quarta-feira, dezembro 21, 2016

Sobre os atentados terroristas islâmicos que se têm abatido em catadupa sobre a Europa

Mais um atentado terrorista islâmico aconteceu ontem em Berlim. Mas relembremos a extraordinária coincidência que se deu no atentado terrorista islâmico em Londres a 7 de Julho de 2005. O Diário de Notícias afirmava:

«Aquilo que todos os britânicos temiam aconteceu no dia 7 de Julho de 2005. Ao início da manhã, três bombas explodiram na rede de metro e num autocarro de Londres, fazendo mais de meia centena de mortos e pelo menos sete centenas de feridos.»

«Na origem daqueles que foram os piores atentados no Reino Unido desde Lockerbie, em 1988, estiveram quatro extremistas islâmicos que actuaram como bombistas suicidas. Alguns deles tinham estado recentemente a receber instruções em madrassas paquistanesas. Alguns dias mais tarde, a 21 de Julho, outros extremistas tentaram repetir o ataque. Foram mal sucedidos e acabaram presos, uns em Londres, outros em Birmingham, mas também em Roma, na Itália, à luz do mandado de captura europeu.»


Mas parece que no atentado terrorista islâmico em Londres
aconteceu uma espantosa coincidência:

Peter Power

O diálogo seguinte teve lugar na tarde do dia dos atentados (7 de Julho de 2005) na rádio BBC 5.

O repórter da BBC entrevistou Peter Power, Director Chefe da empresa Visor Consultants, que se define a si própria como uma empresa de consultoria para a “gestão de crises”. Power é um ex-funcionário da Scotland Yard:

PETER POWER: Às nove e meia da manhã estávamos efectivamente a realizar um exercício, utilizando mais de mil pessoas, em Londres, exercício esse baseado na hipótese de acontecerem explosões simultâneas de bombas, precisamente nas estações de metro onde elas aconteceram esta manhã, por isso ainda estou estupefacto.

BBC: Sejamos claros, você estava e efectuar um exercício para testar se estavam à altura de um acontecimento destes, e ele [o atentado] aconteceu enquanto faziam o exercício?

PETER POWER: Exactamente, e foi cerca das nove e meia da manhã. Nós planeámos isto para uma empresa, que por razões óbvias não vou revelar o nome, mas eles estão a ouvir e vão sabê-lo. Estava numa sala cheia de gestores de crises e, em menos de cinco minutos, chegámos à conclusão que aquilo era real, e portanto passámos dos procedimentos de exercícios de crise para uma situação real.



17 comentários:

Thor disse...

é assim: mais um "atentado" com camião...ao que parece, por "coincidência" um gajo da mossad estava no local do "atentado":
http://www.panamza.com/wp-content/uploads/2016/12/BERLIN.png

por "coincidência" MAIS UMA VEZ, os "terroristas", "deixaram" o cartão de identidade no local do crime (grande LOL)

uma e outra vez, os padrões repetem-se! mas as pessoas continuam a acreditar.

alguns podem-se perguntar, mas se é false-flag, o que ganham eles com isso? se são eles que metem cá os invasores islâmicos, porque é que fariam atentados para os culparem, quando isso pode levar a uma subida da "extrema-direita"??

porque é precisamente isso que eles querem!! desde que essa direita seja a direita sionista, pró-israel. e o objectivo é esse, não a islamização:
https://i.warosu.org/data/jp/img/0114/49/1380037302811.jpg

claro mais claro não pode ser.

Diogo disse...

Thor, ainda não li nada sobre o atentado. Então os "terroristas" "deixaram" o cartão de identidade no local do crime? Ainda bem! É tempo precioso que se poupa na "investigação"...

JF disse...

O ataque terrorista de 20 de Dezembro de 2016 em Berlim, é a resposta à derrota das forças terroristas apoiadas pela Inglaterra, União Europeia (UE), e outros países, através do suporte financeiro e militar dos Estados Unidos da América, na República Árabe da Síria, com o objectivo de provocar uma invasão militar desse país por parte da Europa, em apoio do Terrorismo.

Serve também para desviar o foco das atenções dos cidadãos face ao assassinato de Andrei Karlov, Embaixador da Federação da Rússia na Turquia, morto a tiro de forma brutal por Mert Altintas, sendo também uma nova forma de Guerra Fria, com objectivo de provocar a Federação da Rússia, e dar início a um conflito bélico.

Rui disse...

Bom dia, Diogo.
Curiosamente, mais uma vez, em Berlim, o extremista islâmico certificou-se que levava a documentação de identificação para o camião, antes de efectuar o referido atentado. Afinal estes terroristas até têm consciência cívica !

Diogo disse...

