terça-feira, janeiro 22, 2019

Para que o programa «Quadratura do Círculo» se torne numa perfeita reunião do conselho de administração da Mota-Engil, só falta a presença de António Mota (dono da Mota-Engil), em substituição de Pacheco Pereira…

Paulo de Morais (19/01/2019)

QUADRATURA DO CÍRCULO: é um programa de propaganda, disfarçada de debate, em que dois administradores da Mota-Engil (Jorge Coelho e Lobo Xavier) tentam convencer os espectadores de que "O que é bom para a Mota-Engil é bom para Portugal". Nesse triste papel, defendem obras públicas megalómanas, aeroportos e portos mal concessionados, bajulação ao Presidente de Angola, etc.).

Pacheco Pereira - intelectual de respeito, serve para mascarar o programa com alguma credibilidade - nunca entendi porquê!

O programa vai acabar na SIC, por falta de audiência. Mas parece que vai para a RTP. Doravante, serão os dinheiros públicos a pagar a propaganda da Mota-Engil. Tirem-nos deste inferno!!!

4 comentários:

Pedro disse...

O Pacheco Pererira é tão ou mais asqueroso que os outros dois.
Um labrego armado em culto mas que parece que só saber uma palavra: Populismo.
Usa essa do populismo há mais de 20 anos. Se o proibirem de dizer essa palavra não consegue sequer falar.

Pedro

Thor disse...

pois, porque o paneleiro-pedófilo do Paulinho (das) nas feiras a dar abraços e beijinhos às velhotas ingénuas, não era "populismo".

o palhaço das selfies, abraços e caretas não é "populismo".

o bloco de esterco, pan e pcp, não são "populistas".

o Costa das índias, não é "populista". o Rio não é "populista".

"populista" é querer sair da UE ou do sistema financeiro. isso é que é "populismo".


ps: tão mau como a Quadratura do Círculo é o asqueroso Eixo do Mal, e pior que o Pereira, outro que só sabe dizer "populismo" é o fdp do Pedro Marques Lopes.

Diogo disse...

Pedro, por acaso não concordo muito consigo. E basta ver a cara dele (chateado durante todo o programa) para perceber que ele está ali muito contrariado. Só que, ele tem de ganhar a vida.


Thor, de acordo, o Pedro Marques Lopes é asqueroso. Tal como o Mexia do Governo Sombra.

Filipe Bastos disse...

Caro Diogo, tendo a concordar com o 1º comentário. O Pacheco será talvez o pior, justamente por ser o mais inteligente, e por ser assim que 'ganha a vida'.

O Coelhone e o Mamão Xavier não enganam ninguém: sempre foram putas, continuam a ser putas, sempre serão putas. Tal como o Costa, antes do Coelhone, também o era. Mas o Pacheco, tal como diz, passa por intelectual. Ele diz e escreve coisas acertadas, não é parvo nem é vendido de todo. Mas ali está, há anos a validar aquele festival de putice.

Isto não é ganhar a vida. O Pacheco não produz nada, sempre foi um chuleco, um vendido q.b. Não mama directamente na fonte, como o Xavier ou o Coelhone, mas mama através de tachos como este ou o de Serralves. É o palhaço que dá a aura de 'pluralidade' ao circo.

Quanto aos Pedros, creio que o Marques Lopes é pior que o Mexia. Este é só um betinho chulo e enjoativo, um papagaio do status quo. O Marques Lopes tem aquele dom, aquela pulhice extra que o torna, para mim, o maior escarro nos media em Portugal. E se não lhe falta concorrência.