sábado, agosto 03, 2013

Aos desgraçados dos judeus, se algo de mau lhes acontece, é sempre aos seis milhões de cada vez. É uma fatalidade numérica difícil de entender…



As Seis pontas da Estrela de David ou Hexagrama na bandeira de Israel


(Wikipedia) - O Holocausto é o termo geralmente usado para descrever o genocídio de aproximadamente Seis Milhões de Judeus Europeus durante a Segunda Guerra Mundial, como parte de um programa de extermínio deliberado planeado e executado pelo regime Nazi na Alemanha liderada por Adolf Hitler.

Curiosamente, em 1939-1945, não foi a primeira vez na História que Seis Milhões de Judeus foram molestados (neste caso, exterminados pelos Nazis).

Já em 1919, um ano depois de terminada a Primeira Guerra Mundial, Seis Milhões de Judeus estiveram condenados a morrer à fome numa Europa hostil [Revista: "The American Hebrew"].

E mesmo mesmo dezassete anos antes, em 1902, Seis Milhões de Judeus estiveram a ser sistematicamente humilhados na Rússia e na Roménia [Enciclopédia Britânica].


****************************



Na Revista «American Hebrew» de 31 de Outubro de 1919, surgiu um artigo entitulado "A Crucificação dos Judeus Tem de Parar!" [The Crucifixion of Jews Must Stop!], escrito por Martin H Glynn, ex-governador do Estado de Nova Iorque.

O artigo foi publicado um ano depois de terminada a Primeira Guerra Mundial, aproximadamente 20 anos antes do rebentar da Segunda Guerra Mundial. O artigo refere por sete vezes o número 'Seis Milhões de Judeus'.


(Clicar nas imagens para aumentar)



Artigo no "The American Hebrew" (1919) - páginas 582 e 601

A Crucificação dos Judeus Tem de Parar!


Do outro lado do mar Seis Milhões [Judeus] de homens e mulheres pedem a nossa ajuda, e oitocentas mil criancinhas choram por pão.

Estas crianças, estes homens e mulheres são os nossos companheiros da família humana, com a mesma reivindicação à vida, a mesma susceptibilidade ao frio do Inverno, a mesma propensão para morrer perante as garras da fome. Dentro deles residem as ilimitadas possibilidades para o progresso da raça humana como residiriam naturalmente em Seis Milhões [Judeus] de seres humanos. Não devemos ser os seus protectores mas temos de ser o seu socorro.

Em face da morte, na tortura da fome não há lugar para distinções mentais ou credos, não existe lugar para diferenciações raciais. Nesta catástrofe, quando Seis Milhões [Judeus] de seres humanos estão a caminhar rapidamente para a sepultura por um destino cruel e inflexível, só a mais idealista persuasão da natureza humana pode influenciar o coração e mover a mão.

Seis Milhões [Judeus] de homens e mulheres estão a morrer de carência das coisas mais básicas da vida; oitocentas mil crianças choram por pão. E este destino impende sobre eles embora não tenham culpa disso, embora não tenham transgredido as leis de Deus ou do homem, mas por causa da terrível tirania da guerra e um fanático desejo de sangue Judeu.

Neste ameaçador holocausto de vida humana, são esquecidos os preciosismos das distinções filosóficas, são esquecidas as diferenças da interpretação histórica, e a determinação para ajudar os sem ajuda, dar abrigo aos sem-abrigo, vestir os nus e alimentar os que têm fome torna-se numa religião em cujo altar homens de todas as raças podem rezar e mulheres de todos os credos podem ajoelhar-se. Perante esta calamidade, as modas temporais dos homens desmoronam-se perante as eternas verdades da vida, e acordamos para o facto de que todos somos uma criação de Deus e que todos nos encontraremos perante o tribunal de Deus no dia do juízo final. E quando chegar o dia do juízo final uma mera oração não valerá um tostão; mas obras, simples obras intangíveis, obras que secam as lágrimas do sofrimento e aliviam a dor da aflição, obras que no espírito do Bom Samaritano derramam óleo e vinho nas feridas e encontram alimento e abrigo para os que sofrem e para os aflitos, terão mais peso que todas as estrelas no céu, toda a água dos mares, todas as pedras e metais nos astros que giram no firmamento à nossa volta.

A raça é uma questão de acaso; o credo, é em parte uma questão de herança, em parte uma questão de ambiente, em parte uma questão de raciocínio; mas as nossas necessidades físicas e corporais estão implantadas em todos nós pelas mãos de Deus, e o homem ou a mulher que podem, e se recusam, a ouvir o grito da fome; que podem, e se negam, a prestar atenção aos lamentos dos que morrem; os que podem, e não fazem, estender uma mão amiga àqueles que se afundam sob as ondas da adversidade é um assassino de instintivos mais selvagens, um traidor à causa da família humana e um apóstata das leis naturais escritas em todos os corações humanos pelo dedo do próprio Deus.

E assim, no espírito que tornou a oferenda em cobre da pobre viúva em prata, e a prata em ouro quando colocado no altar de Deus, é feito um chamamento ao povo deste país para santificar o seu dinheiro com a dádiva de 35 milhões de dólares em nome da humanidade de Moisés aos Seis Milhões [Judeus] de homens e mulheres famintos.

Seis Milhões [Judeus] de homens e mulheres estão a morrer – oitocentas mil crianças estão a chorar por pão. E porquê?

Por causa de uma guerra para derrubar a Autocracia e dar à Democracia o ceptro dos justos.

E nessa guerra pela democracia 200,000 rapazes judeus dos Estados Unidos combateram sob a bandeira americana. Só na 77ª Divisão havia 14,000 deles, e na floresta de Argonne esta divisão capturou 54 peças de artilharia alemã. Isto mostra quem em Argonne os rapazes judeus dos Estados Unidos combateram pela democracia tal como Joshua lutou contra os Amalequitas nas planícies de Abraão. Num discurso ao denominado "Batalhão Perdido" [Lost Battalion] comandado pelo coronel Whittlesey de Pittsfield, o general de divisão Alexander mostrou de que fibra eram formados estes rapazes judeus. Por qualquer motivo o comando de Whittlesey foi cercado. Tinham poucas rações. Tentaram comunicar com a retaguarda dando conta da sua luta. Tentaram e voltaram a tentar, mas os seus homens nunca conseguiram. A paralisia, a estupefacção e o desespero fizeram-se sentir. E no momento mais difícil e quando tudo parecia perdido, um soldado adiantou-se e disse ao coronel Whittlesey: "Vou tentar furar o cerco." Ele tentou, foi ferido, arrastou-se e rastejou, mas conseguiu passar. Hoje usa a Cruz por Serviços Excepcionais [Distinguished Service Cross] e o seu nome é Abraham Krotoshansky.

Por causa desta guerra pela Democracia Seis Milhões de Judeus, homens e mulheres estão a morrer de fome do outro lado do mar; oitocentos mil bebés Judeus estão a chorar por pão.

Em nome de Abraham Krotoshinsky que salvou o "Lost Battalion," em nome dos outros cento e noventa e nove mil, novecentos e noventa e nove rapazes Judeus que combateram pela Democracia sob a bandeira americana, vocês não dariam cobre, ou prata, ou ouro, para manter a vida nos corações destes homens e destas mulheres; para manter o sangue nos corpos destas crianças?

Na guerra mundial o Judeu ajudou toda a gente excepto o Judeu. "Além" ajudou no acampamento, no conselho e no conflito. "Acolá" ajudou a Cruz Vermelha, a Associação de Jovens Cristãos [Y.M.C.A.], os "Knights of Columbus" [Cavaleiros de Colombo - organização católica], a Maçonaria [the Masons], o Exército de Salvação e toda a gente. Portanto agora é a altura de todos ajudarem o Judeu, e Deus sabe que é agora que ele precisa.

Das trevas desta guerra, todas as outras raças, salvo uma ou duas, teve direito a um raio de sol. Mas entre as trevas circundantes não houve luz para o Judeu "para vós me guiardes". A guerra acabou para todos menos para o Judeu. O punhal ainda está na sua garganta e uma ânsia, velha de um século, irracional e absurda por sangue Judeu abre-lhe as veias. O Judeu na Roménia, Polónia e Ucrânia é feito o bode expiatório da guerra. Desde que o armistício foi assinado, milhares de Judeus na Ucrânia foram oferecidos como sacrifícios vivos a ambições diabólicas e a paixões fanáticas – as suas gargantas cortadas, os seus corpos rasgados membro a membro por bandos assassinos da soldadesca ciumenta. Na cidade de Proskunoff, há poucas semanas atrás, a madrugada viu a porta de cada casa onde vivia um Judeu marcada para um massacre.

Durante quatro dias, do nascer ao pôr do sol, fanáticos utilizaram a navalha como demónios do inferno, parando apenas para comer, ébrios com o sangue das vítimas Judias. Mataram os homens; foram menos misericordiosos com as mulheres. Violaram-nas e depois mataram-nas. De um objectivo a uma loucura, de uma loucura a um hábito, aconteceu esta matança de Judeus, até que em quatro dias as ruas de Proskunoff ficaram vermelhas como sarjetas de um matadouro, até que as suas casas se tornaram na morgue de milhares de seres humanos assassinados cujos feridas abertas gritaram por vingança e cujos olhos ficaram empedernidos com os horrores a que assistiram. Como disse o honorável Simon W. Rosendale, parafraseando apropriadamente o pensamento de Bobby Burns no seu discurso recente, é a velha história da "desumanidade de uns homens para com outros que colocam incontáveis milhares de luto". Assim como aconteceu em Proskunoff, o mesmo aconteceu em centenas de outros lugares. A história sangrenta repete-se ad nauseum. É a mesma história manchada de lágrimas – sempre a velha mancha sobre o brasão da humanidade. Realmente, Byron estava certo quando escreveu:

Tribos dos pés errantes e do peito fatigado
Para que lugar devem fugir para estarem em descanso?
O pombo selvagem tem o seu ninho, a raposa a sua toca,
A humanidade os seus países, Israel apenas a sepultura.

[Tribes of the wandering feet and weary breast
Whither shall ye flee to be at rest?
The wild dove hath her nest, the fox his cave,
Mankind their countries, Israel but the grave
.]

[Ilegível] para um lugar ao sol, e a crucificação dos Judeus tem de parar. Dizemo-lo novamente, a guerra acabou para todos menos para os Judeus. Como Isaac com a faca na garganta, mas ao contrário de Isaac, nenhum poder é capaz de parar o aço da avidez pelo seu sangue. Mas algum poder no mundo tem de se levantar para impedir o extermínio de uma raça digna. Em nome da paz no mundo temos de ter uma Liga das nações por todos os meios; mas pela Humanidade no Mundo, para fazer justiça ao Judeu e a outros povos oprimidos na terra, deixem-nos ter as Tréguas de Deus!


****************************


Enciclopédia Britânica (1902)

Mas já dezassete anos antes da publicação do artigo anterior na revista «The American Hebrew», também na Enciclopédia Britânica, em 1902, eram denunciadas as provações de Seis Milhões de Judeus:

Na página 482 de um artigo sobre Anti-semitismo na 10ª edição da Enciclopédia Britânica (1902) encontram-se as palavras: "Enquanto existem na Rússia e na Roménia Seis Milhões de Judeus que estão a ser sistematicamente humilhados... [While there are in Russia and Rumania six millions of Jews who are being systematically degraded...].

Estas palavras surgem no último parágrafo da coluna da esquerda da imagem seguinte e precedem em 20 anos a referência aos Seis Milhões de Judeus que iam morrendo de fome na Europa, e em 40 anos aos Seis Milhões de Judeus que morreram na Segunda Guerra Mundial vítimas dos nazis:





Enciclopédia Britânica (1902): [While there are in Russia and Rumania six millions of Jews who are being systematically degraded...] "Enquanto existem na Rússia e na Roménia Seis Milhões de Judeus que estão a ser sistematicamente humilhados..."
.

167 comentários:

Thor disse...

sim, o número 6 milhões é um número "sagrado" para o judaísmo e vem da torah.

agora, eu não te compreendo Diogo. por um lado parece que não gostas dos judeus, por outro lado defende-los.
criticas a máfia financeira judaica, mas apoias a globalização sionista.

negas o "holocausto", mas por outro lado tens pânico do nacional-socialismo e acusas Hitler de ser um judeu.
claro que podes dizer que não há contradição e que até se encaixa, porque como Hitler é "judeu" (dizes tu) faz sentido que não os matasse.

mas um "judeu", não teria metido tanto judeu em campos de concentração, mesmo não os matando.

e quem nega o "holocausto" geralmente são, ou nacional-socialistas ou fascistas, dos quais tu te desmarcas por completo, caindo até em muitos lugares-comuns marxistas, que tu NEM SEQUER tens a ideia de serem de origem judaica.

acho mesmo que desconheces não só a raíz judaica de muitas ideias que defendes, como também a raíz judaica do marxismo.
outro lugar-comum dos marxistas, dos quais copiaste a cassete, é acusar Hitler de ser "judeu", e tudo só para ocultar a REAL origem judaica de TODOS os pensadores marxistas - desde Hess, Marx, Engels, Bloch, Kautsky, La Salle - e de muitos ditadores marxistas - como Fidel Castro, Lénine, Estaline, Trotsky, Krutschev, Andropov, Brezhnev, Gorbachev, etc - o marxismo é judeu de uma ponta à outra, quer na ideologia, no pensamento teórico, quer na execução e aplicação prática.
tudo isto, os marxistas querem esconder com o argumento de Hitler "ser judeu" (falso)

Diogo disse...

Thor, estás redondamente enganado. Conheço perfeitamente a origem judaica do marxismo e sei que foi idealizado para criar confusão e divisão.

Numa sociedade onde o homem é o principal factor de produção, exigir igualdade entre todos e que sugira que tudo seja de todos, desresponsabilizando as pessoas, retira o incentivo a toda a gente e conduz irremediavelmente as sociedades ao desastre como se viu nos países comunistas.

Simplesmente, com a evolução tecnológica exponencial que está a acontecer, o homem tem cada vez menos peso na produção e pouco falta para que não tenha nenhum.

Numa sociedade total, ou quase completamente automatizada, ao homem resta usufruir os bens que as máquinas produzem. Nesta sociedade os princípios marxistas aplicam-se plenamente (excepto os que têm a ver com o trabalho).

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Esquizofrenia intelectual no seu melhor:

"Conheço perfeitamente a origem judaica do marxismo e sei que foi idealizado para criar confusão e divisão."

Certo.Foi sobretudo para dividir os povos usando a plebe inculta e fácil de manipular(a maioria) contra as elites nacionais das respectivas nações.
O resultado foi a ditadura SOBRE o proletariado,esse mesmo proletariado que foi na cantiga dos judeus e acabou escravizado e executado aos MILHÕES.

"exigir igualdade entre todos e que sugira que tudo seja de todos, desresponsabilizando as pessoas, retira o incentivo a toda a gente e conduz irremediavelmente as sociedades ao desastre como se viu nos países comunistas."

Mais ou menos certo.A igualdade(que não existe nem no reino animal nem no reino humano) e o conceito igualitário é o total oposto da meritocracia,pois é a mesma coisa que um professor ao dar notas a alunos,somar as notas de todos e depois dividir a soma total pelo número de alunos para todos terem a mesma nota.
Ora isto compensa injustamente os menos capazes e prejudica injustamente os mais capazes.
Anula o mérito portanto.
Mas isso é assim no marxismo,na social-democracia ou liberal-capitalismo.

"Simplesmente, com a evolução tecnológica exponencial que está a acontecer, o homem tem cada vez menos peso na produção e pouco falta para que não tenha nenhum."

Errado.O homem é visto como um escravo não só para produzir mas para servir e sobretudo comprar.
Além disso,é preciso ver o grande quadro.
O sionismo ao mesmo tempo que genocida os povos Arianos incentiva explosão demográfica no terceiro-mundo,não só para ter imensos escravos para consumir mas porque estes são usados como peões na globalização e tirania democrática para inundar a Europa e assim se proceder à substituição e consequente genocídio dos povos Arianos Europeus.
Poderão então dizer que quantos mais escravos há,mais difícil é para quem escraviza,e em certa medida isso está correcto,mas é aí que a tecnologia vai entrar em jogo.
Com a sofisticação da tecnologia esta servirá(a não ser que a democracia seja aniquilada e estadistas salvem os seus povos) para vigiar e perseguir os escravos.
Chips,drones e será uma questão de tempo até virem os cyborgs.

"Numa sociedade total, ou quase completamente automatizada, ao homem resta usufruir os bens que as máquinas produzem. Nesta sociedade os princípios marxistas aplicam-se plenamente"

Muito errado.Os princípios marxistas falam no extermínio necessário de toda a raça Ariana,a qual o judeu maçom marx chama de "lixo racial", com particular ódio pelos Eslavos,Escoceses,Bascos os quais ele refere que têm que ser exterminados.
Os princípios marxistas baseiam-se em escravatura,extermínio,pilhagem dos bens pessoais e da propriedade privada.
São estes os princípios marxistas Diogo,no qual tu eras escravizado,roubado e muito provavelmente exterminado.

Thor disse...

o problema é que o marxismo nem sequer exige que "tudo seja de todos", o que já de si é uma utopia inalcançável.
o que o marxismo exige é acabar com a propriedade privada para que TUDO seja dos JUDEUS.
é tão simples como isto.

Thor disse...

