quarta-feira, setembro 11, 2013

Há males que vêm por bem... e que continuam a render os seus frutos...


Os atentados do 11 de Setembro de 2001 aconteceram há 12 anos



A 11 de Setembro de 2001, 19 piratas do ar, ao serviço da Al-Qaeda chefiada por Bin Laden, conseguiram sequestrar quatro aviões comerciais e sobrevoar durante tempos infindos o território dos Estados Unidos, de longe a maior potência militar do planeta. Após uma eternidade e dada a inacção da Força Aérea americana, dois dos aviões embateram e conseguiram fazer implodir as duas torres gémeas e também o edifício nº 7 do World Trade Center. Outro avião foi embater no Pentágono, o edifício mais bem defendido do mundo, onde penetrou por um buraco minúsculo e se vaporizou no interior. O quarto avião despenhou-se no solo e desapareceu por completo.


*************************************


Em Setembro do ano 2000, meses antes do acesso de George W. Bush à Casa Branca, o "Project for a New American Century" (PNAC) publicou o seu projecto para a dominação global sob o título: "Reconstruindo as defesas da América" ("Rebuilding American Defenses"). O PNAC foi adoptado pelo vice-secretário da Defesa Paul Wolfowitz, o vice-presidente Dick Cheney e o secretário da Defesa Donald Rumsfeld.

Da esquerda para a direita: o vice-secretário da Defesa Paul Wolfowitz,
o vice-presidente Dick Cheney e o secretário da Defesa Donald Rumsfeld

O PNAC esboça um roteiro da conquista. Apela à "imposição directa de bases avançadas americanas em toda a Ásia Central e no Médio Oriente" tendo em vista assegurar a dominação económica do mundo, e ao mesmo tempo assegurar uma guerra eterna ao «terrorismo» simbolizado pela celebérrima Al-Qaeda.

O projecto do PNAC esboça uma estrutura consistente de propaganda de guerra. Um ano antes do 11 de Setembro, o PNAC fazia apelo a "algum evento catastrófico e catalisador, como um novo Pearl Harbor", o qual serviria para galvanizar a opinião pública americana em apoio a uma agenda de guerra (pág 51)":


"Further, the process of transformation, even if it brings revolutionary change, is likely to be a long one, absent some catastrophic and catalyzing event – like a new Pearl Harbor."

«Além disso, o processo de transformação, mesmo que traga transformações revolucionárias, será provavelmente longo, excepto se se produzir algum evento catastrófico e catalisador – como um novo Pearl Harbor.»

Os arquitectos do PNAC parecem ter antecipado com cínica precisão a utilização dos ataques do 11 de Setembro como "um pretexto para a guerra".


*************************************


De modo análogo, nas palavras de Zbigniew Brzezinski, no seu livro The Grand Chessboard (1997):

"... it may find it more difficult to fashion a consensus on foreign policy issues, except in the circumstances of a truly massive and widely perceived direct external threat."

"... pode considerar-se mais difícil conseguir um consenso [na América] sobre questões de política externa, a não ser nas circunstâncias de uma ameaça externa directa verdadeiramente maciça e amplamente percebida."

Zbigniew Brzezinski, que foi Conselheiro de Segurança Nacional do presidente Jimmy Carter, foi um dos arquitectos da rede Al-Qaeda, criada pela CIA para combater os soviéticos na guerra afegã (1979-1989).

*************************************


Bruce Hoffman, vice-presidente da Rand Corporation (o mais importante centro privado de pesquisas em matéria de estratégia e de organização militar em todo o mundo, e a expressão prestigiada do lobby militar-industrial norte-americano), numa conferência publicada pela US Air Force Academy em Março de 2001 (ou seja, seis meses antes dos atentados de 11 de Setembro de 2001), dirigindo-se a uma audiência de oficiais superiores da força aérea norte-americana, afirmou:

"We try to get our arms around Al-Qaeda, the organization — or maybe the movement — associated with bin Laden (...) now, putting aside whether it was possible to actually topple the North Tower onto the South Tower and kill 60,000 people, consider the goal (...)"

"Estamos a tentar fazer um cerco à Al-Qaeda, a organização - ou talvez o movimento - associada a bin Laden (...) bom, não discutindo agora se era realmente possível fazer cair a Torre Norte sobre a Torre Sul e matar 60.000 pessoas, considerem tal objectivo (...)"


*************************************


Na sequência do 11 de Setembro as despesas militares dispararam, e por consequência os chorudos contratos do complexo militar-indústrial. De 2001 até hoje, o orçamento americano da defesa passou de 404 mil milhões para quase 900 mil milhões de dólares anuais, um aumento de cerca de 120% em onze anos. Abençoada Al-Qaeda!

Gráfico do aumento da depesa militar norte-americana desde 2001 até hoje, em milhares de milhões de dólares, que tem beneficiado enormemente o complexo militar-industrial norte-americano, cujos maiores expoentes têm sido as empresas Lockheed Martin, Northrop Grumman, Boeing, SAIC, Raytheon, General Dynamics, etc., etc., etc.



*************************************


Comentário


Ironicamente, o Complexo Militar-Industrial Americano, devido aos lucros proporcionados pelo evento catastrófico e catalisador do 11 de Setembro, tem tido ao longo dos últimos 12 anos excelentes motivos para sorrir.

Tudo graças ao terrorismo levado a cabo pela omnipotente, omnipresente, omnisciente e infinitamente maligna Al-Qaeda, até há pouco chefiada por Bin Laden, que, na história do terrorismo, só encontra paralelo na todo-poderosa organização criminosa K.A.O.S., comandada pelo vilão Siegfried e tenazmente combatida pelo agente da C.O.N.T.R.O.L.E., Maxwell Smart.


À esquerda, o presidente George W. Bush em visita às instalações da CIA.
À direita, o famigerado Bin Laden, chefe da organização terrorista Al-Qaeda.



À esquerda, o agente Maxwell Smart e o chefe da C.O.N.T.R.O.L.E.
À direita, o famigerado Siegfried, chefe da organização terrorista K.A.O.S.

E se existe um paralelismo indesmentível entre a atual Al-Qaeda, chefiada pelo recentemente falecido Bin Laden, e a antiga K.A.O.S., comandada pelo vilão Siegfried, já a organização onde trabalhava Maxwell Smart, a C.O.N.T.R.O.L.E., hoje está hoje desmultiplicada por inúmeras agências:

CIA (Central Intelligence Agency); DIA (Defense Intelligence Agency); NSA (National Security Agency); NRO (National Reconnaissance Office); FBI (Federal Bureau of Investigation); AI (Army Intelligence); NI (Navy Intelligence); AFI (Air Force Intelligence); MCI (Marine Corps Intelligence); etc., etc., etc.

