terça-feira, março 06, 2012

Boaventura de Sousa Santos: os «Governos Democráticos», agindo a soldo de quem lhes paga as campanhas eleitorais, mentem, roubam e assassinam os seus próprios cidadãos

.
Boaventura de Sousa Santos (sobre os atentados do 11 de Setembro nos EUA):

- "O intenso debate em curso sobre a verdadeira causa do ataque às Torres Gémeas: estaria o governo envolvido?";

- "Sobre o colapso das Torres: resultado do impacto ou de explosivos pré-posicionados nos andares inferiores?";

- "Sobre o ataque ao Pentágono: avião ou míssil?"


Boaventura de Sousa Santos é doutor em sociologia do direito pela Universidade de Yale e professor catedrático da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra.


(...) Acresce que as possibilidades de manipulação dos media nunca foram tão grandes (a politização dos media) como contrapartida do imenso mercado mediático em que a política se transformou (a mediatização da política). Nestas circunstâncias tornou-se mais fácil e mais necessário mentir sempre que a manutenção do poder está em causa. E, pelas mesmas razões, tornou-se cada vez mais difícil encontrar jornalistas e órgãos de comunicação social dispostos a fazer investigação séria que contrarie com fundamento as versões oficiais.



Um dos países em que este problema tem hoje mais acuidade são os EUA. Neste país, as versões oficiais têm tradicionalmente um enorme peso e tendem a ser reproduzidas como verdadeiras sem mais averiguações pelos grandes media. Os jornalistas que as questionam têm sido marginalizados, como aconteceu a I. F. Stone. A verdade é que ao longo dos últimos cem anos foram muitos os casos em que o governo mentiu, como se veio mais tarde a verificar, muitas vezes a partir de... fontes oficiais. As mentiras envolveram quase sempre decisões importantes que justificaram intervenções militares em países estrangeiros.

Assim, continua hoje por esclarecer a causa da explosão no navio de guerra Maine em 1898 no porto de Havana que mobilizou o país para a guerra contra a Espanha com o objectivo de libertar Cuba (saiu a Espanha entrou a United Fruit Company). Sabe-se hoje que o segundo ataque norte-vietnamita no Golfo de Tonkin em 1964 foi, de facto, forjado pelos serviços secretos com o fim de justificar a escalada da guerra no Vietname; que o ataque à fábrica de produtos farmacêuticos do Sudão em 1998 foi ordenado por Clinton sabendo que ela não produzia armas químicas; que o FBI nunca teve provas que ligassem a Al-Quaeda a Saddam Hussein; que o governo teve conhecimento detalhado do ataque em preparação às Torres Gémeas e nada fez para o impedir; que à data da invasão do Iraque o governo sabia que não havia armas de destruição maciça; que a luta contra o terrorismo, longe de estar a ter êxito, está a provocar mais terrorismo, estando hoje o país menos seguro que em 2001.

A acumulação recente de mentiras e a revolução nas tecnologias da informação e da comunicação explica o que, à primeira vista, seria impensável: o intenso debate em curso sobre a verdadeira causa do ataque às Torres Gémeas (estaria o governo envolvido?), sobre o colapso das Torres (resultado do impacto ou de explosivos pré-posicionados nos andares inferiores?) sobre o ataque ao Pentágono (avião ou míssil?). O debate envolve cientistas credíveis e cidadãos do "movimento para a verdade do 11 de Setembro", e ocorre quase totalmente fora dos grandes media e sem a participação de jornalistas. Será que a internet, os vídeos e os telemóveis tornam a mentira dos governos mais difícil?


.

67 comentários:

Anónimo disse...

E os exportadores da democracia e das liberdades já aprovaram drones no ar daqueles que eles enviam para o irão,iraque,afeganistão e assim,mas nos ceus das cidades dos eua para "vigiar" e "impedir" o terrorismo.

Drones no ar a vigiar as pessoas,chips a ser introduzidos nas pessoas,bem vindos á ditadura tecnologica que está a ser preparada pelos globalizadores e com total cobertura dos media ocidentais.

Essa ditadura tecnologica que avisinha está a ser cozinhada por quem?

Pelos fascistas?
Pelos nacionalistas?
Pelos nazis?

Não....

Pelos democratas.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=fOshw4kIGR4

http://www.youtube.com/watch?v=fMPsykXn948&feature=channel_video_title

A realidade criada pela demência da democracia e do igualitarismo está á vista.

Isto pode ser travado em Portugal e não há razão nenhuma para não sermos pioneiros em acabar com a democracia moderna,muito pelo contrario era um sinal extraordinario de maturidade,coragem,visão de futuro e de renascimento do nosso povo.

Anónimo disse...

"Governar é prever"

"Um democrata pensa nas proximas eleições,um estadista nas proximas gerações"

Agora cada um que tire as suas conclusões...

E comvém ser rapido...
Porque o tempo não perdoa.

Os povos mais estupidos,que não conseguem se adaptar aos tempos,antecipar os probelemas e reagir face á destruição dos seus Países resulta sempre em uma de duas coisas:

*Escravidão do País face a outra(s) potências(na melhor das hipoteses)

*Desaparecimento do povo como nação e extinção(na pior das hipoteses)

Só os mais fortes sobrevivem,esta é a lei da natureza e é uma lei eterna.

E a democracia é e será sempre o sistema que permite os fracos liderar os fortes.

Ou os mais fortes acabam com a democracia,ou será a democracia acabar com eles.

Portugal vai morrendo consoante vai durando a democracia e a 3ª republica.

Está á vista de todos.

Ou os Patriotas deste País acabam com os corruptos,ou estes vão acabar com a sua Pátria.

Os partidos são tentaculos,os politicos actores palhaços,a cabeça do polvo é a democracia,é o regime em si,é a 3ª republica.

Matando a cabeça,mata se os tentaculos.

999 disse...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Military_flag_of_Portugal.svg

Anónimo disse...

http://nnacional-socialismo.blogspot.com/2009/10/nunca-caminharas-sozinnho.html

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=9kZOL7wQjfc

http://www.youtube.com/watch?v=aXgqFIMItbc

"DE MUITOS,UM" disse...

http://www.youtube.com/watch?v=CCVMm8p8x5Y

http://www.youtube.com/watch?v=lqqz2pC3UEI&feature=channel_video_title

http://www.youtube.com/watch?v=SjaohwOUqrk&feature=channel_video_title

http://www.youtube.com/watch?v=lDjAveWT3ZM&feature=channel_video_title

Anónimo disse...

"A crítica de Nietzsche à democracia não era sobre o conceito de abertura de possibilidades, mas sim sobre o nivelamento por baixo de uma massa a ser manipulada por poucos. Ao colocarmos o medíocre como padrão, o arrebanhado ou o niilista, ofuscamos seres com potência para superar esse tipo de humanidade. Não só ofuscamos como também castramos, adestramos e os normalizamos conforme uma moral universal metafísica e perniciosa."