"Numa sociedade total, ou quase completamente automatizada, ao homem resta usufruir os bens que as máquinas produzem. Nesta sociedade os princípios marxistas aplicam-se plenamente"


falso. o marxismo não é apenas uma ideia económica ou de trabalho, muito pelo contrário.

o N já disse aí coisas acertadas, o marxismo baseia-se na escravização do homem e não na "libertação" pela tecnologia. a tecnologia do futuro não vai servir para "libertar" ninguém.

o marxismo baseia-se muito mais numa ideia racial do que numa ideia económica.
a ideia económica aparece muito mais vezes à tona, porque é a "capa", o "disfarce" que eles precisam. mas é a ponta do icebergue.

o verdadeiro propósito do marxismo é a globalização (que o Diogo parece apreciar) e a Nova Ordem Mundial governada pelos sionistas (ZOG), onde todos os gentios serão escravos mestiços.
ou seja, o marxismo é uma ideia racial de supremacia judaica e não uma ideia económica.
só os tolos é que caem nessa.

Anónimo disse...

"o que o marxismo exige é acabar com a propriedade privada para que TUDO seja dos JUDEUS.
é tão simples como isto."

Exactamente.

"o marxismo baseia-se na escravização do homem e não na "libertação" pela tecnologia. a tecnologia do futuro não vai servir para "libertar" ninguém.

o marxismo baseia-se muito mais numa ideia racial do que numa ideia económica.
a ideia económica aparece muito mais vezes à tona, porque é a "capa", o "disfarce" que eles precisam. mas é a ponta do icebergue."

Exactamente.

"o verdadeiro propósito do marxismo é a globalização (que o Diogo parece apreciar) e a Nova Ordem Mundial governada pelos sionistas (ZOG), onde todos os gentios serão escravos mestiços."

Exactamente.

"ou seja, o marxismo é uma ideia racial de supremacia judaica e não uma ideia económica.
só os tolos é que caem nessa."

Até é uma ideia económica Thor,mas essa ideia visa precisamente o que disseste,a supremacia dos filhos da puta dos judeus e jeová sobre as nações Arianas e povos Arianos.

E o maior problema não são os tolos Thor,são quem faz desses tolos e os usam contra nós.
Esses filhos da puta é que é preciso acertar o passo.

Já dizia Cícero que uma nação podia sobreviver aos idiotas,mas não aos traidores.

O problema são os traidores,e estes traem porque ainda não foram castigados.
Quando começarem a ser castigados à séria,cada vez há mais risco em ser traidor e como tal tende a diminuir o número deles porque já não compensa.
A impunidade é que leva a que a traição nacional aconteça e continue.

Para derrotares uma besta vais buscar outra besta.

Não é com democracias e dar a outra face que se resolve isto.

Diogo disse...

N: «todos os gentios serão escravos mestiços»


Com a evolução tecnológica e a inteligência artificial a acelerar exponencialmente, vou precisar de escravos para quê? Se tenho uma máquina que faz um milhão de vezes mais, um milhão de vezes melhor e um milhão de vezes mais depressa?

Seria como obrigar um tipo a calcular os números primos com papel e caneta quando tenho à disposição hardware e software capaz de fazer biliões de cálculos por segundo.

Anónimo disse...

"Com a evolução tecnológica e a inteligência artificial a acelerar exponencialmente, vou precisar de escravos para quê? Se tenho uma máquina que faz um milhão de vezes mais, um milhão de vezes melhor e um milhão de vezes mais depressa?

Seria como obrigar um tipo a calcular os números primos com papel e caneta quando tenho à disposição hardware e software capaz de fazer biliões de cálculos por segundo."


Diogo, as máquinas são falíveis e há coisas que nem as máquinas podem fazer, só mesmo humanos.

as máquinas do futuro vão muito mais servir para materializar o Big Brother "orwelliano" ou a sociedade totalitária onde TODOS são vigiados 24 horas por dia, do que para "libertar" o homem.
quanto muito, a tecnologia serviria para "libertar" totalmente o judeu, se bem que o judeu já é quase completamente livre, uma vez que é um parasita que vive do esforço alheio e tem milhões de idiotas a fabricar dinheiro para si...seja no capitalismo, social-democracia ou marxismo.
o gentio é um escravo e não deixará de ser. quanto muito será um mero número estatístico e um autómato amorfo vigiado 24 horas por dia, nalgum monitor tecnologicamente avançado. só isso.


Thor disse...

o último comentário foi meu.

Thor disse...

e a tecnologia o que vai criar não é só maneira de fazer cálculos matemáticos de forma mais rápida e simples, como diz o Diogo.
o que vai criar é bases de dados extremamente eficazes, pormenorizadas, detalhadas e centralizadas de TODO e QUALQUER cidadão do Mundo, sobretudo se for gentio.
não apenas com TODOS os dados pessoais e intímos de CADA cidadão ao detalhe e à distância de um clique ou de um segundo, mas também formas eficientes de localizar IMEDIATAMENTE esse cidadão em TEMPO REAL, onde quer que ele se encontre.

o N já falou dos chips, mas deve haver outras tecnologias pensadas para fazer isso.
o futuro vai trazer isso, e bases de dados extremamente centralizadas e detalhadas até ao infímo detalhe com informação de cada cidadão, até a côr das cuecas se for preciso, retrato, foto, tudo actualizado e em tempo real. até os nascimentos vão ser armazenados ao segundo e em tempo real.
é isso que vai ser a tecnologia do futuro e não o "paraíso hippie" e "indolente" que o Diogo sonha.

Thor disse...

"Para derrotares uma besta vais buscar outra besta.

Não é com democracias e dar a outra face que se resolve isto."



obviamente. mas isso nunca esteve sequer em causa.
não se combate totalitários, monstros e corruptos traidores com "rosas" e conversa mole.

WOLF disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

http://omsilanoican.blogspot.pt/2013/02/democracia.html

Anónimo disse...

A Teoria do Diogo apresenta um paradoxo impossível de resolver.

Se um dia as máquinas vão fazer tudo o que necessitamos e deixamos de trabalhar, pelo mesmo motivo deixamos de necessitar de estudar. Para quê estudar? Com que motivação vai um aluno querer ter boas notas, se não é para ter uma profissão no futuro?

E portanto, é o paradoxo total. Se as máquinas foram construídas precisamente pelo esforço e dedicação de várias gerações de cientistas e engenheiros, no fim ficamos numa situação em podemos ser todos analfabetos e não saber nada de nada porque não necessitamos.

Ó Diogo, já chega.

Kruzes Kanhoto disse...

6 milhões?! Mas isso não são os benfiquistas?!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thor disse...

sim, o Diogo abusa das drogas. ninguém trabalhava porque havia as máquinas...e depois quem é que fazia novas máquinas, garantia mais progresso científico/tecnológico e evolução? ficava tudo parado sem nada fazer, porque já estava tudo feito?

---------------

eu sei que muitos de vocês não gostam do Pacheco Pereira porque ele é um "democrata" e têem boas razões para isso, mas ele até diz umas verdades muitas vezes e sobressai um pouco no meio da estupidez e mediocridade.

vejam o que ele disse num artigo do público, para perceberem mais ou menos como as coisas funcionam e o que pode estar a ser preparado:

http://abrupto.blogspot.pt/2013/02/o-numero-que-esta-tatuado-nos-bracos.html


ele até em chips fala, mas não só. as técnicas são muito mais abrangentes e complexas.
não foi só aí que ele falou disto.
eu lembro-me dele dizer algo semelhante no programa dele, o "contraponto" (acho que é assim que se chama) em que ele dizia ipsis verbis, em que a partir do momento em que é obrigatório pedir factura, é possível saber e controlar a vida toda de uma pessoa, saber onde foi e por onde andou mais ou menos, ao rastrear as facturas diárias que pediu (porque é obrigado)

aqui já vai mais além, já fala em chips, coleiras, bases de dados de ADN das pessoas, etiquetas electrónicas, etc, há vários métodos para se conseguir o objectivo e denominador comum e que é o objectivo da sociedade totalitária à la 1984.

esqueçam a "democraticidade" do indíviduo e foquem-se no que ele disse, porque acho que merece crédito.

Anónimo disse...

Thor mas é preciso falar não só no estado mas em forças privadas como a sic do judeu balsemão bilderberg(que já tem uma queixa da minha parte na PJ) que o pacheco pereira vai falar,que aí o caso ainda é pior,pois sem qualquer autoridade legal fazem escutas e videovigilâncias ilegais dentro de propriedade privada de Lusitanos e Lusitanas.

A ÚNICA maneira de garantir a liberdade e privacidade das pessoas é através de um estadista legislar penas pesadíssimas para quem fizer escutas e videovigilâncias ilegais.

Porque aí haverá sempre quem as faça na mesma,mas já serão muitos menos a fazer e não farão tantas vezes nem a qualquer pessoa,pois caso sejam apanhados vão de cana e pagam pesadas indemnizações,não tendo dinheiro para pagarem fazem trabalhos forçados que se fodem.

Comigo a mandar seria assim.
Nem duvidem.

Se tal não acontecer,execuções dos responsáveis por parte de homens que viram a sua vida devassada,as suas esposas a serem filmadas nuas,suas filhotas idem,serão perfeitamente legitimas.

Anónimo disse...

O Pacheco Pereira diz umas verdades nesse artigo. E de vez em quando diz outras coisas interessantes.

Só que ele é um admirador profundo da melhor democracia do mundo, pais donde vem essas ideias de controlar as pessoas que nem gado.

Ele critica o governo, mas nunca o ouvi(também não ando a par do que ele diz) falar do que está por detrás do governo.

Ele é um deturpador de serviço do estado novo, e tenta rivalizar com o Fernando Roças do Bloco nesse aspecto.

Obviamente que não podemos colocar tudo no lixo. Ele, o Paulo Morais, o Medina e outros dizem algumas verdades. O Paulo Morais até é o que ataca com mais ímpeto.
Mas claro que em todos eles falta qualquer coisa. Falta ultrapassar a barreira do politicamente correcto e subir para outro patamar mais verdadeiro, mas que se o fizerem nunca mais os deixavam ir á TV ou escrever nos jornais.

Anónimo disse...



Tinha de ser.

http://www.independent.co.uk/news/world/americas/boston-bomber-tamerlan-tsarnaev-read-farright-literature-on-government-conspiracies-and-white-supremacy-8746043.html


"According to the BBC......"


Claro isto com a chancela da prestigiadissima BBC.....
Só que na realidade a BBC é um antro de pedófilos. Já foram denunciados vários casos, não foi um.












Anónimo disse...

Pedro Lopes,há uma estratégia que se chama "controle de danos" em que consiste em o próprio sistema arranjar um paladino que critique os supostos "defeitos" do sistema mas NUNCA o sistema.

Eu o Paulo Morais já o topei há muito tempo mesmo.

Então quando ele se sai sempre com:
"Isto não é digno de uma democracia".
"Numa democracia madura isto não devia acontecer."
"Estes políticos não têm boa formação democrática".

Ele é um grande propagandista da democracia.
Ou seja,um ponta de lança perfeito para o sistema,pois ao conseguir ganhar a confiança do gado,este não procura soluções fora do sistema,e ao mesmo tempo fica passivo e continua acreditar na democracia.

Basta ver o tempo de antena que ele tem e as suas idas à associação 25 de abril com o maçom vasco lourenço ao lado.

O Medina Carreira no inicio(há 3 ou 4 anos) batia mais forte,depois foi indo a inaugurações do psd e ele que criticou a maçonaria até já convida aventais para o seu proprama da tvi.

Eu digo isto muito sinceramente e estou-me a cagar se fere susceptibilidades:

Qualquer homem sábio,esperto e inteligente que defenda a democracia,para mim ou está feito com eles ou é covarde.

Nenhum homem intelectualmente honesto e com as capacidades acima referidas pode alguma vez defender a democracia,desde devido à falsidade do igualitarismo,como devido à traição nacional,como devido à corrupção constante,mas sobretudo devido ao FACTUAL falhanço do regime.

http://omsilanoican.blogspot.pt/2013/02/3-republicademocracia-de-zombies.html

Como é que alguém pode defender a continuidade deste regime?
Obviamente só alguém feito com eles ou que seja covarde.

Os outros que defendem a democracia(tipo a populaça analfaburra) são zombies e desses não se pode esperar muito.

Mas quem fez deles zombies foram os média.

Volto a dizer,que quem defende a democracia não é confiável.

Thor disse...

atenção ao Medina, que o Medina é JUDEU.
cuidado com isso.
não nego que o gajo é inteligente (não é isso que está em causa) mas ele é incapaz de defender soluções fora da UE e já disse que a UE é o "caminho único". ou seja, ele defende o caminho único e o "facto consumado" do federalismo, que é aquele que interessa aos sionistas.

além disso não me parece digno de confiança, basta ver a sua suspeita de envolvimento no caso "Monte Branco".

Thor disse...

quanto ao Pacheco Pereira, nesse artigo dele, chegou a falar em câmaras de vigilância:

A promessa que nos é feita é de que os dados "não são cruzados". Mas esta afirmação não só não é verdadeira como não garante nada. Não impede um serviço de informações que queira abusar, de obter cumplicidades e "cruzar" dados, não impede uma polícia de fazer o mesmo (o episódio do acesso da PSP às filmagens não editadas sem ordem judicial é um exemplo de práticas costumeiras que só são escrutinadas depois de um acidente de percurso), não impede a utilização de software mais sofisticado para fazer buscas na Internet, muito para além da informação já vasta que se pode obter no Google. E se somarmos as câmaras de vigilância e outros meios cada vez mais generalizados de controlo dos cidadãos, mais nos preocupamos com as liberdades no mundo orwelliano em que já vivemos.

Anónimo disse...

Só que há uma coisa que esses dromedários se esquecem.

É que primeiro, a questão da privacidade não é da mesma sensibilidade em todas as pessoas.

Segundo, a devassa da privacidade não só é também escravatura como IMPEDE a reprodução.
Porque para haver reprodução tem que haver vida amorosa e para haver vida amorosa tem que haver vida social,logo se um gajo está IMPEDIDO de a ter devido à devassa e terrorismo tecnológico,estamos perante a PROIBIÇÃO de amar,algo inédito mesmo,a democracia LITERALMENTE está a proibir os humanos de amar,algo que já fazem desde que EXISTEM.

A democracia é a maior das tiranias,é completamente anti-humanista.

Anónimo disse...

"Eu digo isto muito sinceramente e estou-me a cagar se fere susceptibilidades:

Qualquer homem sábio,esperto e inteligente que defenda a democracia,para mim ou está feito com eles ou é covarde."

Eu acho que isso aplica-se a quem se move em torno de qualquer poder estabelecido.

E por mim podes incluir o Paulo morais á vontade.

Ele ainda aqui há dias disse "A corrupção em Portugal vem do tempo do Fascismo". E com essa perdeu muita credibilidade, primeiro porque nem Portugal era Fascista, nem é verdade que nesse tempo houvesse tanta corrupção como hoje. Havia a chamada pequena corrupção e o chamado cunhismo. Mas a devassa do estado que vemos hoje não existia.

Voltando ao tema, eu não concordo em absoluto com a tua frase, porque sei que há pessoas que acreditam na democracia por mera ignorância e que até são pessoas honestas e de qualidade.

Anónimo disse...

Mais uma aberração grotesca.


http://www.publico.pt/ciencia/noticia/o-primeiro-hamburgerproveta-vai-ser-cozinhado-e-comido-em-londres-1602252

Os parolinhos reagem assim:


“É pá é comida, mata a fome”
“Isto vai ajudar a combater a fome no mundo”.


Só que o mais certo é um dia quererem por-nos a comer ração como os cães e porcos.

Anónimo disse...

"A corrupção em Portugal vem do tempo do Fascismo"

Nem soube dessa.
Primeiro como já disseste e bem,NUNCA houve Fascismo em Portugal, mas sim um regime nacional-capitalista autoritário de raiz conservadora clerical.

Segundo,Salazar teve décadas no poder com melhores condições para roubar mesmo assim não roubou e quando deixou de estar no poder só havia cotão nos seus bolsos,cofres cheios de ouro,das maiores reservas mundiais,ainda tínhamos um império,e não deixou dívida para hipotecar as próximas gerações.

É preciso ser muito canalha mesmo para dizer que a actual corrupção veio do regime de Salazar.

"eu não concordo em absoluto com a tua frase, porque sei que há pessoas que acreditam na democracia por mera ignorância e que até são pessoas honestas e de qualidade."

Não leste bem o que eu escrevi:

"Qualquer homem sábio,esperto e inteligente que defenda a democracia,para mim ou está feito com eles ou é covarde."

Ignorância é o contrário de sabedoria.
Isso sei eu que há pessoas de coração decente que acreditam na democracia,mas é porque são ignorantes ou estão completamente dentro da matrix e foram sujeitas a décadas de lavagem cerebral,e eu sei por experiência própria que mesmo que argumentes de forma irrefutável e tentes mostrar provas a essas pessoas elas demoram anos a dar-te alguma razão,não toda,porque mesmo assim nalgumas coisa dizem que és um "maluco da conspiração".

Para saírem da matrix têm que ser pessoas altamente inteligentes,algo cepticas e desconfiadas por natureza,com algum suporte de sabedoria,e mesmo assim tenho a ideia que por cada pessoa é preciso uma semana exaustiva a explicar tudo,e com um gajo à disposição para qualquer dúvida,pergunta e contra-argumentação.

Mas a esmagadora maioria das pessoas não tem estas capacidades.

Pah,se fores um gajo mesmo muito inteligente, fores politicamente incorrecto e não te venderes, tendes a ficar muito pouco acompanhado numa sociedade de zombies.

Se fores um génio,então é tipo uma sensação de viveres numa ilha de macacos.

Tu sabes que tens razão,a lógica dá-te razão a ti,o tempo passa e acontece aquilo que disseste dando-te razão,e mesmo assim a maioria das pessoas não te consegue acompanhar intelectualmente e muito menos espiritualmente(o principal).

