quarta-feira, agosto 18, 2010

No Parlamento Europeu foi exposta a verdade sobre os atentados do 11 de Setembro de 2001

.


Em 26 de Fevereiro de 2008, nas instalações do Parlamento Europeu, o europarlamentar Guilietto Chiesa convidou os seus colegas parlamentares e a imprensa para assistirem à projecção e ao debate do documentário 'ZERO, an investigation into the events of 9/11' [Zero, uma investigação aos acontecimentos do 11 de Setembro]. O objectivo da exibição do documentário foi criar consciência política sobre a defeituosa investigação oficial dos acontecimentos pela Comissão do 11 de Setembro.

Este documentário 'ZERO, an investigation into the events of 9/11', legendado em espanhol, é provavelmente um dos melhores trabalhos já realizados sobre os atentados do 11 de Setembro.


ZERO, an investigation into the events of 9/11 - legendado em espanhol




O vídeo pisca durante alguns segundos antes de arrancar
.

19 comentários:

Zorze disse...

Já vi cerca de metade do documentário, sem dúvida, até agora o melhor que já vi.
Reforça a ideia, do que ali se passou foi um tremendo embuste mundial.
Só de pensar que tive ali um ano antes, precisamente em Setembro de 2000, e ver aquelas torres colapsarem é algo de inacreditável. Só estando lá e vendo a envergadura dos edifícios fica difícil conceber a queda das torres sem haver uma espécie de demolição.
Tenho algumas fotos, que um dia publicarei no meu blog.

Abraço,
Zorze

Johnny Drake disse...

Vou "adaptar" este vídeo para o meu espaço... ;)

Um abraço

Rick disse...

Oh meus amigos,passaram nove anos e ao mais alto nivel das instituições manteve-se o conluio o que só demonstra o nivel de corrupção transoatlantica!!
Há poucos anos também se falou no parlamento europeu sobre Bilderberg(clube privado não democratico) o qual convida membros eleitos de paises europeus para as tais reuniões privadas e o que aconteceu até hoje??Nickless

Daniel Simões disse...

O despertar da humanidade para a verdadeira história (recente, ou + antiga) é ultrapassado em muito pela velocidade dos acontecimentos: quando, em relação a um detrminado assunto, a massa crítica da opinião pública que pode realizar transformações sociais, é alcançada, já passou imenso tempo sobre o mesmo, o que faz com que seja inútil o despertar, neste caso específico, em relação à concretização de um governo mundial de caracter tirânico com controle tecnológico absoluto sobre mercadorias, animais e pessoas.
Para ajudar, ainda surgem uns quantos dissiminadores intencionais de estupidificação , criando a confusão nos meios onde tal despertar poderia acontecer, como são o caso dos blogues.
Torna-se, assim, indespensável para os conspiradores desacreditarem quem quer revelar a verdade. Por exemplo: quando a massa crítica de pessoas for alcançada em relação ao entendimento do assassinato do JFK (morto por querer tirar das mãos dos Rothschild a Reserva federal e o poder de fazer dinheiro nos EUA), já não vai servir de nada, uma vez que, tal acontecimento, já foi precedido pelo 11/Set, pela invasão do Iraque, do Afeganistão, etc. Ora, quando o povo despertar para as verdades do 11/Set, já o Irão terá sido invadido, o sistema bancário mundial terá sido instituido, o imposto sobre o carbono e quem sabe, até o tal governo mundial que tem como objectivo reduzir a população mundial de 6.500.000.000 para 500.000.000!!!
Apesar de continuar a ter uma postura intervencionista, deixo os resultados nas mãos de Deus, pois, só Ele nos pode valer.

Bem Haja!

Daniel Simões disse...

Estou querendo colocar o video no mei blogue, mas não encontro o HTML. Importa-se de me dizer como fez Diogo?

Bilder disse...

Sim claro,e esperemos que o anunciado (há 2 mil anos atrás) Deus da justiça e amor não tenha afinal desistido deste mundo e tenha deixá-lo nas mãos do demónio.
Mas as pessoas em geral estão consumidas pelo egoismo e passividade,basta irmos pelas ruas e ver a atitude geral,os turistas passeiam a sua indiferença pela pobreza que vai grassando cada vez mais e os proprios tugas com capacidade de consumo são os primeiros a faltar com a solidariedade aos seus concidadaos marginalizados,difinitivamente temos o deus mamon(dinheiro)no poder!!
Tendo isto em conta para que se preocuparem com o resto??
As mentiras anunciadas nos massmédia mantém as consciencias(ou o que resta delas)prontas para seguir o seu caminho passivo/consumista e ao mesmo tempo dando margem de manobra a quem controla o sistema para avançar ainda mais as suas agendas e planos obscuros para o mundo!
Não há duvida,a nossa sociedade é um TGV(e nós só conseguimos aparentemente atirar algumas pedras às janelas) a caminho do abismo,só uma força cósmica poderá travá-lo!

Diogo disse...