"Atenas, Grécia, quinto século antes de Cristo: Sócrates é condenado à morte, em última análise, por atentar contra a democracia ateniense. Ao invés do governo do povo ou democracia, pregava o governo "daquele que sabe" liderar um povo."

http://www.youtube.com/watch?v=2FZzAoD5VdE

"A democracia surgiu quando, devido ao fato de que todos são iguais em certo sentido, acreditou-se que todos fossem absolutamente iguais entre si."
Aristóteles

"A doutrina judaica do marxismo repele o princípio aristocrático na natureza. Contra o privilégio eterno do poder e da força do indivíduo levanta o poder das massas e o peso-morto do número. Nega o valor do indivíduo, combate a importância das nacionalidades e das raças, anulando assim na humanidade a razão de sua existência e de sua cultura. Por essa maneira de encarar o universo, conduziria a humanidade a abandonar qualquer noção de ordem. E como nesse grande organismo, só o caos poderia resultar da aplicação desses princípios, a ruína seria o desfecho final para todos os habitantes da terra. "(Hitler, Mein Kampf)

"Para Hitler o Marxismo nada mais era do que uma ideologia destruidora de valores morais e de tradição. O movimento pregava que o proletariado não possuía pátria, tal que o nacionalismo era um ideário burguês e movido por interesses burgueses. Tal ideologia ia contra praticamente grande parte dos princípios de Adolf Hitler, além de associá-la ao povo judeu, esse "sem pátria e sem rumo, cujos criadores do marxismo nada mais eram do que judeu"

O Papel do Estado

De acordo com Hitler o Estado deve nacionalizar as massas, educar o seu povo através do Nacional Socialismo, forjar combatentes e utilizar da propaganda como força simbólica, utilizando das ambições tanto do Plano Interno como Externo.

Hitler sobre o papel do Estado:

"O Estado é um meio para um fim. Sua finalidade consiste na conservação e no progresso de uma coletividade sob o ponto de vista físico e espiritual. Essa conservação abraça em primeiro lugar tudo o que diz respeito à defesa da raça, permitindo, por esse meio, a expansão de todas as forças latentes da mesma."

"O destino das nações está intimamente ligada com seu poder de reprodução. Todas as nações e todos os impérios sentiram pela primeira vez a decadência quando sua taxa de natalidade caiu."
Benito Mussolini

"O valor de um homem é apenas tão elevado como o valor das suas ambições."
Marcus Aurelius

alf disse...

Sem a internet o ocidente já seria como a Coreia do Norte... embora ande perto.... basta ver como a fraude do aquecimento global se mantém contra todas as evidências.

Diogo disse...

Começo a estar cansado com todos estes comentários diários a defender o «GRANDE ESTADISTA»

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=Nq9Gg7A-YEE

http://www.youtube.com/watch?v=iTLB3wFM9nU

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=puw39wZpqM0

O Eterno probelema...

LEMMING disse...

http://tabusdecavaco.blogspot.com/

O Diogo tem razão,parou tudo de falar no estadista.

Bem dita democracia que nos quer fazer pagar o saque de mais de 4 MIL MILHOES de euros que a pandilha do cavaco roubou.

Para quê um estadista se sabe tão bem sustentar um ladrão na presidência,o amigo dias loureiro num resort em cabo verde,e agora a factura dos milhares de milhoes que caem em cima das portagens,luz,agua,iva e cortes dos salarios?

E tu diogo,como vais pagar o saque do bpn?

Por cheque ou multibanco?

Porque tens noção que tens que pagar certo?

Cadé os teus amigos "democraticos" que iam pedir uma auditoria?

Que estranho,devem se ter esquecido só pode...

Ainda deve tar a imprimir a folha de requerimento...

A democracia é um sistema tão serio,que ninguem pede uma auditoria,nem partidos da oposição,nem movimentos não governamentais,nem "intelectuais livres"...

De certeza que não é por tarem todos com rabos de palha e todos andarem a roubar os papalvos democraticos.

Longe disso...

Bem dita a democracia.

FASCISMO NUNCA MAIS!
FASCISMO NUNCA MAIS!

NESTES 30 ANOS DE DIVIDA E SAQUE NENHUM ANO FOI DE FASCISMO,A DIVIDA É TODA DA DEMOCRACIA E FEITA PELOS DEMOCRATAS,MAS DEIXEM LÁ PORQUE EU SÓ SEI GRITAR "FASCISMO NUNCA MAIS" "FASCISMO NUNCA MAIS"

VALEMTIM!
VALEMTIM!

CAVACO!
CAVACO!

SOARES!
SOARES!

Anónimo disse...

lol.

Este é curto e duro e básico:

http://www.youtube.com/watch?v=2BC7fI5fAQk&feature=related


Muito bom eheh.

Diogo disse...

Acreditar na bondade de uma «Democracia Representativa» é igual a acreditar na integridade de um «Estadista de queixo espetado». Os seguidores destes dois sistemas são lemmings.

Na «Democracia Representativa» é a «vontade da maioria». No «Estadista de queixo espetado» são os caprichos de um tipo que tem todo o poder. E o poder corrompe.

Anónimo disse...

Ó SIED tu onde trabalhas podias dizer ao pessoal de lá do SIED para testar uma coisa que era levar um macaco e um portugues democratico para testar qual dos 2 tem mais QI.

Eu uma vez tive a ver testes de inteligência de macacos com legos e eles com o tempo iam acabando por encaixar as peças direitinhas.

Ao contrario do português democratico que por mais que se explique ele simplesmente não chega lá.

Mas eu tenho uma ideia que dava para testar os 2 ao mesmo tempo num exercicio muito simples:

Punha se varios botões,cada botão com a sigla dos partidos e um com o nome de estadista.

Todos os botões com as siglas dos partidos ao carregar dava um choque electrico,menos o do estadista.

E via se quanto tempo é que levava o macaco a deixar de carregar nos botões democraticos e carregar no botão do estadista.

E se o português democratico continuaria a carregar nos botões dos partidos e a ser electrocutado constantemente.

Era capaz de ser um documentario deveras interessante.

Que achas SIED?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Diogo,já pelo menos admites que a democracia só um idiota acredita.

Menos mal...

Se passarmos todos a concordar nesse ponto já vamos a metade do caminho.

"E o poder corrompe."

Ó Diogo,pois corrompe,mas corrompe os fracos de espirito.

E quem entra nas jotas sabe que entra para um antro de corrupção,e tambem sabe que só sobe lá dentro se for corrupto.

Um homem com espirito de estadista por alguma razão afasta se dessa merda.

Ó Diogo e vamos lá falar sério,sem joguinhos de ver quem tem a pilinha maior e admitir quando a logica assim o ordena.

Responde lá a isto:

E para acabar a corrupção em Portugal não é preciso ter grande poder?

Face ao tamanho e da forma que está espalhada em varios sectores,a unica alternativa não será poder absoluto de um homem com uma equipa de magistrados com eles no sitio,alguns pj idem e com os militares do seu lado para se as coisas aquecerem?

Vés outra forma de limpar a merda?

Vá lá, sê sincero que eu ainda tenho fé na tua inteligência.

Diz lá se não concordas que só com autoridade total se pode limpar o País...

Anónimo disse...

http://3.bp.blogspot.com/-u5NpiqmEhio/TeexZ0e-rnI/AAAAAAAAEUs/hQfGqdwZFs4/s1600/divida%2Bp%25C3%25BAblica.jpg

bpn,bpp,parcerio publico privadas,mafia do cimento,fundações soares,"derrapagens" em obras publicas,gastos pornograficos da canalha politica...

Este grafico é como o algodão,não engana.

A divida tem rostos,e os criminoso têm rostos,porque é que não tão presos?

Porque na democracia o roubo faz parte da "praxe".

Paga o otario como sempre...

Até quando?

Diogo disse...

Portanto, queres arranjar uma equipa de santos – magistrados, pjs e militares que punham no poder um super-homem impoluto – contra todos os poderes instalados incluindo o todo-poderoso oligopólio financeiro! Achas possível?

Diogo disse...

E chamo-te a atenção para outra coisa: informação é poder.

