sexta-feira, agosto 20, 2010

Sabão Humano - uma nódoa difícil de remover na história do Holocausto Judeu

.
Sabão alegadamente produzido a partir de gordura de prisioneiros Judeus

Uma das mais pavorosas reivindicações do Holocausto Judeu foi a história da produção de sabão a partir dos corpos das suas vítimas judias por parte dos alemães. Esta acusação foi «provada» no principal tribunal de Nuremberga de 1945-1946, e foi oficialmente confirmada por numerosos historiadores nas décadas seguintes. Mais recentemente, contudo, como parte de uma ampla retirada dos aspectos mais obviamente insustentáveis da história «ortodoxa» do extermínio judaico, historiadores do Holocausto admitiram de má vontade que a lenda do sabão humano era uma mentira da propaganda de guerra. Permanecem, contudo, ainda alguns restos desta lenda:


«Aqui descansam quatro barras de sabão, os últimos restos terrenos de vítimas Judias do Holocausto Nazi.» [Grave marker in Atlanta's Greenwood Cemetery. It reads, "Here rest four bars of soap, the last Earthly remains of Jewish victims of the Nazi Holocaust."]


«Em tributo à sua memória, neste lugar estão enterrados pedaços de sabão feitos de gordura humana de Judeus, parte dos seis milhões de vítimas da barbárie nazi ocorrida no século vinte. Paz aos seus restos


No cemitério Judeu de Sighetu (terra natal de Elie Wiesel na Roménia), encontra-se um monumento que de acordo com as inscrições: contém barras de sabão proveniente de Judeus mortos. [Inside the Jewish cemetery in Sighetu is a monument which according to the inscription contains bars of soap made from dead Jews.]


The Mount Zion Foundation - Fundação do Monte Sião, foi fundado inicialmente em Jerusalém, Israel, em 1949, pelo Director Geral do ministério de Assuntos Religiosos, Dr. S. Z. Kahane. A fundação foi formada para ajudar a manter os valores materiais e culturais, a dignidade e a glória de Monte Santo do Sião. Na Câmara do Holocausto [The Chamber of the Holocaust] da Fundação do Monte Sião pode ler-se o seguinte:

Cinzas e Sabão dos Mártires Judeus cujas palavras agonizantes proclamaram a sua fé na vinda do Messias. [Ashes and Soap from the Jewish Martyrs whose dying words proclaimed their faith in the coming of the Messiah].


********************************


Transcrições do Tribunal Internacional Militar de Nuremberga


Procurador Soviético Chefe - Roman Andreyevich Rudenko

Procurador Soviético Rudenko: «No Instituto Anatómico de Danzig, foram levadas a cabo experiências semi-industriais na produção de sabão a partir de corpos humanos e curtume de pele humana com fins industriais. Apresento ao Tribunal , como Prova Número USSR-197 (Documento Número USSR-197), o testemunho de um dos participantes directos na produção de sabão humano. É o testemunho de Sigmund Mazur, que foi assistente de laboratório no Instituto Anatómico de Danzig.»

19 de Fevereiro de 1946 - (IMT Vol. 7 Blue Series)


********************************

Comentário

No entanto, a verdade e o bom senso acabaram por vir ao de cima: O The Jerusalem Post, de 5 de Maio de 1990, noticiava - O Yad Vashem, o Memorial do Holocausto de Israel, confirmou na semana passada as recentes declarações do Professor Yehuda Bauer, um eminente historiador do Holocausto, em que este afirma que os Nazis nunca fizeram sabão a partir de gordura humana.

.

20 comentários:

J. Lopes disse...

Magnifico post.

Quantas mais experiências industriais fizeram os nazis com os judeus e que se vieram a revelar falsas?

ARTHUR SIONISTA disse...

TODA A SEXTA EH DIA DE PIADINHA PARA ALEGRAR VOSSOS FINS DE SEMANA

AI VAI:

UM JUDEU ESTAVA EM UM CAFE QUANDO ADENTROU UM FAMOSO ANTI-SEMITA LOCAL, QUE LOGO FOI DE ENCONTRO AO JUDEU E DISSE:

- ACABO DE VOLTAR DO JAPAO E VOCE SABE, LAH NAO HA DUAS COISAS JUDEUS E PORCOS............

O QUE O JUDEU RETRUCOU:

- ENTAO VAMOS JUNTOS AO JAPAO ASSIM ELES TERAO AMBOS.......

rsrrsrrsrrsrrsrsr


SHABAT SHALOM A TODOS

Anónimo disse...

Caro Diogo por que em seu blog o senhor deixa exalar o cheirete desse monte de esterco chamado "artur sionista"?

ARTHUR SIONISTA disse...

anonimo...............POR QUE EU ALEGRO ESTE BLOG, SEM AS MINHAS COLOCAÇOES INTELIGENTES SOH HAVERIAM COMENTARIOS IMBECIS COMO OS VOSSOS E DOS DEMAIS MEDIOCRES QUE AQUI POVOAM.....................UHUHUHUUHUH

Aldo Luiz disse...

