quinta-feira, junho 29, 2017

A Secretária de Estado norte-americana de origem judaica, Madeleine Albright, em 1996, no programa «60 Minutos» da CBS, afirmou que tinha valido a pena a morte de 500 mil crianças iraquianas, em resultado das sanções impostas pelos Estados Unidos ao Iraque…

Madeleine Korbel Albright, nascida como Marie Jana Korbel (Praga, 15 de maio de 1937), foi uma política americana nomeada como 64ª Secretária de Estado dos Estados Unidos, tendo sido a primeira mulher no cargo. Foi nomeada pelo presidente Bill Clinton em 5 de dezembro de 1996 e confirmada por unanimidade pelo Senado dos Estados Unidos.


Leslie Stahl, no programa 60 Minutos da CBS (5/12/1996), a entrevistar a Secretária de Estado Madeleine Albright sobre as sanções impostas pelos Estado Unidos ao Iraque:


Leslie Stahl: "Soubemos que meio milhão de crianças morreram, quero dizer, são mais crianças do que as que morreram em Hiroxima. E, bom, acha que este preço valeu a pena?"

Madeleine Albright: "Penso que é uma escolha difícil de fazer, mas o preço – achamos que o preço valeu a pena."






Madeleine Albright considera que a morte de meio milhão de crianças iraquianas mortas para impor sanções económicas ao Iraque valeu a pena. Qual teria sido o destino desta doce mulher, acaso usasse uma suástica no braço e tivesse sido julgada pelo Tribunal Militar Internacional em Nuremberga, nos idos de Novembro de 1945?

6 comentários:

Thor disse...

"de origem judaica"


começas a acordar aos poucos...
é origem e não "religião".

quanto ao tópico, falei disso aqui:
http://zog-buster.blogspot.pt/2015/11/albright-e-o-genocidio-de-500-mil.html

Diogo disse...

Thor, pus "de origem judaica" no artigo. De facto ela é judia porque a mãe (e o pai) são judeus.

Nick disse...


Para estas criaturas, os Gentios (não Judeus) não são humanos, são apenas animais de forma humana que só existem para servi-los, ao “povo escolhido”.

Deformações mentais compreensíveis a quem cresce numa cultura dominada pelos adoradores do Talmud.


http://citadino.blogspot.pt/search?q=ovadia

http://radioislam.org/islam/portugues/judaismo/talmud_demasc.htm

http://radioislam.org/islam/portugues/judaismo/verdade_talmud.htm


Diogo disse...

Os judeus são uma máfia de características maçónicas constituída por gente que é recrutada entre os gentios que se evidenciam num campo ou noutro. Essa máfia desenvolveu um comportamento infinitamente egoísta e de completo desprezo para com as outras pessoas.

Maria disse...

M.Albright afirmou numa entrevista televisiva, em directo, quando lhe falaram nesse facto real, que "não sabia que era de ascendência judaica". Não sabia???!! Quando se sabe, segundo o Diogo, que é filha de pai e mãe judaicos. Francamente!
Mentir ou ocultar origens genéticas (com o único fito de preencher altos cargos governativos, obter estatuto e usufruir d'ordenados chorudos..., esta gente gosta de dinheiro que se farta) é preciso.
Maria

Diogo disse...

Maria, ela disse que não sabia porque parece mal pertencer a um «povo que foi holocaustizado» e defender holocaustos reais de outros povos...