Até há pouco tempo, toda a informação que chegava às pessoas era filtrada e controlada pelas televisões, rádios e jornais. Os «jornalistas» e «comentadores» eram os «nossos informadores eleitos» que nos passavam a informação que os seus donos queriam.

Hoje, com o multiplicar de utilizadores da Internet, a informação está cada vez menos a passar pelos «jornalistas». Os jornais vendem-se cada vez menos e cada vez menos gente vê televisão. Isso significa que a propaganda dos poderosos tem cada vez menos poder. A Internet fez um bypass aos Media corporativos.

Da mesma forma, a Internet, ao permitir-nos trocar directamente ideias e informação, todos directamente com todos, vai permitir que as decisões políticas não tenham que ser tomadas por «representantes eleitos a soldo dos poderosos».

Na Internet podem formar-se grupos (de centenas, milhares, dezenas de milhar, centenas de milhar ou milhões) que escolham uma determinada política e que a façam executar.

Tanto na Informação como na Decisão a Internet está a ser, e será cada vez mais, um factor de Democratização.

mfc disse...

Este é um homem sério e que deve ser lido atentamente.

Anónimo disse...

"Portanto, queres arranjar uma equipa de santos – magistrados, pjs e militares que punham no poder um super-homem impoluto – contra todos os poderes instalados incluindo o todo-poderoso oligopólio financeiro! Achas possível?"

Santos não,que esses são demasiados moles para combater o mal,para vencer o mal é preciso possuir os 2 estados de alma,só combates o mal se tiveres um bocado de mal dentro de ti,conheceres como ele funciona.

O cerne da questão consiste em ser mauzinho e sádico contra precisamente o mal sem escrupulos.

Para filho da puta,filha da puta e meio.

O ditado é antigo mas sempre actual.

"Até há pouco tempo, toda a informação que chegava às pessoas era filtrada e controlada pelas televisões, rádios e jornais. Os «jornalistas» e «comentadores» eram os «nossos informadores eleitos» que nos passavam a informação que os seus donos queriam.

Hoje, com o multiplicar de utilizadores da Internet, a informação está cada vez menos a passar pelos «jornalistas». Os jornais vendem-se cada vez menos e cada vez menos gente vê televisão. Isso significa que a propaganda dos poderosos tem cada vez menos poder. A Internet fez um bypass aos Media corporativos."

Concordo,embora com a honrosa excepção do Russia today que tem feito um trabalho notavel alertar o ocidente,aquilo sim é jornalismo.

Além de ser uma jogada do melhor que há a nivel politico,pois os eua e toda a maquina de propaganda a grande capa é que eles eram os grandes defensores das "liberdades" e o leste os mauzões opressores.

Quando o kremlim através do Russia today faz reportagens acerca das vacinas,chips,invasões de privacidade com as cameras de vigilância e scanners,grupo bilderberg,maçonaria,mafia financeira e etc não só ganha a confiança dos espectadores mas sobretudo faz um autentico xeke mate no jogo geo politico.

Faz cair a mascara dos eua e seus vassalos da falsa liberdade e além de a mascara ter caído quem a faz cair é precisamente o leste russo que era o bicho papão inimigo da liberdade.

Claro que sendo um canal do kremlim tem que fazer tambem o coro de fingir que a democracia é o melhor sistema e tal,mesmo que como é obvio não acreditem nisso,mas é para manter a estabilidade politica na Russia e tal.

Não se pode ter tudo,mas o que eles já fazem é de grande valor,eu reconheço e não esqueço.

Aprecio muito a jornalista Eva Herman que embora com alguma ingenuidade acha que as pessoas através do "caminho de cristo" alcançarão a luz e percebam que a democracia é um sistema corrupto e não é necessario,é altamente louvavel a sua atitude e coragem porque não é facil ainda para mais na sua profissão ter dito o que disse e já ter inclusive ter defendido a politica de natalidade do nazismo.

http://www.grifo.com.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=324&Itemid=1

A beleza só é realmente sedutora quando acompanhada de nobreza e de coragem não haja duvida...

"Da mesma forma, a Internet, ao permitir-nos trocar directamente ideias e informação, todos directamente com todos, vai permitir que as decisões políticas não tenham que ser tomadas por «representantes eleitos a soldo dos poderosos».

Na Internet podem formar-se grupos (de centenas, milhares, dezenas de milhar, centenas de milhar ou milhões) que escolham uma determinada política e que a façam executar.

Tanto na Informação como na Decisão a Internet está a ser, e será cada vez mais, um factor de Democratização."

Quanto a esta parte já discordo mais contigo.

A internet tambem serve para estupidificar não te esqueças disso.

Enquanto tamos aqui meia duzia a falar de coisas serias como arrisco me a dizer,como em mais nenhum blog se fala,com tal profundidade,inovação,pensamento critico e independente e sobretudo politicamente incorrecto,não te esqueças que a esmagadora maioria está nos facebooks a mandar smiles,e beijinhos e todas aquelas merdices,outros tão a ver porno,outros a jogar conterstrike ou algo do genero,e outros estão entretidos em mais uma enormidade de coisas estupidas.

Anónimo disse...

E para alem desses tens os blogs que são feitos pela canalha politica,ou achas que não há salões proprios de todos os partidos que inundam a blogosfera politica,com gajos que fingem se independentes mas que na verdade são funcionarios dos partidos tentando puxar as pessoas para o seu lado.

Há mesmo muito canalha,inclusive nos blogs que tens marcado na linha lateral do teu blog Diogo que dizem se independentes e depois vão dar uns cheiros de branca em festas com eles e outros vestem de avental em caves.

Agora a internet para mim tem uma vantagem fantastica no que diz respeito a debates e falo com interesse proprio.

É que ao verem os debates só se reforça a minha teoria de que a democracia não funciona,pois quem vê de fora(e muita gente ve o teu blog Diogo,mais do que pensas e mais importante do que possas imaginar) e ao ver a luta de argumentos mesmo com gajos acima da media a nivel intelectual,isso dá para ter uma ideia de que se aqui neste blog é o que é,como é que alguma vez o povinho comum sem qualquer capacidade intelectual pode ter alguma vez capacidade de decidir o que quer que seja acerca do futuro da Nação?

Digo te com 100% de certeza que o que escremos é lido por americanos,alemães,italiano,espanhois e russos.

Isto que eu já dei conta,é bem possivel que chegue a outros lados.

Uma coisa fantastica é que a capacidade de argumentação é universal,desde que bem traduzida e de facto dá me um enorme gozo saber que incomodo a canalha politica.

Eu imagino um debate com qualquer um deles por exemplo do panorama português.

Desmanchava o por completo,e isto pode soar a muito arrogante que eu tou me a cagar,porque eu sei é verdade.

Nenhum deles tem argumentação para mim,e para além disso eu não tenho impressões digitais nos saques e na divida e bancarrota do País, o que era uma vantagem altamente significativa.

Se somarmos a isso o facto de não ter qualquer aparelho partidario atrás de mim nem fundos e faço o que faço sozinho contra tudo e todos,o que seria com uma maquina por detrás de mim...

E a somar á legitimidade intelectual e moral,a nivel racial sou inequivocamente da raça raiz da Nação.

Agora alem de eu há muito que não me acredito na democracia e por varios motivos que já referi e expliquei das mais variadas formas,inclusive com o suporte e ideias comuns dos maiores e melhores filosofos mundiais,eu a cada dia que passa nem é o caso de me acreditar ainda menos na democracia,é o nivel de burrice que nunca pensei que abrangesse tanta e tanta gente e duma forma que posso mesmo dizer que se assemelha a uma especia de transe ou hipnotismo.

