quarta-feira, setembro 24, 2014

Filho de peixe (no caso, filho de um Cherne podre até à medula) soube arranjar um tacho onde tem todas as condições para se amanhar. Poucos duvidam que o papá Cherne esteja metido no cozinhado até às barbatanas caudais...


Jornal Dinheiro Digital - 24 de Setembro de 2014




Luís Durão Barroso, de 31 anos, foi convidado para integrar os quadros do Banco de Portugal, uma excepcionalidade que só acontece, conforme explicou uma fonte do Banco de Portugal, em casos de «comprovada e reconhecida competência profissional». Nos restantes, a regra é contratar por concurso.

Até 2012, profissionalmente, Luís Durão Barroso, contava apenas com dois estágios de verão nos escritórios de advocacia Linklaters e Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados.


Assim como a Petinga se torna Sardinha, também o Luís se prepara para vir a ser Cherne


*********************************


Durão Barroso - um indivíduo com as mãos sujas de sangue

Numa entrevista [Público 19 novembro 2007], Durão Barroso afirma que recebeu informações sobre o Iraque que não eram verdadeiras, recordando a célebre Cimeira dos Açores.

"Houve informações que me foram dadas, a mim e a outros, que não corresponderam à verdade. Tive documentos na minha frente dizendo que o Iraque tinha armas de destruição maciça. Isso não correspondeu à verdade", disse.

Apesar de tudo, Durão Barroso acha que Portugal nada tem a lamentar sobre o papel que assumiu e a prova disso é a sua própria situação. "Portugal, ao dizer que sim ao seu aliado norte-americano, não perdeu espaço com isso, nem tem que estar arrependido. Eu fui, depois dessas decisões, convidado a ser Presidente da Comissão Europeia, e tive o consenso de todos os países europeus."

Durão lembra que o Presidente Bush teve um apoio quase unânime nos Estados Unidos quando decidiu invadir o Iraque. Simplesmente, como a operação correu muito mal, muitos tentam agora fugir às responsabilidades.

******

"Eu fui, depois dessas decisões, convidado a ser Presidente da Comissão Europeia, e tive o consenso de todos os países europeus", disse o «nosso» Barroso. Daniel Estulin, em entrevista ao SEMANÁRIO, dá outra explicação para o brilhante trajecto político do "CHERNE" Barroso:

Estulin diz que as suas fontes lhe confirmaram que Henry Kissinger, um membro permanente de Bilderberg, terá dito o seguinte sobre Durão Barroso: é "indiscutivelmente o pior primeiro-ministro na recente história política. Mas será o nosso homem na Europa".

Como nota de referência, Estulin acrescenta que tem relatórios de várias fontes internas da reunião de Bilderberg que referem a fraca capacidade oral e a fraca personalidade de Barroso.


******

Tribunal-Iraque - 21 de Março de 2012

O número de iraquianos mortos desde 2003 ultrapassou um milhão segundo investigadores britânicos e suíços, com base nos dados disponibilizados pelo grupo de direitos humanos.

Os pilotos norte-americanos que (na invasão anterior do Iraque) bombardearam com armas de urânio empobrecido os indefesos soldados iraquianos que já se tinham rendido exclamavam:

"Torrámo-los… fizemos jackpot… perus a voarem… alvos fáceis… Não há igual. Foi o maior 4 de Julho jamais visto, ver aqueles tanques atingidos bum, e a poeira a sair de dentro deles… tornam-se brancos. É maravilhoso." (citado pelos jornais Los Angeles Times e Washington Post, ambos de 27 de Fevereiro de 1991).

5 comentários:

Anónimo disse...

O sr Estulin ou o sr Kissinger conhecem melhor Barroso do que os portugueses?
Ehehehe!
Ridículo traçar o perfil de Barroso através de tipos que o conhecem pior que nós.
Diga lá ao sr Kissinger que se quiser piores PM's que Barroso,nós temos alguns.Pode ser que o geronte os queira para suceder ao Barroso.

O Puma disse...

Vespas predadoras

Thor disse...

o verdadeiro Durão Barroso é este:

http://polskawalczacastopsyjonizmowi.files.wordpress.com/2013/05/811.jpg

Pedro disse...

"o verdadeiro Durão Barroso é este:

http://polskawalczacastopsyjonizmowi.files.wordpress.com/2013/05/811.jpg"

http://www.jewishpost.com/news/wjc-president-lauder.html

http://www.youtube.com/watch?v=UDtUNU3wagY

http://www.eurojewcong.org/news-and-views/11738-president-barroso-sends-rosh-hashana-greetings-to-europes-jews.html

http://www.dw.de/image/0,,3390271_4,00.jpg

http://www.ynetnews.com/PicServer2/24012010/2779449/eu_wa.jpg


http://www.israelnationalnews.com/News/News.aspx/177617#.VCMxKfldWSo

http://www.radioislam.org/jewish-photos/manipulat-the-wold/JoseManuelBarrosoPresidentEC.jpg



-----------------------------------


"Foreigners will rebuild your walls,
and their kings will serve you. [...]
Your gates will always stand open,
they will never be shut, day or night,
so that men may bring you the wealth of the nations — their kings led in triumphal procession.
For the nation or kingdom that will not serve you will perish; it will be utterly ruined."


- Jewish Old Testament, Isaiah, Chapter 60:10-12, "The Glory of Zion".


------------------------------------

Diogo disse...

Pedro Lopes,

Não sabia que um Cherne tinha prepúcio.

Eu, quando como peixe, corto-lhe logo a cabeça e retiro-lhe as espinhas maiores. Nunca tinha pensado nessa coisa do prepúcio...