Não obstante tantas agências secretas de informações, a Al-Qaeda continua mais pujante e mortífera do que nunca. Não existe atentado neste mundo que não tenha sido levado a cabo pela Al-Qaeda, por um grupo próximo da Al-Qaeda, por um bando com ligações à Al-Qaeda ou por uma associação que simpatiza com a Al-Qaeda . Os contínuos atentados perpetrados por toda esta malta terrorista, que odeia tanto os valores ocidentais, causa alguma estranheza visto chacinarem praticamente só cidadãos muçulmanos...


*************************************


Excerto de um artigo de Mário Soares - Jornal Expresso 27-03-2004

É preciso conhecer melhor a Al-Qaeda para a combatermos com eficácia. Não às cegas. Há milhares de livros, publicados em todas as línguas, sobre o terrorismo global - que está intimamente relacionado com a «globalização depredadora» que temos e com a «economia de casino» que nos rege. Estudemo-los.

[...] Exploremos os contactos que a Al-Qaeda parece ter com o mundo obscuro das finanças - dos «off-shores» e dos «paraísos fiscais» - com o «dinheiro sujo», com a criminalidade organizada, com o tráfico ilegal de armas, incluindo atómicas, com o mercado da droga. Há franjas desse sub-mundo que, seguramente, serviços secretos, mesmo os minimamente secretos, mesmo os minimamente organizados, podem penetrar e conhecer. Já o devem ter feito. Mas será que os grandes responsáveis querem tomar conhecimento dessa negra realidade e das pistas que indica?

63 comentários:

Anónimo disse...

mario soares a falar de dinheiro sujo lol
Deve ser amnésia decerto que o faz esquecer o dinheiro que lhe foi pago pela cia para trair Portugal no ultramar,o dinheiro do mega tráfico de droga com o chavez e um sem número de falcatruas com o dinheiro dos contribuintes no últimos 39 anos através de negociatas em nome do estado.

Choca menos um porco andar de bicicleta de que a lata desta canalha a falar assim.

É o problema da impunidade...

Anónimo disse...

http://www.theneworder.org/news/2013/09/washington-silent-on-bio-chemical-attacks-by-us-government/

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=DAEKB9vlv3Y

Anónimo disse...

http://www.911missinglinks.com/synopsis/

Thor disse...

Al Qaeda não passa de um fantoche da CIA e da Mossad...

Pedro Lopes disse...


Este aqui é simplesmente brutal.

http://www.youtube.com/watch?v=eL-rU3CCPkc

Pedro Lopes disse...

http://socioecohistory.files.wordpress.com/2012/11/ex-italian_president_francesco-cossiga_911_mossad_cia.gif

http://4.bp.blogspot.com/-04pGIyIzeUM/UjCwVvRpj-I/AAAAAAAADz4/EZ9PSzgWT0s/s640/sabros.jpg

http://i233.photobucket.com/albums/ee261/FrankPilla/2binladens.jpg

Pedro Lopes disse...



http://www.totalfascism.com/wp-content/uploads/2013/01/Big-Jewish-elephant-in-the-Truth-Movement-room.jpg

Anónimo disse...

Pedro Lopes cuidado que quem procura abafar a verdade mistura factos com parvoices para dessa forma descredibilizar toda a teoria.

Esse vídeo do avião não interessa muito para o caso.

O que interessa é que jamais o fogo e o combustível do avião fariam um edifício daqueles cair daquela forma,ainda para mais caindo em forma de demolição controlada(e bem controlada já que foi exemplar a queda).

Nem as torres do aleixo que foram demolição controlada e bem mais pequenas caíram tão direitinhas.

Eles estão tão habituados a lidar com símios(pessoas que acreditam na democracia), estão tão habituados à impunidade(inacção total da (in)justiça paga pelos contribuintes, apatia dos militares em geral e o não cumprimento do seu juramento nacional) e estão tão habituados a uma imprensa servil,mercenária e fácil de comprar que até se deram ao luxo de uma séria de trapalhadas nesse atentado false flag.

E o surreal,é que ainda hoje,sem qualquer peso na consciência ou vergonha na cara de qualquer tipo, continuam com uma hipocrisia imensa nos eventos de "pesar" das vítimas.

Agradeçam ao cristianismo e aos pacifistas....
São esses os grandes responsáveis pela impunidade da escumalha,pois para derrotar uma besta tem que se ir buscar outra besta, não é a dar a outra face que se resolve o problema e muito menos ser pacifista para quem é violento para conosco para dessa forma sermos "civilizados"(eufemismo para corno manso).

Esse desenho que puseste do elefante anda a rolar por vários meios, mas não é de todo bem feito nem serve os propósitos dos movimentos nacionalistas,porque independentemente de palhaçadas como a dos "reptilianos"(que vem essencialmente do david icke) e outras tretas,a maçonaria não é treta nenhuma e é para todos os casos o PRINCIPAL "polvo de troia" do judaísmo internacional.

A maçonaria é inimiga não só do nacionalismo,mas da própria raça Ariana.

Inimigo racial/étnico/religioso = judeus.

Organização inimiga= maçonaria

Forma de regime que favorece o inimigo= democracia.

É assim que tem que se pensar e agir.

Eles não são opositores,isso é termo para democratas ou para nacionalistas "assim assim".

Para nacionalistas a sério não há opositores,há inimigos.

E todos os filhos da puta que prejudicam as nossas nações são inimigos,não opositores.

Diogo disse...

Pedro Lopes: «Agradeçam aos símios, aos estúpidos e aos pacifistas....
São esses os grandes responsáveis pela impunidade da escumalha»


Absolutamente de acordo!

Anónimo disse...

"Pedro Lopes: «Agradeçam aos símios, aos estúpidos e aos pacifistas....
São esses os grandes responsáveis pela impunidade da escumalha»


Absolutamente de acordo!"

Acho que foi o N que disse isso, mas eu também estou 100% de acordo.

Anónimo disse...

"A Agência Nacional de Segurança dos EUA (NSA, na sigla em inglês), que tem a função de interceptar comunicações, transmite informações à sua homóloga israelita ISNU, revelou quarta-feira o diário britânico The Guardian.

Um dos riscos desta prática é a transmissão de informações sobre norte-americanos, com a correlativa violação da sua vida privada.

A prática de troca de informações entre serviços aliados é corrente, mas é bem mais raro que estas informações sejam dados "brutos", que não são analisados previamente.

Segundo um protocolo de acordo entre a NSA e a ISNU, fornecido ao Guardian pelo ex-colaborador da NSA Edward Snowden, a agência norte-americana transmite diretamente à israelita mensagens de correio eletrónico e milhões de conversas telefónicas que interceta.

A lei dos EUA enquadra as atividades da NSA, proibindo-lhe recolher informações sobre as comunicações dos cidadãos norte-americanos e estrangeiros que tenham uma presença legal no território norte-americano, salvo uma razão válida.

