quinta-feira, outubro 18, 2012

Por quantos meses mais irão estes funcionários bancários continuar a respirar?



Lacaios do Grande Dinheiro e brutais executores
do Holocausto Social em que o país continua a mergulhar


Fernando Madrinha - Jornal Expresso de 1/9/2007:

[...] "Não obstante, os bancos continuarão a engordar escandalosamente porque, afinal, todo o país, pessoas e empresas, trabalham para eles. [...] os poderes do Estado cedem cada vez mais espaço a poderes ocultos ou, em qualquer caso, não sujeitos ao escrutínio eleitoral. E dizem-nos que o poder do dinheiro concentrado nas mãos de uns poucos é cada vez mais absoluto e opressor. A ponto de os próprios partidos políticos e os governos que deles emergem se tornarem suspeitos de agir, não em obediência ao interesse comum, mas a soldo de quem lhes paga as campanhas eleitorais." [...]



Paulo Morais, professor universitário - Correio da Manhã – 19/6/2012

[...] "Estas situações de favorecimento ao sector financeiro só são possíveis porque os banqueiros dominam a vida política em Portugal. É da banca privada que saem muitos dos destacados políticos, ministros e deputados. E é também nos bancos que se asilam muitos ex-políticos." [...]

[...] "Com estas artimanhas, os banqueiros dominam a vida política, garantem cumplicidade de governos, neutralizam a regulação. Têm o caminho livre para sugar os parcos recursos que restam. Já não são banqueiros, parecem gangsters, ou seja, banksters."

68 comentários:

PEDRO LOPES disse...

É pá, ó Diogo não exageres.
Olha aqui:
http://economico.sapo.pt/noticias/e-um-orcamento-muito-bom_154295.html

Então não é bom?
Bolas vocês, sempre a queixarem-se.
Vão mazé trabalhar seus malandros.

Anónimo disse...

A isto chama-se Protecionismo Económico.
E aqui o Shôr Pedro Lopes, defende mas fala mal mas quer as frontreiras fechadas mas também entende que os povos têm que se aliar e exterminar esta gente.
Ou seja...quer estar bem com Deus e com o Diabo.
Malha-me Deus!

Ramalho

PEDRO LOPES disse...

"Malha-me Deus!"

Mereces mesmo uma valente malha nesse rabo. Até já o chamom anda estragado. Deve vir da china.

Anónimo disse...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Synergy_Group

http://www.ecofinancas.com/noticias/synergy-aerospace-unico-candidato-para-privatizacao-tap

Enquanto o povinho não perceber que a questão de FUNDO é etnocentrica...

Os politicos são meros agentes,os partidos meras agencias,a democracia a armadilha para dividir o povinho enquanto se saqueia a nação.

Mais uma empresa para as mãos dos judeus.

Portugal está a saque.

E há gente com responsabilidades que continua assobiar para o lado...

Thor disse...

mais uma: a controlinveste do Oliveirinha acaba de ser vendida aos corruptos e terceiromundistas angolanos.
é o capital internacional apátrida e globalizante.
mais um tentáculo dos corruptos mafiosos do terceiro mundo em Portugal

Anónimo disse...

"Resignação leva à apatia.
Apatia leva à inercia.
Inercia leva à indiferença.
Indiferença paraliza o instinto de auto-defesa,isto é, o instinto para ripostar"

Título 10- Defesa Nacional


Artigo 276.º - (Defesa da Pátria, serviço militar e serviço cívico)


A defesa da Pátria é direito e dever fundamental de todos os Portugueses.

Artigo 308.º - Traição à Pátria

Aquele que, por meio de usurpação ou abuso de funções de soberania:

a) Tentar separar da Mãe-Pátria ou entregar a país estrangeiro ou submeter à soberania estrangeira todo o território português ou parte dele; ou
b) Ofender ou puser em perigo a independência do País;

Anónimo disse...

Thor é angola e o judaísmo interncional a cooperarem juntos.

A maçonaria é o elo que liga tudo o que não presta.

Os politicos são os fios condutores da traiçao e da pilhagem.

Sectores de transporte,sectores de energia,meios de comunicação,polícias nem precisam comprar muitos porque os privados já fazem escutas e videovigilâncias ilegais a cidadãos nacionais com a maior das impunidades.

Está tudo cada vez mais em mãos não nacionais.

São as conquistas de abril...

Anónimo disse...

Aqueles que querem ir para a cladestinidade para agir estão sem ajuda e piores que num jardim zoologico.

Os que não os têm em cima deles não fazem um caralho mesmo...

É o fadinho Português...

Até lá o saque continua...

E porque não?

Se o ladrão não é castigado porque razão há de para de roubar?

Os politicos estão a fazer o papel deles.

Estão agir conforme a mansidão do povo e apatia de quem tem como dever impedir o que está acontecer.

PEDRO LOPES disse...

Thor, N

Esses cães até as mães e as filhas vendem se for preciso. Dão o cu por dois patacos. Então esse oliveirinha deve ser cá um canalha de primeira água.

Esta é a cultura do abominável mundo novo. O futuro é isto.
não é ficção já é realidade.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=pHFbOQ2LpMk

Reparem bem na calma e indiferença do individuo.




Anónimo disse...

Pedro Lopes apenas um reparo.

Eles já venderam as mães e filhas,só que dos outros.

Venderam a partir do momento que poderam inserir escutas e videovigilâncias ilegais em casa delas e devassar a sua vida.

Venderam quando as forçam a pagar usura dos bancos.

Venderam quando criaram uma dívida para elas pagarem devido a decadas de saque.

Venderam quando as forçam a emigrar.

O que não falta são mães e filhas vendidas nesta 3ª republica.

E até mesmo a maior mãe de todas.

A Mãe-Pátria...
Vendida,roubada,violada,humilhada,traída...

Um farrapo que está que mal respira no chão a perguntar onde estão aqueles que disseram que a amavam.

E fico me por aqui porque o ódio já é muito a bombear as veias e ainda digo algo que não devo.

Fulano de Tal disse...

O artº 308?
Onde isso já vai.
Começou em 74.
Daí para cá é uma hecatombe.
E os cordeiros gabam o cutelo.

PEDRO LOPES disse...

Economist dedica artigo a 'Poortugal'

"Revista britânica argumenta que a alternativa à austeridade é a bancarrota e sublinha a importância da estratégia do "bom aluno".

http://economico.sapo.pt/noticias/economist-dedica-artigo-a-poortugal_154353.html

Com amigos destes.....
Cá está a democracia a funcionar em pleno. "Alternativas.......pois não há".

Eu acho que o "Bom aluno" deviam começar a fazer-lhes um manguito.

Anónimo disse...

Pedro, exolica lá aqui á cambada de ignorantes como é que tudo isto seria diferente se o modelo politico fosse em forma de autoritarismo,comunismo, imperialismo,feudalismo ou nacionalismo?