É impossivel seja que forma for Diogo,qualquer sistema em que cada um valha um voto é um sistema que jamais,mais jamais funcionará.

Diogo,eu as vezes recorro ao ridiculo para chocar mais e quebrar o hiponotismo.

Por exemplo,numa democracia tu vales tanto como o castelo branco...

Nem tu podes achar isso justo,funcional e logico...

Numa democracia os 2 gajos mais burros do País valem mais votos que o gajo mais inteligente.

Os 2 mais corruptos valem mais que o mais honrado.

A democracia é uma ditadura Diogo,é a ditadura dos corruptos eleitos com os votos dos burros.

É o absolutismo dos corruptos e dos traidores,cujos milhoes de peões no seu tabuleiro são os burros.

Não é por ires votar que não deixa de ser uma ditadura,é apenas o disfarçe para os tolos.

É a mesma coisa que tares numa cela e vais votar para escolher a cor da cela e o sabor do preservativo.

Mas irás sempre tares numa cela,com os corruptos com chave e com a enrabadela a caminho...

Ah,e ainda pagas por isso..
E não é pouco porque em Portugal é "apenas" o País com maior carga fiscal da europa relação salarios/impostos.

E agora imagina os juros da divida e és capaz de ter uma ideia do ainda vem aí...

A democracia é uma utopia Diogo.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=_0V_xf3OQgM&feature=channel_video_title

http://www.youtube.com/watch?v=TWdfMdMp0ts

Anónimo disse...

Até mesmo por uma questão de bom gosto e de beleza Diogo,sendo a mulher o ser vivo mais belo do mundo com estas taxas de natalidade e de emigração nativa vamos ver as mulheres Ariana cada vez a serem menos e a serem substituidas por terceiro mundistas.

Não concordas comigo que não há mulheres mais belas do que as celtas,nordicas e eslavas?

Nós temos o dever(ainda por cima junta o util ao agradavel) de engravidar o maximo de mulheres Arianas para crescerem o maximo de crianças Arianas para prosseguirem as civilizações e estados-nações.

E não continuar nesta mescla igualitaria judia democratica em que irão transformar a europa num califado terceiro mundista de consumidores bovinos e consequentemente irão moldar a sociedade em seu redor de acordo com as suas caracteristicas,ou seja,uma valente merda.

Como está manifestamente á vista de todos.

Onde estão os edificios com arquictectura caracteristica?

Onde estão os vestuarios?

Onde está a arte,a verdadeira arte seja em pinturas ou esculturas?

E mesmo a gastronomia que ainda vai se aguentando,as novas gerações já começam a rejeitar a comida tradicional e a embarcarem no americanismo e na junk food.

A democracia é universalita e igualitaria.

Não vê pessoas,vê numeros,vê consumidores,vê escravos.

Não vê nações,mas sim colonias.

O Nacionalismo é identitario,está ligada as raízes,está ligado á alma,ao coração,é todo um movimento filosofico espiritual cheio de sentimentos,logo verdadeiramente humanista.

A democracia está se cagar para isso.

A democracia é um letreiro..
O nacionalismo é um poema...

A democracia é lady gaga...
O nacionalismo é beethoven..

A democracia é cancro maligno...
O nacionalismo é renascimento...

Anónimo disse...

Tas inspirado ó N. daqui a nada publicas um livro.
Mas eu continuo a achar, e aqui neste ponto o Diogo tem razão, que a formação do Estadista e do conselho de sábios não está explicada. Até porque os chamados "homens destino" não se encontram ao virar da esquina.
A solução deve passar por uma nova, muito antiga, aristocracia num novo, muito antigo, regime monárquico.

Mas deixa-me fazer coro - 25deabrilsimfascismonuncamais.
é um fartar vilanagem.

saudações

Anónimo disse...

Anonimo 08 Março, 2012 00:03

Então defendes que o poder deve ser legitimado por nome ou o chamado sangue azul(que quando sai é vermelho como o de todos) em vez de ser por merito?

Isso é o oposto da meritocracia.

As pessoas queixam se das cunhas politicas e depois defendem uma aristocracia real baseada em pressupostos de nome ou o tal sangue azul?

Isso está fora de questão e jamais terá força para vingar,inclusive no meio dos proprios dissidentes.

É a alma que faz o lider,não as vestes ou as capas de revistas.

Se o destino assim o quiser,o lider emergirá com os militares a seu lado.

Anónimo disse...

Que rei pode querer liderar uma nação,quando se inclinam todos perante o papa,até as suas mulheres obrigam a se inclinar perante ele.

Um rei não se inclina perante homem nenhum,quanto mais a homens de fora e sendo o rei a figura da nação,e obrigar a mulher a inclinar se a outro homem ainda mais degrandante é.

Republicano sim,monarquico não.

Anónimo disse...

N,
Já conhecias este?

http://nacional-socialismo.com/Leon+Degrelle+-+Historia+das+SS+europeias.pdf

está históricamente interessante

SIED"

Anónimo disse...

SIED está fantastico.

3 pormenores que me parecem altamente relevantas:

*Hitler era sim o verdadeiro aristocrata,eu sei que o termo na altura caracterizava uma determinada classe,mas Hitler pela sua nobreza é que de facto era realmente digno dessa categoria,sendo ele inequicovamente um homem superior.

*O que a demência do comunismo iventado pelos judeus maçons causou na europa,tanto para os europeus do centro e do ocidente e leste como especialmente para os unicos russo puros,os eslavos que esses mais que ninguem foram escravizados,torturados executados por uma clique judaica na sua propria nação,prisioneiros em sua propria casa.

Este texto serve especialmente para os lemmings que por cá pairam para verem que seja o capitalismo,seja o marxismo,são apenas duas antiteses que trabalham para o mesmo dono(porcos judeus) para nos escravizar a nós(europeus Arianos).

*É da maior relevância o projecto de que falam da união das nações europeias,e de como podiam tar todos unidos mas sem o dominio de uma nação maior sobre outra,mas sim com todas cooperando entre si mas com as suas caracteristicas etnicas e correspondentes organizações sociais.

Mas eu detecto ali um erro de organização.

É impossivel esse projecto ter bases solidas com diferentes religiões e ainda para mais sendo estas semitas e internacionalistas.

Qualquer projecto europeu de arianismo só pode ser pagão,porque embora os deuses dos respectivos politeísmos sejam diferentes,o paganismo Ariano é uma religião etnica,logo exclui a miscigenação entre Arianos e não Arianos e ao mesmo tempo tendo caracteristicas etnicas é a melhor maneira de criar uma especie de organização tribal identitaria.

O projecto pode ser a união de todos,mas depois as diferentes etnias podem ter a sua autonomia com a sua propria simbologia mas todas organizadas por NS e umbilicamente ligadas á grande familia Ariana.

E para finalizar e como diz o proprio no documento,como pode algo desta dimensão ser comparado com a merda da democracia,do capitalismo,materialismo e desta sociedade podre onde somos todos consumidores,não há qualquer projecto,não há qualquer designio,não há nada,o homem numa democracia não tem qualquer proposito,nem como individuo nem como colectivo.

A democracia tem que ser destruída não há volta a dar.

Porque esse projecto pode se fazer,em regimes semi totalitarios a mandar quem deve mandar há mecanismos para o fazer.