Mas as revelações feitas desde junho por Snowden indicaram que esta recolha de informação é tão vasta que por várias vezes envolveu cidadãos norte-americanos, em violação das leis sobre as liberdades públicas e a proteção da vida privada."

A farsa da democraCIA...

Ainda acreditam na liberdade e no respeito pela propriedade privada?

Anónimo disse...


Começa com um “D”.

http://www.publico.pt/economia/noticia/portugal-tem-beneficiado-elites-economicas-arriscase-a-ser-um-dos-paises-mais-desiguais-1605596


Um parolo grunho com a cabeça mais cheia de merda dirá assim:

“Oh pá, estamos na merda, na miséria, há muita corrupção, mas ao menos podemos votar, e temos liberdade de expressão e podemos criticar.”

Bota PPD, bota TóZero, Bota CDS/Paneleiro Portas, bota no Loução ou no Jerónimo. Mas bota.

http://www.albatrus.org/english/living/kingdom/trojan%20democracy%20horse.jpg


Anónimo disse...

Que se fodam os parolos.
É uma TOTAL perda de tempo tentar explicar as coisas a esses sub-humanos pois eles não percebem as coisas por mais vezes que lhes sejam explicadas e das formas mais básicas possíveis.

Que se fodam os degenerados pois esses ainda considero pior que os parolos pois até percebem as coisas mais ou menos mas estão-se a cagar para os que os rodeiam e ainda mais para a nação,eles só querem é álcool,diversão,fama e posarem fotos engraçadas no facebook e hi5 e terem muitos "likes",e pronto, é esse o seu propósito de vida.
Querem lá saber se são escravos,se os seus familiares e amigos são escravos,se a nação está ocupada ou se a sua passividade significa condenar as próximas gerações tal como a sua foi condenada pela passividade das anteriores mas para pior no caso das a seguir visto que a nação está a morrer etnicamente,moralmente,economicamente,e a perder soberania a cada dia que passa e vão apanhar um cenário muito pior,e ainda por cima com repressão tirana mais eficaz devido ao avanço tecnológico.

Os que não são parolos e degenerados é que se têm que mexer em vez de ficarem à espera que uns façam tudo ao mesmo tempo.

Não há desculpas para haver mais actividade nacional revolucionária nos outros países da Europa e aqui não,e não me venham com o paleio do número populacional que eu contra-argumento com os números de desemprego aqui e com os muito piores salários.

Aqui há mais gente sem nada a perder,aqui há mais gente na merda,mas no entanto há mais passividade,e a questão não é meramente intelectual mas é muito de "tomates".

O maior défice de Portugal não é econômico,é intelectual e de coragem, esses sim é que é são os maiores défices de todos,pois sem resolver esses não se resolve o défice económico pois nenhuma sociedade injusta,corrupta e tirana muda sem violência.

É preciso substituir o terço pelo cocktail molotov.

É preciso substituir as noites de farra pela acção directa semanal.

É preciso substituir a traição para com as gerações seguintes com a RESPONSABILIDADE de lhes deixar uma sociedade melhor,pois não são os miúdos que estão na altura de brincar que têm responsabilidades de se mexerem.

Que se mexam os que se afirmam Patriotas.
Que se mexam os desempregados.
Que se mexam os que estão a recibos verdes.

Ainda há uma semana e meia fui dormir à jaula e estou infinitamente muito mais marcado pelo sistema e mesmo assim arrisquei o pelo mais uma vez.
Já para não falar que passo horas diárias a estudar para quem não faz um caralho ter a papinha levada à boca e ter todo o tipo de informação necessária para deixar de ser zombie.

Tivesse eu e outros como eu a facilidade de movimentação que muitos têm mas que não fazem um caralho mesmo.

Que se mexam mas é,queimem a puta de uma sede de um partido traidor,partam um banco,cacem um maçom,façam alguma coisa.

Thor disse...

hoje pode-se falar? pode-se...mas não adianta nada hehe.
continuam a roubar à descarada hehe é esse o "preço" de se "poder falar".

e calma lá, porque se protestas demasiado, também levas com a PID...ups, aham, perdão, com a polícia em cima.
e quanto à censura, quem diz que ela desapareceu com o 25 de Abril? hehe
simplesmente hoje ela é mais sofisticada, seja nas redacções de jornais ou na TV.
aliás, a censura começou na I república democrática, e não no Estado Novo, para aqueles que desconhecem...

vejam o programa "repórter TVI" para verem a "liberdade" de manifestação do pós-25 de Abril...

cristianismo é uma religião para estúpidos, cornos mansos, idiotas e submissos que gostam de ser enrabados todos os dias.

Thor disse...

10 anos de prisão para quem fizer comentários "racistas" em público e for apanhado...mas hoje há "liberdade" e pode-se "falar" hehehe

Anónimo disse...

Thor essa do racismo consegues facilmente aplicar o dito "efeito boomerang".

Basta pedires contas sobre atribuição de casas a não-nativos comparando com a (não)atribuição de casas a nativos por parte de certos partidos e acusar os mesmos de racismo anti-nativo e pedir indmenizações.

Ler o talmud para a população através de um vídeo caseiro e mover processos contra todos os judeus é um espécie de "bomba atómica" ainda guardada.

Mas há mais...

O requerimento de uma auditoria à dívida,os crimes de traição à Pátria que podes mover em massa,o apelar a uma mega boicote aos impostos,etc etc...

Não devemos ter medo da lei porque os podres deles são imensos mesmo,e se estudares a lei garanto-te que eles se fodem mais que tu,é preciso é haver juízes(homens e mulheres) à altura da profissão.

Mesmo a acção directa é legitima não só do ponto de vista moral como legal.

O Artigo 276º da defesa da Pátria é muito claro mesmo.

Ora defesa da Pátria implica obviamente agressão a quem lhe faz mal.

E essa agressão não só pode ser justificada com o dito artigo como ainda com a argumentação IRREFUTÁVEL do amor patriótico que o autor sente pela sua nação,pois o amor e o ódio estão umbilicalmente ligados na medida que quanto mais amamos algo, automaticamente mais odiamos quem faz mal àquilo que afirmamos amar.

E assim sendo quem ama a nação automaticamente odeia quem a prejudica,e quanto mais odeia mais prova a autenticidade do seu amor proferido.

Nenhum juiz intelectualmente honesto pode não aceitar esta argumentação IRREFUTÁVEL.

Thor disse...

N, não havia nada como rebentar com as estações de televisão à bomba.
RTP, SIC e TVI, tudo para o caralho.

e sedes maçónicas idem, rebentá-las uma a uma, à bomba.
não se resolve nada com ataques individuais, ou com um incêndiozito aqui e outro ali.

tem que ser radical, e tem que ser geral. rebentar tudo.

