quinta-feira, setembro 24, 2015

Sobre as causas das «Crises Financeiras» e das «Austeridades» que têm enviado para a miséria muitos milhões de seres humanos por esse mundo fora…


Post dedicado aos "Comentadores" de pacotilha que pululam nos jornais, televisões e redes sociais, e que, por venalidade, ignorância ou estupidez, defendem que os países devem pagar uma «dívida» genocida, que foi deliberadamente criada pelo Monopólio Financeiro Internacional, acolitado pelos «nossos representantes eleitos»...



Na imagem, um processo de «Recapitalização da Banca» por forma a prevenir possíveis «Riscos Sistémicos»...


*************************


Henry Ford (1863 – 1947) foi o americano fundador da Ford Motor Campany. O seu automóvel, Modelo T, revolucionou o transporte e a indústria americana. Ford foi um inventor prolífico e registou 161 patentes. Na qualidade de dono da Companhia Ford tornou-se um dos homens mais ricos e conhecidos do mundo.

Em 22 de Maio de 1920, Henry Ford escreveu no Jornal "The Dearborn Independent":

"Existe no mundo de hoje, ao que tudo indica, uma força financeira centralizada que está a levar a cabo um jogo gigantesco e secretamente organizado, tendo o mundo como tabuleiro e o controlo universal como aposta. As populações dos países civilizados perderam toda a confiança na explicação de que «as condições económicas» são responsáveis por todas as mudanças que ocorrem. Sob a camuflagem da «lei económica» muitíssimos fenómenos foram justificados, os quais não se deveram a nenhuma lei económica a não ser a do desejo egoísta humano operado por meia dúzia de homens que têm o objectivo e o poder de trabalhar a uma vasta escala com nações como vassalas."



*************************


Senador e candidato a presidente norte-americano Barry Morris Goldwater (1909 – 1998), escreveu no seu livro - "With No Apologies" (página 231):

"Uma organização em mãos privadas, a Reserva Federal (banco central norte-americano) não tem nada a ver com os Estados Unidos. A maior parte dos americanos não compreende de todo a actividade dos agiotas internacionais. Os banqueiros preferem assim. Nós reconhecemos de uma forma bastante vaga que os Rothschilds e os Warburgs da Europa e as casas de J. P. Morgan, Kuhn, Loeb & Co., Schiff, Lehman e Rockefeller possuem e controlam uma imensa riqueza. A forma como adquiriram este enorme poder financeiro e o empregam é um mistério para a maior parte de nós. Os banqueiros internacionais ganham dinheiro concedendo crédito aos governos. Quanto maior a dívida do Estado político, maiores são os juros recebidos pelos credores. Os bancos nacionais da Europa são na realidade possuídos e controlados por interesses privados."


*************************


Woodrow Wilson (1856 - 1924), que foi Presidente dos Estados Unidos de 1913 a 1921, escreveu no seu livro "The New Freedom" (1913):

"Uma grande nação industrial é controlada pelo seu sistema de crédito. O nosso sistema de crédito está concentrado. O crescimento da Nação e de todas as nossas actividades está nas mãos de meia dúzia de homens. Tornámo-nos num dos mais mal governados, num dos mais completamente controlados e dominados Governos no mundo – não mais um Governo de liberdade de opinião, não mais um Governo pela convicção e pelo voto da maioria, mas um Governo pela opinião e intimidação de um pequeno grupo de homens dominantes.

[...]

Desde que entrei para a política, tenho ouvido maioritariamente opiniões de homens que me são segredadas em privado. Alguns dos maiores homens nos Estados Unidos, no campo de comércio e da manufactura estão com medo de alguém, estão com medo de alguma coisa.
Eles sabem que existe um poder algures tão organizado, tão subtil, tão vigilante, tão integrado, tão completo, tão penetrante, que preferem sussurrar quando o amaldiçoam."

24 comentários:

Anónimo disse...

Henry Ford é hoje visto como um dos maiores apoiantes de Hitler no “ódio aos judeus”. Em 1920 Ford adquiriu um texto datilografado forjado, que o convenceu da existência de uma conspiração judaica malévola e internacional, determinada a dominar o mundo pela manipulação indirecta de governos, jornais e sistemas económicos. Esse texto dava pelo nome "Os Protocolos dos Sábios do Sião".