O grande probelema e que tem que se resolver é a roda livre em que andam alguns media,nomeadamente privados,sabendo se que os seus donos fazem parte de associações onde se planeia a destruição das nações,e esses andam aí á vontade a fazer propaganda terrorista diaria para nos destruir e isto tudo perante uma patetica,sem qualquer sentido subordinação das forças armadas aos media que assistem impavidamente á traição nacional a ser feita á descarada e total impunidade.

E outro probelema é a degenaração da sociedade.

Antes as pessoas eram mais ignorantes(mas menos estupidas),mas tinham um maior sentido de decência.

Hoje o corrompimento é generalizado,mais de 90% da população não sabe o que é honra nem dever,e nem quer saber.

Não chega a tropa obrigatoria,novos paradigmas de recruta,programas eugenicistas e controle de meios de comunicação estatal.

Mesmo com isso tudo,e apesar de uma melhoria significativa,haveria uma grande parte que se iria desviar para o corrompimento espiritual fruto do facil acesso aos medias privados e capitalistas seja na tv,net,ipod e qualquer dia até os relogios têm net.

Eu sei que a tecnologia vai ser inimiga da humanidade e será usada para corromper e escravizar a respectiva.

Agora é obvio que por muito dificil que seja,temos que começar a fazer o que tem que ser feito,e mesmo que não o consigamos morrer a tentar se necessario,ao menos a vida faz sentido dessa forma...

A grande questão é:
Terão os Portugueses essa fibra?

Diogo disse...

N, você é também um lemming.

Essa adoração a uma figura política, que você imagina ter sido um super-homem (quando não passava de um judeu panasca), prova que você não tem capacidade para apontar soluções.

Se o Hitler lhe ordenasse para saltar do penhasco, você não hesitaria...

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=jHNEqWk52Xw&list=FLCbYyK_Q9RVRqc5yW7PwJMw&index=112&feature=plpp_video&skipcontrinter=1

As SS.

Diogo se voçê pagasse imposto pelas besteiras que diz hoje estava mais endividado que a Grecia.

Voçê calado é um poeta...

Anónimo disse...

Diogo voçê sofre de esquizofrenia intelectual.

Já o disse varias vezes meio na brincadeira,mas hoje falo muito a sério.

Vá ver isso que é grave...

Hoje voçê está assim:---> http://www.simpsonstrivia.com.ar/simpsons-photos/wallpapers/homer-simpson-wallpaper-brain-1024.jpg

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=aPYTxb03U08&feature=player_embedded

SIED vé este video de propaganda descarada de igualitarismo e etnocidio.

Depois tiraram porque lhes deram o "toque" que era demasiado bandeira,mas o video saiu cá para fora.

A mensagem é clara daquilo que os democratas e burocratas da ue querem fazer...

Anónimo disse...

Acerca do federalismo bilderberguiano judeo maçonico da ue e da merda que vai dar ver este video aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=1jVrbKdkByk

(em caso de ser lemming ver 50 vezes seguidas,até atingir...)

Lembram se da situação do kosovo?

Quando os terceiro mundistas a reproduzirem se a 4 filhos por casal,dominam já certas zonas,a sharia já é mesmo aplicada em certas zonas funcionando como uma autentica sociedada dentro de outra sociedade,se acharem que têm "legitimidade" a ter o seu espaço territorial(legitimidade essa promovida pelos media,deliquentes igualitários nomeadamente marxistas que não fazem patavina do que estão a provocar,e com dinheiro sionista a financiar o circo todo) o que acham que isso vai provocar na Europa?

Alguem tem noção do barril de polvora que neste momento é a França?Ou Inglaterra?Ou certos bairros da Suécia?

Imaginem o seguinte cenário:

Varias etnias,a somar a isso rivalidades de cariz religioso,depressão e recessão com milhões de desempregados,crime violento a disparar,aumento das tensões sociais,formações de milicias nativas(legitimas diga se),fome,desemprego,corrupção...

Estão a ver o caldeirão não estão?

E alem de a hipotese de isso acontecer ser de 99% pela logica das coisas,há mesmo gente intressada em que isso aconteça e que fará chegar aos 100%.

É do maior intresse sionista(e não só,de outras potências emergentes tambem) destruir a europa toda por dentro.

As pessoas completamente alienadas pelos media e pelo politicamente correcto não conseguem ver o que a democracia vai causar.

E agora volto a perguntar:

No caso de Países como a frança a situação já por si exigia golpe militar JÁ.

Na menor das hipoteses que ganhasse a Le Pen para por ordem naquilo.

Mas como a demência colectiva é o que mais impera,e o sistema é democratico lá vai o gado mais uma vez,manipulado pela propaganda fazer suicidio colectivo e eleger um fantoche qualquer e mais 4 anos a verem diante dos seus olhos serem colonizados á cara podre,que qualquer dia só falta o minarete na torre eiffel e o alá em cima da estatua da joana d´arc.

http://www.youtube.com/watch?v=0DLA6PJel6I

Agora não preciso espadas,nem espingardas,nem tanques.

Agora é colonialismo democratico.

Sem sangue sem nada,um faz de macho e o outro faz de puta.

Então tava eu a dizer,e queria por a seguite questão:

Sabendo que vai dar merda da grossa,sabendo que vai se alastrar e sobrar para outros Países,no caso de Portugal há um pormenor muito importante.

Portugal não tendo nivel salarial para atrair mão de obra Ariana,como têm outros Países da Europa central,tendo a mais baixa taxa de natalidade a par da bosnia(e neste valores está incluido taxa nativa e não nativa,o que faz os resultados AINDA serem piores),alguem tem a mais pequena duvida que a continuarmos numa democracia,ainda para mais sendo a geografia a mandar e nós tando acima do norte de africa,Portugal vai ser completamente estilhaçado em pequenos kosovos?

Alguem têm a mais pequena noção desta autêntica DEMÊNCIA colectiva que está em curso?

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=a6WB3NGiA2Y

Como as coisas realmente funcionam por detrás dos bastidores da democraCIA.

ACORDA EUROPA!

Ajax disse...

Então, N, tu é mais ariano do que os próprios persas, ou os iranianos? Ou és tu, e alguns outros, de uma espécie "melhor" de arianos? Tem paciência, ó pá.

Anónimo disse...

“O mundo está suficientemente preparado para se submeter a um governo mundial. A soberania supranacional de uma elite de intelectuais e de banqueiros mundiais, seguramente é preferível à autodeterminação nacional” - David Rockfeller

Anónimo disse...

http://legio-victrix.blogspot.com/2012/03/guia-orwelliano-para-noticias.html

Um bom post a ler...

p.s.
Ajax com tanta coisa aqui dita a tua participação baseou se num ataque pessoal ridiculo.

Grande contributo!

Paciência é o que mais tenho e bem mais que o galileu que esse não podia mesmo mostrar chachado que a terra era redonda.

Aproveita e lê o post que aqui deixei desse blog muito bom.

Pode ser que entretanto da proxima vez que comentes não ladres algo tão basico.

p.s.

Esse video da Suécia nem é dos melhores,há videos a mostrar a realidade das escolas(o futuro) e em turmas de 30 alunos só 3 ou 4 são suecos.

E o gajo que o colocou no you tube é outro que não vê ao longe e põe comentarios a dizer que o islão é perigoso porque é contra a "democracia".

É precisamente a democracia que permitiu a invasão,quer através das leis que se fizeram a facilitar a imigração terceiro mundista,quer através do apoio dos partidos sionistas,e numa democracia se cada um vale um voto,o lemming ao mesmo tempo defende um sistema em que os que critica têm tanto valor como ele no sistema,valem um voto quer andem a viver do rsi e a queimar a bandeira sueca.