Ramalho

PEDRO LOPES disse...

Ó Ramalhete,

Ficas todo raivoso quando atacam os teus donos. Bom instinto canino sim senhor.
Que raça és?
Tenho de arranjar um da tua raça para me guardar lá o quintal.

Anónimo disse...

Oh sangue superior, explica lá como é que o protecionismo economico aliado ao Nacionalismo situacionista no vai ajudar a sair desta crise?

Como é que no meio de tanto sangue inferior e apenas com meia duzia de mentes superiores como a vossa, vais encontrar o teu Grande Estadista de Honra, moderno e de bigodinho farfalhudo?
È na base da analise? Livrando ao Anikibébé, ao vai a olho mesmo?
Ih ih ih.

Não faças ataques Ad Hominem, ave rara, dá lá soluções mas crediveis.
Medidas...queremos ouvir medidas, efectivas!
POis na base do eu enforcava, empalava este ou aquele, só resolvias a parte de afastares estes mas depois...como mudavas esta merda.
Sem matar mais ninguém, principalmente á fome,claro.
eh eh eh...

Faz lá rir o pessoal.
Mas tenta mudar a cassetezita para o lado B, pois já estás ao PCP

Ramalhinho que te passa a pomadinha no R####NHO

Thor disse...

"Ó Ramalhete,

Ficas todo raivoso quando atacam os teus donos."


na mouche, oh Pedro, é isto mesmo. nem mais nem menos.
um cão fiel e obediente que vive em função dos donos, tem de abanar a caudinha para eles e vir "morder" quem pensa diferente deles.

Thor disse...

"Oh sangue superior, explica lá como é que o protecionismo economico aliado ao Nacionalismo situacionista no vai ajudar a sair desta crise?"


proteccionismo económico, além de combater a globalização dos teus donos e quejandos, ajuda a sair da crise, na medida em que mete os países a governarem o seu próprio destino e não serem reféns da alta finança internacional desses teus donos, que manda e desmanda nisto tudo e provoca "crises" quando e como quer.
os países que produzem os seus próprios recursos e aquilo que consomem, sem dependências externas, obviamente que são muito menos vulneráveis a crises e alterações, etc

com a "globalização" e com tudo interligado, é óbvio que é muito mais fácil, haver "crises" internacionais...pois uma merda que acontece nos EUA agora, afecta logo imediatamente aqui e etc

então, pode-se dizer que só o proteccionismo é que impede que "isto tudo" seja dos teus queridos donos, aqueles a quem tu lambes as botas, o ZOG.
a máfia que comanda isto tudo, com as suas holdings, trusts, monopólios, corporações, e banca internacional, etc, etc, e o "gado" que se lixe.

quando se fala em "crise", é óbvio que não são os teus donos que sentem a crise, isso já nós sabemos.

PEDRO LOPES disse...

proteccionismo económico, além de combater a globalização dos teus donos e quejandos, ajuda a sair da crise, na medida em que mete os países a governarem o seu próprio destino

E protege o emprego, estimula os portugueses a produzirem mais e melhor.
Mas porque carga de água uma maçã do Chile é melhor que uma maçã de Santarém. Mas se aparecem maçãs do chile quase de borla isso destroi a produção nacional como é obvio, e os produtores nacionais nada ganham.
"Ha e tal é a concorrência pá". Mas que concorrência?
Esse tipo de concorrência é para nivelar por baixo(Baixo custo, matérias primas de má qualidade), porque se baseia sempre no custo baixo e na economia de escala.

Eu defendo o proteccionismo, mas com concorrência interna. Nada de monopólios privados em nenhum sector. E na concorrência interna todos jogam com as mesmas regras, enquanto se aparecem produtos da china estes são manufacturados noutra realidade, e neste caso bastante deprimente de trabalho escravo e desumanidades laborais sem limites.

Anónimo disse...

Thor

Sem nacionalização da banca,sem caça á corrupção,sem prisões de trabalhos forçados para corruptos,pedofilos e violadores,sem estratégia clara de que industrias apostar,sem auto-suficiencia alimentar,sem boom de natalidade nativa,sem rigor e disciplina nas escolas,sem criação de cursos profissionais a roçar a excelência,sem medias publicos nacionais para educar e doutrinar,sem tropa obrigatoria novamente,sem produção de material bélico nacional para não depender sempre de importação,sem sistema de meritocracia no publico no privado,sem uma ideia e um designio nacional como força motivacional e congregadora jamais Portugal há de se levantar.

E buscar fonte alternativa de um emprestimo,perguntar ao kremlim quanto nos cobra de juros..

E com esse dinheiro contruir um País novo em regime NS sem desvios para corrupção,sem gastos em parasitas,e com investimentos com retorno.

Atenção a comparações com a Islândia da desvalorização da moeda não é mesma coisa gerir 300 e tal mil habitantes e 10 milhões e para além do mais o regresso ao escudo e desvalorização da moeda é boa se produzimos a maior parte dos bens que consumimos,se importarmos mais do que exportamos a desvalorização da moeda é pessima e por isso não era o regresso ao escudo que resolveria as coisas a curto prazo nem nada que se pareça porque a canalha democratica ocupou-se de destruir industria,pescas,agricultura e o que de bom havia,e em mais de 30 anos nada de jeito criaram.

Por isso uma nova gerência ainda tinha que resolver essa batata quente e isso não se resolveria de forma muito rápida.

Mas é obvio que quanto mais tarde se começar,PIOR vai ser...

O resto é conversa de merda que entretem os parolos que ainda não toparam que o País vai entrar em grave convulsão social e a segurança social caminha à velocidade de um tgv para o estouro.

Primeiro isto vai bater no fundo,e só depois é que isto se pode erguer algo novo.

Não há memoria de muitos povos que tenham tido a capacidade de mudar pelo intelecto e pela lógica,normalmente é a fome e o desespero que os faz pensar melhor e consequentemente agir para a mudança.

Num País onde o grau intelectual não é famoso,a fome e o desespero terão quer ser grandes para haver mudanças.

Podem fantasiar à vontade e usar a mais repetitiva demagogia que nada adianta.

Portugal vai bater no fundo,e só depois pode mudar,e aí é que depois se vê que força ocupa o poder.

Eu acho que a solução mais lógica,mais obvia e mais sensata era um golpe militar o mais depressa possível para antecipar as coisas,diminuir os danos e ainda pegar nisto enquanto há por onde pegar.

Thor deixa o fdp do ramalho a falar sozinho,o gajo é a consequência dos magalhães dados aos chavalos.

Anónimo disse...

http://dragoscopio.blogspot.pt/2012/10/a-espera-do-milagre-apanha-se-o.html

Mais que chegou à mais que obvia conclusão que o probelema não se pode apresentar como solução.

Resumindo...

Quem nos levou à desgraça em tempos de vacas gordas,não nos vai tirar da mesma em tempos de vacas magras.

