sexta-feira, agosto 31, 2007

Antigo conselheiro de George W. Bush denuncia um golpe de estado a 11 de Setembro de 2001

Nos finais de Agosto de 2005 (há dois anos) coloquei este post. Mantém-se perfeitamente actual. Podem ver o vídeo aqui: Morgan Reynolds at Chicago 911 Truth Conference 02 Jun 2006



Tornando pública uma análise detalhada dos atentados do 11 de Setembro de 2001 em Nova Iorque, Morgan Reynolds declarou a 12 de Junho de 2005: «Se os três arranha-céus de aço foram abatidos por uma demolição controlada, então a hipótese de uma conspiração interna e de um atentado governamental contra o povo americano seria incontestável

Morgan Reynolds é hoje professor emérito de economia na universidade A&M no Texas. Foi conselheiro económico de George W. Bush, encarregado do departamento do Trabalho desde o primeiro mandato presidencial. Foi o último director do Centro de Justiça penal do Centro Nacional para a Análise Política de Dallas.

«É impossível negar a existência do debate científico acerca das causas reais do abatimento das torres gémeas e do edifício nº 7. A tese oficial contradiz-se a si própria. Só uma demolição profissional, controlada, pode explicar todos os elementos averiguados e o abatimento das três torres.

Morgan Reynolds acrescentou ainda que os peritos em explosivos e em construção foram sistematicamente postos de lado e intimidados durante todo o inquérito conduzido pela comissão governamental Kean.





Comentário:

Nenhum avião embateu na torre 7 do World Trade Center. Donde, três hipóteses igualmente verosímeis se perfilam para a demolição do edifício:

a) O embate de um pirotécnico português e astro da mísica pimba, em parapente, a caminho de uma festa da nossa comunidade emigrante em New Jersey.

b) O embate de um cidadão alemão, em asa delta, cheio de gases de cerveja, antecipando animadamente a Oktober Fest de München.

c) A implosão controlada, por competentes técnicos yankees, já tão comprovadamente eficientes nas Twin Towers, minutos antes.




Quanto ao BLOGDAY As minhas recomendações vão para:

12 comentários:

Anónimo disse...

Eu apostava num competente técnico yankee, cheio de gases e amante de música pimba. Mas a minha opinião vale o que vale.

Anónimo disse...

Morgan Reynolds é um péssimo representante do cepticismo acerca do 11 de Setembro. Ele mistura críticas legítimas à história oficial com asserções ridículas que já foram repetidamente expostas como fraudulentas. Estas incluem a negação de que foram de facto os aviões de passageiros que bateram realmente no World Trade Center e no Pentágono.

Anónimo disse...

Faltam 2 hipoteses:

d) O Diogo precisa de comprar uns óculos

e) O Digo precisa de comprar neurónios

Anónimo disse...

O que aconteceu ao WTC 7 pelas palavras do seu dono - Larry Silverstein:
http://video.google.com/videoplay?docid=-7750532340306101329

Canal Daniel Simões disse...

Caro Diogo,

é realmente impressionante, triste e até assustador olhar o futuro quando a mais obvia das evidências ainda não foi vista, compreendida e assimilada por grande parte das pessoas:

- os 3 WTC's cairam porque foram deitados abaixo com explosivos!

Assim sendo, consciencializa-las de que foi o próprio governo que os fez explodir, trata-se de uma megalítica operação, talvez mais difícil e complexa do que o próprio plano de deitar as torres abaixo.

Bem haja!

Ant.º das Neves Castanho disse...

Já viram o vídeo "zeitgeist"?

O fv acredita mesmo, mas mesmo, que um avião comercial cheio de passageiros acertou no Pentágono?


Eu acreditava mais facilmente nas renas descontroladas do Pai Natal, voando em excesso de velocidade...

Canal Daniel Simões disse...

Nisso, caro Castanho, também concordo: talvez, repito, talvez não houvesse passageiros a bordo.
Porém, assim sendo, para onde foram, ou onde estão as pessoas da lista de passageiros? Serão todos agentes federais secretos, vivendo agora com outras identidades nas Bahamas? Ou o quê? O que é certo é que esta lacuna ainda não foi preenchida pelas "teorias" da conspiração.

Ant.º das Neves Castanho disse...

É verdade, caro Nicolaias, mas olhe que também não é fácil.


Contudo, uma Administração tão poderosa como a norte-americana pode conseguir que isso permaneça escondido por vinte ou trinta anos, como o que aconteceu, entre outras coisas, com a provocação dos japoneses para precipitar Pearl Harbour e levar os norte-americanos a entrar na II Guerra de consciência tranquila, com o assassinato de John F. Kennedy, etc., que só se vem a descobrir a "verdade" quando já ninguém se preocupa com ela...


Imagine que, quando certos arquivos secretos forem desbloqueados (o que pode levar até cinquenta anos), se vem a provar que os "atentados" de 11 de Setembro foram fabricados por Bush?


Quem se vai preocupar com isso nessa altura? Os objectivos imediatos foram atingidos, os negócios foram efectuados, os idiotas úteis foram descartados (Blair, Aznar, Barroso...) e o Mundo ludibriado por um poder fabuloso e capaz de muito mais de que se supõe: só que é quase IMPOSSÍVEL, virtualmente, provar tudo isto...


Mas você precisa de provas para se defender de perigos que não consegue "ver", como as emissões radio-activas?...

Canal Daniel Simões disse...

Eu não preciso de provas: o sistema Big Brother avanca sem resistencias significativas, os chips estao a ser implantados de forma cada vez mais banal, os bancos geneticos crescem, as SYBASE, IBM, ORACLE, etc., ja conquistaram sua posicao no sistema de controle, o acto patriotico ja foi erguido nos EUA, na Europa ja "nao se pode" colocar em questao a veracidade do holocausto nazi contra os judeus, Israel alcanca os objectivos de sua criacao como Estado, a ONU implementa a Demo-cracia no Medio Oriente... fazer o que?

Vejam esta noticia saida no DN de ontem:

http://dn.sapo.pt/2007/09/03/nacional/vem_mais_bases_dados_justica.html

Se eu tivesse mais tempo continuaria a colocar estas noticias no www.noticmundo.blogspot.com, ou continuaria a construir o www.acrisedeportugal.blogspot.com, mas a coisa nao esta facil e mal tenho tempo respirar.

Canal Daniel Simões disse...

Ou esta saida hoje:

http://dn.sapo.pt/2007/09/04/nacional/portugal_unico_ue_base_dados_adn.html

Anónimo disse...

[url=http://vioperdosas.net/][img]http://sapresodas.net/img-add/euro2.jpg[/img][/url]
[b]discount software stores, [url=http://vioperdosas.net/]discount software adobe acrobat[/url]
[url=http://vioperdosas.net/]a1 discount software[/url] software volume discount in store software
buy cheap microsoft software [url=http://vioperdosas.net/]Pro 10 Advanced[/url] survey software canada
[url=http://sapresodas.net/]buy dreamweaver 8 software[/url] music software for sale
[url=http://sapresodas.net/]order software program[/url] macromedia fireworks 8 software
oem software canada [url=http://vioperdosas.net/]buy photoshop from[/url][/b]

Anónimo disse...

As the admin of this website is working, no hesitation very soon it will be well-known,
due to its quality contents.

My blog ... go there