Já para não falar que os media que ele se queixa que abafam a realidade só o fazem porque andam em roda livre,e só andam em roda livre porque estão numa democracia.

Mas isso já muito para o gajo que põs o video no you tube atingir...

Ajax disse...

N, menos, pá, menos...

Anónimo disse...

N,

Cuidado com as generalizações. Depois de argumentos inteligentes uma generalização bacoca pode deitar tudo a perder. ;-)
Mais especificamente sobre a questão religiosa tenho a dizer que o cristianismo ortodoxo é diferente…
Sobre o islamismo, por exemplo, o Iraniano não é o mesmo que o islamismo dos cabreiros e não se trata aqui de saber se é sunita o chiita mas sim do tipo étnico que lhe dá corpo.
Capici?
Quanto ao “paganismo” etc. e tal… não adianta ires por aí, vais estar a falar para meia dúzia de “folclóricos”.
Um Homem deve buscar a superação dos apegos e aqui se queremos falar de “religião” o Budismo das Origens é uma Escola para kxatrias.

Saudações à mais alta maneira romana.

:-)

Anónimo disse...

esqueci de assinar

SIED"

Ajax disse...

Assim já está um pouco melhor, N.
As tuas generalizações sobre religiões é que são perigosas e equivocadas. Sobriedade não faz mal a ninguém.

Anónimo disse...

para o N, com algum atraso.

PORTO 3 X BENFICA 2

HAHAHAHAHAHAHA

Anónimo disse...

SIED sei bem que o cristianismo ortodoxo não é igual ao catolico e etc...

Mas não tas a perceber o cerne da questão que eu refiro,talvez por culpa minha que não me expliquei da melhor maneira.

Quando mais identitária, mais coesa é uma comunidade.

As religiões mais dominantes na Europa são universalistas,jogam duplo jogo e não são confiaveis.

E não são religiões etnicas.

E depois são religiões que não querem que as pessoas pensem de forma livre.

São religiões que icentivam a servidão.

Alguem consegue negar a evidência dos ajoelhamentos?
Alguem consegue negar que os termos "servos" e "rebanho" para defenir os devotos são regra?

E depois alem da constante hiprocisa e lavagem cerebral usam a mesma tecnica dos marxistas para incutir o sentimento de culpa e paralisar qualquer acção ou ruptura com esta realidade podre.

Por exemplo,os marxistas quando alguem sai da matrix e desmascara a fraude,vem todo um tipo de slogans e adjectivos como "Fascista","Extremista","Racista" quando alguns deles até nem sequer são necessariamente de conotação negativa.

A igreja faz igual,"Heretico","Ateu" e o melhor de todos e que usam e abusam é o "Anti-Cristo"...

Quem não é cristão é porque é seguidor do "anti cristo" e blá blá blá...

Mas eu sendo europeu de gema que porra é que tenho a ver com cristo,e com nazaré e as gentes semitas?

E os cristão na escandinavea não são Anti-Odin?

E no leste não são Anti-Perun?

E na grécia Anti-Zeus?

E etc etc...

É que quem ouve o paleio dos beatos até parece que antes deles não havia outros Deuses,e que antes deles aqui não havia nada,nem civilizações,nem povos,nada mesmo...

Essa dualidade do ou tás com cristo ou tás com o anti cristo é uma maneira de manipulação psicologia para as pessoas terem como unica escolha serem servas da maçonaria ou da igreja.

Ó SIED eu tou a falar no campo especifico Europeu.

E isso do paganismo em Portugal é que o movimento é fraco.

Porque em Portugal como em tudo o resto,é sempre atrasadinho,e quando um gajo quer puxar por isto ou até inova mais que os de fora não é levado a serio.

Mas quando o nome é estrangeiro,então aí já é bom e mereçe ser ouvido e feito.

É a tipica mentalidade parola tuga que só o de fora é que é bom.

Europa central,do norte e leste(este a emergir mais recentemente) o movimento é forte e mobiliza milhares,muitos milhares mesmo.

Anónimo disse...

Eu onde vejo cristianismo forte vejo miseria,analfabetismo,corrupção,basta ver a europa do sul,america do sul e africa.

Onde há menos peso do cristianimo como por exemplo na Europa central e do norte e é tambem onde o paganismo é mais forte,os povos são mais inteligentes,vivem melhor e são mais organizados.

Não me parece coincidência...

Bem sei que há muita a tentação de alguns movimentos nacionalistas para combater o judaísmo que tem varias capas,satanismo inclusive,acham que se unirem em torno do cristianismo estão do lado do "bem" contra o mal do judaísmo globalizador e etc...

Ó meu caros amigos,o cristianismo é globalizador,é universalita,está feito com o capital,sempre teve,apela á criação de um "banco mundial"(querem melhor prova de que eles querem tabem um projecto de globalização?)..

Basta pensarem e analisarem que aquilo é sobretudo um negocio,e todo esses tipos de negocio sobrive á custa da miseria e ignorância...

Eles sabem o nicho que é o terceiro mundo,daí icentivarem a imigração em massa,saírem se com tiraradas tipo "espiritualmente somos todos semitas",isto pela boca do papa muito recentemente,e toda uma mentalidade igualitarista de "aos olhos de Deus somos todos iguais".

Quanto mais igualitaria,ignorante e estupida for a massa populacional melhor para a igreja,melhor para o capitalismo.

A luta que se vé é apenas pelo controle do gado,entre o cristianismo e o judaísmo,nada mais que isso.

E nem sei até que ponto no mais alto nivel,não andam os 2 de mãos dadas e isto tudo é encenação...

O islão é mais conservador e até poderia ser visto como aliado na luta contra o sionismo,mas insistem constantemente em mijar fora do penico e armar a merda aqui na Europa e andarem com ambições imperialistas aqui dentro.

Já viste bem a porcaria que essas 3 religiões de origem semita fazem á Europa?

Andam todos ás turras uns com os outros,europeus contra europeus,em solo europeu,e a fazer de peões de religiões não europeias ainda por cima.

Anónimo disse...

"para o N, com algum atraso.

PORTO 3 X BENFICA 2

HAHAHAHAHAHAHA"

Ó andrade,já aqui postaste isto e eu já te respondi e os posts foram apagados.

Pensei que entretanto viesses aqui dar os parabens ao sporting por ter ganho por 1-0 á equipa que vos humilhou recentemente.

Mas eu sei que voçês vivem para o Benfica,odeiam mais o Benfica do que amam o fcp.

Já dizia Július César:"Só os grande são odiados".

Agora não chateies está bem?

Que aqui só se fala de coisas reais,e não coisas imaginárias como dragões,cujos unicos que existem são os dragões de komodo.

http://colunas.revistaepoca.globo.com/animal/files/2009/03/dragao1.jpg

Anónimo disse...

Este N acha que política é futebol.
Vive para essas merdas de clubites.
Um estadista perfeito,sem pecado original.
Boçalidades.
Eu quero lá viver comandado por um anormal qualquer que tem todo o poder,até para exterminar os inimigos.
Não consegue apontar um caso único que ilustre a bondade dessas teorias pueris.
Depois,acho que está a estragar a caixa de comentários deste blogue com esta presença obcessiva em que retira espaço e vontade a outros leitores de comentar os assuntos de forma mais séria.
Tornou-se uma espécie de porteiro deste blogue.
Se quer chatear as pessoas com toda esta redundância de comentários sem nexo,crie um blogue.
Já não se consegue aturar.
Irra!

Anónimo disse...

Anonimo das 09 Março, 2012 21:32

Cheiras a jota...