Ford não só acreditava nisso, como decidiu usar seu poder para espalhar esse ódio aos judeus. Para tal, comprou um jornal falido, o “Dearborn Independent”, que publicou “Os Protocolos” durante 91 semanas seguidas. Depois, publicou a série num livro chamado “O Judeu Internacional” (“The International Jew”). O jornal e sua ideologia antissemita retratavam a linha de pensamento de Ford.

Anónimo disse...

Ó último anónimo, para se saber se os documentos eram forjados ou verdadeiros, basta olhar para a REALIDADE.
E a realidade mostra-nos que de facto o plano dos judeus para controle global é VERDADEIRO.

O ódio é também um sentimento natural.
Se um pai vê a sua filha a ser violada, obviamente vai sentir ódio pelo violador.
Quanto mais amar a sua filha, mais ódio sente pelo violador.
O mesmo sucede a um Patriota e/ou Nacionalista quando se apercebe do que o judeu está a fazer à Pátria e/ou Nação que o Patriota e/ou Nacionalista afirmar amar.

http://omsilanoican.blogspot.pt/2015/03/mensagemimagem-do-dia_7.html

O ódio ao judeu é por isso uma manifestação saudável, visto que o judeu mente, vigariza ,trafica, parasita, explora, escraviza, endivida, viola, envenena e mata.



Daí serem o único povo a ser corrido tantas e tantas vezes, nas mais diversas épocas, pelos mais variados povos, e nos mais variados locais:

http://3.bp.blogspot.com/-xwCVi-nfiGw/U3U1GRtJpqI/AAAAAAAAHHc/Uz-WvskaxrM/s1600/tumblr_inline_n54q0tEVKE1s9cs0f.jpg

https://www.youtube.com/watch?v=Kr9fyxUgkok


Quanto ao "anti-semitismo", esse termo é muitas vezes usado de forma atacar os mensageiros para não se discutir a (incomoda)mensagem.

Ora e então o anti-Arianismo porque não é referido? Porque não é condenável?
É que só há moral para tentar, e repito, tentar, condenar o anti-semitismo se o anti-Arianismo for igualmente moralmente condenável.

Mas mesmo assim, facilmente refuto as acusações de anti-semitismo(que nada têm de pejorativo):

Os Palestinianos são semitas?
Resposta:Sim.
Quem mais mata Palestinianos no mundo?
Resposta:judeus.
Ora então que moral têm os judeus para acusar outros de anti-semitismo, quando são precisamente eles que mais semitas matam no mundo?
Resposta:Zero


Agora tenta lá refutar a minha argumentação com factos, lógica e verdade.

Anónimo disse...

N, se não estou em erro houve um Holocausto de judeus na Alemanha. Milhões de pessoas morreram de forma abominável.

Pedro Lopes disse...


"N, se não estou em erro houve um Holocausto de judeus na Alemanha. Milhões de pessoas morreram de forma abominável."

Temos festa!

https://www.youtube.com/watch?v=Dda-0Q_XUhk

Anónimo disse...

Refutar os Protocolos é tarefa impossível anônimo. Como bem disseram acima a realidade dos nossos tempos confirma sua veracidade. É um documento que tem que ser divulgado constantemente para que sirva de alerta aos incautos sobre o que de fato opera nas sombras deste mundo e está acima do conceito de Estado. Se você não leu então evite falar sobre o que desconhece. Se você o leu e o julga uma farsa, então desconfio que você ainda não acordou para a realidade que nos cerca.

Nickão.

Anónimo disse...

Anônimo, atente para o que para mim é a maior mentira já contada aos povos deste planeta: a eliminação do déficit público por meio de privatizações. Nunca se privatizou tanto neste planeta para cortar o déficit publico. Quem abocanhou por preços ridículos o patrimônio das nações? Como você deve saber: as grandes corporações de forma indireta. E o que são estas corporações?

http://www.livreimprensa.com.br/o-poder-oculto-de-onde-nasce-a-impunidade-de-israel/

Mas se julgar o artigo muito antissemita, então...

http://outraspalavras.net/posts/a-rede-do-poder-corporativo-mundial/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=a-rede-do-poder-corporativo-mundial

Deixando de lado a propaganda pró NOM, a pesquisa evidência o poder do sistema financeiro global. Quem detém o poder da alta finança mundial? E qual é o aconselhamento aos judeus à respeito deste famigerado sistema contido nos "Protocolos"?

Impossível refutar.

Anónimo disse...

Desculpe Diogo. O comentário acima tem dono.

Nickão.

Anónimo disse...