Não é por acaso que os maiores génios tendem a ficar algo misantropos.
Não é necessariamente mau isso,mas quem ficou assim sabe que assim foi devido à profunda desilusão com a humanidade em geral.

E não tenho dúvidas nenhumas mesmo que actualmente com a dita "democracia moderna" vivemos a época mais degradante e involutiva de sempre.

Os judeus se fossem todos exterminados ou sua existência e influência apenas se estendesse por israel, o mundo seria todo ele diferente,para muito melhor mesmo.

Os judeus são o cancro global da humanidade.

Anónimo disse...

"Isso sei eu que há pessoas de coração decente que acreditam na democracia,mas é porque são ignorantes ou estão completamente dentro da matrix e foram sujeitas a décadas de lavagem cerebral,e eu sei por experiência própria que mesmo que argumentes de forma irrefutável e tentes mostrar provas a essas pessoas elas demoram anos a dar-te alguma razão,não toda,porque mesmo assim nalgumas coisa dizem que és um "maluco da conspiração".
"

É assim, a maioria das pessoas, estabeleceu um determinado sistema de crenças, normalmente crenças dentro das variantes que o sistema aceita como normal.

Por isso mesmo que lhes mostrem provas irrefutáveis tentam sempre relativizar ou desvalorizar essas provas.
O facto de terem de alterar esse sistema de crenças encaram isso como sendo uma derrota pessoal. É o dar o braço a torcer como se diz.

E normalmente tentam adaptar a realidade ás suas crenças e não o contrário.

Por exemplo, alguns são católicos, e a determinado momento escolheram um partido, vamos imaginar por exemplo o PSD e votam sempre nesse partido.
Para essas pessoas o problema do pais será sempre do PS, e tentam justificar as más medidas com erros do passado. O mesmo acontece obviamente para quem é do PS(ou de outros).

E para quem é católico, todo e qualquer escândalo em que a igreja esteja envolvida é sempre relativizado. Até a pedofilia.

Eu em tempos ouvi uma senhora conhecida que estávamos a ver na televisão uma noticia do Duarte Lima e do crime de assassinato, mas ela(PSD ferrenha) simplesmente disse isto "prendem-no porque é do PSD, se fosse do PS ficava cá fora, isto é uma cabala qualquer".

Esse tipo de mentalidade de facto é um autêntico muro. É como os que adoram a América, até as Bombas atómicas sobre o Japão justificam com a palermice "Assim evitaram-se mais mortes".

É como os comunistas negarem as atrocidades dos regimes marxistas. Simplesmente não aceitam e ainda se sentem com uma superioridade moral e chamam fascista a toda a gente que os questione.


"Os judeus são o cancro global da humanidade."

E isto também se encaixa no que eu estava a dizer. Há quem goste deles sem qualquer motivo de interesse próprio. Eu conheço gente que adora judeus, mas nem conhecem nenhum.
É de uma estupidez de bradar aos céus.

Anónimo disse...

Voltando ao Paulo Morais, está aqui um link para o que ele disse da origem da corrupção:

http://www.jornaldenegocios.pt/economia/detalhe/paulo_morais_a_corrupcao_nao_e_um_problema_da_democracia_ja_vinha_da_ditadura.html

É caso para perguntar, se já vinha da "ditadura" porque razão nessa ditadura não havia a dívida publica, que ele próprio diz que é resultado da corrupção?


É pá, mas isto é muito estranho, porque ele uma vez na SICN á noite, num debate com o José Gomes Ferreira, e mais 2 disse qualquer coisa do género "Não foram os fascistas que criaram esta situação".

Será que levou algum puxão de orelhas?

Anónimo disse...

Ainda do artigo sobre o Paulo Morais podemos encontrar outro que é adorado em sites de luta contra o poder corrupto:


"Já Marinho Pinto defendeu que, "em alguns países, a classe política portuguesa não sobreviveria uma semana" e os políticos "seriam varridos rapidamente para o caixote do lixo da história"."

Então se é assim porque caralho é que o barroso foi chamado para bruxelas?E o guterres para um organismo da ONU ou lá o que é aquilo?
E o cão maçon do vitor constâncio foi chamado para o BCE?

Então os espanhois não estão todos sujos pela corrupção também?
O Hollande não é uma besta?
O David Cameron, um "conservador" que quer promover o casamento de paneleiros em todo o mundo.
A merkel vale alguma coisa?
E o macaco na américa?Um grande estadista não?

É só bardamerdas isto.

Anónimo disse...

Pedro Lopes numa democracia quem lhes dá o poder?

Eles quando implementaram o igualitarismo não foi por "justiça social" mas porque a escumalha sabia que só conseguia enganar os ignorantes e otários e sendo assim o sistema perfeito era aquele que dependesse destes últimos,pois mesmo que houve oposição dos não-otários para com a escumalha, os otários serão sempre mais nas urnas pois cada um vale um voto.

Isto foi a grande golpada da democracia.

Se isto é mais difícil de atingir para os civis,não deveria ser tão difícil para as altas patentes militares que têm a responsabilidade de proteger a nação e se anteciparem a estratégias de infiltração,sabotagem e destruição interna por parte do inimigo como é FACTUALMENTE o "modus operandi" da democracia.

"E o cão maçon do vitor constâncio foi chamado para o BCE?"

Os rothschilds controlam o Banco da inglaterra, a reserva federal dos eua (FED), o banco central europeu(BCE), o FMI, o banco mundial.

Pedro Lopes,Portugal não ficou endividado "sem querer".
Foi propositadamente para captura através da usura e para depois roubar os sectores chave da nação ao mesmo tempo que genocidam a etnia Lusitana através da emigração forçada e baixa natalidade.

O 25 de abril foi um golpe sionista contra Portugal.
Nós desde aí estamos sob ocupação sionista.

Os judeus já andam nisto de enganar povos e sociedades há muito tempo.
O dinheiro,propaganda mediática,opinions makers colocados estrategicamente para dominar opinião publica,policias mercenários,chefias militares compradas,vários partidos para dividir a nação,organizações "não-governamentais" a puxarem pelo lobby gay,pedófilo,igualitário,etc...

http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/11/liberalismodoenca-moral-e-fraude.html

Mais fácil que isto é difícil explicar.

Thor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thor disse...

pá, vocês têm que perceber uma coisa: as pessoas que gostam da democracia, é porque idealizam/idealizaram o termo, o significado da palavra.
são pessoas que só raciocinam com base nas palavras, no que elas querem dizer e não articulam ou tentam articular as palavras em processos reais.
vamos lá ver, as pessoas pensam que democracia = demo (povo) + cracia (poder), ou então democracia = liberdade.
as pessoas idealizam os termos, e não entendem que uma coisa é a palavra usada, outra coisa é a realidade da situação que a palavra "descreve".

é um pouco como o comunismo. quem é que nunca conheceu pessoas que idealizam a palavra "comunismo" e que entendem a palavra como se a promessa que ela faz e a meta a que se propõe fosse um DADO ADQUIRIDO???
com a democracia é o mesmo. as pessoas entendem a palavra como se as metas prometidas fossem DADOS ADQUIRIDOS da ideologia ou do sistema em si.

como as pessoas são simplórias não entendem que isso não passa de verborreia usada por gente sem escrúpulos para manipular as massas e conseguir os seus objectivos asquerosos.
as pessoas continuam a idealizar e a raciocinar na base: democracia = liberdade = governo do povo. etc

as pessoas nem mesmo sabem que, por exemplo, a democracia não nasceu em França e sim na Grécia, e que não era como é hoje.
não que o modelo grego fosse o modelo ideal, mas acho-o menos asqueroso que a democracia partidária.
o facto do sistema "francês", ou franco-judaico-maçon usar a mesma palavra do sistema grego, não indica que seja a mesma merda, nem que tenha boas intenções.
mas explicar isto a alguém é díficil.
as pessoas não entendem que uma coisa são as palavras, outra é a realidade.

Anónimo disse...

Estas alturas são boas não só para contar espingardas mas como "prova dos nove" para muitos que se dizem patriotas e homens de caracter.

Agora começa a cair a mascara a muitos e começando a juntar as peças do puzzle começa-se a perceber para quem eles andaram a trabalhar estes anos todos.

Mas há sempre uma falha num plano.

É que a crise é uma faca de dois gumes,e se é verdade que permite o avanço da ditadura global sionista,ela também pode funcionar como um despertar de raiva por parte das populações,que se forem bem informadas canalizarão o ódio para a democracia e os judeus.

E aí teremos uma revolução nacional.
Uma revolução genuína,verdadeiramente orgânica e nobre.
Algo que certamente os nossos antepassados anseiam onde quer que eles se encontrem.
E algo que sobretudo temos o DEVER e OBRIGAÇÃO para com as gerações futuras.

Thor disse...

"É que a crise é uma faca de dois gumes,e se é verdade que permite o avanço da ditadura global sionista,ela também pode funcionar como um despertar de raiva por parte das populações,que se forem bem informadas canalizarão o ódio para a democracia e os judeus.

E aí teremos uma revolução nacional.
Uma revolução genuína,verdadeiramente orgânica e nobre."


isto é um bocado ingénuo. mais depressa as populações se revoltam votando em partidos totalitários da esquerda radical como PCP ou BE, do que numa revolução nacional contra o sistema todo em si e muito menos contra os judeus.

Anónimo disse...

"isto é um bocado ingénuo. mais depressa as populações se revoltam votando em partidos totalitários da esquerda radical como PCP ou BE, do que numa revolução nacional contra o sistema todo em si e muito menos contra os judeus."

Tu é que és ingênuo e não vês o trabalho que está a ser feito há anos para comer o "espaço" à esquerdálha marxista.

Uma juventude tradicional é automaticamente uma juventude anti-marxista e anti-liberal.

Uma juventude anti-paneleiragem é automaticamente uma juventude anti-marxista e anti-liberal.

Uma juventude irreverente é uma juventude revolucionária.

Agora eu não tenho culpa que nos Países Eslavos e na Grécia eles percebam melhor as coisas e sejam mais disciplinados e mais solidários entre eles e em Portugal não.

Já muito faço eu...
E sem ser pago...
Sem máquina partidária...
Sem grandes meios tecnológicos(para não dizer quase obsoletos)...

E se tivesse na clandestinidade então...
Havia fogo todas as semanas no mínimo dos mínimos.

Quem anda a coçar os culhões e não faz e nunca fez nada é que se deve sentir mal consigo próprio.

Portugal foi erguido há custa de muito esforço,não caiu dos céus nos braços dos nossos antepassados.

E o principal de tudo são as Forças Armadas Portuguesas,pois em caso de Caos,elas instalam a Ordem.

Se vingar a corrente nacionalista das Forças Armadas Portuguesas os marxistas piam baixinho e que remédio têm eles.

Eu da minha parte assumo o que quero,eu quero é Caos.

Chega de paz podre e de "estabilidade titanic" que não passa de na práctica dar tempo ao inimigo para nos destruir economicamente,financeiramente, racialmente e até belicamente(As Forças Armadas Portuguesas quanto mais dura a desgraça democrática mais são reduzidas em números,meios e orçamento).

Anónimo disse...

E outro pormenor.

Alguma vez viste um marxista ou liberal-capitalista a ter que contra-argumentar com um gajo como eu?

No dia que tal acontecer até se borram os filhos da puta e passam a maior das vergonhas perante milhões de telespectadores.

Além de a cagar,mas a cagar mesmo,arrumar com eles só com base na argumentação,ainda tenho dois trunfos,um é que é nem preciso de mentir,só verdade,enquanto eles precisam mentir e mesmo assim vão ficar mal,e segundo, eu NÃO TENHO impressões digitais nem qualquer tipo de responsabilidade no saque dos cofres do estado,na bancarrota nacional,na questão da pedofilia,e etc etc etc etc (a lista é infindável).

E volto a dizer,não preciso ser eu,basta algum militar que "pesque" ou "cace" argumentação de grande nível e depois a utilize em debates contra eles.

A verdade quando acompanhada de inteligência e sabedoria vence a demagogia.

Thor disse...

"Agora eu não tenho culpa que nos Países Eslavos e na Grécia eles percebam melhor as coisas e sejam mais disciplinados e mais solidários entre eles e em Portugal não."


devias ter explicitado que estavas a falar no geral, e não em Portugal.
porque naquele comentário parecias estar a falar só de Portugal.
em Portugal, as pessoas estão muito mais propensas a canalizar a "revolta" em PCPs, BEs e quejanda escumalha avulsa.

Portugal é o país da Europa Ocidental (pelo menos) com mais tradição marxista.
não é tradição de ter regimes marxistas, atenção, como Blocos de Leste e afins...é mesmo tradição de eleitorado e massas marxistas.
sobretudo a Sul do Tejo.

Thor disse...

"E outro pormenor.

Alguma vez viste um marxista ou liberal-capitalista a ter que contra-argumentar com um gajo como eu?

No dia que tal acontecer até se borram os filhos da puta e passam a maior das vergonhas perante milhões de telespectadores."



por alguma razão eles afastam os nacionalistas e conservadores em geral, do espaço público e das discussões.
é precisamente para não serem esmagados e humilhados em argumentação.
sem contraditório, falam sozinhos e é claro, ganham sempre.
ou discutem uns com os outros (liberais contra marxistas; merda igual, cheiro igual, só mudam as moscas)

Anónimo disse...

"Agora eu não tenho culpa que nos Países Eslavos e na Grécia eles percebam melhor as coisas e sejam mais disciplinados e mais solidários entre eles e em Portugal não."

É interessante constatar isto, porque esses países conhecem bem o Marxismo.

Nós, apesar de termos marxismo encapotado(ou marxismo cultural), nunca tivemos um governo do PCP, dai que a população não os tenha em tão má conta como os eslavos.

Qualquer bom Nacionalista que tenha "jeito" para falar numa TV, mete todos os restantes badamecos num bolso. Nem necessita de se esforçar muito.

Na Grécia o "Nikolaos Michaloliakos" sempre que vai á TV escavaca-os os todos. Parte-lhes a espinha por completo.

Por isso é que cá e no resto da Europa não há espaço mediático para Nacionalistas.

Eu gostava de ver o N, num debate no "prós e contras" ou na "quadratura dos porcos".....

:)

Começava tudo a gaguejar....

Só que a Fátima Campos Ferreira não te deixava falar.....

:)

Anónimo disse...

Pedro Lopes eu quanto aos média não consigo ter uma atitude subserviente nem tenho grande paciência para mentirosos.

O meu feito e temperamento não é muito compatível com debates frente a frente.

Mas há maneiras de contornar isso.

"sem contraditório, falam sozinhos e é claro, ganham sempre."

Pois, mas há partidos que se coçam e fazem vídeos caseiros,ou gajos sozinhos como o David Duke ou o William Pierce(já falecido infelizmente, pois foi dos gajos com mais jeito para tal) por exemplo.

O PNR por exemplo tem orçamento para quê?
Não consegue fazer um videozeco para pôr no seu site e no you tube a falar da semana política e fazendo isso regularmente?
Não tem meios?
Ou não tem vontade?
Depois queixem-se....

Anónimo disse...

Pedro Lopes,na Grécia não tiveram mesmo um poder comunista mas uma democracia sionista e no entanto houve dinâmica e sobretudo UNIÃO de forças para o movimento poder se potenciar.

Em França os Nacionalistas Autônomos mexem-se melhor que os daqui e também não tiveram debaixo do comunismo.

Em Portugal o movimento é mesquinho,há dinossauros cuja estratégia é um autêntico fracasso mais que comprovado mas acham que eles é que sabem e devem estar à espera que um gajo se rebaixe ou o caralho perante eles.

Mas também há o assunto da merda da droga.
Há grupos com influência mas que como mamam do tráfico de branca e castanha são autênticos sionistas de plantão, dizem-se patriotas mas não passam de vendidos cripto-judeus liberais.

Isto a norte e a sul.
Mas principalmente a norte.

E depois no sul,temos ainda muitos "idiotas úteis" do marxismo,que até são racialmente Lusitanos,têm irreverência e coragem para entrar em confronto com a policia,mas ideologicamente são imaturos(para não dizer estúpidos).

Quem anda no meio sabe de quem estou a falar...

Volto a dizer,aprendam com os Eslavos e os seus movimentos NS Straight Edge e com o Golden Dawn.

Esses são os meus favoritos e os que se estão a mexer melhor.

Anónimo disse...

"O PNR por exemplo tem orçamento para quê?
Não consegue fazer um videozeco para pôr no seu site e no you tube a falar da semana política e fazendo isso regularmente?
Não tem meios?
Ou não tem vontade?"

Também me questiono com essas coisas.
É provável que eles tenham pouco dinheiro. Ainda há dias tinham um pedido de donativos nos seu site.

Mas estar mais activo na net pelo menos não custa dinheiro.

Acho que falta-lhes gente com criatividade para fazer vídeos com boa propaganda, apelativos e de fazerem o esforço por os difundir.
Até porque hoje o peso propagandistico da TV já não é tão valioso como era aqui há uns anos em detrimento da internet.

E julgo que deviam pensar em fazer um bom hino do partido para tocarem e cantarem nas demonstrações(poucas) que ainda fazem.

Um hino poderoso que faça tremer a terra. Isto acho que é importantíssimo, e não me parece que exija grande financiamento.

Anónimo disse...

O PNR para dar o salto precisava de ter outra dinâmica,outra abordagem,ter braço armado,ter criativos,e sobretudo esclarecer muito bem qual a sua ideologia,o que defende e honrar tal compromisso.

Qual a posição do PNR face à propriedade privada?
Continuamos sem saber...

Se eu mandasse no PNR(ou numa secção de braço armado aliada do PNR) as idas à rtp era para fazer acção directa,se viesse a policia metia queixa contra vários políticos e partidos e pedia uma auditoria à divida e até queria ver se vinham brincar à lei comigo.