Isto em linguagem do mais básico que pode haver para seres com meio cerebro:

Esperar que o actual regime e estas pessoas e estes partidos consigam agora resolver as coisas é a mesma coisa por exemplo que pedir a um ex jogador com 70 e tal anos que jogue e corra mais que quando tinha vintes e tais.

Talvez em "futebolês" seja mais acessivel...

Outro exemplo:

Esperar que um treinador que com um orçamento de 150 milhões para contratações e cujo objectivo era ser campeão e conseguiu ficar na linha de agua em riscos de descer,acreditar que no proximo ano e fruto da crise financeira que a sua incompetência criou no clube e forçou a uma redução drástica de orçamento,venda dos melhores jogadores,o mesmo treinador seja agora capaz de ganhar o titulo com 15 milhões de euros de orçamento e já com os melhores jogadores entretanto vendidos.



Thor disse...

"Eu defendo o proteccionismo, mas com concorrência interna. Nada de monopólios privados em nenhum sector."


claro. eu também. sem concorrência e competitividade, não há estímulo...
sem estímulo, não há produção a sério e sem isso, não há rentabilidade, economia, auto-sustentabilidade, etc

PEDRO LOPES disse...

N,
Já que falaste em futebol, isso é um assunto bem demonstrativo do que é a globalização.
Eu gosto de futebol, embora em mim não tenha um efeito doentio.

Hoje em dia já não existe o Futebol Inglês, já não existe o Futebol Italiano, já não existe o futebol Alemão, já não existe o futebol Português ou espanhol.

Existem apenas equipas mundiais, umas com mais craques outras com menos, umas mais bem organizadas e outras menos, umas com melhor treinador e outras com melhores claques.

Já não existe nada de característico no estilo futebolístico e na sub-cultura associada ao futebol. O Chelsea tem 20 estrangeiros, o Porto também, o Rela Madrid idem.
Aparece um magnata do petróleo que compra o Bristol City e leva para lá o Ronaldo e o Messi se necessário.
E as selecções estão a ficar sem qualquer qualidade, como a nossa.
Tirando o Ronaldo, o Pepe, o Meireles e o Nani o resto são jogadores banais.

Dentro de 5~6 anos a nossa selecção ficará ao nível de uma Albânia ou arménia.

Por mim as regras era:
7 Jogadores nacionais em cada equipa por jogo obrigatório.
E podiam ter 4 estrangeiros para dar um pouco mais de concorrência e competitividade.

PEDRO LOPES disse...

Thor,

Eu sou absolutamente contra a produção de baixo custo, que é a única ideologia empresarial dos dias de hoje.
Sou a favor da qualidade e excelência naquilo que é produzido, seja alimentos, seja roupa, sejam sapatos, sejam motores, sejam computadores etc.
Detesto o "made in china".

Thor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Pedro Lopes não percebes nada de futebol..

Thor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
maiq disse...

Eu consigo entender que vejam no nacionalismo uma alternativa, quando falamos em relação a empresas sangue-sugas e cheias de benefícios fiscais que vêm destruir os negócios locais, tirando o pão da boca às pessoas que vivem disso. Aliás, tenho dois exemplos do que digo: Hugo Chávez na Venezuela, com todos os seus defeitos e virtudes enquanto líder político, teve a coragem de fazer frente aos EUA, nacionalizando as refinarias de petróleo na Venezuela, baixando o preço da gasolina para valores que os portugueses nem ousam em sonhar:
http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=23703
O outro exemplo, aparentemente menos relevante socialmente é o que terá dado origem àquilo que hoje é conhecido como "música cubana" (O melhor exemplo que conheço deste género é o álbum "Buena Vista Social CLub"). Segundo me constou, através dum dado chamado "não-oficial", este género musical que mistura jazz com ritmos latinos surgiu devido a políticas que podemos chamar racialistas de Fidel Castro. Aparentemente os músicos cubanos sofreram bastante com o pós-revolução e procuraram alternativas e depararam-se com jazz americano. Fidel Castro tê-los-á proibido de tocar este estilo importado do inimigo, então os músicos decidiram adicionar uma pitada de jazz aos ritmos nativos e deu no que se ouve. Não tem de agradar a toda a gente, mas que a música é boa, lá isso é.

Por outro lado, há um estilo musical que liga uma parte da humanidade que hoje se encontra revoltada e os escravos que serviram de combustível para potenciar e fazer a revolução industrial e a globalização. Pessoalmente, gosto muito de punk rock, entre várias outras coisas. Um dia, dei por mim a curioso com a origem do rock e fui parar aos filmes Cadillac Records e Martin Scorsese presents the Blues: A Musical Journey. O blues tem origem em África. Dúvidas? Ouçam Tinariwen. Este espírito de África foi levado para os EUA com os escravos. Ali, transformou-se em Muddy Waters, John Lee Hooker, Howlin' Wolf e Chuck Berry, entre outros. Chuck Berry é, quanto a mim o pai do rock. O Elvis pode cantar muito bem, mas toda a gente sabe que ele foi a um casting onde procuravam um branco que cantasse como um negro e ele foi o melhor que arranjaram. OMG! Nos anos 60, apareceram as primeiras rockalhadas de um tal Jimi Hendrix, com bastantes outras bandas já a apelarem à acção popular e daí pra frente evoluiu até ao punk, metal, hardcore e tudo o resto que se faz para aí. Há muito merda no meio do rock, mas o rock (e suas variantes) é também um estilo reaccionário. The Clash, Sex Pistols, Bad Religion, Rage Against the Machine, System of a Down, Vader, Slayer, Slipknot, em Portugal Os Censurados, os Xutos e Pontapés, os Tara Perdida entre outras que só aparecem nos meios underground. São tudo bandas cujas letras apelam à união entre os que acreditam que é possível uma alternativa, mesmo que seja a anarquia descontrolada. Até o punk OI!, estilo apreciado entre os mais Nacionalistas têm origem no rock de Chuck Berry e no toque de distorção de Jimi Hendrix. Por muito que discordem, para mim isto é um exemplo poderoso de como estamos todos ligados. Não precisamos de união económica, política ou física/geográfica. Disso não duvido. Precisamos sim de união de atitude. Act local, think global!

maiq disse...

E o que me faz espécie na vossa proposta, caros "nacionalistas", com todo o respeito, é que o conceito de país, de pátria foi criado pelos antepassados dos sangue-sugas actuais. Com certeza estão a par das linhagens.

As três religiões a quem atribuo a destilação espiritual do ser humano são o Judaísmo, Islamismo e Cristianismo, pois parece-me que foi com a introdução destas ideias que se iniciou o processo de dividir para reinar, são lideradas por pedófilos, sádicos, gananciosos, duma crueldade semelhante a qualquer político ou banqueiro.