Anónimo disse...

"Confiança dos cidadãos nacionais nos partidos atingiu recorde negativo histórico e já é inferior a metade da média comunitária (19,6%).

Em cada 100, apenas nove cidadãos nacionais afirmam acreditar naquelas organizações políticas, de acordo com os dados mais recentes divulgados pelo Eurobarómetro."

Era bom que assim fosse,mas tenho sérias dúvidas que o povo Português tenha já acordado para a realidade desta classe política corrupta,traidora e pedófila.

Se os resultados fossem verdadeiros a abstenção seria muito superior,não é que os dados não sejam falsificados, como todos são aliás numa democracia e a verdadeira abstenção tenha sido superior a 41% em valores reais,mas daí a dizer que só 9 em 100 acreditam nos partidos é demasiada categoria intelectual e vertical que não me parece corresponder à realidade,infelizmente claro...

Mas se mais de metade dos Portugueses não acreditar na merdocracia considero já um grande progresso intelectual comparando com a estagnação evolutiva,até mesmo involutiva em muitos casos,que está mergulhada há 39 anos.

A crise neste caso funciona como terapia de choque,agora as pessoas começam a dar razão àqueles que as avisaram vezes sem conta das consequências de uma democracia.

http://omsilanoican.blogspot.pt/2013/07/ate-quando-lusitano.html

http://omsilanoican.blogspot.pt/2013/07/tolerar-o-intoleravel-desgraca-continua.html

http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/07/sera-o-homem-democratico-inferior-ao.html

http://omsilanoican.blogspot.pt/2013/07/democracia-desgraca-total.html

Anónimo disse...

"Só os homens mais sábios têm razão antes do tempo,e são estes que devem governar se o povo quiser sobreviver."
Platão.

Anónimo disse...

"Confiança dos cidadãos nacionais nos partidos atingiu recorde negativo histórico e já é inferior a metade da média comunitária (19,6%)."

Isso não significa que o povo acorde mesmo. Não confiam nos políticos porque há a noção da corrupção e do compadrio.

Mas continuam a acreditar nos pilares fundamentais das democracias.

Eles querem é "mais democracia", não querem menos. Querem outros políticos mais democráticos.

Basta ires ao "publico" ou outros e ver os comentaristas que por lá andam.

Se aparecesse um bom estadista e bem rodeado de gente honesta e com um bom projecto politico e económico, o povo ia para a rua gritar "Ai jasus que vem ai o Fascismo, vem ai o Salazar, nãaaoooo".

Iam querer voltar aos TóZeros, e aos Pissos Coelhos.


Ou para estes artistas(Comunas) aqui:

http://samuel-cantigueiro.blogspot.pt/2013/09/colegio-militar-qualquer-coisa-desde.html

Reparem bem no desplante da carcaça.

O Povo(a maioria) está todo fodido da cabeça. Querem é ir ás compras para um centro comercial gigante.
Querem é mostrar os smartphones e as macacadas que fazem com eles.

Dizem coisas porque ouvem dizer a outros ou que ouviram na TV.
Não têm opinião própria.


De facto faz-me confusão(ou não) que na chamada era da informação o povo esteja mais ignorante do que nunca.Isto porque na realidade as pessoas não recebem, nem acedem a conhecimento, mas sim a carradas de lixo.

Anónimo disse...

"Há uns trinta anos, o nosso país tinha a sexta moeda mais forte do mundo e a chamada pesada herança cifrava-se em 866 toneladas de ouro que o Banco de Portugal possuía para garantir a cobertura de toda a moeda portuguesa. Por outro lado, as nossas notas actuais estão cheias de símbolos maçónicos, coisa que antigamente não tinham. Isso mostra-nos também que a própria organização monetária do país está a cair em mãos de pessoas que se interessam não mais por Portugal, mas sim por cumprir ordens recebidas de grandes organizações internacionalistas."

Rainer Daehnhardt, "Ser Português", Apeiron Edições

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Um golpe militar para ontem já era tarde.
Por muito menos a 1ªRepública acabou...

Anónimo disse...

O "xatoo", apesar de ser um blog marxista, ás vezes bota um ou outro artigo interessante.
E é bastante anti-sionista o que atenua a tendência marcadamente marxista. Embora isto seja uma ironia porque marxismo é um tentáculo do sionismo.

http://xatoo.blogspot.pt/2013/09/o-imi-agua-e-electricidade-vao-colocar.html

Atênção á esta frase:

"A EPAL por sua vez entregou a supervisão dos aditivos para a água fornecida à população a uma firma especializada israelita"


É melhor começar a beber água de um poço.

Nem quero imaginar o que essa empresa "israelita" irá meter á socapa nas águas. Tipo cenas com hormonas que apanascam ainda mais a população, ou que fazem mal ao cérebro, torando os tugas ainda mais apáticos. Sei lá, isto não me agrada nada.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Pedro Lopes,são terrorismos desses,tais como os vírus das vacinas,monsanto e escutas e videovigilâncias ilegais dentro da propriedade privada dos cidadãos que provam que somente um estadista e um regime militarizado nacionalista pode proteger a população.

Os cidadãos nacionais admitirem a possibilidade de não beber água da maneira que bebiam para evitar serem alvo de terrorismo biológico na SUA PRÓPRIA NAÇÃO é mais que ceder,é ser manso e ser escravo voluntário.

Comigo é nacionalização,responsabilidade criminal de quem anda a entregar o país ao inimigo,e em caso de terrorismo ou tentativa de,execução/tortura dos responsáveis.

Eu não aceito de maneira nenhuma a possibilidade sequer de aceitarmos de animo leve ou pesado,a "inevitabilidade" de termos cuidado a beber água como povo porque há o SÉRIO risco de sermos envenenados na nossa própria nação.

Isso não é tolerável.

Cito Aristóteles:
"Tolerância e apatia são as últimas virtudes de uma sociedade moribunda"

Pedro Lopes disse...

"Cinco generais dos EUA ameaçaram o obombo com golpe de estado se ordenasse uma intervenção na Síria".

Será verdade?

http://www.alertadigital.com/2013/09/15/cinco-generales-de-ee-uu-amenazaron-a-obama-con-un-golpe-de-estado-si-ordenaba-un-ataque-contra-siria/

Seria bonito de se ver.

Anónimo disse...

O facto de haver Marines americanos que fizeram recados cá para fora a dizer que não se juntaram às Forças Armadas para ir lutar pela Al-Qaeda(que é controlada pela cia e mossad) já foi algo relevante,porque não é uma coisa menor.

Agora isso é especulação Pedro Lopes,não há maneira de saber até que ponto isso é verdade e que leituras podemos fazer daí.