A escumalha não tem telhados de vidro,tem telhados de algodão.
O PNR em vez de atacar em força como um lobo,comporta-se como uma ovelha incomodada.

O nacionalismo não pode ver o traidor como um rival mas como um inimigo.
Todos os partidos anti-nacionais têm que ser vistos como inimigos e não como rivais.

Resumindo,aprendam com o Golden Dawn.

Thor disse...

"Nós, apesar de termos marxismo encapotado(ou marxismo cultural), nunca tivemos um governo do PCP, dai que a população não os tenha em tão má conta como os eslavos."



eu discordo disto Pedro Lopes, nós já tivemos um governo provisório do PCP, com o Gonçalvismo e outros comunistas em pastas importantes, além do terrorismo de extrema-esquerda durante o PREC, que não foi assim tão curto como isso, e que roubou, aniquilou e matou centenas de famílias, além de arruinar a agricultura e fechar muitas e muitas empresas, precisamente para foderem isto e entregarem Portugal à administração da URSS em Moscovo.
muita gente ainda guarda recordações desses tempos, outros ainda perderam familiares.
as pessoas tinham obrigação de saber o que é essa merda. não há desculpas.

Thor disse...

"Isto a norte e a sul.
Mas principalmente a norte."


a droga principalmente a norte...tu vives em que planeta? não deves conhecer nada do sul, ou nunca foste ao sul. só deves conhecer o que vem nos jornais.
vês droga na cidade do Porto, que é o que tu conheces, e pronto, metes na cabeça que a maioria da droga está no Norte.
tem juízinho rapaz, não sabes da missa a metade.
nem te passa pela cabeça o disparate que estás a dizer...
há muito mais droga no Sul que no Norte, e em sítios que nem te passam pela cabeça e que passam pelas mãos de pessoas que tu nem tens ideia, nem sonhas ou desconfias sequer.

Anónimo disse...

Thor,

Isso que dizes é tudo verdade, mas não queiras comparar um ano com 80 anos de marxismo em cima.

E além disso os nossos queridos mérdia preferem continuar a esgravatar em coisas da PIDE e do "Fascismo" do que falar nesses crimes do PCP e seus capatazes.

Foderam várias empresas que ainda produziam alguma coisa e davam emprego apesar enfim de o sector empresarial estar pouco distribuído, e concentrado nas mãos de poucos.

E mais, mesmo antes do 25 de Abril já os comunistas andavam alegremente a distribuir o avante em muitas empresas, começando a doutrinar os trabalhadores.
A PIDE era uma brincadeira de crianças.

Thor disse...

quanto ao PNR, e às questões levantadas pelo N, eu acho, por exemplo, que vocês são excessivamente críticos e intolerantes relativamente ao PNR sem razão, mas já são muito tolerantes, p.exemplo, relativamente à merda da FN, que por acaso já cá anda há 40 anos. noto alguma dualidade de critérios na avaliação.

o orçamento do PNR, é quase só as cotas dos militantes, segundo sei.

propriedade privada o PNR diz que a respeita totalmente. eu bem sei que dizer isso, nem sempre significa nada.
mas o PNR já especificou várias vezes que, por exemplo, quer criar uma sociedade securitária, sem ser uma sociedade POLICIAL, como defende por exemplo o CDS.
estão a ver a diferença?
polícias em todo o lado para quê? para vigiarem melhor quem confronte o sistema? para controlarem melhor a manada?
o PNR na voz do seu presidente já disse que era contra essas palhaçadas que o CDS defende.
segurança SIM. estados policiais, NÃO.

a ideologia do PNR é em tudo semelhante à nossa.
o único defeito que eu vejo é algum pendor minho-timorista, mas isso até no N eu vejo, quando ele defende as virtudes e benefícios do império.
ora, se o N defende o império, eu estou até mais longe do PNR do que o N, pois o JPC também lamenta a perda do império ultramarino.
eu não.

JPA disse...

N, porque não existe quem questione em Portugal?

Porque ninguém pergunta ao Mário Soares porque é que esteve preso em Toulouse, França?

Porque não perguntam ao Mário Soares porque é que andou dezenas de anos fugitivo da justiça francesa?

Porque não perguntam ao Mário Soares se era o dono da Emaudio?

Porque não perguntam quem eram os donos do B.P.N. e para que servia além de lavar o dinheiro sujo da Camorra e dos amigos da Guiné-Bissau. Porque é que o Governo Socialista o nacionalizou?

Porque não perguntam ao Otelo Saraiva de Carvalho aonde esteve entre os dias 23/04/74 e 26/04/74?

Porque não perguntam ao Almeida Santos quantos quilates de diamantes falsos recebeu do Samora Marchel?


Porque não perguntam ao Manel Alegre que informações transmitia na Rádio Alger?

Porque não perguntam ao Ramalho Eanes (como PR) porque abandonou os militares portugueses em Timor?


Porque não perguntam ao Mário Soares se ainda guarda na sua Fundação a fortuna do François Miterrand?

Porque não perguntam ao Barroso porque é que a U.E. ainda não aplicou as sanções económicas a Cabo Verde e Guiné-Bissau pelo tráfico de droga?

Porque não perguntam ao Mário Soares, Ramalho Eanes, Otelo Saraiva de Carvalho, etc. o que são os Amigos da Guiné-Bissau?

Porque não perguntam ao Mário Soares se ele ainda é o homem mais rico de Andorra?

Agora, pergunto eu: Existem jornalistas em Portugal?

Porque é que a imprensa escondeu dos portugueses o que a imprensa estrangeira dizia da bancarrota portuguesa (desde 2008)?

Quem é que telefonou ao Freitas do Amaral a dizer-lhe para ficar doente num dia em que caiu uma avioneta em Camarate?

Quando é que o PCP vai devolver os ficheiros da PIDE? O que lá está registado que tanto medo lhes meteu e mete? E porque os enviou para a ex - União Soviética por onde ainda devem andar?

O PCP ainda lava dinheiro sujo na festa do Avante?

Porque é que na última visita a França de Mário Soares, estava um juiz acompanhado por dois polícias para o prenderem?

Perguntem ao Almeida Santos o que sabe do assassinato do Samora Machel.

Perguntem ao Mário Soares o que é que a fundação dele anda a fazer em Timor.

Perguntem aos controladores aéreos quando publicam um boletim de salário.

Perguntem aos maquinistas da CP quando publicam um boletim de salário.

Perguntem aos maquinistas do Metro de Lisboa quando publicam um boletim de salário.

Perguntem aos funcionários dos Estaleiros de Viana do castelo, quantos salários recebem por ano.

PORTUGUESES, O PAÍS NÃO ESTÁ FALIDO, O PAÍS FOI TODO SACADO E CONTINUA O SAQUE DO QUE AINDA RESTA.

Atenciosamente
JPA

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

"a droga principalmente a norte...tu vives em que planeta? não deves conhecer nada do sul, ou nunca foste ao sul. só deves conhecer o que vem nos jornais.
vês droga na cidade do Porto, que é o que tu conheces, e pronto, metes na cabeça que a maioria da droga está no Norte.
tem juízinho rapaz, não sabes da missa a metade."

Ó rapazinho,tu vias os jogos do teu fcp no café e eu com 16 anos já me metia no comboio sozinho para Lisboa ir ver o Benfica,depois ir para a estação de camioneta esperar até às 23:30 para vir uma puta duma camioneta(porque já não havia comboios) que demorava uma eternidade a chegar ao Porto e chegava às 4:30 da manha à cordoaria com possível espera e lá estava eu de faca sempre pronto para o que desse e viesse.

Isto numa fase tenrinha que me desenrascava sozinho,depois as coisas aqueceram e de que maneira.

Quanto a droga eu falei em Portugueses( de sangue).

E a nível COLECTIVO sei bem que no norte há uma gigantesca máfia a operar no tráfico de drogas pesadas e responsável pela desgraça da juventude.

E é natural eu conhecer melhor o norte,já que sou do norte ou não achas normal?

E até te digo que o menezes está metido até ao pescoço nisso e trata de fazer de Gaia "central" do grande tráfico,não é por acaso que quando há "secas" e depois a droga chega e começam os teles todos a tocar, antes disso chega toda a Gaia,onde até gajos da GNR são chibados pelo poder político para escumalha lhes queimar os carros ou assustarem as suas familias.

E é isso que o filho da puta do menezes quer fazer no Porto,voltar ao Porto dos anos 90 com as ruas cheias de traficantes,droga a ser vendida às portas das escolas básicas e secundárias em massa,capangas,chulos,putas nas ruas a espalhar decadência,hiv e a serem responsáveis pelo fecho do comércio, e depois claro, os arrumadores novamente em massa.

Já para não falar que esse filho da puta endividou a câmera de Gaia pornograficamente com inúmera corrupção e devia era estar preso que é para isso que os contribuintes pagam os salários da PJ,Juízes e de todo o ministério público em geral.

Thor disse...

o maior armazém de droga está a Sul e chama-se estádio da luz.
um dos maiores traficantes do país chama-se Luís Filipe Vieira.
a droga também passa pelos NN, por isso é que fica escondida no estádio.
em TODO o Sul, há máfias colombianas e ciganas que ganham rios de dinheiro com droga vinda da Colômbia e das Farc.
parte dessa droga e desse dinheiro, passa pelas mãos de "branquinhos" e "branquinhas" "simpáticos(as)".

aliás, muita da maralha do PCP, que tem mais representatividade a Sul, usa camisolas das FARC, o próprio PCP elogia as FARC nas festas do Avante, que são no Sul, para quem não sabe.

muita gente está envolvida no tráfico de droga, barões colombianos e ciganos que ficam indefinida e eternamente em liberdade, fazem o que querem, matam quem querem e lhes apetece, e "branquinhos" ou "branquinhas" que ganham a parte deles, ajudando essa máfia.
quem negar esta realidade é pura e simplesmente desonesto.
não é por acaso que o PCP é fortíssimo no Sul.
comparar isso com a droga que existe no Norte...a droga do Norte é uma brincadeira de criança ao pé desta merda.
e há mais: enquanto que no Norte quem trafica Norte, são gajos esfarrapados que se nota logo que são escumalha (e alguns são ciganos), no Sul não. no Sul quem trafica droga são "branquinhos" e "branquinhas" bem vestidinhos e apresentáveis.

Anónimo disse...

Thor,eu já te disse que defendo o império devido à "ditadura geográfica".

Sabes o que é isso?

Agora eu seria a favor de outro tipo de administração e a total proibição de miscigenação.

Eu sendo NS, uma nação negra incorporada numa império Português podia aplicar NS negro e também ela proibir miscigenação.

Não haveria perigos para a raça percebes?
Apenas vantagens comerciais,vantagens essas que permitiam melhor economia para fornecer melhores salários,construir melhores escolas e creches e assim AUMENTAR a natalidade dos Lusitanos.
Topas?

Eu sou racialista a 100%, nunca duvides disso.

Anónimo disse...

JPA,o 25 de abril foi para isso.
Saquear o país e os Portugueses.

"o maior armazém de droga está a Sul e chama-se estádio da luz."

Lá vem este com ataques sentimentais desprovidos de factos.

"um dos maiores traficantes do país chama-se Luís Filipe Vieira."

Isso não sei,mas se for que o prendam,e já agora também pelo crime de escutas e videovigilâncias ilegais,por saque aos cofres do Benfica,lavagem de dinheiro,fuga ao fisco,etc etc..

Esse filho da puta faz o vale e azevedo ser um anjinho, só que o vigarista do vale quis roubar muito ao mesmo tempo e armou a puta com os anti-Benfiquistas todos,o orelhas foi vigarista mais requintado,roubou mais lentamente,ganhou primeiro a confiança dos otários,instalou-se com a ajuda e amizade dos anti-Benfica,cujos quais ele há poucos anos cantava com eles o "slb filhos da puta slb" ,e depois começou a roubar à tripa forra,e o resultado foi ser dos homens mais ricos do Portugal ao mesmo tempo que o passivo do Benfica dispara.

Thor eu odeio muito mais o fdp do orelha que tu,alias, tu até deves gostar dele,já que os andrades em geral gostam que ele continue por lá,afinal de contas é só ver no seu mandato quantos títulos vocês já tiveram.

"a droga também passa pelos NN"

Ó cromo,os NN não são como os super dragões onde o líder é conhecido traficante e ladrão e até escreve livros a gabar-se disso.

Nos NN há DISSIDÊNCIA.
Sabes o que é isso?

A única "droga" dos verdadeiros NN são a Pátria e as mulheres.

Nós tiramos jovens da merda,não lhes fodemos a vida.
Há amor genuíno entre nós.

"em TODO o Sul, há máfias colombianas e ciganas que ganham rios de dinheiro com droga vinda da Colômbia e das Farc."

Sim...
Mas tem havido muitos negócios entre o fcp e a Colômbia ultimamente não tem?
Estágios e tudo na América do sul agora recentemente...


Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

"Eu sendo NS, uma nação negra incorporada numa império Português podia aplicar NS negro e também ela proibir miscigenação."

Eu quanto a este assunto ainda não tenho uma posição bem definida. Nem penso muito nisso, e apenas no pais em sí e no sonho de um dia podermos livrar-nos das hienas que andam a destruir a nação.

Por um lado agrada-me a ideia de Nacionalismos Europeus Nacionais e depois com um chapeu pan-nacionalista que englobasse a Europa e a Rússia.

Este espaço geográfico é grande o suficiente para uma completa e absoluta autonomia económica(Tirando os chips que os chineses fabricam, mas que podíamos perfeitamente voltar a retomar).

Por outro lado, acho que os Africanos ficariam a ganhar se fossemos nós a administrar os seus territórios e desenvolver a sua economia, explorando de forma sustentada os recursos naturais de forma mais eficiente beneficiando ambos.

Os africanos só começaram a ser mais perigosos depois da politização marxista a que foram sujeitos. Antes eram mais calminhos.

A proibição da miscigenação por lei, mais campanhas de informação contra a miscigenação, e em ultimo caso o aborto (hoje é legal, portanto não acho que isto fosse assim mais desumano do que o que temos hoje) podiam ser eficazes nas politicas racialistas.

Mas para já prefiro centrar-me no derrube deste regime asqueroso.

Anónimo disse...

Thor,já te estás a esticar...

Vou encerrar isto.

Primeiro os jornais mentiram e falaram em "líderes" da claque e nem sabem do que estão a falar.

Segundo,nessa operação até gajos do sporting e gajos sem ter nada haver com futebol foram presos,mas os média acharam por bem rotular todos de NN.

Terceiro,armas brancas e de fogo todos os cidadãos nacionais devem ter devido a estarmos ocupados num regime terrorista.
Não vejo nenhuma imoralidade aí.

Quarto,há dissidência ó cromo.
Qual é a parte disto que não percebes?
Não são todos assim,aquilo não é uma pirâmide uniforme como os super dragões onde o líder,o principal, é narcotraficante,ladrão e proxeneta e a claque serve para recrutar membros para isso.

Quinto,a droga vem de onde?
Queres explorar isto?
E se te disser que a maioria desses NN foram vitimas?

E há uma maneira que o sistema costuma fazer que é foder a vida laboral a dissidentes,pôr agentes seus a seduzir com o tráfico esses dissentes para ganharem algum e poder pagar despesas,e depois o próprio sistema mete-te de cana.

Tentaram fazer isso comigo há anos com branca.

O sistema está cheio de armadilhas.
Fodem-te a vida laboral,amorosa e depois de te destruírem psicologicamente e financeiramente querem-te pôr de joelhos.

Fizeram-me isso há 6 anos.Só que eu não quebrei totalmente,fui-me abaixo sozinho,e levantei-me mais tarde novamente,só que mais forte psicologicamente,mais sábio e desejoso de vingança.

Rapazito,há gente dos NN que arrisca a vida diariamente por Portugal,inclusive por andrades como tu.

Devias ter mais respeito e não confundires sentimentos clubísticos com a realidade das coisas.

Thor disse...

"o maior armazém de droga está a Sul e chama-se estádio da luz."

Lá vem este com ataques sentimentais desprovidos de factos."


ai é "desprovidos de factos"?

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Policia/Interior.aspx?content_id=1045867

(...)O Benfica nega qualquer relação com os "No Name Boys" e lembra que não tem nenhuma claque organizada, mas o certo é que uma das duas buscas não domiciliárias levadas a cabo foi a instalações utilizadas por elementos do grupo no Estádio da Luz.


quem é que é "desprovido de factos" aqui??

Anónimo disse...

"N, está a par da confederação "KOL"?"

JPA,não sabia o que era,fui pesquisar e vi um dragão e um símbolo azul celeste,cheirou-me logo a merda...

Dito e feito,é mais propaganda separatista.

Não é preciso ser um gênio para perceber quem está por detrás disso.

"Artigo 308.º do Código Penal - Traição à Pátria

Aquele que, por meio de usurpação ou abuso de funções de soberania:
a) Tentar separar da Mãe-Pátria ou entregar a país estrangeiro ou submeter à soberania estrangeira todo o território português ou parte dele; ou
b) Ofender ou puser em perigo a independência do País;"

Que actuem as autoridades que já vão com quase 40 anos de atraso.

Thor disse...

são separatistas lusitanos (beirões), não são aqueles que o N pensa.

além disso, isso é malta de extrema-esquerda.

e o N diz que os outros têem complexos e obsessão com o vermelho, mas o N é que tem um complexo qualquer com o azul. vê azul e FCP em todo o lado, é tipo uma doença, patologia ou fobia.

Anónimo disse...