Esqueci de acrescentar que as privatizações foram postas em prática e as nações viram suas dívidas aumentar drasticamente. Esta foi a grande mentira a que me referi.

Nickão.

Thor disse...

"N, se não estou em erro houve um Holocausto de judeus na Alemanha."


não, não houve, asnónimo.
http://hyperborea-land.blogspot.pt/search/label/holoconto

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

"Anónimo disse...
N, se não estou em erro houve um Holocausto de judeus na Alemanha. Milhões de pessoas morreram de forma abominável."

http://omsilanoican.blogspot.pt/2014/07/e-possivel-enganar-muita-gente-durante.html

Não aconteceu nenhum holocausto judeu.
Daí chamarmos de holoconto.


Isto é muito simples de entender e vou dar o exemplo da auditoria:


Eu tenho uma empresa com dois trabalhadores, um judeu e um Germânico.
Entretanto apercebo-me que anda a faltar dinheiro na empresa, alguém anda a roubar-me.
Ou é o judeu, ou é o Germânico, ou quiçá ambos.

Como apurar a verdade? Com uma auditoria.
Nisto vou ter com os meus dois empregados e pergunto:

"Anda a faltar dinheiro na empresa, alguém anda a desviar verbas, algum de vocês anda a roubar?"

Nisto o judeu diz:"Eu não."
Nisto o Germânico diz:"Eu não."

E eu digo:"Então vou pedir uma auditoria para apurar a verdade."

Nisto o Germânico diz:"Óptimo, a verdade não teme investigação, venha a auditoria."
Nisto o judeu diz:"EPAHHH, ISSO NÃO! Auditoria não!(enquanto começa a suar e a gaguejar)"

Ora quem é que me anda a roubar? Obviamente aquele que teme a investigação.


Com a farsa do holoconto é a mesma lógica. Aquele que tenta impedir a todo o custo debate e investigação do suposto acontecimento, é o que tem algo a temer.

O judeu tenta impedir debate e investigação do holoconto, porque sabe que o mesmo é uma FRAUDE.
Caso contrário não temia debates e investigações.

Anónimo disse...

Tolerar a intolerância é COBARDIA - Ayaan Hirsi Ali

Logo após o Holocausto os inimigos viscerais dos judeus estiveram uns anos silenciados. Porque mais uma vez não conseguiram extinguir os judeus, e porque tiveram de fazer um intervalo no esforço de destruir os judeus, que têm tentado há milhares de anos.

Ultimamente, a acção concertada dos islamitas, da extrema-esquerda, e dos media simpatizantes, preparou o caminho para o novo Holocausto que se avizinha, inexoravelmente. Foi assim na II Guerra Mundial, em que os comunistas alemães e soviéticos, de mãos dadas com os islamitas, lançaram mais uma calamidade cujo objectivo era extinguir os judeus – esse povo minúsculo que representa apenas 0,18% da Humanidade.

É a demonização continuada dos judeus que antecipa e permite os pogroms e os Holocaustos.

Thor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thor disse...

asnónimo das 13:05,

refuta lá mas é isto, se conseguires, e deixa lá o copy-paste, as frases feitas e a propaganda neo-con. refuta isto com factos, carago:


http://web177.net/swfu/d/s_s_1531.png

http://i.imgur.com/kIACOBc.jpg

http://2.bp.blogspot.com/-DgF6MLZoamA/U7S1tfFIWOI/AAAAAAAAA-I/VLe85VHbtto/s1600/1010203_10200927947040284_7609665937290157760_n.jpg

https://img.4plebs.org/boards/pol/image/1401/92/1401920193172.jpg

https://quenosocultan.files.wordpress.com/2014/09/img_25.jpg?w=645

http://i.imgur.com/RP1amMi.png

Pedro Lopes disse...

Thor,

Deixa lá esse palerma.
Esse nota-se que não é um caso de ingenuidade. A ingenuidade nestes assuntos até se compreende. É normal haver gente que acredita no holoconto porque os média e os politicos tem alimentado essa farsa de forma grotesca anos a fio.

Mas esse anónimo não é um ingénuo. É mesmo um canalha.

O FDP vem com o choradinho de os judeus estarem novamente a ser perseguidos e difamados.

Então que explique porque razão já fizeram mais de 300 filmes a retratar os Nazis como sendo os maiores assassinos de sempre. O que é algo inédito tendo em conta que já houve tantos conflitos na história de grandes dimensões, mas só dos nazis é que fazem 3~4 filmes por ano?