Se for verdade(o que duvido),eu só podia encarar a questão da Síria como um pretexto para eles fazerem um golpe militar que há muito se justificava,porque na minha cabeça não faz a menor lógica querer ser imperialista fora do seu país quando nem sequer dentro se manda.

Afinal qual é o propósito do império americano?
Recursos?Mas recursos para quem e para ser usados em quê?

Se não houver uma propósito maior,homogeneidade racial e cultural,e uma extenção identitária civilizacional tamos a falar de que forma imperial afinal?

O eua são um esgoto a céu aberto a nível racial,moral e cultural.

Eles não têm autocrítica para se aperceberem disso?
Da demência que vai para ali e do suicídio nacional que é deixar os judeus mandarem?
Afinal os generais e outros andam a fazer o quê?
A sua lealdade é para quem?
Por acaso não sabem pensar a longo prazo?
Acham mesmo que eles serão a única forma imperial da história que não cairá devido à decadência instalada internamente?

Mesmo que me possam alegar que ao menos ficarão com recursos,tecnologia de ponta e poderio bélico,e depois de correndo com os judeus sempre não ficam de cuecas,esse argumento não é de todo válido porque a baixa natalidade Ariana+degeneração liberal corre contra o tempo.

O que esses idiotas andam a fazer há décadas é a preparem tudo para os não-Arianos dentro dos eua,e depois teremos uma potência mundial na mão de que raça ou conjunto de raças e sob que doutrina ou religião?

Isso vai dar merda da grossa obviamente...

Já dá agora com os judeus a mandar,e os Arianos mansos lá,mas ao menos ainda existem e podem a qualquer momento se erguer e recuperar o seu país.

Sem boom de natalidade Ariana é groupe...

É que a Rússia além de ser Europeia também geograficamente,é sobretudo Ariana do ponto de vista racial(elite e cada vez mais),cultural, e por uma questão de geografia advinha-se uma aliança no futuro com a Alemanha(quando esta for soberana novamente),já para não falar em todo o potencial de um movimento pan-Eslavo Europeu e o papel que a Rússia teria.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Ora os Eua se não fossem sionistas e a elite fosse Ariana não só do ponto de vista racial mas sobretudo cultural e espiritual toda o paradigma mundial mudava e criar-se ia uma frente poderosíssima contra os principais rivais que no futuro dado o número populacional que não pára de crescer aliado à tecnologia que hoje dispõem vão obviamente ser um problema para nós.

Todas essas questões mais a honra pessoal e o juramento que fizeram era mais que argumento para um golpe militar mas não era amanhã,era há já uns bons anos atrás.

A situação dos eua é ridícula.
E devido ao poder e influência que têm fazem toda a política global ser ridícula.

Se houvesse estadistas a sério a nível global(que não há,nem um sequer) no que diz respeito à nossa raça(Ariana), estava-se era a executar tudo o que é traidor,nacionalizar a banca,correr com a corja da burguesia do poder,livrarmo-nos de todos os sub-humanos, e através de Eugenia nos afirmarmos como a raça mestre para toda a eternidade.

Evolução genética,evolução educacional,evolução espiritual,evolução científica,evolução cultural,evolução tecnológica,evolução bélica,etc etc

E dominar o máximo do globo que pudéssemos tendo em vista o espaço vital para a nossa raça melhorada a todos os níveis e com alta natalidade entretanto,e a longo prazo a nova meta,que é o espaço obviamente.

Ou dominas ou és dominado.
Foi,é e será sempre sempre sempre sempre sempre assim.

Fosse eu a mandar nos eua e havia transformação radical mesmo,e com os recursos e território que eles dispõem seria perfeitamente possível contruir um bastião Ariano de top.

É uma questão de inteligência,criatividade mas sobretudo VONTADE.

Mas como os generais americanos devem andar entretidos com os hambúrgueres,cnn,a oprah e restante merda, os eua continuam-se afundar e a querem afundar todos com eles.

Basta qualquer gajo com o mínimo de bom senso e ver como ficou os eua por culpa dos judeus para perceber que TODOS os judeus são um cancro que há muito devia ter sido removido e aniquilado.

É um autêntico suicídio por causa da Síria andarem Saxões Arianos(frente americana) contra Eslavos Arianos(Rússia) quando toda a raça Ariana representa menos de 10% da população global.

Quem ganha com isso são os judeus,os Chineses e todos os outros não-Arianos.

Anónimo disse...

http://tomatobubble.com/id329.html

Isto é feito por americanos atenção.
O desencanto é tanto(mas justificado) que eles são quase anti-nacionais porque o seu país de facto já não é o "seu" país,mas sim um esgoto sionista.

Parvoíces à parte e retórica pró-democrata no inicio as imagens são verídicas e retratam a realidade americana.

Pedro Lopes disse...


"http://tomatobubble.com/id329.html"


FOSGA-SE!!!!!! Está mesmo brutal.

Mas o Putin, oscila facilmente entre umas tiradas de jeito e outras sem grande nexo.

E depois nunca lhe ouvimos uma palavra sobre o poder do parasita nos EUA e no mundo. Limita-se a mandar umas farpas aos "Americanos" e por vezes aos Europeus, como que se a UE representasse algum Europeu verdadeiramente.

Só se for por motivos estratégicos. Mas sobre isso só o futuro nos dirá mais.




Pedro Lopes disse...

"É que a Rússia além de ser Europeia também geograficamente,é sobretudo Ariana do ponto de vista racial(elite e cada vez mais),cultural, e por uma questão de geografia advinha-se uma aliança no futuro com a Alemanha(quando esta for soberana novamente),já para não falar em todo o potencial de um movimento pan-Eslavo Europeu e o papel que a Rússia teria."

Uma Aliança Rússia-Alemanha, e sem os sionistas a fuçar seria o canto do cisce do poder parasitário global.
E puxaria a Rússia mais para a Europa ao invés de se virar mais para a Ásia.

Os dois pilares fundamentais do domínio sionista são a banca e os média. É sobre estes dois pilares que exercem de facto o poder satânico, e com os quais depois conquistaram o poder politico(de preferência no modelo democrático) e económico.

Por isso se Russos e Alemães quiserem fazer essa aliança teriam de atacar estes dois pilares.

Fosga-se, era vê-los a chiar que nem porcos. "Ai anti-semitismo voltou, ai ai ai".

Pedro Lopes disse...

"É um autêntico suicídio por causa da Síria andarem Saxões Arianos(frente americana) contra Eslavos Arianos(Rússia) quando toda a raça Ariana representa menos de 10% da população global."

E a novela Síria ainda não acabou.
O pior até pode estar para vir.
Não custa nada fazer mais uma false flag ainda mais aparatosa e meterem novamente os média a guincharem contra o "tirano" Assad.

