quinta-feira, novembro 10, 2005

Policarpo volta a pôr as garras de fora

Volta e meia D.José Policarpo sente-se encorajado a meter o bedelho onde não é chamado. O facínora veio agora a terreiro, num programa televisionado, defender o uso da força para deter os motins sociais em França.

As causas do conflito não lhe interessam. Só lhe interessa a defesa da Europa Blairocristã.

Policarpo cada vez se dá menos ao trabalho de disfarçar o discurso com as parvoíces religiosas do costume. Está cada vez mais político e cada vez mais parvo.

Tem razões para sorrir. Os políticos do poder encomendam-lhe «trabalhinhos» e o negócio de Fátima vai de vento em popa. Que se lixem os desgraçados que para lá vão rastejar e os que lá nem chegam porque levam com um camião TIR em cima. O que interessa é pôr lá os pimbas a cantar para aumentar os lucros do negócio.

Desde a criminalização do aborto, ao sim ao referendo para aumentar o poder do grande capital internacional na UE, à porrada na escumalha mourisca que anda a atazanar os fiéis que querem trabalhar, Zé Policarpo continua a dar voltas ao catecismo sem encontrar o tal deus (a letra pequena é intencional) bonzinho dos pobres.

E não há por cá ninguém que lhe incendeie o espadalhão?

7 comentários:

Sofocleto disse...

Preciso urgentemente de fósforos e acendalhas. Que linda fogueira que se fazia com o espadalhão do, cada vez mais político e cada vez mais parvo, Policarpo, o "nosso" Sarcozy de batina. E podia-se assar castanhas e beber água-pé. Seria, deus nos perdoe, uma noite de arromba, quente, saborosa e inebriante.

Fragil disse...

A padralhada pôs-nos na fogueira por muito menos.

Também eu gostava de ver a padralhada na fogueira, a queimar lentamente, perdão, a sua frota automóvel.

Margarida disse...

Policarpo afirmou há dias que acerca dos tsunamis e do Katrina:

“Tal como das relações dos homens com os outros homens surgem os mais dolorosos sofrimentos – como a guerra e outras formas de violência – a par das mais profundas alegrias, o mesmo se passa nas relações do homem com o Universo.”

O Todo-Poderoso, prepotentemente, assentiu.

marujo disse...

amen

MF disse...

Então o iluminado não queria usar a Force de Frappe francesa contra os putos da banllieue?
Isto é que é caridade cristã impune.
Não há por aí uma lei que proiba e puna as sugestões de mass murder?
Vejam o lhe dediquei no meu http://homem-ao-mar.blogspot.com
Obg

calhordus disse...

Eles ai estâo a mostrar a verdadeira cara!Nem nenhum star-wars seria capaz de mostrar um MONSTRO COMO A ICAR.o cardeal, o outro que limparam o sêbo na prisâo por pedofilia,déve estar a rezar por ti.ORDURA

Anónimo disse...

What a great site Sauna oase Bontril wbr loss weight Find useful k radar detectors information central High school baseball pitcher Aquarium software simulator digital camera Mackinac island voice over ip Free nude sauna photo Construction estimating software in excel Gps software free Butt wraps http://www.tiny-tits-95.info/Free-black-cock-white-pussy.html Online pharmacies no prescription ambien Electric wheelchairs brisbane Tudor retirement house plans Ferrari mans