Depois disso, depois das guerras em nome da religião, aparece o conceito de estado-nação. Até aí, eram estados-cidades que teriam lordes a governar, mas leais a um rei. O conceito de estado-nação só aparece no séc. 18 ou 19, e quanto a mim, com o mesmo objectivo da religião. Dividir para reinar. Quando se diz "lutar pela pátria", quer-se dizer, de facto, ir para a guerra pelo país? Defender algo criado pela elite? É nisto que vos quero questionar.

Vocês dizem, e com alguma razão, que perante a situação política actual devia-se fechar o país...mas se formos o único país com essa postura, e com a dependência que temos das importações, graças ao tio Cavaco e seus primos, não me parece que vá resultar. Estamos, digamos assim, agarrados pelos colhões, enquanto país. Aparentemente, quando, em Cuba, Fidel Castro subiu ao poder e se viu bloqueado pelos EUA, ele deu "autorização" para as pessoas plantarem nos jardins e nos parques públicos... No primeiro ano passou-se muita fome, mas a partir do segundo, comeu-se tão bem em Cuba como já não havia memoria.

E a verdade malta, é que eu não acredito em soluções que envolvam poder central e resoluções económico-financeiras para salvar um povo. Não é possível gerir 10 milhões de pessoas. Ainda por cima, desenrascado como o lusitano é...

Pela lógica da teoria Problema-Reacção-Solução, a instigação à revolta violenta, o tipo de revolução que vocês propõem, é mais um teste. Eles indignam as pessoas com as notícias. É só podres dos membros do desgoverno, especiais sobre a Islândia, dando ideia de aquilo agora é um paraíso, a polícia à paisana tentou arranjar confusão numa manifestação no Porto. Sei disto porque um amigo estava presente.

Se a coisa virar violenta, como me parece que querem, até pela atitude da polícia, as empresas influentes vão querer protecção contra os vândalos e a carneirada irá querer também e será exigida uma solução para não perderem os "luxos". Chegando ao ponto da reacção, já caímos na armadilha... e se nos esticarmos muito na corda, intervenção da NATO por actos terroristas. A solução que será apresentada é fundir os países da Europa nuns Estados Unidos da Europa.

É esta a minha visão... a "organização" do mundo humano como o conhecemos é completamente masculina, tudo dividido para facilitar a análise e fica por estudar a dinâmica das coisas. A vossa proposta só podia funcionar se todos os países se unissem numa ideologia comum, com respeito pela diferença, sem ser necessário barricarmo-nos dentro duma área geográfica....e sem ódios desnecessários.

Anónimo disse...

Oh Thor, foste muita bem apanhado a apassar-te por anónimo para Qpicares o Pedro Lopes.

Quer dizer, ele faz um comentário de futebol, tu mandas a jarda como anónimo e depois não era para ele...ah pois não...e o engano lá no "outro sitio" para onde querias escrever, o tipo também se chamava "Pedro lopes"xas-te por
ãh ah ah
Ameba do C###LHO!
Lixaste-te porque era facil topar pela hora do comentário.

Ameba

Sied"

Anónimo disse...

PEDRO LOPES

Oh Sied..eu já o topei.
Maiq..eu mais um macaco que está endotrinado e não percebes nada!
Foda-se, enfiam-lhes o biberão desde pequenos e estes carneiros engolem tudo.
Um gajo a falar de politica e modelos altamente nacionais e estes cromos vêm com muisica.
Vai dar musica ao Ramalho pá!
PQP

Thor disse...

este Sied não joga com o baralho todo. e é mesmo muito burro. além de obcecado.

não fiz nenhum comentário como "anónimo" nesta caixa de comentários.

quando disse que o último comentário não era para aqui, referia-me ao meu comentário das 01:01

só que entretanto outro gajo fez um comentário como anónimo às 01:02, mas não era eu.

estes gajos querem ver merdas que não existem na cabeça deles. sinto pena deles.

Thor disse...

o comentário que eu disse que não era para esta thread é o das 01:01, com vários links do youtube.

infelizmente, tenho várias threads de blogues abertas e, sem querer, enganei-me no separador e meti no blogue errado.
se o Diogo ou qualquer outro, puder apagar eu até agradeço.

em relação ao maiq, o Pedro Lopes tem toda a razão, é mais um endoutrinadozinho e ignorante.

o conceito de estado-nação já existia muito antes do séc.18, existia até na Grécia Antiga, independentemente do modelo de cidades-estado.

além de que uma nação, antes de mais nada, e antes de ser um "conceito" ou uma "ideia", começa por ser uma realidade biológica e cultural.
ou existe ou não existe. não é um "conceito".

e essa de dizer que as nações foram inventadas para "dividir", é mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mas mesmo conversa ou de marxista ou de anarquista. no fundo, vai dar tudo ao mesmo.
e por muito que ele responda que não é marxista nem esquerdista, ele absorveu sem querer os clichés e lugares-comuns do esquerdalho.

sim, as nações foram uma "invenção" da burguesia e do capitalismo para foder isto tudo e adormecer e bla, bla, bla
qualquer "intelectual" do PCP ou do BE, não diria melhor. enfim...

Anónimo disse...

Thor este ultimo que assinou Sied não é o Sied.

É o imbecil do ramalho a passar-se por ele.

Esse chavalo estupido está a fazer disto uma retrete.

Diogo esse idiota só insulta,nada acrescenta,não debate,não acrescenta sabedoria,e agora anda a fazer-se passar pelo Sied.

Puxa o atoclismo e expulsa o idiota.

Anónimo disse...

Oh Grande Lider Pedro Lopes, acho que sim, o Diogo há muito que devia ter expulsado o lixo que por aqui anda, Inclusive o Psicopata que assina por Pedro Lopes, por N por SIED, por Carlos.
Só me enganei com o Thor que claramente apesar de ser "Nacionalista" não tem argumentos como os vossos, onde as baboseiras vão desde Sub Humanos e por ai fora.
O rapaz pode até ter uma ideologia que faz apologia para ditaduras e sistemas autoritários mas não se referes ás pessoas, classificando-as em castas superiores e inferiores.

Pelo contrario, o Psicopata que assina desde anónimo, a NN, N, Carlos, Pedro Lopes, é por demasiado evidente que até pelos adjectivos com que o Siko caratriza os outros e fundamenta as suas opiniões, são autenticas fotocópias da mesma cabeça.
Tu só não assinas sempre com o mesmo nome, porque desde há alguns meses quando o Diogo te pôs na linha, avisando-te que te deletava os comentários racistas e insultuosos por demais, decidiste criar vários nicks onde escreves, respondes a ti próprio, inventas 3ªs pessoas para dar credibilidade as tuas psicopatias.
Mas quanto mais tempo julgavas tu que não se toparia a tua "esperteza", oh Raça superior...Casta escolhida para liderar o rebanho, com o teu "especial toque estético ".