JF, não estou muito de acordo consigo. Não acho que haja nenhuma derrota das forças terroristas apoiadas pela Inglaterra, União Europeia (UE), e outros países. O que eu acho é que se pretende implementar medidas securitárias em toda a Europa e, talvez, criar uma guerra regional/mundial...


Olá Rui, é verdade. É um ponto de honra para os terroristas trazer sempre consigo a identificação para não deixar dúvidas a ninguém acerca das autorias dos atentados, principalmente aos teóricos da conspiração. E traduz-se numa enorme poupança de tempo e dinheiro aos investigadores destes actos.

Pedro Lopes disse...

A análise do Thor pode fazer sentido.

Se isto é obra da Mossad em conluio com secretas dos países Europeus, de facto pode contribuir para a ascensão da denominada "extrema-direita"(não aprecio muito este tipo de rotulagem da coisas).

Então mas isso poderá ser mau para israel e o plano global dos judeus?

Não necessariamente.

Se se tratar de "extrema-direita" controlada por eles, pode acontecer esta chegue ao poder e faça tanta merda (propositadamente), que fique descredibilizada para sempre, matando desta forma qualquer possibilidade de ascenção de qualquer tipo de movimento Nacionalista seja bom ou mau.

Imaginem o cenário de uma Marine Le Pen ganhar as eleições em França. E se esta estiver controlada por dentro, começa a enveredar por politicas económicas que tragam grandes convulsões sociais e pobreza. Isto afectaria de vez a imagem de todo e qualquer partido nacionalista e outros partidos ditos "anti-sistema" não só em França mas no resto da Europa.

Thor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thor disse...

é a "extrema-direita" que só fala em língua e cultura, Pedro Lopes...
mesmo que fossem expulsar os islâmicos todos, algo que obviamente nunca vai acontecer, ainda assim ficavam cá todos os não-nativos que não são islâmicos.

eles só querem saber de islão e de religião. mais nada!
tipo, se os islâmicos se integrassem na cultura local, se convertessem ao cristianismo ou ao menos deixassem o islão, e falassem todos a língua...por eles óptimo, mesmo que fossem todos castanhos, bejes, etc!

ora, como isso pode ser mau para os judeus?
isso é óptimo pra eles! tiram os islâmicos do Médio-Oriente e assimilam-nos na Europa, logo passa a ser menos uma ameaça para os judeus que vivem na Europa e tudo. fundem os Àrabes com os nativos Arianos e ainda criam simpatia por israel na Europa, cerceiam mais um pouco as liberdades aos Europeus por causa da "segurança", etc, etc
é só ganhos para eles! nunca o plano foi a islamização total. já digo isso desde 2009 ou 2010.

Diogo disse...

Pedro Lopes e Thor:

O apoio dos Estados Unidos ao governo israelita corresponde aos interesses próprios americanos. Numa região onde o nacionalismo árabe pode ameaçar o controle de petróleo pelos americanos assim como outros interesses estratégicos, Israel tem desempenhado um papel fundamental evitando vitórias de movimentos árabes, não apenas na Palestina como também no Líbano e na Jordânia. Israel manteve a Síria, com o seu governo nacionalista que já foi aliado da União Soviética, sob controlo, e a força aérea israelita é preponderante na região.

Como foi descrito por um analista israelita durante o escândalo Irão-Contras, onde Israel teve um papel crucial como intermediário, "É como se Israel se tivesse tornado noutra agência federal [americana], uma que é conveniente utilizar quando se quer algo feito sem muito barulho." O ex-ministro de Estado americano, Alexander Haig, descreveu Israel como o maior e o único porta-aviões americano que é impossível afundar.

O alto nível continuado de ajuda dos EUA a Israel deriva menos da preocupação pela sobrevivência de Israel mas antes do desejo de que Israel continue o seu domínio político sobre os Palestinianos e que mantenha o seu domínio militar da região.

Na realidade, um Estado israelita em constante estado de guerra - tecnologicamente sofisticado e militarmente avançado, mas com uma economia dependente dos Estados Unidos, está muito mais disposto a executar operações que outros aliados considerariam inaceitáveis, do que um Estado Israelita que estivesse em paz com os seus vizinhos.

Israel recebe actualmente três mil milhões de dólares por ano em ajuda militar dos Estados Unidos.

Esculachador disse...

Deixem-se de coisas. Israel precisa de nós, e nós precisamos deles também:

https://4.bp.blogspot.com/-li7-nQDhfX0/WFlMRzy6UrI/AAAAAAAABQM/wU1tjolhiVgbXX2GD-tYaXd7WJartBLlACLcB/s640/Sem%2Bt%25C3%25ADtulo%2B3.gif

Viva! Destes assim é que Portugal precisa! Viva! Quem escreve e fala assim não é gago.