Eu gosto do azul escuro particularmente.
Não tem nada haver.
Gosto do mar,embora nem todo este seja azul.
Gosto de vestir ganga azul escura.
Gosto de olhos azuis.

Não gosto do azul e branco porque significa israel.

E porque o azul celeste significa o internacionalismo democrático caso não saibas,daí por exemplo nos estados unidos chamarem os democratas de "blue team" e os republicanos de "red team".

E já te disse que gosto,amo até,a cidade do Porto,e por isso não gosto de quem dá cabo da minha cidade.

É natural que o meu amor pela cidade do Porto me leve a odiar quem lhe faz mal.

Obsessão com o vermelho talvez tenha,mas o símbolo masculino é o símbolo de Marte e este está ligado ao vermelho.
Talvez seja um pouco por aí...

Ou como perceba de negócios seja influência de Mercúrio.

Ou quiçá de Júpiter sendo o pai do céu e de cima tudo ver como uma Águia real.

Ou talvez Cernunnos e sua sede sangue.

São tantos os Deuses ligados ao vermelho,nomeadamente a maior parte dos meus favoritos.

E uma mulher Ariana vestida de vermelho de forma elegante?
Não é uma visão inspiradora?
Embora também goste particularmente do preto.

Thor disse...

o FCP é que dá cabo da cidade do Porto?
se não fosse o FCP, a cidade do Porto nem era falada, ou só era falada pelo vinho (da Régua) ou então coisas negativas.

por haver marginais na claque dos SD (como há em todas, de resto), isso vincula todo o FCP ao "mal"??

então como grande patriota que és, não vês o prestígio que o FCP trouxe ao país todo, com as suas vitórias internacionais??

ou a clubite vermelha deixa-te completamente cego?

então quem é que faz bem ao Porto? o merda do Rui Rio, que só quer saber de carrinhos e mais nada?
só podes estar a brincar...
como "afrontou" o Pinto da Costa já é um "deus" e um gajo que faz bem ao Porto.
então o FCP não dignifica o Porto? não dignifica o país?
há alguma câmara municipal no Mundo inteiro, em que o clube, ou os clubes locais não sejam recebidos quando ganham?
enfim...

Thor disse...

"Não gosto do azul e branco porque significa israel."


isso é o mesmo que dizer que o vermelho significa o comunismo, ou outra merda qualquer.

o azul e branco NÃO significa inerentemente israel.
muito antes da merda de israel existir, a bandeira portuguesa já era azul-e-branca.

ao passo que a "recente" bandeira
vermelha e verde, tem mais a ver com a carbonária e com a merda democrática.

o FCP usa azul e branco bem antes da merda de israel sequer existir.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Thor tu és da cidade do Porto para arrotares ao menos?

"por haver marginais na claque dos SD (como há em todas, de resto), isso vincula todo o FCP ao "mal"??"

Os sd são uma corrente do narcotraficante,proxeneta,fugitivo ao fisco e separatista pinto da bosta.
Ou achas que eles são independentes?

O fcp é desde SEMPRE um bastião de liberais,isto toda a gente sabe.
E está intimamente ligado a máfias sionistas seja no tráfico de droga,prostituição ou lavagens de dinheiro em transferências.

Já sei que vais falar do Benfica,pois bem,tem muito merda lá,sem dúvida,mas HÁ DISSIDÊNCIA.
Há gente que se sente mal com essa merda habitar lá,gente com caracter.
E ansiamos fortemente a hora de os nacionalistas tomarem o poder.

"então como grande patriota que és, não vês o prestígio que o FCP trouxe ao país todo, com as suas vitórias internacionais??"

Conseguidas como?
Com corrupção interna FACTUALMENTE provada que lhes permitiu receitas vindas da corrupção que por sua vez lhes garantiu meios financeiros para comprar bons jogadores e os segurar?
Depois da corrupção interna que garanta os primeiros lugares vieram as receitas milionárias da champions,valorização dos jogadores,receitas de bilheteiras e audiências televisivas,etc

Tudo foi consequência da corrupção.
Mas não só,da incompetência também do Benfica,eu não nego isso,nem pensar.

É a mesma coisa que eu vender heroína,ganhar muito dinheiro,comprar uma grande casa e depois a mostrar.
Mas como eu consegui construir essa casa?
À custa da heroína,logo nunca pode ser louvável.

E como é que eu sendo Patriota posso apoiar uma instituição que prega o ódio durante décadas entre Portugueses?
Que apelou e ainda apela(embora agora andem mais sossegadinhos) ao separatismo?
Que é responsável pelo espalhar de hiv na cidade do porto através da sua heroína,putas e arrumadores?

Eu não morro de amores pelo Rui Rio porque é democrata,é do psd e é bilderberg,mas é incomparávelmente melhor que todo o esterco que passou por lá antes dele,e não tem nada haver com ele ter feito frente ao pinto da bosta,e caso não saibas o Rui Rio não é Benfiquista mas Boavisteiro embora não ligue muito ao futebol.

Mas eu sei,porque nasci e vivi sempre no Porto,como estava isto,e os Portuenses também sabem o esgoto que estava a cidade com as ligações do fcp à camera.

Gangs andrades a vender cocaína e heroína à portas das escolas do básico e secundária.

Gangs andrades de capangas e putas que foderam o turismo e foram responsáveis por milhares de lojas de comercio local que tiveram que fechar graças ao ambiente de merda.

Arrumadores aos pacotes todos fodidos da droga que o pinto da bosta e sua troupe traficavam.

Bairros sociais com juventude num autentico pesadelo social sem saída e sem esperança senão traficarem drogas pesadas,cujo futuro era ficarem dependentes das mesmas e serem agarrados ou então viverem à grande para depois de uns anitos irem de cada.

Policias mercenários(que ainda os há) a perseguir pessoas de bem ou dissidentes ou quem quer que fizesse frente à máfia do pinto da bosta.

Anónimo disse...

Tráfico de mulheres,incluindo menores,desgraçadas de estracto social baixo que eram recrutadas,viciadas em drogas para ficarem zombies humanos autênticos e assim dependentes da droga dos chulos,para depois levarem uma "vida" a levarem com o esperma e suor da máfia andrade para depois irem lá tomar a sua dose ao fim de um dia daquele inferno sub-humano.

Isto é o verdadeiro fcp.

Anónimo disse...

Nem FCP nem Benfica.


Isto sim, é outra loiça:

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR36QG2fNE6e7Mh1ROQV-b8TgAfXsZmFccUWlU5ke7-8XMVfO3i

http://lh5.ggpht.com/_FkKgTDI7ngU/TJpEZFEmSfI/AAAAAAAAI1c/eZbRiceJp4s/le%C3%A3o1_thumb%5B2%5D.jpg?imgmax=800

http://3.bp.blogspot.com/-ZOhj1RzbAVQ/T-KkUiC0zwI/AAAAAAAACD8/gZlBg1xtMg0/s1600/Untitled-2.jpg

Thor disse...

não interessa de onde eu sou, sou dos arredores do Porto, mas isso não é para aqui chamado.




"O fcp é desde SEMPRE um bastião de liberais,isto toda a gente sabe.
E está intimamente ligado a máfias sionistas seja no tráfico de droga,prostituição ou lavagens de dinheiro em transferências."


já tivemos essa conversa e já te disse que essa treta de "bastião de liberais" é um lugar-comum e uma treta que não quer dizer nada. é tão "bastião de liberais" como qualquer outro clube.
olha, falas nos SD, os SD até tem muitos elementos NS, desde os anos 80/90 que usavam cruzes celtas e alguns ainda usam, e tinham uma ligação com a claque da Lázio, que é fascista e racialista.
isto são factos. agora vires com lugares-comuns e vacuidades de "bastião de liberais", isso é conversa fiada.



"Já sei que vais falar do Benfica,pois bem,tem muito merda lá,sem dúvida,mas HÁ DISSIDÊNCIA.
Há gente que se sente mal com essa merda habitar lá,gente com caracter.
E ansiamos fortemente a hora de os nacionalistas tomarem o poder."


não preciso de falar na merda do benfica, mas já que falas nisso, para aí 40% dos NN são negros e matarruanos.
não sei o que é isso de "dissidência".
se "dissidência" é não serem todos traficantes, todos criminosos e etc, então isso também existe no FCP e em todos os clubes, ou vais dizer que todos os SD são criminosos?

Thor disse...

"então como grande patriota que és, não vês o prestígio que o FCP trouxe ao país todo, com as suas vitórias internacionais??"

Conseguidas como?
Com corrupção interna FACTUALMENTE provada que lhes permitiu receitas vindas da corrupção que por sua vez lhes garantiu meios financeiros para comprar bons jogadores e os segurar?
Depois da corrupção interna que garanta os primeiros lugares vieram as receitas milionárias da champions,valorização dos jogadores,receitas de bilheteiras e audiências televisivas,etc

Tudo foi consequência da corrupção.
Mas não só,da incompetência também do Benfica,eu não nego isso,nem pensar."



N, tu acreditas mesmo nisso?
que corrupção interna factualmente comprovada?
se quiseres fico aqui até amanhã a descrever-te pormenorizadamente décadas a fio de corrupção de um certo clube, e com PROVAS.
mas não quero estar sempre a mexer em merda e a falar em merda.

isso das receitas milionárias da Champions é TRETA, N.
essa conversa é muito comum na blogosfera encarnada, ou tu pensas mesmo que eu não conheço os vossos argumentos e a vossa propaganda que vocês espalham nos blogues e depois repetem como discos estragados?

vamos lá ver uma coisa: o FCP foi campeão Europeu a 1ªvez em 1987. nessa altura, não havia receitas milionárias e nem se chamava Liga dos Campeões e sim Taça dos Campeões.
sabes porque é que o FCP ganhou?
porque tinha melhores jogadores.
Futre (que o sporting não quis), Madjer, Gomes, Mlynarckzic, Jaime Magalhães, Sousa, André, João Pinto, etc, etc

portanto, o argumento que as receitas milionárias da champions é que permitiram ter boas equipas e ganhar tudo, cai por terra.
o argumento da corrupção também já é tão estafado que nem vale a pena responder a discos estragados.

podia aqui citar o que disse Bernard Tapie dos benfiquistas, p.exemplo, ou as histórias do King, Langenhove e etc, mas isso era perda de tempo.

Thor disse...

Pedro Lopes, se descobrires que equipa é esta, dou-te um doce :)

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQUVA9uNRFmnJtrvOp1_9SM5bvPBhDgZcZFiOqHVMUsuLKqZ3yBXg

Thor disse...

"Eu não morro de amores pelo Rui Rio porque é democrata,é do psd e é bilderberg,mas é incomparávelmente melhor que todo o esterco que passou por lá antes dele,e não tem nada haver com ele ter feito frente ao pinto da bosta,e caso não saibas o Rui Rio não é Benfiquista mas Boavisteiro embora não ligue muito ao futebol."


eu sei que ele é boavisteiro, mas acima de tudo é anti-portista.
portanto, é como tu...
e ele tem arruinado a cidade.

Anónimo disse...

"para aí 40% dos NN são negros e matarruanos"

Achas mesmo que por cada 10 NN 4 são negros?
Não sabes o que dizes...

Os negros são 5% no máximo.
E atenção que nem todos têm o mesmo peso,e muitos(incluindo brancos Europeus) não são NN.
Não é por estarem na bancada ou perto dela que são NN.

E os super quantos ciganos há?mais de 5 % te garanto.
E brancos judeus?
E brancos Portugueses mas separatistas?
Queres mesmo ir por aí?
Outra vez?
Já te disse a ti que sempre que atacas aquilo que eu amo eu riposto.
Vamos andar nisto quanto tempo thor?

A raça por si só não é significado de qualidade.

Mais de 90% dos políticos traidores até são brancos por exemplo.

Quero mais que se foda a quantidade se não for acompanhada de qualidade.

Thor disse...

"E como é que eu sendo Patriota posso apoiar uma instituição que prega o ódio durante décadas entre Portugueses?
Que apelou e ainda apela(embora agora andem mais sossegadinhos) ao separatismo?
Que é responsável pelo espalhar de hiv na cidade do porto através da sua heroína,putas e arrumadores?"


mas "espalha ódio", só porque diz que em Lisboa são mouros?
isso, caso não saibas, é uma metáfora.
e além disso, é verdade que uma boa parte da população do Sul descende de mouros.

eu não vejo ódio nenhum aqui, mas o N acha que sim. pronto.

Anónimo disse...

"Futre (que o sporting não quis), Madjer, Gomes, Mlynarckzic, Jaime Magalhães, Sousa, André, João Pinto, etc, etc"

Eu por acaso até gostava dessa equipa. Eram carrancudos, feios e duros. Os grandes da Europa tinham-lhe medo.

Mas eu também não gramo e Pinto e muito menos os Oliveirinhas. Esses também devem ser cá umas bestas.

O Futre é mais um exemplo típico da gestão de Alvalade. O Sporting tem de ser gerido com mão de ferro, temos de ter um presidente fascista, senão o clube corre o risco de desaparecer.

Há que começar a intimidar as hienas(empresários de jogadores) com umas visitas de membros da Juve Leo ou do Directivo XXI.
Esses empresários metem nojo. Fodem a cabeça aos jogadores com promessas falsas e muitos deles acabam por passar ao lado de uma boa carreira.

Thor disse...

"E os super quantos ciganos há?mais de 5 % te garanto.
E brancos judeus?
E brancos Portugueses mas separatistas?
Queres mesmo ir por aí?
Outra vez?"


ciganos há muitos, de facto.
e geralmente até são esses os mais criminosos, traficantes ou "gunas" dos SD.
portanto, queres culpar, culpa os ciganos. não culpes os brancos.

eu estive para dizer isso, mas esqueci-me. é que nem todos os SD são brancos arianos.
isso ajuda a explicar muita da criminalidade.

Thor disse...

"Achas mesmo que por cada 10 NN 4 são negros?"


por acaso...acho.
se não é 40%, deve ser uns 30% ou algo parecido.
já vi muitas amostras, fotos, etc, e acho isso, sim.

Anónimo disse...


"Pedro Lopes, se descobrires que equipa é esta, dou-te um doce :)

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQUVA9uNRFmnJtrvOp1_9SM5bvPBhDgZcZFiOqHVMUsuLKqZ3yBXg"


É o FêCêPê?

Anónimo disse...

Para finalizar,que não vou debater a enormidade de mentiras e afirmações tipo "fé" sem precisar argumentar que fizeste.

Há uma coisa que estamos de acordo a 100% Thor.

É que de facto o auge do fcp coincide com a 3ªRepublica.

Disso não há dúvidas mesmo.
Agora cada um que tire as suas ilações.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thor disse...

"É o FêCêPê?"


é.
além disso, os companheiros de clube do N, estão sempre a lembrar dos presidentes fascistas que o FCP teve, como o Urgel Horta e outros.
agora cada um tire as conclusões que quiser...

Thor disse...

"É que de facto o auge do fcp coincide com a 3ªRepublica.

Disso não há dúvidas mesmo.
Agora cada um que tire as suas ilações."


só porque o estado deixou de interferir directamente no futebol.
e o regime que havia antes da 3ªrépublica não era fascista, como vocês próprios sabem.
o benfica foi o clube escolhido para representar o "mundo lusitano" e até a "lusofonia".
por isso tinha que ganhar a qualquer custo, mesmo raptando jogadores e pisando tudo e todos.

Thor disse...

que afirmação de "fé"? ter dito que 30% a 40% dos NN são negros?

é uma coisa muito simples que tens que fazer.
naquele jogo de hóquei em patins para a Liga Europeia no pavilhão do FCP, entre o FCP e o benfica, há imagens da claque dos NN que até chegou atrasada ao jogo, só na 2ª parte.
agora, recupera as imagens (deve haver no youtube) e vê a quantidade de pretos que lá há.
e em cada jogo em que o benfica vem ao Dragão...

Thor disse...

"É que de facto o auge do fcp coincide com a 3ªRepublica."


o auge do barcelona coincide com a democracia espanhola, conclusão do N: o barcelona é um clube de merda, só liberais, e a merda do real merdrid é que é bom, porque antes ganhava sempre (apesar de ser outro "benfica", só pretos e afins nas bancadas)

a Itália fascista ou a Alemanha NS nunca tiveram um "clube preferido", mas esses factos não entram nas contas do N, porque o N acha que o normal e natural é o benfica ganhar sempre e o regime ter que ter um clube preferido.

Anónimo disse...

Ó Thor ainda não te calaste?

Já sabemos que o Benfica foi ligeiramente favorecido pelo regime NACIONAL e LEAL à nação antes deste,o tal que NÃO deixou divida,deixou os cofres cheios de ouro,sociedade era decente,militarista e havia desígnio nacional.

Nós todos já percebemos que o outro regime tinha empatia maior pelo Benfica e este regime anti-nacional,traidor,corrupto,falido,pedófilo e sionista,o actual portanto,tem empatia pelo fcp.

É sobretudo uma questão de encaixe.
Todos nós já percebemos isso.

Thor disse...

o actual regime tem é preferência pelo benfica.
tanto que o benfica comprou o futre em 93 com dinheiro estatal da RTP, ou já te esqueceste?
simplesmente, as coisas são um pouco diferentes.
mas o benfica continua a ser apoiado na 3ªrépublica.
só um cego duvida disto.

Anónimo disse...

Thor, os NN como grupo não acompanham o hóquei de forma "oficial",são os diabos que o acompanham.
Isto é o que dá falares do que não sabes.

Thor,tu sabes melhor a realidade dos NN dos que os próprios NN.
Fantástico.

Ó Thor,meu aldrabão,mentiroso e demagogo,já viste a quantidade de barbaridades que dizes?

Metes coisas na minha boca que não disse,vais buscar mentiras,falas do que não sabes,e até foste buscar a teoria racial(ahahahahah) para desculpar os super porque a culpa é dos ciganos.