Que explique também o motivo de haver mais de 300 museus sobre o holoconto no mundo e não os haver sobre outros povos que pereceram em muito maior número quer na II Guerra quer noutras.

Não é um parolo, é escumalha.

Anónimo disse...

Porquê o racismo exacerbado e o ódio?

http://pt.blastingnews.com/internacional/2015/02/centenas-de-cemiterios-judeus-vandalizados-em-franca-00279247.html

CENTENAS DE CEMITÉRIOS JUDEUS VANDALIZADOS EM FRANÇA

"Há uma clara motivação anti-semita", disse o Ministério do Interior francês. De referir que estas descobertas deram-se em simultâneo com as acusações a cinco adolescentes de profanarem mais de uma centena de túmulos num cemitério judaico em Sarre-Union no leste da França, perto de Estrasburgo e da fronteira com a Alemanha. Os adolescentes confirmaram os seus actos e o procurador da república francesa Philippe Vannier confirmou haver "motivação anti-semita". O procurador referiu também que foram as próprias declarações dos adolescentes que o levaram a concluir que foi o anti-semitismo que motivou a profanação dos cemitérios. Segundo ainda o procurador, o grupo usava facilmente saudações nazis, embora um dos acusados declarasse não ter tido conhecimento que o cemitério fosse de judeus.

Thor disse...

por falar em racismo exacerbado e ódio:

http://4.bp.blogspot.com/-3Fu0_uyhrTQ/U9Gajviv2cI/AAAAAAAABl8/VvC3lwbKbc4/s1600/Menachen+Begin.jpg

https://xaameriki.files.wordpress.com/2014/01/wpid-israel-rabbi-eli-ben-dahan.jpg

http://4.bp.blogspot.com/-SMFYZWErFQU/U9GakMen4II/AAAAAAAABmI/1Sq3pBN2FQs/s1600/Ovadia+Yosef.jpg

http://4.bp.blogspot.com/-4E6AbtLR77I/VdUNi9AspPI/AAAAAAAAHDg/ITWAsiZ4QxA/s1600/weinstein-bros-studios-djangoweb1.jpg

https://antizionistleague.files.wordpress.com/2013/01/karl-marx-22racial-trash22.jpg

https://justice4germans.files.wordpress.com/2013/07/ilya-ehrenburg-kill-the-germans.jpg

http://renegadetribune.com/wp-content/uploads/2014/03/Wesley-Clark.jpg

http://cdn.newsbusters.org/images/2013/November/Ignatiev.png

http://pbs.twimg.com/media/CJqxXWhWIAA2N4x.jpg

https://img.4plebs.org/boards/pol/image/1393/69/1393692245624.jpg

https://i.warosu.org/data/fa/img/0092/01/1418464991493.jpg

http://davidduke.com/wp-content/uploads/2014/07/jewish-racism-31.jpg

http://davidduke.com/wp-content/uploads/2015/03/torture-porn-king-loves-weinstein-Bros-Basterds-web.jpg

Anónimo disse...

Porquê o racismo exacerbado e o ódio contra um povo que quer apenas viver a sua vida, tal como todos os outros povos? Não terão também esse direito? Hão-de ser eternos proscritos? Em nome de quê?

Anónimo disse...

O comentarista aparece anonimamente e fala sobre o antissemitismo de Henry Ford. Fala de sua crença, dele Ford, num documento, segundo o comentarista, fajuto. As evidências de que o documento não tem absolutamente nada de fajuto estão todas, absolutamente todas, evidenciadas nas ocorrências de nossos dias. Aí o que faz o anônimo? Começa a antiga cantilena das perseguições contra os hebreus. Tudo o que todos estão fartos de conhecer, e assim sendo, levando em conta fatos já dissecados amplamente, cada um tem sua convicção bem embasada. De minha parte espero argumentos que me provem que tudo que li no documento que Ford levou em consideração não passa de uma injustiça com os judeus. Então pergunto: quais tuas convicções anônimo? O que te leva a crer que os Protocolos são uma farsa? Refute-o.

Nickão.

Anónimo disse...

"Henry Ford é hoje visto como um dos maiores apoiantes de Hitler no “ódio aos judeus”. Em 1920 Ford adquiriu um texto datilografado forjado, que o convenceu da existência de uma conspiração judaica malévola e internacional, determinada a dominar o mundo pela manipulação indirecta de governos, jornais e sistemas económicos. Esse texto dava pelo nome "Os Protocolos dos Sábios do Sião".