Pensas que é tudo atrasado como tu o quê?
Eu se fosse o Diogo, obrigava tudo a ter um Nick registado para te dar algum trabalho e só te permitia 1 comentário por Post a não ser que respondesses com argumentos plausiveis a questões de outros e sempre sobre o Post.
Já reparaste que encharcas o Blog com enxurradas de merda que vêem dessa cabeça onde em 80 comentários 50 são teus sempre com o mesmo Blá blá blá racista e patológicamente doentio.

Mete a viola no saco e vai dar musica a outros vizinhos oh Nacionalista de honra, moderno de bigodinho á Artur Jorge mas ...panasquinha.

Rodrigo, o Empalador

Thor disse...

"Só me enganei com o Thor que claramente apesar de ser "Nacionalista" não tem argumentos como os vossos, onde as baboseiras vão desde Sub Humanos e por ai fora.
O rapaz pode até ter uma ideologia que faz apologia para ditaduras e sistemas autoritários mas não se referes ás pessoas, classificando-as em castas superiores e inferiores."


estás enganado.
não sou a mesma pessoa que eles - N, Pedro Lopes e etc (que são claramente pessoas diferentes) mas subscrevo o que o N disse sobre castas superiores e inferiores.

há raças superiores e inferiores.
quanto a apologia a ditaduras, o único que vejo aqui fazer apologia a ditaduras é mesmo vossa excelência, que está sempre a apelar ao lápis azul e à censura dos comentários "racistas" que lhe incomodam ou desagradam.
então, não tem autoridade para falar de "ditaduras" e "sistemas autoritários".
ainda para mais, um defensor deste actual sistema "democrático" (que é tudo menos isso)

o anónimo, se pudesse apagava e censurava simplesmente todos os comentários que lhe desagradam na blogosfera, sejam meus, do N ou de outro.
o anónimo, se pudesse, até acabava simplesmente com a existência de blogues que divulgam ideias que lhe provocam urticária.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Olha agora até o Carlos é metido ao barulho..

Ó ramalho tu és um sub-humano.
Não sou eu que o afirmo.

É o teu baixissimo nível intelectual e a tua baixissima perspicácia das coisas que o prova.

Há raças superiores e raças inferiores.

Isso é obvio lemming,daí que uns em milhares de anos os da raça Ariana criaram impérios,civilizações,inventaram o papel higiénico com que limpas o cú por exemplo,o computador pelo qual escreves,o telemovel com o qual comunicas,a canalização que te permite lavaras,escolas e no teu caso infantarios para cresceres num processo evolutivo de aprendizagem,o automovel com que o teu pai te leva á escola,as estradas onde eles andam,e nunca mais saía daqui...

Ao passo que os negros por exemplo,apenas inventaram a manteiga de amendoim nestes milhares de anos por exemplo.

E eu não sou racista,sou racialista,agora não vou reescrever a historia e mentir sobre factos em nome da ditadura do politicamente correcto ou do falso igualitarismo.

Daí que quando ouço os negros dizerem que nós fomos maus colonizadores,eles estão equivocados...

Nós fomos civilizadores,e não temos qualquer dívida para com eles,pelo contrario,eles é que têm uma ETERNA dívida para com os Arianos senão ainda hoje andavam a limpar o cú a uma folha de uma arvore.

Hoje eles têm electricidade,têm uma retrete com atoclismo,têm computadores,carros,telemoveis,aparelhagens,cuidados médicos avançados,aviões para se deslocarem,estádios para ver futebol,etc...

Eles se parassem para pensar o que seria deles sem nós,bastava isso para não se armarem em reguilas a cuspir no prato onde comeram e ainda comem e andaram a fazer merda na NOSSA terra.

E mais...
A nível de direitos humanos nós tratamos-lhes bem melhor que os seus proprios "manos niggas",basta ver em africa eles a levarem chicotadas a trabalhar em minas,ou a serem fuzilados sem tribunal por protestarem,ou até queimados acusados de bruxaria vodoo...

Os chineses que ocupem africa e eles vão ver o que é bom,e veremos se não vão implorar para tomarmos conta deles...

E depois dentro das raças há os superiores e os inferiores.

Tu por exemplo és inferior a mim claramente...

A igualdade é uma falsidade,e o igualitarismo que tu e a tua canalha defende é que é um imposição ditatorial pois é o querer nivelar tudo pela mediocridade,abafar os seres com potência como referia e bem Nietzsche para uniformizar tudo em idiotas como tu para mais facilmente nos chiparem,fazerem de nós bovinos consumidores a votar através do telecomando da tv num futuro proximo.

A unica duvida que tenho é se és mesmo um anormal ou fazes-te e és pago para atacar todos aqueles cujos textos ferem de morte a canalha política,canalha essa que tu "curiosamente" não atacas,mas atacas sim quem a ataca.

Mas eu acho mesmo que não,eles conseguiam um gajo melhor,não um idiota que confunde o Carlos,Eu,o Sied e até o Pedro Lopes como a mesma pessoa.

O Thor já saiu da conspiração sabe-se lá porquê,visto que a tua teoria ridicula não tem por onde se pegue.

E agora entrou o Carlos,que embora politicamente maduro e cada vez mais(é um elogio ó Carlos) é bem mais apologista da democracia directa do que um estadista.

Mas segundo o ramalho somos todos o mesmo ahahaha.

É o igualitarismo e a sua patologia levada ao extremo.

Até na caixa de comentários somos todos iguais.

Tu és doente ramalho,não és só cromo,cromo é o alf,tu és cromo e és doente.

Só de pensar na quantidade de oxigénio que gastas,na quantidade de arvores que são cortadas para fornecer papel a um gajo como tu,a quantidade de agua gasta para um gajo como tu e os desgraçados dos padeiros que se levantam ás 5 da manhã para fazer pão para ti...

És um cromo que ficas muito caro pah...

Anónimo disse...

Thor, não sejaS precipitado!
Aprende a ler e a intrepretar textos.
Acabei de dizer que não és a mesma pessoa porque vomitas baboseiras diferentes e outros quejandos desiquilibrados.
Mas não és a mesma pessoa definitivamente...apesar de precisares de medicação também...e rápido!

Esta agora é para ti,carlitos da mula russa.

"
Isso é obvio lemming,daí que uns em milhares de anos os da raça Ariana criaram impérios"

Já uma vez te ensinei 1/10 de história informando-te que "Arianos" não tem absolutamente nada a ver com Raças mas sim com " Filosofias herméticas" que designavam que aqueles que nascem sob o signo de Aries e por consequencia Humanos mais equilibrados, com tendencia de carcater e personalidade para serem liders na Suméria, eram considerados Arianos- percebes a fonética da palavra.
Os primeiros povos a criarem essa terminalogia de Seres Superiores baseados nessas crenças, foram os Persas como Zoroastro.
Percebes agora porque é que os chifres são utilizados na mitologia simbolizando Deuses superiores como Saturno (o primeiro Culto que ainda hoje as elites adoram, pois foi o primordial Deus, depois os Egipsios onde Òsiris também aparece,O Ceranus
Celta que tu adoras no teu paganismo e o Baphomet Maçónico.