E ainda falas dos marxistas a defender o marxismo.
Tu és igualzinho a defender o fcp.
"Porque sim".Não é preciso provas nem verdade nem argumentação lógica,se tu queres que seja de seguinte forma, assim é "porque sim".

Porque é que não te calas?
Achas mesmo que isto vai chegar algum lado?
Eu não falo do clube do "dragão"(http://www.ninha.bio.br/biologia/repteis_anfibios/dragao%20de%20comodo.jpg) e tu não falas do clube da Águia e fala lá de outra coisa pah,já chateias com tanta demagogia.

Thor disse...

"Já sabemos que o Benfica foi ligeiramente favorecido pelo regime NACIONAL e LEAL à nação antes deste,o tal que NÃO deixou divida,deixou os cofres cheios de ouro,sociedade era decente,militarista e havia desígnio nacional."


isso não invalida que é uma "terceiro-mundice" e "atrasadice" só existente em países ibéricos, o ter um clube preferido ou um clube estatal/nacionalizado para ganhar tudo por decreto.
isso não tem a ver com a forma de regime, mas com atrasadice ibérica.

Anónimo disse...

http://www.aaacm.pt/newsletter/ministro-da-defesa-inventa-nova-entidade-e-lanca-campanha-para-apagar-a-marca-e-a-memoria

Olha coisas importantes.

Thor disse...

olha, afinal não são os NN que acompanham o hóquei. são os Diabos, o que muda tudo completamente hehehe

tanto está cheio de pretos os NN, como os Diabos. é tudo igual.

e o que eu disse, pode ser verificado em cada jogo entre o FCP e o benfica no Dragão. é só olhar para o sector do benfica.

eu não estou a desculpar a criminalidade dos SD com os ciganos, mas é um facto que muitos o são.
e nem fui eu a falar primeiro nos ciganos, até foste tu.

os que não são ciganos, são brancos corrompidos, tipo Pidá e outros.
actualmente, infelizmente, até já há negros nos SD, o que não acontecia antes.

ai comparas a minha teoria racial com o marxismo? hehe
nem percebes que uma coisa e a outra são precisamente opostas :)

Anónimo disse...

"A "reforma" dos EME está a ser conduzida de forma perversa e atentatória da democracia."

Erraram foi nisto.
É mesmo a democracia que permite que o bilderberg aguiar branco destrua DELIBERADAMENTE tudo o que é instituição militar.

Instituições essas MUITO mais antigas que a merdocracia.

Thor disse...

e eu não estou a defender o FCP, ou pelo menos, não no sentido de dizer que não há criminosos no FCP e que não há isto e aquilo.

se estou a defender o FCP, é apenas no sentido de dizer que o FCP não é pior que os outros, e que não é pior do que o benfica seja em que aspecto for.
mas é que nem por sombras, nem por brincadeira, o benfica é melhor moralmente falando, do que o FCP em algum aspecto.

é só nesse sentido que faço a "defesa" do FCP. e não no sentido de branquear criminalidade ou marginalidade existente no FCP.

Anónimo disse...

http://reverentia-lusa.blogspot.pt/2013/08/ha-68-anos.html

A marca dos "bons".

Thor disse...

e olha que Dresden não foi lá muito diferente de Hiroshima.

Anónimo disse...

"http://reverentia-lusa.blogspot.pt/2013/08/ha-68-anos.html"

Foi para poupar vidas.

O cúmulo dos cúmulos é que fizeram um filme heróico sobre o avião e personagens envolvidas no primeiro lançamento da bomba atómica.

O Filme:
http://en.wikipedia.org/wiki/Above_and_Beyond_(film)

Deu na RTP ainda era eu garoto.

Que tipo de regime é capaz de uma proeza destas? Começa com um "D".

Thor disse...

Democra ---»CIA

Anónimo disse...


"e olha que Dresden não foi lá muito diferente de Hiroshima.
"

Ás tantas até foi mais devastador.
E a bomba atómica foi feita para largar sobre a Alemanha.

Anónimo disse...

Ai jasus, fujam que vem ai o "Fascismo". Eles andem ai!!!

http://www.dn.pt/inicio/opiniao/interior.aspx?content_id=3356016&seccao=%D3scar%20Mascarenhas

Thor disse...

quando a coisa está preta, acenar com o bicho-papão do "faxismo", costuma ser o truque mágico para assustar criancinhas e desviar atenções.

podem estar os demóniócratas a saquear tudo, a roubar à descarada e a partir tudo, que há-de existir sempre algum demagogo a fazer lavagem cerebral e a dizer que a culpa é do fascismo e que "isto" é fascismo encapotado.

Anónimo disse...


O Aurora Dourada é aquela máquina.

Ao que parece os palhaços do regime andaram a sugerir que eles usam um símbolo Nazi, proibido.

Aqui está a resposta:

http://www.xryshaygh.com/index.php/enimerosi/view/h-ellhnikothta-twn-sumbolwn#.UgFQOpKsgus


Inchem porcos sionistas....

Thor disse...

Pedro Lopes, precisamente por ser um símbolo ancestral e arcaico da nossa raça, é que ele é proibido.
ainda não perceberam?
só os símbolos sionistas, maçónicos ou "modernaços" é que podem ser permitidos.

Anónimo disse...

Seis Milhões de Judeus
Seis Milhões de Judeus ...

Aos Judeus, parece, é sempre aos seis melhões, quando grande mal lhes acontece... enquanto aos Palestinianos é mais maisa vezes às centenas, parece...

Mas não foi sempre assim, a ver pela Bíblia, que apreciava mais o sete, o sete e o vezes sete, a dar setenta e algumas setenta e sete.
Se não que às dezenas, como quando de Davi se diz que matou dez mil, conta grande, a contrário do Saul, coitado... Saul matou mil, mas David matou dez mil, c'um carago ... (Juízes, cap. VII, vers. 27 a 34).

Anónimo disse...

Seis Milhões de Judeus
Seis Milhões de Judeus ...

Aos Judeus, parece, é sempre aos seis melhões, quando grande mal lhes acontece... enquanto aos Palestinianos é mais maisa vezes às centenas, parece...

Mas não foi sempre assim, a ver pela Bíblia, que apreciava mais o sete, o sete e o vezes sete, a dar setenta e algumas setenta e sete.
Se não que às dezenas, como quando de Davi se diz que matou dez mil, conta grande, a contrário do Saul, coitado... Saul matou mil, mas David matou dez mil, c'um carago ... (Juízes, cap. VII, vers. 27 a 34).

JPA disse...

Gostava saber se põem o mesmo empenho a defender a Nação como o fazem a defender os clubes de futebol?
Gostava saber se viram as costas às vossas equipas de futebol quando estas poucos ou nenhuns Portugueses apresentam no seu plantel?
O que defendem quando vão todos juntos ver a Selecção Nacional?
Qual era a equipa da preferência de Salazar?
Bom era que escrevessem a denunciar fundadamente os crimes de lesa-Pátria que se fazem.
Há excelentes Portugueses de vários credos e de várias raças. A verdadeira diferença é o cérebro de cada um, e não o cérbero que cada um alvitra.

Atenciosamente
JPA

Anónimo disse...


"Bom era que escrevessem a denunciar fundadamente os crimes de lesa-Pátria que se fazem."

JPA,


Passamos o tempo a malhar neles, ou ainda não reparou?

É evidente que por vezes há umas derivas para outros assuntos, o que é perfeitamente normal, senão também fica enjoativo.

Anónimo disse...

"Gostava saber se põem o mesmo empenho a defender a Nação como o fazem a defender os clubes de futebol?"

A minha resposta é muito simples.
Tudo o que eu amo,defendo até à morte.
Amo o Benfica como amo Portugal.
Acho que está respondido,da minha parte é claro.

"Gostava saber se viram as costas às vossas equipas de futebol quando estas poucos ou nenhuns Portugueses apresentam no seu plantel?"

Não se pode ser demagogo com isto atenção.
Os melhores Portugueses custam muito caro,cada vez são menos e não é fácil segurar os mesmos.
Cabe à formação descobrir talentos nacionais(étnicos) e depois trabalhar os mesmos não só a nível físico,técnico e táctico mas sobretudo a nível de alma,para que eles não queiram sair dos clubes e ficar cá como acontece em Itália por exemplo onde há casos de grande lealdade e ficam a carreira toda nos seus clubes.

Mas nós não temos o mesmo nível salarial que os lá de fora,por isso temos que jogar com outras "armas" que é o oferecer a possibilidade de disputar títulos(por exemplo o Benfica permite e um Arsenal ou Liverpool actualmente não, apesar de pagarem mais e a liga ser mais competitiva os jogadores lá nunca ganham nada),oferecer grandes ambientes no estádio onde jogam,e tentar conquistar o coração dos jogadores para eles se manterem cá.

Fosse eu a mandar no Benfica e garanto-te que a médio prazo teríamos 4 ou 5 jogadores nacionais de top e de selecção nacional no onze,e os estrangeiros eram igualmente de grande qualidade.

Agora isso ao fdp do orelhas que lá está não interessa porque mama-se mais comissões de jogadores do quinto do caralho,e para além do mais a merda dos fundos privados transformou o Benfica ao nível de uma escrava sexual em que os chulos se chamam vieira,berardo,jorge mendes,e o bes.

E por isso interessa-lhes é mamar através das transferências e enquanto essa corja continuar por lá nunca pode haver qualquer projecto de segurar os melhores jogadores.

Já agora,viram a Servia?Campeã da Europa e 100% nacional a equipa?
Eles já andam a trabalhar com vista a médio-longo prazo.

A nossa selecção jovem tem não-nativos a mais.

2 ou 3 ainda se aceita.
4,5,6,7 é inaceitável.

"Há excelentes Portugueses de vários credos e de várias raças."

Mas é preciso ter cuidado com utopias multiculturais e igualitárias.

E é preciso distinguir Portugueses(nacionalidade através do b.i.) de Lusitanos(nacionalidade através do sangue milenar,etnia e raça raiz da nação).

Só verdadeiramente ama e luta pela nação quem faz parte do seu legado histórico e racial,quem olha para os antepassados heroicos e diz:este é um dos meus.

O sangue carrega o espírito da raça/etnia.

A elite e a maior parte do povo de uma nação tem que ser pura a nível racial/étnico.
Só assim sobreviverá.

Thor disse...

"Há excelentes Portugueses de vários credos e de várias raças."


portugueses de "várias raças" não existem.

Thor disse...

"
Fosse eu a mandar no Benfica e garanto-te que a médio prazo teríamos 4 ou 5 jogadores nacionais de top e de selecção nacional no onze,e os estrangeiros eram igualmente de grande qualidade.

Agora isso ao fdp do orelhas que lá está não interessa porque mama-se mais comissões de jogadores do quinto do caralho,e para além do mais a merda dos fundos privados transformou o Benfica ao nível de uma escrava sexual em que os chulos se chamam vieira,berardo,jorge mendes,e o bes."


e os estrangeiros de boa qualidade deveriam ser todos brancos, e não negros ou outros...

Anónimo disse...

Há um gajo que escreve isto no apodrecetuga.blogspot.com :

"Eu voto num partido que dos pontos abaixo, proponha pelo menos um:

A venda dos Açores aos EUA.
A venda da Madeira à África do Sul.
Um referendo nacional à saída do euro.
O estabelecimento de negociações imediatas com os EUA tendo em vista Portugal passar a ser o 51º estado desta federação."

E depois remata com um "Por favor ACORDEM".


É de deitar as mãos á cabeça com tanta estupidez....

Anónimo disse...

Em relação aos estrangeiros no futebol Português eu defendo a regra 6(N) + 5(E) em campo, e 60% do plantel ser obrigatoriamente Nacional. E os Juniores só poderem ter 3 estrangeiros no máximo.

Quanto a "pretos" acho que o Thor exagera um pouco, por mim pode haver alguns nos clubes.
Agora na selecção custa ver tanto cabo-verdiano e Guiniense e angolano. Um ou dois tudo bem.

Nos Sub-21 acho que já são mais do que Portugueses nativos.

http://imgs.sapo.pt/images/DESPORTO/hp2/futebol/seleccao/mundial_sub_20/portugal_mundial_sub_20_empate_aladje_800_533.jpg

De facto isto não é nada bom.

E então a selecção Francesa é um horror.

http://www.uefa.com/multimediafiles/photo/competitions/under21/90/23/29/902329_mediumsquare.jpg

http://thesoccerplanet.files.wordpress.com/2013/03/1494521_full-lnd.jpg

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

"Há um gajo que escreve isto no apodrecetuga.blogspot.com :

"Eu voto num partido que dos pontos abaixo, proponha pelo menos um:

A venda dos Açores aos EUA.
A venda da Madeira à África do Sul.
Um referendo nacional à saída do euro.
O estabelecimento de negociações imediatas com os EUA tendo em vista Portugal passar a ser o 51º estado desta federação."

E depois remata com um "Por favor ACORDEM".


É de deitar as mãos á cabeça com tanta estupidez...."

Nas urnas esse gajo vale tanto como eu porque "nós somos todos iguais".
É por isso que a democracia é impossível de resultar.

Os idiotas vencem sempre os sábios porque os sábios serão sempre uma minoria,para gozo dos corruptos e traidores.

"http://imgs.sapo.pt/images/DESPORTO/hp2/futebol/seleccao/mundial_sub_20/portugal_mundial_sub_20_empate_aladje_800_533.jpg"

Eu não consigo apoiar ou me sensibilizar com uma selecção nacional(?) destas...

"http://thesoccerplanet.files.wordpress.com/2013/03/1494521_full-lnd.jpg"

Em 11 jogadores apenas dois são Gauleses.
A França é o maior caso de genocídio étnico nacional voluntário.
Quanto mais durar a democracia em França maiores serão as probabilidade de os Gauleses se extinguirem de vez,e o arsenal bélico cair nas mãos de não-Arianos e a Europa ter um sério problema interno.

A França precisava era de um golpe militar nacionalista.

Thor disse...

"Quanto a "pretos" acho que o Thor exagera um pouco, por mim pode haver alguns nos clubes.
Agora na selecção custa ver tanto cabo-verdiano e Guiniense e angolano. Um ou dois tudo bem."


Pedro Lopes, não é exagero nenhum. é simplesmente as coisas como devem ser.
ou é selecção nacional ou é selecção internacional.
e se é selecção nacional, então só podem nela estar portugueses.
não pode estar nenhum negro, mesmo que nascido cá, e dominador da língua.

as coisas começam sempre assim primeiro. o multirracialismo começa sempre assim, com "tolerância" e "permissividade", primeiro é "só" um negro, depois é dois, depois mais um e mais outro e etc

às tantas não há limite, porque se permites a entrada de um, com que legitimidade é que "barras" a entrada de outro, e mais outro, e ainda outro, e de mais 1 milhão?

e volto a repetir o que já disse ao N. não há "leis raciais" que impeçam miscigenação alguma. isso é uma utopia e uma mentira.

além de não ser humano exigir a um preto cheio de testoesterona, que venha para cá, e que faça voto de castidade. o instinto do preto é sempre vir para cá, para ficar com uma branca. SEMPRE. mesmo que não se atreva a dizê-lo.
e nenhuma lei deste universo impede uma branca e um negro de terem relações. nenhuma.

a única coisa que realmente evita a miscigenação é o separatismo racial total. zero negros e mestiços.
Europa para os Europeus, Àfrica para os negros.
duas raças diferentes não podem, jamais, em circunstância alguma, em tempo algum partilhar o mesmo espaço.
relações interraciais, mesmo que poucas, produzem mestiços que por sua vez produzem mais mestiços através do "branqueamento", o que faz com que a raça decaía com a absorção de genes negros.

Thor disse...

""Eu voto num partido que dos pontos abaixo, proponha pelo menos um:

A venda dos Açores aos EUA.
A venda da Madeira à África do Sul.
Um referendo nacional à saída do euro.
O estabelecimento de negociações imediatas com os EUA tendo em vista Portugal passar a ser o 51º estado desta federação."

E depois remata com um "Por favor ACORDEM"."


mas ele não estaria a ser um bocado irónico?
vejam bem o que ele propõe, e digam lá se não sentem alguma ironia...

Anónimo disse...

"e volto a repetir o que já disse ao N. não há "leis raciais" que impeçam miscigenação alguma. isso é uma utopia e uma mentira."

Eu já fundamentei o que deve ser feito.
Racialismo aplicado em matérias de emprego.
Os que andam a fazer merda fora daqui.
As leis contra a miscigenação em caso de não cumpridas obviamente terão consequências que podem ir desde retiradas de subsídios e apoios vários,impostos especiais,retirada de direitos cívicos,etc.
Tem que haver consequências quando a lei não é cumprida,comigo a justiça funcionaria a SÉRIO e para TODOS.

Se houver negros em quantidade tolerável,que não armem merda na nação que os acolhe,criem riqueza, poderão andar à vontade.

O que tu defendes não é de todo razoável.

Preocupa-te sim com os judeus,porque repito,todos os outros problemas(imigração descontrolada,desemprego astronômico,usura,corrupção,liberalismo moral,media a enganarem as pessoas e a degenerarem as mesmas,baixa natalidade nativa,etc etc) são consequências do problema original,e o problema original,o problema principal, é o judeu.

E quanto às mulheres "brancas"(termo que eu não acho bem correcto pois muitas judias são brancas, Arianas é o termo correcto portanto) elas é que também têm que ser rigorosas e perceberem que têm a RESPONSABILIDADE de perpetuar a raça e etnia e portanto devem ter mentalidade eugênica.

Anónimo disse...