E não sei se já viram esta imagem,

http://1.bp.blogspot.com/-XMtfx9NAZF4/UjWbszA-SJI/AAAAAAAABj4/RLkwedh7qfo/s1600/conflicto+sirio+buques+16+sep+2013.jpg

que aparentemente é real, e significa que a Rússia está a levar isto a até ao fim.

E se houver borrasca quem se lixa são Russos e Americanos, ficando o parasita a esfregar as mão e cada vez com mais poder.

Isto está a ficar quente. Não me parece que os Russos encham o mediterrâneo de navios de guerra só para fingir ou para fins "diplomáticos".

E depois, aquilo é perto de Israel. Eles podem facilmente com um submarino dado pela judia Merkel disparar contra um barco Russo ou Americano e lançar o caos.
Não era a primeira vez.

Anónimo disse...

"Ai anti-semitismo voltou, ai ai ai".

Essa acusação é facilmente refutável pois semitas também são os Árabes e nada temos contra os Árabes desde que estes não nos chateiem,e como tal se formos a ver bem os maiores anti-semitas do mundo são mesmo os judeus pois são os que exterminam o maior número de semitas(palestinianos).

E pronto,lá vai a retórica deles com o caralho mais uma vez...

"Isto está a ficar quente. Não me parece que os Russos encham o mediterrâneo de navios de guerra só para fingir ou para fins "diplomáticos"."

É óbvio que todos querem e precisam de dar imagem de força,faz parte da "praxe"...
Desde que não se armem em parvos e não iniciem uma guerra à pála da escumalha dos políticos é óbvio que o circo ainda vai durar mais um bocado,infelizmente...

"E depois, aquilo é perto de Israel. Eles podem facilmente com um submarino dado pela judia Merkel disparar contra um barco Russo ou Americano e lançar o caos.
Não era a primeira vez."

LOL.
Ó Pedro Lopes,tudo bem que a política dos dias de hoje é a total decadência surrealista,mas também assim tanto não pah.

Não podes dizer coisas dessas com essa ligeireza.

Eles que tenham juízo mas é,mandem foder os políticos,mandem foder os rothschilds, e façam aquilo que eu digo que além de ser um projecto nobre é altamente gratificante do ponto de vista de propósito maior de vida.

A Síria não representa nenhum perigo mundial para os eua nem para a Europa.

Quem representa é israel que está cheio de armas químicas e nucleares e é um estado racista etnocêntrico onde se doutrina nos civis e militares que eles são os eleitos do fdp do seu pseudo deus jeová e todas as outras raças e etnias do mundo devem ser todas seus servos.

Esses sim é que são um perigo para todos nós.

Que deixem a Síria em paz mas é e se preocupem com os terroristas de wall street.

Pedro Lopes disse...

"Não podes dizer coisas dessas com essa ligeireza."

Então o USS Liberty nos anos 60, foi o quê?

Eles recorrem a tudo, mesmo tudo para alcançar os seus fins.

Thor disse...

"Se houvesse estadistas a sério a nível global(que não há,nem um sequer) no que diz respeito à nossa raça(Ariana), estava-se era a executar tudo o que é traidor,nacionalizar a banca,correr com a corja da burguesia do poder,livrarmo-nos de todos os sub-humanos, e através de Eugenia nos afirmarmos como a raça mestre para toda a eternidade.

Evolução genética,evolução educacional,evolução espiritual,evolução científica,evolução cultural,evolução tecnológica,evolução bélica,etc etc

E dominar o máximo do globo que pudéssemos tendo em vista o espaço vital para a nossa raça melhorada a todos os níveis e com alta natalidade entretanto,e a longo prazo a nova meta,que é o espaço obviamente."


mai nada. assim mesmo é que se fala.
assino por baixo, e eram estadistas assim que eu seguiria de "olhos fechados" - claro que é uma forma de falar, nada de subserviência, se me mandassem apanhar no cú, desobedecia.
mas um estadista que tivesse como critérios esses itens que mencionaste, seria capaz de seguir quase cegamente.

Thor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thor disse...

"E depois, aquilo é perto de Israel. Eles podem facilmente com um submarino dado pela judia Merkel disparar contra um barco Russo ou Americano e lançar o caos.
Não era a primeira vez."


nâo me admiraria nada...vindo de quem vem, tal estratégia de desinformação não me surpreenderia nem um pouco.
está muito visto. atacar para lançar o caos entre todos, e depois assistir e assobiar para o lado...

se vocês soubessem como é que os Estados Unidos entraram na II Guerra Mundial até caíam para o lado...
vocês só conhecem parte da história.

Thor disse...

"Não podes dizer coisas dessas com essa ligeireza."

Então o USS Liberty nos anos 60, foi o quê?

Eles recorrem a tudo, mesmo tudo para alcançar os seus fins."



claro. recorrem mesmo a tudo.
vou-vos contar como é que os EUA entraram na II Guerra e porquê...

foi muito simples, a URSS em 1941 estava preocupada com a frente Ocidental, mas havia a ameaça latente do Japão no Leste, que não deixava a URSS concentrar-se completamente só nessa frente Ocidental (Alemanha e etc)

então o que fez para anular a ameaça do Japão?
simples, os serviços secretos e a KGB infiltraram um agente no governo do Roosevelt chamado Harry Dexter White, contratado especificamente para criar um conflito artificial e para foder as relações institucionais entre os EUA e o Japão.
é importante realçar que o filho da puta conhecia a língua japonesa; criou-se para lá um conflito artificial por causa das exportações e o Japão atacou Pearl Harbor...os EUA entraram na Guerra.

e a URSS, mais livre da ameaça dos japoneses, conseguiu defender-se melhor dos ataques alemães, porque não teve que dispersar as atenções.

isto chama-se estratégia, desinformação, criar um conflito do nada ou atacar um alvo só para dividir e gerar caos entre todos.

a escumalha recorre literalmente a tudo, como diz o Pedro.
isto pode ter sido decisivo para a derrota do eixo e do nazismo.

Anónimo disse...

http://www.theneworder.org/news/2013/09/rothschilds-want-control-of-iran%E2%80%99s-banks/

Anónimo disse...

"The Rothschilds control the Bank of England, the Federal Reserve, the European Central Bank, the IMF, the World Bank and the Bank of International Settlements."

Para nos emprestarem dinheiro é preciso que nos endividemos certo?

Agora pensem...

o 25 de abril e a traição do ultramar foi essencialmente um golpe do judaísmo internacional contra o povo Lusitano.

http://2.bp.blogspot.com/-UfnkSlsHYQ8/UZC4LnVq3pI/AAAAAAAADhU/9LlsGNTiqfo/s1600/aindaotal25deabril_1de21.jpg

http://4.bp.blogspot.com/-wn-9Bh6CJxk/UZC48p0wplI/AAAAAAAADhc/5DQV_ENhaiA/s1600/zzzz.jpg


Vejamos quanto e a partir de quando Portugal se endividou.

http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/06/ha-imagens-que-valem-mais-que-mil.html

Para na fase final acontecer isto:

http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/06/democraciaprisao-sionista.html

Percebem em que consiste a democracia?

