quarta-feira, julho 11, 2007

Britânica casou-se com filho de Bin Laden


Portugal Diário – 11 de Julho de 2007

Uma mulher britânica, de 51 anos, casou-se com Omar Ossama Bin Laden, de 27, filho do líder da mais temida rede terrorista do mundo, noticia o jornal britânico The Times. Jane Felix-Browne pretende, agora, que seja concedido um visto ao seu marido para que a possa visitar no Reino Unido.

«Seria bom se, como qualquer outra mulher, eu pudesse levantar-me e dizer que este é o meu marido e este é o seu nome, mas tenho que ser realista», afirmou a mulher ao jornal, revelando que conheceu Omar - um dos 17 filhos de Bin Laden - em Setembro, no Egipto.

Sobre as virtudes do seu companheiro, a britânica sublinhou que «é a pessoa mais bonita» que conheceu e não lhe poupou elogios. «O seu coração é puro, é piedoso, sossegado, um verdadeiro cavalheiro, e é o meu melhor amigo».

A mulher assegurou ainda que o seu esposo «não fez nada de errado», distanciando-o das actividades terroristas praticadas pelo pai. «Ele viu o pai pela última vez em 2000, quando se encontravam no Afeganistão. Deixou-o porque sentiu que não era correcto lutar ou estar num exército», explicou.


Comentários [da noiva]:

Sobre os acontecimentos do 11 de Setembro e, particularmente, a destruição do World Trade Center, Jane afirmou que o sogro, Ossama Bin Laden, tem, por vezes, "mau vinho".

Sobre o vice-presidente norte-americano Dick Cheney, acrescentou que não é "bom de assoar". Declarou igualmente simpatizar com Blair, "uma pessoa bem formada", e lamentou que lhe tivesse sucedido o abichanado Gordon Brown, e "escocês, ainda por cima".

8 comentários:

Anónimo disse...

O que lá vai lá vai... O importante é que sejam felizes...

xatoo disse...

uma boa madrinha, para dar um toque exquisito ao casório, era a filha do Cheney, que é lésbica

Diogo disse...

Xatoo,

Estás maluco? E se a filha do Cheney se afiambrasse com a nora do Bin Laden? Já imaginaste a «Guerra de Civilizações» que daí adviria?

No mínimo, era mais um arranha-céus que vinha abaixo em Nova Iorque… Com cordite ou com os explosivos que estivessem à mão (os aviões já provaram que não resultam).

contradicoes disse...

Caro Diogo deixei-lhe a resposta à sua pergunta no meu blog e repito não apaguei nenhum comentário seu e se tal aconteceu não foi da minha responsabilidade, pois como refiro na minha explicação recebi esse mesmo comentário no meu email rajodoas@portugalmail.com, mas porque não o consegui ler visto estar o texto distorcido cliquei na caixa de entrada do blog para o conseguir só que até ao momento não entrou.
Tenho no entanto, consultado as minhas estatísticas observo a indicação de que 2 comentários sobre o referido post aguardam moderação.

Motim disse...

Este casal podia descortinar um dos maiores mistérios em volta do 11 de Setembro: escreve-se Ossama Bin Laden ou Osama Ben Laden???

Anónimo disse...

O nível de qualidade deste blog está a baixar. Que interessse tem este post sobre a britânica que desposou o filho do Bin laden ? Está a faltar-te assunto diogo ? Parece-me que sim !

Simnão disse...

Ehehehehe! É bom dar umas gargalhadas!

Anónimo disse...

oh, tamém eu digo e acho e tenho certeza que a filha do Bush há-de ser por força mais de se temer e muito pior...

amélie