Esculachador disse...

Uma das características fundamentais de todo o Marrano, é passar de ateu a cristão, de cristão a pagão, de pagão a budista, de budista a ateu, de ateu a muçulmano, de muçulmano a extraterrestre...

Ele também tem uma grande panóplia de profissões e passa de uma a outra mais rápido que a sombra do Lucky Luke. O seu comportamento social, pode ser o de um gayzista, como um hetero, mulher, homem, chupa-cabras, mama-caniços, tudo conta, desde que seja conforme a direcção do vento. Para onde sopra, é para onde vai :

https://4.bp.blogspot.com/-li7-nQDhfX0/WFlMRzy6UrI/AAAAAAAABQM/wU1tjolhiVgbXX2GD-tYaXd7WJartBLlACLcB/s640/Sem%2Bt%25C3%25ADtulo%2B3.gif

Esculachador disse...

Dos tempos de Marrano cristianizado :

https://4.bp.blogspot.com/-m5anwuAMaOk/WFjzW3WToLI/AAAAAAAABPs/TXTWoQeI05wXpWTUg_nhlZqVpb7fITVSwCLcB/s1600/pseudo-historiador_2.png

Actualmente é um Marrano paganizado! Amanhã não sabemos que crença vai escolher. É possível que seja cientólogo, ovniólogo, pichólogo...

Esculachador disse...

Na blogosfera portuguesa, existem pelo menos três blogs marrânicos, entretidos por capachos a mando dos "levantinos". Um, que nada mais faz que copiar artigos vindos de algures, o segundo é o citado nos comentários acima, e o terceiro, é o goy lambe-botas dos dois primeiros, que mesmo não sendo um expert na marranice, já tenta pensar marranismo e comer mais grosso do que o olho permite. Por vezes engasga-se.

Quando o assunto é puxado para a mioleira de um, logo vai pedir conselho ao patrão dos Marranos blogosféricos. Este por seu lado, tendo cérebro de grão, adopta uma posição einsteniánica, fazendo passar as ideias de outros, como sendo suas.

Três malditos corrompem a blogosfera nacional. Captam toda a gente que, tenta obter respostas às questões problemáticas da sociedade portuguesa, nas suas longas teias de aranha enmarranadas.

Malditos sejam! Assim Portugal não se endireita...

Diogo disse...

Caro Esculachador,

Afinal, o que é que você defende? Tem algum blog?

Esculachador disse...

Leitor de blogs que sou desde há muito, tenho reparado numa discordância total entre o pensar de uns e outros. Alguns metem o dedo lá onde faz mal, outros metem-no ao lado da ferida propositadamente, de maneira a enganar e afugentar as pessoas da realidade, o fundo da questão, a causa principal.

Nacionalistas que são, uns adoptam uma estratégia de submissão aos mestres do mundo, outros desejam a soberania completa da Pátria-Mãe. Que disparidade no meio destas pessoas! Mesmo comunistas conseguem ser mais "patriotas" que os primeiros. Existe a esquerda anti-capitalista bem mais próximos ideologicamente dos segundos que dos primeiros.

Se fizesse um blog, seria de reconciliação... mas temo ser uma tarefa impossível, visto a marranaria andar muito activa na blogosfera. Portugal tem uma longa tradição de Marranismo. Eles ainda não desapareceram. Fundiram-se no meio do povo. Utilizam subterfúgios imperceptíveis. Falam do que o povo deseja ouvir em vez daquilo que não se deseja ouvir: ai está a verdade. O povo está mais pronto a assimilar uma mentira que uma verdade, assim diz a Sociologia. E quanto mais estúpida ela for, mais crédito o povo lhe dá. É um trabalho ingrato para todo aquele que denuncia as verdadeiras causas e continua duro como ferro nessa linha, apesar de tudo.

Que será do nosso Portugal com uma situação destas ? Que será com crianças que jogam aos blogs e andam à roda do pote sem olhar lá para dentro ?

Bilder disse...

Seja quem for que realmente esteja a manipular o terrorismo não se preocupem que o Guterres vai resolver isto tudo,ou então é mais o contrário(ele fugiu do pântano tuga e foi para o pântano global por alguma razão)http://novadesordemmundial.blogspot.pt/2016/09/onu_20.html

Rick disse...

Por falar em manipulação https://www.wook.pt/livro/o-governo-bilderberg-frederico-duarte-carvalho/18954754 os personagens neste clube(e em outros associados)decerto que não estão preocupados com o terrorismo na Europa,têm a segurança assegurada(até ver pois claro).