Não sabes mas também não te vou ensinar porque tinha que te ter ao meu lado, cravando-te umas reguadas nessas manitas e por-te umas orelhas de burro para não teres orgulho em ser casmurro mas isso é outra história.

Olha que algumas invenções que atribuis aos brancos, muitos eram Judeus...essa raça que tanto odeias, meu burrinho.

"Daí que quando ouço os negros dizerem que nós fomos maus colonizadores,eles estão equivocados..."
Sim, esqueceram-se de agradecer á escravatura do homem branco, onde os Tugas, apesar de serem os primeiros a abolir-la, também foram os primeiros a escravisarem negros em África.

"Nós fomos civilizadores,e não temos qualquer dívida para com eles"
Ah ah ah..les-te a parte de cima ou esqueces-te esta parte da história.
Olha lá, tu abusas do politicamente correcto pah..civilizadores eh eh, só tu desiquilibrado.

"Eles se parassem para pensar o que seria deles sem nós,bastava isso para não se armarem em reguilas a cuspir no prato onde comeram e ainda comem e andaram a fazer merda na NOSSA terra."

Nossa? ah aha..Ai tu não gostas que entrem neste pedacinho de terra a que se chama de Portugal mcomo ainda achas que a terra que roubaste aos outros, é tua...pensa lá bem oh Ameba
Chegas lá, metes-lhes correntes nos pés e pescoço, enfias-os dentro de Barcos negreiros e vendes-os para os 4 cantos do mundo e chama tua Terra ao sitio que roubaste.
Seu invertrebrado com a mania que tem ossitos, cura-te pah, segue a medicação, não te armes em doutor da mula russa.

"Tu por exemplo és inferior a mim claramente..."
Por fim e após tanta baboseira histórica do tipo, eu não vou reescrever a história, acertas numa menção inteligente.
Garanto-te, ai não somos iguais não.
Tinhas que ler muito livrinho a sério, não a banda desenhado do Goobels que tu lês....e só a lês quando vais ao Wc, porque de resto, não tens tempo para essas tretas de aprender história.

Invertrebrado...

Rodrigo

Anónimo disse...

Oh molusculo

Como eu tenho que fazer uma boa acção por dia e hoje ainda não ajudei nenhuma velhinha a passar a estrada, vou gastar-la em ti.

http://www.youtube.com/watch?v=XpBqujw8A8I

Aprende invertrebrado a ver se ao menos ganhas espinha dorsal.

Ramalho

Anónimo disse...

"pensa lá bem oh Ameba"

Termo ameba que nunca tinha sito postado aqui neste blog por Rodrigo ás 20 Outubro, 2012 23:09,que por vezes assina com o nome ramalho.

Vamos subir um bocado na caixa de comentários...

"Oh Thor, foste muita bem apanhado a apassar-te por anónimo para Qpicares o Pedro Lopes.

Quer dizer, ele faz um comentário de futebol, tu mandas a jarda como anónimo e depois não era para ele...ah pois não...e o engano lá no "outro sitio" para onde querias escrever, o tipo também se chamava "Pedro lopes"xas-te por
ãh ah ah
Ameba do C###LHO!
Lixaste-te porque era facil topar pela hora do comentário.

Ameba

Sied""

E pronto,o idiota do ramalho foi apanhado.

Era obvio que o Sied não fala à chavalo estupido e que só podia ser o simio do ramalho,mas o termo ameba é a impressão digital do cromo do ramalho,é a confirmação a 100%.

Tás a ver cromo como eu apanho meninos armados em reguilas como tu num instante?

Dizes que os outros têm o mesmo nick,mas tu é que andas armado em palhacito a usar os nicks dos outros para armar confusão.

É devido a "gente" como tu que eu ao contrario da maioria dos nacionalistas não sou contra o aborto,acho que no caso de deficiência mental como é manifestamente e inequivocamente o teu caso,os pais devem ter o direito de opção de abortar.

Tu só tens uma utilidade sabes qual é simio?

É que os milhares(sim,são milhares) de pessoas que lêm este blog,mas não escrevem,mas que gostam do que aqui se escreve,ao ver um simio como tu a escrever merda atrás de merda cada vez mais se convencem que realmente uma forma de regime que permita que cada um valha um voto é um autêntico suicidio colectivo.

Tu és tipo um simio em testes de laboratório a provar o falhanço da democracia percebes?

Cada vez que escreves mais força dás à nossa teoria.

Anónimo disse...

Oh molusculo

Como eu tenho que fazer uma boa acção por dia e hoje ainda não ajudei nenhuma velhinha a passar a estrada, vou gastar-la em ti.

Esta história é parcial mas falta ai dados tais como, o porquê daquela terra se chamar Arya.
Tens a resposta ao minuto 01:38
Conheces aquele animal com os cornos encaraculados iguais aos teus?

http://www.youtube.com/watch?v=XpBqujw8A8I



Aprende invertrebrado a ver se ao menos ganhas espinha dorsal.

Ramalho

Anónimo disse...

Eu não sou o Ramalho sua Anta, isso foi Ontem, hoje sou o Rodrigo...ou já te esqueceste que há 3 dias atrás era o Almeida.
Tu não te cansas de ser "superior", pois não.
Descobriste o quê mais propriamente, que eu vos dou baile, é?

Vá...ainda não é meia Noite mas eu faço-te a vontade.

Acabou-se o Ramalho, agora sou o Tanganho...e tu sabes porquê, pois ainda te doi.

Thor disse...

o objectivo destes anónimos que andam aqui só com intriguinhas pessoais e merdinhas, é que não hajam aqui conversas e discussões sérias.

estes sim, estes é que não debatem nada, não acrescentam nada, não discutem nada, nem sobre os tópicos nem sequer sobre outros assuntos. nada. zero. vazio. vácuo absoluto.

só paneleirices e intriguinhas de merda "tu és este", "vocês são todos o mesmo", bla bla bla

eu sinceramente não sei como o N, o Pedro, e outros debatedores sérios, têm paciência para aturar estes débeis mentais com óbvias carências afectivas e necessidade de atenção.

Anónimo disse...

Thor,agora falando a sério...

Percebes porque não se pode ser intransigente a 100% na questão do aborto?

No caso dos ramalhos e outros semelhantes não só deve ser opção,como até dever abortar.



Thor disse...

eu não sou intransigente a 100%.
abro excepções em certos casos, como mistura racial e outros casos extremos.

PEDRO LOPES disse...



No caso do Ramalho acho que ainda se ia a tempo de abortar. Já deve ter uns 20 e tal anos, mas para casos graves não é muito. Mais tarde é que é pior.

Anónimo disse...

É SÓ TIROS NO SUBMARINO!
Oh bigodinhos, gostaste da aulinha de história?
Agora já podes parar com a cassete da raça ariana, pois já não tens desculpa para as figurinhas que fazes.