Resumindo...
Não se pode ser Patriota e democrata ao mesmo tempo.

E quanto mais Patriota se é,mais se odeia a democracia.

Porquê?

Porque a democracia prejudica(deliberadamente) a Pátria.

Pedro Lopes disse...

THIS IS DEMOCRACY!!!!!!!!!!

http://oarrumadinho.sapo.pt/276326.html

http://campelodemagalhaes.wordpress.com/2013/09/15/tesourinhos-deprimentes-autarquicas-2013/


O mais deprimente disto tudo, é que o povo até gosta destas palhaçadas. Acham graça.

Autênticos analfabrutos são candidatos ás autárquicas.

Estas palhaçadas do povo até podiam ter piada, mas fora de uma coisa que devia ser séria que é a gestão local.

Que Bossalidade!!!!!

Num sistema nacionalista isto nunca poderia acontecer. O poder local poderia aparecer do próprio local mas teria de ser aprovado pela gestão de topo, para evitar estes "quim barreiros" de sequer imaginar gerir uma autarquia ou até uma freguesia.

Anónimo disse...

"Num sistema nacionalista isto nunca poderia acontecer. O poder local poderia aparecer do próprio local mas teria de ser aprovado pela gestão de topo, para evitar estes "quim barreiros" de sequer imaginar gerir uma autarquia ou até uma freguesia."

Óbvio,porque se tiveres uma elite aristocrata NS Lusitana exigente consigo mesmo ela só dará poder a membros que reúnam as 3 legitimidades(racial/étnica+moral+intelectual).
Já para não falar que quando pões a excelência no topo a mesma nivela tudo abaixo ao seu nível ou apenas um pouco mais abaixo,o que garante toda uma hierarquia de excelência que por consequência forma uma nação de excelência com um povo de excelência.

Mas olha que os ditos de "topo" nesta democracia também não são muito melhores,são é parolos mais refinados e com retóricas treinadas provavelmente pelos seus amigos advogados dos escritórios que receberam milhões de euros ao longo destes 39 anos em pareceres e afins.
Mas são também do mais vulgar que há...

E além de vulgares são corruptos ,traidores e uma boa parte deles pedófilos.

Quando nos lembramos de homens do calibre de Afonso Henriques,Vasco da Gama,Infante D.Henrique,César,Mussolini,Hitler,etc apercebemo-nos da tremenda pequenez destes homenzinhos democráticos.
Mas ainda mais pequeno é quem os segue...

Anónimo disse...

http://www.dn.pt/politica/interior.aspx?content_id=3423667

Olha o cancro a continuar a espalhar-se...

Anónimo disse...

"Uma nação pode sobreviver aos idiotas,mas não à traição".
Cícero.

Anónimo disse...

Dantes dizia-se:

"Temos que ter cuidado que há um traidor entre nós."

Com a democracia diz-se:

"Temos que ter cuidado que há um homem honrado entre nós."

Pedro Lopes disse...

"Temos que ter cuidado que há um homem honrado entre nós."

Não.

Os Homens honrados normalmente não se infiltram no meio dos abutres.
Não gostam do cheiro a esgoto que a canalha corrupta emana.

O Homem honrado gosta de limpeza. Andar no meio de corruptos é o mesmo que chegar a casa todo borrado e sujo.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Sim, sem dúvida Pedro Lopes,um homem honrado até tende a ficar meio misantropo tal a dimensão da decadência e banalização da traição que hoje imperam nas sociedades "modernas" democráticas.

Infiltrar-se no meio deles só se for para os aniquilar.

Mas naquele caso o "entre nós" pode ser interpretado "dentro da nação".

O essencial da mensagem é que dantes os traidores existiam,mas eram odiados pela casta superior,porque qualquer casta digna sabe que não há valor maior que a lealdade e a honra.
Tal como sabia que só há duas formas de lidar com traidores:prisão ou execução.

Hoje na democracia a casta que manda é a burguesia,e essa é por natureza apátrida,corrupta,mercenária e traidora.

Daí a comparação.

É apenas mais um dos aspectos factuais que provam a involução que a nação Portuguesa está a ser alvo debaixo de um regime democrático.

É como aquela dos cartazes,dantes os vigaristas e violadores tinham cartazes com os seus rostos colados nos postes e paredes a dizer:"Procura-se,oferece-se recompensa,morto ou vivo."

Na democracia esses mesmos cartazes pedem votos,basta ver os cartazes do vigarista sócrates e do pedófilo paulo portas.

E mais uma vez,factualmente se prova que estamos em involução.

Mas é como eu digo,a resposta está no hino nacional.
Basta sentir de verdade.

Anónimo disse...

"A direita conservadora quer a tranquilidade e a segurança - e para isso venderá a alma e acabará enterrando na adega quantos ideais houver. Não admite é sobressaltos, violências, extremismos. Tem um arrepio e lança uns protestos indignados, quando conspurcam as glórias pátrias, atacam a nossa herança ultramarina, fazem a demolição ciclónica da religião, ameaçam frontalmente dissolver a família, ou clamorosamente, em regabofe, praticam e trombeteiam o amor livre. Mas se a coisa vier docemente, empantufada, com flores e por aliciantes arroios - com boas maneiras, sim! -, já o caso muda de figura. A direita conservadora fica a escutar violinos, ao canto da lareira, a ver televisão ou ronronando, tolera, fecha os olhos, abranda, deglute o bolo às migalhas e acaba por ser habituar. Sobressaltos, violências, extremismos é que não!
A direita conservadora é moderada. Claro que existem coisas más, feias, indignantes. Mas não é preciso reagir de dentuça arreganhada, ao tabefe e com pulso de ferro, ou de arma aperrada e fulgurante. Claro que o espírito e o ideal são precisos e bons; mas não exageremos, nem vamos perder o sossego e o bem estar, em aventuras, perigos e aflições, por causa das ideias, de espiritualismos e quejandos enxoframentos de adolescente cabeça ardorosa.
A direita conservadora não quer pensar muito; nem sentir muito. Disso, um condimentozinho, apenas; q. b. Livra, que doses altas podem tirar o sono ou dificultar a digestão! Portanto, adoram um governante que pense por ela, como ela sensatamente, tolerante, de fino trato, prático, livre da terrível praga da ideologia; e que sinta? Também sim, que sinta que ela, direita conservadora, não quer sobressaltos e que não se importa de deslizar para qualquer banda, no caso de ser sem prejuízos materiais e sem violências. A direita conservadora é centrista e, assim, voga, beatamente, se preciso, segundo os ventos da História - mas sem o dizer.
A direita conservadora é um molusco. E no entanto, resulta num penhasco gigantesco e obstrutor para o movimento revolucionário de Justiça e Ideal.
Goulart Nogueira"

Pedro Lopes disse...


