quinta-feira, janeiro 15, 2015

L'imposture Charlie Hebdo - les dessinateurs (os cartoonistas), les boucs émissaires (os bodes expiatórios) et les vrais tueurs (e os verdadeiros assassinos)




Metodologia de um Ataque Terrorista Islâmico:

1 - Os mentores da «Guerra ao Terrorismo» dão instruções a cartoonistas de um jornal para achincalhar uma determinada religião.

2 - Os mentores da «Guerra ao Terrorismo» escolhem criteriosamente alguns indivíduos que professam essa religião para servir de bodes expiatórios.

3 - Os mentores da «Guerra ao Terrorismo», recorrendo a assassinos com treino militar, perpetram um atentado terrorista contra esse jornal matando esses cartoonistas.

4 - Os mentores da «Guerra ao Terrorismo» dão início a uma caça aos «terroristas», cercam os bodes expiatórios previamente escolhidos e eliminam-nos antes destes terem hipótese de dizer seja o que for.

5 - Qualquer elemento das forças da ordem que se aperceba da tramoia, e que possa dar com a língua nos dentes, é liminarmente suicidado.



Diário Online

Excerto de um artigo de José Manuel de Sousa - 12 janeiro 2015

Neste momento em todo o mundo Ocidental e árabe, os serviços de contra-informação, movimentam-se freneticamente no sentido de procurar defender os seus interesses mais imediatos lavando imagens junto da opinião pública mundial, distribuindo através das suas agências noticiosas toda a sorte de informações que na maioria dos casos jamais reflecte o que aconteceu na realidade, porque a verdade, essa está escondida em cofres-fortes invioláveis do segredo de cada país interveniente.

De facto, dá que pensar a polícia francesa ter encontrado próximo das instalações onde foi perpetrado o crime (quase de forma ingénua) o bilhete de identidade do terrorista Said Kouachi que estava super equipado e camuflado, e não se percebendo a razão de ele ir praticar um crime devidamente identificado, cumprindo a legislação de que todo o cidadão dever andar identificado. E quem é que pode acreditar em tanta ingenuidade?


O Bilhete de Identidade do «terrorista» Said Kouachi


Mas simultaneamente, foram-nos mostradas imagens de um hipotético vídeo-amador que do alto de um telhado filmou as cenas últimas do atentado, quando o polícia é assassinado com o tiro de misericórdia disparado por uma espingarda AK47 poderosíssima, que naquela distância tão próxima faria saltar a cabeça do polícia, espalhando sangue por todo o lado. Nem uma gota de sangue se viu escorrer pelo chão. E muito menos se compreende, que nesse preciso momento em que o amador filmava do alto do telhado, já lá por cima andasse um civil vestindo um colete à prova de bala.

Do mesmo modo, as cenas da movimentação do carro dos assassinos foram retrabalhadas em estúdio, porque nota-se entrecortes nas sequências. Por outro lado, o Citroën que os assassinos utilizaram tinha espelhos retrovisores laterais brancos, e o carro que é colocado em cima do camião de reboque, tem os espelhos retrovisores negros. Em que é que ficamos com toda esta encenação fílmica amadorística...? Inclusivamente, vêem-se os dois assassinos de armas na mão a descrever um arco para irem matar o polícia que já estava no solo no outro lado da rua, e quando se dirigem para o Citrôen, o passageiro assassino recolhe do chão, junto à porta entre-aberta do automóvel, um sapato ténis que ele teria deixado descalçar-se. Então nesse caso, quer dizer que ele foi praticar o crime meio-descalço...?


Um Citroen camaleão - ora com espelhos retrovisores brancos, ora negros


É uma narrativa muito mal contada e, de todo pouco verosímil. O que acabei agora de descrever são as imagens que circularam por todas as televisões do mundo. Eu não acabei de inventar nada. E ainda há mais cenas filmadas difíceis de acreditar, conotadas com a reanimação de uma mulher polícia, mas fiquemo-nos por aqui.

Finalizamos com uma notícia pouco difundida, de que o subdirector da Polícia judicial de Limoges (sudoeste de França), de quarenta e quatro anos de idade, responsável pela investigação do ataque ao jornal “Charlie Hebdo”, se suicidou com um tiro da sua pistola de serviço, na madrugada de quinta-feira, a seguir ao dia do atentado. De momento não se podem estabelecer vínculos entre a investigação do massacre e a causa deste suicídio do polícia de Limoges.


12 comentários:

Anónimo disse...

que bom para as famílias dos que foram assassinados. Devem estar escondidos numa ilha qualquer a gozar à fartazana...

Diogo disse...