E já te disse q tens q ir por outro lado q ñ m ofende quem quer, só quem eu deixo...e a ti,não te deixo nem tens categoria para isso.
E para lá com as frustrações, já tens idade para enfrentar as coisas de frente.

Zulmiro Pascoal

Emplastro disse...

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Economia/Interior.aspx?content_id=2838801

Só um idiota pode ser contra este regime onde nos obrigam a trabalhar quase meio ano para o fisco para arrecadar receitas para tapar buracos de roubo de 30 anos numa democracia.


PEDRO LOPES disse...

"http://www.jn.pt/PaginaInicial/Economia/Interior.aspx?content_id=2838801

Só um idiota pode ser contra este regime onde nos obrigam a trabalhar quase meio ano para o fisco para arrecadar receitas para tapar buracos de roubo de 30 anos numa democracia."


Querias dizer "a favor" certo?

Essa merda é o que eu anda a aqui a dizer há algum tempo.
Um pessoa dar ao estado mais de metade do que aufere é algo que nem os mais sádicos e brutais regimes de outrora se lembrariam.

Mas há milhões de palermas que não se incomodam com isto.

Eu proponho um regime fiscal onde só se taxa o consumo(IVA) e a Segurança Social.
O IVA para impedir o consumismo exacerbado.
A TSU para nos garantir uma reforma na 3ª idade.

IRS e IRC é para desaparecer.É chulice pura castigar quem trabalha. É desmoralizador e deprimente.

O resto do financiamento do Estado seria feito através da nacionalização da Banca, e de todos os recursos que são comunitários(Energia, água, gá, portagens etc)
E isto dava para manter o sistema de saude, de ensino, forças policiais e exercito.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Pedro Lopes és um bocado lento a perceber as coisas...

Tu não vês que foi o emplastro a escrever?

Aquele retardado mental que nas urnas vale tanto como o homem mais sábio de Portugal.

Pedro Lopes a carga fiscal é pornografica porque é preciso tapar o roubo constante da canalha política e é preciso sustentar parasitas das juventudes partidarias,clientelas dos partidos,amigos das lojas maçonicas,terceiro mundistas,etc...

E como a canalha política continua por lá,os roubos idem,auditoria ninguem a faz porque têm todos impressões digitais no saque aos cofres do estado e os parasitas dão votos,e é com votos que se ganham eleições em regimes igualitários,aka democracia,logo a situação jamais há se de resolver.

Porque?

Simples...

Porque os partidos são o problema e o problema não pode ser a solução.

Isto vai ter que bater no fundo,esperar que o povo Português queira acabar com a democracia através da lógica,inteligência,analise dos factos irrefutáveis,e capacidade de visão a longo prazo é uma utopia.

Quando bater no fundo vem a violência social,e essa sim é que faz o curso da historia mudar,sempre assim foi e sempre assim será.

O dialogo só funciona quando se argumenta verdade contra verdade e há honestidade intelectual.

Na democracia o dialogo não funciona porque se quer argumentar mentira contra verdade e que uma valha tanto como outra,o que é falso e será sempre falso.
1 milhão de mentiras vale menos que uma verdade.
Mas na democracia a base da argumentação é mentira,demagogia e desonestidade intelectual.

Não funcionando o dialogo as pessoas poderiam recorrer á justiça para resolver isto.

Mas os politicos não vão presos,a corrupção mais que permitida é regra,a traição mais que tolerada chega ao cumulo de ser admirada,e continuam por pagar as indeminizações das escutas e videovilâncias ilegais(já só resta a opção de pagar a mal,ou a muito mal,mas vão pagar de uma maneira ou de outra,nem duvidem)

E portanto só resta a opção da violência social como forma de ter um País prospero,justo,sem corrupção e soberano.

Embora volte a repetir,acho que um golpe militar o quanto antes evitaria isso...

PEDRO LOPES disse...

"Tu não vês que foi o emplastro a escrever?"

Já nem ligo. O que me interessa é o assunto em si, do demónio fiscal a que chegamos, precisamente para alimentar toda essa tralha que referiste e bem, á qual se soma ainda uma máfia internacional, a tal que nos tem enchido de elogios.

Anónimo disse...

Quando as pessoas vêm o jornalismo terrorista e a propaganda democratica diariamente a dizer que as coisas vão melhorar e que isto vai valer a pena porque depois vai vir o emprego e o crescimento,esse acreditar não tem qualquer lógica racioal,é um misto de "fé democratica"+hipnose.

Se a carga fiscal é mais pesada,há menos dinheiro no bolso das pessoas,logo há contracção de consumo.

Se há contração de consumo por falta de dinheiro as empresas não escoam os seus produtos,logo vão à falência.

Se a carga fiscal é muito pesada a fuga para a economia paralela ainda é maior.

Se a carga fiscal é muito pesada os investidores não vêm pa cá,e muitos que estão aqui e têm condições para isso bazam daqui para fora.

Logo o desemprego irá subir,e quantos mais desempregados,menos contribuição fiscal e mais subsidios sociais.

Ou seja,isto é um circulo vicioso de auto-destruição nacional.

Vai vir ainda mais fome,mais desespero,mais desemprego,mais raiva,mais milhares para as fileias dos que nada têm a perder,mais emigração nativa(qualificada muita dela ainda por cima),menos natalidade,mais imigração terceiro mundista(a unica que se consegue cativar a nível salarial),mais crime,mais prostituição,mais traficos de drogas pesadas,mais deliquência,maior degredo social,mais abondono escolar,piores condições laborais,e até mais corrupção(porque quando as pessoas estão á rasca mais facilmente se corrompem,não é qualquer um que tem estofo e condição para não se corromper)etc...

Isto sim o que acabei de dizer é lógico e corresponde à VERDADE.

Algumas coisas porém podem se evitar,e outras atenuar os danos.

Mas isso é com um estadista a mandar,não com partidos democraticos corruptos e incompetentes e RESPONSÁVEIS pelo estado a que chegamos.

No meu comentário acima eu referi algumas medidas para Portugal se levantar e não mergulhar no mais profundo abismo:

"Sem nacionalização da banca,sem caça á corrupção,sem prisões de trabalhos forçados para corruptos,pedofilos e violadores,sem estratégia clara de que industrias apostar,sem auto-suficiencia alimentar,sem boom de natalidade nativa,sem rigor e disciplina nas escolas,sem criação de cursos profissionais a roçar a excelência,sem medias publicos nacionais para educar e doutrinar,sem tropa obrigatoria novamente,sem produção de material bélico nacional para não depender sempre de importação,sem sistema de meritocracia no publico no privado,sem uma ideia e um designio nacional como força motivacional e congregadora jamais Portugal há de se levantar.

E buscar fonte alternativa de um emprestimo,perguntar ao kremlim quanto nos cobra de juros..