Daniel Simões:

Vá a

http://vimeo.com/7112762

e copie o embed de lá

Abraço

Daniel Simões disse...

Terminei agora de ver o video e fico-me perguntando: como pode, mas como pode alguém querer fazer-me acreditar que não existe um enorme complot para criar um governo mundial? Como querem fazer-me crer que não existe a contribuição do governo português para que isto esteja acontecendo???

Vejam este blogue:

www.ofimdademocracia.blogspot.com

É preciso que a verdade venha ao de cima... mas maior parte está a dormir, não quer acordar e sente raiva de quem os quer despertar.

Para onde vamos, meu Deus? O que vem a ser de nossos filhos?

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=S6LTN9ykIPY&feature=related

Diogo disse...

Obrigado, caro anónimo, pela entrevista a Kurt Sonnenfeld. Já a guardei.

ARTHUR SIONISTA disse...

CARO PORTUGUES DIOGO, VOU TE DAR UMA SUGESTAO DE UM ARTIGO PARA VOCE COLOCAR NO VOSSO BLOG,

TRATA- SE DO LIVRO

A VIDA DE UM ALEMAO - SEU SUBTITULO EH A HISTORIA DO FILHO DE UM HEROI DE GUERRA NAZISTA (titulo da ediçao do Brasil) - de BERND WOLLSCHLAEGER

AI VAI A SINOPSE:

BERND NASCEU NA DECADE DE 50. ADOLESCENTE DESCOBRIU QUE O PAICOMANDOU TANQUES NA POLONIA, UNIAO SOVIETICA E FRANÇA, FOI CONDECORADO POR HITLER COM A CRUZ DE FERRO COMO HEROI DE GUERRA NAZISTA, CONDIÇAO QUE SEMPRE ESCONDEU DOS FILHOS, AO SABER DA HISTORIA E DO FARDO DO HOLOCAUSTO CONVERTE-SE AO JUDAISMO E IMIGROU PARA ISRAEL.

LEGAL NEH, OTIMO PARA COLOCAR NESTE BLOG VOU ADORAR LER OS COMENTARIOS

ARTHUR SIONISTA disse...

daniel simoes, NAO SEJAH TAO INGENUO, NAO ACREDITE EM TUDO QUE EH MOSTRADO, ESTE NEGOCIO DE NOVA ORDEM MUNDIAL EH PURA BABOSEIRA, MANDE SEUS FILHOS PARA ESCOLA DEIXEM QUE ELES VIVAM NORMALMENTE, PODE DORMIR E ACORDAR TRANQUILO...............O AMANHA SERA NORMAL.................ABRAÇOS E SHABAT SHALOM

Daniel Simões disse...

Caro Sionista,

perante tanta ignorância nem sei o que lhe responder.
Sinto que... não vale a pena, compreende? Como se... sua alma fosse pequena... tá a ver?

ARTHUR SIONISTA disse...

OK ENTAO AMARRA TEUS FILHOS NO PORAO, CHEIO DE MANTIMENTOS DESIDRATADOS E TUBOS E MASCARAS DE OXIGENIO E FICA ESPERANDO O PIOR, HA..........NAO ESQUECE UMAS CADEIRAS POR QUE SENAO DE PEH CANSA........................MAS COMO VOCE EH RIDICULO

Daniel Simões disse...

Hum... melindrou-se, o sionista?
Calma, tranquilidade acima de tudo...

Anónimo disse...

Em Portugal se faz sabão de bosta. Quem se lava com ele vira nazista!

Anónimo disse...

Uma vez, fui para Portugal....depois, fui para a Europa!

Jumpin Jack Flash disse...

Só de pensar que poderíamos ser colonizados por Holandeses, e que o Brasil foi colonizado por essa coisa chamada Portugal. Tão medíocre que nem Hitler queria invadir.

Anónimo disse...

"Só de pensar que poderíamos ser colonizados por Holandeses, e que o Brasil foi colonizado por essa coisa chamada Portugal. Tão medíocre que nem Hitler queria invadir."

brasileiro ingrato,é graças ao sangue lusitano/celta que há caucasianos no teu País e inclusive as mulheres de olhos de cor que se for preciso tanto te babas.

Porque se não fosse o nosso sangue nas vossas veias voçes geneticamente era impossivel serem caucasianos muitos de voçes.

Visto que a "Raça" brasileira não existe.

O brasileiro tipico é a mistura de negro+indio+caucasiano.O tipico "moleque".

Se de origem eram indios,se há brancos é porque o nosso sangue se encontra lá.

Por isso lembra te que por muito que te doa,o nosso sangue perdura e perdurará para sempre aí.

Não cuspas no prato onde comeste infeliz e agradece por hoje não andares de tanga com um pau espetado no meio do nariz.

E os Portugues ao contrario dos castelhanos que foi a varrer a violar mulheres a torto e direito,os Portugueses tiveram matrimonios consentidos e inclusive venda de armas aos povos nativos na altura o que só mostra a confiança que havia entre os 2 povos.

Tu hoje és civilizado graças a nós,nunca te esqueças disso.