"mas ele não estaria a ser um bocado irónico?
vejam bem o que ele propõe, e digam lá se não sentem alguma ironia..."

Será mesmo Thor?

Quantos lemmings por exemplo não dizem que todos os partidos são corruptos,os políticos idem,mas depois finalizam e dizem que a solução passa por mais democracia?

Quando é precisamente a democracia que permite a existência dos tais partidos e políticos corruptos,traidores,mercenários e pedófilos.

Nunca subestimes a estupidez sub-humana.

Tens um bom exemplo,tens lá um lemming no teu blog que o aturas que fala nos "nazis democráticos" da globalização.

Aquele pvnam ou lá o que é,que está sempre a postar a cena do separatismo não sei quê não sei que mais.

No outro dia vi um a dizer que se vendêssemos os submarinos podíamos com isso criar milhares de empregos.

E já vi um a dizer que a legalização das drogas ia impulsionar a economia e que quem não entende isso é "retrogada".

WOLF disse...

http://omsilanoican.blogspot.pt/2013/04/mentalidadecomeca-tudo-por-aqui.html

http://omsilanoican.blogspot.pt/2013/06/a-realidade-supera-o-politicamente.html

Cabe às mulheres agirem colectivamente como raça/etnia e não individualmente com mentalidade "modernaça",liberal e cosmopolita.

Thor disse...

o pvnam felizmente vai lá poucas vezes, por isso não chateia muito.
e ele já percebeu que ali não há espaço para propaganda anti-nazi.

o pior é o brasileiro, coitado, que é bem-intencionado, mas que infelizmente tive que lhe cortar o pio, porque o gajo sofre de hiperactividade, e não se consegue controlar nem parar de "floodar" o blogue.
é triste, porque ele mistura comentários bons, com muita verborreia estúpida e inútil, e merdas sobre o brasil que não interessam a ninguém.
isto já desde há quase 4 anos.
quase 4 anos, a aturar flood diariamente, mas agora pus um ponto final.

Thor disse...

"Eu já fundamentei o que deve ser feito.
Racialismo aplicado em matérias de emprego.
Os que andam a fazer merda fora daqui.
As leis contra a miscigenação em caso de não cumpridas obviamente terão consequências que podem ir desde retiradas de subsídios e apoios vários,impostos especiais,retirada de direitos cívicos,etc.
Tem que haver consequências quando a lei não é cumprida,comigo a justiça funcionaria a SÉRIO e para TODOS.

Se houver negros em quantidade tolerável,que não armem merda na nação que os acolhe,criem riqueza, poderão andar à vontade.

O que tu defendes não é de todo razoável."



o que eu proponho é razoável. o que tu propões é que não é.

mas quais negros é que criam riqueza? estás a gozar, certo?
e mesmo que haja uma ou outra excepção, de um ou dois negros que criem eventualmente riqueza no meio de um oceano de desgraça, a IDENTIDADE não se vende por causa disso.
essa suposta "riqueza" de dois ou três gatos pingados não faz diferença alguma para a riqueza nacional.
NÃO quero negros NENHUNS no país.

o mais das vezes, o que os negros fazem é precisamente arruinar a riqueza, a qualidade de vida, o IRS, a Segurança Social, etc, etc
já para não falar quando tapam emprego para os nacionais, ou quando fazem descer os salários no geral, por se sujeitarem a qualquer merda.

quanto às consequências em caso de infracção, és mesmo ingénuo.
o que é que isso importa, quando a merda já estiver feita e for irreversível?
quando já existirem filhos mulatos e cabritos, o que importa as penalizações?
e depois, há violações, casos clandestinos que tu nem sonhas ou vais descobrir. falsificações de documentos, adultérios, casos de crianças que tu PENSAS que são brancas e filhas de pai X, mas NÃO SÃO nem uma coisa nem outra, etc, etc
há muita merda que tu não tens em conta, e a única coisa razoável é mesmo mandar os pretos todos para Àfrica, pois não fazem falta nenhuma.

Anónimo disse...

http://portugalglorioso.blogspot.pt/2013/08/a-corja-que-tem-desgracado-o-pais.html

Continuem a cantar a grândola...
A escumalha agradece.

Thor disse...

"Quantos lemmings por exemplo não dizem que todos os partidos são corruptos,os políticos idem,mas depois finalizam e dizem que a solução passa por mais democracia?"


sim. isso deve-se, como eu expliquei outro dia, à idealização da palavra "democracia".
claro que o problema é a democracia em si, quanto mais pior.

mas como as pessoas idealizaram a palavra "democracia", acham que o problema actual da corrupção e tudo o resto, é haver "pouca" democracia ou "falsa" democracia.

Anónimo disse...

Se em 1000 habitantes houver um negro,e esse negro for por exemplo um mecânico competente,honesto e bom cidadão e servir a comunidade, pela tua lógica eu devo correr com ele só por ser negro.

Isso é inaceitável para mim.

Já te disse a ti que o problema é quantidade de negros que a nação tem que é completamente incomportável face ao desemprego e estado falido(e ainda não rebentou o estado social,mas vai rebentar).

Não é o negro individualmente o problema.

É uma questão de doseamento,estado de direito a sério,e mudança de paradigma social.

Eu num estado NS Lusitano,criaria por exemplo um departamento só para não-nativos com prémios monetários e reconhecimento estatal para com os melhores cidadãos não-nativos para dessa forma estimular a competição SAUDÁVEL e HONESTA entre eles e criar REFERÊNCIAS para os outros como eles NÃO fazerem merda na nação que os acolhe.

Os únicos que quero correr com eles todos são os judeus,esses não os quero aqui mesmo.
Os judeus são um vírus e a nação é o corpo,e portanto cabe ao estadista fazer de médico e expulsar o vírus.

Thor disse...

sim, é exactamente isso. quero correr com UM negro, por muito competente ou honesto que ele seja.
o lugar desse negro é em Àfrica, junto dos outros negros, com quem pode constituir família e prolongar a estirpe dele. não é aqui em Portugal, ou na Europa, a "tapar" um ordenado a um português, e sem poder constituir família sem ser através da miscigenação.

não é humano exigir a um ser humano que fique em castidade absoluta e que não possa constituir família.
isto para mim, é que é inaceitável e anti-natural.

é claro que os judeus, por mim, também iam TODOS com o caralho, sem excepção. TODOS.
e eu preocupo-me com os judeus tanto ou mais do que tu. tanto que até sou acusado de anti-semita, paranóico, teórico da conspiração, etc

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Thor,

Leis Racialistas + Campanhas anti-miscigenação + Aborto.

Isto, claro depois do repatriamento de um boa quantidade deles.

Não chegaria?

Thor disse...

aborto em que sentido? no pró ou no contra?

aceito totalmente o aborto nos países terceiro-mundistas para reduzir o excesso populacional desses países.

mas não aceito de todo o aborto em países brancos...sobretudo quando a população branca no Mundo é, actualmente, de cerca de 8%.
não é possível andar a brincar aos "abortos" nestas circunstâncias. é a morte do artista.

isso que dizes não chegaria.
há sempre miscigenação, casos clandestinos consensuais (e nem sempre unilaterais), falsificações, adultério, etc, etc

para fazer cumprir essas leis, só mesmo com um Big Brother orwelliano e câmaras de vigilância em todas as casas e ruas do planeta, incluindo câmaras em todas as divisões de uma casa, WC, sotãos, caves, terraços, salas, quartos, etc, etc.

como sei que vocês são coerentes, é claro que não vão defender uma merda destas para garantir que essas "leis" são cumpridas, certo?

Thor disse...

aborto para os casos de mestiçagem?
que ingénuo!

então e se a grávida, pura e simplesmente disser que engravidou de um branco?
só se vai saber que o bébé é mestiço quando ele nascer e aí já será tarde!

Anónimo disse...

"não é humano exigir a um ser humano que fique em castidade absoluta e que não possa constituir família."

O teu discurso é surreal mesmo.

Onde é que eu falei em castidade?
Se ele tiver uma mulher negra,sua esposa ou namorada não há problema.

"e eu preocupo-me com os judeus tanto ou mais do que tu. tanto que até sou acusado de anti-semita, paranóico, teórico da conspiração, etc"

Primeiro semitas não abrange só os judeus.

Eu pessoalmente não sou anti-semita,sou sim anti-judeu.

Se me quiserem acusar de alguma coisa usem os tribunais,pois terei o maior dos prazeres em ler o talmud e dar uma entrevista ao Koop Verlag por exemplo do que se passa em Portugal.

Já para não falar que qualquer processo contra mim ,antes disso tem que andar para a frente o que movi contra eles,e digo "o que" e não "os que", pois ainda posso mover imensos contra eles,pois este tempo de prisão ILEGAL deu-me tempo para estudar a lei e a constituição,aprender retórica e saber dos seus podres.

Que anotem bem aí que estou-me pouco fodendo.

QUERO OS JUDEUS TODOS DAQUI PARA FORA.

Thor disse...

"O teu discurso é surreal mesmo.

Onde é que eu falei em castidade?
Se ele tiver uma mulher negra,sua esposa ou namorada não há problema."



claro. eu já esperava que usasses esse argumento. só que esse argumento implica reagrupamento, implica a vinda de mais gente negróide para o país.
e depois disso, com a reprodução (e logo os negros, com as taxas de reprodução que têem), natalidade negróide, mais gente negróide, colonização, etc

além disso tudo, tem ainda outros riscos. com a vinda de mulheres negróides para "divertir" os negros que cá estão, as mulheres negras arriscam-se a envolverem-se com brancos, tal como os negros com as brancas.

é uma péssima ideia, um péssimo argumento N.
isto não é uma colónia negróide, nem de reagrupamento familiar.
por isso é que os negros devem estar todos em Àfrica, que é lá o lugar certo para isso e para terem esposas/namoradas negras.

Anónimo disse...

"então e se a grávida, pura e simplesmente disser que engravidou de um branco?"

Está a cometer duas infracções á lei.
Primeiro, acasalou com um não-nativo, e segundo mentiu ás autoridades.
Não recebe o subsidio e leva uma multa pesada.

Thor disse...

"Primeiro semitas não abrange só os judeus."

eu sei. mas usei o termo como ele se convencionou usar.
geralmente usa-se para os judeus, estando certo ou errado.



"QUERO OS JUDEUS TODOS DAQUI PARA FORA."

também eu. e sem excepções. até porque não confio em NENHUM.

Thor disse...

""então e se a grávida, pura e simplesmente disser que engravidou de um branco?"

Está a cometer duas infracções á lei.
Primeiro, acasalou com um não-nativo, e segundo mentiu ás autoridades.
Não recebe o subsidio e leva uma multa pesada."


sim, mas...e depois? o que interessa isso, depois de a merda já estar feita?
vão matar o filho dela? atirá-lo ao mar?
ou deportá-lo para Àfrica juntamente com ela?
a última hipótese é aquela que me agrada mais, sinceramente.

Thor disse...

e pior ainda, e se ela acasalou não com um negro retinto, mas sim com algum mulato ou pardo daqueles tipicamente brasileiros, e o filho dela sair como o neto do Mário Wilson?
(não sei se já viram)
ela pode manter a mentira, e dizer que o filho dela é de um branco, por causa da aparência "branca" do filho mestiço.

Anónimo disse...

Eu acho que a quantidade neste caso dos forasteiros é importante. Haver 1000 é pior do que haver 10.

Antigamente na minha terra havia uma família de ciganos, mas nunca lhes passaria pela cabeça atormentar ou roubar as pessoas nativas da terra porque era garantido que levavam nos cornos á grande.

Na vila mais próxima havia uma ou duas famílias de pretos. Nunca causaram problemas, e se causassem levavam no focinho sem dó nem piedade.

Sendo muito menos que o que temos hoje e enquadrados numa sociedade mais forte e menos tolerante acredito que não representariam muitos problemas.

Mas se forem todos embora não fico chateado.

Thor disse...

duas familias de pretos numa vila é muitíssimo.

é preferível prevenir as coisas para que nunca aconteçam, do que andar a "remediar" ou a "castigar" depois de já terem acontecido.

vocês pensam que um negro ou dois não é nada, mas é muito.
se deixarem descendência e os filhos deles também, os genes deles entram em circulação, entram lentamente no sangue dos nativos, através da diluição.

e então? é isso que queremos para a nossa raça? é isso que é eugenia?
por causa de um ou dois pretos, deitar a evolução e a eugenia toda a perder, quando tudo podia ser evitado facilmente, não deixando vir para cá negro nenhum.

já não basta a iminvasão actual...

Anónimo disse...

"Antigamente na minha terra havia uma família de ciganos, mas nunca lhes passaria pela cabeça atormentar ou roubar as pessoas nativas da terra porque era garantido que levavam nos cornos á grande."

Claro,Old School Lusitano.
Daí o imperativo de milícias.

A democracia+fim da tropa obrigatória+doutrina liberal é que castrou os Portugueses(não todos felizmente) durante estes quase 40 anos,e por isso é que há abusos.

Thor, em caso de desrespeito pela lei haverá impostos e carga fiscal especifica muito mais altos para tais casos que impossibilitará viverem aqui e só terão como hipótese emigrar.

Há sempre maneira de imperar a Ordem NS.

Anónimo disse...

Thor,Brasileiro não é uma raça.

Há muito Brasileiro Ariano com ascendência Portuguesa,Itália e Alemã e mentalidade pró-Europeia que são mais valias.

E aliás,dada a "ditadura geográfica" o Brazil para mim seria um parceiro muito interessante,não só do ponto de vista comercial como do ponto de vista militar com cooperação com as nossas Forças Armadas Portuguesas.

Thor disse...

Pedro Lopes e N, acreditem ou não, este aqui...

http://img80.imageshack.us/img80/9318/dsc08967lt6.jpg
http://img116.imageshack.us/img116/8589/dsc08961lw5.jpg


...é neto deste aqui:
http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSktf5RHjohQ9apupuBFpCoXIn8dtSY6ToEIEUj9nkvIzIQT-9t


isto só para terem uma pequena ideia de como seria absurdamente fácil "driblar" e "fraudar" essas "leis racialistas" que vocês defendem.
e já nem sequer estou a falar em mentiras, falsificações, casos clandestinos, etc, etc

então é isto que queremos para a nossa raça?
que os Brunos Wilsons e outros que tais, andem a espalhar genes negros por aí?
é isso que é "eugenia"??

Thor disse...

"N disse...
Thor,Brasileiro não é uma raça."


por isso é que eu falei em pardos e mulatos brasileiros. volta a ler o meu comentário com atenção.

Thor disse...

"
E aliás,dada a "ditadura geográfica" o Brazil para mim seria um parceiro muito interessante,não só do ponto de vista comercial como do ponto de vista militar com cooperação com as nossas Forças Armadas Portuguesas."


enquanto for dominado pela esquerda, é loucura e suicídio ter parcerias com o Brasil, a menos que se queira ter parcerias com as farc terroristas e com assassinos tipo Dilma e Lula. enfim...
como tão depressa a esquerda não vai sair do poder, agora cada um que tire ilações.

Anónimo disse...

"por isso é que eu falei em pardos e mulatos brasileiros. volta a ler o meu comentário com atenção."

Tens razão.

Foi força do hábito porque é corrente muito pseudo-nacionalista falar de Brasileiro como se fosse uma raça.

Mas não concordo com os teus exageros.
A nação não se resume à tua casa,o teu quintal e tua rua.

Estás a pensar com mau individualismo.

Não é razoável expulsar todo o negro só porque sim.

Já apresentei o meu ponto de vista e respectiva argumentação.
Na minha óptica eu tenho razão.

Anónimo disse...

O teu exagero é de tal forma que se eu for para a praia e ficar moreno ainda dizes que não sou Lusitano.

Apesar de ter pele branca,cabelo preto e olhos verdes por definição genética.

Anónimo disse...

"enquanto for dominado pela esquerda, é loucura e suicídio ter parcerias com o Brasil, a menos que se queira ter parcerias com as farc terroristas e com assassinos tipo Dilma e Lula. enfim...
como tão depressa a esquerda não vai sair do poder, agora cada um que tire ilações."

Os superiores interesses nacionais estão acima de partidos democráticos e a geografia dita as estratégias e parcerias do futuro.

O Brazil tenho como meta aprofundar relações,com a nata da sociedade obviamente,civil e militar.

Thor disse...

parcerias com judeus, N?
a Dilma e o Lula, além de serem isso tudo que eu disse, também são judeus.

não é expulsar todo o negro, "porque sim".

é expulsar todo o negro, porque é uma ameaça genética para a nação, mesmo individualmente... e eu já o demonstrei com exemplos práticos (Bruno Wilson, branquinho mas neto do preto Mário Wilson)


não tem nada a ver com "praia" ou com ser "moreno".
esse Bruno Wilson, parece mais clarinho que eu, e no entanto eu sou mais branco geneticamente do que ele, por razões óbvias.
e o mesmo se deve aplicar a ti, mesmo que tenhas a pele mais morena que esse Bruno Wilson.

Anónimo disse...

http://golden-dawn-international-newsroom.blogspot.pt/2013/08/the-hellenic-nature-of-gammadion.html#more

Thor disse...

a nação não é a minha rua?
mas se eu digo o que digo, é precisamente em prol da comunidade toda e não da "minha rua"!

Anónimo disse...

Thor,o Hitler não te aturava 10 minutos,olha aquilo que te digo.

Tu dizes eu quero eu quero eu quero,mas não pensas na nação como um todo,não pensas na geografia da nação,não pensas na economia da nação,não propões soluções válidas.