Enquanto isto, dois em cada cinco brasileiros não tem o que comer todos os dias...
http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/2010/08/2-em-cada-5-brasileiros-nao-tem-o-que.html

Anónimo disse...

"Caro Diogo por que em seu blog o senhor deixa exalar o cheirete desse monte de esterco chamado "artur sionista"?"

Porque o proprio diginifica imenso a sua seita de acolitos com a substancia dos seus comentarios...

Artur porco sionista,tambem usas aquela malga na cabeça?

Se sim,é por visual ou porque es careca?

Diogo disse...

Não tenho por hábito censurar comentários, mas o nosso amigo Arthur Sionista anda a abusar.

De forma que, exclusivamente em relação a ele (e sei reconhecer o estilo), ou comenta os posts ou apago-lhe o comentário.

Anónimo disse...

Diogo,numa corte é preciso um bobo.

Não censures,um gajo responde lhe só quando apetecer.

Fica baptizado o palhaço do forum.
A nossa mascote.

O "Porquinho sionista"

Anónimo disse...

O pai do Rei Arthur tinha uma fabrica de linguiça de burro. Vendia linguiça de burro como se fosse de porco (... hum...).
Quando resolveu aposentar-se, levou o filho mais velho, o Rei Arthur, que era meio idi... quero dizer, era meio, lento, para a fabrica, a fim de lhe ensinar o oficio.
- Esta maquina é para o seguinte, meu filho. Colocas o burro vivo deste lado, ligas a maquina, ela mata o bicho, tritura, separa os ossos da carne, tempera e a linguiça sai já pronta do outro lado, percebeste?
- Percebi pai, mas queria fazer-lhe uma pergunta (a centésima quarta id... lenta, para desespero do pai).
- Pergunta. Tu não podes ter duvidas sobre o trabalho.
- Não tem uma maquina em que a gente coloca a linguiça aqui e sai um burro vivo no outro lado? E o velho, perdendo a paciência:
- Tem sim meu filho, a tua mãe!


“Rei Artur (em inglês King Arthur) é uma figura lendária britânica que, de acordo com histórias medievais e romances, teria comandado a defesa contra os invasores, tal como Dom Caixote delá Marcha combateu, heróicamente, terríveis inimigos.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Rei_Artur

Aldo Luiz disse...

Caro Diogo , se me permite, também sugiro que não censures o odiento bocó sionista, é bom deixar o "ciborgue" postar suas torpes barbaridades para que todos vejam que tipo de gente impostora é esta que se diz judia e brasileira.
Sou grato.

ARTHUR SIONISTA disse...

OBRIGADO PELO APOIO CORJA DE COLEGAS, .............................NA SAGRADA TORAH QUE LEMOS NO ULTIMO SABADO, HA A OBRIGAÇAO DE LEMBRAR AQUILO QUE FEZ O POVO DE amalec NA SAIDA DO POVO HEBREU DO EGITO, SEGUNDO A TRADIÇAO APOS CRUZAR O MAR VERMELHO E DO RECEBIMENTO DOS DEZ MANDAMENTOS O POVO DE amalec FOI O PRIMEIRO A LAVANTAR AS ARMAS CONTRA O POVO DE ISRAEL, ASSIM O PROPOSITO DO POVO DE amalec EH A DESTRUIÇAO DO POVO JUDEU, POR ANOS SEMPRE SE LEVANTAM DESCENDENTES DOS amalequita PARA NOS DESTRUIR, O PSICOPATA E DOENTE DO adolfinho SEM DUVIDA ERA UM DESCENDENTE DE amalec, ASSIM COMO OUTROS VARIOS, QUANTOS NESTE BLOG NAO SERAO DESCENTENTES DESTE POVO ????? ....RSRSRRS....., assim como existem estes que querem nos apagar HA TAMBEM A GARANTIA DIVINA, QUE VIRAH NOS SALVAR COM BRAÇO FORTE E ESTENDIDO, POR ISTO AMIGO NAO DEVEMOS TEMER POIS O POVO DE ISRAEL EH ETERNO.............................................OBRIGADO MAIS UMA VAZ LAMBEDORES DE SABAO CRACRA......................aproveito para mandar um abraço para meu amigo e fa o john drek......

ARTHUR SIONISTA disse...

A SIM CARO ANONIMO EU USO UMA QUIPA NA CABEÇA, O PROPOSITO DELA EH DE NUNCA NOS ESQUECERMOS QUE HA ALGUEM SOBRE NOSSAS CABEÇAS..........ALGUE QUE TUDO VE, TUDO ESCUTA E QUE DIARIAMENTE ANOTA NOSSAS CONDUTAS .............EH DO ALTISSIMO QUE ESTOU FALANDO E EH DELE QUE AS PESSOAS DESTE BLOG DEVERIAM TEMER PRINCIPALMENTE AQUELAS QUE FICAM SEMEANDO ODIO E MENTIRAS..................................PUTZ HOJE EU PEGUEI PESADO

Anónimo disse...

escorre o chorume do esterco do fanatismo

Anónimo disse...

