se faz pá.
Se não consegues,és claramente incompetente.
N
Já te disse que os Arianos não tem nada a ver com raças brancas ou europeias.
Tem a ver com ARIES..e já te tou a dar uma borla gratis.
vÊ LÁ SE APRENDES PAH

Pedro, o Almeida não leva...vai-te,atenção,não troques as posições

Voçês tem uma moralidade de cão com pulgas que ainda vos vou meter uns contra os outros,vejam lá bem...olhó Bode espiatório

Diogo, temos que virar snippers e mandar uns "tordos" abaixo..que estes tipos aqui é só goela e só se mexem em grupinhos como a paneleiragem

Almeida

Anónimo disse...

Almeida:
Vai lá para o monte praticar supervivencia.

Anónimo disse...

Pedro Lopes escreveu está perola

"" Digo o que vem á cabeça quando me apetece escrever algo.""

Já pensaste em pensar primeiro ou isso queima muitas calorias.

Sied"

PEDRO LOPES disse...

Já pensaste em pensar primeiro ou isso queima muitas calorias.

Deixemos-nos de merdiçes.
Por vezes queremos dizer uma coisa mas nem sempre saem as palavras mais adequadas e alguém depois vai interpretar de forma errada.
Não é o mesma coisa que uma conversa de taverna.
Você pode considerar disparate o que eu escrevo tal como eu o que você escreve.

Anónimo disse...

oh N, este Pedro Loes cada vez está mais parvinho.
Dass
Ne parece ele que é da raça superior...quer dizer,superior em estupidez é,tal como afirma.

Sied"

PEDRO LOPES disse...

"Tu de dia ainda mandas umas boas,mas depois do jantar és realmente imparável..."

Este Anónimo (Deve ser o tal Bronco Almeida) que depois assina como Sied", deve começar logo de manhã no tintol, ou na branca. A esta hora já nem consegue escrever direito.
Larga isso rapaz e vai estudar.
Ou andas na Lusíada?

Anónimo disse...

Sied arranja um nick registado.

Corrige-me se tiver enganado mas o ultimo comentário não é teu.

"Você pode considerar disparate o que eu escrevo tal como eu o que você escreve."

Pedro Lopes,assim reza a democracia,"todos nós temos razão".

Faz-me lembrar a historia dos submarinos.

O que estava em causa era o acto de corrupção na compra do submarino mas não a necessidade ou não do mesmo.

Mas vieram os "experts" todos a dizer que Portugal não precisa de submarinos para nada.

Apesar de sermos um País atlântico com o mar à nossa frente.

Decerto os "experts" desde o maçon almeida santos,ao cidadão comum na sua alta sapiência acham que não precisamos de submarinos para nada e que deviamos era ter motos de agua com guerrilheiros com uma ak47 e um t-shirt do che guevara a patrulhar as águas e com tal meios meter respeito a potenciais inimigos.

E eis então que nos programas de humor,cronicas de jornais,opiniões publicas e etc o gado todo e opinadores repetia á exastão que o problema de Portugal era o dinheiro gasto no submarino e que não precisamos disso para nada.

Decerto nunca se preocuparam em estudr e saber por exemplo quantos submarinos têm outras nações ou qual o numero de submarinos que deviamos ter dada a nossa posição geografica e o nosso espaço maritimo.

Deviamos ter 4 no minimo e temos 2...

Mas a democracia não é feita para Galileus...

E não é por acaso que assim é.

PEDRO LOPES disse...

É pá o N,

O que é que tem a ver o cú com as calças?
Achas que é por haver opiniões diferentes que as coisas estão como estão?O problema é mais o contrário.
É ouvirmos muitos a dizer "Não há alternativa á austeridade".

Se houvesse um líder nacionalista como idealizas ele não teria de receber conselhos e opiniões de peritos e outros parceiros do governo? E achas que seriam sempre coincidentes?
Vocês ás vezes metem tudo no mesmo saco, de forma um pouco cega.

Anónimo disse...

È isso Pedrókas...dá-lhes na cabeça,ignorantes da treta.
O Pedrókas é que sabe como é...o mal não é haver opiniões diversas...o mal é não haver um estadista com uma só.
Pronto, pode ter conselheiros politicos a balir ás suas orelhas, mas têm é que afinar pelo diapasão Nacionalista.

Sied, é melhor registares o teu Nick, senão o Almeida ainda passa por ti e ...
espera lá,se registares o nick,ficas mais facil de localizar e depois ainda vão á tua barraka acordar-te de pé na porta.
Não!È melhor nã fazeres isso.

N
4 Submarinos...tás louco!
Com as nossas condições geográficas, deveriamos era ter 8, um em cada azimute de mar e cm 1 estadista, de cabeça rapada, com a honra a rebentar-lhe os botões do Anorake de tão inchado...Proud to be Nacionalize eh eh
Ai que cambada de morcões que vocês os 3 são.
È um com as melhores teorias que o outro eh eh.
Coitadinho deste resto de pais que se cair nas bossas mãoês,é tudo corrido á estalo.
Será que a malta tinha que chorar e bater palminhas á passagem do vosso querido lider qual Koreia do Norte?

Nem percebem como se contradizem.
Querem mltidisciplina de voto mas também querem 1 estadista que varra tudo o que lhes cheira a pecado, dizem que as forças de policia não tem autoridade mas querem 4 submarinos..deve ser para jogar á batalha naval.
Quantos sobravam no fim para vos aturar ou abanar a bandeirinha de partido unico?
Ah...já sei, os que "realmente" estudam.
Ah ah ah...o Diogo, agora sou eu que te peço, não apagues os comentários desta gente...deixa-os por as garras de fora, assim ficamos a saber bem quem são e o que pensem, não vá alguém cair no conto do vigário.
dass
È o Grande e Querido Almeida bow down and show me your peida!

Anónimo disse...

"Achas que é por haver opiniões diferentes que as coisas estão como estão?"

Não é por haver diferentes opiniões...
Mas sim por todas valerem o mesmo independentemente de...

É assim tão dificil de atingir?

Anónimo disse...

Ò anónimo e porque razão achas tu que a tua opinião é mais importante que a do Zé Povinho?

Almeida

Anónimo disse...

"Ò anónimo e porque razão achas tu que a tua opinião é mais importante que a do Zé Povinho?

Almeida"

Assim de repente,porque vejo o que escreves por exemplo...