sexta-feira, janeiro 29, 2021

A forma como a GRIPE se transformou em COVID através de uma lavagem cerebral ininterrupta

As contradições, por si só, deviam alertar qualquer um com capacidade de raciocínio, que tudo isto nada mais é do que uma operação destinada a provocar a destruição total de todas as economias, vacinação forçada em todo o mundo e controlo de todas as populações da Terra.

A taxa total de mortes, o único indicador disponível, pouco se alterou nos últimos anos, e, agora, praticamente todas as mortes ocorrem devido ao "Covid-19", independentemente do que realmente causou a morte. Gripe, pneumonia, cancro, ataque cardíaco, doenças respiratórias e todas as outras causas de morte caíram drasticamente, quase inexistentes, devido à mentira de que toda morte é causada por coronavírus, o que indica apenas que as mudanças nas causas foram propositadamente falsificadas.


                       A Gripe acabou em Portugal e no Mundo



                                                   ********************************



Dr. Gabriel Branco – Neurorradiologista: "O que nós verificámos, com o início da crise do Covid, quando se começou a testar RT-PCR, é que houve um apagão da gripe. O mesmo apagão que houve este ano na Austrália. 

Já perguntei aos meus colegas se eles têm dados sobre a mortalidade da gripe em Portugal e ninguém tem. Até à semana 10 de 2020 (15 de março) há alguns casos de morte por gripe, mas depois dessa data não há mortalidade. A mortalidade do vírus da gripe desapareceu.


                                                   ********************************





                                                   ********************************


Até agora, não há registo de mortes por Gripe na Austrália neste inverno (17 de Agosto de 2020)



Não houve mortes associadas à gripe em toda a Austrália até agora neste inverno [verão no hemisfério norte], com as autoridades a salientar que o distanciamento social, o aumento dos testes, a higiene das mãos e as pessoas a ficar em casa se estiverem doentes contribuíram para a dramática mudança nos números. [Curiosamente, se o tamanho do vírus da Covid é igual ao do vírus da Gripe, porque é que o primeiro infecta as pessoas e o segundo não?]


                                                   ********************************

Até 2020, ano em que apareceu a Covid, existiam em média 10 mil mortos por ano em Inglaterra e no país de Gales devido à Gripe.    


********

Mas, graças à Covid, em Inglaterra e no País de Gales, o nº de óbitos por Gripe desceu de 10.000 para 394, um decréscimo de 96%. 





                                                   ********************************

Mas antes do aparecimento da Covid, a Gripe matava muita gente em Portugal e em todo o Mundo:



Surto de gripe em Portugal é dos mais fortes da Europa

Um dos vírus com maior circulação este ano é agressivo para os mais idosos, o que pode justificar alguma subida na mortalidade.

Primeiro as más notícias. Um dos vírus da gripe (o AH3) que está em maior circulação este ano é agressivo, especialmente para os idosos. Resultado disso, na segunda-feira, dia 14, morreram perto de 500 pessoas no país, um dos dias com mais mortes da última década, boa parte delas na sequência de problemas provocados pela doença.



                                                   ********************************

Correio da Manhã - 29 de Outubro de 2015

https://www.cmjornal.pt/sociedade/detalhe/gripe_e_frio_matam_mais_em_portugal



********************************

26 de Fevereiro de 2020

https://www.em.com.br/app/noticia/internacional/2020/02/26/interna_internacional,1124415/oms-lembra-que-gripe-sazonal-mata-60-000-por-ano-na-europa.shtml



********************************






Gripe: cerca de 650 mil pessoas morrem por ano

Aproximadamente 650 mil pessoas morrem todos os anos devido a doenças respiratórias causadas pela gripe sazonal, segundo as novas estimativas divulgadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

A OMS colaborou com o Centro de Controlo e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos da América para reunir os dados, e concluiu que os resultados exibem “um aumento da estimativa global anterior, que estava entre as 250 mil e as 500 mil mortes, que remonta há dez anos atrás e que incluía todas as mortes relacionadas com a gripe, incluindo doenças cardiovasculares e diabetes", explica a OMS, em comunicado.


3 comentários:

Anónimo disse...


Um post de 20 Valores.

Acrescentaria ainda um comnetário.

O Idiotas Covidianos respondem a esta questão de não haver casos de gripe com - "Isso é por causa das mascaras".

Então se é por causa das mascaras que não há casos de gripe significa que as mascaras não protegem do suposto Covid, e por outro contradiz o mito de que os Portugueses são incumpridores das regras.

Mas isto é mais um pandemia de Estupidez do que outra coisa.

Pedro

Diogo disse...

Pedro, o vírus da covid, caso existisse, seria do mesmo tamanho do da gripe. Donde, porque é que a máscara não deixa passar nenhum vírus da gripe e deixa passar alguns do covid?

Abraço
Diogo

voza0db disse...

Diogo... Se formos por aí ainda é MAIS IDIOTA já que os "vírus" da gripe tipo A têm um tamanho entre 890 e 2340 nucleotídeos enquanto que o alegado "SARS-CoV-2" tem segundo consta 29891, por isso é muito maior em tamanho logo as máscaras são o que sempre foram... Uma ferramenta para controlo mental do gado e mais uma fonte de lucro fácil para os Amigos!