No altissimo?
O "Deus" dos judas é molech.O Satanás é imitação rasca do Deus Celta Cernunnos.
Se falas no molech
Na Europa ninguem o reconhece,porque não é a terra dele.
Na Europa só ha lugar para Divindades Europeias,porque Europeus genuinos jamais irão venerar deuses semitas.

Os nazis não gostam de voçês,Os islamicos idem,Os verdadeiros cristãos(não os falsos e vendidos) idem,os pagãos idem,os nacionalistas idem...

Já reparaste que a escumalha da vossa seita é vista como um cancro por varias ideologias,ou relegiões,ou povos?

Porque voçês onde metem a pata só fazem merda.
Mas grande culpa é dos Europeus,que embarcam no vosso discurso de coitadinhos e vos abriram as portas da Europa para voçes foderem todos os nossos valores e costumes.

Aos traidores Europeus que não foi por pena ou ignorancia mas por calculismo e a troco de dinheiro só lhes desejo a morte,o mais lenta e mais dolorosa possivel,como qualquer traidor mereçe.

Absurdo disse...

"From the Jerusalem Post, May 29, 1990, p. 4:

To the Editor of the Jerusalem Post:

Sir, - Neil Kuchinsky (letters, May 20) quotes from the Nuremberg trial transcripts to show that the Germans made soap from human bodies at the Danzig Anatomic Institute, basing himself on the testimony of two British PoWs and a German laboratory assistant. The facts are correct. They were quoted in extenso in a Czech- language book by Ota Kraus and Erich Kulka, and are well-known to historians.

The reason why no historian has ever claimed that Germans made industrial use of human bodies for the production of soap is also contained in those very testimonies. They show that the "Institute" was established in the course of 1944 by a Danzig Nazi scientist (Dr. Spanner) who invented the method by which this could be done, and persuaded an apparently enthusiastic Berlin authority (we do not know who it was) to support his experiments.

According to the somewhat contradictory evidence, 25 kg. or perhaps more of this horrible substance was made, and one source claims that it was used experimentally in Danzig itself. It emerges very clearly that this was a first and unique experiment and that it was in its experimental stages. The bodies used may have been those of prisoners of war and forced labourers from the immediate vicinity. It is also clear that had the war continued, the Nazis were certainly capable of turning this into another mass horror.

There was no industrial production, and the pieces of soap inscribed R.I.F. which Jewish victims were told were made of human fat were found to contain ordinary non-organic fats (R.I.F. means Reichsstelle fuer Industrielle Fettversorgung, or State Centre for Supply of Fats, and not Pure Jewish Fat, as the victims were told by the Nazis).

The reason why one has to be accurate is that one has to exercise tremendous responsibility and deep respect towards the victims and their relatives and towards the memory of the millions of Jewish dead. What the Nazis did is horrendous enough; we do not need to believe the additional horrors they thought about but did not have time to realize. The Holocaust deniers waiting in the wings are eager to pick up any inaccuracies we may inadvertently commit, and we should not ease their "work."

Yehuda Bauer"

A pesquisa é uma chatice e pode levar a que as nossas conclusões sejam infirmadas, não é?
Então não é que os alemães sempre fizeram sabão com a gordura humana, segundo o autor que utiliza para sustentar o seu post??

Absurdo disse...

http://www.nizkor.org/features/denial-of-science/appendix-7-01.html

A pesquisa é uma chatice, e pode levar a infirmar as suas conclusões, não é??
Então, não é que o autor que escolheu para sustentar as suas conclusões veio afirmar que os alemães sempre fizeram sabão com gordura humana?!
Chatice...

Diogo disse...

Caro Absurdo,

Então o Yehuda Bauer diz uma coisa num dia e o contrário no outro?

Acontece que no post eu coloquei a imagem do The Jerusalem Post, de 5 de Maio de 1990, que noticiava que o Yad Vashem, o Memorial do Holocausto de Israel, confirmara uma semana antes as declarações do Professor Yehuda Bauer em que este afirma que os Nazis nunca fizeram sabão a partir de gordura humana.

Que provas tem você além do estrume que vem da Nizkor?

Absurdo disse...

http://citadino.blogspot.com/2009/07/sabao-humano-uma-nodoa-dificil-de.html

Quando não tem mais temas repete-os, certo?

O que Bauer diz, se se der ao trabalho de o ler, é que os nazis não terão feito sabão de forma industrial, mas "According to the somewhat contradictory evidence, 25 kg. or perhaps more of this horrible substance was made, and one source claims that it was used experimentally in Danzig itself."

Ter palas dá nisso.

Ah: o Jerusalem Post citado pelo estrume dos The Revisionists passa, o mesmo Jerusalem Post citado pelo estrume do Nizkor já não?

Bem vejo que tem preocupação no rigor...

Anónimo disse...

Foda-se!para completar o lumpen religioso,pq não aparece também um palhaço(artur) xiita/sunita,e um cristão?

Anónimo disse...

Wonderful beat ! I wish to apprentice while you amend your web site, how could i subscribe for a blog website?

The account helped me a applicable deal. I had been tiny bit acquainted
of this your broadcast provided vibrant clear idea

My web page ... take a look
My website - take a look over here