segunda-feira, abril 06, 2015

O acidente pascal que deixaria eufórica a esmagadora maioria dos portugueses (em formato Facebook). A GNR atribui ao excesso de Austeridade o contentamento generalizado da população...



Zé de Portugal

5/4 às 21:46 · Editado

__________________________________________________________________

Um despiste, na madrugada do dia 4 de Abril, próximo da localidade de Benfeita, provocou quatro mortos, tudo malta da Área da Governação: Cavaco Silva, Pedro Passos Coelho; Paulo Portas e Maria Luís Albuquerque, e um ferido grave - José Sócrates - que os bombeiros não sabem prever quando será possível desencarcerar.

Políticas pouco transparentes e relações escorregadias com o Grande Dinheiro terão sido as causas prováveis do acidente.




Não gosto · Comentar · Partilhar
__________________________________________________________________

Dez milhões de portugueses e duas outras pessoas gostam disto.

____________________________________________________________

4 comentários:

Ricardo Martel disse...

O encarcerado Sócrates tirou o dinheiro que tinha no BES (que seriam cerca de 20 milhões de euros) e dividiu a fortuna por seis instituições bancárias.

Quando se é honesto, há provas de enriquecimento… de forma honesta. Quando se não é, foge-se para a demagogia, a vitimização, a culpabilização dos outros, enfim cria-se um esquema que afaste as pessoas da realidade/verdade. O impressionante, é o descaramento com que mente, julgando que somos todos uns atrasados, uns idiotas que se fascinam com palavras ocas, com punhos fechados (símbolo violento).

Manuel de Portugal disse...

Um mercedes escangalhado vale bem o sacrifício de governantes deste calibre.

Pedro disse...


Bem corajoso este titulo do jornal publico de hoje.

http://i.imgur.com/IBwCRo6.gif

Pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.