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=6RSny6QDTEs&context=C4b570d1ADvjVQa1PpcFOL3Wdhvpln-cUAb2nfkcnH1g952Be2IxM=

A realidade tuga.

Cada povo tem aquilo que mereçe.

O Portugues é o burro e a democracia a cenoura.

DEMOCRATA disse...

Sabem o que uma criança adoptada por panões diz ao ver o pai a mijar na casa de banho?

"Ó pai,tens uma pila tão grande..."

Ao que o pai responde:

"Então hás de ver a da tua mãe"

Bem vindo ao mundo moderno da democracia.

Lutaremos sempre por uma vida saudavel das novas gerações.

Adopção por casais panões,legalização das drogas que é para eles irem para as pesadas pois estas passam a ser o fruto proibido,divida e juros que serão eles a pagar,icentivar os jovens a emigrar e abandonar as suas raizes e familia,chip rfid,e não descansaremos enquanto não pusermos o voto electronico,para sem sairem do sofá poderem votar,jamais sairem em protestos,facil de aldrabar a contagem,e facil de detectar o perfil ideologico do escravo,perdão,otario,perdão,cidadão,fds lá está a boca a fugir me para a verdade,para assim elaborar mos listas contra todas as leis de privacidade e meter vos a todos na nova ordem mundial sionista.

Mas lembrem se...
Voçês podem ir votar...

Continuem acreditar na fraude,perdão,no circo,perdão,fds lá está outra vez a boca a fugir me para a verdade,acreditem sempre na democracia era isso que eu queria dizer.

E nunca mas nunca se dêm ao trabalho de pensarem que se os corruptos,o gado e voçês,se os 3 defendem o mesmo sistema é porque há alguem a faser de otario.

Não liguem a extremistas como o N,como alguns anonimos e como o SIED e esses gajos estrangeiros dos videos.

Acreditem em nós democratas.

Um abraço das jotas...
A chular vos desde 75....

IGREJA disse...

Mas o que é isto,pessoas a pensar e a questionar as coisas,ai mau mau mau...

Toca a ir a fatima de joelhos,rezar 30 ave marias para agradecer os salarios de merda que recebem e o roubo da canalha politica que dura há mais de 30 anos,roubo esse que conta com a nossa total cobertura.

E depois toca a deixar uma parte do vosso miseravel salario.

Lembrem se que quem é vosso amigo não são os "extremistas" e "fascistas" que com prejuizo proprio partilham convosco informação,tentam vos alertar das coisas,mesmo que corram perigo de vida á pala disso e o sistema lhes destrua a vida.

Voçês tem é que confiar em nós que vos ocultamos a informação,vos mantemos estupidos,e mesmo sabendo todo o mal que vos está a ser feito pela canalha politica,nós fingimos não ver,porque afinal de contas nós tambem somos politicos e somos homens de negocios,e por isso queremos é que voçês continuem gado e nada de despertar.

Lembrem se:Avéééeé,avééée´,dois mais dois são trêêêêssss.

Anónimo disse...

Roftlll,tava a ver agora a foto do post do world trancer a cair,até a torre do aleixo que foi demolição controlada caiu menos direitinha que a torre do world trade center.

Ah grandes democratas!

Diogo disse...

N e outros que tais, concordo em absoluto com o que diz o Anónimo a seguir. Estou farto de conversas sobre arianos e estadistas perfeitos. E também estou fartos de comentários que têm apenas links e que não explicam o que se pretende. Doravante, serão todos apagados.


Anónimo de 09 Março, 2012 21:32disse...
Este N acha que política é futebol.
Vive para essas merdas de clubites.
Um estadista perfeito,sem pecado original.
Boçalidades.
Eu quero lá viver comandado por um anormal qualquer que tem todo o poder,até para exterminar os inimigos.
Não consegue apontar um caso único que ilustre a bondade dessas teorias pueris.
Depois,acho que está a estragar a caixa de comentários deste blogue com esta presença obcessiva em que retira espaço e vontade a outros leitores de comentar os assuntos de forma mais séria.
Tornou-se uma espécie de porteiro deste blogue.
Se quer chatear as pessoas com toda esta redundância de comentários sem nexo,crie um blogue.
Já não se consegue aturar.
Irra!

Mentiroso disse...

Bom, o assunto não é novidade, mas é preciso repeti-lo sem cessar porque os factos demonstram que quase ninguém se dá conta.

Anónimo disse...

"...Eu quero lá viver comandado por um anormal qualquer..."

Não, Vª. Ex.ª. não quer viver, vossemecê è mais do género de parasitar bem perto dos anormais que têm desgovernado o País.
Como alguém disse aí em cima – vossemecê cheira a jotas.

Agora para:
Ó Diogo, você já experimentou acabar com comentários anónimos e o seu tasco deixou de ser (tão) frequentado. A malta gosta de um pouco de picardia e quem não quer ler os comentários do N ou outros passa à frente. Mas você sabe que a “riqueza” destas tabernas passa muito pela LIBERDADE dos comentários.
Enfim não estou a ensinar o padre nosso ao vigário. O tasco é seu chame a ASAI e vai ver como eles vão obrigá-lo a manter a casa de banho aberta.

SIED"

Anónimo disse...

Argumentos ridículos para tentar justificar uma ditadura e a limitação ou supressão de direitos civis.
Os cidadãos abdicavam da liberdade e entregavam-se a Kadafis,Estalines e companhia.
Neste regime corrupto e cheio de etecetras,podemos criticar e trabalhar para mudar as coisas.
Num regime de forte centralização do poder,temos exemplos em catadupa do que sucede.O último é o "estadista" Assad.
Tomem mas é vitaminas para o cérebro! Continuem a entreter-se com os desacatos da bola,o resto é disparate.

Anónimo disse...

Comes tudo que os merdia te oferecem.
Fala-me lá da Libia?
Ou será que já está tudo democráticamente saudável agora?
E tu ainda não passas fome pois não ó jóta?
Enquanto houver sangue para chupar o piolho e o vampiro estão servidos.

Anónimo disse...

A situação na Líbia foi causada pela "democracia",ou terá sido o destapar da panela após 40 anos de estadismo kadáfico?
Vai lá pregar estadismo aos mortos e torturados pelos "estadistas".
Completo paradoxo.
Vai lá dar pontapés na bola e deixa-te disso.
Ou então veste a farda e finge que és estadista em tua casa.

Anónimo disse...

SIED eu da minha parte não vou escrever mais aqui.

Quanto aos outros anonimos que têm olhos para ver o que se passa na libia,o kadhafi não era perfeito,nem tão pouco um bom estadista.

Mas não era mercenario,não vendeu o seu povo como os rebeldes democraticos que agora andam todos a fuzilarem se entre eles sem direito a julgamento,a poligamia está mais forte que nunca,as mulheres já dizem que no tempo do kadhafi eram mais protegidas,os recursos mais importantes já foram dividos entre as potências democraticas,e o País vai cair na gerra civil,que vai ser optimo para o comercio de armas,trafico de orgãos e mulheres para a prostituição e míudos para a pedofilia,tudo claro com o alto patrocinio dos democratas.

É a democracia....

Mas nada disso passa na tv,como a recente jornalista francesa que foi violada até á morte por meia duzia de macacos democraticos.

Quanto á siria são mercenarios pagos pela cia,a turquia tem planos para invadir a nivel terrestre quiçá para ganhar as boas graças da nova ordem mundial sionista e estes permitirem a sua entrada na ue,e uma mão lava a outra e sionistas e islamicos turcoslutam pela destruição da europa por dentro.

