segunda-feira, janeiro 11, 2010

Jon Stewart do Daily Show: afinal Barack Obama tem o mesmo discurso e objectivos de George W. Bush.

17 comentários:

Daniel Santos disse...

excelenete!

Carlos disse...

http://www.youtube.com/watch?v=xxoRyMhXvMk

alf disse...

Este tipo é um espanto!

contradicoes disse...

Mas que admiração esta conclusão. Deu para perceber a partir do momento em ele mandou reforçar os efectivos militares no Afeganistação e deixou de falar no agendamento da saída das tropas ocupantes do Iraque. Portanto estamos perante uma versão George Bush, amorenada.

contradicoes disse...

Queria dizer (Afeganistão). Agradeço a correcção.

Eurico Moura disse...

Simplesmente GENIAL!
Boa malha!

Eurico Moura disse...

Carlos:
Esses são os verdadeiros inimigos dos USA. São esses que entregam os interesses económicos dos americanos nas mãos da CHINA...
PQP

Carlos disse...

Caro Eurico Moura
Quem são os "esses"? Os verdadeiros os verdadeiros inimigos dos USA?

Eurico Moura disse...

Aqueles a quem a FOX dá voz...

Carlos disse...

Caro Eurico Moura
Como são todos aqueles que, inconscientemente ou não, vão às compras nas lojas dos chineses. Promovem o desenvolvimento, o enriquecimento e a criação de empregos na china, na mesma proporção que promovem a estagnação, o empobrecimento e a eliminação de postos de trabalho em Portugal. Por isso, em geral, é que houve a “necessidade” do livre comercio. Levar as empresas para sítios de mão de obra escrava e voltar a vende-los donde se deslocalizaram as empresas. Etc, etc.
Tal como os nossos governantes que dão benesses aos “chineses” que cá investem, mas não dão aos portugueses. Concorrência desleal a favor dos chineses. Quer piores pulhas que estes governantes? Resta-me perguntar; porque razão os governantes “democratas” portugueses (e o ocidente em geral) promovem um regime/ideologia brutal e cruel?

Carlos disse...

Já agora só mais esta.

“Soros money financed communist Van Jones”

“A March 10, 2009, press release announced that Van was hired by the Chair of the White House Council on Environmental Quality to work on her staff as a 'special advisor.' In other words, Van is within the normal White House chain of command, reporting to an office confirmed by the United States Senate, just like most White House staffers.”

http://www.aim.org/aim-column/soros-money-financed-communist-van-jones/

Zorze disse...

Obama é a continuação, com uma enorme máscara de esperança.

Abraço,
Zorze

Eurico Moura disse...

Carlos:
Estamos entendidos.
Pensei que a sua bandeira era Fox, strips and stars.Peço desculpa. Felizmente existem outros americanos, mas raramente os seus interesses coincidem com os nossos, neste lado do Oceano.
Quanto à China, será difícil comprar tecnologia que não tenha made in china. Que fazer? A mim já não cabe fazer muito a não ser consumir o mínimo e pregar o máximo.

Carlos disse...

Caro Eurico Moura
Tudo bem. Não entendi a sua afirmação como acusação.
Nesta net já fui acusado um pouco de tudo. Já nem ligo.
Se acho que algo está certo, não me importo donde vem. O principal é que o ser humano venha em primeiro lugar.
A todos cabe-nos tentar eleger alguém que, entre outras questões, defenda em 1º lugar, o bem estar dos portugueses. Os partidos estão todos comprometidos com o poder económico. Daí nada de bom vem, para o resto dos portugueses. Por isso ficamos muito admirados por votarmos neste ou naquele partido e as políticas, na prática, são as mesmas. Etc, etc. Os resultados práticos são sempre iguais.
Posso-lhe adiantar que não simpatizo lá muito com o colectivismo, mas isso é outro assunto.
Um abraço

Eurico Moura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eurico Moura disse...

Carlos:
Por todo o lado os políticos estão envolvidos com o poder económico quer de uma forma clara quer num mecanismo de obscura corrupção. Hoje sabe-se tudo, mais tarde ou mais cedo, e os casos vindos a público raramente conhecem condenação judicial. É assim em Portugal, Espanha, Itália, UK, França...
Numa sociedade em que o Ter é muito mais que o Ser, andam todos ao mesmo.
Eu já perdi a fé na democracia representativa e no nosso caso a situação agrava-se por que os partidos estão tomados pela malta que não sabe fazer mais nada.
Não sabendo como votar, abstenho-me.

Eurico Moura disse...

Par uma melhor compreensão de Obama ver o que diz John Bolton, embaixador dos USA na ONU, um conservador nomeado por Bush:
http://www.commentarymagazine.com/viewarticle.cfm/obama-s-next-three-years-15314