Anónimo 24 setembro, 2015 21:11"


E agora reparem bem o que o mesmo lemming escreveu nem passadas 24 horas:

"cujo objectivo era extinguir os judeus – esse povo minúsculo que representa apenas 0,18% da Humanidade.

25 setembro, 2015 13:05"


Ou seja, ele diz que o plano dos judeus de controle global é falso, e depois diz que eles representam 0,18% da humanidade(resta saber onde o lemming arranjou estes dados...).

ENTÃO COMO EXPLICAR NAS PALAVRAS DO LEMMING, QUE SEGUNDO ELE OS JUDEUS SÃO APENAS 0,18% DA HUMANIDADE, E AINDA ASSIM CONTROLEM OS PRINCIPAIS MAINSTREAM MÉDIA, PARTIDOS POLÍTICOS, FMI, BCE, E A MAIORIA DOS BANCOS POR ESSA EUROPA(MAS NÃO SÓ) FORA?

O lemming contradiz-se totalmente em menos de 24 horas.


E já nem falo na monumental bacorada dele em dizer que os comunistas queriam exterminar os judeus, quando o comunismo foi precisamente inventado, financiado, e aplicado por judeus.


É por isso que a merdocracia jamais pode funcionar.

Democracia directa:

Asnónimo=1 voto.
Eu=1 voto.
Veredicto:Não funciona.

Thor disse...

"E já nem falo na monumental bacorada dele em dizer que os comunistas queriam exterminar os judeus"


propaganda neocon sionista.
'o comunismo queria exterminar os judeus' (isto apesar de terem libertado o campo de Auschwitz e outros)
'Estaline perseguia judeus' (mentira - e ele próprio era judeu)
'o judeu Mordechai (Marx) era 'anti-semita'.' (falso)

a escumalha vive disto. de histeria, sound-bytes, choro e emoções.
não funciona nem quer funcionar com a lógica e com factos.

o quê? negaste o holocausto? então és um anti-semita e queres matar os judeus.
o quê? achas que os judeus não têm o direito a dominar e parasitar os outros? então isso é um holocausto e és anti-semita!
o quê? israel mata palestinianos e tu atreveste-te a criticar? isso é anti-semitismo e holocausto, caralho!

a escumalha vive disto o tempo todo. vive disto!
falam dos comunas, mas NÃO SÃO melhores que eles. NÃO SÃO.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Thor, acima de tudo, a grande diferença entre nós e eles, é que mais que que diferendos ideológicos, isto é acima de tudo uma luta entre a Verdade e a mentira.
Nós estamos do lado da Verdade, e eles da mentira.

Nós dizemos 2+2=4, a dita "esquerda" democrática diz 2+2=5, e a dita "direita" democrática diz 2+2+=3.

Quando nós afirmamos que 2+2=4 não estamos no campo das opiniões, mas sim no campo dos factos.
E os merdocratas o que querem fazer basicamente é impingir que factos não são provas, mas sim "opiniões".


A retórica deles é mais ou menos assim:
"Isso é a tua verdade, e eu tenho a minha verdade."
"Isso é a tua opinião, e eu tenho a minha opinião. E a tua opinião não vale mais do que a minha."

Ora o que a escumalha democrata quer, é impor um conceito onde a mentira valha tanto como a verdade. E a partir do momento em que as duas valem o mesmo, contam-se as "opiniões" e "verdades", ou seja, os votos.

A democracia basicamente é isto.

João disse...

Ola Diogo
De facto parece n haver nada de novo.
O que há são maneiras diferentes de ver e aplicar.
Assim, a economia de alguns políticos estão mais ou menos preocupados com o bem estar do seu semelhante.
É essa apenas a diferença.
Um ex. bem presente o desejo dos catalães de serem independentes.
Uns dirão são parvos outros dirão que é um Direito que lhes assiste.
O problema são os interesses ocultos que estão por trás dessas posições, que a maioria toma como suas defendendo assim interesses estranhos.
Temos na berra o caso dos refugiados.
A otan numa decisão imperial decidiu arruinar os seus países porque n gostavam dos seus máximos dirigentes ~eleitos " democraticamente ".
Numa decisão politica e Humanista os árabes decidiram invadir a Europa pacificamente.
A hiprocrisia dos politicos europeus é assustadora e mete nojo.
Apenas isso.
1 abraço