Sem economia não há boom de natalidade.
Sem economia não se consegue segurar os jovens aqui.
Sem economia não há Forças Armadas de jeito.
Sem economia não há desenvolvimento científico.
Sem economia não há inovação arquitectónica.
Sem economia não há superação artística(embora esta por vezes até sem dinheiro se faz arte inovadora e se muda o mundo,mas não é qualquer um).
Sem economia não há gigantes produções cinematográficas que quero fazer sobre os descobrimentos e outros momentos épicos.
Etc...

Eu a pegar nisto,prioridade das prioridades é educar o povo e criar riqueza logo a curto-prazo.

O resto vem depois.

Thor disse...

N, a economia é importante, mas é só uma consequência, não uma causa.

é por causa dessa mentalidade que está a ir tudo para o galheiro.

a economia deve ser apenas um instrumento, não um fim em si mesmo.

sem apuramento da raça, não há economia que resista.

sem travar totalmente a miscigenação (mesmo a residual) não há economia.

pergunta ao Hitler se queria ter alemães ou arianos com antepassados negros de 5ª ou 6ª geração.

a economia é uma consequência da raça.

dizer que a economia vem primeiro que tudo, não passa de pseudo-ciência social.

a solução, para mim, é só ter parcerias com países moralmente impolutos (não importa o passado, e sim o presente), que não sejam geridos por judeus, por grupos guerrilheiros terroristas narco-traficantes e por máfia maçónica.

selectividade nas parcerias.

a solução é evitar o "branqueamento" ou a "diluição" do sangue negro, e isso implica forçosamente a saída de todos os negros e mulatos do país.

a economia é uma consequência, um instrumento. deve vir depois e não antes.
espanta-me que alguém que se diga "NS" ainda não saiba isto.

Anónimo disse...

"a economia deve ser apenas um instrumento, não um fim em si mesmo."

Olha lê lá o que eu escrevi outra vez.
Foi precisamente isso que eu disse.

"Sem economia não há boom de natalidade."

Economia=instrumento para aumentar o número da etnia

"Sem economia não se consegue segurar os jovens aqui."

Economia=instrumento para segurar os jovens e dar-lhes perspectivas de um futuro decente na sua nação

"Sem economia não há Forças Armadas de jeito."

Economia=instrumento para aumentar e melhorar a capacidade bélica dos guardiãos da nação e defensores da etnia.

"Sem economia não há desenvolvimento científico"

Economia=instrumento para não ficarmos para trás no processo evolutivo civilizacional.

"Sem economia não há inovação arquitectónica."

Economia=instrumento para criação de arquitectura identitária.

"Sem economia não há superação artística"

Economia=instrumento para criação de arte identitária que permitirá subir o nível de consciência dos cidadãos,subir o nível de criatividade e criar imensa riqueza.

"Sem economia não há gigantes produções cinematográficas que quero fazer sobre os descobrimentos e outros momentos épicos."

Economia=instrumento para aumentar o orgulho nacional e criar riqueza,

Espero que tenhas percebido agora.
Mais básico que isto é impossível.

Filosofia que partilho:

http://omsilanoican.blogspot.pt/2013/07/social-nationalist-theory-true-organic.html

Exemplo de consequências quando a economia é destruída pela incompetência+corrupção+traição(endividamento propositado):

http://omsilanoican.blogspot.pt/2013/07/ate-quando-lusitano.html

Thor disse...

certo N. eu entendi isso.
mas só isso não chega.

não se parte da "economia" para essas coisas todas, porque a "economia" não aparece sozinha, do nada.

não há "economia" só por se fazer parcerias com o A, B ou C.
não há "economia" só por expansão territorial, ou de mercados.
se fosse assim, então o Brasil não era o país miserável que é, por exemplo.

a economia é uma consequência da raça.

uma sociedade multirracial, é uma sociedade caótica e desorganizada.

uma sociedade homogénea, mas negra, ainda mais caótica e desorganizada é.

uma sociedade ariana, já é mais organizada, estável e rica economicamente falando.
e quanto mais puramente ariana for, mais organizada, estável e rica é.

daí a importância do apuramento da raça e da eugenia.

os impérios caíram precisamente por causa disso, quer o romano ou o egípcio...
meteram a "expansão" e os "mercados" acima de tudo, e o que aconteceu...descuraram a pureza racial, a eugenia e os pormenores, o que deu em merda, decadência, desorganização, caos, etc

todos os impérios caem por isso, mais tarde ou mais cedo.

a economia é importante sim, mas depende da raça. é uma consequência da raça.

por isso a raça é vital, mais importante que a economia e vem antes dela.

é vital e crucial conservar a raça branca sem antepassados negros.
só assim, podemos manter uma economia sólida, dinâmica, competitiva, próspera, organizada, etc

Anónimo disse...

"duas familias de pretos numa vila é muitíssimo."

Thor, era uma vila com mais de 7 mil habitantes.

Tu acho que te estás a esquecer de uma coisa.
Nesse tempo mesmo que houvesse lá 10 famílias de negros não havia praticamente qualquer possibilidade de haver miscigenação com a população nativa.

O problema da miscigenação advém principalmente da cultura marxista que nasceu em 1974.

O avacalhamento começou com a chegada das telenovelas brasileiras nos finais dos anos 70.

Nessas novelas por vezes apareciam casos de paixão entre uma branca e um negro(ou vice-versa), e isso era tratado como um acto heróico e de luta contra os preconceitos de uma sociedade retrógrada.

Depois espalhou-se por revistas, séries de TV, filmes etc.

Sem esta manipulação marxista praticamente não haveria miscigenação, mesmo sem leis racionalistas porque simplesmente as pessoas antigamente por sua vontade própria não se misturavam.

Anónimo disse...



Perante um preto fascista, eis como reage a escumalha marxista.

http://samuel-cantigueiro.blogspot.pt/2013/08/mario-coluna-o-escravo-contente.html

Aquilo deve fazer curto-circuito naquelas pobres cabecinhas.

Thor disse...

mas esse Coluna não lutou lá nos movimentos de libertação do país dele? MPLA e afins? eu ia jurar que sim...

quanto à cultura marxista de 1974, não te fies nisso, Pedro.
o que havia antes de 1974, não era assim tão diferente, só que em vez de ser anti-racismo marxista, era anti-racismo cristão e clerical...

o Estado Novo, pelo menos no pós-1945 com a derrota do eixo, aderiu ao politicamente correcto dos EUA e escumalha aliada.

vê este tópico do Afonso:
http://totalitarismouniversalista.blogspot.pt/2013/07/salazar-o-obreiro-da-patria.html


e vê estes, meus:
http://hyperborea-land.blogspot.pt/2012/01/o-mito-do-portugal-salazarista-100.html

http://hyperborea-land.blogspot.pt/2011/06/nem-tudo-eram-rosas-antes-de-25474.html

Anónimo disse...

Thor,

Mas eu nem estava a ligar as coisas ao regime de Salazar.
Estava a focar-me na cultura do povo que existia antes, pelo menos na minha região(Tras-os-Montes).

Aliás essa cultura que refiro ainda existia até finais dos anos 80. A degradação foi chegando aos bocadinhos e ainda hoje temos muita merda não se desenvolveu por lá, mesmo com telenovelas que algumas senhoras gostavam de ver.

E mesmo sendo uma sociedade católica digo com toda a certeza que não havia uma mulher a meter-se com algum daqueles africanos, nem com ciganos.

Eu lembro de uma vez, estava-mos num tasco a conversar e ouvir um gajo de lá bem alto para toda a gente ouvir:
"Se aparecer aqui alguém na terra com drogas enfio-lhe uma navalhada nas tripas".

Thor disse...

Pedro, miscigenação sempre existiu, mesmo em pequena escala, e muito antes do Estado Novo ou da merdocracia.
a única coisa que é preciso para haver miscigenação é haver negros, não é preciso mais nada, porque não há barreiras nem impedimentos.
os descobrimentos trouxeram muitos escravos para Portugal.

houve miscigenação vísivel pelo menos nas seguintes localidades:
- Ilha da Madeira (bem vísivel)
- Alcácer do Sal e Aldeia de São Romão
- Coruche
- Alter do Chão
- Figueira da Foz
- e um pouco em Lisboa e no Algarve

houve um belga que visitou a cidade de Évora no séc. XVI ou XVII (já nem sei) e disse que havia mais negros (escravos) do que brancos na cidade.
claro que muitos foram mandados para o Brasil, e outros lugares.
mas houve miscigenação, mesmo que em pequena escala.

não é tudo culpa do "marxismo", como tu pensas.

Anónimo disse...

"Cortes nas reformas deixam políticos de fora."

Os culpados são os que são beneficiados,as vitimas dos culpados os que são prejudicados.

Esta democracia é bué gira.

Anónimo disse...

"INE Desemprego desce à custa de salários de 310 euros

Apesar de os dados mais recentes do Instituto Nacional de Estatística (INE) indicarem que a taxa de desemprego baixou no segundo trimestre deste ano, para os 16,4%, Portugal só conseguiu criar emprego mal remunerado, com salários abaixo do nível da pobreza, correspondentes a 310 euros mensais, revela hoje a edição do Diário de Notícias.

“A taxa de desemprego estima-se para o segundo trimestre de 2013 de 16,4%. Este valor é superior em 1,4 pontos percentuais ao do trimestre homólogo de 2012 e inferior em 1,3 pontos percentuais ao do trimestre anterior”, avançou ontem (quarta-feira) o INE, frisando porém que a destruição de postos de trabalho por conta de outrem, entre o segundo trimestre do ano passado e igual período de 2013, foi de 4%.

E para esta queda contribuíram todos os escalões de rendimento, à excepção dos salários líquidos inferiores a 310 euros, que registaram um aumentou de 5,2%. Já a maior quebra (25,6%) em relação a igual período de 2012 verificou-se no escalão de rendimentos entre os 1.800 a 2.500 euros.

Apesar de terem sido criados mais 72,4 mil postos de trabalho, face aos primeiros três meses do ano, uma análise mais aprofundada aos dados do INE permite perceber que esta recuperação acontece sempre no segundo trimestre de cada ano com a chegada do Verão e, consequentemente, da época turística, com as empresas a contratarem mais, ainda que a prazo e baixos salários."

Óbvio que é devido a escravatura laboral+época balnear.

Anónimo disse...

America's tipping point: Whites to be minority in children under age 5 by next year

Census numbers show that racial minorities will make up over half of kids under 5
Whites to be the minority by 2043
For the first time in a century, deaths outnumber births in America's white population

http://www.youtube.com/watch?v=Sk-xTFvfgYc

Anónimo disse...

"Eles ainda não entenderam que nós não somos pessoas normais.
Nós somos soldados e somos imortais"

Isto é uma passagem de um discurso de um membro do Golden Dawn.

Ali não se fala em SWAPs, "ajustamento", "mercados", "cortes" etc. Isso é conversa da canalha do dinheiro.
Ali vemos algo superior e nobre.

Aquela frase é de arrepiar, e enche a alma a quem está lá com o movimento a lutar. Lindo.

Anónimo disse...

"Eles ainda não entenderam que nós não somos pessoas normais.
Nós somos soldados e somos imortais"

A isso chama-se transcendência espiritual.

"Ali vemos algo superior e nobre."

Só assim a vida faz sentido.
E só homens capazes de perceber isso e com vontade de alcançar o poder, poderão então levantar uma nação das ruínas e chegar mesmo a construir uma civilização superior.

Pedro Lopes deixo-te este excerto muito bom de Evola:

“Modern capitalism is just as subversive as marxism. The materialistic view of life on which both systems are based is identical. As long as we only talk about economic classes, profit, salaries, and production, and as long as we believe that real human progress is determined by a particular system of distribution of wealth and goods, then we are not even close to what is essential.”
— Julius Evola

Anónimo disse...

“Modern capitalism is just as subversive as marxism............"

É de facto revelador de grande sabedoria por parte do Evola.

Eu não conheço muito a obra dele, apenas alguns excerto que vou lendo aqui e ali. E geralmente gosto do que leio dele.

Entretanto deixo aqui o link para o vídeo, onde é dita aquela frase. Acho que é o segundo orador.

http://www.youtube.com/watch?v=Ss8VYmT2pb8

Anónimo disse...

"É de facto revelador de grande sabedoria por parte do Evola."

A sabedoria de nada vale se não tivermos uma alma nobre, caso contrário a sabedoria será usada para roubar,vigarizar,enganar,trair,manipular,como faz muita da escumalha democrata por exemplo.

Evola tinha sabedoria mas também uma alma nobre.

Embora ache que exagere um bocado na dicotomia "progresso" versus "conservadorismo" e o termo "revolução conservadora" não me parece muito bem empregue.

A dicotomia até entendo, ainda para mais à época,e ainda hoje subsiste aliás, quando na minha opinião o espiritualismo+tradicionalismo+progresso podem perfeitamente convergir.

Quanto ao termo "revolução conservadora", eu entendo o que ele quer dizer com isto,mas acho filosoficamente uma impossibilidade e a nível estratégico um atraso no movimento.

Os conservadores não são revolucionários por norma,não gostam de arriscar a não ser que em caso de não arriscarem percam muito mais caso não o façam.
Para além da maior parte dos conservadores,particularmente do dito "Ocidente", serem cristãos,o que vai contra a "filosofia Evoliana" anti-igualitária,heroíca e até pagã.

Revolução tradicional é um termo mais correcto e uma direcção filosófica que abrange NS,Fascistas,e até mesmo autônomos ditos mais "progressitas".

E com isto o movimento é mais largo em qualidade e quantidade,logo com mais probabilidade de sucesso em alcançar o poder.

Anónimo disse...

"revolução conservadora"


Pois, na verdade hoje não faz sentido ser-se conservador, porque já não há nada de bom a "conservar".
Conservar o quê, nesta sociedade? É para deitar quase tudo para o lixo.

Dai que os movimentos nacionalistas devem optar mais pela via "Revolucionária".

E mesmo no aspecto apenas académico do termo "conservadorismo", ele pode ser importante no sentido de permitir manter certos pilares fundamentais, desde que esses pilares existam, que não acontece hoje.

Mas por outro lado a "Tradição" não deve ser vista por algo fixo e imutável. As tradições e cultura podem-se construir e ir somando. E isso é enriquecer. E algumas podem até desaparecer.

O Benfica é já uma tradição nacional, mas ele não existia em 1850. E há muita coisa que o eram em 1600 e hoje não existe.

Anónimo disse...

"Pois, na verdade hoje não faz sentido ser-se conservador, porque já não há nada de bom a "conservar".
Conservar o quê, nesta sociedade? É para deitar quase tudo para o lixo."

O dito "conservador" com a sua postura reaccionária apenas conserva as migalhas que o sistema lhe dá,no caso de ser um conservador bem domesticadinho leva mais que umas migalhas da mão sionista,tal qual um escravo bem comportado a ser recompensado por ser mansinho e pouco incomodo.

Mas a dita visão pessoal da sociedade que ele ambiciona(decência,hierarquia,espírito por cima da matéria,etc) é impossível voltar a ter a mesma sem primeiro haver revolta a sério,caos,e aí sim,depois das cinzas uma nova ordem nascer tal qual uma Fénix.

E conseguir meter isto na cabeça de um conservador?
Começa logo a recitar trechos da bíblia(livro semita e asiático cheio de tretas) como contra-argumentação e é incapaz de sair da prisão mental que se encontra.

Obviamente me refiro aos conservadores de linha dura,ou conservadores genuínos.

Quanto à merda neo-conservadora,tipo o cds,esses para mim não valem nada mesmo e nem sequer espero o que quer que seja deles,a não ser traição.

"Mas por outro lado a "Tradição" não deve ser vista por algo fixo e imutável"

Isso depende da capacidade criativa e visionária de quem mandar num estado tradicional.

O futurismo e o clássico podem perfeitamente ser conciliáveis,e aí é que entra a real arte e real criatividade.

A tradição engloba muita coisa Pedro Lopes,desde a gastronomia,vesturário,costumes,festas, até à visão que tens de identidade nacional,de relações humanas e amorosas,de a importância da honra,do sangue contra o dinheiro,do espírito contra a matéria,de uma visão aristocrática contra a visão igualitária e democrática,etc etc...

Um gajo não pode ceder é à dita "inevitabilidade" que te querem impingir diariamente que tudo isso vai acabar e não tem lugar num futuro que é uniforme,globalizador,sem fronteiras e mecanizado.

Mas quem é que decide isso?
Quem são eles para impor isso?
O que é eles têm a mais que nós para se armarem "grandes arquitectos"?
Porque é que tem de ser a visão deles a imperar na sociedade?

Terão eles maior legitimidade intelectual,moral ou racial?
Terão eles o argumento de que não poderão ser responsabilizados pela actual decadência pois não foram eles a mandar?
Terão eles o argumento que com tenra idade já eram melhores que nós muito mais velhos e com muitos menos "colinho"?

Não,não me parece.
E como tal compete-nos REJEITAR a sua sociedade de merda e DESOBEDECER às suas ordens.

Mas não basta isto,também nos compete escorraçar essa corja do poder para passarmos a ser nós o poder,e aí sim,construirmos o nosso paradigma civilizacional.

Pedro Lopes disse...

"E conseguir meter isto na cabeça de um conservador?"

Eu conheço "Conservadores", de "Direita", e que votam sempre no PSD. Nem é no CDS, é no PSD.
Aconteça o que acontecer votam sempre PSD.

E dizem-se anti-comunistas, e anti-fascistas. É o PSD que lhes dá garantias de uma sociedade mais justa e conservadora.

É de rir, mas é verdade.

E não os podes contrariar.

Fada do bosque disse...

Diogo por falar em 6 milhões, veja esta pérola e já agora veja o primeiro vídeo, onde os judeus falam no genocídio dos alemães:

http://marecinza.blogspot.pt/2013/09/vendo-de-outra-perspectiva-como-os.html

Paulo Henrique disse...

Lover of worms