Caro Anónimo,

Você está a falar dos cartoonistas ou dos dois irmãos «terroristas»?

Thor disse...

muito bom tópico este, Diogo.

isto cheira a fraude por todos os poros.

correm agora rumores de que o tal polícia pretensamente assassinado (mas sem sangue lol) pode estar vivo e de saúde em Buenos Aires a gozar a vida, e que poderá voltar dentro de uns 6 anos mas com uma nova identidade. e o nome real dele é Avigdor, não é islâmico coisa nenhuma.

quanto aos cartoonistas, são judeus na sua maioria e podem perfeitamente ir viver para israel sem sequer necessidade de se esconderem, pois aquilo lá é tudo em família.

não sei se aqui o pessoal conhece, mas os israelitas na sua festa anual chamada Purim, que é uma comemoração de uma vitória sobre os iraquianos na antiguidade...dizia eu, que os israelitas no Purim anual celebram o 11/9.
sim, isso mesmo. vê-se crianças vestidas de torres gémeas com aviões
http://www.secretsofthefed.com/wp-content/uploads/2013/03/children-in-israel-false-flag-911-wtc-twin-towers.jpg

porque será que israelitas festejam o 11/9 na sua festa anual? hmmmmm difícil esta hein, Diogo e companhia?? :)

há muita coisa que o pessoal não sabe e nem sonha.

houve também a jornalista a dizer que um dos 'terroristas' tinha olhos azuis, e mais uma série de incongruências, como o polícia deitado no chão junto ao carro a tirar selfies, a falar no móvel e a falar com os colegas, etc, como se estivesse a preparar um cenário.

Pedro Lopes disse...

Já se começa a perceber melhor quem é que quer facturar com isto:

http://rt.com/news/223191-eu-jews-letter-guns/

Mas ... na América querem o desarmamento dos cidadãos...

Vai uma aposta: A UE vai legislar para que eles possam usar armas.

Diogo disse...

Mais mentira, mais medo e mais assassínios de inocentes:

Jornal Público (16/01/2015):

Polícia belga neutraliza célula jihadista que preparava “atentado de grande envergadura”

Thor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thor disse...

Pedro Lopes:

http://rn722.blogspot.com.br/2015/01/los-judios-exigen-que-en-la-union.html
http://www.dailystormer.com/jews-demand-special-right-to-carry-guns-in-europe/

Armando disse...

O facto de não se ver uma pitada de sangue, do policia supostamente assassinado, eu digo supostamente porque aquilo não passou mais do que uma cena para o filme que se iria seguir. Depois e a seguir aos disparos o homem levantou-se e foi feliz e contente pra casa. Nem outra coisa seria de esperar.
Se a TVI estivesse lá para filmar tudinho, não se tinham esquecido de levar o sangue, para mostrar nas imagens do jornal nacional, parece que é assim que se chama, mesmo que tivessem de ir comprar sangue de porco ao talho mais próximo.
Não tenhamos duvidas de que com estes casos surgem logo teorias da conspiração e para todos os gostos.
Tu escolhes logo a tua, porque conspiração é mesmo o tema que mais gosta de glosar.
Eu não quero ver esses seres superiores facilmente manobrados pelos imperialistas que só podem ser americanos por perto, mas para algumas pessoas acreditarem que eles existem de verdade só mesmo quando lhes baterem à porta de casa e aí já pode ser tarde demais.

Um abraço e é muito bom ainda podermos brincar com isto.

Bom fim de semana

Diogo disse...

Caro Armando,

As, agora, chamadas «Teorias da Conspiração» servem para isso mesmo. Para desacreditar qualquer versão diferente da «versão oficial». E todos sabemos que as «versões oficiais» são as únicas verdadeiras. Tudo o resto só podem ser opiniões de idiotas.

Um Xi do seu camarada Diogo...

Anónimo disse...

Documentos cifrados e, números de telefone ..... http://www.eutimes.net/2015/01/french-police-commissioner-suicided-after-attempting-to-issue-murder-warrant-against-president-obama/

Anónimo disse...

Esta não é a primeira vez que Roussel discorda publicamente do Charlie moderno, tendo acusado o antecessor de Charbonnier de transformar a publicação num órgão islamofóbico e zionista.
.
http://visao.sapo.pt/fundador-do-charlie-diz-que-o-editor-arrastou-a-equipa-para-a-morte=f807154

JCG disse...

Uma questão adicional:

Quantos cartoons foram publicados no Charlie Hebdo sobre o judaísmo?

Observação:

Claro que isso não tem nada a ver com dois dos cartoonistas serem de ascendência judaica.

Abr