"I can tell you that the number one problem in hollywood was and is pedophilia"

http://www.youtube.com/watch?v=In7osrOs1qU

E quem domina em hollywood?
São os extraterrestres?



Pedro Lopes disse...


False-Flag contra o Aurora Dourada.

http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=428765

Quem fica a ganhar com isto?Ou quem tenta tirar partido deste incidente?

Quantos assassinatos ocorrem diariamente sem ninguém questionar a cor politica dos envolvidos?

Hipocrisia rasteira.

Anónimo disse...

E a decisão de tirarem inglês obrigatório do primeiro ciclo por parte deste governo corrupto,traidor,pedófilo?

Então na era da informática tiram o inglês?

Faz alguma lógica isto?
Há algum argumento a favor da retirada do inglês?
Claro que não,porque isto se trata de (mais)um acto de SABOTAGEM.

Quanto mais iletrada e inculta for a juventude mais facilmente será explorada e escravizada em adulta.

Os papás democráticos que continuem a cantar a grândola e acreditar na merdocracia...

Thor disse...

é tirar o inglês e é o aborto ortográfico...qualquer dia, só se pode falar "brasileirês". já nem português se pode falar e escrever.

Anónimo disse...

Eles só vão até onde lhes deixarmos ir.

E eles só respeitam quem temem.

Enquanto o povo Lusitano não enfiar isso nos cornos e agir de acordo com isso é sempre a levar no olho.

O dialogo não funciona,já foi tentado 9999999 vezes e ninguém pode acusar falta de tentativa.

A (in)justiça também não,os processos não andam para a frente,o ministério público está domesticado,a corrupção partidária continua e ninguém faz nada,ninguém mesmo.

Ora,quando as duas acima não funcionam legitimam a violência.
Porque o não-uso da violência significa escravatura progressiva.

Volto a lembrar que Salazar por muito menos chegou ao poder,muito menos.

Este regime só se aguenta devido à mansidão+falta de patriotismo,pois os dados são TODOS piores,e a legitimidade para derrubar o regime é MUITO MAIOR,não só devido aos dados serem todos piores e os mesmos provarem o FALHANÇO do regime,a somar a isso temos crimes de ALTA TRAIÇÃO à Pátria que nem se comparam aos da 1ªRepública.

5% dos desempregados,e já atiro por baixo mesmo,são mais de 40 mil gajos.

E desses 40 mil mais de metade são jovens.

Com esses números faz-se uma revolução nacional na boa.

Já há alternativa política,já há ideias para pôr em practica,já há ideologia,já há pretexto para derrubar o regime,o que falta é coragem.

Pedro Lopes disse...


Ideologias económicas:

http://25.media.tumblr.com/dcbdf2639336b9722b586c9c90d7f15f/tumblr_ms5sg134Xu1sgn9x2o1_1280.png

:)

Diogo disse...

Que é isso de um regime NS Lusitano de terceira-posição?

Um Salazar (um capataz das famílias mais ricas do país), ou o quê?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

NS=Nacionalismo+Socialismo

Terceira Posição=Distributismo,comunitarismo=Justiça social,sentido comunitário.

Salazar foi nacional-capitalista,nem sequer foi Fascista pah,quanto mais NS que basicamente é uma superação do Fascismo só que mais humanista e mais social(para além de mais criativo).

É preciso te explicar isso quantas vezes Diogo?

http://omsilanoican.blogspot.pt/2013/07/social-nationalist-theory-true-organic.html

A filosofia de um sistema Terceira-Posição está aqui explicada.

Todos os sistemas de Terceira-Posição aplicam racialismo,eugenia,nacionalização da banca,meritocracia,investimento forte na educação(a sério),aposta na cultura(identitária e não marxista ou "americanizada"),valorização do trabalho físico,intelectual e a soma dos dois,apoios para natalidade,luta feroz contra a corrupção,homossexualismo,pedofilia,tráfico de drogas pesadas,prostituição e tudo o que degenera a sociedade,rejeição da democracia liberal.

Isto são os pontos comuns,mas depois cada nação tem os seus problemas mais específicos,e cada etnia tem a sua especificidade arquitetônica a implementar e simbologia do movimentos,etc...

Do meu ponto de vista o futuro passa por mistura de clássico com futurismo e com a introdução de simbologia étnica Lusitana e todo um sem número de estátuas,monumentos,ritos mitologicos,etc a implementar.

Ambicionamos renascer Portugal,tira-lo da merda que se encontra,mas não só.

Porque não criar uma civilização?

Os Gregos inovaram há muito tempo atrás,os Romanos idem,os Germânicos foram os últimos a faze-lo com o nazismo e foi com pouco tempo,o que fará se tivessem tido mais tempo.

Até hoje nenhuma civilização Celta foi criada,não ao nível do império Romano ou do império nazi.

Não é de todo impossível sermos nós a faze-lo e quem sabe com outras nações criar um movimento pan-Celta.

Quais as vantagens Diogo?

Mesmo para ti que és apátrida e estás-te a cagar para propósitos maiores de vida,sempre terias melhor salário,menor carga fiscal,os impostos que pagavas não eram para bpns,bpps,swaps,fundações soares,candeeiros de 20 mil euros,"derrapagens" de orçamentos de grandes,médias e até pequenas obras,terias decência na sociedade,ruas mais limpas e seguras,cidades mais bonitas,melhor gastronomia,e devido à Eugenia e decência doutrinada terias maior probabilidade de encontrares uma mulher para te comprometeres,e o mesmo vale para elas claro.

Quanto mais decência,mais lealdade entre os sexos mais se juntam casais e assim há mais estabilidade financeira e indepêndencia de ambos os sexos,e sem ser uma aposta de alto risco como é hoje com o actual liberalismo moral onde um homem ou uma mulher investe numa relação para pouco tempo mais tarde ser traído ou traída e ir tudo pelo cano abaixo,dinheiro,anos de vida,danos sentimentais que não saram,etc etc...

Já para não falar que é URGENTE um boom de natalidade nativa.
E sem estabilidade e lealdade entre os casais,não há crianças a nascer.

Não vou estar aqui a repetir 9999999999999 mais medidas a fazer pois já disse em outros posts.

Ah,e muito importante.
É que se falaria VERDADE às pessoas,e ninguém iria ser TRAÍDO como é todos todos todos todos todos todos todos todos todos os dias numa democracia pela escumalha política.

Também ninguém iria ser envenenado pelo poder político através de programas de vacinas, e muito menos chipado

Fernando Negro disse...

"9/11 Was an Inside Job!"