E com esse dinheiro contruir um País novo em regime NS sem desvios para corrupção,sem gastos em parasitas,e com investimentos com retorno.

Atenção a comparações com a Islândia da desvalorização da moeda não é mesma coisa gerir 300 e tal mil habitantes e 10 milhões e para além do mais o regresso ao escudo e desvalorização da moeda é boa se produzimos a maior parte dos bens que consumimos,se importarmos mais do que exportamos a desvalorização da moeda é pessima e por isso não era o regresso ao escudo que resolveria as coisas a curto prazo nem nada que se pareça porque a canalha democratica ocupou-se de destruir industria,pescas,agricultura e o que de bom havia,e em mais de 30 anos nada de jeito criaram.

Por isso uma nova gerência ainda tinha que resolver essa batata quente e isso não se resolveria de forma muito rápida.

Mas é obvio que quanto mais tarde se começar,PIOR vai ser..."

É só ler,pensar,reflectir e ver que tenho razão.

O tempo é o maior juiz de todos,e ele me dá razão.

Já dizia Galileu que a verdade é filha do tempo,não da autoridade.

Anónimo disse...

http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/10/triarii-ode-to-sun.html

Este gráfico é como o algodão,não engana.

Quem não percebe isto é simio.

http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/10/httpomsilanoican.html

Ler o que o Eça diz,ele insuspeito de ser um NS ou Fascista.

É a realidade dos factos...

Anónimo disse...

eh eh eh
Agora também já escreves comentários ridiculos para reponders a ti próprio só para teres tema de conversa.
Rapaz, tu larga os barbituricos.

È que é sempre a mesma legalenga...morte á democracia, lojas maçónicas,golpes militares.
Vira a Pagina artista...quer gostes, quer não gostes, não há qualquer tipo de hipoteses de criar golpes militares, nem nacionalizares a banca etc.
Isso já foi feito, testado e...não dá.
NÃO DÁ BURRO!

Como é que tu nacionalisas a banca se hooje existe a hipotese de , ainda tu não pensaste, já o dinheiro está todo fora em paraisos fiscais.
Nacionalisas a madeira dos balcões e as sercreta´rias,computadores e maquinas de Xerox.
Acorda para o ridiculo do que escreves pah!

Para criares novos Nicks, tens que mudar a cassete, pois só a forma como tu adjectivas as coisas, cheira a bimbalhada á distancia.

Olha...e já te educaste acerca dos teus Arianos purinhos de raças e sangues superiores ou também já percebeste o ridiculo da baboseira que andavas a vomitar?

Emplastro...mas o verdadeiro, o de cima foste tu meu cuzão

Anónimo disse...

Caramba...um tipo abres os Posts para tentar ler qualquer comentário com ideias diferentes e pontos de vista e só se consegue ler tu a vomitares alarvosidades.
Uma caixa com 80 coments, 70 são teus, dos teus Pseudopersonagens, um a vomitar, o outro a por os dedos nas goelas, outro a bater nas costinhas, outro a segurar na testa....mas, são todos da mesma mente doentia e completamente ultrapassada.

Só a ideia do IVA e do IRS é que consegue ser aproveitavel...o resto, espalhaste ao comprido.

Já agora, o que é "consumismo exarcebado" ?
Ih ih ih
È o tipo de consumismo que o Grande Lider não aprova ou eu tendo dinheiro, tenho que pedir ao Comité da Aguias Arianas se tenho autorizão para comprar 1 Iate?
Parece mal é 1 Iate!...E uma lanchazita, pode ser ?
È para ir á pesca com os amigos....eu prometo que informo o nome deles todos ao Grande Komite das Agias Arianas para pesquisarem se existe algum Judeu ou algum ser de Raça Inferior que não possa apanhar peixe Portugues para dar comer aos seus e divertir-se um bocadinho nas folgas dos trabalhos pesados atribuidos a essa gentinha inferior .

ih ih ih
Emplastro
(The real one)

Anónimo disse...

N,
Sempre atento, sim senhor.

Mas isto já lá não vai com "tecladisses".

Saudações
Sied"

PEDRO LOPES disse...

Porra, vem um cheiro a esgoto vem aqui de cima.

Anónimo disse...

Olha, queres ver como eu te faço já o funeral!

Consegues explicar-me porque razão o Pedro Lopes, o Carlinhos da mula russa, o SIED da falta de Inteligence e outros que te lembras á ultima da hora consoante a panca, com tantas ideias comuns, tantos pontos de analise identicos e nenhum....cpomenta no teu Blog?

Será pr serem todos o mesmo e lá, como não há mais ninguém, se traduz literalmente...FICARES A FALAR SÓZINHO?

Eh eh eh...nem 1 comentário....zittto desses iluminados por lá.
Vai mas é tomar um Bruffen pah.
Se espirras salta-te os milos pelas orelhas da pressão craniana que a merda exerce.

Invertebrado.

Emplastro
(The real one)

Anónimo disse...

Lá não deixas assinar com anónimo né!
Mas vens para aqui poluir o blog dos outros com esta intrujice.

safadão...tu é o cara!

Nacional revolucionário ih ih ih
revolucionario com ideias de há 50 anos atrás, bela revolução que este apregoa.
Chunga

Anónimo disse...

Será que é desta que ele pos a viola no saco?
Dass...ganda melga!

Thor disse...

este anónimo é mesmo burro.
vai-te embora, estúpido deficiente mental do caralho.
se não gostas do que aqui se diz, não comentes, desaparece.

Anónimo disse...

Calma Thor!
A conversa não é contigo.

Borat

Thor disse...

também é comigo, quando dizem que somos todos o mesmo e outras bacoradas.
além de que vocês atrapalham conversas e comentários construtivos, só com paneleirices e intriguices de crianças.
se não gostam do que se lê por aqui, não vejam, vão-se embora, não andem a chatear-me a mim, o N, ou o Pedro Lopes.
queremos ter aqui diálogos e trocas de opinião saudáveis sem atrasados mentais.

o N não é o Sied nem o Pedro Lopes, nem outros.
essa obsessão e fixação homossexual cura-se no psicanalista, não aqui.

mesmo que ele fosse esses todos (que não é), o que é que isso vos interessa saber? serão gays?

lá está, vocês atrapalham conversas com as vossas intrigas homossexuais e obsessões.

Anónimo disse...

N=Thor=Pedro Lopes=Sied.

Diogo, este gaijo já mte nojo no seu blog, não passa de um anormal.

Unknown disse...

thor = n?lmao..

yanmaneee disse...

supreme hoodie
moncler coat
louboutin shoes
yeezy shoes
hermes belt
kyrie 5 shoes
curry 6 shoes
longchamp handbags
christian louboutin outlet
nike cortez

Anónimo disse...

k7n32n0b32 j0j18m1o38 o0o83r3r40 g0q34d6k59 g9i42w0x07 j7v82i9c55