Cheira me é que a turquia vai se foder á grande á pala disto,os europeus nunca os vão considerar europeus de gema,nem racialmente nem culturalmente e no mundo persa e arabe(embora estes traem se constantemente e por isso não têm mais força) vão ficar conhecidos como traidores,e os traidores acabam sempre sozinhos...

Bem,dou por terminada a participação neste blog,aconselho os outros anonimos que têm inteligência para ver as coisas como elas são e a ti SIED de não se cansarem muito,estes gajos são piores que os macacos da nasa,esses ao menos com o tempo começam a encaixar as peças do puzzle.

Ainda hoje ao acordar liguei a tvi e vi um comentador cheio de peito a dizer:

"Mas eu tenho muita força..Eu tenho a força do meu voto"

Já nem sei se é burrice,se hipocria ou se hipnotismo,mas enfim..

Se não fosse tão serio dava vontade para rir.

Entretanto saiu hoje que o encerramento de restaurantes subiu 60%,mais uns bons milhares de desempregados.

Tudo previsivel nesta utopia democracia onde ainda acreditam que quem não conseguiu gerir isto em tempo de vacas gordas vai agora conseguir em tempos de vacas magras.

Para esta gente 2+2 serão sempre 5 e não há nada a fazer.

Se a televisão ou os politicos lhes disserem que apanhar no cú é bom para evitar cancro,ou evitar gripes eles vão todos levar no cú.

Desde que seja democratico...

Abraço a todos os não lemmings deste blog.

FIM.

Anónimo disse...

Quem sabe a gente se venha a encontrar por aí numa qualquer barricada. Por muitas diferenças que nos separem sabemos que quando isto estourar vamos estar do mesmo lado a apontar os nossos fuzis para a escumalha parasita e traidora.
Asta la vista

SIED"

Anónimo disse...

O Guia Midiático de Destruição de Países em Sete Passos


1. Primeiro, eles começam marcando um país como apto para uma "mudança de regime", e o rotulam de "estado pária" ou membro do "eixo do mal"; então...


2. Eles armam, treinam, e financiam grupos terroristas locais através da CIA, do MI6, do Mossad, da Al-Qaeda (uma operação da CIA), de cartéis de drogas (não raro operações da CIA) e os chamam de "revolucionários"; então...


3. Enquanto são encenadas resoluções de fachada do Conselho de Segurança da ONU que chovem morte e destruição sobre milhões de civis, eles chamam isso de "sanções das Nações Unidas para proteger civis"; então...


4. Eles espalham mentiras descaradas através de suas "salas de redação" e de seus jornalistas contratados, e chamam isso de "preocupações da comunidade internacional expressas por porta-vozes e analistas de prestígio"...; então...


5. Eles bombardeiam, invadem, e começam a controlar o país alvo e chamam isso de "liberação"; então...


6. conforme o país alvo cai completamente sob seu controle, eles impõe "o tipo de democracia que queremos ver" (como disse Hillary Clinton antes de visitar o Egito e a Tunísia em 10/03/2011), até que finalmente...


7. Eles roubam petróleo, reservas minerais e agrícolas entregando tudo às corporações das elites globalistas, e impõe dívidas bancárias privadas desnecessárias chamando isso de "investimentos estrangeiros e reconstrução".


As palavras-chave são: Força e Hipocrisia, que eles usam várias e várias vezes para destruir países inteiros, sempre em nome da "liberdade", da "democracia", e dos "direitos humanos". Máxima força e violência são usadas para alcançar seus objetivos.


Seus Anciãos recomendaram isso há muitas décadas em um manual para dominação mundial escrito em um manuscrito antigo...


"O que você quer dizer...? Que você não quer ser 'liberado' e 'democratizado'?!?"


"Então tome isso Hiroshima, Nagasaki, Hanoi, Berlim, Dresdem, Bagdá, e Basra!! E mais isso Tóquio, Gaza, Líbano, Cabul, Paquistão, Trípoli, Belgrado, Egito, El Salvador e Granada! E isso, Panamá, Argentina, Chile, Cuba, República Dominicana, Somália, África!!"


Sempre bombardeando pessoas até ficarem em pedaços...Sempre, é claro, em nome da "liberdade", "democracia", "paz" e "direitos humanos".

http://legio-victrix.blogspot.com/2012/03/guia-orwelliano-para-noticias.html

Anónimo disse...

O Guia Midiático de Destruição de Países em Sete Passos


1. Primeiro, eles começam marcando um país como apto para uma "mudança de regime", e o rotulam de "estado pária" ou membro do "eixo do mal"; então...


2. Eles armam, treinam, e financiam grupos terroristas locais através da CIA, do MI6, do Mossad, da Al-Qaeda (uma operação da CIA), de cartéis de drogas (não raro operações da CIA) e os chamam de "revolucionários"; então...


3. Enquanto são encenadas resoluções de fachada do Conselho de Segurança da ONU que chovem morte e destruição sobre milhões de civis, eles chamam isso de "sanções das Nações Unidas para proteger civis"; então...


4. Eles espalham mentiras descaradas através de suas "salas de redação" e de seus jornalistas contratados, e chamam isso de "preocupações da comunidade internacional expressas por porta-vozes e analistas de prestígio"...; então...


5. Eles bombardeiam, invadem, e começam a controlar o país alvo e chamam isso de "liberação"; então...


6. conforme o país alvo cai completamente sob seu controle, eles impõe "o tipo de democracia que queremos ver" (como disse Hillary Clinton antes de visitar o Egito e a Tunísia em 10/03/2011), até que finalmente...


7. Eles roubam petróleo, reservas minerais e agrícolas entregando tudo às corporações das elites globalistas, e impõe dívidas bancárias privadas desnecessárias chamando isso de "investimentos estrangeiros e reconstrução".


As palavras-chave são: Força e Hipocrisia, que eles usam várias e várias vezes para destruir países inteiros, sempre em nome da "liberdade", da "democracia", e dos "direitos humanos". Máxima força e violência são usadas para alcançar seus objetivos.


Seus Anciãos recomendaram isso há muitas décadas em um manual para dominação mundial escrito em um manuscrito antigo...


"O que você quer dizer...? Que você não quer ser 'liberado' e 'democratizado'?!?"


"Então tome isso Hiroshima, Nagasaki, Hanoi, Berlim, Dresdem, Bagdá, e Basra!! E mais isso Tóquio, Gaza, Líbano, Cabul, Paquistão, Trípoli, Belgrado, Egito, El Salvador e Granada! E isso, Panamá, Argentina, Chile, Cuba, República Dominicana, Somália, África!!"


Sempre bombardeando pessoas até ficarem em pedaços...Sempre, é claro, em nome da "liberdade", "democracia", "paz" e "direitos humanos".

http://legio-victrix.blogspot.com/2012/03/guia-orwelliano-para-noticias.html

Diogo disse...

O último comentário foi bom.

Porque é que assinam como Anónimos? Porque não inventam um nome qualquer só para que se possam distinguir?

Anónimo disse...

Então anda ai um tipo monárquico? É por isso que a conversa vai sempre bater á aristocracia e a nobreza versus igualitarismo.

Streetwarrior disse...

Diogo....
Tás feito ao bife com este N
Dasss
Delira com o "estadista", responde-se a ele próprio, cria outros nicks...o tipo está completamente queimado e o pior é que retira qualquer hipotese de ..ou se comentar ou se conseguir ter um debate simples centrado.
Corta-me essa melga!
No meu...tive que lhe por um tampão...e voltava sempre á carga!
Demais!messssmooooo!